Brasil

Pastores comentam reportagem do Domingo Espetacular, da TV Record: “Edir Macedo quer criar dúvida na mente do povo”

Comments (147)
  1. Nossa… Igreja contra igreja… É isso mesmo???

  2. Morena Maria disse:

    EU ACHO ISSO TUDO UMA GRANDE FARÇA, POIS O MAIOR CENTRO DE UMBANDA E DE CANDMBLÉ QUE CONHECIR CHAMA-SE (IURD) ELES AGEM NO MAOIR DESCARAMENTO, HÁ PROSTITUIÇÃO, HOMOSEXUALISMO, ADÚLTERIO, E TUDO QUE É MISÉRIA QUE DESCONHECEMOS, JÁ ESTOU DE SACO CHEIO DE TANTA HIPOCRISIA. NO MINIMO ELES ESTÃO PERDENDO FIÉS PRA ESSAS PSEUDO IGREJAS E ESTÃO DESESPERADOS. UMA ""IGREJA"" QUE NÃO TEM MORAL NENHUMA PRA CRITICAR NINGUÉM, QUANDO O PRÓPRIO LIDER ENSINA AOS SEUS PASTORES A ROUBAR O POVO. QUE MORAL TEM ESSA CRIATURA PRA DENUNCIAR ALGUÉM, ME POUPE. MEU ÚNICO CONSOLO É QUE NO GRANDE DIA TODOS TERÃO QUE PRESTAR CONTAS AO NOSSO GRANDE CRIADOR.

  3. Carlos Santos disse:

    cada igreja tem a sua função..não vois deixar levar por falsas ou falsos profetas..mas aquele que falar de deus em seu coração e onde estiver duas ou mais pessoas falando em meu nome eu estarei..não julgai-vos uns aos outros…deixai a praga crescer junto ao trigo e depois separai-vos…eu sou o caminho a verdade e a fé…..graças a DEUS…

  4. o mundo vai acabar em 2012 se cuide

    1. Gil Mota disse:

      esse tambem num fika atrais olha o anel d ouro do safado

  5. vc é uma filha abençoada seus pais te ama muito viu muitos beijinhos neguinha

  6. MARA REGINA SOU DE VOLTA REDONDA-RJ. PENSO, QUE LIDERES OU OUTROS NA LIDERANÇA DE IGREJAS, NÃO IMPORTA O NOME E NEM DENOMINAÇÃO, NÃO DEVERIAM ENTRAR EM CONFLITOS. FALAR DE ASSUNTOS QUE NÃO SEJAM PARA MELHORAR O SEU MINISTÉRIO MEMBROS. NÃO DEVERIA ACONTECER, POIS ASSUNTOS CONTRÁRIO DE SEUS CONHECIMENTOS E NÃO BÍBLICOS, DEIXARA DÚVIDAS NO SEU MINISTÉRIO. A BÍBLIA JÁ É TÃO DIFÍCIL DE SE ENTENDER E ESTUDAR PARA QUE ARRUMAR OUTROS ASSUNTOS PARA COMPLICAR.

  7. Cair no Espírito é algo muito ridículo mesmo… é patético… é deplorável… é risível… hehehehehehe…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *