Brasil

Silas Malafaia, Marco Feliciano e mídia internacional saem em defesa da psicóloga Marisa Lobo

Comentários (10)
  1. Hugo Novais disse:

    Vamos atuar em favor desta cristã que luta por uma sociedade decente

    1. Vamos orar por ela. Pois nossa luta não é contra a carne e o sangue. Essa luta é muito maior que imaginamos.

    2. Wagner Melo disse:

      Corrupção, educação sem qualidade, saúde aos frangalhos, mendicância, desemprego ninguém quer combater, né? Acho que uma luta contra esses males traria mais ganhos para todos.

    3. Amigo wagner vc está um pouco desenformado. As Igrejas tem atuado em favor de pessoas carentes a muito tempo. Minha igreja mesmo ajuda dezenas de familias carentes com cestas básicas e atendimentos diversos. Eu, atendo na minha totalmente de graça uma vez por semana e muitos outros profissionais fazem o mesmo. Este mês estaremos atendendo a população do morro do dendê. A pressa de atirar pedras fazem vcs errarem e feio. Abraço

    4. Wagner Melo disse:

      Mirian, então me informe: qual a relação entre "a luta muito maior que imaginamos" que os crentes travam contra o respeito à dignidade e à garantia dos direitos civis homossexuais; a luta contra as mazelas que eu citei; e o assistencialismo prestado pela igreja? Na minha visão, se o tempo e a energia gastos contra a "conspiração homossexual para dominar o mundo e extinguir a raça humana" fossem usados realmente para o bem comum, não seria necessário assistencialismo, visto que o Estado cumpriria o seu papel. Os nossos inimigos são outros, nossa guerra tem que ter outro alvo. Muita paz e uma excelente semana para você.

    5. quem se enrolou na conversa não fui eu e sim vc. Tirou o foco e atirou pedra. Cada um que faça sua parte. Boa semana amigo.

    6. Wagner Melo disse:

      Nada disso. Quem está criticando a falta de foco sou eu, é só ler as postagens. Atirei pedra? Não, não fui eu que chamei ninguém de "enrolado" e "desenformado" (sic). Enrolado? Não fui eu que deixei de dar resposta. Por favor, responda á minha pergunta acima, se és tão "focada" e "desenrolada". Sem apelar para o ad hominem, por favor. Refute meus argumentos sem tentar desqualificar minha pessoa. Saudações.

    7. minha amiga, aki na minha cidade tem crente passando fome e quando vai num lider evangelico ele fala que apenas podemos orar. não posso generalizar mais você tambem não pode falar que estas coisas não acontece. pergunte pro seu pastor querida quanto ele investe em obras sociais e quanto fica na igreja. só min responda quando tiver a resposta certa.

    8. Nestor a minha igreja investe sim em obra social. Mas não posso responder por todas as igrejas. A minha igreja ajuda a manter um casa para idosos e um casa de recuperação de viciados em drogas. A igreja do Pr Silas Malafaia mantem uma casa de recuperação de viciados, uma unidade de orientação para criança no morro dona marta e muitas outras obras sociais, manda caminhões de ajuda quando tem calamidades como em Friburgo e Teresópolis, destes eu sei pois recebo informativos e participo. Agora que existem várias igrejas negligenciando esse trabalho. Acho isso um absurdo, mas acontece. Mas também não sustemos pessoas que podem trabalhar e não querem. Um grande abraço

    9. recada milhões, gasta se centavos. a historia da viúva lembra?
      jesus não mandou dar grana em igrejas. …. ele sabia que isto iria corromper o povo.

    10. Mirian Mendonça de Oliveira amiga min mostre que este papel é da igreja local onde que jesus mandou a igreja local fazer estas obras?

    11. Luciana Mello disse:

      É, e nós vamos ganhar e derrotar essa Psicóloga Charlatã.

    12. Mirian Mendonça de Oliveira é uma fanática !
      Tudo que vem pela irracionalidade e pela ignorância não se pode consertar pela razão, pela inteligência e raciocínio. Portanto Nestor, argumentar com um fanático evangelico é o mesmo que tentar ensinar a Osama Binladen a paz e a tolerância.

    13. pois é amigo, se quando ele estava vivo era dificil imagina aprender algo agora. kkkkk acho que vou tentar com o Osama mesmo! pois ela não acredita nem na biblia dela.

    14. Wanderly Melo disse:

      Wagner Melo – São coisas importantes, mas não excludentes. O assunto aqui é outro e, de relevante importância. Que você fez pela mendicância?

    15. amigo, wagner melo, e isso mesmo, ninguem vem ver os trabalhos que a IGREJA AMADA DO SENHOR FAZ, JORNALISTAS SO QUEREM MOSTRAR TRAGEDIAS.DEVERIAM VISITAR E DESTACAR, OS TRABALHOS, PARA ESTA AUXILIANDO MAIIIIS. OS JORNALISTAS ACHAM QUE DAO FUROS DE REPORTAGEM, ENGANAM-SE. POIS NOS CRISTAOS JA SABEMOS DE TUDO POR ANTECIPAÇAO, POIS ESTA TUDO NA BIBLIA, QUE O AMOR SE ESFRIARIA,AUTOMATICAMENTE SABEMOS ONDE NAO HA AMOR HA ODIO, AS PESSOAS NAO TEM PACIENCIA UMAS COM AS OUTRAS, as pestes perniciosaa, filhos contra pais,PAIS contra filhos,terremotos etcs, esta tudo na biblia.ISSO SO VAI ACABAR QUANDO JESUS VIER NO GRANDE JULGAMENTO. PORQUE ANTES ELE LEVARA A IGREJA, E VIRA COM ELA JULGAR TODOS.ANTES TEM ATERRIVEL E GRANDE TRIBULAÇAO, SE VC E JORNALISTA QUE GOSTA DE SE INFORMAR PEDE O GRADIOSO ESPIRITO SANTO, E LEIA O GRANDE LIVRO DE APOCALIPSE, DEPOIS VC VEM FALAR CONOSCOS OS CRISTAO,COMPRADO ELAVADO NO SANGUE DE JESUS.ABRAÇO, JESUS TE AMA MUIIIIIIIIIITO.

  2. Marisa lobo e bancada evangélica querem ir contra o mundo cientifico internacional.. não existem psicologia cristã, existe psicologia, para dar alivio a pessoa, não lhes prometer "cura" de homossexualidade, adultério, mau-caratismo(principalmente politico e religioso), etc.. quando a pessoa tem crise de identidade por não ser aceitar por ser gay, negro, adultero, etc…o psicologo dá um" norte" para pessoa, a "cura" esta na propria pessoa.
    um negro que tem problema com sua cor, tipo michael jackson… o psicologo vai propor ele mudar de cor??? rsrs

    imagina a situação: Um gay tipo Clodovil, lacraia, david brasil…vai a uma "PISICOLOGA CRISTÃ", que promete a "cura".. passa 2 anos de analise, o cara continua sem ter tesão olhando uma mulher.. entrará em desespero..poderá complicar ainda mais seu drama…poderá ate´se matar…
    a familia ou o "tratado", poderá entrar com processo na justiça contra a psicologa e o Conselho de psicologia, pro propaganda enganosa e charlatanismo médico e religioso.

    Os orgãos internacionais, dedicados a "cura", gay.. já estão abandonando esta teoria.. estão caindo na real, que isto não existe…os "curados", na realidade são bissexuais, nunca foram homossexuais.
    ja que ela acredita nesta cura, vire pastora e tente converter as pessoas é o que manda a biblia.

    leiam:
    http://noticias.gospelmais.com.br/exodus-international-abandonando-terapias-cura-gay-38537.html

    1. nos paises mulçumanos deve ter psicologia que promete cura gay…mas lá a mulher ainda é inferior ao homem, mulheres feministas, tb tem que ser "curadas" por lá, rsrs

    2. Paulo Agnóstico O pior que esse tipo de coisa, vai fazer com que as famílias de homossexuais os levem a força. Imagine você é uma criança, um adolescente aí seus pais pegam vc e levam a força para fazer esse tipo de "tratamento". Além de uma consequência traumatizante em si, pode se criar um adulto extremamente homofóbico cheio de ódio.

    3. as tuas colocações, está baseada apenas no ponto de vista, em que não se acredita ,nem em Deus, nem no mundo espiritual, nem nas promessas e ações de Jesus cristo na vida de quem crê e busca sua ajuda;
      apenas no que o mundo sem Deus aplica, em pseudo -ciência tendenciosa e manipulada na hora de passar informação,
      até porque a maioria dessa aréa, que apresenta ao mundo, não crê em Deus, e por alguma razão
      seja filosofia atéia, ou satânica, tende a oprimir os conceitos sobre Deus ,com a desculpa de que só aceitam aquilo que é visivel e palpavel;

      o que para nós não vale nada,
      porque a nossa fé, não está baseado apenas em conhecimento filosófico ou teorias,
      mas em experiências pessoais com Deus; coisas que os médicos , e muitos deles ficam sem ter explicação , e só sabem dizer: não sei como isso aconteceu, isso não é normal, isso não tem lógica,
      e pensam até que erraram em seus exames ;

      outros chegam a admitir, se você acedita em milagre, esse pode ser um.

      então por essas e outras, nós que somos considarado povinho ignorante e manipulado por espertalhões, chegamos a seguinte conclusão ;
      conforme o que temos de concreto em experiência de vida com Deus;

      vemos os contrários anti-Deus, com suas palavras e teorias e pseudo-sofias, como os verdadeiros ignorantes e escravos que comem pelas mãos dos outros que em seu tempo se levantaram para tentar atrapalhar ,inibir ,destruir e proibir o trabalho de Deus para salvar os que o buscam;

      nem um milhão de palavras e livros e teorias, pode convencer alguem que já tem experiência pessoal com Deus;
      principalmente a mim, que sou textemunha a mais de 12 anos de ver um cabo da polícia que era gay, foi liberto e está casado, e outro que era travesti e foi liberto em uma vigília, e até hoje chora e glorifica a Deus;
      se clodovil, lacraia, vera-verão, quizeram morrer sendo o que escolheram ser,ou praticar, ou a gayzarada em geral, é problemas só deles,
      mas quem quizer mudança de vida, JESUS está aí para o interessado;
      os demais que sigam seu caminho.

      diante disso , para mim e outras pessoas que textemunha isso,
      qualquer palavra contrária, por mais que pareça palavras de alguem, sábio e culto,
      não passam de converssa pra boi dormir.

      e a recíproca é verdadeira: assim como nos vêem como ignorantes, por que cremos nas infinitas ações de Deus,
      tambem vemos como ignorantes, aqueles que fazem sua escolhas, crendo nas besteiras filosóficas que se aprende nas escolas e faculdades , com ensinos da ciência , que mistura verdade com mentiras tendenciosas a ser contra Deus.

    4. Guilherme Kempoviki Cultura Ateísta

      Se o brasil aderir isto estará na contramão dos países civilizados..antigamente tinha país que faziam isto, pegavam psicologos que só queriam dinheiro… no final não resolviam nada e ainda traumatizavam a criança… tem meninos que são afeminados e não viram gays.. tem meninos machões que viram gays….as vezes o "remedio" por trauma psicologico, pode fazer efeito contrario, criando curiosidade por parte da criança.

    5. Jose Gilmar de Souza
      Só lhe respondo isto.. os "seus".. estão dando a resposta para Silas, marisa, feliciano e toda corja.

      http://noticias.gospelmais.com.br/exodus-international-abandonando-terapias-cura-gay-38537.html

    6. "Chambers chegou a afirmar em seu pronunciamento que a terapia reparativa pode dar falsas esperanças a quem pretende se “curar” do homossexualismo e que a organização está se desvencilhando dessa abordagem por não achar que se trata de uma mensagem bíblica."

    7. Paulo Agnóstico Há algum séculos atrás tinha se o costume de se tratar negros, enfiavam eles o dia todo num barril com água, querosene em fim um monte de coisa, mas nunca dava certo(claro) Isso pra mim não muito diferente da "cura gay" O grande problema é que as pessoas ainda acham que homossexualidade é doença, é uma coisa contagiosa, que se ter contato com um homossexual vc vai virar homossexual, tem muita gente que pensa dessa maneira, que não pode nem olhar diretamente para um homossexual que pode "pegar a doença" E é justamente essa a proposta do "Kit gay" desmistificar todas essas coisas, fazer as pessoas intenderem que homossexualidade é uma coisa perfeitamente normal e que tem que ser respeitada. Aí entra o medo da igreja, já que ela trata a homossexualidade como coisa abominável oque leva as pessoas questionarem "se a igreja está errada sobre isso, quem garante que ela não está errada sobre outras coisas?" Então é mais fácil inventarem uma "cura" do que correr o risco de ser desmoralizada. A mesma polêmica aconteceu na época da escravidão, quando a igreja usava os mesmos tipos de argumentos que o Marcos Feliciano usa para justificar a "inferioridade negra".
      Agora "curar" atreves da fé eles não querem né? Cadê o velho método da corrente de oração?

    8. o projeto de salvação e libertação existe na terra aos interessados,
      aos desinteressados que ralem e rolem com bem quizer, é poroblema pessoal de cada um;

      só não queiram oprimir aqueles que precisam e querem libertação,
      não tentem impedir uma alternativa, usando argumentos teóricos , especulações e estatísticas
      vagas e isoladas e insignificantes.

    9. Guilherme Kempoviki Cultura Ateísta
      Esta bancada evangélica é a coisa mais repressiva que apareceu na nossa politica desde da ditatura militar…alem de serem corruptos e faltosos, e pouco colocam em pauta leis que tenham proveito para sociedade, ficam fazendo palanques moralistas, aborto, casamento gay, cercear direito de minorias, etc….com o único intuito de conseguir voto do seu curral eleitoral(OS EVANGÉLICOS).. não tem nada que preste nesta bancada, são recordistas de faltas, processos, etc.

    10. Jose Gilmar de Souza
      então quem esta certo o EXODUS com anos de experiencias frustradas ou estes mediocres politicos e evangélicos e psicologos, silas e marisa???

    11. religião não tem que se meter com medicina ou psicologia… a biblia fala em conversão, não em cura.. vcs no passado já acharam que negros não tinham alma… por isto eram escravizados por europeus cristãos

    12. May Rocha disse:

      é, mas ninguém explica como homossexuais foram libertos , deixaram suas vidas de pecado e chegaram- se a Deus. Aí Paulo Agnóstico responde, bem certo de sua teoria: Eles na verdade são bissexuais. Essa descoberta foi ele quem fez, depois de muitos anos de pesquisa científica.

    13. Paulo Agnóstico Mulheres eram verdadeiras propriedades dos homens, por isso eles podiam espancar-las, fazer o que bem intender, sem ninguém se meter. A mulher por mais que sofresse nas mãos de seus maridos tinham que aguentar caladas, pois nem se divorciar podiam. Hoje em dia um casal que segue a risca as leis da igreja católica, se quiserem se divorciar na igreja é uma batalha super difícil. E graças a igreja o divórcio demorou muito tempo para se tornar legal no Brasil. Inclusive a vaca madre Teresa de Calcutá era contra o divórcios. Quando a Irlanda organizou um referendo popular para decidir a continuidade ou não da proibição ao divórcio, Madre Teresa voou até lá e fez veementes discursos exortando o povo a votar a favor da proibição. Entretanto, quando sua amiga, a princesa Diana, se divorciou, ela declarou publicamente: “Foi melhor assim. Ela não era feliz nesse casamento”. Fica a dúvida se, neste caso, ela falou com o coração ou se, para os poderosos, tudo é permitido. Então é tudo questão de política mesmo, do que de fé.

    14. May Rocha
      Será que foram libertos mesmo?? não tiveram recaidas?? para mim recaidas é sinal que não são libertos só iludidos. por fé tentam sublimar desejos…assim como o adultero, etc.
      Vcs são muito simplistas acreditam em testemunhos, eu acredito em seres humanos, a carne é fraca.
      Vcs convivem 24hs ao lado destas pessoas…. nem a mulher dos mesmos consegue…
      vc casaria com um "EX"??? confiaria ??? sei de relatos de diversos gays que fequentam igrejas e são olhados de lado pelos evangelicos, sempre com discriminação.
      leia o que fala este ex- pastor que trabalhava na "cura".. relata que era uma lavagem cerebral, até os "tratados", transavam entre si escondidos.

    15. Paulo Agnóstico Pra mim o que existe, são gays que voltaram para o armário, pessoas que decidiram viver uma mentira sobre si mesmo, para não ter que aturar toda a discriminação, intolerância por parte de seus grupos sociais. Apenas vivem uma mentira para agradar os outros e se livrar de toda essa pressão. É uma coisa parecida com que os bandidos fazem nas cadeias; pagam uma de convertido, para pagarem de "santo"

    16. Guilherme Kempoviki Cultura Ateísta com certeza..

    17. May Rocha disse:

      ai ai Paulo Agnóstico, vc não está errado quando fala sobre isso; porém não encontrou completamente a verdade. Não existe dúvidas que na igreja existam milhares de homossexuais tentando andar firme, sim isso eu sei. Sei também sobre recaídas que existem em supostos ex-gays, vamos citar Lanna Holder. Mas não podemos deixar de fora a grande verdade que não se trata apenas de uma luta espiritual, ninguém se torna gay porque veio o demônio, erroniamente conhecido como pomba gíria, e entrou nele e fez morada. Existem fatores que levam a pessoa a homossexualidade, mas aderir ao homossexuaLISMO é sim problema espiritual. O grande problema da igreja é apenas oferecer tratamento espiritual, amém Jesus liberta o homem do pecado, mas não tentarás o Senhor teu Deus, colocam em cima do seus púlpitos ex-gays para testemunharem , narrarem detalhadamente seus feitos no passado, nem se tocando que aquilo é uma brecha para voltarem ao ato passado. Só se tenta um ex drogado com drogas.
      Não descarto a grande verdade que Jesus liberta o homem por inteiro, mas não descarto também outra verdade contida nas escritura, Jesus com uma palavra curou muitos, mas teve um que ele colocou lodo em seus olhos e mandou lavar-se no tanque de Siloé.
      Existe recaídas , crentes não vamos esconder verdades, mas também existem pessoas que hoje foram completamente libertas por graça e misericórdia de DEUS. e NÃO são bissexuais.

    18. Johnattan Eduardo Em quem devo acreditar, num jovem desbocado e numa bancada corrupta e faltosa, ou no EXODUS?? que parou com a "cura"???? depois de anos de experiências frustradas??

      http://noticias.gospelmais.com.br/exodus-international-abandonando-terapias-cura-gay-38537.html

    19. Johnattan Eduardo Isso é uma ignorância da sua parte, o Kit gay é par ensinar as crianças a terem respeito pela diversidade sexual, para que pais como vc não ensinem seus filhos a odiarem e tratarem de forma preconceituosa os homossexuais..Homossexualidade não ser normal para vc, que demonstra ser um perfeito ignorante.Mas tecnicamente é normal sim, tão normal que provavelmente se seu cristo existiu ele deve ter dado muito a bunda, já que mulheres daquele tempo só serviam para procriar, mas a diversão mesmo ficava e encargo dos homens mesmo…
      Antes achavam que ser negro era uma doença e se criava "curas"…Anormal é homofobia isso que deveria ter tratamento! Agora só pergunto uma coisa o que tu tem haver com o cu dos outros?
      Se vc não gosta de homossexuais, é um direito seu, primeiro não de o cu, segundo, respeite!
      Cada um tem a sua vida, cada um faz o que bem intender da sua viada, agora vcs crentalhos do caralho, adoram se meter na vida dos outros, deixem que cada um viva a sua vida como bem intender!

    20. May Rocha vcs são uns iludidos… por isto são usados por estes pastores e politicos…vc consegue ter tesão olhando uma mulher???? só um bissexual consegue… travestis geralmente são ativos na relação, seus clientes são geralmente homens "heteros" e "ex" casados. geralmente travestis em orgias, transam com homens e mulheres.

    21. Johnattan Eduardo vcs são maioria onde.. o quintal da sua igreja??? o brasil é um povo festeiro e sensual. tem o maior carnaval do mundo, festas juninas… o moralismo esta longe de ser o forte do brasileiro.. que é inclusive muito chegado a um sexo oral e anal com suas mulheres.

    22. cresça garoto.. já perdeu a virgindade?? ou tem medo da fruta???

    23. Paulo Agnóstico Eu tenho várias amigas travestis, que 99% de seus clientes são homens casados, que levam uma vida de hétero normal sem ninguém saber da vida secreta deles. E desses aí a maioria são passivos, querem mesmo é pau no cu, pau na cara, querem mesmo é se lambuzar na porra. E tem uma boa parte de seus clientes que são pastores evangélicos, muitos deles até pregam contra a homossexualidade, na igreja são uns verdadeiros Silas Malafaia da vida, na cama são umas verdadeiras vadias.

    24. Johnattan Eduardo Isto tudo que falou ai este monte de seitas cristãs, quantos são realmente praticantes no brasil??? me poupe.. catolico brasileiro a maioria só vai a missa de sétimo dia e batismo… mesmo os evangélicos estão longe do ideal, GRETHEM, NEIMAR, BABY CONSUELO..rsrs
      OBS; Não sou de esquerda, nem de direita, nem para cima, nem para baixo, rsrs…um jovem que alinda acredita nestas coisas, ideologias politicas atuais, rsrsrs $$$$$$$$$$$$$$$$$
      sobre um assunto que vc falou com guilherme….. religiosos não são ligados ao racistmo???
      a assembleia foi fundada por racistas americanos…muitos membros da KKK….o APARTHEID, sistema racista DA AFRICA DO SUL… foi fundada por evangélicos holandeses….

    25. Johnattan Eduardo Já viu falar de OMS? Pois é ela encara como algo normal, tanto que proíbe o tratamento da homossexualidade.
      Agora sinto muito, mas não consigo chegar no seu nível, é muito baixo pra mim.
      Eu adoro dar a bunda, se vc tem problema com isso é um problema seu, não meu.
      Agora vc me vem me mostrar livrinho de mitologia para argumentar vou pegar um livro de mitologia que diz que é perfeitamente normal também.
      Cara encerro por aqui, tu já está me dando nojo.
      Mas pra mim tu é uma bichona enrustida, que todo dia tem que se afirmar que é macho, só para não se imaginar embaixo de outro macho.

    26. Johnattan Eduardo
      Olha pesquisa… jovens e pessoas com mais instrução são mais tolerantes… o futuro é dos jovens, em 20 anos.. a maioria será favorável ao casamento gay. ja temos empate tecnico

      http://www.observatoriodegenero.gov.br/menu/noticias/pesquisa-do-ibope-revela-que-45-dos-as-brasileiros-as-sao-a-favor-do-casamento-gay/

    27. André Ibaque disse:

      Johnattan Eduardo
      "Seu querido Richard Dawkins possui uma fortuna GRAÇAS A UMA ANTIGA LINHAGEM DE ESCRAVOS!"
      Richard Dawkins não tem culpa do que os ANTEPASSADOS dele fizeram, assim como ninguém em portugal hoje em dia tem culpa de todo o mal que o Brasil sofreu há 500 anos atrás.

    28. Jose Gilmar de Souza Concordo,é isso ai mesmo…Parabéns e excelente colocação!

    29. André Ibaque disse:

      Johnattan Eduardo Como você mesmo disse, "Acontece que pessoas como Richard Dawkins utilizam fraudes intelectuais em suas militâncias, e por exemplo, assuntos como escravidão eles jogam a culpa na RELIGIÃO,(…)", a religião (cristã) foi o motivador para que William Wilberforce acabasse com o tráfego negreiro? Ele não fez isso por si mesmo?
      O fato é que os "adjetivos" que as pessoas podem ter nunca significa que ela é outros adjetivos (cristãos = mal/brancos = superiores)(espero que não fique confuso).

    30. Guilherme Kempoviki Cultura Ateísta, quanta imaginação hein … Muito fértil mesmo , a sua imaginação …

    31. André Ibaque disse:

      Johnattan Eduardo Para mim não dói, por que iria doer? Mas tem que reconhecer que o cristianismo no geral, principalmente na bíblia no antigo testamento, tem uma ideologia extramente segregadora.

    32. Johnattan Eduardo
      "Se vc não sabe, a MAIORIA é de católicos, evangélicos, e outras facções do cristianismo (mórmons, Tjs, etc), fora que indivíduos de OUTRAS RELIGIÕES e aqueles que não praticam religião também são pró-família….=D"
      A PESQUISA MOSTRA QUE VC ESTA ERRADO, principalmente entre os que tem mais estudo, mullheres e jovens. a pesquisa do globo mostrou algum preconceito.. não os falados ai nesta que são os principais.. casamento, amizade e trabalho.
      os brasileiros não evangélicos tb tem algum tipo de preconceito com evangélicos…a maior parte da população acha vcs dissimulados, falsos.

      "Como eu disse, sobre a pesquisa, a própria mídia que busca favorecer o movimento homossexual a fez, e concluiu que mais de 95% da população brasileira é "homofóbica", ai que meda…"
      os brasileiro tb são favoravis a mulher… no entranto o numero de mulheres mortas é grande e tem a lei MARIA DA PENHA.. tem o estatuto do idoso, da criança e adolescente, cotas raciais, etc

      sobre o racismo eu não sei não se é teorias humanas que mataram mais…. comunismo e nazismo, duraram 100 anos.. já estão praticamente enterrados… a religião tem milhares de anos e ainda tem gente se matando e escravizando por causa dela
      2 exemplos de sociedades racistas de origem protestantes são estados unidos e africa do sul…. até membros da assembleia era da KKK. fora que LUTERO aconselhava queimar judeus, rrsrs

      Agora lamentável, um jovem como vc homofobico..pela pesquisa vc é minoria entre os jovens

    33. Johnattan Eduardo foram os cristãos que acabaram. mas não foram eles que começaram???
      e o racismo de lutero, dos ameircanos protestantes, inclusive da assembleia., e o apartheid??
      apagar o incendio depois do fogo acabar com quase tudo.

    34. André Ibaque disse:

      Paulo Agnóstico acho que ele não é homofóbico, só discorda de comportamento homossexual. Tudo bem ele discordar, mas o que não pode é distorcer as coisas…

    35. André Ibaque disse:

      Não precisa, Johnattan Eduardo. Eu sei muito bem as interpretações, inclusive uma que dizia que a mensagem de deus não foi passado corretamente. Mas eu tenho a seguinte premissa: "De um deus perfeito não se pode vir mensagens subjetivas, que são passadas em escritos que precisam ser 'interpretados', mas vir mensagens objetivas que não criem de nenhuma forma conflitos e discussões para saber quem está certo." A religião monoteísta que chegou perto disso foi a Fé bahá'í e algumas religiões panteístas.

    36. Johnattan Eduardo

      não de de "JÕAO SEM BRAÇO".. falei dos escravos negros, cristãos foram os mais famosos..nao falei da escravidão da antiguidade.
      continuo falando vcs deram origem a duas sociedades mais racistas da atualidade, a sul africana e americana.
      vc sabe que no periodo de STALIN E NAZISMO, a população era bem maior que na epoca de cristo, idade media, etc… claro que tinha que morrer maior numero… se fosse hoje ainda morreriam mais… mas a religião matou e mata em um periodo bem maior.
      E HOMOFOBIA NÃO É SÓ CRIME DE MORTE… são atitudes diferenciadas..
      VC ja levou com uma lampada na cara, por estar na rua de mão dadas com sua namorada??
      Vc já teve sua orelha arrancada por estar abraçado com sua namorada???(no caso foi um pai e filho)
      vc já foi expulso de um restaurante por mostrar afeto moderado, com sua namorada???
      casais heteros, só faltam entrar dentro um do outro e dificilmente são repreendidos.. se dois gays derem as mãos……………. aqui no rio tem lei local, comerciante não pode fazer isto, é multado.

    37. eles eram discriminados até nas igrejas, tinham igrejas próprias. sobre o nazismo tem muita influencia de lutero, neste pensamento alemão ateu… o governo era ateu, mas o povo era cristão luterano e catolico

    38. André Ibaque disse:

      Paulo Agnóstico
      ——————————–
      (…) "mas a religião matou e mata em um periodo bem maior."
      Depende da religião.
      ——————————–

    39. André Ibaque disse:

      ———————
      Métodos de Hermenêutica e Interpretação existe EM QUALQUER LIVRO, não só na Bíblia, para identificar o tipo de texto, o autor, qual era sua intenção, o gênero literário, a opinião tradicional sobre o tema, etc, e a partir daí fazer um estudo para tirar uma conclusão

      Por isso que não se deve pegar um versículo ISOLADO, mas DENTRO DE SEU CONTEXTO!
      ————————–
      Resposta:
      Você entendeu o que eu quis dizer? Deus jamais devia ter tantas contradições, o qual ordenou e até participou de guerras. Não interessa a época, deus jamais deveria ter apoiado uma guerra ou outras atrocidades que está na bíblia. Afinal, Deus acompanha a sociedade ou a sociedade acompanha Deus? Fico até confuso…

    40. André Ibaque
      qual religião que nunca houve mortes em nome de "deus ou divindade" ???

    41. o budismo é pacifico, mas quando precisa eles tb brigam…

    42. André Ibaque disse:

      Paulo Agnóstico Fé Bahá'í, Candomblé e outras religiões afro-brasileiras.
      Nunca vi notícias de budistas brigarem, mas casos de hipocrisia no budismo eu já vi.

    43. André Ibaque disse:

      Paulo Agnóstico Pelo menos nunca vi eles brigarem por motivos de crença, o qual eles nunca colocam suas crenças como verdades absolutas.

    44. André Ibaque os monges as vezes saem no tapa, procure na net… religiões afro-brasileiras tinham tribos diversas, eles brigavam entre si, os vencedores escravizavam os vencidos e vendiam para os europeus cristãos.

    45. agora concordo que as religiões mais belicistas são as de origem Abraamicas

    46. André Ibaque disse:

      Verdade, acabei de ver esta notícia de 2005: http://noticias.terra.com.br/popular/noticias/0,,OI541823-EI1141,00.html
      Pelo menos a maioria dos budistas não impõe ou ficam achando cada coisa que a sociedade faz errada…

    47. Johnattan Eduardo

      A religião nunca tem culpa, foi escrita por "deus", rsrsrs…quem gravou?? escrito quando??rsrsr
      sempre o erro são dos homens(criaturas a imagem de "deus") UM DEUS ABRAAMICO BELICISTA…
      esquece o comunismo e nazismo, são sementes mortas… esta religião ridicula de vcs ainda tá ai, matando no oriente médio(cristãos/mulçumanos/judeus)..
      não queira se esquivarem da culpa do APARTHEID E RACISMO americano, os negros tinham que ficar em igrejas separadas, ficavam no fundo do ónibus, etc… KING, só agiu por que era negro, via o sofrimento do seu rebanho negro.
      tribos americanas forma massacradas, nem tentavam converte=los…A ASSEMBLEIA surgiu de racistas da KKK.

      O pai de meu padrasto era alemão luterano, me contava que o povo alemão cristão tinha raiva dos judeus, pois este detinham o dinheiro daquele pais que vivia em hiper-inflação….e a carta de lutero era muito conhecida naquele pais, que era muito religioso, apesar do governo ateu… HITLER se aproveitou deste ódio natural.
      VEJA SE ESTA CARTA NÃO LEMBRA ALGUEM, RSRS

      o Na Reforma Protestante Martinho Lutero foi um dos líderes e ele escreveu esta carta:

      "Os cristãos devem queimar as sinagogas e os Judeus. Devem tirar os livros e os Talmudes deles, pois esses contém somente mentiras e blasfêmias. Devem ameaçar de morte os rabinos que ensinam isto. Devem proibir os Judeus de viajar. Devem obrigar os Judeus a trabalhar em serviço manual e não adquirirem profissão".

      "Os Judeus são arrogantes, teimosos e de coração de ferro como demônios".{ Martin Luther, "On the Jews and Their Lies" (1543), Traduzido por Martin H. Bertram, editado por Franklin Sherman, vol.47, pp. 121-306, em Luther's Works, de Jaroslav Pelikan e Hehnut T. Lehmann ( Filadelfia,.Fortress Press e St. Louis, Concórdia Publishng House, 1962-1974). Abaixo um enxerto das pp. 268-278:

      "Que faremos, nós cristãos, com este povo rejeitado e condenado, os Judeus?". …Vou dar-lhes o meu conselho sincero: primeiro, atear fogo às suas sinagogas, em honra ao nosso Senhor e à cristandade, de modo que Elohim veja que somos cristãos… Aconselho que as suas casas sejam arrasadas e destruídas…

      Aconselho que os seus livros de orações e escritos talmúdicos lhes sejam arrebatados…Aconselho que seus rabinos sejam proibidos de ensinar, sob pena de perderem a vida e serem mutilados…Acreditamos que o nosso Senhor Jesus Cristo dizia a verdade ao falar sobre os Judeus que não O aceitaram e O crucificaram: "Sois uma raça de víboras e filhos do demônio…".

    48. André Ibaque Os budistas não acham a religião/filosofia deles superior a de ninguem. pregam a paz e o amor… coisa que a maioria dos cristãos não sabem fazer… só falam !!

    49. André Ibaque disse:

      Johnattan Eduardo
      "Sobre agressão contra gays, A CONSTITUIÇÃO JÁ PROTEGE GAYS! Se o sujeito espanca e faz mal para um homossexual ELE VAI PRESO! E COM RAZÃO!"
      ——————
      Protege o ser humano contra qualquer violência, porém protege da pessoa fazer o que bem entender, sem prejudicar os outros? Sem que o cara seja repreendido?

    50. Johnattan Eduardo

      Não estas agressões são diferenciadas… vcs tem proteção na lei CAÓ 771'6/89, que protege negros, ciganos, judeus, estrangeiros e relligiosos… se agressão for em um destes tópicos, tem tratamento diferenciado…… no gay vira agressão simples.. com pena menor…..tem heteros sendo confundidos com gays.. viu o pai e filho??? o criminoso comedor de orelha, só responderá por agressão…pagou fiança e esta solto. A LEI CAÓ, TEM TEXTO IDENTICO A PL122

    51. Não vamos chegar a lugar nenhum vc é cristão fundamentalista e eu agnótico. sobre suas ultimas respostas já esta respondida nas minhas anteriores, vamos ficar chovendo no molhado.
      voltando ao post….

      Johnattan Eduardo Em quem devo acreditar, num jovem fundamentalista cristão e numa bancada corrupta e faltosa, ou no EXODUS?? que parou com a "cura"???? depois de anos de experiências frustradas??

      http://noticias.gospelmais.com.br/exodus-international-abandonando-terapias-cura-gay-38537.html
      FICO POR AQUI.

    52. André Ibaque disse:

      Johnattan Eduardo
      Olhe um exemplo de interpretação, meu caro:
      http://youtu.be/eBDk5spr_00

    53. Inalva Santos disse:

      Paulo Agnóstico O nosso Senhor Jesus disse:Luc 6:40 – O discípulo não é superior a seu mestre, mas todo o que for perfeito será como o seu mestre. Então a Drª Marisa está fazendo muito bem quando diz que é psicóloga cristã. Ela simplesmente está mostrando a que tribo pertence, a do "Leão de Judá", certeza de cura , libertação e vitória.

    54. o rui disto é que jesus não veio pregar cura, libertação e vitoria
      jesus veio pregar o arrependimento a salvação
      que pena não continua com o paulo agnóstico . se não vc vai perder pra ele kkkkk

    55. André Ibaque disse:

      Inalva Santos Marisa Lobo de uma certa forma não pode ficar criando neologismos da profissão que exerce, independente de qual seja. Ela pode dizer "sou uma psicóloga cristã", mas não pode criar um termo chamado "psicologia cristã". Psicologia é psicologia e pronto…

    56. André Ibaque disse:

      Resposta para Nestor de Almeida
      _____________________________________

      O Paulo Agnóstico está corretíssimo. Nunca houve cura, pois não é uma doença. O problema do indivíduo homossexual é a aceitação da sua sexualidade.

    57. Inalva Santos
      Marisa vai conseguir "curar" esta sua pose e decote de pomba-gira???

    58. amigo não posso dizer se é doença. pois não sou medico para dar este diagnóstico. o que eu sei é : que este jesus que conheço não os condenaria, humilhavam.perseguia, e nem os descriminavam ……porque tooooooooodos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
      Romanos 3:23 nesta parte Deus nos coloca em pé de igualdade. srrsrs

    59. André Ibaque disse:

      Existe um erro de interpretação: em Levítico 20:13, apenas é condenado homens que tem atos homossexuais. Não condena nem mulheres e nem homens que sentem apenas atração.

    60. concordo plenamente. mais não acho que seja um erro,acho que preconceito, e ma fé
      é defender uma coisa que Deus não falou.

    61. Paulo Agnóstico a psicologia está perdendo o seu respaldo, cujo contribuição a humanidade era feita em cima das necessidades de curas psíquicas,neurológicas e porque não comportamentais e não visavam interesses governamentais , como é visto hoje. Deixou de ser em prol do povo e passou a ser em prol de líderes mundiais, politicamente falando.. Parabenizo a Dra. Marisa por não se dobrar diante destes que deturpam os reais interesses da profissão,dizendo – se psicólogos.

    62. Glairton Cavalcante

      Mas quem disse que a psicologia não trata de crises de identidade, tipo: gay que não se aceita, negros que se sentem inferior e querem se embranquecer(michael jackson)….mas não pode falar de "cura"…..imagina a situação:
      um gay tipo clodovil, procura Marisa, passa 2 anos, pagando consultas e continua não tendo atração por mulher(vc nao escolhe seu objeto de desejo para ter tesão)…..vai ficar frustrado, poderá entrar em depressão, até se matar… poderá processar marisa e o Conselho, por propaganda enganosa e charlatanismo médico-religioso.

      Meu amigo quando este PAPO DE PRESSÃO de homossexuais para retirar classificação de doença é balela, com diria silas falácias de fundamentalistas… a psicologia se desenvolveu de analise de fatos e pesquisas… desde o inicio do século XX até que nos ano 70 chegaram a esta conclusão..primeiro nos estados unidos, depois nos outros cetros, depois pela OMS…TODOS ERRADOS???
      gays nos estados unidos no início dos anos 70, ainda não tinham esta organização e poder.. a primeira parada gay em nova york, foi em 1969.. o movimento ainda era pequeno em nova york e são francisco. ameicanos ainda são homofóbicos hoje, que dirá naquela época, rsrsr
      tinham muita coisa que psicologos achavam certo no início do século, e mudaram com o tempo tb… como fazer operação de lobotomia.. Como toda ciência humana evolui.. só evangélicos não evoluem rsrsr..
      http://pt.wikipedia.org/wiki/Lobotomia

    63. André Ibaque disse:

      Nestor de Almeida Como assim ele Deus não falou?
      "Falou mais o SENHOR a Moisés, dizendo:" Levítico 20:1
      No capitulo 20 o Senhor (Deus, Javé, Jeová, etc) está falando à Moisés…

    64. André Ibaque .. falou a Moisés, qual seu nome ? mandou né fazer uma arca porque você ainda não fez uma. vc tem que saber uma coisa, apropriação indébita é crime em. .. mais um que acredita em fábulas judaicas.

    65. André Ibaque disse:

      Desculpe, mas eu não disse que acredito…

  3. Me orguho de ser Cristão, em contra partida mim envergonho de fazer parte do que chamam de " igraj evangélica". Oh Deus, precisamos de uma reforma na igreja dita protestante.

    1. a reforma amigo é dentro de cada um de nos.você não precisa de um pastor pra ser salvo!

  4. Marisa, és um exemplo a ser seguido, pelas verdadeira mulhere cristães. Onde estão elas.

    1. Jesus é o exemplo a ser seguido. seguidores de homens acordem para a vida de cristo

    2. VC está acordado? O que tens feito além de está acordado e orar, que atitudes concretas tens tomado? Se não passa disso, és alguém que dorme enquanto pensas está acordado.

    3. Glairton Cavalcante se estivesse dormindo estaria seguindo a Marisa, e não a cristo!

  5. Pronto, ela conseguiu o que queria se tornar uma celebridade!!!

  6. Roseli Silva Sobrinho disse:

    TODOS OS EVANGÉLICOS DEVEM SAIR EM DEFESA DA PSICÓLOGA MARISA LOBO.

    1. Todo evangélico não deve ser touxa e ser taxado de atrasado, fanático e burro. O mundo inteiro condena a "cura gay". Da OMS (Oganização Mundial de Saúde) a ONU, do Conselho de Psicologia no Brasil ao Conselho de Psicologia nos EUA, vcs é quem mais perdem por serem taxados de fanáticos e atrasados..

    2. Roseli Silva Sobrinho disse:

      O que o mundo condena ,nós cremos ser possível,''e não vos conformeis com esse mundo ,mas tranformai-vos pela renovação do vosso entendimento'' Rm12:2.NÃO SOMOS FANÁTICOS APENAS DEFENDEMOS AQUILO QUE TEMOS APRENDIDO COM A PALAVRA DE DEUS.

  7. Vai chegar um tempo em que os cristãos e a Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo, a verdadeira, será intensamente perseguida nesse país dos pindoramas…. Isso é somente o começo….

    1. Espero que seja extinta… assim poderemos ter paz… nos curar dos cânceres que as igrejas evangélicas propõem… evangelóides atrasam o país…

    2. amiga, a igreja local já esta extinta! é que apareceu alguém pra tomar conta da massa falida
      pergunta pra um deles onde jesus mandou abrir igrejas. eles abrem porque viram nisto um meio de ganhar sem trabalhar.

    3. Quando falo de evangelóides, amigo, jamais me refiro a pessoas como você, que não se deixou levar por esses sistema nojento dos protestantes… cópia catifunda do alto clero de alguns séculos atrás…

    4. Casos como o de Jaqueline devem ser denunciados no http://denuncia.pf.gov.br/ é crime de ódio. Participe, denunciando. Faça a sua parte por uma internet com menos ódio.

    5. o carinha acima tá muito melozo com a madame,será que tá querendo pegar ?
      se juntando com uma atéia cheia de ódio pra atacar cristãos, huuuuuum, sei não .

    6. Inalva Santos disse:

      Jaqueline Perla Rondon Mat 16:18 – Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;

    7. Inalva Santos disse:

      Jaqueline Perla Rondon Saulo de Tarso, de tanto perseguir cristãos, acabou caindo do cavalo… Você não perde por esperar… a sua hora está chegando!!! Arrependa-se enquanto há tempo…

    8. não queira mal a alguém. como a queda do cavalo. queira a salvação dela como a de paulo.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    9. Jose Gilmar de Souza se tiver um pouco de humildade em você vai pedir perdão a Jaqueline Perla Rondon pelo seu comentário maldoso sobre "o cara ta querendo pegar"

    10. se devo pedir perdão, não é a ela,mas ao carinha melozo com ela;
      apesar da grosseria com que ela a muito tempo se refere aos evangélicos,

    11. um erro não justifica outro rsrsrr

  8. Marconi disse:

    TODOS DEVEMOS NOS MANIFESTAR EM FAVOR DE MARISA LOBO QUE DIGA-SE DE PASSAGEM, NÃO É HOMOFÓBICA COMO SUGERE OS GAYS DITADORES.

    SE PERSEGUIRAM ELA DE FORMA CRUEL, ENTÃO ELES PODEM PERSEGUIR QUALQUER UM.

    1. Gustavo disse:

      Pode não ser homofóbica, mas quer ganhar dinheiro as custas dos homossexuais. Quem perseguiu ela de forma cruel? Ela só foi advertida pelo Conselho de Psicologia que o que ela está fazendo é impróprio e não corresponde aos atributos da sua profissão.
      Até quem for prejudicado deve entrar na justiça contra ela para que receba o dinheiro das consultas de volta.

    2. lael disse:

      lembra dos crentes? alguns nem sabem o que é isso…,ara nós, devemos orar, crer no Senhor, e Ele é poderoso, para ajudar a nossa querida Psicóloga. Numa boa…

  9. Gustavo Jobim disse:

    Políticos saem em defesa dela, grande coisa. Pura politicagem, além disso, que valor tem o apoio de um político? Quem vocês acham que desviam os recursos da saude, educação e segurança publica?
    Queria ver o conselho de psicologia sair em defesa dela, mas é claro que isso não vai acontecer. Ela não faz caridade, ela cobra caríssimo pra tratar algo que não é doença. Queria ver se ela faria de graça, pela satisfação de ajudar e sem segundas intenções.

    1. Inalva Santos disse:

      Gustavo Jobim, digno é o profissional do seu salário. Ela estudou e se formou para galgar uma profissão, por que iria trabalhar de graça??? Vc faria isso??? Jesus pagou um alto preço derramando o seu sangue na cruz pela humanidade gratuitamente, porém, a maioria o ignora, o recusa…

    2. min explica isto ai amiga …….Pequei, porventura, humilhando-me a mim mesmo, para que vós fósseis exaltados, porque de graça vos anunciei o evangelho de Deus?
      Outras igrejas despojei eu para vos servir, recebendo delas salário; e quando estava presente convosco, e tinha necessidade, a ninguém fui pesado.
      Porque os irmãos que vieram da macedônia supriram a minha necessidade; e em tudo me guardei de vos ser pesado, e ainda me guardarei.
      Como a verdade de Cristo está em mim, esta glória não me será impedida nas regiões da Acaia
      2 Coríntios 11:7-10

    3. Se de graça fosse não estaria em busca de uma resposta.

    4. Gustavo Jobim,fiquei interessado em saber em que área o amigo atual; usando suas próprias palavras:" Queria ver se VOCÊ faria de graça, pela satisfação de ajudar e sem segundas intenções ( lucro). Fica mais fácil falar quando nos colocamos no lugar do ouro.

  10. clamando disse:

    o que esperar do falso malafaia que vive agora só para politica ele o valdomiro e outros só pensam em se lucupletar das benécias do dinheiro do povo na igreja e no governo, o infeliciano só sabe falar porcaria pois esta ali só para defender o seu, onde estava quando votaram os ministros no lugar da camara e do senado a lei, que da direito a união civil de gays com direito ,até a adotar, ao assassinato de indefeso, na inclusão dos gays na lei de racismo, quando chama os crentes de cachorro, quando faz homenagem a satanica xuxa , da licença gasparzinho da camara federal

  11. esses politicos tem se preocupar, sim e com , A SAUDE QUE ESTA FALIDA, A EDUCAÇAO TOTALMENTE DECADENTE,, ELES VEM COMBATER O QUE HA DE MELHOR, QUE TEMOS,, NOSSA FE A UNICA COISA QUE E VERDADEIRA, A UNICA ESPERANÇA NOSSA FE.

    1. é que politico evangelico acha que não é eleito pra isto,
      eles pensão que são eleito para defender a igreja, ou evangelicos

  12. nos estamos com vc marisa,, conte com nossas oraçoes, o imigo so agira ate onde nosso DEUS permite, que tudo que ele faz e premissao do nosso DEUS.

  13. Bembo disse:

    Lifesitenews? Um grupo homofobico ligado a outros grupos homofobicos. Isto nao e noticia.

  14. PRO RICHARD DAWKINS VALE CONDENAR ELE PELOS ANTEPASSADOS, MAS NA INQUISIÇÃO NÃO VALE NÉ?

    BANDO DE HIPOCRITAS.

  15. Bom vamos ver o que a igreja catolica do passado aprontou: inquisição, cruzadas contra islamicos, a propria escravidão dos africanos… <<< mas isso tudo não vale, porque são falsos cristãos? mas pro richard dawnkis vale por que ele é ateu né?

  16. Cânceres… acho que estamos precisando de uma guerra civil… estamos entrando em outro ciclo da ditadura… agora a evangelóide… que desgraça essa escória… desprezíveis…

    1. Você deve estar com problemas… Uma pessoa que fala assim de outros seres humanos só pode ter uma fobia… Uma Evangelicofobia ou Cristofobia. procure se tratar enquanto alguém não resolver te processar, minha amiga. Será que você também prega a tolerância? E a diversidade? Que incoerência…

    2. Pra você animais devem valer mais do que seres humanos, né?

    3. Casos como o de Jaqueline devem ser denunciados no http://denuncia.pf.gov.br/ é crime de ódio. Participe, denunciando. Faça a sua parte por uma internet com menos ódio.

    4. Jaqueline Perla Rondon minha amiga, amo a cristo e vc sabe disto. não vou te denunciar porque em nosso meio tem muita gente que precisa ser denunciado e o povo não o denuncia. eu sei que vc acredita em um Deus. é não é este que a maioria dos evangelicos seguem ….. as vezes você exagerar um pouco. mais não posso te condenar. não tenho poder pra isto

    5. Inalva Santos disse:

      Jaqueline Perla Rondon cuidado com o que fala a tua boca e a tua língua!!! Pelas tuas próprias palavras serás condenada. Palavras têm "eco", elas voltam contra você. Guarda a tua língua do mal e os teus lábios de falarem enganosamente, pois, acima de tua cabeça existe um Deus e com ÊLE não se brinca…Pro 21:23 – O que guarda a sua boca e a sua língua guarda a sua alma das angústias.

    6. Inalva Santos disse:

      Vanderlei Ricken A melhor resposta vem do alto, é só uma questão de tempo. Descansa no Senhor e espera nÊLE, pois, lugar de malfeitores todo salvo em Cristo já sabe…Os discípulos de satã estão por aí…

    7. Luciana Mello disse:

      Então eu vou passar a analisar todos os comentários feitos pelos Protestantes em relação aos homossexuais e vou denuncia-los no http://denuncia.pf.gov.br/

    8. Vanderlei Ricken
      Pode me denunciar também, assino embaixo o que a Jackeline falou !
      Evangelicos Fanáticos !

    9. Inalva Santos ___ Evangelóides não estão nem aí para Deus… se realmente estivessem não haveria tanta imundice no meio e tantos tentando blindar as coisas desprezíveis que são praticadas… não estariam tentando dar mérito ao que não tem… eu não tenho medo de represálias divinas… sei que Deus não está em conivência com a canalhice… ao menos nenhum Deus que preste… muito menos Jesus estaria ao lado de evangelóides embusteiros se aqui estivesse…

    10. Vanderlei Ricken __ Na verdade eu sou "hipocritofóbica"… algum problema nisso?

    11. Vanderlei Ricken __ Caso não saiba, humanos são animais… estão inseridos no Reino Animália… é a espécie mais nociva do Reino Animal… e sim, os não – humanos muitas vezes (anos – luz) são muito mais nobres que a decadente e truculenta espécie humana… vergonha não?

    12. Jaqueline Perla Rondon você ista certa o Deus verdadeiro não participa destas coisas……Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;

      Mateus 25:41-42
      Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
      Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
      E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
      Mateus 7:21-23

    13. Nestor de Almeida __ Um Deus benevolente não poderá ser conivente com o sistema SUJO dos escribas/ fariseus forjados de santos… e mais uma vez te parabenizo pela lisura do seu debate e de defender eticamente a sua crença sem corromper a moral, a verdade, a dignidade, a ordem, as regras, os códigos e principalmente por nunca ter te visto blindando os erros evangelóides que transbordam a torto e a direita. Respeito pessoas com a sua posição.

    14. tks, sempre vejo seus comentários lembro min do reverendo… Caio Fabio… tem uma pregação dele "a igreja quebra galho da videira" ta youtube se tiver um tempinho da da uma olhada ele não se vende.rsrsrrsr

    15. Jaqueline, você conhecer e respeitar os direitos dos demais para poder viver em sociedade… Não sabia disso? Já ouviu falar em crimes de ódio? Você não precisa concordar com as opiniões de ninguém, nem dos hipócritas, mas não pode chamá-los de cânceres e invocar uma guerra civil para matálos… isso é crime de ódio…

    16. Ódio… Bem presente na sua fala…

    17. Concordo plenamente e já denunciei a jaqueline.

    18. Vanderlei Ricken __ Você opta por redundâncias para respaldar a ditadura da sua filosofia religiosa… eu estou pregando o ódio? E o que vcs pregam? Estelionato religioso? Jesus disse que deveria ser dado a Deus, seu Pai o que lhe era devido e a César (mundo) o que lhe cabia. Vocês violam a laicidade do estado elegendo uma bancada evangélica corrupta afundada em pendencias judiciais, vocês tentam blindar o golpismo de Lobo contra o código de ética de psicologia, vocês promovem um atraso social quando enxertam insanidades na política pública com seus dogmas religiosos como a cura "gay" e a estúpida indignação contra o aborto de anencéfalos… vocês apoiam a corrupção dentro das igrejas evangélicas com verdadeiros bandidos na liderança de cada denominação religiosa roubando as pessoas, usurpando o evangelho de Jesus Cristo para ficarem ricos ás custas da dor, desespero e ingenuidade dos desavisados que nada mais são do que a consequência de um país que não investe em educação, saúde e segurança… por isso a massa evangélica aumenta… e a bancada evangélica apoltronada pelo voto imbecil dessa massa os bandidos gospels que nada fazem para mudar a miséria do povo, e vc vem me acusar de pregar o ódio… é que o sistema evangelóide é odiável mesmo… Jesus odeia evangelóides, por isso não volta, pois Jesus odiava o erro proposital… que é o que seus líderes perpetram… é o que a decadente bancada evangélica perpetra… incluindo o crime racial cometido por Marco Feliciano em falar de maneira jocosa da situação dos africanos… é o sistema evangelóide é odiável… é um câncer em qualquer sociedade que deseja rumar para o progresso… um câncer agressivo ao bom senso… um atraso moral… cívico… e social. Não existe nada nesse sistema desprezível que não cause repulsa… desprezo… e caso você não saiba, a ditadura evangelóide ainda não está institucionalizada como desejam a maioria dos esquizofrênicos religiosos fundamentalistas… ainda há liberdade de expressão… e se preciso for haver uma guerra para proteger a laicidade do país, não vejo nada demais em haver uma guerra civil para colocar as coisas de novo em seu lugar… e bandidos na cadeia… estejam armados belicamente, com a corrupção ou com manuais de má conduta religiosa…

    19. Não confunda liberdade de expressão com pregação do ódio… Mas, para encerrar o papo. Não diga que não foi avisada.

    20. Vanderlei Ricken __ Vai mandar um míssil bíblico na minha cabeça? hehehehehehe…

    21. Vanderlei Ricken __ Eu posso pregar sobre lúcifer… baphomet… e aí? Vocês pregam a cura gay e a ditadura evangelóide contra a laicidade do meu país… fora os repetidos embustes contra a ética profissional… quem merece denúncia? Saiba que o dia que essa nação tiver educação de qualidade, saúde e segurança o caminho das igrejas será o mesmo que em países desenvolvidos… encolhimento beirando a extinção… quando o povo brasileiro deixar de ser desgraçado e souber o que é LAICIDADE a bancada evangélica será extirpada no mesmo comboio de outros canalhas enxertados na política pelo voto estúpido… o sistema evangelóide é fruto da falta de base do povo por conta de um sistema corrupto e genocida que a bancada de vcs apenas robusta… então é isso mesmo… são cânceres e seria muito bem vinda uma medida quimioterápica para colocar religiosos dentro de seus templos e não na política para encarniçar um organismo já doente com coisas imprestáveis para o século XXI…

    22. QUERIDA JAQUELINE,,O MUNDO AINDA EXISTE PORQUE ESSAS PESSOAS QUE, VC CHAMA DE ESCORIA,ESTA HABITANDO NESTA TERRA, QUE O DIA QUE ESTA ESCORIA COMO VC DIZ , SAIR DAQUI DESTA TERRA, HAAAAA AMIGA VC VAI VRE QUEM E ESCORIA REALMENTE.SOMOS A IGREJA AMADA DO SENHOR JESUS.E ELE TE AMA MUIIIITO. INDEPENDENTE DO QUE VC DIGA.

    23. Maria De Jesus Silva Jesus ___ Eu não tenho nada contra Jesus… agora contra os parasitas que barganham vantagens usando seu nome… afff … são escórias mesmo…

    24. PEÇO ORAÇÃO PELA AMIGA JAQUELINE PERLA RONDON, EU ACHO QUE ELA ESTA SOFRENDO DE ALGUM DISTURBIO, QUE O SENHOR JESUS TENHA MISSERICORDIA DE SUA VIDA, PAI PERDOA ELA QUE ELA NÃO SABE O QUE DIZ.

    25. Presbítero Paulo Sérgio ___ Esquizofrenia é dose, né amigo?

  17. Esta Mulhere, merece o nosso apoio que Deus, abencoe ela vai em frente mulhere, de Deus.

  18. Gente concordo plenamente com Jose Gilmar de Souza, faço minha suas palavras!!!

  19. prea beach disse:

    Esse pais está se tornando, um verdadeiro perseguidor de pessoas de bem da sociedade.

  20. José Mauro Souza Lima disse:

    Bem, a Brasil paga um preço alto por eleger politicos ateus, gnósticos e debochadores da Fé Cristã.

  21. Maria Gabriele disse:

    Glória a Deus que a igreja está cumprindo seu papel na política, Glória a Deus que homens e mulheres de Deus estão ai lutando por um país melhor!

    1. o papel da igreja não é politico. é pregar o evangelho
      se trocou não min avisaram.

  22. É isso ai… A própria OAB está vendo, claramente(por unanimidade), que ela está sofrendo perseguição religiosa.

  23. Agnaldy disse:

    Essa mulher ai deve ser uma satanistinha de terceira categoria pela sua ideologia despresivel e ódio aos protestantes.Não te preocupa querida não seremos extintos,aliás estamos crescendo mais cada dia…

  24. Agnaldy disse:

    Não seremos extintos,estamos crescendo mais a cada dia sua satanistinha de quinta categoria.

  25. na verdade ela pres aceitar jesus.e sentir o grande amor q ele tem por ela.

  26. Meus parabéns a OAB pelo ato de justiça em favor da perseguida psicóloga Marisa Lobo, embóra seja eu estudante de psicologia; sou contra a posição do CFP-PR classificada COMO inconstitucional e sem lógica.

  27. Luciana Mello disse:

    A Dra. Marisa Lobo pretende é divulgar seu trabalho, provocar escândalos para ter seu nome divulgado em jornais, na televisão, na mídia internacional. Um psicólogo que realmente se preza não se presta a tamanha baixaria apenas para ter seu nome divulgado. Ela não é evangélica, ela não é Psicóloga, é apenas uma Fanática que mistura sua religião pessoal com seu trabalho, o que prova uma falta de inteligência já que ela esta a par de todas as imposições feitas pelo Conselho Federal de Psicologia ao psicólogo.

    1. Você diz que ela é uma simples fanática… A OAB diz que ela está sofrendo perseguição religiosa… Quem será que está certo? Você ou os advogados que estão verificando o caso?

    2. DESDE QUANDO EM UM PAÍS LAICO É CRIME DIZER QUE AMA O SENHOR JESUS, O DONA DA VIDA? AMIGA LUCIANA MELLO, VAMOS DEIXAR DE JULGAR OS OUTROS E OLHAR PRA NÓS MESMO, SERÁ QUE VC NÃO TEM DEFEITOS, (PECADOS)?

  28. Luciana Mello disse:

    O Brasil é laico, e precisamos mante-lo assim, esse tipo de coisa fere a Laicidade do pais, ela deve sim ser cassada e perder o titulo de psicóloga, isso para ela possa aprender que não se utiliza profissão de respeito para dar Golpe de Marketing, criar novas ciências, isso é errado, quem é ela para interferir ou criar novas ciências aos Psicólogos?

    1. A laicidade do estado vida proteger a Igreja dos avanços do estado. Aqui está o texto da constituição. Me diga onde o laicismo ou estado ateista tem legalidade com base nesse artigo?

      Art. 19. É vedado à União, aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios: I – estabelecer cultos religiosos ou igrejas, subvencioná-los, embaraçar-lhes o funcionamento ou manter com eles ou seus representantes relações de dependência ou aliança, ressalvada, na forma da lei, a colaboração de interesse público;

  29. Luciana Mello disse:

    Queridos, e Queridas, vamos exigir a cassação da Dra. Marisa Lobo ao CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA, envie e-mails, muitos e-mails, e vamos por um fim nessa novela aonde a protagonista é a nossa sub-celebridade e charlatã Marisa Lobo.

  30. Temos que lutar contra a ditadura gay que quer censurar a sociedade pelo politicamente correto. Se a Igreja não acordar agora, a historia se repetirá e seremos perseguidos novamente por ditadores gays com Nero, Calígula e Adriano.

    1. temos é que pregar o evangelho puro e simples, um evangelho de cruz,sofrimento e verdade
      "se o inferno, a sociedade, e todos forem contra a igreja e cristo estiver a favor, venceremos"
      não é papel de filho de Deus fazer estas coisas.

    2. Você tem a ilusão de que todos irão se converter. Isso é bobagem, Deus não é irresistivel. A maioria das pessoas são contra a Deus e a palavra de Deus e sempre serão. Deixe de lado essa sua fantasia. Pregue o evangelho e lute politicamente pelo seu direito de pregar o evangelho livremente. Na sua cabeça ser Filho de Deus é ser um idiota a mercê da vontade de quem nos odeia. Acorde rapaz, deixe de bobagens utopicas. A perseguição virá sim, mas contra nossa vontade, se voce é tão dado ao evangelho saia da relativa liberdade do Brasil e vá pregar no Alfeganistão ou na China, lá está do jeito que voce gosta. Pergunte aos cristão em paises perseguidos se eles acham maravilhoso serem perseguidos politicamente, voce acha que na China os cristão não oram? Você acha que eles não lêem a Bíblia? Muito mais que voce e eu oramos e lemos, mas o sofrimento deles não é algo que desejamos para nossos filhos. Portanto antes de adotar a politica do "peso morto" pensa nas consequências da sua covardia.

    3. bonitas palavras. irei onde o senho min mandar, assim que estiver capacitado.
      quanto a você acredita que Deus te destinou a lutar contra gays ? estuda, estuda e não aprende nada. ou aprende e retem pra si mesmo.

    4. Lutar contra os gays? Existe uma grande diferença entre lutar contra pessoas e lutar contra uma ideologia politica que usa os gays como suporte para suas ambições de poder. Com um pouco de boa vontade essa diferença é muito fácil de entender.

    5. os pastores não usam seus fieis?

  31. Antonio disse:

    “Cura gay” é o mais próximo que se chegou do Nazismo no Brasil. Hitler fazia isso com os judeus tentando provar sua inferioridade. Daqui a pouco vão querer internar uma pessoa porque ela é gay.. Isso é um absurdo e depõe contra o Movimento Evangélico que passa a ser visto como extremista, segregacionista, fanático e fundamentalista.

    Só estão perdendo tempo… porque O Conselho de Psiclogia é contra, assim como a OMS (Organização Mundia de Saude), a ONU (Organização das Nações Unidas), a Humam Watch (Organização mundial de Direitos Humanos), a Justiça Brasileira e toda a comunidade cientifica brasileira e internacional. Em nenhum, eu disse NENHUM, país do hemisferio ocidental adimite esse tipo de prática.. talvez no Irã ou no Afeganistão seja aceito..

  32. Esses evangelicos são intragaveis ! O que o Brasil fez para merecer essa escória de gente ?
    NAZISTAS ! SEGREGACIONISTAS ! TALIBANS ! FANÁTICOS !

  33. Não deixem barato, processem esses ateus e gays que promulgam ódio aos cristãos. O lugar deles é na cadeia!

    1. falas dela e cometes o mesmo erro………Portanto, és inescusável quando julgas, ó homem, quem quer que sejas, porque te condenas a ti mesmo naquilo em que julgas a outro; pois tu, que julgas, fazes o mesmo.
      E bem sabemos que o juízo de Deus é segundo a verdade sobre os que tais coisas fazem.
      E tu, ó homem, que julgas os que fazem tais coisas, cuidas que, fazendo-as tu, escaparás ao juízo de Deus?
      Romanos 2:1-3………………Tu, pois, que ensinas a outro, não te ensinas a ti mesmo? Tu, que pregas que não se deve furtar, furtas?
      Tu, que dizes que não se deve adulterar, adulteras? Tu, que abominas os ídolos, cometes sacrilégio?
      Romanos 2:21-22

    2. Nestor "peso morto" de Almeida, você na sua sabedoria acabou de classificar o direito constitucional de defesa ao lado de pecados como furto, adultério, e idolatria. Faça-te um favor. Pare de ler artigos e livros de pastores liberais, pro-gays, socialistas e leia somente a Bíblia, e por inteiro. Faça isso por um ano até que todo liberalismo idologico na sua cabeça seja lavado pela verdade de Deus.

    3. Wesley Moreira "Wesley Moreira Wesley Moreira Não deixem barato, processem esses ateus e gays que promulgam ódio aos cristãos. O lugar deles é na cadeia!" … quantos anos vc esta lendo ? e só aprendeu a odiar gays e ateus ? onde jesus te ensinou isto? quanto a "peso morto" o teu deus te ensinou pessoalmente. não ligo pode chamar como quiser. criticas os ateus e gays mais comete os mesmos erros que eles……………Portanto, és inescusável quando julgas, ó homem, quem quer que sejas, porque te condenas a ti mesmo naquilo em que julgas a outro; pois tu, que julgas, fazes o mesmo.
      E bem sabemos que o juízo de Deus é segundo a verdade sobre os que tais coisas fazem.
      E tu, ó homem, que julgas os que fazem tais coisas, cuidas que, fazendo-as tu, escaparás ao juízo de Deus?
      Romanos 2:1-3

    4. Você se engana em outro ponto. Para lutar não é necessário odiar ninguém, basta amar com paixão aquilo que está sendo ameaçado. Amos meus filhos, minha familia, meus amigos e minha igreja e farei o que puder, dentro da minha conciência cristã para garantir que a liberdade de fé e de expressão que hoje gozamos seja passada a próxima geração. Se eu houvesse pedido a morte ou a destruição de pessoas seu comentario se justificaria, mas dentro da lei, do direito e da cidadania toda mentira que incita o ódio eo preconceito contra os cristãos devem ser julgadas por um juiz em um tribunal. Sua atitude contra mim mostra que voce é tolerante com ativistas politicos mas é intolerante contra cristãos ativos na sociedade.

    5. Wesley Moreira amo meus filhos, minha familia, meus amigos e minha igreja. que graça tem amar apenas os seus parentes e uma igreja de alvenaria ? ou é isto que a sua propia biblia ensina ?
      ………Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;
      Mateus 5:44
      Amai, pois, a vossos inimigos, e fazei bem, e emprestai, sem nada esperardes, e será grande o vosso galardão, e sereis filhos do Altíssimo; porque ele é benigno até para com os ingratos e maus.
      Lucas 6:35 "não sei nada de economia amigo"rsrs

  34. Com JESUS na frente nada oab poderá fazer. Vamos orar pela nossa liberdade, pois se fosse católica e tivesse falado de algum ídolo com certeza nada seria feito.

  35. Wanderly Melo disse:

    Parabéns Marisa. O mundo carece de fortes, com ideal como você

    1. o mundo carece de Cristo.
      se depender dela o mundo estará perdido!

    2. Wanderly Melo disse:

      A necessidade de Cristo é inquestionável. Destarte, não está em questão.

    3. Sede também meus imitadores, irmãos, e tende cuidado, segundo o exemplo que tendes em nós, pelos que assim andam.
      Filipenses 3:17 que exemplo esta mulher tem ?

  36. Eu como estudante de Psicologia fico sem palavras para colocar-me diante dessa situação.
    Primeiramente, o que foi revogado pelo CRP se destina ao fato da "Irmã" Marisa Lobo associar sua prática profissional, enquanto Psicóloga, ao seus credos e valores. A mesma durante o período de graduação teve 5 anos para compreender a distância entre crenças e prática profissional enquanto um profissional de Psicologia. Queria compreender com qual base teórico/científico ela se apoia para afirmar a existência de uma PSICOLOGIA CRISTÃ, e de que forma isso se deu na história da Psicologia, pois até agora eu nunca ouvi falar disso em minha graduação. A Psicologia não se posiciona de forma alguma contra as práticas religiosas que, como bem estudamos, perpassam as diversas comunidades humanas ao longo de seu desenvolvimento. O que não se pode é associar a atuação enquanto profissional de Psicologia e credos. Assim como no Direito existe a Constituição entre outras diretrizes que direcionam a prática profissional, na Psicologia existe todo um acervo teórico, de inúmeros autores e um código de conduta ética que direcionam a prática de tal profissão. Agora diante da Bancada Evangélica e da repartição da OAB citada acima, fico me questionando o real conhecimento dos mesmos das diretrizes éticas de um profissional de Psicologia. Busquem saber. Abçs.

    1. muito bem colocado Lucas !

    2. muito chato isso tudo que tá acontecendo com a psi ultimamente! :/

    3. nós como profissionais precisamos separar as coisas, misturar nosso trabalho com nossas crenças não é ético !

  37. Sara disse:

    Sra.Marisa Lobo, o povo de Deus está ao seu lado, parabéns pela postura, e agradeço mais uma vez a Deus, pela vida do Pr.Marco Feliciano, por excelente pronunciamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.