silas-malafaia-marilia-gabriela

No Older Articles
Comentários (1)
  1. PARTE 1O QUÊ A CIÊNCIA DIZ ?

    Em 1984, a Associação Brasileira de Psiquiatria aprovou a seguinte resolução: “Considerando que a homossexualidade não implica prejuízo do raciocínio, estabilidade e confiabilidade ou aptidões sociais e vocacionais, opõem-se a toda discriminação e preconceito contra os homossexuais de ambos os sexos .”

    Em 1999 O Conselho Federal de Psicologia publicou uma resolução que deixa claro: “”a homossexualidade não constitui doença, nem distúrbio e nem perversão” e que os psicólogos não colaborarão com eventos e serviços que proponham tratamento e cura da homossexualidade[ visto que se não é uma doença, não tem tratamento.].”

    DA FORMATEOLOGICAMENTE ´´PISCO´´ FALA DA MENTE E METE É INTELECTO POIS, BEM!NA CIÊNCIA QUE DIZ´´P ISCOGÉNETICA EOU GENÉTICA ´´EFILOSÓFIA CRISTÃDIZ QUE A MENTE E CORAÇÃO SÃO ALMA OU INTELECTO. E AMENTE POSSUI 3 AREAS ( CONCIENCIA, SUB CONCIENCIA,E INCONCIENCIA E AS 3 DO CORAÇÃO SENTIMENTO , VONTADES E EMOÇÕES)VOLTAMOS A CIÊNCIA NOVAMENTE, EM 1973 A TRISTESS OF THE AMERICAN PSYCHIATRIC ASSOCIATION DIZENDO-REMOVEMOS A HOMOSEXUALIDADE DA LISTA DAS DESORDENS MENTAIS, EM PAUTA, DIZENDOQUE A HOMOSEXUALIDADE, NÃO IMPLICA DISTURBIO DE JUIZO, DA ESTABILIDADE, DACONFIANÇA E NEM DAS CAPACIDADES GERAIS, SOCIAIS E VOCACIONAIS.

    PORTANTO NÃO SENDO DOENÇA NÃO HÁ CURA, NENHUMA DESORDEM MORAL,TAMPOUCO EM QUÊ MORAL NÃO ESTÁ DEBAIXO DA PERNA MÁS SIM NO CARATER, O AMOR É PRIMEIRO CARATER DE CRISTO OAMOR DE CRISTO É O RESPEITO.

    DISSE JESUS AMARAS TEU DES DE TODO CORAÇÃO E O TEU PROXIMO COMO ATI MESMO, AMAR O PROXIMO COMO ATÍ MESMO É RESPEITAR O PROXIMO SEM ELE QUEM FOR !

    NEM TODOS OS HOMOSSEXUAIS SÃO PROMISCOS, ASSIM COMO NEM TODOS HETEROS SÃO PROMISCOS, CADA SERUMANO É APTO PARA SE COMPORTAR COM DIGUINIDADE E RESPEITO PERANTE A SOCIEDADE,É RELATIVO .

    ASSIM COMO EXISTE HETEROSSEXUAIS DE FAMILHIA ,HÁ HOMOSSEXUAIS DE FAMILHIA, QUE SÃO APOIADOS PELA SUA PROPRIA FAMILIA E MUITO AMADOS,O AMOR NÃO VÊ A DIFERENÇA,

    HÁ MUITAS FORMAS DIFERENTE DE PENSAR, HÁ MUITAS FORMAS DIFERENTE DE FALAR, HÁ MUITAS FORMAS DIFERENTE DE TRABALHAR, HÁ MUITAS FORMAS DIFERENTE DE AGIR, HÁ MUITAS FORMAS DIFERENTE DE AMAR, O QUE DEVER PERMANECER É O RESPEITO.

    PARTE 2INJUSTIÇA FEITA PELA IGREJA MEDIEVAL

    .PELO SECULO V AO SECULO XV ,A IGREJA MEDIEVAL E QUE JULIO lll,QUEIMOU MILHARES DE HOMOSSEXUAIS VIVOS EM FOGUERIRAS NA PRAÇAS PUBLICA, QUEIMANDO IDOSOS,CRIANÇAS,MULHERES, ADOLECENTES,HOMENS,FOI UM GRANDE MASSACRE DE ALMAS NÃO SÓ MANDAVA MATAR EM PRAÇA PUBLICA COMO ABENÇOAVA EM NOME DE DEUS OS EXARTADORES , COMO LIDERAVA O IMPERIO POLITICO ,MANDAVA JOGAR SEUS FILHOS HOMOSSEXUAIS NA SARGETAS E QUE AS MERCEARIAS FECHASSEM AS PORTAS PARA ELES, PARA MORREREM DE FOME ,OUTRO TIPO DE ASSASSINATO,NÃO TENDO COMO ALTERNATIVA DE ALIMENTOS PARASOBREVIVER MUITOS FORAM PARA PROSTITUIÇÃO. NA VERDADE PELA LÉI O

    QUE É JUSTO, JULIO lll ELE DEVERIA TER SIDO O PRIMEIRO A SER QUEIMADO .IGREJA PARTICIPOU ESCRAVIDÃO, NEGROS QUANDO IGREJA EXCLUIU NEGROS DA IGREJA E DA SALVAÇÃO, NO QUAL ERA IMPEDIDOS DE ENTRAR SE QUER NA PORTA DE UM TEMPLO, EMQUE IGREJA PARA CONSEGUIR DIZIMOS MAIS FARTOS PARA REFORMAS SEUS TEMPLOS APOIAVA CORONEIS A ESCRAVIDÃO , E QUE SE PAGASSE APENAS A REFEIÇÃO E SABEMSO QUE NEM ISSO OS CORONEIS FAZIAM, DAVAM LAVAGENS , RESTOS DE COMIDA QUE ATÉ MESMO UM ANIMAL IRRACIONAL NÃO ERA APTO PARA COMER, SEM DIZER DE ABUSOS

    DE TODOS OS TIPOS MAIS SORDITOS, MALTRATOS , FAZENDO DE OBIGETOS SEXUAIS ETC. HOJE PASSADO A CEM ANOS A IGREJA TENTA FAZER A INCLUSÃO DOS NEGROS NA IGREJA E NA SALVAÇÃO DE CRISTO, SENDO QUE JESUS NUNCA FEZ ACEPÇÃO DELES E DE NIGUEM SIMPLESMENTE RESPEITOU, E OS AMOU E OS SALVOU. A SALVAÇÃO É PARA TODOS JESUS PAGOU PREÇO MUITO CARO PELAS ALMAS HOJE A IGREJA NÃO CONDENA OS NEGROS NO BRASIL ,MAS NA EUROPA EXISTE RUAS QUE OS NEGROS NÃO PODEM PASSAR, OU SEJA ANTES ERA CONDENADO HOJE NÃO?

    UMA TESE DIZ QUE NEGROS VIERAN DO FILHO DE CAM, CANAÃ, TRANCEDENTARAM AFRICANOS OUTRA TESE INTERPRETA POR UM POVO QUE PELA REGIÃO CLIMATICA, PIGUIMENTAÇÃO DE PELE…..SEMDO QUE A BIBLIA DIZ QUE TODOS FORAM ECERRADOS DEBAIXO DA MALDIÇÃO (JUIZO) DA LEI NO QUAL JESUS JÁ SE FEZ MALDITO NA CRUZ DO CALVARIO POR TODA HUMANIDADE.

    DAÍ TER O BOM CENÇODA TEOLOGIA POR INTERPRETES ERRONIOS QUE GLADIAVAM O SEREM MAIS SABIOS DO QUE OS OUTROS EM QUE A2 TIPOS DE SABEDORIAHUMANA QUE CORROMPE E A SABEDORIA DE DEUS QUE EDIFICAE VEZ DE USARA INTERPRETAÇÕES TEOLOGICA PARA EDIFICAÇÃO SOCIAL , FAMILIAR E RELIGIOSO , NÃO FIZERÃO ASSIM USARÃO A TESE PARA REGEITAR REPUDIAR, EXCLUIRE ATROCIDADES VERGONHOSAS…….

    OS TEOLOGOS DEVEM MANTER RESPEITO E TEMOS DA INTERPRETAÇÃO TEOLOGICA PARA UMA EDIFICAÇÃO SOCIAL , RELIGIOSO,FAMILIAR.

    O PRECONCEITO PARTE DO PONTO DE VISTA DE QUEM VÊ?NÃO É ASSIM COM NEGROS ,NORDESTINOS,HOMOSSEXUAIS, BAHIANOS, IDOSOS, ESTRANGEIROS, JUDEUS,IDOSOS, MENDINGOS, QUE SIMPLISMENTE MATAM, ONDE ESTA A PAZ QUE A IGREJA DEVE PREGAR E AMOR O RESPEITO AO PROMIXIMO , OS FRUTOS DE NOSSAS PREGAÇÕES REFLETEM EM ATITUDES, DE PAZ OU VIOLENCIAS.SEM DIZER QUE PIU Xll MANDOU ASSASSINARMILHARES DE JUDEUS, O QUE DIZER DOS REPRESENTANTES DA IGREJA JÁ QUE SENDO IGREJA SANTISSIMA ,MAS SEUS REPRESENTADORES(HUMANOS) FALHOS PODE FAZER EM NOME DE DEUS PARA MEHORAR EDIFICAÇÃO DO AMOR E PAZ.?

    HOMEM É FALHO EM ATITUDES E PENSAMENTOS , DEUS DEIXOU A FALHA (NÃO O PECADO)PARA QUE SERUMANO NUNCA SE GLORIE, ENSORBEBESSA,MA S QUE OLHE PARA DEUS VEJA QUE PERFEITO É SÓ UM , DEUS .

    VERSICULO DA BIBLIA QUE DIZ NÃO DAREI A MINHA GLORIA A OUTRO!

    SANTIDADE É FÉ ,PASCIENCIA, TEMOR A DEUS,

    PARTE3Homossexual segundo a biblia uma nova interpretação teólogica
    ho.mos.se.xu.al

    (cs) adj (homo1+sexo+al3) Referente homo(homem) ( sexo)orientação ou preferencia pelo indivíduos do mesmo sexo. adj e s m+f Que, ou pessoa que tem afinidade sexual somente para indivíduos do mesmo sexo.(dicionario michaelis)Homossexualidade (do grego antigo ὁμός (homos), igual + latim sexus = sexo), refere-se ao atributo, característica ou qualidade de um ser, humanoou não, que sente atração física,estética e/ou emocional amor por outro ser do mesmo sexo. Enquanto orientação sexual, a homossexualidade se refere a “um padrão duradouro de amor atémonogamico, afetivas e românticas principalmente entre pessoas do mesmo sexo”; o termo também se refere a indivíduo com senso de identidade pessoal e social com base nessas amor , manifestando comportamentos e aderindo a uma sociedade de pessoas que compartilham da mesma forma o respeito da orientaçao sexual de cada individo.E A PALAVRA GAYSIGUINIFICA FELICIDADE ATÉ BRICADEIRA SAUDAVEL SE DIZ O MUNDO É GAY (O MUNDOÉ FELIZ)O USO MAIS CORRETO HOMO (HOMEM),AFETIVO (AMOR)”NA VERDADE O QUE ASSUSTA HETEROSSEXUAIS É VER UM HOMENS VESTIDO DE MULHER E ISSO É REROVAVEL MAS QUANDO VÊ OUTRO HOMEM COMO ELE VESTIDO COMO HOMEM NÃO SE ASSUSTA, MESMO SENDO HOMOAFETIVO , INDENPENDENTE DA PARTICULARIDADE DE SUA SEXUALIDADE SEJA HOMOSSEXUAL OU HETEROSSEXUALSÃO HETEROS SEXUAIS E HOMOSSEXUAIS SÃO AMIGOS É RELATIVO , E CADA UM TEM SUA PARTICULARIDADE(INTIMIDADERESERVADO) .

    O HOMOSSEXUAL É CHAMADO DE HOMOAFEITIVO E A MULHER DE MULHER AFETIVA, E OS HETEROSSEXUAIS SÃO CHAMADOS DE HOMO HETERO OU HETERO HOMO . E A MULHER DEVE SER CHAMADA DEMULHER HETERO OU HETERO MULHER,A PALAVRA LESBICA NÃO SE REFERE A UMA MULHER ,MAS UMA ILHA NA GRECIA CHAMADA ILHA DE LESBOS A 600 AD E ESCRISTOS DE POESIAS 200 ANOS DEPOIS,DAÍ COLOCAR O NOME DE UMA ILHA EM UMA PESSOA POR CAUSA DE UAM ILHA É ERRADO.

    PARTE4OS EUNUCOS OU HOMOSSEXUAIS?

    EUNUCO UM NOME GENERICO USADO NÃO SÓ PARA ESCRAVOS COMO PARA TRABAHAR EM PALACIOS

    NA ÉPOCA ,OS EUNUCOS PARA SERVIR A REALEZA , A MONARQUIA, TINHA UMA NORMA DE TRABALHAR DENTRO DOS PALACIOS.

    OS EUNUCOS DEVERIAN SER CASTRADOS, PARA QUE NÃO SURGISSE NENHUM HERDERO AO TRONO QUE NÃO FOSSE DO REI,MAS A PESQUIZAS QUEHAVIA EUNUCOS QUE MAIS PROXIMOS DO REI E DARAINHA NÃO ERAM CASTRADOS E ERAM HOMOSSEXUAIS . HÁ DUAS HISTORIAS DE DOIS EUNUCOS NEGROS E ESCRAVOS EM JEREMIAS 38. É UM EUNUCO ETIOPE QUE SALVA A VIDA DO PROFETA JEREMIAS, JEREMIASEM TROCA TRAZ UMA MENSAGEM DE DEUS PARA REI QUE DESCREVE COMO JERUSALEM SERA SALVA.

    UM OUTRO EUNUCO ETIOPE DE CANDECE E ESCRAVO DA RAINHA DOS ETIOPES ESTAVA LENDO O LIVRO DO PROFETA ISAIAS 53 E ESTAVA PROXIMO DE ISAIAS 54 E 56 .

    EM ATOS 8 ,PROXIMO DE SE CONVERTER NO CAMINHO UM EUNUCO, QUANDO DIZ A FELIPE QUE O BATIZASSE, APÓS O BATISMO , ESSE EUNUCO BATIZADO NAS AGUAS E NO ESPIRITO SANTO SE TORNA UMA GRANDE MISSONARIO QUE CHEGANDO NA ETIOPIA PREGOU A SALVAÇÃO DE JESUS EM QUE MIHARES DO PAIS DA ETIOPIANÃO SÓ CONHECEM A JESUSCOMO SE CONVERTERÃO A JESUS. ESTE EUNUCO COMPRIO SEU CHAMADO VOCACIONAL.

    O QUE DIZER A QUEM DEUS QUER USAR USOU UM EUNUCO PARA SALVAR O PROFETA JEREMIASE USOU ESSE EUNUCO EM ATOS 8

    OS EUNUCOS ERAN CONSIDERADOS ESCRAVOS OU SERVOS EM ALGUMAS TRADUÇOES DA BIBLIA O CASAMENTO É PERMITIDO QUANDO AP PAULO DA VARIAS CONDIÇÕES DE CASAMENTO E RECOMENDAÇÕES É CHAMODODE DOM(V0CAÇÃO)1 CO 7,20,21,22 EM QUE DIZ AQUELE QUE FOI CHAMADO EM SUA VOCAÇÃO(DOM) DENTRO DE UM CONTEXTO QUE SE REFERE VARIOS COSELHOS DE CASAMENTO, NO CASO ESCRAVO OU SERVO FALA DOS EUNUCOS PARA CIVIL .NA VOCAÇÃO DO CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO SE TORNARÃO UM SÓ , EM CRISTO LIVRE SÃO DA ESCRAVIDÃO LIVRES EM CRISTONA VOCAÇÃO ( CASAMENTO COM PESSOAS DO MESMO SEXO) PARA CASAREM , NÃO CAI UMA FOLHA DA ARVORE QUE SE NÃO FOR DA VONTADE DE DEUS, PORQUE É PERMITIDO ISSO ? PARA NÃO DIZER QUE ELES ESTÃO AMAZIADOS OU EM FURNICÇÃO ,MAIS FIÉIS EM UMA PESSOA SÓ! EM GALATA 3.27,28 NÃO DIFEREÇA ENTRE JUDEUS ,GREGOS, MACHO,,FEMIA,ESCRAVO(SERVO) ,LIVRE,TODOS SÓIS UM SÓ EM CRISTO ,ISAIAS 56 .1-10 O PROPRIO DEUS NÃO OS CONDENOU MAIS DISSE , DAREI UM NOME ETERNO(SALVAÇÃO) DENTRO DA CASA DE ORAÇÃO (IGREJA)…

    EM MATEUS 19. JESUS NOS DÁ UM VISÃO MAS AMPLA SOBRE EUNUCOS QUE JÁ ANTES ENTENDIAMOS DE APENAS QUE UM EUNUCO ERA CASTRADO , FOSSE HETEROSSEXUAL OU HOMOSSEXUAL CASTRADOS JÁ SABEMOS QUE OS EUNUCOS MAIS PROXIMOS DA RAINHA OU DO REI NÃO ERAM CASTRADOS ,ERA OS HOMOSSEXUAIS, MAS JESUS NÓS FALA DE MAIS DOIS TIPOS DE EUNUCOS NO LIVRO DE MATEUS 19. EM QUE O PRIMEIRO EUNUCO (HOMOSSEXUAL,QUE É GENETICA )É DE NASCENCIA, O SEGUNDO EUNUCO (HOMOSSEXUAL E HETEROSSEXUAL) ERAM CASTRADOS MÁS NÃO OS PROXIMOS DO REI E DAS RAINHAS, E TERCEIRO EUNUCO(HOMOSSEXUAIS) SE CASTRAVAN PARA REINO DE DEUS.

    A NATUREZA DE HOMOSSEXUALJAMAIS SERA UMANATUREZA HETEROSSEXUAL, POIS SE OFENDERA COMO HETEROSSEXUALJAMAIS SERA DA NATUREZAHOMOSSEXUAL,POIS SE OFENDERÁ POIS CADA UM TEM SUA PROPRIA NATURAZA DISTINTAS,DIFERENTES MAS QUE SE DEVE SER RESPEITADOS

    PARTE 5A CIDADE DE SODOMA?

    A BIBLIA NÃO CONDENA A HOMOSSEXUALIDADE QUE HOUVE ERROS DE INTERPRETAÇÕES DA BIBLÍA A BIBLIA NÃO USA NENHUMA TERMINOLOGIA SOBRE SEXUALIDADE USA COMO KOITO NO AMANHECER VEJAMOS EM SODOMA E GOMORRA A CIDADE FOI DESTRUIDA PELO CRIME DA FALTA DA HOSPITALIDADE EM EZ 16NOS RETRATA AFALTA DE HOSPITALIDADE EJESUS DISSE AOS SEUS DICIPULOS QUE MANDOU DEDOIS EM DOIS:QUANDO ENTRARES EM UMA CASA OU CIDADE QUE DESCER A PAZ E NÃO LHE DEREN SAIA DA CIDADE BATA EM SUA SANDALHA E TIRE O PÓ POIS HAVERA MAIS RIGOR A ESSA CIDADE NO JUIZO FINAL DO QUE PARA SODOMA E GOMORRA(QUE JESUS ESTAVA FALANDO É QUE CASA OU CIDADE QUE NÃO FOREN HOSPITALHEIROS AOS ESTRANGEIROS HAVERA MAS RIGOR A ESSES DO QUE SODOMA E GOMORRA QUE NÃO FORAM HOPITALHEIROS ESSE FOI O CRIME DE SODOMA

    VEMOS QUE TAMBÉM O PECADO QUE HAVIA EM SODOMA E GOMORRA NÃO ERÁ A HOMOSEXUALIDADE, MAS SIM ERA A FALTA DE HOSPITALIDADE, POR HOMÍCIDIOS, VIOLÊNCIA SEXUAL POR HETEROSSEXUAIS QUERENDO HUMILHAR SEXUALMENTE OS ESTRANGEIROS, SOBERBA E ATÉ MAIS A FUNDO RAPTO, ISSO SÃO VARIOS INDICADORES DE PECADO NAQUELA CIDADE, TANTO É AO ANALISAR-MOS AS ESCRITURAS EM JUIZES 19 ERAM CRIMES DE ALTA MARGINALIZAÇÃO EM SODOMA GOMORRA, VEMOS: EZEQUIEL16:48-49, ISAÍAS 10:12, JEREMIAS 23:14-15, LUCAS 10:10-12, JUDAS 1:5-9, 2 PEDRO2:4-11.

    NA VERDADE O PECADO DE SODOMA ERA A FALTA DE HOSPITALIDADE EZ 16.48-49.EM QUE JESUS MENCIONA EM LC10.10-12

    PARTE 6LEVITICO 18

    Levítico 18:22 Com homem não te deitarás, como se fosse mulher;é abominaçãO

    DEUS NAÕ ESTÁ CONDENANDO HOMOAFETIVOS ALI ERA UM RITUAL DOS CANANITAS QUE QUERIA INFILTRA NO CULTO QUE ISRAEL PRESTAVA AO ÚNICO DEUS EM SUA ORGIAS SEM MISTURAVAM SEUS CORPOS COM ANIMAIS,INCESTOS,SACRIFICIOS DE CRIANÇAS,DEPRAVAÇÃO DIFERENTE EM FIDELIDA DE CORPOS ONDE UM DIGUINIFICA E HORRA A PESSOA QUE O AMA .

    EM LEVITICO 1819-23 DIZ QUE O HOMEM NÃO SEDEITARÁ COM MULHER, NA VERDADE ERA UM RITUAL DOS CANANITAS QUE QUERIAM INFILTRAR OS SEUS RITUAIS NO CULTO QUE ISRAEL PRESTA AO ÚNICO DEUS, E POR ISTO FOI PROIBIDO E DEUTERONOMIO 22:5 DIZ QUE O HOMEM NÃOVESTIRÁ COMO MULHER E A MULHER NÃO DE VESTIRÁ COMO HOMEM( HA UMA DIFERENÇA HOMOSSEXUAIS VESTE-SE COMO HOMENS E AS MULHERES COMO MULHERES E O QUE SE DESCUTE DESSES SÃO SENTIMENTO DE AMOR E SUA ORIENTAÇÃO SEXUAL E FIDELIDADE A PESSOA O QUAL VIVE,MÁS OS TRAVESTI É O HOMEM QUE TRANSVESTE DE MULHER E A MULHER QUE TRASVESTE DE HOMEM ) ASSIM AS VESTIDURAS DE HOMEM-HOMEM E -MULHER-MULHER NÃO ESTAMOS FALANDO DE HOMEM VIRAR MULHER E A MULHER VIRAR HOMEM ISSO É IMPOSSIVEL MAS ,PESSOAS DO MESMO SEXO AQUELESSE AMAM E SE RESPITAM E PERMANECE O RESPEITO. MAS O SENTIMENTO DO AMOR E FIDELIDADE HOMOSSEXUALIDADE CRISTÃ DEVE SER MUITO RESPEITADO. E. AINDA EM DEUTERONOMIO23:17 DIZ: – NÃO HAVERÁ RAMERA(PROSTITUTA) E NEM SODOMITA E DEVE-SE TIRAR DA LISTA, PORQUESODOMITA REFERE-SE A UM( GARANHÃO), NO SIMPLES É CHAMADO DE HETEROSEXUAL,ENVOLVIDO COM RITUAIS CANANITAS, RITUAIS DE FERTILIDADE, INFILTRADO DENTRO DOCULTO JUDAICO, A VERSÃO KING JAMES DA BÍBLIA INGLESA INFELIZMENTE DENOTA-SE APALAVRA SODOMITA, SENDO QUE O ANTIGOTESTAMENTO FOI ESCRITO NO HEBRAICO EO NOVO TESTAMENTO FOI ESCRITO NO GREGO, NÃO HÁ EXISTÊNCIA DESSA PALAVRA HOMOSEXUALE O QUE SE REFERE-SE OUTROS TEXTOS É AMBIGUOS. NÃO É CLARO QUE EM 1 CORINTIOS 6:9 E TIMOTEO 1:10 REFERE-SE A PARCEIROS ATIVOS E PASSIVOS EM RELAÇÕES HOMOSEXUAIS OU PROSTITUTOS DO SEXO MASCULINO, HOMOSEXUAIS OU HETEROSEXUAIS.OU SEJA UMA PROSTIUIÇÃO SAGARA AOS SEUS DEUSES POR HETEROSSEXUAIS…..

    EM SUMA, NÃO SE SABE SE A QUESTÃO ERA APENAS A HOMOSEXUALIDADE OU PROMISCUIDADE E SEXO POR “DINHEIRO”.MAS SIM O AMOR E FIDELIDADE DE CORPOS PARA SEMPRE NO QUAL HORRA O CARATER DO COMPANHEIRO(A) E FORTALECE COM RESPEITO. E

    OS HOMESEUXUAIS CRISTÃOS NÃO DEVE SEDEITAR VESTIDOS DE MULHER, DEVEM SE VESTIREM COMO HOMENS,

    A biblia não usa terminologia propria para designar os orgãos sexuais limitando

    ao emprego de eufemismos.O coito é descrito como ´´ato de conhecer´´.Hoje em dia consideramos essa lingagem ´´puritana´´ e contraria a apreciação adequada da bomdade da criação.

    Mas a igreja, catolica ha mais de mil anso tem proibido a pratica sexual antes do casamento.Em nossos dias, adolecentes, solteiros, divorciados revertem a pratica da biblia emquando outros ainda acreditam que as relações sexuais só são permitidas no ambito do casamento.Qual seu ponto de vista?

    nenhum lugar a biblia proibe explicitamente relações sexuais entre adultos que livrimente as consente-descoberta que causou espanto a Calvimo. o Canticos dos Canticos elogia o caso amoroso entre duas pesssoas não casadas, embora alguns estudiosos tenhan se esforado para ocultar o fato com camadas de interpretação alegoricas.

    hoje em dia muitas pessoas continuem a manter relações sexuais nesse periodo normalmente.Serão pecadoras????claro que não!!!!

    A lei do antigo testameno proibe relaçoes sexuais nos sete dias do perildo mestrual levitico 18,19 e 15,18-24, quem transgredir deverá ser sumariamente executado em levitico 18,29 embora em levitico 15,24 diga ao contrario

    talvez nos naõ estejamos preparados para enfrentar praia de nudismo, mas estaremos preparados para encarar a nudez ainda como se fosse pecado quer nas academias ou em nossas casas????

    considerava-se crime qualquer filho contemplar a nudez do pai Genesis 9.20-27, Até certo ponto este tabu provavelmente inibia a pratica sexual entre maridos e mulheres(coisa ainda verificada entre supreendente entre pessoas educadas nesse sistema tanto no judaismo como no cristianismo)

    o que dizer de levitico né??? romanos 10,4 jesus é o fim da lei !!!!
    a nudez natural e caracteistica do paraiso, era condenada no judaismo, mesmo no ambito da familia em levitivo 18,6-19 em Ez 22,10 e 2Samuel 6,20 e10,20 e Isaias 20,2-4 e 47,3.

    ´Quando brigarem dois homens,um contra o outro e a mulher de um chegar para livrar o marido da mão do que fere e ela estender a mão e pegar pelas sua vergonhas(testiculos), cortalhe-lhe-as a mão;não olharas com piedade esta Dt 25,11e12.Nós ao contrario a aplaudiremos.E da mesma forma não mais

    O casamento LEVIRATO era outra forma de poligamia Dt 25,5-10
    Tambem havia o casamento que judeos praticassem EDOGAMIA , casamento entre parentes entre as 12 tribos,
    De muitas maneiras desenvolvemos normas diferentes das que aparecem na biblia

    Segundo antigo testamento praticava se poligamia rergulamente.Não é mencionada no novo testameto, sabemos que por meio do Mishnah e do Talmulde que a poligamia continuava ser praticada esporadicamente no judaismo até seculos deposi do perildo do novo testamento

    Hoje em dia os cristão argumnetam que com o desemvolvimente de anticoncepicional essas pribições estão ultrapassadas.Em outras palavras, as mulheres deveriam ter o mesmo prévilegios dos homens a respeito.Mas mesmo os que ainda acreditam a idéia de que apedrejar até a morte os agem de maneira diferente.

    As noivas que não podian comprovas sua virgindade deverian ser tambem mortas de apedrejamento até a morte Dt22,13-21, será que ha todas virgens dentro da igreja deveverian ser apedrejados hoje? Claro que não! Mas jamais a biblia menciona a viginidade do noivo na biblia! seria justo isso?No antigo testamento?

    A punição imposta aos adulteros a morte por apedrejamento Dt22,22 . Embora o adulterio fosse definido de acordo com o status marital da mulher. Os homens casados que preticavam adulterio com mulheres solteiras não eram considerados adulteros! De novo o padrão moral duplo.

    as mulheres como bens ou escravas dos homens;os direitos de propriedade estão sendo abandonados em favor de respeito, com mudanças dos paradigmas morais permanecerão ainda as antigas posturas???

    Os homens que frequentavam as prostitutas não eran considerados culpados de pecado, embora ela fosse considerada pecadoras. Paulo apelava a razão para atacar a prostituição 1Co 6,12-20, mas não a considerava adulterio (v9).Hoje caminhamos por turbulencias sociais e altos custos para arranjos sociais equitativos deixando de considerar

    As regras sobre adulterio,,incesto,estrupo e prostituição eran determinadas pelso direitos de propriedade dos homens sobre as mulheres.A prostituição era considerada natural e necessaria para salvaguardar a virginidade das solteiras e o direito de propriedade dos maridos GN 38,12-19 e JS 2,1-7

    As pessoas que porventura tocasse no sangue mestrual ou no semêm eran consideradas impuras levitico 15,16-24.A propria relação sexual tornava os praticantes impuros até o por-do-sol; as mulheres mentruadas eran tambem consideradas impuras durante o periodo.Há quem ainda pense dessa maneira, embora os mais esclarecidos saibam que são flidos completamente naturais.Talvez ´´nojentos´´ mas nunca impuro.

    aprovamos o uso de escravas, comcubinas(prostitutas) e prisoneiras como brinquedos sexuais ou máquinas para produzir filhos aos propretarios que em levitico 19,20 e em seguida 2Samuel 5,13 e Numeros 31,17-20 permitiam-não o bastante muitos donos de escravos ainda agissem assim há cerca de cem anos.

    Deuteronômio 22:5 Não haverá traje de homem na mulher, e nem vestirá o homem roupa de mulher; porque, qualquer que faz isto, abominação é ao SENHOR teu Deus.

    O HOMOSSEXUAL ELE SE SENTE COMO HOMENS,SE VESTE COMO HOMEM, MAS SEU CORAÇÃO AMA OUTRO HOMEM ISSO PODE E É ACEITO PELO AMOR QUE AMAR NÃO É CRIME.O QUE NÃO PODE É UM HOMEM SE VESTIR COMO MULHER E UMA MULHER VESTIR COMO HOMEM .TAMPOUCO NUNCA SERÁ MAS SE DOIS HOMENS SE VESTE COMO HOMENS E SE AMAM ISSO É PERMETIDO SIM E FIDELIDADE DE CORPOS.

    PARTE 71CORINTIOS 6

    A DIFERENÇA ESTÁ EM ICORINTIOS 6, NEM DEVASSOS, IDOLATRAS, NEM HOMICIDAS, ADÚLTEROS, EFEMINADOS,SOMODOMITAS, LADRÕES, BEBADOS E ETC. NÃO ENTRARÃO NO REINO DOS CÉUS, MAS SEALGUNS TENDE-SE SANTIFICADOS COMO A BÍBLIA DECLARA QUEM SE SANTIFICA SESANTIFIQUE MAIS, ENTÃO, HAVEIS DE SER JUSTIFICADOS EM NOME DO SENHOR JESUS PELOESPÍRITO DE DEUS, OU SEJA, EM PRIMEIROLUGAR – A IDOLATRIA NA QUAL NÃO PODEADORAR OUTROS DEUSES;“Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem “malakoi”, nem “arsenokoitai”, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus.”MALAKOI QUER DIZER DEVASSOS, ARSENOKOITAI NO DIZER ATIVOS NÃO QUER DIZER HOMOSSEXUAIS POIS EM DT 23.17 DIZ NÃO HAVERA NEM RAMEIRA ,NEN SODOMITA .VEJAMSO AQUI SODOMITA COMO GARENHÃO DA RAMEIRA , ATIVAMENTE.

    SEGUNDO LUGAR – ADULTÉRIO NÃO PODERÁ, POIS, QUEM TRAI A PESSOA TRAI O PROPRIO DEUS,E OUTRA COISA ATÉ MESMO A SI PRÓPRIO QUE JUROU FIDELIDADE.

    TERCEIRO LUGAR – LADRÃO NÃO SE PODE ROUBAR É INJUSTO, INJUSTIÇA DE TIRAR OS DIREITOSDA NECESSIDADE DO PRÓXIMO POR CUBIÇA E INVEJA.

    QUARTO LUGAR- A BEBIDA NÃOPODE SER, POIS, A BEBIDA DESTROI A VIDA DE DEUS QUE ESTÁ EM NÓS DEVEMOS ZELAR EPRESERVAR NOSSA SAUDE E NÃO DESTRUI-LA.

    QUINTO LUGAR – HOMICÍDIO NÃOPODE, POIS, TIRA A VIDA E QUEM SOMENTE PODE TIRAR É DEUS ELE É O DOADOR DA VIDAÉ ELE QUE DÁ A VIDA E TIRA A VIDA.

    SEXTO LUGAR – HOMOSEXUAIS ÉCLARO QUE DEPOIS DE SE BATIZAR VÃO CONTINUAR SENDO HOMOSEXUAIS CRISTÃOS E VÃO CONTINUARSENTINDO A NECESSIDADE DE AMAR.

    OBS: EDEIXANDO BEM CLARO, TEM ALGUM CRIME EM AMAR? E A PALAVRA EFEMINADO NO GREGO ORIGINAL QUER DIZER DEPRAVAÇÃO (ORGIAS,FURNICAÇÃO) PORTANTO NÃO QUER DIZER QUE SEJA HOMOSSEXUAIS,E OS HOMOSSEXUAIS,

    SOMENTE QUEREM SER FELIZES! E ISSOTEM ALGUM PROBLEMA? MAS SALIENTANDO, OS HOMOSEXUAIS DEVEMSE COMPORTAR COM DESCÊNCIA E ORDEM TANTO QUANTO OS HÉTEROS TAMBÉM ISTO É BEMRELATIVO.

    NO ENTANTO, É BEM DIFÍCIL COLOCAR CELIBATO,ISTO NÃO É DOM! E NEM TODOS TEM UMA VIDA PASSIVA E A RELAÇÃO SEXUAL É SOMENTEUM COMPLEMENTO DO QUE SENTE NO CORAÇÃO QUE É O SENTIMENTO DE AMOR.

    PARTE 8GENESIS 1

    O QUE A BÍBLIA DIZ:

    Gênesis 1:27 E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.

    DEUS NÃO FEZ NEHUMA EXIGENCIA , MÁS SIM UMA EXPLICAÇÃO SOMENTE, SEM DIZER QUANDO DEUS CRIOU ADÃO E EVA TAMBEM CRIOU UM POVO DO QUAL CAIM APÓS MATAR SEU IRMÃO, PEDIU A DEUS UMA MARCA PARA NÃO SER MORTO POR ALGUÊM(PESSOAS,POVO JÁ EXISTENTE) POSSIVELMENTEHOMOAFETIVOS JÁ EXISTIAM E HETEROSSEXUAIS TAMBÉMRELATIVAMENTE.QUANDO DEUS CRIU ADÃO ELE VIU TODOS OS ANIMAIS CADA UM DE SUAS ESPECIES SE COMUNICAREM EM SEU GRUNIDOS ADÃO OLHOU E VIU QUE SÓ HAVIA ELE COMO SERUMANO DE SUA ESPECIE ENTÃO DEUS PENANDO EM UM SERUMANO E FORMAR SOCIEDADE CRIOU EVA, ESTOU FALANDO DE SOCIOLOGIA CRISTÃ EM GN 38 ERA UMA ÉPOCA DE 4.000 ANOSONDE AS TRIBOS LUTAVAM PARA POVOAR A TERRAE QUANDO HOMEM TINHA RELAÇAO COM OUTRO OU FAZER MASTURBAÇÃO ERA CONSIDERADO DISPERDICIO DE SEMEM CONSIDERADO COMO CRIME. MÁS E AS ULHERES ESTERIL NÃO ERA UM DISPERDICIO? SEM DIZER QUE AS MULHERES PODIAN TER RELAÇÕES ENTRE ELAS ENÃO RECEBEU REPREZARIA ,MAS OS HOMENS SIM PORQUE O SÊMEM DELE CONTINHA TOTALIDADE PARA A PROCRIAÇAO DA ÉPOCA ONDE TRIBOS LUTAVAM PARA SOBREVIVER,HOJE HÁ UM ECESSO DE POPULAÇAO, HOMOSSEXULIDADETEM SEUS PARCEIROS COM CASAIS, E OS HETEROS CONTINUEM A PROCRIAR SE QUIZEREM.

    Parte 8jônatas e Davi?

    Sabemos que no antigo testamento no texto e contexto não há nenhuma variante sobre amizade do dois, é suma importância relatar que AT era escrito no hebraico original e aramaico e Nt escrito no grego original , más por Jerônimo a bíblia foi escrita toda em latim acrescentando livros apócrifos e colocou como amizade passagem de Jonatas e Davie no século xv Lutero traduz para alemão na sua própria língua nativa , e depois a bíblia foi escrita na frança, Europa, Ásia …,cada um na sua língua nativa e na sua própria interpretação, mas na bíblia nova Jerusalém é a bíblia que mas se aproxima do verdadeiro hebraico e grego original.

    Jônatas conheceu Davi no famoso episódio em que ele mata o gigante Golias, e parece ter gostado dele logo de cara; o texto da Almeida Revista e Atualizada diz: “…a alma de Jônatas se ligou com a de Davi; e Jônatas o amou, como à sua própria alma” (I Samuel 18.1). Também diz: “Jônatas e Davi fizeram aliança; porque Jônatas o amava como à sua própria alma” (I Samuel 18.3).

    Toda a história dos dois se passou num período de guerras e de inveja; Saul o rei e pai de Jônatas, odiava Davi e queria mata-lo; o filho, por amor a Davi o livrou várias vezes das armadilhas do seu pai. A amizade entre os dois era no mínimo curiosa:

    a Bíblia diz que eles trocaram de roupas juntos (I Samuel 17.4);

    Jônatas constantemente traía a confiança de seu pai e revelava os planos secretos dele a Davi para salva-lo (I Samuel 20.9);

    costumavam marcar encontros secretos (I Samuel 20.35-41);

    se beijavam em momentos de grande emoção (I Samuel 20.41);

    Saul chegou a dizer

    que enquanto Davi não fosse morto Jônatas não teria direito ao trono , então Jônatas protege Davi da fúria de seu pai dando fuga a ele para não ser morto pelo rei saul por questões de direitos a monarquia (I Samuel 20.30,31);

    Jônatas chegava a perder o apetite por estar preocupado com Davi! (I Samuel 20.34)

    eles juraram um ao outro, pelo amor que tinham, manter .(I Samuel 20.14-17,23,42)

    o verso 17 diz assim na ARA: “Jônatas fez jurar a Davi de novo, pelo amor que este lhe tinha, porque Jônatas o amava com todo o amor da sua alma”.

    Depois da morte de Jônatas, Davi adotou o filho dele em memória do juramento (I Samuel 9); Davi disse ao lamentar a morte de Jônatas que o amor de Jônatas era superior ao das mulheres (II Samuel 1.26).

    Jônatas sendo príncipe herdeiro ao trono, vendo que seu pai o rei Saul era morto e na condição de subir ao trono , Jônatas prefere morrer para deixar seu grande amor Davi se tornar o grande rei de Israel segundo o coração de Deus, aqui nos mostra um exemplo de uma grade amor quesó quis o bem de quem o amava.

    Parte 10romanos 1.28 ???

    Romanos 1:26-27 “Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, homem com homem, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.”

    LEVAMOS EM CONSIDERAÇÃO ROMANOS 1:18 O TÍTULO JÁ DIZ TUDO: A IDOLATRIA EA DEPRAVAÇÃ(ORGIAS) E O VERSO 27QUER DIZER UMA ILUSTRAÇÃO QUE APÓSTOLO PAULO FEZ PORQUE HAVIA NA ÉPOCA TEMPLOPAGÃO ONDE HAVIA RITUAIS AOS DEUSES E USO NATURAL TEM VARIOS SIGNIFICADOS.

    VERSO 28 – 31 VEMOS QUE AP PAULO GLOBALIZA PECADO DO MUNDO TODO,PARA ENTENDER MELHOR A MENTE DE PAULO NAQUELA ÉPOCA É QUE VEMOS EM ROMANOS 5 QUANDO ELE VOLTA A DIZER QUE O PECADO DO MUNDO VEIO POR ADÃO E EVA VEIOO PECADO PARA HUMANIDADE. VOLTO A DIZER EM ROMANOS 1.18 HA UM TITULO HÁ SIMA ´(´IDOLATRIA E A DEPRAVAÇÃO´´ QUER DIZER ORGIAS). QUANDO APOSTOLO PAULO CHEGA EM ROMA HAVIA TEMPLO PAGÃO A DIANA, NO QUAL HOMENS HETEROSSEXUAIS E MULHERES ENTRAVAM EM ORGIAS DE RITUAIS, SACRIFICIOS DE CRIANÇAS,ANIMAIS ETC DE COISAS , PAULO USA USA COMO ILUSTRAÇÃO E O USO NATURAL TEM MUITOS SENTIDOS MAS V29 ELE ENGLOBA QUE O PECADOS DO MUNDO E PARA ENTENDER MAIS A MENTE DE APOSTOLO PAULO NA EPOCA EM ROMANOS 5 ELE DECLARA QUE PECADO DO MUNDO VEIO DE ADÃO E EVA.O APOSTOLO PAULO QUANDO CHEGA EM ROMA ELE NÃO TEM NEHUMA NOÇÃO PSICOSSOCIAL DA CIDADE INTEIRA POIS ELE ACABANDO DE CHEGAR ENCONTRA UM TEMPLO PAGÃO PORQUE ROMA SEGUIU NÃO A INTELECTUALIDADE MAS OS COSTUMES DA GRECIA(DEUSES),POR ISSO HOUVIMOS DIZER ESTAS PALAVRAS GREGO-ROMANO.EM ROMANOS 10.4

    LEVAMOS EM CONSIDERAÇÃO ROMANOS 1:18 O TÍTULO JÁ DIZ TUDO: A IDOLATRIA EA DEPRAVAÇÃ(ORGIAS) E O VERSO 27QUER DIZER UMA ILUSTRAÇÃO QUE APÓSTOLO PAULO FEZ PORQUE HAVIA NA ÉPOCA TEMPLOPAGÃO ONDE HAVIA RITUAIS AOS DEUSES E USO NATURAL TEM VARIOS SIGNIFICADOS.

    VERSO 28 – 31 VEMOS QUE AP PAULO GLOBALIZA PECADO DO MUNDO TODO,PARA ENTENDER MELHOR A MENTE DE PAULO NAQUELA ÉPOCA É QUE VEMOS EM ROMANOS 5 QUANDO ELE VOLTA A DIZER QUE O PECADO DO MUNDO VEIO POR ADÃO E EVA VEIOO PECADO PARA HUMANIDADE. VOLTO A DIZER EM ROMANOS 1.18 HA UM TITULO HÁ SIMA ´(´IDOLATRIA E A DEPRAVAÇÃO´´ QUER DIZER ORGIAS). QUANDO APOSTOLO PAULO CHEGA EM ROMA HAVIA TEMPLO PAGÃO A DIANA, NO QUAL HOMENS HETEROSSEXUAIS E MULHERES ENTRAVAM EM ORGIAS DE RITUAIS, SACRIFICIOS DE CRIANÇAS,ANIMAIS ETC DE COISAS , PAULO USA USA COMO ILUSTRAÇÃO E O USO NATURAL TEM MUITOS SENTIDOS MAS V29 ELE ENGLOBA QUE O PECADOS DO MUNDO E PARA ENTENDER MAIS A MENTE DE APOSTOLO PAULO NA EPOCA EM ROMANOS 5 ELE DECLARA QUE PECADO DO MUNDO VEIO DE ADÃO E EVA.O APOSTOLO PAULO QUANDO CHEGA EM ROMA ELE NÃO TEM NEHUMA NOÇÃO PSICOSSOCIAL DA CIDADE INTEIRA POIS ELE ACABANDO DE CHEGAR ENCONTRA UM TEMPLO PAGÃO PORQUE ROMA SEGUIU NÃO A INTELECTUALIDADE MAS OS COSTUMES DA GRECIA(DEUSES),POR ISSO HOUVIMOS DIZER ESTAS PALAVRAS GREGO-ROMANO.

    Quandohá fifelidade de corposentre homoafetivos ,

    É permitido em monogâmico para sempre.

    Parte 11genises 38

    AS TRIBOS NESSA EPOCA DE 4.000 ANOS , AS TRIBOS LUTAVAM PARA POVOARA TERRA

    NESSAÉPOCA, O HOMEM QUE TIVESSERELAÇÃO COM OUTROOU SE MASTURBASSE ERA CONSIDERADOCRIME DEABORTO.MAS AS MULHERES QUE TEVESSE RELAÇÕES NÃO ERAMRECEBIAM REPRESARIAS , INJUSTOS COM OS HOMENS, POIS SE UM HOMEN ESTERIL OU UMA MULHER ESTERIL ERA DESPERDICIO DESEM TAM BEM..,.

    SEM DIZER QUE ESTERILIDADE NA EPOCA É GRANDE, MAS NOS DIAS DE HOJE HÁ UM ECESSO DE POPULAÇÃO.

    CASAIS DE HOMOAFETIVOS SEJAM FELIZ.

    CASAISHETEROS SEJAM FELIZ CASAIS QUE QUEREM PROCRIAR SEJAM FELIZ

    CASAIS HETEROS ESTERIL SEJAS FELIZES

    DENTRO DE UM RESPEITO MUTUO E SOCIAL E RELIGIOSO.

    1. carlos disse:

      Deus não gosta dessa prática homosexual e ponto.

  2. vik von lizesteing disse:

    vai parar de dar a unda e postar desculpar p dar a bunda….e inventar interpretaçoes e dados incoerentes

  3. Ricardo Carvalho disse:

    Sodomia (homosexualismo) é pecado e leva a pessoa ao inferno.

    Dito isto pelas leis do estado laico, a pessoa têm a liverdade de praticar se quiser.

    O problema atual dos religiosos com os sodomitas é que eles (os sodomitas) querem privilégios especiais para si e restringir a liberdade d’aqueles que não querem mais fazer parte do seu grupo:
    1 – Se um sodomita quiser deixar de sê-lo e precisar de apoio psicológico/espiritual o psicologo ou pastor não pode ser impedido por lei de ajudar(hoje ele é impedido), este é o primeiro ponto .
    2 – Os sodomitas querem ter a liberdade de criticar a religião mas querem uma lei que os proteja de serem criticados (não só pela religião mas por qualquer pessoa).

    Ou seja, eles querem proclamar a liberdade mas na verdade querem é restringir a liberdade do resto da população em benefício próprio.

    As leis contra discriminação já estão aí valem para todos.

    Ricardo
    PS: Vale lembrar que Deus destruiu Sodoma e Gomorra por causa disto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO