Pat Roberston ora e pede que Deus abençoe telespectadores de seu programa com um milhão de dólares

8

O pastor televangelista Pat Robertson, conhecido por suas declarações controversas e polêmicas, voltou a atrair olhares para seu programa The 700 Club, na emissora Christian Broadcasting Network.

Robertson afirmou, durante uma oração, que uma das pessoas que o assistia naquele momento e que estava pedindo a Deus por um milhão de dólares receberia a quantia.

“Deus proverá um milhão de dólares. Alguém está orando agora mesmo, nesse instante, e está orando por um milhão de dólares. Deus disse: ‘Ouvi a tua oração, conheço as tuas necessidades e vou suprir a sua necessidade que você tem solicitado’. Está feito em nome de Jesus“, afirmou, ainda de olhos fechados.

A notícia foi repercutida por diversos sites de informação e compartilhada no Youtube através de um vídeo intitulado “Pat Robertson Makes You a Millionaire”, que significa, em tradução livre, “Pat Robertson te transforma em milionário”.


Recentemente, Robertson recebeu uma ligação de uma telespectadora perguntando se ela deveria orar pelas roupas usadas que havia comprado em um brechó, pois sua mãe havia dito que elas poderiam armazenar demônios. A resposta do polêmico pastor foi: “Certamente espíritos demoníacos podem juntar-se a objetos. Agora, isso significa que todas as roupas de segunda mão são uma embarcação do diabo? Não exatamente. Mas não vai doer nada repreender qualquer espírito que possa ter se apegado a essas roupas”, disse.

A teologia da prosperidade, que enfatiza a busca pelas conquistas materiais, tem sido amplamente aderida por diversos líderes evangélicos, e criticada pelos mais conservadores, que enxergam uma distorção da proposta bíblica.

Confira abaixo, o vídeo em inglês com o trecho da oração de Pat Robertson, pedindo a Deus que abençoe um de seus telespectadores com um milhão de dólares. Use o serviço de tradução de legendas do Youtube, na barra inferior do vídeo:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


8 COMENTÁRIOS

  1. A PAZ!

    Essa pessoa e o Sílvio Santos dos Céus ou do inferno?

    QUEM QUER DINHEIRO?, aí resolve infernalmente apelar ao banco dos céus, mas que

    céus?, Sujeitinho Atrevido, usar NOMES SANTOS para venda de bênçãos em troca do dízimo!

    E o verdadeiro APOCALIPSE, dinheiro e prostituição de todas as maneiras.

    Devemos REDOBRAR NOSSA FÉ E ATENÇÃO, cada vez mais!

  2. A PAZ!

    Essa foi a ESCOLA DO BISPO MACEDONIA “sim ou não?”, ele em seu inicio do bispado não se refugiou lá para aprender?, olha para história dele, a teologia da prosperidade tem seu berço aonde?

    Lá (USA) também tem seus incautos (francamente detesto essa palavra) só usei para ilustrar, mas não gosto.

    Como não gosto de intitular os que são explorado financeiramente de qualquer adjetivo negativo, são pessoas que acreditam que se tiver muito dinheiro vai ter amizades, não vão mais sentir solidão, e muito menos de serem mal tratados.

    Porem todos os exploradores das Ofertas e Dízimos OFERECIDO AO DEUS VIVO DA BÍBLIA “PRESTARÃO CONTAS COM ELE NO JULGAMENTO FINAL”

    Podem escapar da JUSTIÇA aqui na Terra, mas, do SENHOR DEUS NÃO!

DEIXE UMA RESPOSTA