Pesquisa revela que metade dos jovens cristãos apoia legalização da maconha

137

Uma pesquisa divulgada recentemente nos Estados Unidos revelou que metade dos jovens cristãos apoiam a legalização da maconha para uso recreativo. A opinião dos jovens cristão, revelada pela pesquisa contrasta diretamente com a opinião dos cristãos mais velhos, entre os quais apenas 22% são a favor da liberação.

De acordo com os números divulgados na última quinta feira pelo o Public Religion Research Institute, 32% dos cristãos com idades entre 18 e 29 anos disseram ser “fortemente a favor” da legalização, enquanto 18% disseram ser a favor da mudança na legislação. Entre os jovens desse grupo 44% se opõe à ideia.

A liberação da droga encontra menos apoio entre os cristãos com mais de 65 anos de idade. Destes, apenas 9% disseram ser “fortemente a favor” da legalização e 13% a favor. 74% dos cristãos nessa faixa etária se dizem contra ou fortemente contra a ideia.

A pesquisa mostra ainda que 45% dos jovens cristãos dizem ter “experimentado maconha”, em comparação a 13% dos idosos cristãos que relataram a mesma experiência com a droga. O uso da maconha, de acordo com a pesquisa, não é visto como um pecado pela maioria dos americanos. 70% dos americanos disseram que o uso recreativo da maconha não é um pecado, contra 23% que disseram acreditar que quem usa a droga está pecando.


Para Robert P. Jones, CEO da empresa de pesquisa, a tendência é de que o uso da maconha vai continuar a ganhar mais aceitação nos próximos anos.

– Assim como o casamento do mesmo sexo, o que estamos vendo aqui é a substituição de gerações. À medida que os cristãos mais jovens chegam à idade adulta, eles trazem consigo diferentes experiências e pontos de vista – afirmou Jones.

Os resultados da pesquisa do PRRI são baseados em conversas telefônicas com uma amostra aleatória de 1.000 adultos. Os dados foram colhidos entre os dias 17 e 21 de Abril.

O Centro de Pesquisa Pew também divulgou uma pesquisa afirmando que 52% dos americanos eram favoráveis a legalização, em comparação com 45% que preferiam manter a maconha ilegal. Esta foi a primeira vez na história da Pew em que a legalização recebe apoio da maioria dos entrevistados, segundo a CNN.

Por Dan Martins, para o Gospel+


137 COMENTÁRIOS

    • Por quer você não vai falar isso num país islâmico? Creio em Jesus, o Filho de Deus, o mesmo que curou minha filha, sem ao menos ela ingerir remédio algum, o mesmo que transformou ex homossexuais, hoje casados, com os quais tenho a felicidade de conviver, fora "n" testemunhos mais. A natureza prova a existência de Deus, a Igreja glorifica seu Nome, e a Bíblia testemunha e reivindica sua autoridade. O pecado deforma, o homem reforma, mas só Deus transforma. Já o ateismo produz o que mesmo?????????melhora o que?????? Aí vem um moleque que não sabe nem limpa a bunda ainda, dizer que Deus não existe? Vem cá me fala da sinceridade e bondade de Mao Tsé Tung, Pol Pot, e Stálin, que mataram mais em 100 anos do que todas as guerras " religiosa" ( não justifica), todos eles ateus. Me fala como gerou a vida, o sexo, a bondade( sentimentos) e etc…. Ora, pensa com a tua cabeça garoto. É preciso mais fé pra crer no ateísmo do que na Bíblia. A Bíblia interpreta a própria Bíblia, existe algum livro igual? Deus te abençoe.

    • Carlos Fomim Andrade. É por isso que religiões são consideradas sistemas de crenças. As pessoas por uma questão de fé acreditam em deus ou deuses. Não dá para provar a inexistência de algo. Ninguém pode provar por exemplo que Ganesha (deus com cabeça de elefante) do hinduísmo não existe. Quem quer que sua crença seja considerada como verdade absoluta é que deve provar a existência dela. É por isso que existem ateus e tantas crenças e religiões diferentes, porque nenhuma religião consegue provar que sua divindade existe. Não cabe a ninguém provar que algo não exista, quem acredita que existe é que deve provar sua existência. Entendeu?

  1. Que coincidência! Fui criticada agora há pouco na notícia sobre o Justin Bieber, porque falei que conheci vários evangélicos maconheiros. Um tal de Wanderley Rikens disse que eu era de uma igreja de bos*a ou eu estava inventando piadas. Mais uma vez a realidade refutando àqueles que sofrem de cegueira seletiva.

    • A notícia não mostra que os favoráveis fumam a erva e sim que são a favor da liberação> Há vários motivos pelos quais pessoas são favoráveis a descriminalização das drogas sendo que o principal é que isto tiraria o poder dos traficantes.
      Capiche?

    • Jovens cristãos? Tipo aqueles que nasceram na ICAR e que nunca pegaram uma Bíblia na mão?
      Cristão é quem segue a cristo e não quem já ouviu falar de Cristo.
      Se a pesquisa fosse feita somentew com evangélicos o resultado seria expressivamente diferente, se bemm quie se forem da ex-igreja da Camila, dai até acredito que sejam uns 80% mesmo, pois ela disse que lá tinha de tudo, menos cristãos… ahahahahahahahahahahhahhaahha

    • Vanderlei Ricken. Eu não disse que tinha de tudo, eu disse que tinha jovens que fumavam maconha e jovens que faziam sexo com seus namorados. Só para constar, eu era assembleiana.

    • Camila Maciel, a sua fala foi, textualmente(copiei e colei):

      "Não só existem evangélicos maconheiros como existem ladrões, estelionatários, mentirosos, adúlteros, gays, pedófilos, etc. "

      ahahahahahahahahahahahahahahahahaahha

      Não sou da assembleia, mas, ACHO, que existe um exagero ai… Mas, quem conhece deve ser você.

      Reinaldo Juvencio, decorar textos da Bíblia é prova de ser anencéfalo é? ahahahahahahahahahahah

      Também não ganho dinheiro de ninguém não… ahahahahahaha
      Não sou pastor de igreja nenhuma… ahahahahahahahahahahahha

      Acho que, fica no pessoal, quando acabam ou nem existem argumentos para contestar.
      Valeu… Ganhei a sexta com estas boas risadas.

    • Camila Maciel

      Camila. o que mais tem dentro da igreja são pessoas solteiras praticando sexo, seja com namorada(o) seja com ficantes.

      Vou contar um tristemunho:

      Uma vez eu havia dormido e esqueci o computador ligado, então lá pelas 4 da manhã uma das minhas cachorrinhas que dormia no quarto comigo, começou a lamber meu pé ( forma dela de pedir para ir ao quintal fazer xixi) rsrs. Então ela me acordou, neste exato momento eu ouviu no face alguém falando comigo, curiosa fui lá vê quem era as 4 da manhã, era um rapaz cristão da minha lista de amigos. Ele me perguntou o pq de eu está acordada na internet? e eu contei a história que eu já dormia e que a cachorrinha que havia me acordado, pois aí começa o tristemunho irmã… ele me disse, que havia ficado com inveja das cachorras que dormia comigo e que se ele podia vim a minha casa e troca de lugar com elas? Detalhe… nós nunca tivemos nada e ele nem sabe aonde moro. Ele, um jovem cristão que frequenta igreja a muitos anos, pregador da palavra, se oferecendo a mim as 4 da manhã. Então disse a ele que não! e que eu pensava que ele era temente ao deus cristão dele. Ele afirmou a mim, que era virgem e que só faria carinho até a gente dormir, eu finalizei a conversa que se dependesse de mim, ele iria continuar virgem!!! da forma mais segura, ele na cama dele e eu na minha.

      Ele é um jovem bonito, malhado, militar, até cheguei a ter interesse por ele. Mas depois dessa daí, peguei raiva.

    • Vanderlei Ricken. Você só pegou o trechinho que te agrada. Volta lá e vê o texto. Eu disse que NA MINHA IGREJA tinha jovens maconheiros e que praticavam sexo, e que NO MEIO EVANGÉLICO tinha ladrões, bandidos, etc. PQP, vai ser burro assim lá na Conchichina! Vanderlei, você é o MAIOR EXEMPLO VIVO DE COMPLEXO DE POMBO ENXADRISTA que eu conheço. Conhece o Complexo de Pombo Enxadrista? É assim: Discutir com um religioso fanático é o mesmo que jogar xadrez com um pombo, o pombo derruba as peças, caga no tabuleiro e sai voando cantando vitória!

    • Cristiane Santos. É Cristiane Santos, colecionei muitas histórias parecidas com essa também. Odeio hipócritas e falsos moralistas. Fiquei muitos anos na igreja evangélica, conheci muitos rapazes certinhos e muitos falsos também, e hoje sou casada com o homem mais sincero e justo que já conheci pessoalmente. E ele é ateu. Ele é o homem mais respeitado da família dele, mesmo sendo o único ateu da família dele.

    • Com certeza muitos que se dizem cristãos são tudo menos seguidores de Cristo.
      E muitos abandonam a crença e partem para o ateísmo, por exemplo, diante das incoerência que tem presenciado na vida desses falsos cristãos.
      Camila, desejo a você, que seu esposo seja sempre digno e que, quem sabe, ele possa voltar a crer, pois nem tudo está perdido.
      Até mais.

    • Vanderlei Ricken, agradeço pelos votos, ele é digno sim. Obrigada. Só não concordo com o lance de "perdição". Não-crença não significa perdição, basta olhar ao redor e ver o mundo em que vivemos. A perdição é facilmente encontrada de diversas formas. Associar não-crença com perdição não me parece justo. Quanto a voltarmos a ser cristãos, sinto muito decepcioná-lo, mas isto não irá acontecer. Até mais!

    • Olá Camila, vc mencionou acima " eu era assembleiana" concordo, CRISTO não vem arrebatar "templos de tijolos) e claro, se vc saiu da sua denominação houve motivos,etc.Agora, espero que vc não tenha deixado de permanecer olhando para CRISTO o autor e consumador da sua, da minha e da nossa fé, O PRÍNCIPE DA VIDA, que tem te conservado em vida juntamente c/ a tua pequenina que DEUS te deu. Abs.

    • Camila Maciel

      Camila eu ainda estou solteira, mas tbm tenho um grande homem na minha vida, o meu pai! Ele é um homem maravilhoso, responsável, trabalhador, dedicado a família, de um coração imensooo eu e minha irmã somos totalmente apaixonadas por ele e sabemos da nossa sorte em ter ele como pai, nossas primas infelizmente não tiveram a mesma sorte, com pais ausentes e frios, por isso todas elas tem aquela chamada inveja branca de nós por causa desse grande homem, que não professa fé em religião nenhuma, meu maior exemplo.

    • Vanderlei Ricken cara conheço um amigo que tem cinco amantes, todas elas casadas, e advinha, pasmem, quatro são evangélicas, não são católicas ou da ICAR como vc pejorativamente chama, uma inclusive é adventista, aos sabados, ela se veste de crente e ao sair se dirige a uma amiga e de lá ao trocar suas vestes por roupas do mundão, vai pro motel se divertir e depois voltar toda alegre pro marido religioso, então imagine que na sua igreja seja lá qual ela for, devem existir muitos maconheiros, cheiradores e outros tipos se fazendo de Cristãos pra se mostrar pros outros e tem aqueles que gostam de devorar a Biblia pra decorar alguns versiculos e tiram fotos com terninho pra tentarem ser o que não são…

    • Vanderlei Ricken : mais uma vez provou ser anencéfalo… não conseguiu interpretar nem um texto pequeno como o meu acima… pede pro seu Pa$tor traduzir pra vc…

      mas se ele não tiver tempo, porque deve ta ocupado contando dinheiro alheio, eu faço isso pra vc…

      Quando eu disse que vc é anencéfalo, logo na frente frisei que vc apesar de ser anencéfalo, contraria a ciencia, exatamente porque anencéfalos não tem cérebro, então não teria como vc decorar alguns versículos como fez, CONTRARIANDO A CIENCIA.. kkkk

      vamos ter que desenhar????

    • Carlos Fomim Andrade : AMIGO… o que tem de usuários que dizem para os pais que so experimentaram… o que tem de traficante na cadeia dizendo que era só usuário… o que tem de pedófilo nas cadeias que dizem que só estavam fazendo "um carinho"… muito inocente esse seu comentário …

    • Camila Maciel e Cristiane Santos…
      Pessoas boas, corretas, honestas podem ser encontradas em todos os lugares, tanto na crença como na descrença em Deus.
      Cada um será julgado por Deus diante da luz que ele esteve exposto e como reagiu a luz.
      Quem nunca esperou nada depois… Não fará grande diferença, pois já não esperava nada mesmo. Deus agirá com justiça. Nós não sabemos como serás os detalhes dessa justiça. Cada caso é um caso. A Bíblia apresenta as regras gerais.

    • Ricardo Cado, sobre a "adventista" que você citou… Caso seja verdade, o que isso alteraria a minha vida? Jesus tinha 12 apóstolos. Um deles, Judas, fez muita coisa errada. O fato de uma pessoa viver ao contrário do que prega é ruim, claro, mas não atesta sobre a fidedignidade da mensagem que ela representa. Afinal, quantos outros que se dizem ateus são pessoas igualmente corruptas, né?

    • Gerla Dutra… ahahahahahahahaahahahahahaha
      Posso questionar o que você falou?
      ahahahahahahahahahahaahahah
      Então, pessoas inteligentes não conseguem decorar nada? Só questionar?
      Aliás, quem te disse que eu não questiono?
      Para o teu governo, saiba que eu faço questão de questionar, inclusive as minhas crenças, mas, após questionar e ver os diferentes ângulos de uma questão, tenho que decidir em qual opção vejo uma maior coerência.
      É assim que faço.
      Você já questionou a sua forma atual de pensar?

  2. Existe uma enorme distância entre o que prega a ideologia oficial evangélica no país e o que pensam seus jovens e dinâmincos seguidores.Bem sabemos as motivações para proibições hedonistas da igreja, pois tudo que se relaciona a prazer está também relacionado à liberdade de pensamento e crítica.
    Tudo bem, eu sei que serei apedrejado antes do tempo.Mas na real, maconha é droga para filósofos, religiosos, estudantes, artistas, amantes, poetas e todos os outros profissionais que desejam levar a vida numa eterna câmera lenta.É uma questão de tempo a legalização, mas sabemos que atualmente o Brasil não tem condições para oferecer assistência clínica e social aos casos de BAD TRIP permanente.
    Assim como qualquer outra droga, a maconha possui seus atrativos sensoriais e desvantagens quando usada de forma abusiva.Assim como o álcool e outras drogas como anfetaminas ou diazepínicos.
    Conheço vários jovens que fazem parte da comunidade católica e evangélica que acendem o ''cachimbo da paz'' antes da missa ou do culto num mesmo ponto, por trás da velha estação rodoviária de minha capital.E nem por isso eles deixam de ser fervorosos defensores de sua fé e missão.

  3. Lembre-se que os EUA é o Brasil do futuro em termos religiosos, milhares de igrejas e todas seitas se perpetuaram por lá, o final disso tudo estamos assistindo uma nação doente, e sem um pingo de cristianismo… Isso já é visivel no brasil, principalmente nas periferias onde os evangélicos são maioria, é um monte de igreja uma ao lado da outra, e do lado de cada uma delas, um bar tocando funk ou pagode, conclusão um ciclo viciosos de pobreza, degradação e falso evangélism, Tanto é que é justamente na periferia que segundo o IGBE estão tbm a maioria das pessoas sem religião.

  4. A América se torna liberal a cada ano, veja o exemplo do casamento gay que tem a maioria do apoio da população americana. Daqui a 10 anos, olharemos para hoje como se hoje olhássemos para a década de 50, uma década cheia de preconceitos e atrasada. Atualizem, o futuro chegou e pessoas como Maláfaia e outros entram em extinção

  5. A notícia não mostra que os favoráveis fumam a erva e sim que são a favor da liberação> Há vários motivos pelos quais pessoas são favoráveis a descriminalização das drogas sendo que o principal é que isto tiraria o poder dos traficantes.

  6. maconha eh muito bom.
    ainda mais para fazer um sexo bem quente.
    aumenta em muito o prazer.
    quem experimenta sabe.
    e tambem sabe o quanto fumar a erva eh inofensivo, muito menos danoso que alcool e tabaco.
    a melhor das drogas, depois do cafeh e do chocolate, claro.

  7. Penso que o título da postagem esta incompleta, pois no meu entender deveria ser citado desde o início que a infeliz da tal pesquisa “não se refere ao País Brasil” e o local que foi feita foi nos “Estados Unidos” e que a metade dos jovens referenciada como partícipe de cruel apontamento referenciado foi feita entre os “inocentes úteis” e por gente que teve essa ideia de sobre o assunto para atender a interesses escusos e quem sou eu para julgar, mas poderia até pensar que quem s idealizou seria “um Lobo no meio das ovelhas” ou alguém que num momento de cochilo espiritual fez a abordagem, pois tendo inúmeros assuntos referentes as “drogas lícitas” que tanto mau e mal fazem para Humanidade em geral de todas as idades que fazem o uso e vão parar depois em clínicas médicas quando conseguem chegar lá se não morrerem antes assim esta Droga ilícita que tem levados a muitos de passos largos de todas as classes sociais para os hospitais Psiquiátrico, cemitérios e prisões quando conseguem assim escapar de um ou de outro ou completam o ciclo fazendo o estágio em cada uma das etapas que ratifico dizendo bem assim: “Hospitais Psiquiátrico, cemitérios e prisões”… E também observo que tal imagem em foto junto ao tema desta postagem poderia se ter o cuidado antes publicar ter vindo com uma Faixa vermelha bem grande e forte querendo alertar quanto a proibição, a fim de evitar que algum desavisado ou desatento venha pensar que a foto em si possa também esta fazendo “apologia as drogas”, pois no meu entender todo o cuidado é pouco além do que alguém veja meio rápido venha pensar isso ou não saiba ler na linguagem da edição ou mesmo não possua um trator pense que o assunto seja outro, mas se por um acaso talvez tenha me equivocado em algum detalhe e venha pecar por meu preciosismo em querer fazer tal alerta venho a pedir desde já encarecidamente que me perdoe, e de alguma forma pude ajudar contribuído com meus escritos fico pensando que pelo menos fiz a minha parte e não me calar diante dessa temática e tenho ditto!

  8. Penso que o título da postagem esta incompleta, pois no meu entender deveria ser citado desde o início que a infeliz da tal pesquisa "não se refere ao País Brasil" e o local que foi feita foi nos "Estados Unidos" e que a metade dos jovens referenciada como partícipe de cruel apontamento referenciado foi feita entre os "inocentes úteis" e por gente que teve essa ideia de sobre o assunto para atender a interesses escusos e quem sou eu para julgar, mas poderia até pensar que quem s idealizou seria "um Lobo no meio das ovelhas" ou alguém que num momento de cochilo espiritual fez a abordagem, pois tendo inúmeros assuntos referentes as "drogas lícitas" que tanto mau e mal fazem para Humanidade em geral de todas as idades que fazem o uso e vão parar depois em clínicas médicas quando conseguem chegar lá se não morrerem antes assim esta Droga ilícita que tem levados a muitos de passos largos de todas as classes sociais para os hospitais Psiquiátrico, cemitérios e prisões quando conseguem assim escapar de um ou de outro ou completam o ciclo fazendo o estágio em cada uma das etapas que ratifico dizendo bem assim: "Hospitais Psiquiátrico, cemitérios e prisões"… E também observo que tal imagem em foto junto ao tema desta postagem poderia se ter o cuidado antes publicar ter vindo com uma Faixa vermelha bem grande e forte querendo alertar quanto a proibição, a fim de evitar que algum desavisado ou desatento venha pensar que a foto em si possa também esta fazendo "apologia as drogas", pois no meu entender todo o cuidado é pouco além do que alguém veja meio rápido venha pensar isso ou não saiba ler na linguagem da edição ou mesmo não possua um trator pense que o assunto seja outro, mas se por um acaso talvez tenha me equivocado em algum detalhe e venha pecar por meu preciosismo em querer fazer tal alerta venho a pedir desde já encarecidamente que me perdoe, e de alguma forma pude ajudar contribuído com meus escritos fico pensando que pelo menos fiz a minha parte e não me calar diante dessa temática e tenho ditto!

        • Simas,

          Vá com calma, meu caro.

          Em breve seremos como você, como seja, já não mais ficaremos eufóricos em conversar com cobra, mas passaremos a admitir como ascendente nosso, os macacos.

          Somos macacos, aí ficamos fingindo que não somos irracionais, mas breve seremos racionais como você que acredita ter vindo de macaco.

    • O que eu não entendo é o Nilson de Simas,
      Se recusa a acreditar em Deus e vem em um site com notícias cristãs, pra comentar suas asneiras em todos os posts.

      Na boa, se vc não acredita no evangelho tudo bem, mas vem perder teu precioso tempo aqui ? Realmente, eu não te entendo.

      Um abraço e que Deus te abençoe verdadeiramente.

      • A DROGA que uso se chama discernimento e sinapse, o que me impede de acreditar em cobra falante e jumento conversador, enfim, me libera do mundo das fantasias e crendices. AMADO IRMÃO

        • Concordo com você, Simas, pra que acreditar no profeta da terra?

          Crer nos seus coirmãos cobra e mula?

          Os que descendem do macaco não acreditam em quem diz que apenas falam com cobra,pois se caracteriza numa discriminação, o certo é que somos vindos de animais irracionais, digo, do macaco.

          • QUE O HOMEM veio do macaco é invencionice católica para desacreditar o Darwin diante de seus fiéis, uma vez, que ele nunca fez tal afirmativa e sim, que ambos tinham ancestrais em comum.

            Todavia, não esperava nada diferente de quem acredita em cobra falante e jumento conversador

          • Já que temos comum o macaco, então você deve ter paciência com os seus coirmãos, pois se a gente já está aqui, é que evoluimos, evidente não tão quanto você, mas também diferente dos que ainda estão nas matas.

            Que ancestralidade é essa?

            Quem nós nos mais parecemos são os ratos em termos de dna, mas você não diz que é párente de rato, e nem de cachorro, o outro que temos quase a mesma similitude genética.

            Então nosso ancestral é um cabra com cara de macaco, rato e cachorro, por favor, meu caro.

            O que foi do passado deixa lá em 1800, afinal a própria ciência está dizendo o inverso, mas você continua dando credibilidade em tudo que Darwim falou.

            No que você difere desse cientista? São todos iguais, sendo a coisa mais parecida o ufanismo e a soberba, por achar que explicam o mundo com simples averiguação. Se não sabem explicar como foi que os povos do passado cortaram pedras, muito menos construíram coisas tão grandiosas, aí vem explicar tudo numa folha de papel objeto de inspeções numa ilha vizinha a quito.

            Eta soberba raivosa, e do que se vê é contagiante como a raiva de cachorro, pois defende essa asneira, há melhor ser asno que não pensa tais tolices. Vive calado.

  9. Jovens cristãos? Cristãos de onde? De quem? Seria melhor definir como Jovens que precisão aceitar a Jesus, que precisão se converter antes que Jesus venha.

    • “Jovens muçulmanos? muçulmanos de onde ? De quem? Seria melhor definir como Jovens que precisão aceitar a Alá, que precisão(sic) se converter antes que Alá venha.”

      • Jovens macacos? macacos de onde ? De quem? Seria melhor definir como Jovens que precisão aceitar o Macacão, que precisão(sic) se converter antes que o Macacão venha.”

        Ora, que você não fala no que acredita, Simas?

        Os ateus acreditam que o homem veio do macaco, então seu Deus é o Macacão. Atenção, o cão do final não tem nada a vê com belzebu.

        • QUE O HOMEM veio do macaco é invencionice católica para desacreditar o Darwin diante de seus fiéis, uma vez, que ele nunca fez tal afirmativa e sim, que ambos tinham ancestrais em comum.

          Todavia, não esperava nada diferente de quem acredita em cobra falante e jumento conversador

          • Católica dizendo que o homem veio do macaco? Essa foi a pior desculpa que já ouvi, sem pé e sem cabeça, pois essa igreja, do que sei, nunca propagou isso.

            Tal se aprende nas escolas, não em bancos de igreja alguma.

            Então tá bom, vimos da sopa do oceano.

            Fique esperando o mar se tornar sopa, quem sabe sai um igual a você de lá, ou seja, que acredita em tudo.

            Meu caro, os comunistas estão todos em cuba, motivo de choro pois até um dia desses era a metade da terra e agora se resume aos de uma ilhota.

            Lá tem macaco? Se tiver, peça a benção aos seus parentes, depois adentre ao mar de Havana e fale com os peixes, seus primos, perguntando onde foi o última cesária que ele (mar) liberou uma ruma de gente, esperando apenas que não venha mais outro ingles doido igual a Darwin, pois pode dizer que a gente vem de açude, de poço, córrego, aquário, de fossa.

            Brincadeira!!!!

          • AMADO IRMÃO VARELA, sem conhecimento de causa, conforme própria afirmativa, seu vitupério comentário demonstra sua flagrante ignorância e permita-me te apresentar um comunista de verdade:

            “viva de joelhos me idolatrando e faça o que te digo ou te jogo no fogo do inferno” Senta, levante, se ajoelhe, volte a levantar, cante, me dê um dinheirinho, continue um cordeirinho, quem sabe um dia te jogam um ossinho.

  10. A Igreja dos estados unidos está corrompida, todos sabem disso, já vi tantas pessoas que eram viciadas em maconha e se libertou quando conheceu Jesus e agora vem dizer que quem fumou maconha é a favor de legaliza-las ? só se for os jovens "cristãos" dos estados unidos, pois isso além de deixar a pessoa viciada só naquilo, vai estragando o corpo da pessoa a tal ponto que ela chegue a morrer ou até mesmo tendo problemas de saúde como muitos, a palavra de Deus diz que nós somos o templo do seu espirito, por isso devemos cuidar bem de nosso corpo pois qualquer tipo de coisa que venha fazer mal contra nosso corpo é pecado perante a Deus.

  11. Jovens cristãos? Tipo aqueles que nasceram na ICAR e que nunca pegaram uma Bíblia na mão?
    Cristão é quem segue a cristo e não quem já ouviu falar de Cristo.
    Se a pesquisa fosse feita somente com evangélicos o resultado seria expressivamente diferente.
    Porém, a verdade não é democracia.
    O fato de uma maioria apoiar determinada prática não está dizendo que isso é a verdade.
    A verdade é verdade mesmo que ninguém creia nela.

  12. vamos liberar geral; assim vai iliminar a criminalidade dos traficantes, o traficante não vai ter mais poder, as as periferia baixa vai poder ir e vir, vai ter paz nos bairro, vila etec… aquelas criança que fica nas esquinas de olheiro vai acabar, temos que acabar com esse tipo decrime, agora os roubos os assassinato isso vai sempre ter, mas podemos diminuir, com educção, disciplina nas escolas, maconhai vai dar empregos para industrias do tabacos, e a cocaina para os laboratório quimicos, vendas em geral, a cocaina vendem nas farmacias , e a maconha no comercio geral, ai os menores vom ter espaços para brincar e esutudar, o seres humanos faz o quer da sua vida, mas tudo tem limites, ultra passou o limites ai cadeia sem perdaõ, as coisa são simples é só ter coragem força e vontade???

  13. Me admira ver aqui um monte de cristãos, principalmente evangélicos, dizendo que a maconha é coisa do capeta…. só rindo mesmo, se fossem realmente seguidores fiéis das palavras que estão na bíblia, seriam todos à favor da utilização de TODAS as plantas sem excessões, essa proibição é coisa do homem contra mais um ser vivo de Deus

  14. Não apenas deixaram de publicizar o que escrevi como ainda apagaram depois de publicar.

    O que está acontecendo com este site que protege indivíduos que chamam os outros de tolos por ter uma religião? Ironizar só ele é quem pode?

      • Se não quer ser agredido intelectualmente não venha para este site, bem assim vá viver no meio de comunidades científicas, pois lá dizem que você veio de sopa de mar, de macaco, dizem que não acredita em seres fora da terra, mas gravam disco com mensagens de boas vindas aos de fora, fazem estação pra escutar sinais de rádio nas esferas extraterra, mas não acreditam na existência.

        Meu caro, deslocado está você, aqui não é seu local.É que você veio do burro e não do macaco pra ter essa visão, caro gringo? Ora, não é daqui e quer tratar os daqui com xenofobia, brincadeira, né!????

        • AQUI É MEU LUGAR qual seria o laser do ateu não fosse o crente e seus amigos imaginários??? faça-me rir AMADO IRMÃO. além da cobra falante e do jumento conversador, tem mais algum bicho para um feedback

  15. Esse doidinho está chamando os internautas de usuário de drogas por falar com cobra, aí vocês ficam a protegê-lo?

    Quero todos os registros que fiz publicado, sob pena de buscar apoio legal em face de discriminação que seja dos do site seja dessa figura de chamar os outros de imbecis sob a proteção de vocês do site, discriminação religiosa é crime e comete crime quem a publiciza sem direito de resposta .

    • “NOFA” QUE FOFO , um cristão com raivinha porque sua mensagem não foi publicada e ameaça ir à justiça. Dever ser pelo tamanho da estupides e asneiras postuladas, que agridem a inteligência dos homens que pensam.

      • MEU CARO,

        A questão não é de cristão.

        Só quem tem direito de fazer chacota é você?

        O vc fala, vc ouve, isso é universal, pois o site se propõem a um diálogo, não um monologo.

        Se fosse monologo ofensivo, teria qualquer um o direito de pedir resposta, imagine onde é uma tribuna livre.

        Se você quer frear a língua do povo, vá pra cuba, coreia do norte, volte à russia do passado, pois aqui estamos acostumados a falar e muito, inclusive com cobras, macacos, descendentes de macacos, é o hábito. Fazer como Jô Soares, se essa caneca me disser bom dia, eu respondo, bom dia, caneca!

        • UMA MENTE DETURPADA, onde afirmei que não tens direito de manifestação, foi eu quem te censurou???? uma sinapse atrofiada pelo veneno da fé.

          FÉ = CRER……SEM……SABER

          • Concordo, Simas,

            Fé= crer…sem…saber

            Como somos providos de inteligência, procuramos, já que cremos, meios de como saber.

            Veja, a própria ciência é assim.

            Primeiro, alguém duvida, mas acredita; depois analisa; depois faz a junção das coisas; depois lança a tese; depois vai e confirma.

            Quando o homem se lançou no espaço, antes ele não sabia se havia ausência de resistência, mas supõe; depois é que confirmou com aparelhos e outros métodos.

            Tudo, meu caro, precisa Crer, se não ficamos parado. Veja o exemplo de Colombo. Creu que iria pra Índia(uma ideia falsa), mas foi para outros lugares, não ficando pensando que os mares eram habitados por monstros e que cairia numa cachoeira ao findar a terra, o que o homem acredita.

            Leia a bíblia que em Apocalipse fala de Napoleão, apolion. Mas como você somente crer no que está em tuas mãos, vai dizer que não se trata do francês. Veja também as duas testemunhas de Apocalipse, que são os papas atuais no grande templo, onde fala da fumaça, onde fala, tudo indicando o fim do catolicismo como se encontra há 1700 anos e duma nova era que se aproxima, mas como você vê na bíblia um livro sonífero, prefere chacoalhar com todos.

            Aliás, engraçado que crer numa passagem profética que Cristo falou, a da espada, mas zomba da bíblia como se nada de expressão ela trouxesse.

            Vou ti dar muitas aulas aqui, não mi importo.

          • TENHA A SANTA paciência, da forma como racionalizas a fé e o crer, é o mesmo que preciso de fé para avacuar minhas fezes e aliviar minha dor intestinal. Eu preciso de fé e crer que a água vai matar a minha sete , assim como a comida a minha fome.

            CÉREBRO, confuso, a neurotoxina paralisante da sinapse, transmitida pelo mosquito “pastórius padrius apostólius responsável pela fé, faz o paciente se ajoelhar para falar sozinho. É de dar dó, ver um semelhante neste estado alucinatório.

          • Simas,

            É de dar dó você preocupado com todas as formas de culto do ser humano:

            Catimbozeiro, indo pros terreiros e dançando a noite toda e se dizendo possuído por pomba gira…

            Muçulmano, ajoelhado pra Meca.

            Católico se benzendo defronte as igrejas e cemitérios, se ajoelhando nas igrejas.

            Ateus, fazendo menção honrosas e falando do ancestral comum, o macaco, fazendo culto ao próprio homem, se ajoelhando na frente de Stálin, Fidel, ante o oceano de onde vieram, se ajoelhando ante Darwin, diante da ciência;

            Dos de Magia negra, botando boches na cara e corpo, carregando cruz pra matar Cristo, punhais e lendo o livro de são sipriano.

            Das mocinhas chorando por seus cantores, seus jogadores…

            Da gente que se curva aos políticos, aos partidos, aos sindicatos.

            Caramba, você tem pena de muita gente, você é o Cristo, filho de Deus.

            Desculpe o que falei acima, eu errei, você o macaquinho,filho do grande macacão que vem nos trazer a verdade.

            Rapaz, acho que você deve ter tido algum trauma quando assistiu aquele filme americano “planeta dos macacos”, só os macacos estão certos.

          • Simas,

            Ás vezes até para esse esforço simples, há pessoas que não conseguem, basta conversar com quem tem “prisões de ventre”, a coisa fica tão difícil que somente fé pode expelir.

            Sexo, por exemplo, coisa banal, mas pra quem foi estuprado, é coisa de fé aceitar mesmo que seja seu parceiro, marido.

            É que você relativiza tudo. Em verdade, materializa tudo, mas não consegue sentir a halitose embaixo do nariz, prova que Deus existe e que não tem interesse em mostrar a você tudo. Os outros é que te dizem. Ou seja, um cego que não vê o próprio nariz de forma direta, embora fincado entre os olhos.

  16. RELIGIÃO ego disfarçado de humildade:

    SÓ JESUS SALVA – RENASCI EM CRISTO – JESUS É ÚNICO SENHOR E SALVADOR – observem a sociopatia embutida nestas frases. Os ateus, os muçulmanos, os indus, os budistas, os que viveram antes deste tal Jesus, queimarão na fornalha do inferno para aquecer os corações destas deturpadas mentes, que se intitulam especiais e iluminados dentre tantos. Este é o verdadeiro horror das religiões, transformar um ser perfeitamente são e decente, em um lunático narcisista.

    • O que Cristo quer dizer aí é a mensagem Dele, meu caro, nada do homem/pessoa.

      Mensagem de amor que qualquer religião prega.

      É que religiosos e pessoas iguais a você não compreendem e tomam pela palavra.

      Ele disse que se não comesse da carne e do sangue dele. Você viu alguém comendo sangue humano e carne humana para seguir o que ele falou?

      Meu caro, você é pior do que os que costuma criticar. Tem que ser levado pelas mãos feito cego e ainda se acho no direito de zombar dos outros cegos.

      • É TRISTE ver um cristão afirmando o oposto do que descrito em seu sonífero de 2000 páginas. Eis o amor do teu cristo:

        LEVITICO 20:13 Se um homem se deitar com outro homem como quem se deita com uma mulher, ambos praticaram um ato repugnante. Terão que ser executados, pois merecem a mor­te.

        MATEUS 10:34-36 Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;
        Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra;
        E assim os inimigos do homem serão os seus familiares.

        • Simas,

          Seu nome é muito usado em macaco, talvez você use justo pra lembrar que veio dele.

          Jesus no livro de Levíticos?

          Jesus não adentrou a essa discussão, do contrário, tem passagem dele falando de pessoas que são eunucas por natureza, ou seja, atribuindo ao ser humano diferenças no nascer. Impotentes? Sexualmente invertidas? Pode-se buscar numa e noutra concepção a sabedoria dessa palavra Dele. Dizer que é torpeza de caráter, isso antes tem que ser explicado pela ciência médica, pois no seio dos indigenas há crianças que nascem com um viés feminino e não querem saber de mulher quando crescem, situação que se repete em todas as sociedades, religiões, não sou dos que ficam a discutir coisas ainda não explicadas, aliás essa tese você vem acompanhando das vezes em que me manifestei. Quem escreveu Levítico foi Moisés, não esquecendo você que Cristo revogou algumas leis sem precisar falar, apenas com seus gestos, que foi o caso da mulher adúltera.

          Quanto a espada, eis que a gente discutindo, ou seja, se digladiando em face da palavra dele, não dele em si, pois enquanto você usa agressão para resolver uma questão sexual e afronta o cristianismo, eu e outros nunca fomos de afrontar. Quando Ele falou que haveria entre parentes atritos, é que viu no passado essas rivalidades em face do que Ele falou, ou seja, a ausência exata de discernimento, a diversidade e pluralidade de teses, daí o digladiar.

          Os países cristãos dão exemplo de democracia, mas há hoje uma guerra santa dos homossexuais achando que é bíblia culpada de tudo, precisam lê-la, interpretá-la depois convençam.

          Deus se quisesse a destruição dos homossexuais teria mando fogo sobre todas as cidades, não apenas Sodoma e Gomorra, tese que eles não sabem publicizar, expor e esperar o amuderecimento. Engraçado, criticam a igreja católica e islamismo por impor a religiosidade, mas fazem a mesma coisa agora, todavia de pior modo, pois possuem os meios de comunicações.

          Estão usando os homossexuais as mesmas armas que Cristo falou, a da discórdia e morte, dos levantes, do sangue, sangue como fizeram com Ele apenas por se dizer que era filho de Deus, imagine se dissesse que era filho do diabo.

          Vá com calma, reveja suas formas de vencer batalhas, já basta o muito sangue derramado por políticas, poderes e “religiosos”

          • Então conteste os devaneios. Ou você é tão ruim a ponto de não reunir condições técnicas para discutir e rebater devaneios e voltas?

            Peça ao pessoa daí pra liberar as coisas que escrevo, está faltando uma, aliás, a minha e a tua, a que você fala uma asneira, e eu a retruco, Viram que estava muito bem defendida aí apagaram até a tua fala.

            Tá difícil de acreditar que você não faça parte/sócio do site.

          • Não, que você vai mandar uma foto autografada de um ancestral comum teu, o macaco, aí eu vou ter que falar pro jumento ir reclamar com você, entretanto você não fala com os de casta inferior, vai ficar na mesma.

            Ora, onde se viu um macaco conversar com o jumento? Há, tive uma ideia, chame aí um crente para interpretar o que jumento vai falar que outra coisa não será: reclamar do do autógrafo do macaco que você enviou e não a tua foto, o já evoluído Simas.

  17. MORREU PARA TIRAR os pecados do mundo mas se arrependeu e ressuscitou, dando um estelionato em seus idólatras.

    O tal Jesus ressuscitou, o Lazaro ressuscitou, a filha do Jairo ressuscitou, o Jonas ressuscitou e segundo Gospel, todos os crucificados de Jerusalém se levantaram de seus túmulos e saíram caminhando pelas ruas.

    Parece que ressurreição naquela época era algo banal, tipo estes filmes de zumbis que vemos da televisão. Segundo a China o cristianismo é uma doença do ocidente, Uma doença essencialmente do pensamento.

    • Vá pra China…

      Lá você não fala, lá você não tem vontade alguma, aí volta a ser macaco.

      Precisa você ressuscitar?

      Não, precisa nascer, pois ainda está na barriga da tua progenitora e já dá coice feito burro em não buscar a verdade, qual seja, que o homem não veio da sopa oceânica e não tem ascendente em macaco, cachorro ou rato, se bem que tem uns que originam do cavalo, pois são coiceiros, outros, de cobras, traiçoeiros.

      Apocalipse tem uma parte que fala de uma besta fera lançando fogo na terra na presença de todos, veja que se trata de Bim Laden, ou você espera que venha uma besta fera do mar?

      Você é um pé de letra, ou seja, tudo como escrito.

      • QUANTO ÓDIO no coração deste cristão.

        VEJA AMADO IRMÃO que o teu deus condenou a cobra a se rastejar mas não à mudez. Por favor, em nome do juzzuiz, não vá no mato conversar com a SURUCUCU

  18. A PIO DROGA DO MUNDO não é o crak, mas sim a fé. Seu efeito é permanente e leva o paciente a viver em um constante mundo de fantasias e delírios, onde se ajoelha para falar sozinho, eleva as mãos aos céus, fazendo careta e choramingando como se alguém estivesse ouvindo. A neurotoxina paralisante das sinapses é transmitida pela picada do mosquito “pastorius padrius apostolius”. Em seu grau agudo inflamatório, o infeliz passa acreditar em cobra falante e jumento conversador etc. É de dar dó, ver um semelhante neste estado alucinatório.

    • Não, Simas,

      É a ignorância, como a tua.

      Alfabetizado funcional é o pior drogado, pois lê, se acha, interpreta errado e sai matando os outros e difamando os outros.

    • Somente o carinha aí que pode escrever asneira contra todos?

      Eu não posso me defender, não?

      O site é dele? Pois é a segunda mensagem que não publicam.

  19. A PIOR DROGA DO MUNDO não é o crak, mas sim a fé. Seu efeito é permanente e leva o paciente a viver em um constante mundo de fantasias e delírios, onde se ajoelha para falar sozinho, eleva as mãos aos céus, fazendo careta e choramingando como se alguém estivesse ouvindo. A neurotoxina paralisante das sinapses é transmitida pela picada do mosquito “pastorius padrius apostolius”. Em seu grau agudo inflamatório, o infeliz passa acreditar em cobra falante e jumento conversador etc. É de dar dó, ver um semelhante neste estado alucinatório.

  20. SENHOR CRISTÃO ! você acredita que:

    – Apolônio de Tiana, nasceu de uma virgem em 25/12 fazia milagres, morreu, ressuscitou e
    subiu aos céus, onde julga os mortos pelos seus atos em vida?
    – Krishna ao morrer, subiu aos céus?
    – Osíris ressuscitou, subiu aos céus, onde julgava os mortos, separando-os conforme suas ações na terra?
    – Mitra nasceu no dia 25 de dezembro, fazia milagres, morreu, ressuscitou e subiu aos céus?
    – Dionísio (baco) transformava água em vinho?
    – Buda ao nascer, já falava como um adulto?
    – Zoroastro era filho de uma virgem de 15 anos, que fora fecundada por Auhramzda, um deus persa?
    – Zeus era um deus que tivera diversos filhos gerados de seus encontros com mulheres mortais?
    (tudo isto antes de Jesus vir ao mundo)
    Não acredita?
    Então agora você sabe porque um ateu não acredita na bíblia e no deus cristão.

    • SENHOR ATEU ! você acredita que:

      “- Apolônio de Tiana, nasceu de uma virgem em 25/12 fazia milagres, morreu, ressuscitou e
      subiu aos céus, onde julga os mortos pelos seus atos em vida?”

      O cristão responde:

      Na bíblia está escrito que Cristo nasceu em 25/12? Onde? Fazer milagres, com todo o respeito não é somente a Cristo que foi dado esse poder, pessoas do judaísmo fizeram também. Leia, meu caro, inclusive antes de Cristo. A ideia de ressurreição e encarnação sempre estiveram com a humanidade, ou seja, teses que Deus colocou no chip do homem, chamadas leis naturais.

      Morrer, todos morrem, ir aos céus pra julgar, ora o homem injustiçado na terra sempre carregou essa vontade, sempre falou isso pra impedir a supremacia dos fortes em gerar neles o temor da vida futura se acautelando aqui, ou seja, esperteza dada por Deus ao homem pra eles resistirem mais tempo aqui na terra.

      O juízo, meu caro, faça aqui que na esquina qualquer um passa por isso, vez que começa a pagar. Fala dos filhos dos outros, vê se os teus não ocorre a mesma coisa.

      – Krishna ao morrer, subiu aos céus?
      – Osíris ressuscitou, subiu aos céus, onde julgava os mortos, separando-os conforme suas ações na terra?

      O cristão responde:

      O sentido de céu sempre foi coisa comum aos seres humanos, independente da religião, de ter ou não tê-la, em verdade, a resposta acima responde esta també,

      – Mitra nasceu no dia 25 de dezembro, fazia milagres, morreu, ressuscitou e subiu aos céus?

      Cristão já respondeu acima.

      – Dionísio (baco) transformava água em vinho?

      Dionísio transformava a alma do homem? Ressuscitava mortos? Tinha palavras de conscientização e de amor universal, de aceitação, de não uso das armas, de não uso da força, do entregar ao ladrão além do ele quer, do dar o outro lado da cara quando espancado, da humildade, de se esconder quando tinha super poderes, da inclusão?

      – Buda ao nascer, já falava como um adulto?

      Cristão respondendo:
      Na bíblia fala que Cristo nasceu falando? Cristo foi precoce, algo comum entre crianças, mas comparar a essa história de Buda e dizer que foi imitação, com todo o respeito.

      – Zoroastro era filho de uma virgem de 15 anos, que fora fecundada por Auhramzda, um deus persa?

      Cristão respondendo:

      Muitos usavam essas histórias pra benefício próprio, Cristo nunca o fez, do contrário, foi morto pelos seus em conjunto com os do império romano, sem nunca ter mostrado poder e força, a diferença que você não quer vê.

      – Zeus era um deus que tivera diversos filhos gerados de seus encontros com mulheres mortais?
      (tudo isto antes de Jesus vir ao mundo)

      700 anos de Cristo, Isaías já falava de como Cristo viria, de uma virgem, podendo, portanto, outras culturas ter absorvido, pois registrado nos papiros que se encontravam nas igrejas do judaísmo. Mais a mais, Cristo, diferente dessas histórias em que essas figuras vinham pra ser servidas, Ele veio pra servir: curando, expulsando demônios, ressuscitando e falando do amor/aceitação/inclusão/empatia, nada de patriotismo, nada de religiosismo, nada de heroismo, a ponto de morrer na pior morte deixando até seus discípulos decepcionados quando se dizia filho de Deus, ou seja, não fez uso da situação e nem do em proveito próprio, pobre, sem beleza, sem parentes importantes, num paizinho cheio de fundamentalistas, escondendo-se de todos, não afeito a banquetes, próximo das necessidades do pobre, do frágil de espírito e com palavras de ânimo até para os loucos.

      Todos que você falou não tiveram seguidores no mundo todo, Ele sim, e sequer por seus familiares e conterrâneos, sim pelos que o mataram na cruz, os romanos.

      Predisse coisas que estão acontecendo agora, quer que eu faça menção uma a uma para você entender, não é transcrever o que está escrito, sim explicar, pois você sequer se dá ao trabalho de juntar os neurônios para pensar. Dizem, você acredita.

      Será igual a todos que você falou?

      Não acredita?

      Então agora você sabe porque um ateu não acredita na bíblia e no deus cristão, não sabe desenvolver um raciocínio, não sabe pensar, não sabe retrucar o que ouve, não sabe se aprofundar. Ouve, acha que é belo e importante, simplesmente transmite.

      • ENFIM, A CONCORDÂNCIA, crenças, religiões, fé e divindades são meros delírios de quem não consegue conviver com a realidade.

        POBRES MENTES, Dentre tantos, se acham especiais e querem viver para todo o sempre ou toda a eternidade. ( o que durar mais rsss) Mas isto não vai acontecer, porque para o universo a tua importância é a mesma que de uma minhoca. Qual seja:

        Um aglomerado de moléculas bio degradáveis cuja decomposição dura menos tempo que um pacote plástico e os entes queridos devem enterrar o quanto antes por causa da catinga. Isto, é o real, o resto, é A ALUCINAÇÃO daquilo que gostariam que fosse.

          • CABEÇA DE TITICA, não pegou a ironia e o sarcasmo??? o que esperar de quem acredita em cobra falante e jumento conversador?????

          • Há sim, agora entendi.

            Meu mestre, o que vou fazer se me tornar sue seguidor.

            Uma pergunta, posso segui-lo e não ao camarada comunista da Coreia do Norte?

            Você se ajoelha aos pés dele?

            Você quando o visita faz muito exercício de curva-se, descurva-se, dá continência até pra pedra lá?

            O ateísta macaco/mandão é primo do PSY?

            Já que você é camarada dele, pergunte se ele acha que música última do PSY é retratando a personalidade rebelde do soldadinho de chumbo?

          • SIGA O TEU IRMÃO cristão Hitler que foi batizado na tua igreja e ela nunca o excomungou, sendo portanto, um legítimo cristão

          • Será que excomungaram Stálim, o ateu? E o Lênim? E os outros da Europa Oriental que se tornaram da tua igreja? Igreja Atéia do Reino do Mundo. Max com sangue é nosso Senhor.

            Ou será Igreja Comunista Revolucionária Russa? Não nega Deus, o sangue vem na canela, nada de beber em taça de vinho, não. Derrame todo no pé da espada santa dos irmãos santos Stálin, Fidel, Jong da Coréia.

  21. POR QUÊ ÉS CRISTÃO???? Contrarie-me se eu estiver errado:

    Você é cristão e não muçulmano, judeu, indu ou budista, única e exclusivamente porque o Brasil foi colonizado por europeus cristãos. Então veneras o teu profeta se ajoelhando e falando ao vento.

    Se o Brasil tivesse sido colonizado por Árabes, você veneraria o teu profeta, se prostrando de quatro, com a testa no chão e o fiofó pro avesso de Meca e Medina e clamaria por um tal de Alá que ali nunca está. E isto muitas vezes ao dia.

    Se o Brasil tivesse sido colonizado por asiáticos, você nortearia as suas certezas como base nos ensinamento de um obeso mórbido, que mal e porcamente conseguia controlar o próprio peso.

    Se o Brasil tivesse sido colonizado por indianos, você seria um idólatra da vaca, do rato e do grande “Deus” Macaco Hanumann.

    Se o Brasil tivesse sido colonizado por judeus, você iria para frente de um muro e ficaria se balançando para frente, para trás e conversaria com a pedra, feito um pateta.

    Consegues perceber agora a trivialidade e insignificância de sua crença religiosa? Sendo pois, meramente por uma questão geográfica? Dos mais de três mil deuses adorados pela humanidade ao longo de sua existência, todos eles foram os únicos e verdadeiros, tal qual o seu. E você é ateu em relação à todos. Não é mesmo AMADO IRMÃO

    • Simas,

      Macaco é inteligente, você não descende dele não. Tenho por certo que você descende de uma árvore, pois parado no espaço e no tempo.

      Meu caro,

      Quantos lugares no mundo recebeu mudanças e você diz isso aí como verdade verdadeira.

      O mundo cristão hoje, antes ele não era cristão.

      O mundo árabe de agora, antes não era árabe.

      De onde você tirou esse tratado de besteirol? Há da tua cabeça de macaco, da tua cabeça de Asno, ou da cabeça de Darwin?

      Você pode discutir a maneira como uma cultura sofre a interferência externa seja do apreensão seja por submissão, mas nunca que nada pode mudar, que assim é, assim será.

      Se assim é, então não precisa defender tese alguma de aceitação das pessoas homossexuais, pois contra sempre serão. Ditadura política, então sempre será a coreia do norte ditadura. China será sempre China. Judeu será sempre vida de judeu. Pobre será sempre pobre. Analfabeto será sempre anafa.

      Quer que isso, o ser humano sempre evolui, nem que seja pra pior, depende do ponto de vista que se quer dar.

      Os muçulmanos trata mulher feito animal, mata homossexuais, aí você acha que tudo é igual, que nada evolui?

      O que fazias em sala de aula? Não te ensinaram lá que o comunismo já não mais existe na Russia, que o Nazismo não mais existe na Alemanha. Que o catolicismo já não dá as cartas como antes.

  22. Tabu e Hipocrisia – a criminalização da maconha como ascensão da ignorância ! e Viva nossa sociedade hipócrita !!!

    A “guerra as drogas” ops, a “guerra contra as pessoas que usam drogas” é a política mais fracassada, mais cara, mais longa e com mais PRESIDIÁRIOS na história da HUMANIDADE, e a sociedade aplaude….isso é vergonhoso !

  23. Para o ateu….
    Você não percebe que estar perdendo o seu tempo inultimente, como pode discutir por algo que você não acredita existir, se não existi não existe e pronto, não tem fundamento a discussão. O que você tem e um vazio enorme do tamanho de DEUS) lembre-se JESUS TE AMA.

DEIXE UMA RESPOSTA