Brasil

Pastor simula sequestro de adolescente de 15 anos para esconder relacionamento amoroso

Comentários (21)
  1. clamando disse:

    PODEMOS PERGUNTAR POR FAVOR , QUEM LEVANTOU O CARA QUAL O MINISTÉRIO, ESTE PENSA COM A CABEÇA DE BAIXO DAS PERNAS, CADEIA NELE, VAGABUNDO ENVERGONHAR A IGREJA, SE FOR CASADO PIOR AINDA, MAS SE NÃO FOR PORQUE NÃO SEGUIU OS TRAMITES LEGAIS, TA AMARRADO E JOGADO NA FORNALHA QUE O REI DESTE SECULO ESQUENTOU SETE VEZES MAIS

  2. josué disse:

    DEIXA JESUS VOLTAR

  3. J.Neto disse:

    Pastorzinho de meia tigela vagabundo esse, cadeia nesse sem vergonha.
    Tem que divulgar o nome do safado.

  4. antonio carlos disse:

    isso não me supriende. tem juiz,adevogado,politico,professor,ator,atriz,médico e padre e pai de santo safado,pilantra por não ter Deus verdadeiramente. no nosso meio também tem pastor sem Deus. só quem conhece e vive o que esta escrito em romanos capitulo 8 versiculos de 1 a 17 entende que eziste um DEUS E DEVEMOS VIVER GUIADOS PELO SEU ESPIRITO PARA MORTIFICARMOS AS AÇOES PECAMINOSAS DO CORPO. V 13 porque,se vivermos segundo a carne, morreremos; mas, se pelo espirito mortificardes as obras do corpo vivereis.

  5. sonia disse:

    Esse cara eh o joio no meio do trigo.

  6. anonimo disse:

    Cade o malafaia pra dar a palavra de sabeeeeeeeeeeeeeeedoriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia dele agora?

    1. leandro disse:

      esta pintando o cabelo ou gravando na globo a mensagem

  7. Maria disse:

    Vamos orar pelo amado pastor, que é melhor pra todos…

  8. Maria disse:

    Ah…Orar pela jovem tambem…perdoe-me…

  9. Andrey de Oliveira disse:

    Minha opinião a respeito dessas atrocidades e safadezas cometidas por pastores, são homens corruptos e sujos que se infiltram no meio do povo de Deus para manchar o evangelho de Jesus e tentar destruir a igreja de Cristo. A pouco tempo li uma notícia que nos EUA existem pastores ateus, isso mesmo o que falei, pastores que não acreditam na existência de Deus, mas usam do evangelho para seu sustento. Lamentável, homens falsos e mentirosos estão se infiltrando nas igrejas para manchar o evangelho. Quem será que paga a maioria desses homens para provocar esses escanda-los nas igrejas? Tem coisa grande por trás disso tudo, políticos? Ativistas LGBT? Neo Ateus? Sanitaristas? Não sei dizer, mas algo de podre tem por trás disso tudo e nada irá acontecer com a maioria desses homens que foram pagos para começar um escanda-lo e por na mídia, pois depois o povo que se lasque para tentar defender o evangelho…

  10. SONIA MARIA SOBRAL CANEDO disse:

    Se for verdade o caso,esse canalha já deveria estar na cadeia,por que tanta curiosidade de tal igreja ele pertence,pois todas religiões existem existem os mau caráter,pilantras,fiel é só DEUS.

    1. cagueta disse:

      o Sonia.
      Sabe o que é!

      O clamando tem uma filha feia que doi que não conseguiu casar e ele se preocupa nê!
      Pai entendeu por que da pergunta dele.

  11. Vizinho disse:

    O acontecimento é veridico, sao daqui da Vila Sao Jose, bairro de Sao Carlos. Porem nao é uma igreja.. e sim aqueles salaozinhos de esquina de vila q tem aos montes, cada esquina aqui tem uma ou duas igrejinhas assim… Pequenas igrejas, grandes negocios… Mas os dois sao safados…

  12. emilson disse:

    Temos um caso tipico da fraqueza humana que a Bíblia condena. um jovem obreiro e uma adolescente apaixonada.ambos estão errados perante Deus, contudo, ver pessoas defendendo a morte dele, como se ele tivesse feito algo abominável perante esta sociedade de certa forma ”hipócrita”, é o cumulo do absurdo. estes juizes de plantão precisam entender que os instintos humanos precisam ser vigiados, que todos estão sujeitos á queda. (salomão , David e outros que o digam) e nem por isso foram queimados, mortos. prefiro ficar com a palavra do senhor JESUS que disse : ”AQUELE QUE NÃO TEM PECADO , ATIRE A PRIMEIRA PEDRA ”.

  13. Pimenta disse:

    depois de escândalos dos padres os pastores evangélicos seguem o mesmo caminho tem aumentado e muito rápido .

  14. Ronaldo ' disse:

    ”AQUELE QUE NÃO TEM PECADO , ATIRE A PRIMEIRA PEDRA ”.

  15. Relmer disse:

    “Aquele que está de pé, cuide para que não caia”

  16. Gaudino Albuquerque disse:

    Não sei por que todo crente vem com esse papinho de perdão, de que todo mundo pode errar e que não foi tão grave assim ou dizem também que todos estão sujeitos a um deslize, não foi bem assim, não esta certo julgar os outros, Paulo também errou, a Bíblia diz que …, quem sou eu para dizer alguma coisa, quem sabe é Deus etc, etc, etc … só baboseira inútil crente adora defender quem está errado desde que este errado seja crente também (mesmo que disfarçado) mas se uma pessoa do mundo (como eles chamam quem não é crente, como se eles fossem de outro planeta e não do mundo) falar um palavrão P.Q.P !!! FUD… está em pecado e será condenado, não terá a salvação exceto se entra para o seleto grupo dos crentes aí tudo ficou para tráz esquecido pode ter sido roubo, furto, estupro, homicídio não importa se se arrependeu e virou crente tá limpo basta não esquecer do dízimo porque senão está em pecado mortal. Mas eu sei porque o crente adora defender o irmão que esta todo errado, (corporativismo de categoria) porque um dia ele foi tão ou mais errado que esse irmão então não tem moral, não tem cara de pau, não tem condições de falar do irmão sobre algo que ele fazia pior, além do mais não gosta de apontar os erros porque sabe que muitas pessoas da igrja conhecem sua vida passada.

  17. nair disse:

    não devemos dizer os crentes mas sim alguns lobos vestido de ovelhas . realmente deveriam citar o nome da religião porque tem muitas religões com interese financeiro e outros….e esquece de colocar ordem na casa e acaba sujando o nome de todos religiosos. não que em todas não acontece mas noventa por cento e nessas religiões sem doutrinas
    .

  18. Mara Eliza disse:

    O pastor mentiu em nome de Deus, dizendo ter uma revelação de onde ela estava… estou chocada!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.