Capa

Yousef Nadarkhani: pastor condenado à morte no Irã é libertado após passar 3 anos preso

Comments (22)
  1. Glórias à DEUS!!! Mias uma vez ficou provado que aquele que ama e serve ao Senhor com sinceridade em seu coração nunca fica desamparado…Quando JESUS se despediu de seus discípulos, antes de subir ao céu, o que Ele disse: " Todo poder me foi dado, no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo, ensinando-os a guardar tudo aquilo que Eu vos tenho ordenado. E eis que Eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos." Este é o JESUS ao qual amamos e servimos…O Pastor Youssef Nadarkani não é nenhum super herói, mas sim um homem, que um dia andava nas trevas, mas um dia conheceu a Luz e a Salvação, ele compreendeu o verdadeiro significado da morte de Cristo na cruz do calvário, ele entendeu que mesmo que o seu corpo um dia fosse feito em pedaços, a sua alma alcançaria a Glória Eterna…Que todos nós possamos tomar esse acontecimento como um exemplo de fé e jamais em nossas vidas deixarmos Esse JESUS Maravilhoso…SANTO, SANTO, SANTO É O NOME DAQUELE QUE VIVE E REINA PARA TODO O SEMPRE….ALELUIAS!!!

  2. Lucimar.pr disse:

    Glorias a Deus!!!

  3. ISSO SIM É BENÇÃO !!!!!! GRAÇAS A DEUS

  4. Roni Pauli disse:

    Glória a DEUS , obrigado meu pai por este grande feito, abençoa senhor aqueles que tu usaste para este feito, sim os islamicos que agiram no bom senso e retidao, ABENÇOA.

  5. Lima disse:

    Louvado seja Deus, pela libertação do Seu servo. Todo o ser humano criado por Deus é livre de pensar e agir. Deus não obriga ninguém a servi-LO, mas convida-O e deixa tudo a seu critério. Disse Jesus: «Quem quiser vir após mim…»

  6. Ozeas Brito disse:

    Pra vc que se acha perseguido…lembre-se a palavra final sempre será de Deus. Jo 10:10 "O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância". Glórias a Deus, Glórias a Deus e Glórias a Deus…

  7. Alegria!!!!!!!! SUKRAN SUKRAN !!!!!!! Uma vida vale mais que o mundo inteiro!!!!!!!!!

  8. Seria sensato que o pastor Nadarkhani deixasse o Irã, pois a partir de agora ele estará sob constante vigilância, que o seguirá a cada passo e a cada palavra que o mesmo proferir.Evangelizar novamente em território iraniano, nem pensar!Isso seria o mesmo que pedir para ser enforcado em praça pública.Essa missão quase suicida deve ser delegada a missionários que não tenham ficha no sistema de justiça iraniano.É bom não abusar da paciência do judiciário de um país governado por xiitas que acreditam estar fazendo a vontade de alah.
    O mais seguro para ele e sua família seria o exílio no ocidente.Nunca se sabe o que pode acontecer a um cristão num país onde fundamentalismo religioso e nacionalismo se misturam numa fórmula explosiva.

  9. eduardo disse:

    gloria a Deus eu creio no poder de Deus, eu sabia que pela misericórdia o pastor iria ser liberto
    gloria, gloria, gloria a Deus . amém.

  10. eduardo disse:

    sl. 23- 4-5-6 ainda que que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

    preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda

    certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida: e habitarei na casa do senhor por longos dias.

    é assim que o senhor faz com os seus servos foi assim que DEUS FEZ COM SEU SERVO Pr.
    Yousef Nadarkhani,

  11. Elza Silva disse:

    o SENHOR não desampara aqueles que NELE crê!!nunca vi um escolhido sem resposta…em tudo ELE mostra a solução!!oh gloria!!esse é o nosso DEUS SOBERANO!!!

  12. Odair Jose disse:

    Teve sorte !! , desta vez escapou , mas nao abuse da sorte novamente , podera perder a cabeça se insisitr , outra coisa , esse malta ai , nao fez nada , acha que um senadorzinho fanatico , ia conseguir mudar a opinia da justiça de outro pais ?? , eu nao vi nenhum protesto grnade pela vida desse cara , a justiça deles entendeu que a pena ja foi cumprida e o libertou , so isso , !!

  13. Tatiane Silva disse:

    Graças a Deus!

  14. Lembrei de Pedro, quando foi libertado por um anjo.

  15. Glória á Deus ele honra aqueles que honra ele pela fé que uma vez foi dada O Senhor é fiel quando o povo se levanta para intercerder os céus se abrem para os filhos obrigada! Senhor por tua vitória na vida do seu ungido abençoe ele e sua familia com todas as sortes de benças..

  16. rute disse:

    nossa que noticia maravilhosa,glorias a Deus nosso senhor por isso fiquei muito feliz porque nesse tempo todo estavamos todos apriensivos e com muita fé que Deus iria intervir pela vida do nosso irmão e como Deus nunca falha fez esse grande milagre.aleluia

  17. patricia disse:

    graças a Deus por isso,toda honrra e toda a gloria somente pra ti jesus!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *