Patrícia Lélis nega extorsão do assessor de Feliciano, mas delegado a indiciará por dois crimes

64

A estudante brasiliense Patrícia Lélis negou que tenha extorquido dinheiro do chefe de gabinete do pastor Marco Feliciano (PSC-SP), no episódio em que acusou o parlamentar de agressão e tentativa de estupro.

A jovem de 22 anos se pronunciou através de seu advogado, José Carlos Carvalho, que vem fazendo sua assessoria na denúncia contra o pastor.

A Polícia Civil de São Paulo considera que a estudante de jornalismo extorquiu Talma Bauer e cometeu os crimes de denunciação caluniosa e ameaça. No dia 05 de agosto, acompanhada da mãe, Patrícia procurou a Polícia para acusar Bauer de mantê-la em cárcere privado e sob coação.

Agora, o delegado Luiz Roberto Hellmeister, que recebeu a denúncia, considera pedir à Justiça a prisão temporária de Patrícia Lélis. O caso vem sendo investigado a partir dos relatos e vídeos feitos por Emerson Biazon, jornalista que intermediou as conversas entre a estudante e o assessor parlamentar, que afirma que ela ela teria pedido valores em troca de seu silêncio.


Patrícia é suspeita de ter exigido R$ 300 mil de Bauer para gravar um vídeo desmentindo as acusações feitas a Marco Feliciano.

Segundo informações do G1, em depoimento prestado à Polícia, Bauer afirmou que Patrícia exigiu dele R$ 20 mil. Os policiais disseram que em seu depoimento, Bauer não avisou Feliciano da suposta extorsão para preservá-lo.

“Patrícia não recebeu esse dinheiro, portanto não se configura extorsão”, argumentou Carvalho em defesa de sua cliente. “Não poderei dar mais informações porque ainda preciso ter acesso aos autos do inquérito policial”, acrescentou, em entrevista concedida na última segunda-feira, 15 de agosto.

Hellmeister reafirmou que indiciará Lélis e seu intermediador no Rio de Janeiro, Arthur Mangabeira, por extorsão. “Também farei o indiciamento dela por denunciação caluniosa, que seria acusar falsamente alguém de um crime que não fez”.


64 COMENTÁRIOS

  1. O Feliciano está em grande vantagem. As investigações em cima dele levam um tempo enorme para acontecer por causa de um foro privilegiado. Enquanto isso, os outros envolvidos são investigados e o que é descoberto é publicado na net. Com isso, o Feliciano fica sabendo de antemão de todas as informações que lhe incriminam e pode bolar uma estratégia com base nelas para não ser pego e apagar possíveis provas. Uma dessas estratégias é mudar a opinião pública plantando somente coisas que lhe favorecem na internet, assim quem olha pensa que ele não fez nada de errado, que não entrou em contradição e blá, blá,blá. Como existem os alienados dá fé a seu favor e um partido corrupto para ficar abastecendo sites cristãos com informações falsas e que só mostram um lado da estória, tudo se torna uma questão de tempo para ter sua boa imagem resgatada, porém nada será como antes, pois nem todo mundo é tão bitolado assim.

  2. Essa menina de Cristã não tem nada, é mal caráter. Ela disse que era “Cristã” e disse em rede nacional para o Roberto Cabrini que não PERDOA o Pr. Marco Feliciano. Que mulher de Deus é essa? Não quero expo minha família!

    Menti falando que não quer dinheiro. As imagens mostra ao contrário. Pra Mim quem se vende por dinheiro tem outro nome.

    Essa menina a tem um demônio de dicimulação, espírito de Jezabel, Pomba gira que vai ser desmascarada. Podem observar!

  3. Não precisa ser muito inteligente para ver que está muito mal contada , essa menina trabalhar como escritora de novela , têm muita criatividade maligna , mas se esqueceu de detalhes , porque o crime nunca é perfeito e com vídeo nem precisa de testemunhas , já esta provado, o tiro saiu pela culatra !

  4. “Um elefante incomoda muita gente” “o Feliciano ser inocênte incomoda, incomoda muito mais”kkkkk…apenas aceite que esta mulher é uma escrota inventora de males…mentirosa…filha de Satanás..e que Deus tenha misericordia de sua vida..pois mecheu com um ungido de Deus..e isso não passa impune!

  5. Nao adianta! Pra quem quer que o Feliciano seja culpado, ele vai ser culpado e pronto. E pra quem quer que ele seja inocente, ele vai ser inocente e pronto. Agora, se ele for culpado tudo bem. Porem se for inocente vai ficar com a fama de estuprador para o resto da vida.

DEIXE UMA RESPOSTA