Brasil

Pastores da Assembleia de Deus são investigados por escândalo envolvendo agiotagem

Comments (25)
  1. Rui disse:

    sempre pa$$tores!!!! kkkk
    com seus “MALFEITOS”kkkk

  2. Janete disse:

    É SÓ MAIS UM CRIME GO$PEL.

    1. Servo disse:

      JANETE VC E MUITO DESPREPARADA PARA DEBATER POR AQUI.ABRACO.

  3. Lopes disse:

    Já disse estes pastorecos adoram dinheiro.. Se acaso um dia fosse proibido grana a grande maioria das seitas fechariam as portas imediatamente., mas um escândalo protestante para o péssima coleção de lutero., leviano., ta serto, lucianta ., chupa mas está jaco seus pestes gospel.kkkk

    1. luciano disse:

      terça-feira, 19 de maio de 2015

      Diocese de Pesqueira afasta padre por supostas atividades comprometedoras a moral.

      O padre Ésio Melo foi afastado das funções na Diocese de Pesqueira, por causa de “fotografias comprometedoras da moral espalhadas nas redes sociais”. Antes, o sacerdote sofreu uma advertência canônica que “não surtiu efeito esperado”, de acordo com nota enviada à imprensa pela diocese na manhã desta terça-feira (19).

      Ainda segundo o documento, a advertência “não foi obedecida pelo padre”. Por isso, o sacerdote também sofreu uma suspensão canônica. Ele está impedido de “presidir ou administrar qualquer Sacramento ou Sacramental, de celebrar ou concelebrar a Eucaristia, com a presença pública de fiéis cristãos”.

      A decisão foi tomada pelo bispo Dom José Luiz Ferreira Salles. Ele considerou o cânon 1395. “Se persiste o delito depois da advertência, podem se acrescentar, gradativamente, outras penas, até a demissão do estado clerical”.

      A Polícia Civil está investigando uma tentativa de extorsão sofrida pelo padre. O homem que aparece nas fotos ao lado do sacerdote teria exigido dinheiro para não divulgar os registros. Uma coletiva de imprensa será realizada na sede do Grupo de Operações Especiais (GOE), no Recife.

      1. Lopes disse:

        Este ai com certeza absoluta vai virar pastoreco protestante., kkkk

  4. STARDUST disse:

    Religião e politica… água e óleo.

  5. regis disse:

    Todos os pastores são ladrão sem excessão

    1. walker disse:

      cuidado com a boca, pois tudo que falar, retorna, principalmente quando não se tem prova. e não é praga e maldição. é fato. se você não conhece a lei da ação e reação. espere e verá. em todo meio há joio e trigo. portanto não generalize.

    2. Servo disse:

      E OS QUE DAO OPINIAO SEM MINIMO CONHECIMENTO DO QUE E SER PASTOR O QUE SAO?

    3. Lopes disse:

      Concordo em gênero numeRo e grau , um bando de exploradores 171

  6. wagner disse:

    tudo mentira,esta sendo provado a inocencia de ambos.deus com certeza mostrara´quem está errado

  7. Emanuelle disse:

    Esse são pastores de bodes.

  8. Emanuelle disse:

    Pastor é preso com carteira de habilitação falsa na BR-262
    O condutor disse que comprou a CNH por R$ 1,2 mil em Parapuã (SP)
    O homem de 50 anos, que se identificou como pastor e também pedreiro, foi preso na noite desta segunda-feira (18 de maio), por volta das 22h20, após apresentar CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa durante abordagem no Km 21 da BR-262, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.
    A PRF (Polícia Rodoviária Federal) em fiscalização na rodovia abordou um GM Zafira Expression, placas CZB-9957, de Presidente Prudente (SP). Após solicitação da documentação pessoal do condutor e do veículo, os policiais observaram que a CNH apresentada tinha indícios de inautenticidade.
    Em consulta ao sistema policial foi constatado que o condutor não era habilitado. O pastor disse que comprou o documento por R$ 1,2 mil em Parapuã (SP), há dois meses e que fez a compra porque não consegue aprovação no exame escrito do Detran.
    Grandefm

    1. paulo disse:

      Coitado destes pastores, como eles vão praticar a verdade se eles não aprenderam a verdade! eles só vão a igreja cantorolar e gritar, assim nunca vão aprender a verdadfe.

  9. Pedro Jorge disse:

    Grande coisa

  10. Andre disse:

    É triste, há mais de 30 anos traz a Assembleia de Deus, era igreja modelo de oração e vida cristã, mas desde que gente como SIlas e Feliciano se venderam a Teologia da prosperidade, e a onda política se impregnou dentro desta grande congregação, os pobres irmãos se tornaram gado de manobra e hoje, são usados, existe até projeto pra se criar um partido só da Assembleia.
    Oro para que esses irmãos abram o olho e voltem ao evangelho simples.
    Amar ao próximo como a ti mesmo.
    Pois em suas pregações só vejo sangue no olho de seus pastores, que tem Silas como exemplo.

    1. paulo disse:

      É por isso que eu sempre digo, ante de voce escolher seguir uma religião estude a Bíblia tenha um estudo biblico domiciliar, ai voce aprende a verdade e dai fica mais facio escolher a certa.Não disse Jesus Cristo em João 17;3?

  11. Geziel Rocha disse:

    Quando o homem deixa o mistério excelente por ministério terreno, ele não tem certeza do seu chamado ou se tem é um desobediente a Deus e o resultado é isso. Que os políticos que se dizem evangélicos possam seguir o exemplo de Daniel, se preciso for vão para ‘fornalha ardente’, mas glorifiquem o nome de Jesus.

  12. jose disse:

    …pequenas igrejas, grandes negocios
    …grandes igrejas, negocios milionarios…

  13. Servo disse:

    Se erraram cadeia para eles.Por favor nao facam com fazem aos lobos catolicos,escondidos por uma igreja politica e oculta.Se erraram cadeia neles.

    1. nosferatu disse:

      não se preocupe servo, são só as filhas copiando o exemplo da mãe.

      mãe prostituta e filhas pu tas!!

  14. nosferatu disse:

    tour na track pira na malandragem assembleiana!!! kkkk

  15. Ex assembleiano disse:

    Pra que a escola dominical e revista dominical? Já param pra pensar? Sendo que a bíblia é único livra que deve se estudado e lido obtendo aproveitamento de tudo de bom e boas orientações.Mas também tem o lado fanático e sectário fundamentalista, mas esse eu repudio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *