Brasil

Pastor da Igreja Universal é acusado de desviar verbas da Câmara Municipal de Porto Velho

Comentários (56)
  1. jairo disse:

    A composição do PRB nos municípios são preenchidos obrigatoriamente por “obreiros” da universal, que seguem a risca as ordens emanadas de cima, são pessoas físicas que não exercem sua cidadania, são despojados deste direito” as custas da sua fé doentia” pela organização para servirem única e exclusivamente a “corporação universal”, e pelo que eu sei um “cabra” com um perfil deste fazendo voo solo será colocado de lado e punido administrativamente(na universal é assim, porque é uma empresa, uma holding) mostrado ao público, mas será protegido da organização, é o caso “bispo rodrigues”.

    1. Mary disse:

      Mas, pode ser tb, que ele repassou para a IURD.
      Falo, lembrando do que o Paulo nos contou sobre o bispo Rodrigues.

      1. jairo disse:

        Não é de se duvidar, haja vista a candidatura de Celso Russomano, o garoto propaganda da record, que em campanha ao pleito de alcaide da cidade de São Paulo, a organização universal já tinha elencado cada “servo” seu aos postos administrativos mais relevantes incluído aí tudo que envolve finanças, pude viver e assistir edir quebrar a cara com um candidato seu, e espero que em outubro o Brasil inteiro tenha esta felicidade que tivemos quando a maioria dos brasileiros alijarem Dilma, e edir parar de nadar de braçadas. edir o seu “templo” está acabando! KKKKKKKKKK

    2. Mary disse:

      Jairo,
      Nós temos que nos conscientizar e a outros, tb, PT, NUNCA MAIS!

      1. Edson Souza disse:

        Ainda mais os lideres da Universal apoiando.

        PT NUNCA MAIS.
        Apoiado!!

        1. Reinaldo disse:

          PT NUNCA MAIS…

  2. Esperar o quê? Dessa árvore, IURD, os ramos não fogem a origem.
    “Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e TODA A ÁRVORE MÁ PRODUZ FRUTOS MAUS”. (Mateus 7:17).
    O Apóstolo Paulo assim disse aos Filipenses, “Sede também meus imitadores, irmãos, e tende cuidado, segundo o exemplo que tendes em nós, pelos que assim andam”. (Fp 3:17).
    O problema esta na interpretação, eles, os obreiros iurdianos, entenderam que deveriam imitar o MAMONCEDO, aí já viu, é golpe atrás de golpe.

  3. josecarvalho disse:

    Vejam bem a instituição iurd nada tem haver com o homem político ladrão, a maioria que vai para lá se desviam.

    1. Edson Souza disse:

      A desculpa é sempre essa.

      1. josecarvalho disse:

        EDSON SOUZA
        Bem sei que é ateu, mas não quero pautar nossas conversas em discórdias, nem ofensas.
        Mas seria legal se vc pudesse provar estas coisas que fala, contra a igreja contra os pastores e contra a bíblia.
        Veja ele enquanto pastor da iurd instituição nunca foi acusado de roubo.
        agora enquanto vereador, e se errado, sim se elegeu em cima dos crentes, deve- se apurar e se roubou, perder o cargo por falta de decoro, por roubo, e digo cadeia é pouco.
        Mas culpar a instituição , a menina dos olhos de deus, eu não aceito pois conheço centenas de pessoas , que congregam , na iurd e são pessoas maravilhosas, bons cristãos, humanitários solícitos, e amam sua igreja.
        Conheceram a cristo e tiveram suas vidas transformadas.
        Bem sei que as práticas desta igreja difere daquelas que eu apreendi, mas sei que lá receberam o milagre.
        Seria mais ou menos assim,quem tem filho gay e gosta que falem dele, quem tem um defeito na boca e gostem que apontem.
        Eles são mais ou menos assim, tem defeitos como em qualquer lugar, e os que congregam , não gostam que apontem o dedo.
        E mais, vcs. ateus, que fazem de bom para julgar os outros? vai me dizer que não tem políticos ateus que roubam? vou mais longe ainda, qual politico não usa de expedientes para ficar com o erário público?.
        Outra coisa , vc da algum dinheiro para esta instituição? creio que não , ateus não ajudam igrejas.
        Então EDSON, por que as julga, e se acha correto julgar e acusar, porque só o faz com este que é pr. e não com todos, fale um pouco destes ateus do mensalão.

        1. lulala disse:

          Josecarvalho
          O Edson Souza e gay tbm entendeu???
          Por isso desta revolta toda….

          1. Edson Souza disse:

            Jose Carvalho,vc será julgado da mesma medida que me julga.

            Edson Aguiar como vai a família?
            Nasceu seu filhinho?

            Meu caro.
            Graças a Deus desse mal não sofro.(GAY)
            Único mal que luto contra dessa carne é do mesmo mal que vc sofre.
            Se sabe qual é né Don Juan? hauhauhua

        2. Mary disse:

          Ah, mas que prato cheio vcs me deram agora, Josecarvalho (se revelando) e Lulala, bem conhecido de todos nós!

          Dizer que o Edson Souza é ateu! Só pq vc quer inverter e distorcer os papéis Josecarvalho, pq já foi dito aqui, até pelos testemunhos do Edson que ele é o mais crente de todos nós (claro, entre os que comentam aqui há algum tempo)!
          Enquanto isso, aos poucos, vc está se revelando. Bem diz aquele ditado: “quem sai aos seus, não degenera”.
          Diante do que vc escreveu, espero que o Edson te dê uma boa resposta, ou te ignore de vez!

          E, vc Lulala, sempre fazendo o que lhe é peculiar, inventando coisas e botando pilha no comentário dos outros. Boa performance a sua, hein?

          1. josecarvalho disse:

            Mary
            até entendo tua revolta com eles, mas em nenhum momento apoiei eles. ok. deixe de ser passional e seja cristã, pois se o fizeres verá que está cometendo injustiça comigo.
            Além disso nunca disse que este tal ateu edson era mais crente que qualquer pessoa aqui, pois isto seria uma grande mentira.
            Sim pois ele comprovadamente por seus posts contra a igreja, mostra que alem de odiar os crentes, ainda os perseguem.
            Para quem quer chamar atenção de cristã. Mais uma vez, a sra. deixa claro, que assim como apoia pr. desviados e inimigos da igreja, também apoia ateus e por isto sai em defesa de EDSON. logo deixa mais uma pista que é também ateia, pois deu para me perseguir.
            Mas uma vez reintero, em nenhum momento me uni a quem quer que seja, NÃO SER JESUS.

          2. Edson Souza disse:

            Nem tinha visto teu comentários.

            Agradeço irmã Mary pela consideração,mas ninguém é mais cristão que outros aqui, todos de alguma forma tem defeitos e qualidades.
            Todos estamos no caminho da salvação e esperamos o dia da chamada que o Senhor Jesus, que nos receberá naquele grande dia.

            Quanto ao Jose Carvalho me parece uma pessoa armaga pronto para ofender que for contra seus comentários.
            Como um novo comentarista deveria deveria ter bom senso em seus comentários.
            Nunca o ofendi,mas acho que ele está pronto para ofender qualquer um que seja contra suas opiniões.(Se não mais um conhecido com outro nick)

            Sobre Lulala(Edson Aguiar)
            Velho conhecido de guerra aqui.
            Se sabe que não levo em consideração com nada que ele comenta.
            Eu o considera um grande homem de Deus,mas infelizmente as atitudes dele me decepcionou muito.
            Como eu falei pra ele, que Deus que cobra todas as coisas que fazemos contra o nosso próximo.

            Fica na paz irmã Mary.

          3. Mary disse:

            E vc começou a postar aqui esses dias e já chegou com 4 pedras nas mão nos julgando?
            O que dizer de vc, hein? Olha só, conhece o Cesarr7, ao ponto de saber que ele é de Santa Catarina! rs…

            josecarvalho disse:
            13 de maio de 2014 ás 5:15 pm

            Sabe cezar tenho uma vontade de conhecer Ararangua em santa catarina, vc conhece alguém de lá? pode ser da família machado.

            Que tal, agora, qual era o seu nick anterior, hein Zé? Diz aí!

          4. Reinaldo disse:

            Mary, se vc estiver falando do Josecarvalho, o discurso dele muito se assemelha em genero numero e grau com o discurso do Pa$$tor André M. Batista que usava o nome de AMB aqui no site e foi desmascarado pelo tal “Ateu e atoa” (que é o Paterson do chat do facebook)…

            depois daquilo o tal pa$tor AMB desapareceu.. e vemos agora esse tal josecarvalho postando aqui, até com o mesmo “estilo literário”…

            bem, não posso fazer afirmações, mas é a impressão que se passa, pois ambos são defensores assíduos da IURDI e ambos com o mesmo “estilo literário”.

            Além de que, apesar de não ter conseguido localizar pois não lembro o titulo da matéria que é do ano passado, mas lembro bem que estávamos em um debate, e em certo ponto o tal AMB postou palavras bem semelhantes as do josecarvalho:

            – “Bem sei que é ateu, mas não quero pautar nossas conversas em discórdias”…

            referindo-se ao ‘Ateu e atoa”…

          5. josecarvalho disse:

            Cada vez vejo que acertei na mosca branca de olhos azuis, uma é passional, se não concordar com ela, vira inimigo.
            Amiga de desviados pastores, e de ateus, se ajuntam, para brigar com os cristãos. que feio, e além de tudo mentir, sabemos quem é o pai da mentira, nunca ofendi ninguém, vejo é que são uns encrenqueiros.

          6. josecarvalho disse:

            Mary não disfarça, vc entendeu que a indireta foi para vc, com relação a Ararangua sc.

          7. josecarvalho disse:

            1 Tess. 3:3 (TEB)… para que ninguém seja abalado por estas tribulações, porque vós mesmos sabeis que para isto, fostes destinados.
            Atos 14:22 (Jer)… dizendo que, por muitas tribulações nos é necessário entrar no reino de Deus “.

            QUANDO COISAS RUINS ACONTECEM

            As Escrituras falam de três categorias principais de “dificuldades” para aquele que crê: 1) disciplina, julgamento ou reprovação do Senhor; 2) testes, provações, e sofrimento; e 3) tentações ou ataques de Satanás. Então este problema atual é a mão do Senhor em repreensão direta, a provação de nossa fé prometida, ou será que estamos sendo enganados por Satanás? Nós deveríamos saber para podermos responder adequadamente.

            Tiago 1:12 (JFA) Bem-aventurado é o homem que suporta a provação, porque depois de aprovado, receberá a coroa da vida que o Senhor prometeu aos que o amam.

            ESTUDO 2: Testes, Provações, Perseguições e Sofrimentos

            1 Ped. 4:12-13 (JFA) Queridos amigos, não se surpreendam da provação dolorosa a qual estão sendo submetidos, como se algo estranho estivesse acontecendo com vocês. Mas, alegrai-vos por estarem participando nos sofrimentos de Cristo, de forma que você pode ser jubiloso quando a glória dele for revelada.

            Deut. 8:2-3 (JFA) Lembrem-se de como o Senhor Seu Deus os conduziu por todo o deserto nestes quarenta anos, para os humilhar e os provar de forma a saber o que estava em seus corações, se manteriam os seus mandamentos ou não. Ele os humilhou… para ensinar que o homem não vive só de pão, mas de toda palavra que vem da boca do Senhor.

            Gên 22:1-2 (JFA) Algum tempo depois, Deus provou Abraão. Ele disse a ele, Abraão “! ” Eis-me aqui, ” ele respondeu. Então Deus disse, “Leve seu filho, seu único filho, Isaque, [e o irmão mais velho de Isaque, Ismael? Veja Rom 9:8, Gal. 4:22-31, João 6:63] a quem você ama, e… o sacrifique lá como um sacrifício queimado em um das montanhas que eu lhe mostrarei”.

            Ex. 20:20 (JFA) Moisés disse ao povo: Não temam! Deus veio prová-los, de forma que Seu temor venha impedi-los de pecarem”.

            Sal.66:8-12 (NIV) Louvem ao nosso Deus, ó povos, deixem o som de seu louvor ser ouvido; ele preservou nossas vidas e impediu nossos pés de deslizarem. Pois tu, ó Deus, nos provou; o Senhor nos refinou como a prata. Nos trouxe à prisão e pôs fardos em nossas costas. O Senhor deixou homens montarem em cima de nossas cabeças; nós passamos por fogo e água, mas o Senhor nos trouxe para um lugar de abundância.

            “ME SIGA…”

            1 Ped. 2:19-23 (Phi) Um homem faz uma coisa boa quando ele suporta dor, com uma consciência clara direcionada a Deus, mesmo que ele saiba que está sofrendo injustamente. Afinal de contas, não é nenhum crédito se você é paciente e suporta um castigo que você mereceu justamente! Mas se você faz seu dever e é castigado por isto e ainda pode aceitar tal coisa pacientemente, você está fazendo algo que vale a pena à vista de Deus. Realmente esta é sua vocação. Pois Cristo sofreu por você e lhe deixou um exemplo pessoal, de forma que você pudesse seguir Seus passos. Ele não era culpado de nenhum pecado… Ainda assim, quando foi insultado, ele não devolveu nenhum insulto. Quando ele sofreu, ele não fez nenhuma ameaça de vingança. Ele simplesmente entregou sua causa ao que julga razoavelmente.

            SOFRIMENTO, O CUSTO DO DISCIPULADO

            João 15:18-20 (JFA) “Se o mundo lhe odeia, lembre-se que me odiou primeiro. Se você pertencesse ao mundo, ele o amaria como a seu próprio… Lembre-se das palavras que eu lhe falei; “Nenhum servo é maior do que o seu mestre”. Se eles me perseguiram, eles também o perseguirão”.

            1 Ped. 4:1 (NIV) Uma vez que Cristo sofreu dor física, você tem que se armar com a mesma convicção interior que ele teve. Ser livre do pecado significa sofrimento físico, e o homem que aceita isto gastará o resto de seu tempo aqui na terra, não sendo conduzido por desejos humanos, mas fazendo a vontade de Deus.

            2 Tim. 3:12 (NIV) Na verdade, todo aquele que quiser viver uma vida religiosa em Cristo Jesus será perseguido, enquanto os homens maus e os impostores irão de mal a pior, enganando e sendo enganados.

            João 16:2-4 (NIV)”… Na realidade, está vindo um tempo quando qualquer um que os mate pensará que está fazendo um serviço a Deus. Eles farão tais coisas porque eles não conheceram o Pai ou a mim. Eu lhes contei isto, de forma que quando o tempo vir, você se lembre de que eu os adverti…”

            DESTINO…

            1 Tess. 3:3 (JFA) De forma que ninguém seja atribulado por estas provações. Você sabe que nós fomos destinados a elas.

            2 Tim. 3:12 (Phi) A perseguição é inevitável para aqueles que estão determinados a viver vidas realmente cristãs.

            1 Ped. 1:6-7 (Phi) Isto significa tremenda alegria para vocês, embora no momento você possa estar sendo hostilizado temporariamente por todos os tipos de provações. Isto não é por acaso – acontece para provar sua fé que é infinitamente mais valiosa do que o ouro e o ouro, como você sabe, embora seja no final das contas perecível, deve ser purificado através de fogo.

            Tiago 1:2-4 (Phi) Quando todos os tipos de provações e tentações aglomeram em suas vidas, não se ressinta deles como a intrusos, mas lhes dê boas-vindas como a amigos! Perceba que eles vêm provar sua fé e produzir em você a qualidade da resistência.

            2 Tim 1:8 (Phi)… Aceite a sua parte de sofrimento que a fidelidade ao evangelho requer, na força que Deus lhe dá.

            ESTAS SÃO BOAS NOTÍCIAS?

            1 Ped. 4:12-14 (Phi) E agora, queridos amigos meus, eu lhes imploro que não fiquem alarmados indevidamente por causa das provações ígneas que vêm provar sua fé, como se esta fosse uma experiência anormal. Vocês deveriam alegrar-se, porque significa que vocês estão compartilhando os sofrimentos de Cristo. Um dia, quando ele se mostrar em seu completo esplendor, vocês serão preenchidos da mais tremenda alegria. Se vocês forem reprovados por serem seguidores de Cristo, isto é motivo de alegria, pois vocês podem estar certos de que o Espírito do Deus da glória está descansando em vocês.

            1 Ped. 1:6 (JFA) Nisto regozije-se grandemente, ainda que agora, por um pouco, você possa ter sofrido dissabores de todos os tipos de provações.

            2 Cor 4:16-17 (Phi) Esta é a razão de nós nunca perdemos a coragem. O homem exterior realmente sofre desgaste, mas diariamente o homem interior recebe força nova. Estas pequenas dificuldades (que realmente são tão transitórias) estão ganhando para nós uma recompensa permanente, gloriosa e sólida além de toda a proporção da nossa dor.

            SURF ESPIRITUAL

            Rom 8:37 (Jer) Estas são tribulações através das quais nós triunfamos, pelo poder daquele que nos amou.

            Oswald Chambers: “A [onda] que aflige o nadador comum produz no surfista a super alegria de passar por dentro dela. Aplique esta situação às nossas próprias circunstâncias, as mesmas coisas – tribulação, aflição, perseguição – produz em nós uma super alegria; elas não são coisas com as quais devemos lutar. Nós somos mais do que meros conquistadores… somos vencedores, com uma alegria que não teríamos se não fosse por essas mesmas coisas que parecem que vão nos subjugar… O santo conhece a alegria do Senhor não apesar da tribulação, mas exatamente por causa dela “.

            REGOZIJE-SE!

            Col. 1:24 (Phi)… É verdade que neste momento, eu [Paulo] estou sofrendo… ainda assim eu me alegro, porque me dá uma chance para contribuir em meus próprios sofrimentos com algo para as dores incompletas que Cristo sofre em nome de Seu corpo, a Igreja.

            Rom 5:3-5 (JFA) Não só assim, mas nós também regozijamo-nos em nossos sofrimentos, porque sabemos que o sofrimento produz perseverança; a perseverança, caráter; e o caráter, esperança. E a esperança não nos desaponta, porque Deus despejou Seu amor em nossos corações pelo Espírito Santo, a quem ele nos deu.

            Rom 8:18 (Jer) Eu creio que o que nós sofremos nesta vida nunca pode ser comparado à glória, que ainda não foi revelada e que está esperando por nós…

            Heb. 10:32,35-39 (NIV)… em face ao sofrimento… não desperdice sua confiança; ela será recompensada ricamente. Você precisa perseverar de forma que quando você tiver feito a vontade de Deus, você receberá o que ele prometeu. Por que em um pouco mais de tempo, “Aquele que está vindo virá e não tardará. Mas o meu justo viverá pela fé. E se ele se desviar, eu não ficarei satisfeito com ele”. Contudo, nós não somos desses que se desviam e são destruídos, mas dos que acreditam e são salvos.

            1 Ped. 4:16-19 (NIV)… Se você sofre como um cristão, não se envergonhe, mas louve a Deus porque você suporta este nome. Porque é tempo do julgamento começar com a família de Deus; e se começa conosco, qual será o resultado para aqueles que não obedecem o evangelho de Deus. E, “se é difícil para o justo ser salvo, o que será feito do ímpio e do pecador”? Assim, então, aqueles que sofrem de acordo com a vontade de Deus devem se submeter ao Seu fiel Criador e continuar fazendo o bem.

            CONSELHO DE JESUS

            Apoc. 2:9 (Jer) “Eu conheço as tribulações pelas quais vocês passaram, e quão pobres vocês são – entretanto vocês são ricos “!

            Apoc. 2:10 (JFA) Não tenha medo do que você está a ponto de sofrer. Eu lhe digo, o diabo porá alguns de você em prisões para os testarem, e vocês sofrerão perseguição durante dez dias. Seja fiel, até mesmo ao ponto da morte, e eu lhes darei a coroa da vida”.

            Lucas 12:4-5 (JER) “Eu lhes digo, meus amigos, não tenham medo dos que podem matar o corpo e nada além disso. Mas eu lhes mostrarei a quem vocês devem temer: Tema aquele que, depois de matar o corpo, tem o poder para o lançar a alma no inferno. Sim, eu lhes digo, temam a ele”.

            Apoc. 3:10 (Jer) “Porque você manteve meu mandamento de suportar tribulações, eu o manterei seguro na hora da tribulação que virá sobre o mundo inteiro…”

            QUANDO A DIFICULDADE VEM, QUE TIPO É?

        3. Palavras do ZÉ; “Mas culpar a instituição , a menina dos olhos de deus, eu não aceito pois conheço centenas de pessoas , que congregam , na iurd e são pessoas maravilhosas, bons cristãos, humanitários solícitos, e amam sua igreja”.
          O Zé, apesar de tentar disfarçar, dizendo que não é da IURD, suas palavras demonstram o contrário, dizer que a instituição IURD é a menina dos olhos de Deus, é muita inocência ou pura má fé, no seu caso prefiro a segunda opção, ainda bem que vc escreveu “deus” minúsculo, pois se vc tivesse se referido ao DEUS verdadeiro, aí seria inaceitável, aliás, igreja (denominação) nenhuma é a menina dos olhos de Deus, a não ser a verdadeira igreja, (a invisível) aquela formada por cristãos, que estão espalhados por todo o mundo, os quais são o templo do Espírito Santo, (1 Cor. 3:16), que adoram a Deus em espírito e em verdade (Jo. 4:24).
          Você disse conhecer centenas de pessoas maravilhosas da IURD, achei estranho alguém que diz não ser da IURD, conhecer “centenas” de pessoas, as quais vc enalteceu, mas apesar disso, como vc mesmo falou, amam a sua igreja (IURD), e não duvido disso, porém, a minha dúvida é se algum dia vão amar a DEUS, pois enquanto estiverem na IURD, estarão comungando com heresias, inclusive são todos apoiadores do aborto.
          Talvez vc diga, mas nem todos concordam com o aborto, é só o MAMONCEDO, rsrs… pois é, se o líder concorda, e seus seguidores continuam lá, então passivamente estão concordando, fica a pergunta. “Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?”(Amós 3:3).
          Finalizando, deixo uma outra pergunta;
          Seria o ZÉ, um iurdiano disfarçado? rsrsrrrsr….

          1. Acho que o Reinaldo tem razão, esse ZÉ, tem pinta de AMB, o qual nos últimos dias apanhou muito por aqui, rsrs…e agora chega o ZÉ, dizendo que não É, iurdiano, mas olha que ele É.
            O AMBesta,vem dando uma de ZÉ, tentando passar uma imagem de neutralidade quanto a IURD, mas suas palavras em defesa da IURD, acabam desmascarando-o, lembrei de passagem de (Jz 12:6) “Então lhe diziam: Dize, pois, Chibolete; porém ele dizia: Sibolete; porque não o podia pronunciar bem;”… rsrsrs.. assim esta o ZÉ, sua fala o denuncia.

          2. josecarvalho disse:

            Muito obrigado sr WANDERLEY.

            A vida cristã nem sempre é fácil. A Bíblia diz em Mateus 5:11-12 “Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguiram e, mentindo, disserem todo mal contra vós por minha causa. Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram aos profetas que foram antes de vós.” A Bíblia diz em 2 Timóteo 3:12-14 “E na verdade todos os que querem viver piamente em Cristo Jesus padecerão perseguições. Mas os homens maus e impostores irão de mal a pior, enganando e sendo enganados. Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste, e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido.”
            A perseguição não dura para sempre, A Bíblia diz em 1 Pedro 5:10 “E o Deus de toda a graça, que em Cristo vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes sofrido por um pouco, ele mesmo vos há de aperfeiçoar, confirmar e fortalecer.”
            Há uma promessa para aqueles que são perseguidops pela sua família. A Bíblia diz em Mateus 19:29 “E todo o que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou filhos, ou terras, por amor do meu nome, receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna.”
            As provaçôes ajudam-nos a crescer espiritualmente. A Bíblia diz em Tiago 1:2-3 “Meus irmãos, tende por motivo de grande gozo o passardes por várias provações, sabendo que a aprovação da vossa fé produz a perseverança.”

          3. É Zé, citou as Escrituras, tentando se defender, só esqueceu de observar que o texto diz – “…por minha causa” – e ainda, refere-se a cristãos legítimos, o que não é o seu caso, pois alguém que acha que a IURD, uma seita, das piores, possa ser chamada de “menina dos olhos de Deus”, pode ser qualquer coisa, menos cristão sincero.
            Para identificar vc Zé, Restou as seguintes opções; neófito na fé, bobo, ou estelionatário da IURD, eu colocaria X na última opção.
            Responda vc Zé.

          4. josecarvalho disse:

            Quer dizer podem perseguir , pois deus é comigo.

          5. Reinaldo disse:

            “deus” é contigo josecarvalho…

            tenho “sertesa” disso!!!!

            mas de qualquer maneira, que Deus te abençoe….

          6. josecarvalho disse:

            1 Tess. 3:3 (TEB)… para que ninguém seja abalado por estas tribulações, porque vós mesmos sabeis que para isto, fostes destinados.
            Atos 14:22 (Jer)… dizendo que, por muitas tribulações nos é necessário entrar no reino de Deus “.

            QUANDO COISAS RUINS ACONTECEM

            As Escrituras falam de três categorias principais de “dificuldades” para aquele que crê: 1) disciplina, julgamento ou reprovação do Senhor; 2) testes, provações, e sofrimento; e 3) tentações ou ataques de Satanás. Então este problema atual é a mão do Senhor em repreensão direta, a provação de nossa fé prometida, ou será que estamos sendo enganados por Satanás? Nós deveríamos saber para podermos responder adequadamente.

            Tiago 1:12 (JFA) Bem-aventurado é o homem que suporta a provação, porque depois de aprovado, receberá a coroa da vida que o Senhor prometeu aos que o amam.

            ESTUDO 2: Testes, Provações, Perseguições e Sofrimentos

            1 Ped. 4:12-13 (JFA) Queridos amigos, não se surpreendam da provação dolorosa a qual estão sendo submetidos, como se algo estranho estivesse acontecendo com vocês. Mas, alegrai-vos por estarem participando nos sofrimentos de Cristo, de forma que você pode ser jubiloso quando a glória dele for revelada.

            Deut. 8:2-3 (JFA) Lembrem-se de como o Senhor Seu Deus os conduziu por todo o deserto nestes quarenta anos, para os humilhar e os provar de forma a saber o que estava em seus corações, se manteriam os seus mandamentos ou não. Ele os humilhou… para ensinar que o homem não vive só de pão, mas de toda palavra que vem da boca do Senhor.

            Gên 22:1-2 (JFA) Algum tempo depois, Deus provou Abraão. Ele disse a ele, Abraão “! ” Eis-me aqui, ” ele respondeu. Então Deus disse, “Leve seu filho, seu único filho, Isaque, [e o irmão mais velho de Isaque, Ismael? Veja Rom 9:8, Gal. 4:22-31, João 6:63] a quem você ama, e… o sacrifique lá como um sacrifício queimado em um das montanhas que eu lhe mostrarei”.

            Ex. 20:20 (JFA) Moisés disse ao povo: Não temam! Deus veio prová-los, de forma que Seu temor venha impedi-los de pecarem”.

            Sal.66:8-12 (NIV) Louvem ao nosso Deus, ó povos, deixem o som de seu louvor ser ouvido; ele preservou nossas vidas e impediu nossos pés de deslizarem. Pois tu, ó Deus, nos provou; o Senhor nos refinou como a prata. Nos trouxe à prisão e pôs fardos em nossas costas. O Senhor deixou homens montarem em cima de nossas cabeças; nós passamos por fogo e água, mas o Senhor nos trouxe para um lugar de abundância.

            “ME SIGA…”

            1 Ped. 2:19-23 (Phi) Um homem faz uma coisa boa quando ele suporta dor, com uma consciência clara direcionada a Deus, mesmo que ele saiba que está sofrendo injustamente. Afinal de contas, não é nenhum crédito se você é paciente e suporta um castigo que você mereceu justamente! Mas se você faz seu dever e é castigado por isto e ainda pode aceitar tal coisa pacientemente, você está fazendo algo que vale a pena à vista de Deus. Realmente esta é sua vocação. Pois Cristo sofreu por você e lhe deixou um exemplo pessoal, de forma que você pudesse seguir Seus passos. Ele não era culpado de nenhum pecado… Ainda assim, quando foi insultado, ele não devolveu nenhum insulto. Quando ele sofreu, ele não fez nenhuma ameaça de vingança. Ele simplesmente entregou sua causa ao que julga razoavelmente.

            SOFRIMENTO, O CUSTO DO DISCIPULADO

            João 15:18-20 (JFA) “Se o mundo lhe odeia, lembre-se que me odiou primeiro. Se você pertencesse ao mundo, ele o amaria como a seu próprio… Lembre-se das palavras que eu lhe falei; “Nenhum servo é maior do que o seu mestre”. Se eles me perseguiram, eles também o perseguirão”.

            1 Ped. 4:1 (NIV) Uma vez que Cristo sofreu dor física, você tem que se armar com a mesma convicção interior que ele teve. Ser livre do pecado significa sofrimento físico, e o homem que aceita isto gastará o resto de seu tempo aqui na terra, não sendo conduzido por desejos humanos, mas fazendo a vontade de Deus.

            2 Tim. 3:12 (NIV) Na verdade, todo aquele que quiser viver uma vida religiosa em Cristo Jesus será perseguido, enquanto os homens maus e os impostores irão de mal a pior, enganando e sendo enganados.

            João 16:2-4 (NIV)”… Na realidade, está vindo um tempo quando qualquer um que os mate pensará que está fazendo um serviço a Deus. Eles farão tais coisas porque eles não conheceram o Pai ou a mim. Eu lhes contei isto, de forma que quando o tempo vir, você se lembre de que eu os adverti…”

            DESTINO…

            1 Tess. 3:3 (JFA) De forma que ninguém seja atribulado por estas provações. Você sabe que nós fomos destinados a elas.

            2 Tim. 3:12 (Phi) A perseguição é inevitável para aqueles que estão determinados a viver vidas realmente cristãs.

            1 Ped. 1:6-7 (Phi) Isto significa tremenda alegria para vocês, embora no momento você possa estar sendo hostilizado temporariamente por todos os tipos de provações. Isto não é por acaso – acontece para provar sua fé que é infinitamente mais valiosa do que o ouro e o ouro, como você sabe, embora seja no final das contas perecível, deve ser purificado através de fogo.

            Tiago 1:2-4 (Phi) Quando todos os tipos de provações e tentações aglomeram em suas vidas, não se ressinta deles como a intrusos, mas lhes dê boas-vindas como a amigos! Perceba que eles vêm provar sua fé e produzir em você a qualidade da resistência.

            2 Tim 1:8 (Phi)… Aceite a sua parte de sofrimento que a fidelidade ao evangelho requer, na força que Deus lhe dá.

            ESTAS SÃO BOAS NOTÍCIAS?

            1 Ped. 4:12-14 (Phi) E agora, queridos amigos meus, eu lhes imploro que não fiquem alarmados indevidamente por causa das provações ígneas que vêm provar sua fé, como se esta fosse uma experiência anormal. Vocês deveriam alegrar-se, porque significa que vocês estão compartilhando os sofrimentos de Cristo. Um dia, quando ele se mostrar em seu completo esplendor, vocês serão preenchidos da mais tremenda alegria. Se vocês forem reprovados por serem seguidores de Cristo, isto é motivo de alegria, pois vocês podem estar certos de que o Espírito do Deus da glória está descansando em vocês.

            1 Ped. 1:6 (JFA) Nisto regozije-se grandemente, ainda que agora, por um pouco, você possa ter sofrido dissabores de todos os tipos de provações.

            2 Cor 4:16-17 (Phi) Esta é a razão de nós nunca perdemos a coragem. O homem exterior realmente sofre desgaste, mas diariamente o homem interior recebe força nova. Estas pequenas dificuldades (que realmente são tão transitórias) estão ganhando para nós uma recompensa permanente, gloriosa e sólida além de toda a proporção da nossa dor.

            SURF ESPIRITUAL

            Rom 8:37 (Jer) Estas são tribulações através das quais nós triunfamos, pelo poder daquele que nos amou.

            Oswald Chambers: “A [onda] que aflige o nadador comum produz no surfista a super alegria de passar por dentro dela. Aplique esta situação às nossas próprias circunstâncias, as mesmas coisas – tribulação, aflição, perseguição – produz em nós uma super alegria; elas não são coisas com as quais devemos lutar. Nós somos mais do que meros conquistadores… somos vencedores, com uma alegria que não teríamos se não fosse por essas mesmas coisas que parecem que vão nos subjugar… O santo conhece a alegria do Senhor não apesar da tribulação, mas exatamente por causa dela “.

            REGOZIJE-SE!

            Col. 1:24 (Phi)… É verdade que neste momento, eu [Paulo] estou sofrendo… ainda assim eu me alegro, porque me dá uma chance para contribuir em meus próprios sofrimentos com algo para as dores incompletas que Cristo sofre em nome de Seu corpo, a Igreja.

            Rom 5:3-5 (JFA) Não só assim, mas nós também regozijamo-nos em nossos sofrimentos, porque sabemos que o sofrimento produz perseverança; a perseverança, caráter; e o caráter, esperança. E a esperança não nos desaponta, porque Deus despejou Seu amor em nossos corações pelo Espírito Santo, a quem ele nos deu.

            Rom 8:18 (Jer) Eu creio que o que nós sofremos nesta vida nunca pode ser comparado à glória, que ainda não foi revelada e que está esperando por nós…

            Heb. 10:32,35-39 (NIV)… em face ao sofrimento… não desperdice sua confiança; ela será recompensada ricamente. Você precisa perseverar de forma que quando você tiver feito a vontade de Deus, você receberá o que ele prometeu. Por que em um pouco mais de tempo, “Aquele que está vindo virá e não tardará. Mas o meu justo viverá pela fé. E se ele se desviar, eu não ficarei satisfeito com ele”. Contudo, nós não somos desses que se desviam e são destruídos, mas dos que acreditam e são salvos.

            1 Ped. 4:16-19 (NIV)… Se você sofre como um cristão, não se envergonhe, mas louve a Deus porque você suporta este nome. Porque é tempo do julgamento começar com a família de Deus; e se começa conosco, qual será o resultado para aqueles que não obedecem o evangelho de Deus. E, “se é difícil para o justo ser salvo, o que será feito do ímpio e do pecador”? Assim, então, aqueles que sofrem de acordo com a vontade de Deus devem se submeter ao Seu fiel Criador e continuar fazendo o bem.

            CONSELHO DE JESUS

            Apoc. 2:9 (Jer) “Eu conheço as tribulações pelas quais vocês passaram, e quão pobres vocês são – entretanto vocês são ricos “!

            Apoc. 2:10 (JFA) Não tenha medo do que você está a ponto de sofrer. Eu lhe digo, o diabo porá alguns de você em prisões para os testarem, e vocês sofrerão perseguição durante dez dias. Seja fiel, até mesmo ao ponto da morte, e eu lhes darei a coroa da vida”.

            Lucas 12:4-5 (JER) “Eu lhes digo, meus amigos, não tenham medo dos que podem matar o corpo e nada além disso. Mas eu lhes mostrarei a quem vocês devem temer: Tema aquele que, depois de matar o corpo, tem o poder para o lançar a alma no inferno. Sim, eu lhes digo, temam a ele”.

            Apoc. 3:10 (Jer) “Porque você manteve meu mandamento de suportar tribulações, eu o manterei seguro na hora da tribulação que virá sobre o mundo inteiro…”

            QUANDO A DIFICULDADE VEM, QUE TIPO É?

          7. Reinaldo disse:

            tipo dificuldade que se vence tendo Jesus Cristo ao lado kkkk

  4. Jorge Vinicius disse:

    PA$TOR DA IGREJA UNINFERNAL DESVIANDO VERBAS PÚBLICAS????? N-O-R-M-A-L. NENHUMA NOVIDADE NESTA NOTÍCIA.

  5. luciano disse:

    Ser crente e político é para poucos. É muita tentação com as verdinhas.

  6. emanuelle disse:

    Como esses pastores da seita universal são fascinados por dinheiro ! E ainda tem gente que insiste em votar em pastor.

  7. jairo disse:

    Os obreiros e a política. A benemerência recebe honras políticas.
    https://www.youtube.com/watch?v=WIG1DmL4PO0&feature=player_detailpage

    1. Edson Souza disse:

      Massa de Manobra.

      Fato!!!

  8. Edson Souza disse:

    É Jario, estamos de olho na Mafia universal.
    Depender de mim Dilma Hussef não ganha nem pra presidente Estudantil.

    Se ela declarar explicitamente receber apoio do Macedo vai acontece igual ao celso Russumano.

    Nessas eleições eu duvido que ela ganhe.

  9. Edson Souza disse:

    Eita irmã Mary.
    Tá uma investigadora de primeira. kkkkkk

    1. Edson Souza disse:

      E o simbolo do PT é semelhante da Universal.
      Chega a assustar.

    2. Mary disse:

      Edson, qualquer coisa tamos aí, como dizia o Clamando, kkkkkkkkk

  10. luciano disse:

    A Mary ultimamente ta soltando o verbo, misericórdia. Rs

  11. Edson Souza disse:

    Reinaldo.
    Olha só, bem que desconfio de outro aqui tb, o tal de CesarR7 usar o nick do vai ser arrebentar
    Tem umas palavras que ele comentou aqui fez me lembrar do vai ser arrebentar.

    O caso do Cesar7 que estranhei foi ele ter dito que deu um carro como oferta na universal e o vai arrebentar comentou o mesmo.

    Esses obreiros da universal são verdadeiros manipuladores.

    1. Esse “cesarr171 e o vai se arrebentar”, trata-se da mesma pessoa, é que, como vai se arrebentar, ele tava cansado de apanhar, aí voltou com esse nick de cesarr171, ele vai ficar nessa de trocar o nick para tentar disfarçar um pouco, mas venha com o nome que quiser, será identificado pela sua devoção a MAMONCEDO e pela redação peculiar, condizente a sua acefalia..
      Conclusão, trocou os arreios, mas a MULA, é a mesma.

    2. Reinaldo disse:

      li poucas postagens do tal cesar7 e algumas mais do tal “vai se arrebentar”… então não sou competente neste ponto para falar a respeito..

      mas debate inúmeras vezes com o Pa$$tor AMB (André Batista) e conheci bem o “estilo literário” dele..

      a poucos dias andei conversando com o tal Josecarvalho e muito me intrigou a forma dele se expressar, mas como o debate não era referente a IURDI, não havia ainda ligado os pontos…

      agora lendo os textos dessa matéria, muito me lembrou o pa$$tor AMB que entrava em todas as matérias que falava-se da IURDI para defende-la e costumava entrar nas matérias que falava da Igreja Católica (minha Igreja) para atacar-nos…

      bem.. como disse, não posso afirmar que sejam os mesmo.. mas se for, temos ai mais uma comprovação da falta de caráter de muitos pa$tores IURDIANOS.

  12. RHSILVA disse:

    Tinha que ser proibido pastor virar politico, mas eles preferem assim, pastor é pastor e politico é ladrão…ops, politico.

  13. Edson Souza disse:

    Se esse Jose Carvalho for o AMB,(paxtô Andre Messias) mostra que os lideres da universal não mede esforços para esconder suas intenções, apelam para todo tipo de mentiras.

    1. Edson Souza disse:

      Já reparam que os que são obreiros da universal nunca se identifica (colocam seus nomes verdadeiros aqui no site)
      Pq será que se encondem tanto em nicks? heheheh

      1. Edson Souza disse:

        E tem mais.
        O paxtô Andre Messias da Universal só se identificou pq foi descoberto, senão continuaria camuflado aqui no site como AMB. heheheh

        1. A tentativa de permanecer oculto, no anonimato, é prática comum no meio de atuação da malandragem, àqueles que são enquadrados no Art. 171 do CP, são os mais “lisos”, escorregadios, “e se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão”… já cantava a falecido, Bezerra da Silva. rsrsrs…

          1. josecarvalho disse:

            Que feio parecem mais fofoqueiras tralhando sobre a vida dos outros, se não viram tenho nome e sobrenome, está ai. deixem de bobagens, parem com estes ataques bobos.
            É mais fácil confessar que são ateus aqui, agora com está perseguição fica mais do que evidente, quando são afrontados com a verdade.
            Com a palavra de deus, os ateus entram, em polvorosa e começão primeiro mentindo, depois inventando, e por ultimo caluniando.
            Que feio.

          2. Reinaldo disse:

            feio é ficar se escondendo atrás de niks falsos..

            veja.. sou Reinaldo Juvencio.. facil de encontrar no chat do facebook…

            nunca precisei me esconder atrás de nicks..

          3. josecarvalho disse:

            REINALDO
            E achou alguma dificuldade de me achar, duvido é só abrir que ai eu estou.

          4. Reinaldo disse:

            kkkk

            claro..

            passa o link que sou “leigo”…

          5. josecarvalho disse:

            Só abrir a pagina estou na cara de vcs.

          6. Reinaldo disse:

            putz.. não encontrei.. passa o link

          7. Reinaldo disse:

            bem.. se teve dificuldades em me encontrar, vou facilitar…

            https://www.facebook.com/reinaldo.juvencio.35

            tente facilitar para que nós “leigos’ lhe conheçamos melhor…

          8. Reinaldo disse:

            se teve dificuldades em me encontrar, vou facilitar…

            https : // www . facebook . com / reinaldo . juvencio . 35

            (coloquei espaços pois a moderação bloqueia a postagem)

            tente facilitar para que nós “leigos’ lhe conheçamos melhor…

  14. josecarvalho disse:

    Que feio parecem mais fofoqueiras tralhando sobre a vida dos outros, se não viram tenho nome e sobrenome, está ai. deixem de bobagens, parem com estes ataques bobos.
    É mais fácil confessar que são ateus aqui, agora com está perseguição fica mais do que evidente, quando são afrontados com a verdade.
    Com a palavra de deus, os ateus entram, em polvorosa e começão primeiro mentindo, depois inventando, e por ultimo caluniando.
    Que feio.

  15. Oséias Paulo disse:

    Essa falta de vergonha e antes de tudo COMPROMISSO com Deus, sendo um cidadão honrado justo e sincero, são características que os paxtores da IURD não têm, pois se o líder deles, o bixpo pEdir mai$cedo questionou o primeiro milagre que o Senhor Jesus realizou – a transformação da água em vinho, e também é favorável ao aborto, isso mostra que tipo de “homens de Deus” que eles são, ou melhor, não são homens de Deus e sim homens do dinheiro$$$ lucro$$$$.

    Quem é ele pra questionar o Senhor Jesus sobre o Seu primeiro milagre?! Então ele deveria rasgar a página da Bíblia que consta esse milagre. Quem somos nós (humanos) pra questionarmos o Nosso Senhor?! Além de ensinar um ato abominável, o aborto. Até a igreja católica que o bixpo pedir mai$cedo tanto critica(e eu também não concordo com a idolatria da ICAR) não aceita o aborto. JESUS ENSINOU O ABORTO? OS APÓSTOLOS ENSINARAM QUE AS IRMÃS PODIAM ABORTAR?
    E outra coisa que pouca gente presta atenção: por que os bispos da Universal se dirigem aos fiéis dizendo: ‘meu amigo, minha amiga’ e não como meus irmãos/ãs em Cristo, como os apóstolos ensinaram?! Sempre quando falam com as pessoas, tratam como ‘amigo/a’ e nunca dizem: meus irmãos em Cristo, porque têm vergonha do Evangelho do Senhor Jesus. Nosso Senhor Jesus nos deu o direito de sermos filhos de Deus através do Seu Sacrifício perfeito(não o sacrifício da fogueira santa, que não tem nada de santa), e se somos filhos de um mesmo Pai Celestial, todos somos irmãos filhos desse Pai. Na Universal eles não têm compromisso com o Pai Celestial, pois se tivessem seriam irmãos e irmãs, mas como não obedecem ao Evangelho, são só amigos, essa é a realidade!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.