Destaque

Famoso Pastor Paul Yongii Cho, que inspirou o G12, é investigado por desvio de 15 milhões de euros de dízimos de sua igreja

Comments (73)
  1. Que ataque a primeira pedra o pastor que não fez a mesma coisa uma unicazinha vez….

    1. Onde é que eu devo dar a primeira pedrada, então?

    2. Com qual regua você está medindo os pastores?

    3. Josimar Da Silva Alves ___ Uma régua baseada em lógica e observação…

    4. Jaqueline Perla Rondon __Talvez sua lógica esteja errada e você precise observar de modo mais amplo e mais perto. Desculpe insistir!

    5. Maykon Jhyme disse:

      Ai daquele que Julga,… se foi quem os colocou, é Deus quem os julgará!!!!!1

    6. Jaqueline Perla Rondon Igreja Presbiteriana Independente. Atualmente me encontro em disponibilidade por não aceitar gente que se acha dona da igreja querer mandar no pedaço. Dono da igreja é Jesus, e se caso Ele não o for, o que temos é um clube social, e não igreja.

    7. Josimar Da Silva Alves ___ Não tem o que se desculpar… mas eu sei que não estou equivocada… tenho certeza disso…

    8. Rodrigo Lima ___ Bom, então és a exceção da regra… concorda que há mais joio que trigo no meio cristão?

    9. Jaqueline Perla Rondon Concordo que na igreja evangélica há quase somente joio. MAs faço diferença entre organismo e organização. A organização está podre; o organismo, o Corpo vivo de Jesus (os realmente salvos pela graça) está vivo porque Jesus cuida dos Seus.

    10. Rodrigo Lima ___ Infelizmente o que se propaga, Rodrigo, não são os ensinamentos de Jesus e sim a Filosofia da Prosperidade e, claro, toda a blindagem possível para justificar toda forma de picaretagem… então como pastor, não acha que é necessário uma auto-crítica e uma reformulação do cristianismo em pleno século XXI?

  2. Maykon Jhyme disse:

    Amigos Irmãos,… Ele esta sendo investigado,.. não foi concretizado nada,… Alguém de vcs já viram, ou leram sobre esse pastor? Conheceram sua História? Viram como que o Espirito Santo de Deus deu força suficiente para que ele conseguisse construir a maior igreja do mundo num lugar onde o Evangélho é Perseguido? Hipócritas, deveriam estar orando por ele, pois um pastor que faiz a obra de Deus pe perseguido, humilhado, caluniado, mas ele não para, e sabe por que? Pq a ausa não é dele, mas sim de Cristo. Poul Yong Cho tem evangelizado por todo o mundo, e feito aquilo que Jesus nos ordenou,.. IDE. e mais, pessoas tem sido curadas de cancer, cegueira, paraliticos andando, e principalmente, almas sendo salvas,…. Orem por ele, intercedam por ele, pois ele necessita das nossas orações,.. Assim como todos os pastores da nossa nação. Amém

  3. Não é tempo de discutir quem é quem e sim de juntarmos nossas forças e fé para resgatar as almas quem vão como um tsunami para o abismo, isso sim temos que nos preocuparmos, Deus abençõe a todos!

    1. Rubens Silva disse:

      PARABÉNS ÉDI, É ISSO MESMO, TEMOS QUE CUMPRIR A ORDEM DE JESUS, O ( I D E ), POIS COMO BEM SALIENTADO POR VC, ALMAS CAMINHA A PASSOS LARGOS RUMO A INFERNO E PESSOAS QUE SE DIZEM " CRISTÃS " PREOCUPAM-SE COM A VIDA DAS NOSSAS AUTORIDADES ECLESIASTICAS.

  4. wagner disse:

    Então qualquer notícia na internet as pessoas simplesmente dão crédito , o homem começou seu ministério em 1958 repito 1958 , e a perseguição,e a oposição do inferno, meus irmãos se liguem é a última hora o rabudo não vai deixar barato .

    fiquem na paz

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *