Destaque

Pesquisa: cristãos são os mais perseguidos do mundo; “Cristofobia” pode resultar na extinção da religião no Oriente Médio

Comentários (19)
  1. clamando disse:

    imaginem como o mundo esta prestes a ver o SENHOR JESUS VOLTAR, tudo esta se cumprindo, falta pouco. maranata

    1. Anonimo disse:

      ahahah, estamos todos no aguardo Clamando, jah a mais de 2 mil anos e nada dele aparecer.

      Como foi o Natal, passou bem ai na suica ?

      1. Ach disse:

        Há dois mil anos,ele esteve aqui na terra. E se estava perto antes,imagine agora

  2. E também são os que mais perseguem (depois dos muçulmanos, é claro).

    1. Cite ai colega países que politicamente e oficialmente fazem isso????

    2. Yaohukaf Tiago Junior disse:

      Jonas Neves Moura ,eu sei que a pergunta não foi pra mim,desculpe-me a intromissão,estes são os países em que os cristãos são mais perseguidos!Obrigado
      Coreia do Norte
      Afeganistão
      Arabia Saudita
      Somalia
      Irã
      Maldivas
      Uzbequistão
      Iemen
      Paquistão
      Eritreia
      Laos
      Nigéria(Norte do País)
      Mauritãnia
      Egito
      Sudão
      Butão
      Turcomenistão
      Vietnã
      Chechenia
      China
      Catar
      Argélia
      Comores
      Azerbaijão
      Libia
      Omã
      Brunei
      Marrocos
      Kuweit
      Turquia
      India
      Mianmar
      Tadjiquistão
      Tunisia
      Emirados Arabes Unidos
      Etiopia
      Djibuti
      Jordânia
      Cuba
      Belarus
      Indonesia
      Palestina
      Cazaquistão
      Berein
      Colombia
      Quirquistão
      Bangladesh
      Malasia

    3. Yaohukaf Tiago Junior,obrigado pelo interesse,sei destas realidade irmão .Muitos países oficialmente fazem isso,cito somente dois exemplos atuais: Coreia do norte e Irã. O que estou questionando é a afirmação do Isaque portilho que diz que os cristãos são que os mais perseguem depois dos muçulmanos. Espero que ele cite exemplos da tal perseguição oficial nos dias de hoje????????

    4. E claro, tinha me esquecido do Vaticano. Esse aí é o pior de todos.

    5. Gomes Moses disse:

      Onde vc viu o Cristianismo perseguindo?

    6. Eu vi naquela parte em que membros de uma Igreja Batista diz que Deus enviou o atirador pra matar as crianças daquela escola americana pois Ele estaria chateado com os EUA aprovando a união gay.

    7. Olha que fofo esses evangélicos destruindo um centro espírita http://www.youtube.com/watch?v=byegANxuUDY

    8. Em suma, cristãos são perseguidos assim como também perseguem. Quem lê essa matéria até pensa que vocês são santos e os únicos coitadinhos perseguidos nesse mundo.

    9. Caro Isaque,

      Citei pra você dois exemplos:Coreia do norte (Estado oficialmente ateu) e Irã (Estado oficialmente religioso Islâmico) nestes países o simples fato de você ter ou possui uma Bíblia, folheto ou ate simples reunião, já dar margens ao Governo ou Estado a fazer você perder o emprego,ser excluído da família ser banido da sociedade.E o que é mais comum ser perseguido,preso,torturado(físico e psicologicamente),fuzilado e morto. Ou seja, você não tem opção de expressão e liberdade, não pode ouvir,ler,ver,ser,ir e vim ou opinar por ser Cristão. Não tem opção de nada a perseguição é severa.Nada,nada,nada…isso é fato.

      Em nenhum destes exemplos que você citou USA,Brasil e vaticano oficialmente o governo ou estado (oficialmente laicos e não cristãos,com excesso do vaticano) sai perseguindo,torturando,fuzilando,banindo ou matando pessoas por serem integrantes ou pertencerem de um grupo,etnia, religião ou classe ,seja minoritário ou maioria,por não poder ser ou expressar.Ate certos grupos podem realizar ate suas" paradas" sem serem fuzilados ou mortos oficialmente pelo estado ou governo.

      Não estou citando meramente exemplos de textos ou artigos tirados de jornais ou revistas.Pesquiso e analiso os fatos.Concluo que a sua afirmação acima não é fundamentada, so expressa um conteúdo tendencioso e preconceituoso contra os cristãos.

    10. Em momento algum discordei do fato de países teocráticos perseguirem cristãos e outras minorias de lá. Eu só respondi sua pergunta dando exemplos de cristãos que também perseguem. Uma vez que eles não contam com o aval político, isso os coloca em 2º lugar como aqueles que mais perseguem. A diferença é que se trata de uma perseguição velada, encucada na cabeça dos fiéis e apenas as vezes isso tudo vem a tona nos noticiários.

    11. Jonas o Isaque n~~ao vai responder, certamente não é cristão e é destas pessoas que são cristofóbicos também. lamentável!

    12. Yaohukaf Tiago Junior disse:

      Jonas Neves Moura .acho que ele confundiu perseguição por pregar o evangelho com perseguição de criticas de pessoas da mesma crença!

    13. Yaohukaf Tiago Junior disse:

      Isaque Portilho .pelo jeito vc deve ser da umbanda!

    14. Yaohukaf Tiago Junior disse:

      Isaque Portilho ,Nesta filmagem sobre a manifestação evangelica em frente ao terreiro não violencia alguma,agora no meu ver não concordo,por isso peço,não generalize !

    15. Logo você pedindo para que eu não generalize? Logo você que disse que sou da umbanda só porque citei umbanda? Como vocês são hipócritas! Como não vêem nada de errado nisso tudo que acabei de postar? Deviam sentir no mínimo um certo constrangimento.

    16. Deixa ver se entendi. A perseguição que os cristãos fazem com as religiões afro aqui no Brasil pode, agora os cristãos serem perseguidos lá fora é inaceitável. Hipócritas.

  3. Yaohukaf Tiago Junior disse:

    Estranho seria se não houvesse perseguição!

  4. Edson Rodrigo disse:

    Religião não serve pra nada. foi por causa da religião que o maior atentado terrorista do mundo ocorreu. Se o brasileiro fosse menos religioso talvez fosse mais inteligente e deixaria de enriquecer esses pastores bons de papo que enganam milhões.

    1. Concordo, a religião não serve pra nada mesmo,por isso sigo uma pessoa e tenho um relacionamento pessoal com Ele JESUS CRISTO.Este sim é o caminho,a verdade e a vida sem fim…..!

    2. Alex Ceizs disse:

      éh Edson….ateismo e egoismo são as essências que fazem o mundo avançar, né ? Quem é resultado do acaso….de uma "evolução" obscura….na verdade não precisa de moral, ética e regras…..ele simplesmente vai criar as próprias regras pq a unica coisa que interessa é o próprio ego. O bem e o mal não existem ? Ou quem tem direito de julgar o bem e o mal ? Você ? Vou te falar uma coisa menino…..o mundo sem religião seria um mundo em extinção ! Estes comentários babacas tipo "toda religião é igual e não serve para nada" é papo de gente sem caráter, sem moral e sem ética, sinto muito !

    3. Edson Rodrigo disse:

      Mesma justificativa que os fanáticos religiosos usam para defender suas ideias excêntricas e tolas que corroem o ser humano. O brasileiro é extremamente religioso (não que esteja desprezando a fé das pessoas) e, se estudasse um pouco mais seria bem inteligente. Mas, isso acontece? NÃO! as pessoas preferem esperar um milagre do que tomar vergonha e ir trabalhar.

      Não sou ateu, mas acredito que o único que vale é JESUS CRISTO, e a ele tem que se dar o louvor sincero sem hipocrisia e mentira, sem tana gente falando tanto, achando que são os "PROFETAS" ou então os "APÓSTOLOS" de Jesus, sem sequer adorar real e sinceramente a DEUS.

    4. Álex Bruno Vilela disse:

      Mas Edson, o fato de uma pessoa ser religiosa não quer dizer que ela seja menos inteligente, menos cidadã, as vezes a pessoa usa até os princípios da sua fé para agir com justiça, com humildade. Temos que levar em conta a questão da matéria, a questão não é a religião, mas a intolerância religiosa, que poderia ser política, filosófica, ideológica. A URSS matou muitos inimigos políticos sem uma religião oficial.

    5. kkkkkkkk
      Edson, nunca li tanta besteira junta em 2 parágrafos!!!!

  5. Samuel Pereira disse:

    O que mas me deixa indignado, é os países Ocidentais ou Cristãos, abrirem as portas para os muçulmanos “evangelizá-lo”. Isto é fato, é real, a Sharia (lei que regulamento as doutrinas islâmicas) determina que todos os infiéis (os não seguidores do islã) devem morrer. Inclusive, prega a extinção de Israel.
    Fora Islã, tu es do diabo.

    1. ronaldo disse:

      Msm assim temos q amá-los,e fazer a diferença,como Jesus Cristo nos amou e nos deu Perdão quando ñ mereciamos.

  6. Jadson Alexandre disse:

    O REI DA GLÓRIA ESTÁ VOLTANDO.

  7. "Cristofobia"? rs Que isso? É alguma alusão a "homofobia"?
    Me poupem..

    1. Álex Bruno Vilela disse:

      Me poupe você, já chega! Nem quando os cristãos passam por problemas você não deixa de ser sarcástico! Você só pode odiar muito a gente mesmo não é? Tem vidas morrendo e você vem com essa palhaçada? A palavra "FOBIA" se refere a medo, repulsa, raiva, vocês acham que são os únicos que sofrem perseguição, mas esquecem que existe o termo xenoFOBIA, islamoFOBIA…Pelo que eu estou vendo temos um INTOLERANTE!

    2. Álex Bruno Vilela Como gay assumido e militante sou naturalmente sensível a QUALQUER drama social que envolva direitos humanos neste planeta.
      PORÉM, a questão do cristianismo NO oriente médio se dá em virtude da tentativa irritante, característica da religião evangélica, de ir além de seus templos, tentando converter a todos. Mesmo que pra isso precise passar por cima de culturas e outras religiões. Veja os índios, por exemplo. Até hoje desnecessariamente evangelizados por missionários evangélicos. Sendo que eles NUNCA pediram nada.
      A questão é que LÁ eles não são tão inocentes e tolerantes com deuses que afrontem sua religião.
      Nada mais natural que aconteça isso!

      O problema é que SEMPRE TEM um CRENTE tentando pregar onde não deve.
      Depois vem se dizer perseguido!!!
      É POR ISSO que estou fazendo chacota da situação.

      Enquanto isso tem milhares de outras pessoas morrendo AQUI NO BRASIL por motivos BANAIS e de forma CRUEL e não vejo ninguém preocupado.

    3. Junior Biell disse:

      John John Castro Os ativistas homosexuais tentam convencer o mundo todo que homosexualidade eh uma conduta normal, tentam usar o estado para destruir a heteronormatizacao, e etc etc, ou seja, piores sao voces, nos cristao prepagamos com nossos recursos humanos, voces tentam usar o estado.

      Se pregamos cristo, voces pregam suas condutas sexuais, e SEMPRE ONDE NAO DEVE tambem, como por exemplo nas escola com "kit gay".

    4. Uma pequena observação, gays morrem às centenas por lá também. Realmente, ninguém faz nada ! A organizada do Palmeiras estampou uma faixa "A homofocia é verde !" e ninguém faz nada ! No islamismo a homossexualidade é vista desta singela forma: "O Islam proíbe as práticas homossexuais, mas não busca perseguir aqueles com tais inclinações, somente recomenda a quem sinta esse tipo de desejo que tomem como uma enfermidade e um desvio, e busquem a ajuda de um guia espiritual ou de um profissional, para poder assim controlar e curar ditas inclinações." – frisa-se uma ENFERMIDADE E UM DESVIO , particularmente discordo da visão do islam, mas a fonte é essa http://www.islamismo.org/sexualidade_no_islam.htm) E NINGUÉM FAZ NADA nem um mísero post ! O espiritismo entende desta forma: "Mas evidentemente o homossexual (como também o heterossexual desregrado) não é um ser em equilíbrio espiritual. Ao contrario, tanto um quanto outro quase sempre estão sob cerrado ataque fluídico negativo ou em estrito conluio psíquico com entidades trevosas. Este e o discernimento que nos cabe alcançar. " frisa-se NÃO É UM SER EM EQUILÍBRIO ESPIRITUAL… SOB CERRADO ATAQUE FLUÍDICO NEGATIVO – e novamente NINGUÉM FAZ NADA ! um post somente um post um email uma citação nothing ! E os skinheads , excetuando movimentos como o Rash-SP e os SHARP's a indisposição dos carecas frente aos homossexuais é histórica e acredito ser endemica, E NINGUÉM FAZ NADA ! Mas fazer o que né ! Já que a maior fobia aqui é a HIPOCRISIOFOBIA !

    5. Yaohukaf Tiago Junior disse:

      John John Castro e o mundo por acaso pediu a vinda de Jesus Cristo?Não! Mas Deus por sua infinita misericórdia. Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
      João 3:16

    6. Cleber Aguiar disse:

      John John Castro Meu caro, como és doutor em história dos povos, profundo conhecedor em conflitos étnicos e e doutor em história antiga da região do Oriente médio, eu deveria apresentar meus respeitos ao seu comentário precioso, Mas sou um pastor desinformado e sem bagagem, e como você se referiu a nós, um inoportuno membro da famigerada estirpe de crentes sem noção. Sendo assim, Por ser sem noção e estar diante de uma grande capacidade ligada aos direitos humanos, ligados a laicidade, ao ateísmo e a tudo que afirma ser Deus uma doença pragmática, me resta dizer, lamento sua arrogância, sua incapacidade de perceber a liberdade tão próxima e não enxergá-la, lamento por esta auto-suficiência barata e desprovida de paz, esta crueldade informal e inconsequente. Cara você é vazio, fisicamente de pé, mas moralmente e espiritualmente morto. Você sintetiza o: "um abismo puxa outro abismo", João zinho, seja tua língua tua própria sentença! recaiam em ti todas as fluências da tua orgulhosa intolerância, sejam na tua vida,aplicadas as tuas próprias palavras, e não deixe de ser por testemunho vivo diante das gentes da tua convivência.
      Com respeito. Cleber, um servo!

    7. A questão não é cristofobia por um simples fato, eles perseguem TODA e QUALQUER religião que não seja a deles no país deles, incluindo não-religiosos. Vocês não são os únicos perseguidos, só são os únicos a ficar tentando converter a população local.
      O problema é que, como o cristianismo, tanto protestante quanto católico, que já passou pela sua fase de perseguição e assassinato dos membros de religiões diferentes, o islã nesses países, pois nem todo islâmico é um assassino perseguidor, e isso é fato conhecido por mim pois já vivi em uma cidade brasileira com grande número de islâmicos, não passou dessa fase, ele ainda está congelado no tempo de sua perseguição religiosa, suas jihads e inquisições.
      Se sentem raiva e frustração vocês nada são do que o espelho dos membros de outras religiões perseguidos pelo cristianismo a tano tempo atrás, não devem aceitar, mas entender que é no mínimo irônico que estejam sendo punidos da mesma forma que puniram e que só estão sendo punidos por terem, em sua maioria, se tornado melhores ultrapassando uma fase de violência que seu irmão menor, o islã, ainda passa.
      Devem deixa-los a própria merce, e se assim não querem que se sujeitem a sofrer as consequências tentando agir dentro do país, ao invés de fora dele e de forma sensata.

    8. Inalva Santos disse:

      Quanto maior a perseguição, mais o evangelho se multiplica, pois a Palavra de Deus é semente. Mesmo que alguém a tente destruir ela renascerá, pois uma semente não morre jamais, quer muçulmanos queiram ou não. Jesus plantou em nós a semente da eternidade. Ela é pra sempre, doa a quem doer. Foi assim no tempo de Jesus. Os poderosos temiam um jovem simples, que com suas palavras derrubava um império inteiro. Assim será com os escolhidos. A Palavra de Deus é água. Ela contorna os obstáculos e chega ao seu destino. Ninguém a pode deter. Nem a força de um grande exército, nem a violência dos tiranos, muito menos a idiotice dos ateus e dos babacas imbecis que acham que podem levantar-se contra Deus.

    9. Sofrer as consequências ? Dorothy Stang que o diga né ! quem mandou ela sair dos EUA e ir para Amazônia abrir escola e se meter com posseiros ! Quem mandou Gandhi abrir a boca né , tem que se ferrar mesmo ! Quem mandou os budistas tibetanos desejar pacificamente um Tibet livre, bem feito foram postos nús em praça pública e obrigados a se sodomisarem, apesar do país ser deles quem manda lá é a China, tem que respeitar ou aguentar as consequencias né !

    10. E foi isso que eu disse?
      Eu disse que qualquer pessoa que tente se meter lá DENTRO para tentar ir contra lei de lá tem de se conformar que irá se foder, e isso não é, como os vitimistas gostam de exaltar falsamente, exclusividade dos cristãos.
      Eles perseguem TODO MUNDO que não seja muçulmano.

    11. Inalva Santos, adoro quando vocês (me refiro a cristãos como você somente) falam que vão mesmo se espalhar e ninguém pode fazer nada, um verdadeiro totalitarismo teocrático em cristo, mostram a verdadeira face de safados sem respeito pelo alheio.

    12. Não me interessa o que jesus diz. Interessa o que a constituição do meu país me diz.
      Quer viver o q Jesus disse vai morar em Israel! Simples assim.

    13. Junior Biell
      "Os ativistas homosexuais tentam convencer o mundo todo que homosexualidade eh uma conduta normal,"
      Não precisamos convencer ninguém. Apenas ESCLARECER à pessoas menos informadas de que É E SEMPRE FOI NORMAL.
      ………..

      ESTUDO COMPROVA QUE ORIGINAIS EM GREGO E HEBRAICO DA BÍBLIA NUNCA CONDENARAM A HOMOSSEXUALIDADE
      http://www.igrejacontemporanea.com.br/v3/homossexualidade.html

      "A HOMOSSEXUALIDADE JÁ FOI DOCUMENTADA EM MAIS DE 450 ESPÉCIES DE VERTEBRADOS, SINALIZANDO QUE A PREFERÊNCIA SEXUAL É DETERMINADA BIOLOGICAMENTE EM ANIMAIS"
      http://hypescience.com/10-animais-gays-estilos-de-vida-alternativos/

      A CIÊNCIA JÁ REGISTROU CASOS DE RELACIONAMENTOS GAYS ENTRE MACACOS, CISNES, GOLFINHOS E ATÉ LEÕES. http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,homossexualidade-no-reino-animal,763657,0.htm

      ESTUDO RELACIONA HOMOSSEXUALIDADE COM ALTERAÇÃO NA DIVISÃO CELULAR
      http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2012/12/homossexualidade-estaria-ligada-alteracao-na-divisao-celular-diz-estudo.html

      ESTUDOS CHEGAM CADA VEZ MAIS PERTO DA EXPLICAÇÃO SOBRE O “GENE GAY”
      http://hypescience.com/como-o-gene-gay-e-passado-adiante/

      PESQUISADORES DIZEM QUE A HOMOSSEXUALIDADE MASCULINA PODE SER CONGÊNITA
      http://jornalciencia.com/sociedade/comportamento/1795-por-que-existem-homens-gays

      HOMEM GAY TEM CÉREBRO FEMININO, COMPROVA ESTUDO.
      Estudo dá as provas mais sólidas de que a orientação sexual é característica biológica.
      http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL602802-5603,00.html

      UM ESTUDO CONDUZIDO POR PESQUISADORES SUECOS MOSTROU QUE O CÉREBRO DE HOMENS GAYS É FISICAMENTE PARECIDO COM O DAS MULHERES HETEROSSEXUAIS
      http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/06/080617_cerebroshomossexuais_fp.shtml

      ……

      Ninguém TENTA usar o estado. O estado simplesmente é igualitário e democrático! Não pode haver predileções e ensinos tendenciosos! Apenas isso!
      A heteronormatização tem causado até hoje MUITOS PROBLEMAS DE BULLYING, MORTES E OUTROS TIPOS DE AGRESSÕES VERBAIS a LGBTs em geral.
      EU MESMO fui MUITO perseguido em escolas no meu tempo. Por sorte, minha capacidade cognitiva e força interior foi mais forte do que as agressões e humilhações sofridas.
      Infelizmente não é o que acontece com todos.

      GAROTO SE MATA POR SOFRER HUMILHAÇÕES NA ESCOLA E A FOLHA CULPA DILMA
      http://literaturarogelsamuel.blogspot.com.br/2012/03/garoto-se-mata.html

      "ou seja, piores sao voces, nos cristao prepagamos com nossos recursos humanos, voces tentam usar o estado."
      OI??????? hahahahaha "nossos recursos humanos" foi ótimo.
      Vcs infelizmente desrespeitam as leis do estado, meu caro. GRANDE PARTE não sabe o que é público e INCOMODAM AS PESSOAS com pregações e mensagens de ódio.

      Eu não TENTO usar o estado. Eu VIVO a constituição do meu país. E ESTA é muito mais justa do que o seu livro mal traduzido.

      Art 5º da Constituição:
      Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade

      VIII – ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política

      "Se pregamos cristo, voces pregam suas condutas sexuais, e SEMPRE ONDE NAO DEVE tambem, como por exemplo nas escola com "kit gay"."

      1) Ninguém prega conduta sexual. Apenas LUTAMOS POR IGUALDADE DE DIREITOS.
      Vcs são incríveis. ADORAM DISTORCER a realidade dos fatos. Mas isso comigo é mto difícil, meu caro. Pq lido com REALIDADE. E não com FICÇÃO LITERÁRIA.

      2) o Dito "kit gay" é um material AUTORIZADO PELO MEC e MAIS DO QUE NECESSÁRIO na ORIENTAÇÃO SEXUAL nas escolas. Locais estes onde há FORTE ÍNDICE de preconceito e ignorância, já que não se toca no assunto "DIVERSIDADE".

      Por que em países ricos não temos esses índices grotescos de bullying e violência verbal?
      Simplesmente pq DISCUTEM DESDE CEDO O RESPEITO AS DIFERENÇAS E a normalidade na aceitação de um desejo sexual diverso.

      Isso é ciência. Não é blablabla.
      Se vocês não estudam não seremos nós que vamos ficar tolerando argumentos ignorantes a nosso respeito.

    14. Yaohukaf Tiago Junior E por acaso vc acredita MESMO que Jesus existiu, e ainda por cima era "filho de deus"??????????????? ¬¬
      Eu não posso discutir o que você acredita ou não. Eu discuto o que é ou não direito meu.
      E se esse afronta ou não o que vc PENSA q está na bíblia, eu nada posso fazer a respeito.
      Apenas lamentar sua desinformação.

      ESTUDO COMPROVA QUE ORIGINAIS EM GREGO E HEBRAICO DA BÍBLIA NUNCA CONDENARAM A HOMOSSEXUALIDADE
      http://www.igrejacontemporanea.com.br/v3/homossexualidade.html

    15. Cleber Aguiar
      Sua resposta é típica de quem não tem NENHUM argumento. Recorda-me uma cadeira que fiz em psicologia que descrevia o comportamento daqueles que tinham, a grosso modo, POUCAS CAMADAS intelectuais argumentativas.
      Quando não há o que dizer, parte-se para a agressão. Seja física ou verbal.
      Não é atoa que você mora nesse fim de mundo chamado São Tiago, em Minas e eu na CAPITAL do Rio de Janeiro.
      Só aí já há certamente um abismo cultural e intelectual. Com respeito, é claro, as pessoas esclarecidas que certamente devem haver nessa cidade.

      Não preciso ser "doutor" em ciência política nem em direitos humanos pra entender os conflitos contínuos e básicos do oriente médio. Uma ignorância coincidentemente debruçada sobre uma religião agressiva e machista.
      Algo MUITO semelhante as origens de SUA RELIGIÃO.
      Pra isso basta assistir a documentários e telejornais… Vc faz isso? Ah não. Provavelmente estava na reunião de oração de sua igreja.

      Se optar por seguir a constituição do meu país é ser "sem noção" e se achas que ser "ateu" seria um revés em minha capacidade intelectual, quem tem que lamentar seu VAZIO ENCEFÁLICO sou eu.
      Pois uma pessoa que expressa em seu perfil que homossexualidade está associada a "prostituição brasileira" e a "pedofilia", só pode ser homofóbica ou NO MÍNIMO IGNORANTE e LIMITADA no conhecimento.

      O que eu acho curioso nesses argumentações ridículas feitas por vocês, é que o acesso ao google é IGUAL PRA NÓS 2. Mas de que adianta chegar internet em São Tiago se pessoas como você não sabem usá-la?

      ALém disso, é no mínimo HIPÓCRITA de sua parte curtir Legião Urbana e seu intérprete, Renato Russo. Assumidamente homossexual.

      "Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?" 2 Coríntios 6:14

      " Porventura deita alguma fonte de um mesmo manancial água doce e égua amargosa? Tiago 3:11"

      Estamos vendo a contradição cristão de SEMPRE???
      Não me surpreendem. Vcs SEMPRE pregam uma coisa e fazem outra.

      Vazio pra mim é alguém sem conteúdo a passar. Q gasta o tempo em sua vida pensando exclusivamente em "dar crias". Gerar um septo de ignorantes que não deixarão NADA De bom nesse mundo.
      Pessoas que vivem uma vidinha oca de casa>igrejas>igreja>casa e vivem de retórica. Vivem de uma imagem formal e pseudo correta. Escondidos nessa máscara de caridade, "Homem de deus" e "homem de família".

      Isso pra mim só sinaliza seu completo despreparo. Além disso, é claro, o profundo INCOMODO que causo a sua pútrida existência. Do contrário, não perderia sem tempo TENTANDO me ofender. rs O que na verdade até me diverte. rs Mal sabe como… rs

      Vocês se acham tão superiores…
      é ISSO que faz de vocês, esse grupo de evangélicos arrogantes, a VERGONHA dessa religião. Se acham os semi deuses, q vieram a terra com martelinhos de jesus, prontos pra julgar e apontar sobre a vida dos outros.

      Depois de tentar me lançar uma maldição, comportamento tipicamente raivoso de cristãos, vc me vem com esse final:

      "Com respeito. Cleber, um servo!"

      Parabéns "servo". Continue puxando sua carroça.

    16. Inalva Santos Acho tão lindo PASTORAS usando termos como "babacas e imbecis" em público..
      É muito cristão mesmo..
      “A boca fala daquilo que o coração está cheio”. (Mt 15,18)

    17. Carlos Azevedo Pois é, Carlos.. depois somos NÓS que queremos dominar o mundo..
      Esse discurso de "sementes indestrutíveis" e "como água" é tipicamente de pessoas totalitaristas..
      Por isso não me curvarei NUNCA a ignorância dessa religião estúpida.

    18. Deus nos manda pregar o evangelhoooooooooo a toda criaturaaaaa

    19. Odair Jose disse:

      Liane Mota ,e so porcausa dessa merda de frase , voces crentes perturbam todo mundo !

    20. Junior Biell disse:

      John John Castro

      Não precisamos convencer ninguém. Apenas ESCLARECER à pessoas menos informadas de que É E SEMPRE FOI NORMAL.
      Resp:
      Qualquer pratica sexual que NULA a reproducao nao eh normal, pois a natureza nos fez para nos reproduzir, se alguma coisa acontece na pratica de relacao sexual que IMPEDE a reproducao, eh um defeito, anormalidade.

      ESTUDO COMPROVA QUE ORIGINAIS EM GREGO E HEBRAICO DA BÍBLIA NUNCA CONDENARAM A HOMOSSEXUALIDADE
      Resp:
      Esse "estudo" eh de analfabetos, claro, feito por ativistas, e quem acredita em ativistas homosexuais? eles por ANOS mentiram que a aparada gay tinha MILHOES de pessoas, mas se descobriu que nao passavem de 250 mil, eles admitiram a mentira pois queria lutar contra a homofobia, os ativistas gay mentem para conseguir seus objetivos.

      "A HOMOSSEXUALIDADE JÁ FOI DOCUMENTADA EM MAIS DE 450 ESPÉCIES DE VERTEBRADOS, SINALIZANDO QUE A PREFERÊNCIA SEXUAL É DETERMINADA BIOLOGICAMENTE EM ANIMAIS"
      Resp:
      E o que isso significa?? Significa que esse defeito tambem acontece em outras especies, nada mais.

      O "gene" gay ainda eh uma teoria, e mesmo que existisse, seria uma alteracao genetica, pois pela TEORIA DA EVOLUCAO(ciencia que vc gosta) toda especie foi feita para se PERPETUAR, quando a especie se comporta de uma maneira que nao se reproduz eh um ANOMALIA, um defeito, horas, comportamento gay ANULA a reproducao, logo eh uma anomalia, refuta essa ai cientista.

    21. Nando Bardo disse:

      John John Castro Nem l-a pois eles mesmos não reconhecem Jesus como salvador!
      só mais um profeta!

    22. Vc é algum estudioso da área pra dizer isso??
      Não fala besteira. Homossexualidade existe desde a grécia antiga.
      SEXO NÃO É REPRODUÇÃO. É MANIFESTAÇÃO DE AFETO, COMPORTAMENTO EM GRUPO E PRAZER! Vc realmente NUNCA estudou sobre comportamento sexual nas espécies pra estar dizendo uma atrocidade dessas.

      Reprodução é CONSEQUÊNCIA de relação heterossexual. APENAS ISSO.

      Se toda espécie fosse feita pra perpetuar não existiriam outras orientações sexuais e o planeta estaria completamente LOTADO. Como já acontece, por esse bando de filhos sem planejamento e por esse "crescei e multiplicai" q ensinam nas igrejas.

      ANOMALIA é você dizer uns absurdos desses. Nunca conheceu um gay pra saber se o que ele sente é anomalia…
      Então cor de pele, tom de voz, manias, cabelo e outras características deveriam ser "anomalias", segundo seu argumento fútil.

      Eu te dei ((7)) fontes SOBRE O ASSUNTO e vc não me venho com NADA CONCRETO.
      Estou aguardando seu estudo sobre "ANOMALIA".

      E sobre o estudo bíblico, você é que não quer aceitá-lo. Problema é seu.

      Eu já falei. QUER PROVAR QUE ESTÁ CERTO, vai lá. BUSQUE ORIGINAIS DA BÍBLIA NO GREGO E NO HEBRAICO E VENHA DESMENTIR O ESTUDO!!

      Estarei aqui te esperando. Quero tudo escaneado ou com fontes adequadas.

    23. Não existe um lugar onde o cristão não deve pregar! Foi dito a todos os profetas e seguidores do cristianismo que deveriam pregar em todos os cantos do mundo! Hoje só é cristão quem quer ser, não existe mais a Inquisição (absurdo), para queimar ou enforcar os que se negam!

    24. A maior causa da perseguição aos cristãos é o proprio proselitismo religioso. em áreas controladas pela sharia mulçumana, paises em crise social. infelizmente quem procura acha. faz parte da pregação da palavra, tem que arcar com as consequências, outras religiões não tem esta pregação proselitismo.

    25. John John Castro , a sua frase demosntra a sua hipocrisia e falta de sensibilidade: "É POR ISSO que estou fazendo chacota da situação". MENTE INSENSÍVEL.

    26. Oneres Araujo disse:

      ola caro amigo, (Não quiz escrever tanto, mas, peço Seja ousado(a) e leia até o final, depois tire suas conclusões pessoais por favor).

      Bem, não conheço a vida de nenhum de vocês, por isso, com todo respeito, não tenho liberdade alguma para dizer palavra que os ofenda.
      Com nossos amigos temos mais intimidade, as vezes aceitamos algumas brincadeiras, algumas correções e alguns conselhos e contradições, mas, a verdade é, que essas discussões sempre irão existir.

      Como isso poderia acabar?
      Se fosse facil seria simples e já teriamos resolvido, não é mesmo?
      Poderiamos pegar cada tipo de pessoa, de cada tipo de religião, cada tipo de partido, cada tipo criminosos, etc, e separar, colocar cada tipo numa região, cidade, estado para que ficassem separados e ninguem se metesse na vida um do outro, como se fosse por ex. uma fortaleza, uma fronteira, demarcação territorial, etc. Seria uma “solução” ou não seria? Saberiamos exatamente quais seriam os tipos de pessoas, não é mesmo?

      Bem, na minha opinião com certeza não seria, porque não há solução humana nenhuma pra isso, muito menos autoridade alguma de cada um desses tipos de exemplos citados ou “deus” algum que possa resolver isso, ou seja, somos tolos discutindo porque com certeza eu e você não vamos resolver nada, não resolvemos dentro da nossa propria casa, quanto menos do outro lado do mundo.

      Bem, agora gostaria de dizer o que penso a respeito, pois, como todo cidadão sou feliz por ser brasileiro e ter liberadade de expressão, de opinião, de voto, de sexo, de credo, etc…sem prejudicar ou ofender a outra pessoa, por isso sou livre para concordar ou discordar do que quiser, pois, tenho livre arbitro par analisar os fatos e dicidir se aceito ou não, como todos vocês certo!

      Primeiro, não sou perfeito, não nasci num lar perfeito com pais perfeitos, mas, uma coisa era fato, meu pai mandava tinha que obedecer ou “desculpe a expressão” o pau pegava, ou seja, correção, surra, castigo até aprender.

      Mas, como toda fase natural humana normalmente acontece, cresci, sou grande, de maior e independente. Agora eu dito minhas próprias regras, minhas leis, minhas vontades e decido no que acreditar ou não, obedecer ou não obedecer, sem ter que pedir permissão pra ninguém.
      Então, diferente dos meus pais, eu decide acreditar na biblia, acreditar em Deus, sim, a escolha é minha, assim como cada um decide o que quer fazer com sua vida.
      Por isso, não acredito naquela teoria que usei como exemplo para ilustrar, em separar todo tipo de individuo, pelo que é, pelo que faz, pelo que acredita, etc..porque, nesses meios, vai haver novas gerações, que mesmo que vivam debaixo de algum julgo, de uma determinação, de uma lei, não tem nada que as impeça de fazerem o que querem, elas que decidiram obedecer, subjulgar tal imposição ou não. certo?

      Ai é que está a raiz dos nossos problemas, pois, toda nossa ação, atitude, principalmente depois de conciente e errada, gera consequências, que é tudo isso que já aconteceu, acontece e continuará acontecendo todos os dias no nosso planeta. Tai ai diante dos olhos de todo mundo, tanto o ser humano, animal ou natureza sofrem as consequencias, tai basta abrir um noticiario ou uma reportagem como essa que estamos discutindo, tudo é consequencia do “ORGULHO DO SER HUMANO EM DEIXAR DE SER HUMANO E SER UM ANIMAL IRRACIONAL”. Bem se fossemos analisar o todo não haveria fim para discutirmos só esse assunto.

      Gostaria de citar alguns fatos que pra mim hoje são verdadeiros que para você talvez alguns não seja, mas, muitos são fatos explicados e comprovados fisicamente, cientificamente, historicamente, humanalmente e espiritualmente.

      O principio de Tudo: Deus
      O principio da morte, da destruição, das trevas: Rebelião Anjo de Luz(Lucifer) hoje, satanas, diabo, principe deste mundo.
      O principio da humanidade: Adão e Eva
      O principio do pecado, das consequências a toda humanidade: desobediencia, rebelião, Eva deu ouvidos ao diabo, desobedeceu a voz de Deus e ainda compartilhou o pecado com seu companheiro Adão. (Mesmo Deus dando tudo ao ser humano, dando vida e liberadade. Posso dizer que Deus é Pai e sua criação o ser humano seus filhos, mas, Deus lhes deu também livre arbitro e pelo fato de ouvirem uma voz estranha, de deixar isso penetrar no coração, gerou uma ação, uma atitude que lhes custou a vida e da humanidade inteira, consequencias da morte e do pecado.

      Por tantas vezes Deus tentou aniquilar com essa praga que levava a morte, chamado pecado. Com a finalidade de fazer o homem voltar para Deus de causar temor no homem, Deus destruiu cidades, fez cair fogo do céu, fez ocorrer o diluvio e varios outros fatos, mesmo alertando as pessoas que tal consequencia iria acontecer. Escolheram zombar do seu criador e deram as costas para Deus, a consequencia? todos morreram.
      Depois lhes deu mandamentos para caminharem de forma respeitosa e honrosa uns para com os outros, mas, não adiantou. Gerações foram nascendo e se rebelando contra Deus. Depois de varias tentativas, Deus usou seu ultimo recurso; Ele mesmo sendo Deus, com o unico propósito de fazer o homem voltar-se para ele, de se respeitarem, de se honrarem, de serem fieis, se fez homem através de Jesus, veio a terra, sem pecado algum, se colocou no lugar dos mais miseraveis e pecadores, dos mais despreziveis ao homem porque só queria uma coisa, dizer a humanidade para votarem-se para Deus, que Deus é Amor, que nele poderiamos voltar a ser livres da morte, do pecado, da condeção, mesmo assim foi condenado a morte da forma mais vergonhosa daquela época. Porque? Orgulho do homem! consequencia la do principio quando decidiu dar ouvidos ao diabo, hoje todo mundo é escravo dos prazeres, dos desejos, dos vicicios, da criminalidade, do poder, por isso, se acham no direito de dar e tirar a vida de quem quiserem, consequencias do pecadado do ser humano.

      – Quantas guerras já houve pelo poder
      – Quantos atentados terroristas? (ex. 11 Setembro)
      – Quantos inocentes morreram por causa de hittler?
      – A propria igreja, quantas pessoas já matou?

      Agora o que Jesus pregou? Vida, não importa-se quantos lhe dariam ouvidos, que fosse um apenas, mas, ele decidiu morrer por toda humanidade, não precisamos matar ninguém para fazer isso, não precisamos fazer sacrificio algum, nada, não importa o passado, o presente e o futuro enquanto tivermos folego de vida a cada manhã temos uma nova oportunidade de se arrender e simplismente confessar e aceitar Jesus como salvador da nossa vida. Esté é o primeiro passo para se tornar um cristão de verdade, e só por isso muitos inocentes são condenados a morte.
      Jesus deu todos os exemplos com sua propria vida e ensinamento, por conta disse já havia dito as consequencias do que poderia acontecer aos cristão, mas, se hoje quem visitar seu tumulo, não vai encontra-lo, pois ressuscitou. Por isso, hoje só quem é cristão de verdade sabe do que estamos falando.
      POr isso, como está escrito, “…. nem todo aquele que diz, meu Deus, meu Deus, entrará no reino dos céus, mas, aquele que houve as minhas palavras e as praticam”. Essa confissão gera um relacionamento com Deus, gera fé, esperança e vida, essa á vontade de Deus Pai, de Jesus Filho e dos que crêem pela fé, por isso vale a pena morrer.

      Mas, peço perdão aos crentes, chatos e aos maus testemunhos daqueles que se dizem cristãos.
      Como disse, não sou perfeito, nenhum crente e nenhum cristão é perfeito, somente um, que morreu e ressuscitou, Jesus!

      Por isso cuidado com suas palavras, de Deus ninguém zomba e por elas será julgado, por isso faça a escolha certa…

    27. Ricardo Nagy disse:

      John John Castro Cada um deve ter a liberdade de ser como deseja ser, seja gay ou hétero. Oque vc está falando sobre o caso dos cristãos não tem nada a ver com o seu caso…É bem verdade que no Brasil ainda existe muita intolerância por parte dos ignorantes, concordo com vc, mas, nos países acima citados cristãos são mortos , maes, crianças, famílias inteiras…isso é com evangélicos e católicos, desculpe , mas ler e entender é preciso. Ninguém é obrigado a concordar com ninguém …. agora RESPEITO deve existir em tudo…..

    28. Ricardo Nagy disse:

      John John Castro só mais uma coisa, vc diz no seu face que fala coisas baseado em estatísticas, então ler e pesquisar antes de falar bobeira sobre o assunto é muito importante.

  8. A maior causa da perseguição aos cristãos é o proprio proselitismo religioso. em áreas controladas pela sharia mulçumana, paises em crise social. infelizmente quem procura acha. faz parte da pregação da palavra, tem que arcar com as consequências, outras religiões não tem esta pregação proselitismo.

    1. Álex Bruno Vilela disse:

      Mas os muçulmanos não fazem o mesmo nos países ocidentais? O islamismo cresceu 15% no mundo como? Outra coisa, nós vivemos taxando os países islâmicos por diversos motivos, lá morrem as mulheres, e todo mundo critica, lá morrem homossexuais e todo mundo critica, e porque quando os cristãos são torturados há essa indiferença? Espero que não hajam aí dois pesos e duas medidas.

    2. existem criticas sim…mulçumanos não fazem proselitismo, nunca vi nenhum batendo da minha porta ou me cercando da rua para me falar de maomé… vira mulçumano quem quer…
      tem cristãos que vão para países dominados pela Sharia islamica, e tentam converter crianças sem autorização dos seus pais, botando em risco a vida da criança…

    3. Geralmente nestes países onde a religião é muito forte, mulçumanos, hindus, etc… um filho, irmão ou mulher que mude de religião é visto como um rebelde. e é praticamente excluido, em lugares muito atrasados até mortos……é isto que vcs levam para culturas estranhas, falando em nome de jesus, mas na verdade representando igrejas milinonárias $$$$$, cuja única intenção é o lucro. e usam vcs.

    4. Gabriel Dutra disse:

      Os muçulmanos vão indo para outros países reproduzindo e aumentando o espaço, é muito difícil alguém se converter kkkkkkkk. Poxa, já que não converte é melhor ficar produzindo filho que nem louco!

  9. Apesar da perseguição na minha opinião o evangelho ja deve ter chegado a todos os povos e o fim dessa era esta pra acontecer a qualquer momento , acordem virgens loucas e encham suas vazilhas de azeite.

    1. Estou de pleno acordo contigo querida Simone porque se existe a perseguição é porque a pessoa ou grupo em questão já ouviu de algum maneira do SENHOR JESUS….Então o evangelho já foi pregado e consequentemente rejeitado !!!!!!!!!!!!!!

  10. Junior Biell disse:

    No oriente sao os islamicos que perseguem cristaos, aqui no ocidente sao os ativistas homosexuais, femininas, e ateistas, mas agente resiste, logo venceremos, basta os proprios cristaos se concientizar e PARAR de votar em candidato que defende coisas anti cristas.

    1. "A gente" persegue os evangélicos e somos NÓS que morremos. ¬¬
      Essa sua matemática é sensacional.. rs

    2. Junior Biell disse:

      John John Castro
      Duas coisas, nao sao os evangelicos que matam os Gays, pois matar para eles eh pecado.
      Para quem mata gays tem punicao, assassinos de gays vao para a cadeia do mesmo jeito que um assassino de hetero, entao nao me venha com xurumelas como dizia o chavez.

  11. VAI EXTINGUIR O CRISTIANISMO NO ORIENTE MÉDIO? QUE ÓTIMO!
    ASSIM O CRISTIANISMO TOMA DE VOLTA TODAS AS PERSEGUIÇÕES E EXTINÇÕES PELAS QUAIS É RESPONSÁVEL!
    FORÇA JUDEUS! FORÇA MUÇULMANOS!

  12. cardoso disse:

    Fiquem tranquilos tanto contrarios ou afavores,isto é apenas o começo,a qualquer momento o Verdadeiro Leão da Tribo de Judá se levanta com poder e Glória.bjs em todos mulçumanos, católicos,chineses e etc tal….

  13. Yaohukaf Tiago Junior disse:

    Ja que o assunto esta tomando outro rumo devo ser direto, reto e claro, a verdade é esta:Não existe meio termo, ou você serve a Deus , ou o diabo.O que esta em jogo não é uma simples vidinha neste mundo podre, mas sim o lugar onde sua alma, que tem os sentidos de dor e de alegria aguçado em dobro, passara a eternidade!

  14. Recentemente na Revista Portas Abertas um missionário Brasileiro relatou que no Iraque existem grandes Igrejas Cristãs, porém os cultos são vazios devido a grande perseguição aos Cristãos que preferem fugir para Países onde há liberdade religiosa.Para o colega que critica o termo Cristofobia sugiro que leia as matérias sobre cristãos que são penalizados pela Lei da Sharia em países Muculmanos e dos que estão presos, que fazem trabalhos forçados em campos de concentração na Coréia do Norte (País onde os cristãos mais são perseguidos) e são executados diariamente pelo simples de crerem que Jesus Cristo é o Senhor, porém isso não da tanto Ibope quanto a outras questões né?
    http://www.chamada.com.br/mensagens/sharia.html
    http://www.portasabertas.org.br/noticias/2012/09/1817926/
    http://noticias.gospelmais.com.br/coreia-norte-70-000-cristaos-presos-campos-concentracao-40155.html

    1. A questão não é cristofobia por um simples fato, eles perseguem TODA e QUALQUER religião que não seja a deles no país deles, incluindo não-religiosos.

    2. Odair Jose disse:

      quero deixar aqui ,MEUS PARABENS AO GOVERNO DO IRAQUE ,nao deixe essa raça crescer la mesmo , so vao roubar o povo , que ja tao sofrido !!

  15. já está bem perto de tudo isso acabar , a profecia está começando a se cumprii.

  16. Ronaldo Silva disse:

    Continue o justo a praticar a justiça e o injusto a praticar a injustiça até que venha o Grande e Terrível Dia do SENHOR. A hora que não esperais o Filho do Homem voltará! A hora está chegando, em que os verdadeiros ADORADORES o adorarão em Espírito e Verdade. Que a misericórdia de Deus alcance a todos nós, ao reconhecermos que El

  17. Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.
    João 15:18

  18. Filipense 1:29 diz:..pois vos foi concedido, por amor de Cristo, não somente o crer nele, mas também o padecer por ele. O Emanuel está as portas!

  19. Julgai o povo de dentro, pois;deixa que os de fora Deus o julgará.Os nossos piores inimigos…as vezes estão dentro das igrejas.Confiram no youtube, quantos pastores foram presos nesses últimos dias por falcatruas, prostituição, tráfico de drogas e etcs. São verdadeiros inimigos da cruz de Cristo.

  20. Wellington disse:

    por mais que surja perseguições aos cristãos, sempre irá prevalecer a pregação do evangelho na terra.
    Nada pode deter a pregação da palavra de DEUS. Diz-nos a mesma ” as portas do inferno não prevalecerá contra a minha igreja”. portanto, perseguição sempre haverá, mas sempre será derrotada pelo nosso senhor que vela pelas suas palavras para as cumprir. e só lê o salmo 121. Claro que é difícil para quem está passando por isso no mundo; mas tenho a certeza de que o Espírito Santo ja mais irá abandoná–los. porque é ele que nos fortalece nos momentos de perseguições. que Deus abenções a todos na face da terra com sua maravilhosa salvação através do noss Senhor e Salvador JESUS CRISTO!!!!!..

    1. Marcia disse:

      Concordo com o Wellington. A Igreja de Cristo permanece vitoriosa. No livro de Atos temos vários relatos de perseguição aos cristãos e quanto mais eram perseguidos, mais cresciam. Na verdade acredito justamente no contrário, quando existe muita liberdade é que há um esfriamento da fé, como por exemplo nos Estados Unidos e Reino Unido.

    2. ronaldo disse:

      Amem! E q Deus estja levantando homens disposto a fazer o seu Ide!

  21. Cesar Cunha disse:

    Nao é preciso ir muito longe nao. No Brasil mesmo o Cristao evangélico é e sempre foi perseguido. É só ler os comentários deste site pra se ter uma idéia. Perseguiçao naoé só física, é também moral e psiológica.

  22. Marcelo Frota disse:

    Mentira ! todo mundo sabe que são os homossexuais que são perseguidos e marginalizados , principalmente por IGREJAS .

  23. Ateus nem se fala…Pela intolerância que sofremos, já estaríamos extintos há muito tempo hehe.
    Cristãos adoram invadir a cultura alheia, se intrometer em tudo, enfiar a toda a força a mitologia deles goela baixo de todos e depois quando são postos com o rabinho entre as pernas, quando essas culturas resolvem se manifestarem contra, resolvem se proteger desses caras, aí eles invertem o jogo, dão de" bons samaritanos" e se fazem de vítimas. Coitadinhos deles. Agora vá um muçulmano num país cristão fazer o mesmo que eles fazem…
    A hipocrisia mandou um abraço por trás desses crentaiadas!

  24. Nando Bardo disse:

    John John Machado eles mesmos com a sua prepotência fazem o serviço de ajudar a serem odiados!
    Como vejo e já vi "Vários" dos ditos cristãos ameaçando, xingando e menosprezando outras crenças e tudo mais o que eles não concordam devido a um livro tal contraditórios que me causa risos!
    Bem agora aguentem pois sempre haverá um peixe maior!

    1. Caro Nando Bardo Guarani-Kaiowá,

      Não precisamos da aprovação humana,o evangelho será pregado a todos como testemunho a todas as nações,se fosse para agradar homens, então não seria de DEUS,pois está escrito que todos nos pecamos(hétero,homo,branco,negro,brasileiro,americano, mestiço,europeu, índio, árabe, asiático,religioso, não-religioso,rico,pobre,..) e carecemos da gloria de DEUS (Romanos 6:23a).Todos…….

      A perseguição é desde dos primórdios,e os apóstolos obedeceram o IDE e levaram o evangelho para a todos, tanto judeus, como romanos,gregos,cretenses, árabes, egípcios, bárbaros,.. etc. Independente da sua condição de vida feliz ou não !(João 8:23,24)

      A diferença entre JESUS e os outros,Ele afirmou ser o DEUS que veio buscar e salvar o homem.Nem buda,maome,confucio e outros jamais afirmaram isso.Todos estes morrerão ! encontramos os restos mortais deles nos túmulos de seus países. Agora, se você buscar o tumulo de JESUS você nunca encontrara! porque Ele Ressuscitou dentre os mortos, e esta tao vivo como eu e vc agora,porque o próprio Apostolo Paulo deixou escrito: sem ressurreição não há evangelho ( 1 Coríntios 15:1-28).A fé é em vão. Porém, Ele ressuscitou logo Ele é o que afirmou SER.

      Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens.
      (Atos 5:27-29)

      E concordaram com ele. E, chamando os apóstolos, e tendo-os açoitado, mandaram que não falassem no nome de Jesus, e os deixaram ir.
      Retiraram-se, pois, da presença do conselho, regozijando-se de terem sido julgados dignos de padecer afronta pelo nome de Jesus.
      E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo.
      Atos 5:40-42

      Está escrito também: que por amor de ti somos entregues a morte todo o dia,fomos reputados como ovelhas para o matadouro.Mas em todas estas coisas somos mais que do que vencedores,por meio daquele que nos amou.Porque estou certo de que nem a morte,nem a vida,nem os anjos,nem,principados,nem as potestades,nem o presente,nem o futuro,nem altura,nem profundidade,nem outra criatura nos separa do amor de DEUS,que está em CRISTO JESUS nosso SENHOR !!! ( Romanos 8:35-39).

      PARTE BOA: A Boa notícia que compartilho com você: mas o presente ou dom GRATUITO de DEUS é o PERDÃO E A VIDA ETERNA EM JESUS CRISTO NOSSO SENHOR !!!! (Romanos 6:23b)

  25. judeu disse:

    Estamos presenciando o inicio do fim de todas as religiões do mundo. A nova ordem mundial está prestes a começar e acabar com estas relig. iões. Agora verdadeiramente vai ser o inicio ´-da guerra santa. Salve-se quem puder.

  26. A perseguição aos cristão é muito antiga, desde seu surgimento o cristianismo é perseguido, mas no fim ele sempre vence! É por essa razão que o cristianismo é tão temido e combatido!

  27. O diabo nem perde tempo em ficar perseguindo outras religiões, pois todas elas levam para o lado dele e a maior prova disso é que os cristãos são perseguido no mundo inteiro por ateus, muçulmanos, hinduistas e etc… O diabo quer parar a verdade a todo custo, então usa essas pessoas para perseguir, contrariar e manipular o evangelho de Jesus. Eles tem sorte de Jesus ser misericordioso e está dando tempo para eles se arrependerem e não serem condenados, e lançados no lago de fogo e enxofre para toda eternidade.

  28. Antunes disse:

    Porquê a nossa fé inrrita tanto os ateus? São pobres infelizes sem esperança em seus corações. Ingnorantes por rejeitarem um Deus que até vocês mesmo acreditam e fingem não crêr, pois como alguêm não crêr em algo e fica sempre falando nele? São loucos como esta escrito em salmo 14.1.

    1. ronaldo disse:

      Ao inves de sentimos, pena ou um sentimento rancoroso de odio,Cristo nos ensina a ama-los.

  29. anonimo disse:

    E cade a novidade???

  30. Xurupita da Viola disse:

    ¬¬ no dia que todos os cristãos desaparecerem da face da terra ai sim meu amigo você estará em serios pobremas

  31. Meckc Santos disse:

    Maranata ora vem Senhor JESUS……….Isso não me assusta desde o tempo antigo foi sempre assim…..mas justiça virá como um rolo compressor ai sai da reta que o bicho vai pegar.

  32. Serio? os mais perseguidos? a maior religião do mundo? Muitos de vocês perseguem nós, ateus, e ainda sim se dizem perseguidos.Hipocrisia mode:On

  33. Nos países árabes, é o Islã, em países comunistas, o ateísmo, em países muito liberais, o ativismo gay/feminista, e aqui no Brasil é toda essa bagulhada junta!

    A Igreja é mais forte, pois está em Cristo.

  34. one disse:

    ola caros amigos, (Não quiz escrever tanto, mas, peço Seja ousado(a) e leia até o final, depois tire suas conclusões pessoais por favor).

    Bem, não conheço a vida de nenhum de vocês, por isso, com todo respeito, não tenho liberdade alguma para dizer palavra que os ofenda.
    Com nossos amigos temos mais intimidade, as vezes aceitamos algumas brincadeiras, algumas correções e alguns conselhos e contradições, mas, a verdade é, que essas discussões sempre irão existir.

    Como isso poderia acabar?
    Se fosse facil seria simples e já teriamos resolvido, não é mesmo?
    Poderiamos pegar cada tipo de pessoa, de cada tipo de religião, cada tipo de partido, cada tipo criminosos, etc, e separar, colocar cada tipo numa região, cidade, estado para que ficassem separados e ninguem se metesse na vida um do outro, como se fosse por ex. uma fortaleza, uma fronteira, demarcação territorial, etc. Seria uma “solução” ou não seria? Saberiamos exatamente quais seriam os tipos de pessoas, não é mesmo?

    Bem, na minha opinião com certeza não seria, porque não há solução humana nenhuma pra isso, muito menos autoridade alguma de cada um desses tipos de exemplos citados ou “deus” algum que possa resolver isso, ou seja, somos tolos discutindo porque com certeza eu e você não vamos resolver nada, não resolvemos dentro da nossa propria casa, quanto menos do outro lado do mundo.

    Bem, agora gostaria de dizer o que penso a respeito, pois, como todo cidadão sou feliz por ser brasileiro e ter liberadade de expressão, de opinião, de voto, de sexo, de credo, etc…sem prejudicar ou ofender a outra pessoa, por isso sou livre para concordar ou discordar do que quiser, pois, tenho livre arbitro par analisar os fatos e dicidir se aceito ou não, como todos vocês certo!

    Primeiro, não sou perfeito, não nasci num lar perfeito com pais perfeitos, mas, uma coisa era fato, meu pai mandava tinha que obedecer ou “desculpe a expressão” o pau pegava, ou seja, correção, surra, castigo até aprender.

    Mas, como toda fase natural humana normalmente acontece, cresci, sou grande, de maior e independente. Agora eu dito minhas próprias regras, minhas leis, minhas vontades e decido no que acreditar ou não, obedecer ou não obedecer, sem ter que pedir permissão pra ninguém.
    Então, diferente dos meus pais, eu decide acreditar na biblia, acreditar em Deus, sim, a escolha é minha, assim como cada um decide o que quer fazer com sua vida.
    Por isso, não acredito naquela teoria que usei como exemplo para ilustrar, em separar todo tipo de individuo, pelo que é, pelo que faz, pelo que acredita, etc..porque, nesses meios, vai haver novas gerações, que mesmo que vivam debaixo de algum julgo, de uma determinação, de uma lei, não tem nada que as impeça de fazerem o que querem, elas que decidiram obedecer, subjulgar tal imposição ou não. certo?

    Ai é que está a raiz dos nossos problemas, pois, toda nossa ação, atitude, principalmente depois de conciente e errada, gera consequências, que é tudo isso que já aconteceu, acontece e continuará acontecendo todos os dias no nosso planeta. Tai ai diante dos olhos de todo mundo, tanto o ser humano, animal ou natureza sofrem as consequencias, tai basta abrir um noticiario ou uma reportagem como essa que estamos discutindo, tudo é consequencia do “ORGULHO DO SER HUMANO EM DEIXAR DE SER HUMANO E SER UM ANIMAL IRRACIONAL”. Bem se fossemos analisar o todo não haveria fim para discutirmos só esse assunto.

    Gostaria de citar alguns fatos que pra mim hoje são verdadeiros que para você talvez alguns não seja, mas, muitos são fatos explicados e comprovados fisicamente, cientificamente, historicamente, humanalmente e espiritualmente.

    O principio de Tudo: Deus
    O principio da morte, da destruição, das trevas: Rebelião Anjo de Luz(Lucifer) hoje, satanas, diabo, principe deste mundo.
    O principio da humanidade: Adão e Eva
    O principio do pecado, das consequências a toda humanidade: desobediencia, rebelião, Eva deu ouvidos ao diabo, desobedeceu a voz de Deus e ainda compartilhou o pecado com seu companheiro Adão. (Mesmo Deus dando tudo ao ser humano, dando vida e liberadade. Posso dizer que Deus é Pai e sua criação o ser humano seus filhos, mas, Deus lhes deu também livre arbitro e pelo fato de ouvirem uma voz estranha, de deixar isso penetrar no coração, gerou uma ação, uma atitude que lhes custou a vida e da humanidade inteira, consequencias da morte e do pecado.

    Por tantas vezes Deus tentou aniquilar com essa praga que levava a morte, chamado pecado. Com a finalidade de fazer o homem voltar para Deus de causar temor no homem, Deus destruiu cidades, fez cair fogo do céu, fez ocorrer o diluvio e varios outros fatos, mesmo alertando as pessoas que tal consequencia iria acontecer. Escolheram zombar do seu criador e deram as costas para Deus, a consequencia? todos morreram.
    Depois lhes deu mandamentos para caminharem de forma respeitosa e honrosa uns para com os outros, mas, não adiantou. Gerações foram nascendo e se rebelando contra Deus. Depois de varias tentativas, Deus usou seu ultimo recurso; Ele mesmo sendo Deus, com o unico propósito de fazer o homem voltar-se para ele, de se respeitarem, de se honrarem, de serem fieis, se fez homem através de Jesus, veio a terra, sem pecado algum, se colocou no lugar dos mais miseraveis e pecadores, dos mais despreziveis ao homem porque só queria uma coisa, dizer a humanidade para votarem-se para Deus, que Deus é Amor, que nele poderiamos voltar a ser livres da morte, do pecado, da condeção, mesmo assim foi condenado a morte da forma mais vergonhosa daquela época. Porque? Orgulho do homem! consequencia la do principio quando decidiu dar ouvidos ao diabo, hoje todo mundo é escravo dos prazeres, dos desejos, dos vicicios, da criminalidade, do poder, por isso, se acham no direito de dar e tirar a vida de quem quiserem, consequencias do pecadado do ser humano.

    – Quantas guerras já houve pelo poder
    – Quantos atentados terroristas? (ex. 11 Setembro)
    – Quantos inocentes morreram por causa de hittler?
    – A propria igreja, quantas pessoas já matou?

    Agora o que Jesus pregou? Vida, não importa-se quantos lhe dariam ouvidos, que fosse um apenas, mas, ele decidiu morrer por toda humanidade, não precisamos matar ninguém para fazer isso, não precisamos fazer sacrificio algum, nada, não importa o passado, o presente e o futuro enquanto tivermos folego de vida a cada manhã temos uma nova oportunidade de se arrender e simplismente confessar e aceitar Jesus como salvador da nossa vida. Esté é o primeiro passo para se tornar um cristão de verdade, e só por isso muitos inocentes são condenados a morte.
    Jesus deu todos os exemplos com sua propria vida e ensinamento, por conta disse já havia dito as consequencias do que poderia acontecer aos cristão, mas, se hoje quem visitar seu tumulo, não vai encontra-lo, pois ressuscitou. Por isso, hoje só quem é cristão de verdade sabe do que estamos falando.
    POr isso, como está escrito, “…. em todo aquele que diz, meu Deus, meu Deus, entrará no reino dos céus, mas, aquele que houve as minhas palavras e as praticam”. Essa confissão gera um relacionamento com Deus, gera fé, esperança e vida, essa á vontade de Deus Pai, de Jesus Filho e dos que crêem pela fé, por isso vale a pena morrer.

    Mas, peço perdão aos crentes, chatos e aos maus testemunhos daqueles que se dizem cristãos.
    Como disse, não sou perfeito, nenhum crente e nenhum cristão é perfeito, somente um, que morreu e ressuscitou, Jesus!

  35. juca500 disse:

    …e disse jesus sobre rocha ELA esta e a porta do inferno não prevalecera contra ELA!!!

  36. Marcos disse:

    É de se cobrar do governo brasileiro atuação diplomática nos países árabes para a pacificação entre as religiões. É de se notar também o que países com comunismo ateu, como China e Coréia do Norte, fazem em relação ao cristianismo.

  37. Trabalho em um cruzeiro internacional mas minha residencia e na alemanha. e posso dizer atraves do meu trabalho eu ja fui a muitos paises. e maior opressao do que nos paises muculmanos eu nunca vi. Em Dubai eles sao ricos, muito ricos, mas muito tristes. E eu ja fiquei la 3 meses e nao via a hora de voltar pra casa! Angustia, Depressao, nem sei o que dizer.
    Agora os paises aonde o cristianismo e predominante a aura do pais e outra, as pessoas riem coisa que em Dubai, e paises arabes nem pensar!
    Aqui na Alemanha tem templos enormes Muculmanos mas la e proibido! estive na Turquia em todo lugar esta o templo deles, eu nao achei uma igreja catolica nem evangelica!
    Eles dariam de tudo para serem alegres! Alcool, drogas(claro que tudo debaixo do pano…) e a divisa deles
    Por isto quem os defende deve ir pra la antes de falar alguma coisa!

  38. Jairo Luis disse:

    SÃO PERSEGUIDOS PORQUE QUEREM EMPURRAR GOELA ABAIXO EM TODO MUNDO AS IDIOTICES ULTRAPASSADAS DA BÍBLIA.

    1. Ana disse:

      São perseguidos por levar a palavra da salvação que está na Bíblia Sagrada, o livro mais atual que existe. A Bíblia não é ultrapassada Jairo Luis, tudo que foi escrito nela está se cumprindo, inclusive essa perseguição àqueles que escolheram Jesus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.