Destaque

Paulo Octávio – Político evangélico estaria envolvido em rombo de R$ 27 milhões

Comments (26)
  1. Torquato da Silva disse:

    Vocês já leram Mt. 7:21-23?
    Pois é, muitos estão ai incluidos e não sabem.

  2. Georges disse:

    E novidade, tem alguma hoje?

  3. Tiago disse:

    O poder não corrompe, apenas revela. A bíblia fala que José de Arimatéia era um ilustre membro do sinédrio, que também esperava o reino de Deus. É possível sim manter uma vida santa na política, ou será que ninguém se lembra de José governador no Egito?

  4. Celso disse:

    É meus irmãos… isso já não é “notícia”… já virou realidade do dia a dia

  5. JOELINE disse:

    isso é o de menos

  6. MARCELO disse:

    nunca saberemos a realidade dos fatos, pois nesse meio, traições, complôs, armações fazem parte do dia a dia.
    Eu não entendo como é que cristãos confessos conseguem viver nesse mundo, sem fazer a diferença. Somos chamados para ser a diferença, mais ao invés disso o que acontece é o mundo influenciando a igreja, quando teria que ser o inverso.

    Somente um grande avivamento pode mudar a estrutura do nosso cansado, corrompido e falido Brasil.

  7. caleb disse:

    No minimo, no minimo esse cara deve ser pastor da organização criminosa da renascer…kkkkkkkk

  8. maria disse:

    o povo esta louco irmao .Tiago ,com todo o respeito voce vai comparar JOSE do egipto homem escolhido por Deus para salvar o povo de Israel. com este OCTAVIO LADRAO por favor irmaos deixem de fazer comparacoes absurdas.Jose FOI ESCOLHIDO PARA SER REI NAO PARA SE ENVOLVER em politica mundana roubalices e roubar o povo .Jose Foi ESCOLHIDO para nao deixar Israel passar Fome. Os pastores nao sao escolhidos por DEUs. tudo nao passa de uma fantasia o que eles fazem e roubar o povo seja pobre ou rico ;PASTORES NAO TE AJUDAM QUANDO TU PRECISAS POR ISSO EU TENHO RAIVA DE PASTORES TIRAM O DINHEIRO DOS POBRES E AINDA DIZEM QUE JESUS VEIO PARA OS POBRES.PORQUE MESMO NAO VEMOS PESSOAS COM EDUCASAM SUPERIOR DENTRO DAS IGREIJAS, VEMOS CLASSE MEDIA OU POBRE E PASTORES NAO TAO NEM AI .PARA OS TEUS PROBLEMAS E ainda fazem comparacao dos profetas da bibilia com os pastores corruptos.ABSURDO.COMO E QUE PASTORES SAO CHAMADOS POR DEUS E DEPOIS SAO ACUSADOS DE ASSASINOS ,Pedofilos e ladroes , QUE DEUS E ESTE ,OU A RELIGIAO ESTA ERRADA SENHORES PASTORES>.outra coisa Jose de ARtimeia tambem foi escolhido por Deus para oferecer o sepulcro e foi ele que ajudo na sepultura de jesus por isso esses homens da biblia tiveram um papel fundamental previsto por Deus. NAO TEM NEM COMPARACAO ………..com muito amor

  9. josé adilson disse:

    Ser acusado é uma coisa. Ter culpa já é outra. Satanás tem usado muita gente para derrubar os verdadeiros cristões da política para poder aprovar leis de seu interesse, como casamento homossexual, proibição de proselitismo etc.Lamentávelmente, muitos que se dizem
    de Deus tem sido instrumento do diabo para acusar quem é inocente. Aliás, diabo significa exatamente acusador. Se for verdade, se for provado ele dará conta a Deus. Agora, se ele for inocente quem o acusa será acusador por satanás no juizo final. Ele dirá: Não ele é meu!!! ele acusou o pastor, aceitou falso testemunho e ainda espalhou o boato. Jesus apenas dirá: Que tenho eu contigo?? Arreda-te, tu não tens parte comigo.
    Agora vocês tem que ter domínio próprio para dircenir o que é verdadeiro ou falso. Uma dica: O Espírito Santo conduz a verdade. Já o diabo à mentira.

  10. josé adilson disse:

    Não comparar José do Egito com os políticos de hoje é um direito de qualquer um e vice-versa. Porém, assim como Jesus é uma referencia, José também o é. Quem não compara não tem como referencia. Por isso, é que muitos se escandalizam e dão motivos de escândalos.

  11. Leandro disse:

    Se for verdade, é por essas e por outras q o evangelho vai sendo desacreditado pelos gentios, e pessoas sérias q dão a vida por Jesus estão sendo colocadas juntas com esse bando, como se o rebanho fosse o mesmo. Não retirar o joio do trigo, pois arrancareis junto com o joio o trigo.

    Maranata Senhor!!!

  12. carlos disse:

    Devemos pedir ao Sr discernimento espiritual,procurarmos não fazer pré-julgamento nem tudo que parece É,existe uma enorme diferença entre indicos e provas,ninguem jamais será julgado,condenado baseado em indicios,que podem ter sido”plantados” sabe lá com que interesses,a biblia nos orienta a sermos sóbrios,evitar o julgamento temerário,pois com a medida que julgardes sereis julgados,aquilo que quereis que os homens vos façam, façais vós também.

  13. Dilson disse:

    Querem diminuir o percentual de escândalos envolvendo políticos evangélicos é simples; parem de votar em candidatos “evangélicos” nas próximas eleições.

  14. Rodrigo Cury disse:

    O pior são os irmãos que ao contrário de ajudar a pessoas como esse Paulo Octávio a se converter, ficam criticando e fazendo distinções entre denominações….
    Precisamos aprender, como DEUS, a separar a PESSOA do PECADO…. Isso inclui pagar pelos atos cometidos. Ele deve ser julgado e condenado sim… mas a partir daí, ofender os membros da mesma igreja que ele, ou até mesmo os seus líderes, é um absurdo, pois não foi esse o exemplo que JESUS nos deixou!!!
    Da mesma forma, o líder que não exorta ou repreende aqueles que erram, geram cada vez mais crentes de fachada, religiosos que em público ‘adoram e oram’ a DEUS, mas por baixo dos panos ‘pintam e bordam’

  15. sergio fritz disse:

    Graça e Paz!

    Concordo com os meus amigos, enquanto não é provado, tudo fica no campo dos indícios!
    Agora, tem sido absurda a quantidade de escândalos que muita gente que se diz evangélica está,envolvida.
    Más quem foi que disse que no nosso meio não haveriam lobos, quem foi que disse que entre nós não haveriam aproveitadores, que amariam apenas o dinheiro e se aproveitariam do nome do nosso Senhor Jesus para buscarem todo o tipo de promoção pessoal!

    Más meus amados não vamos nos esquecer, em uma das parábolas de Jesus que encontra-se no capítulo 13 de Mateus aprendemos que o Reino de Deus é como uma rede que lançada ao mar pega peixes de todos os tipos, más ao chegar à praia aquele que lançou a rede fará a escolha dos peixes…

    Não vou deixar aquí de postar a minha manifestação sobre o comentario feito acima pela Maria:

    Você está realmente decepcionada com os pastores, más você comete um erro gravíssimo! você joga todos os pastores na vala comum! pra você nenhum pastor presta!
    Maria Eu não sei que tipo de pastor você já seguiu, aliás na notícia acima dada, o tal político nem pastor é, então eu não sei porque você está se referindo assim aos pastores, não negamos a existencia de obreiros fraudulentos, que amam mais a lã das ovelhas do que as própias ovelhas, más parou por aí, a grande maioria são homens e mulheres sérios, comprometidos com a verdade, que muitas vezes tiram do própio bolso para darem continuidade à obra!

    Outro comentário preconseituoso seu foi que a maioria das pessoas que estão na igreja não possuem curso superior! O Maria dá um tempo né! se no Brasil inteiro menos de 5%, das pessoas possuem curso superior você esperaria oquê, que fosse diferente na igreja?

    Um abraço a todos

  16. Vicente disse:

    Sou aqui de Brasília e essa história já rola há muito tempo e todo mundo aqui sabe que não vai dar em nada, infelizmente.

    Paulo Octávio não é pastor nem de longe, pelo contrário…

    É um dos homens mais ricos da capital federal, capitalista nato, é mais famoso como empresário do que como político é dono de 4 shoppins center (já está construindo o 5° que será um dos mais luxuosos do país), vários hotéis (entre eles o Blue Tree onde se hospedam celebridades e todos os estadistas e reis que vem visitar o país) dono da maior construtora da cidade, proprietário de inúmeros terrenos nas esquinas mais nobres de Brasília(para citar alguns de seus bens) e seu patrimônio deve estar caminhando para a casa de 1 bilhão de reais ou mais.

    Para completar é casado com a filha mais nova do presidente Juscelino Kubitschek, fundador da capital e quase idolatrado aqui em Brasília.

    Soube através de um pastor que é amigo do Bispo Rodovalho (lider da Sara Nossa Terra) que o dízimo dele sequer correpondia ao seu salário de senador(na época). Como grande empresário deve embolsar milhões de reais todos os meses. Daí vc vê o grau de compromisso que ele tem com a Igreja…

    Vale ressaltar que ele não tem nenhum tipo de liderança na Sara Nossa Terra, ele e a esposa são apenas membros e frequentadores.

    Se for verdade as denuncias eu acho uma pena por duas razões:
    1° porque vai vir à tona o seu erro manchando o nome da Igreja.
    2° porque sei que dificilmente ele irá pagar pelos crimes cometidos.

  17. maria disse:

    Irmao Sergio voce tem que defender a sua teoria os superiores que o Brasil Tem 5% e para enganar os outros 85% …….

  18. sergio fritz disse:

    Olá! uma boa noite maria! a Paz!

    Não possuo nenhuma teoria! estou apênas tentando diser a você que você não deve tratar todos os pastores como sendo iguais…

    abraço…

  19. maria disse:

    mas, Sergio desculpa-me decepeciona-lo mas todos sao iguais. AO Menos os que eu conheco.Nao sei o que esta errado ,mas que tem algo errado ,tem sem duvida.

  20. carlos ferreira disse:

    TÉM MUITO PASTOR LADRÃO NA POLITICA,ESTÃO ROUBANDO PARA O SENHOR JESUS.

  21. paulo disse:

    jesu nao pregava a teologia da prosperidade cade o carlos roberto

  22. Rogério - Americana/SP disse:

    Aguém pode me dizer então por que esse cara é tão queridão do tal Bispo Robson e por que a tanta gente da igreja enfiada na política!!!!

    Sara onde mesmo??????

    Falta é vergonha na cara!!!!!

  23. Claudio disse:

    Primeiro: quem falou que Paulo Otávio é político. Por acaso toda pessoa que senta num banco da igreja católica é padre ?

    Segundo: É ao menos estranho a mídia anunciar político evangélico é envolvido em corrupção. Mas eu nunca vi “um politico católico” ou “um politico da renovaçao carismatica” ou “um politico satanista” ou “um politico umbandista” ou “um politico ateu” está envolvido em corrupção. Será que só há evangélicos corruptos ?

    Terceiro: No mensalão foi colocado na mídia que a maioria envolvida era de politicos evangélicos. Sabe qual o percentual de envolvidos 10% ( sendo que dentro dos 10% alguns realmente eram envolvidos e outros não).

    Jesus falou que assim como você julga também será julgada. Você neste exato momento está sendo julgada por Deus, pois está julgando todos os pastores, devido ao teu preconceito. É o mesmo que dizer que todas as mulheres do Brasil são prostitutas, porque na televisão só aparecem as “modelos” que se mostram no carnaval para poder divulgar seu produto. Que Deus tenha misericórdia de você e dos corruptos de envergonham o nome de Deus.

  24. Georges disse:

    Finalmente uma profecia do Robson Rodoviário se cumpriu. O amiguinho dele agora é cabeça e não cauda. Tudo bem que é a cabeça de um monstro asqueroso, mas é cabeça. E você que fica aí julgando os outros? Cuidado, no ungido não se toca.

  25. Raphael Lacerda disse:

    Gostaria de lembrar, que sou da Sara Nossa Terra, e esse indigente do Paulo Octávio NÃO PERTENCE a minha igreja!

    Faz ANOS que ele não pisa os pés por lá ok.

    Então, deixe nós de fora disso tudo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *