Brasil

Nova petição pela cassação do registro de psicólogo do pastor Silas Malafaia alcança mais de 40 mil assinaturas durante o carnaval

Comentários (192)
  1. Wsampa disse:

    Mais um ou menos um psicólogo não vai fazer a menor diferença.

  2. sião disse:

    42.837 babacas,isso sim!

  3. nilton maezzi disse:

    ao pr SILAS A CABEÇA DE JOÃO BATISTA FOI CORTADA POR PREGAR CONTRA O PECADO ESTEVÃO FOI APEDREJADO ATE A MORTE POR PREGAR CONTRA O PECADO PAULO FOI PERSEGUIDO MAIS JESUS NUNCA O DESAMPAROU VAI FIRME CONTRA O PECADO QUE DEUS E CONTIGO VARÃO VALOROSO DEUS O ABENÇOE OS SEUS INIMIGO PARA QUE ELES POSAM REFLETIR E MUDAR OS COSTUMES E DESEJOS DO PECADO ENQUANTO A TEMPO AMEM

  4. gilcivan disse:

    homem de deus

  5. divina disse:

    Vocês podem atém tentar a cassação do pastor silas, sei que não irão conseguir, eu quero ver vocês tirarem a palavra de Deus da boca dele, podem tentar mas não irão conseguir, porque a palavra de Deus diz que se um inimigo vier contra nós por um caminho por sete ele terá que fugir por

  6. Alex disse:

    Faça agora mesmo o teste prático para saber se você também é um homofóbico:

    – Sua religião diz que o coito anal entre dois homens é pecado? Se sim, você é homofóbico.

    – Você acha feio duas mulheres se beijando? Se sim, Você é homofóbico.

    – Você pensa que a homossexualidade não é algo bom? Se sim, você é homofóbico.

    – Você sente que a homossexualidade não é algo bom. Se sim, você é homofóbico.

    Se você respondeu sim a qualquer uma das alternativas acima, você é um doente, criminoso, e deveria estar na cadeia, pois representa uma ameaça a esta nova ordem mundial. À nova sociedade de paz e tolerância que os socialistas e demais esquerdistas estão criando.

    1. Deivdy disse:

      A palavra de Deus fala sobre vc que a favor dessas praticas ilicitas. Romanos: 1. 28. E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm; 29. estando cheios de toda a injustiça, malícia, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, dolo, malignidade; 30. sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes ao pais; 31. néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, sem misericórdia; 32. os quais, conhecendo bem o decreto de Deus, que declara dignos de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam. – Bíblia JFA Offline

    2. Schalom Adonai a todos vierem a entender o que vou deixar anotado , sou Cristao e professo o cristianismo ,eu nao prego nova religiao,e tao pouco religiao ,prego e tento viver o que a Biblia Sagrada diz ,dando velho testamento com o novo testamento ,nao posso julgar ,e tambem nao quero ser contensioso .Se e afirmo ser Cristao e porque eu tento ,ou imito a JESUS CRISTO NOSSO SALVADOR ,se imito entao creio na trindade divina ,DEUS PAI,DEUS FILHO,DEUS ESPIRTO SANTO,e tambem creio na sua palavra a BIBLIA SAGRADA e diz no livro de leviticos que e abominaçao homem se deidar com homem,ou mulher se deidar com mulher,ou ambos se deidarem com animais.Entao eu fico com a Palavra SANTA que pregada pelos Catolicos,Evangelicos ,Advetistas, e todo Cristao que tem a BIBLIA como seu manual de vida.Gostaria de dizer que quem professa ser Cristao tem ler e viver a Palavra Santa em qualquer situaçao de sua vida aqui nesta terra.Senao consegues endenter a Santa Palavra,dobre seu joelhos ,aceita o Senhor JESUS CRISTO como SALVADOR , e diz a ELE que voce nao consegue endeter a sua Palavra,eu creio que ELE ,JESUS nao vai deixar de te ouvir,se fores sincero.Sou de Blumenau ,Santa Catarina,me coloco a ajudar voce a conhecer o Caminho que e estreito ,mais vale a pena seguilo,JESUS CRISTO,ELE nao esta mais na crus, ELE esta vivo fora da sua sepultura .,

    3. Rogério Francico disse:

      Homofóbicos são pessoas que repudiam com violência, que encaram a opção de cada um com extremo radicalismo.Tal qual os que matam em nome da religião, do seu time de futebol.Nós vivemos num país com liberdade de expressão e culto.Declarar que não consideramos normal um casal do mesmo sexo,não caracteriza um perseguição, mas um opinião como cidadão de uma sociedade que precisa perpetuar.Assim sendo dois homens não geram filhos, nem duas mulheres. Dessa forma a sociedade se acabaria.E a ciência, apesar de seus métodos,não torna natural o que é feito em laboratório.Não ha três sexo.

    4. Marcos disse:

      Poisé, não respeitam o fator religioso das pessoas. Querem impor conceitos sexuais de um grupo sobre toda a sociedade.

    5. Tá, mas no conceito de voces né? O criador do céus e da terra fez as coisas tudo certinho. Basta o ser humano seguir os seus requisitos. Homem é homem, e mulher é mulher e ponto final. Essa onda de homofóbia não entra na nossa cabeça não, tá. Jesus te ama e nos te amamos, do jeito que Deus te criou, e não do jeito que voce pensa que é.

    6. roni pauli disse:

      Pela verdade e no amor de Deus por VOCES, seguimos sem intimidar ou sermos intimidados pois sobre nós só ha um destino e este pertence a DEUS.

    7. Marconi disse:

      Alex, vc disse tudo!

      Lamentavelmente, essa galera do GNoticias apresenta a notícia de uma forma como se o pastor Silas fosse o vilão e os ativistas gays os mocinhos. Simplesmente lamentável!!!

    8. Jonas Coelho da Silva disse:

      Será que você entende mesmo o que é tolerância, amigo? A julgar por suas perguntas e declarações, tão hostis e deselegantes, acredito que é você quem está praticando discriminação. Se você é homossexual, tudo bem. Siga o seu caminho (em paz) e não cometa atos tão desagradáveis quanto este.

      1. Julia kubi disse:

        O silas fala tanto dos Gays pq é uma classe fraca, se ele falasse mais sobre o tráfico aí nem Deus iria salvá-lo porque ia ganhar tiro na cara.Não tentais ao Senhor teu Deus, não é assim?
        Ele tinha que ir no programa para EVANGELIZAR até mesmo a Gabi,mas näo, fez a Guerra..quem começou?O Diabo?os Gays estavam no programa?NÄO!ele simplesmente NÄO foi sábio….

    9. djalma disse:

      EU FAÇO AQUI UM NOVO COMENTARIO, A RESPEITO DO QUE LI ABAIXO ESCRITO,COMENTARIOS QUE SO ALIMENTA AINDA MAIS A FORÇA DE SATANAS O DIABO POR QUE É ISSO QUE ELE QUER, A CRIAÇAO DE DEUS SE MALTRATANDO E SE MATANDO,QUANDO VOCES PARAREM DE SE ATACAR E PRESTAREM A ATENÇAO NOS COMENTARIOS,VAO PERCEBER QUE NA VERDADE CADA UM,TEM UMA OPINIAO DIFERENTE DO ASSUNTO,EU SEMPRE FAÇO O SEGUINTE COMENTARIO, QUANDO ALGUEM ME PEDE UM CONSELHO,EU MESMO NAO GOVERNO A MINHA VIDA SOZINHO QUEM A GOVERNA É DEUS,MAIS FAÇO SEMPRE UM COMENTARIO,A BIBLIA E UM LIVRO DE REGRA E FE QUEM NAO QUISER ACREDITAR TUDO BEM QUEM ACREDITA MELHOR AINDA,A BIBLIA DIS QUE O DIABO VEIO PARA MATAR ROUBAR E DESTRUIR,ROUBAR A SUA PAZ,DESTRUIR A SUA VIDA ,SE VOCE É HOMOXESSUAL OU ETERO,CRENTE OU DA IGREJA CATOLICA OU QUALQUER QUE SEJA A SUA RELIGIAO,O CONSELHO É PESSA A PARA O DEUS QUE VOCE SERVE SE O SEU DEUS FOR O VERDADEIRO PODE DEIXAR COM ELE QUE TUDO VAI ACONTECER DO JEITO QUE VOCE PEDIU VOU PROVAR PARA VOCE.A BIBLIA NOS MOSTRA NO LIVRO 2°REIS: QUE AVIA 400 PROFETAS CONTRA 1 MAS SO O VERDEDEIRO DEUS RESPONDEU COM FOGO,ENTAO TODOS AMADOS DEIXEM DEUS FAZER ESTE JULGAMENTO,JESUS NAO VEM COMO DA 1°VEZ COMO CORDEIRO, AGORA DA 2° VEZ VEM PARA JULGAR VEM COMO O LEAO DA TRIBO DE JUDA,,PEÇO PERDAO A TODOS E FIQUEM COM A PAZ DO SENHOR JESUS, AMEM.!

      1. Julia kubi disse:

        Mas foi o Silas quem julgou primeiro, Ainda imaginou>”se estou na minha igreja e um casal de gay se beijar nos arredores da minha igreja vou lá e bato neles e pego tantos anos de cadeia, essa gente näo pode ter diretos”
        Quem disse que casais de gays iriam se beijar nos domínios de sua Igreja????( ele já premeditou)
        Portanto ele começou toda a guerra, ele não foi sábio em suas palavras.

    10. Edson Souza disse:

      Vc Alex vai queimar no fogo do inferno se não se arrepender!

    11. Andre disse:

      Povo hipócrita,

      Todos sabem que católico para evangélico é Abominável e vice versa.

      Entretanto os evangélicos aqui querem angariar em suas carreiras católicos contra os gays.
      Muito conveniente e comum para um povo hipócrita e e que usa de dois pesos e duas medidas.

      Cristo hoje se envergonharia de vocês evangélicos falsos ovelhas dissimuladas de Malafaia.

    12. FERNANDO disse:

      QUERO AQUI AFIRMAR MINHA POSICAO COMO CRISTAO,…DEIXO AQUI ALGUNS VERSOS DA BIBLIA PARA VOCE SABER SE VOCE E UM ANTI
      CRISTO OU NAO! LEIA TUDO ATE O FINAL OK…

      Cha­maram Ló e lhe disseram: “Onde estão os homens que vieram à sua casa esta noite? Traga-os para nós aqui fora para que tenhamos rela­ções com eles”. Ló saiu da casa, fechou a porta atrás de si e lhes disse: “Não, meus ­amigos! Não façam essa perversidade!
      Gênesis 19:5-7

      “Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante.
      Levítico 18:22

      “Nenhum israelita, homem ou mulher, poderá tornar-se prostituto cultual.
      Deuteronômio 23:17

      Quando estavam entretidos, alguns vadios da cidade cercaram a casa. Esmurrando a porta, gritaram para o homem idoso, dono da casa: “Traga para fora o homem que entrou em sua casa para que tenhamos relações com ele!” O dono da casa saiu e lhes disse: “Não sejam tão perversos, meus amigos. Já que esse homem é meu hóspede, não cometam essa loucura.
      Juízes 19:22-23

      porque, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe renderam graças, mas os seus pensamentos tornaram-se fúteis e o coração insensato deles obscureceu-se. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis. Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos do seu coração, para a degradação do seu corpo entre si. Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém. Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão. Além do mais, visto que desprezaram o conhecimento de Deus, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam. Tornaram-se cheios de toda sorte de injustiça, maldade, ganância e depravação. Estão cheios de inveja, homicídio, rivalidades, engano e malícia. São bisbilhoteiros, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, arrogantes e presunçosos; inventam maneiras de praticar o mal; desobedecem a seus pais; são insensatos, desleais, sem amor pela família, implacáveis.
      Romanos 1:21-31

      Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativose,
      1 Coríntios 6:9

      OS VERSOS ACIMA REVELA QUE DESDE DA ANTIGUIDADE A DEPRAVACAO SEMPRE QUIS ROMPER OS PRINCIPIOS DE DEUS PARA NOSSAS VIDAS, MAS OS DESEJOS NOS LEVAM A COMETER PECADO CONTRA DEUS!! AS PESSOAS ESTA COM A MENTE CHEIAS DE MALDADE E QUEREM REALIZAR SEUS PENSAMENTOS, ….

      POXA VOCES ACHAM QUE EU NAO GOSTARIA DE CASAR COM 10 MULHERES UMA MAIS GOSTOSA QUE A OUTRA?…MAS ISSO PARA SOCIEDADE E INDESCENTE E CONTRA AS LEIS DO MEU SACERDOTE QUE E CRISTO JESUS!! ENTAO EU CONTROLO MINHAS VONTATDES E OBEDECO OQUE DEUS QUER PARA MINHA VIDA!!
      NAO PASSA DE UM DESEJO, SO ISSO QUE PENSAMOS ARRESPEITO DESSAS ATITUDES…SAO COISAS QUE AS PESSOAS NAO VAO MORRER SE FICAREM SEM…
      ONDE VAMOS PARA, DAQUI A POUCO VAO DIZER QUE PORQUE MENTIMOS DESTE DE CRIANCA, TEMOS O DIREITO DE MENTIR POR SENTIR VONTADE….
      O LADRAO TEM DESEJOS POR COISAS VALIOSAS E AS VEZES ROUBA DESDE DE CRIANCA, ENTAO DEVEMOS DEIXAR ELE ROUBAR E DIZER A HUMANIDADE QUE ELE SENTE ISSO DESDE DE PEQUENO…BOM JA FALEI DE MAIS!!

      COMO SABER SE VOCE E CONTRA AS LEIS DE DEUS!

      – SUA RELIGIAO DIZ QUE VOCE PODE TER COITO ANAL COM OUTRO HOMEM OU MULHER? SE SIM, VOCE E UM ANTICRISTO.

      – VOCE ACHA LINDO DUAS MULHERES SE BEIJANDO? SE SIM, VOCE E UM ANTICRISTO.

      – VOCE PENSA QUE HOMOSEXUALIDADE E ALGO BOM? SE SIM, VOCE UM ANTICRISTO.

      ABCS EM TODOS, NAO TENHO RAIVA DE NINGUEM POIS SOMOS TODOS FALHOS EM ALGUMA COISA, MAS PRECISAMOS RESPEITAR OS PRINCIPIOS E PRIORIZAR A VONTADE DE JESUS!

  7. k DEUS CONTINUE TE USANDO E NÃO VAI SER NINGUEM ENCAPETADO K IRA CALAR A BOCADO HMEM DE DEUS ALELUIA, ESTE PASTOR NOS TEM REPRESENTADO DIANTE DA SOCIEDADE CORROMPIDA E MUITOSGRANDALHÕES ESTÃO FUGINDO DE FALAR A VERDADE K SE ENCONTRA NA BIBLIA.

  8. Mário disse:

    Olha, quem que está com o Senhor e com os anjos está com a maioria heim ! Cuidado !

  9. Vivian disse:

    É fim do mundo mesmo, quer dizer que é para isso que eles querem ter direitos para perseguirem as pessoas da mesma forma que eles alegam que são perseguidos, sou totalmente contra a cassação do Silas pois uma coisa não tem nada a ver com a outra, o que ele fala sobre a homossexualidade é bíblico. Espero que essas pessoas ponham a mão na consciência e não façam com as pessoas aquilo que elas não gostariam que fizessem com elas.

  10. Filho de Deus disse:

    Valeu pela divulgação, já assinei PELA CASSAÇÃO!

    1. Filho de Deus disse:

      Alex, viva o socialismo!!!

  11. flavia disse:

    que Deus perdoe vcs do que estao fazendo contra o ungido de Deus…

  12. Tauan Queiroz disse:

    Não acredito que Deus permita que um pastor pregue as maldades que ele prega. Se existe algum ser absolutamente mal, então esse Malafaia prega a palavra do diabo.
    Deus nos ama como somos, independente do que façamos e a petição é completamente correta na resolução do Conselho de Psicologia.
    Espero que o site não seja tendencioso.

  13. Gilson Esteban disse:

    BANDO DE EVANJEGUES!!

  14. flavia disse:

    eu digo siim a todas essas respostas deste teste bobo aquii…sou contra a homossexualidade siiiim mais nao contra as pessoas, porq a biblia diz q homem com homem é pecado,ou deitarse com parente é pecado,ou deitarse com animal tambem entao eu vou pela biblia e vcs q nao respeitam nossas opinioes se vcs querem ser assim sejam mas nao nos impeçam de tentar salva-los e pregar a verddae

  15. Alex disse:

    Vejam no vídeo abaixo,

    Em Rhode island nos Estados unidos, daças entre pai e filha foram proibidoas nas escolas. O motivo? A dança entre um pai e uma filha é discriminação de gênero e também é sexismo.

    Esta é a ideologia socialista/marxista/feminista (marxismo cultural) que esse gente está propagando. E ficar apenas reclamando em sites gospel não vai resolver…

    http://www.youtube.com/watch?v=9lhDQyU8Aic

  16. Flora Cristina disse:

    O NOSSO DEUS É DEUS DOS DEUSES!!!
    PRAGA NENHUMA CHEGARÁ A NOSSA TENDA!
    DEUS É MAIS NA VIDA DO PR SILAS.
    #OREMOS POR ELE !!

  17. Flávia disse:

    Fala sério qualquer um tem o direito de se expressar..quantos já cometeram atrocidades e nunca tiveram cassação de registro..isso é falta de ter o que fazer…please!!!

  18. eu sou católico eu sou arquiinimigo das igrejas pentecostais fundamentalistas homofobas,apoio as igrejas evangélicas inclusivas ,apoio a cassação de silas malafaia ,eu sou arquiinimigo dele pois ataca a minha fé católica.
    sou católico liberal e independente

    1. leandro disse:

      Ate entendo vc não gostar de Malafaia pelos ataques contra a iG Catolica.Agora eu tambem sou catolico e te digo que é CONTRA A DOUTRINA CATOLICA APOIAR CASAMENTOS E RELACIONAMENTOS HOMOSSEXUAIS. Se vc não sabia disto agora sabe e se quiser insistir neste engano então esqueça que um dia foi catolico.

      1. Deivdy disse:

        Agradeço a Deus por vcs estarem perseguindo o Pr. SILAS CONTINUEM, CONTINUEM, a palavra de Deus tem que se cumprir e ela fala a respeito de vcs que se opõe as escrituras.
        Mateus: 5. 10. Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus. 11. Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo mal contra vós por minha causa. 12. Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram aos profetas que foram antes de vós. – Bíblia JFA Offline

      2. Lucio disse:

        Concordo com você Mario, na verdade o catolicismo está precisando ser passando a limpo. Noticiou-se recentemente que o Papa Bento XVI foi inerte no que diz respeito à pedofilia. Não gosto de ficar falando mal da religião dos outros mas espero que o próximo papa pegue pesado nesta questão da pedofilia. Primeiro tem que arrumar a casa e depois criticar comportamentos alheios, do contrário ficará parecendo hipocrisia e Jesus nos orienta a acautelar nos do fermento dos fariseus que é a pura hipocrisia. Fique na Paz

      3. clamando disse:

        leandro os dois são gays

        1. leandro disse:

          E quem lê as materias constantemente ja sabe que homossexualismo e pedofilia andam juntos

          1. Andre disse:

            leandro, você precisa estudar ou parar de mentir.
            Muitas pesquisas revelaram que pedofília é um a doença com maior incid~encia entre hêteros de cada 10 crianças abusadas 9 são por pais, mães e outros parentes.

            Para de disseminar mentira cara, toma vergonha.

          2. Andre disse:

            Leandro, você deve ser um mentiroso ou ignorante, pesquisas provam que de cada 10 crianças abusadas 9 são pelos pais, HÈTEROS AMIGO.
            Pedofilia é mais comum no meio Hétero.

            Vai estudar cara.

          3. leandro disse:

            Va estudar o senhor.Um hetero como o nome ja diz busca alguem de sexo diferente pra transar, osabio, o inteligente.o conhecedor do universo.Se um homem transa com um garoto sendo este seu filho ou não ele é o que Andre…

            Não me aconselhe a estudar se vc é um ignorante.

          4. Julia kubi disse:

            Só vejo “o povo de Deus” criticando,falando,falando,mas até agora não vi nenhum de vcs fazerer um projeto para savar essas almas todas, gays, lésbicas,viciados,traficantes….
            “Se passarmos o tempo julgando os outros, não nos restará tempo para amá-los”(Madre Teresa)

          5. Nando disse:

            Só na sua cabeça doente e deformada, podre.

        2. Anonimo disse:

          Para Clamando, ate parece que voce nao mora na suica

          1. clamando disse:

            POIS É MEU AMIGO, AS VEZES ESTRAPOLAMOS, MAS É QUE O ASSUNTO É QUENTE ,FAZ VIBRAR NOSSAS CONVICÇÕES, NOS TORNAMOS ARDOROSOS EM DEFENDER PONTOS DE VISTA E XINGAMOS MESMO, MAS ME CONHECENDO VOCE SABE QUE FALO É GAY , MAS NÃO COM NOJO OU ACHANDO QUE NÃO SÃO PESSOAS DIGNAS DE REPEITO E ATENÇÃO, MAS SIM E APENAS CONTRA O PENSAMENTO EXPRESSO POR ELES

        3. Andre disse:

          Para Malafaia, e outros assistirem se tiverem corajem e amor ao próximo

          http://youtu.be/dSg4VNrrhp0

      4. ploclamo simm disse:

        só sei que Deus fez adão e eva, animais macho e femêa, passou disto é prosedencia maliguina.

        ´aprendam., afss

    2. roni pauli disse:

      É ele ou a palavra de Deus que faz isto?

    3. seastiao SS Filho. disse:

      Prezado atacante dos Evangélicos e que se diz católico. Sou ex católicos, mais católico de verdade, ia nas missas 4 vezes por semana e quase seguiria na lidernça dessa Igreja. apos perceber que tinha problemas serios de ordem espiritual tive que tomar uma decisão muito serio, estudei todos os tipos de Religião e hoje sou Teologo, bispo Evagélicos e não criticos os católicos e sim seus líderes que não ensinam e não podem ensinar o que não sabem e nem tem muitas esperiencia impirica das questões esprituais. Ora a questão era a seguinte eu só iria ficar na Igreja em que meu coração encontrasse uma grande paz e harmonia e que só cosnegui nas Igrejas Evangelicas e que ao fazer tais comparação vi que os ensinamentos dessas Igrejas estão em harmonia com os ensinamentos de Crsito e em harmonias com os ensinamentos das doutrinas do Judaismo ou Velho Testamentos e que o Judaismo é a Mae do Cristianismo. Deus não deixou varias fé Deus deixou uma promessa de enviar a mais de 3mil anos depois da criação do homem no jardim do Edern que em virtude de terem pecado e se desligado das Riquesas espirtuais de Deus, poderia ser religados quando chegasse seu filho que pregaria uma nova mensagem e que morreria na cruz se fazendo sacrifício de religação para com os seren humanos. Isso quer dizer que só o cristianismo tem a condição de religar os homens com Deus e a única fé verdadeira que religa o homem com Deus. Já a situação da Igreja Católica é muito visível em compração as Doutrinas de Jesus. POis vejamos alguns trechos: Jesus disse que a quele não nascesser de nova não pode entrar no reino de Deus. Que quem não fora batizado não podederá entrar no reino de Deus. Só essas duas doutrinas do Cristianismo para explicar a Voce a diferença das doutrinas Católica. A Igreja Católica acha que as pessoas não precisam nascer de nova para serem salvos, o Batismo é feito quando criança e o significado de bartismo quer dizer morre de nascer de nova bem como arrependimento, ora uma criança não sabem nem se quer se está viva ou morte muito emnso se arrepender de seus pecado, por outro lado as crianças dos tais é o reino de Deus Jesus falou isso que as crianças já são salvas automaticamente, e se querem ser chamados de Cristão porque não segue as doutrinas de Cristo que fora batizaedo com 30 anos e renovando seu pacto com Deus aceitou as condição de filho martir para salvar os perdidos. Quando a questão dos homossexuais é uma coisa tão horrivel aos olhos de Deus que não sei porque o Pastor Silas Malafaia não fla na tv que houve a quase dois mil anos antes de CRisto 5 cidades que foram destruidas porque seus moradores praticavam o homossexualismo essas Cidade fora, Sodoma, Gomorra, Edama, Zeboim e Zoar, na Religião Ribeirinha do Mar Morte Em Israel. Essas pessoas que praticavam o homossexualismo nessa época ainda era bem difernte dos dias de hoje, as praticas dessa época era que praticaavam de todos os meios ou seja, os homens tinham relação com outros homens e com suas mulheres tambem com animais e foram destruidos porque nem 10% das pessoas tinham na cidade que não praticassem tais atitude só a familia de Ló conseguiu se livrar da destrução. Dessa forma podemos dizer que se não fossem a Igreja que hoje quem sabe Deus jão não teria destruidos a humanidade. Que Deus lhe abençoe e que procure estudar e orar a Deus para lhe mostrar as verdades a respeito da Salvação.

  19. aline marques disse:

    Eu glorifico a Deus por ter conhecido esta imensa graça que é o evangelho de Cristo. Não outro caminho além desta que proporciona ao sr humano viver uma vida feliz e bem aventurada em todos os sentidos. Sabemos que todos nós temos o direito de exprassar opiniões mais não podemos escandalizar a obra do Senhor por isso irmãos amados vigiemos pra que possamos em todo tempo ter armas pra combater o inimigo de nossas almas, pessoas que blasfemam contra o Senhor não merecem respostas, o nosso clamor é ouvido pelo nosso Deus e Dele obtemos vitória, por isso não podemos nos deixar levar por comentários profanos. Que Deus abençõe a todos os irmãos em Cristo e converta o coração do incrédulos

  20. Viktor Leon disse:

    Feitooooo!! Finalmente vão tirar algo do que o bandido se orgulha. Tomara que a PL-122 entre em vigor e ele seja preso por homofobia. Homossexualidade não é doença, ignorância sim!

  21. Ana Paz disse:

    Ah! Caçarão tbm o mandato de Dilma e deixarão de idolatrar o Lula como se ele fosse a melhor coisa que acontecesse(o que não foi), caçarão àqueles que vivem atacando os cristãos? Porque na boa, sou cristã e não ataco ninguém que seja homossexual, prova disso que conheço vários e temos bom relacionamento. Agora o nome que se dá a tudo isso: PALHAÇADA E FALTA DO QUE FAZER! Vão tomar conta de suas vidas! Vão caçar alguma ocupação! Isso sim

  22. Nunca acreditei muito em religião, pois se religião realmente fosse boa não existiria um monte se achando umas melhores que as outras e sim apenas a igreja para ter um momento de louvor com Deus.
    voces adoram muito esses falsos pastores que brincam com a fé do povo e ganham milhares e milhares e tem cotas mensais como se fosse telemarketing para ganhar dim dim…
    Voces devem seguir a Deus não Pastores…
    Quantos desses mentirosos ricos, sairam do confortos de seus lares para realmente ajudar alguem… o que voces veem pessoas se curando é pela sua propria fe e não por esses mentirosos que recebem salario para pregar.
    Ser Pastor é uma dadiva de Deus e não uma profissão.
    Entao parem de ser abtolados em tudo que falam, serem manipulados pela TV e vão ler um pouco pra ver se acordam pra vida…

  23. Enéias disse:

    Graças a Deus, por homens como o Pr. Silas Malafaia. Continuarei orando por seu ministério. Se os pais dos que o estão atacando fossem homossexuais, esses não estariam aí. Quando um homem deixa de ser homem, abre mão do que é para perseguir o que não pode ser e aí perde-se em si mesmo. Desesperado(a?) ataca todos que discordam do seu procedimento. Além de envergonhar pai e mãe ainda que avexar toda a sociedade.

    1. Julia kubi disse:

      Caro Enéias, a Gabi se referiu classe homossexual EM GARAL ou seja lésbicas tbm, mas pq o Pr Silas leva as coisas somemte para o Lado gay?????
      Ele não entendeu a pargunta da Gabi, ou seja:não é culto, não sabe fazer debate.

  24. eU-NAO-SO-MAS-APOIO-OS disse:

    DENUNCIEI ESSE rIDICUAL pETICAO DOS cRENTELHSO, J´PA QUE NA PROPRIA PETICAO A ESCRITO QUEM E O INTOLERANTE ALI
    JÁ QUE NÃO RESPEITA OS DIREITOS CIVIS , AENDA aCUSAM OS gAYS DE SER PRECONCEITUOSOS

  25. Eduardo disse:

    Falou mario, entao vai gastar seu tempo se ajoelhando diante da santa de pau!!!!!!!!!

  26. Marlevi disse:

    já fui no site e cliquei inapropriadado pela ilegalidade do ato, mas me impressiono que em pleno carnavall onde impera lei da carne e da promiscuidade, eles só tenham conseguido 42.8000, mas mesmo que consigam mais vamos todos defender um dos poucos que abertamente ainda defende os valores éticos e cristãos e dia não ao evangelhofobia

  27. inesamorim disse:

    verdadeiramente a verdade incomoda , e ja estamos vivendo a perseguição nas igrejas. tudo iso é para se compri o que jesus disse: por amor de mim seram entre amorte todos os dias.

  28. Paulo césar disse:

    Boa tarde deveríamos fortalecer um movimento que tirassem esses corruptos do poder como Renan calheiros ,josé sarney eetc… outros que foram julgados e condenados de farsa e continuam roubando enquanto Gays homofobicos e religiosos brigam entre se .tirando a atenção do que interessa um país justo e com qualidade de vida SAÚDE < EDUCAÇÃO<SEGURANÇA para todos.

  29. Pedro Gomes disse:

    marcar como inapropriado pq????

    se for um dos motivos abaixo e ficar provado até eu marco como inapropriado…

    ~ linguagem inapropriada
    ~ discurso de ódio
    ~ ilegal
    ~ comercial/spam
    ~ ofensivo

    … caso não deixem de mimimi e vão ajudar os necessitados e doentes nos hospitais seus bando de hipocritas…

    ;p

  30. Ligia Ribeiro disse:

    A Bíblia nos diz que “o mundo jaz no maligno”. Também diz que” maior é o que está em nós do que está no mundo”. O irmão em Cristo Silas já tem muito mais reconhecimento do que um Diploma de Psicologia reconhecido pelos homens, só não vê quem é “cego”. Continuo orando pelos irmãos de coragem como Silas e Barrêto( Cordelista que fez lindo cordel mostrando a verdade sobre o BBB e a Globo.

  31. Luiz Carlos Fe disse:

    Não vou bancar o advogado do Pr. Silas, mesmo porque, ele não precisa disso.
    No entanto:
    1. É fato que as posições do citado pastor nada tem a ver com sua atuação como psicólogo.
    2. Homofobia não é crime, nem poderia ser. Na verdade trata-se de uma patologia.
    3. Assim, ainda que alguém fosse diagnosticado como homofóbico, não poderia ser penalizado, ou teria a pena reduzida, caso viesse a cometer algum crime sob esta condição, conforme o art. 26 e seu parágrafo (Código Penal Brasileiro). O que seria um “tiro no pé” da militância.
    4. Em não sendo crime, impedir alguém de exercer sua profissão, poderia, isto sim, ser qualificado como crime de constrangimento ilegal, previsto no art. 146 do diploma legal supracitado.
    5. Adotar uma expressão somente pelo fato desta ser exaustivamente repetida pela mídia é, no mínimo, temerário.
    Espero ter contribuído para este debate, deixando de largo os ataques à preferência religiosas ou sexual das demais pessoas, – ou orientação, caso prefiram – bem como o nível intelectual de cada um, – uma crueldade, levando em consideração a forma desprestigiosa como nossas autoridades tratam a educação em nossas plagas – avaliado por alguns, muitas vezes, por conta de eventuais e prováveis erros de digitação.

    1. Pedro Gomes disse:

      então mandem internar o silas….. o probezinho é um perigo para a sociedade, pois ele é homofóbico e sim sofre de uma patologia…..

    2. Pedro Gomes disse:

      ahhh, e um psicopata tbm não pode ser punido…. ele tem que ser detido e internado…. repito…prendam o silas ele tá lélédacuca….

    3. Uelchi disse:

      É isso mesmo, parabéns

    4. Julia kubi disse:

      Homofobia não é crime????? acabei de registrar uma ocorrência com um amigo gay, a Delegada falou, Homofobia é CRIME,mas ainda não está escrita no código penal porque é uma lei nova, o que me diz disso,mister know it all??(=mestre sabe tudo)

    5. Andre disse:

      O advogado do Silas é o próprio diabo, Jesus não está neste negócio, Deus é amor e não ódio.

      Os olhos de Silas estão cheios de ódio, retrata aqui que está no coração, como diz a Palavra de DEUS.

  32. SEBASTIAO ALBERTO REIS SOUZA disse:

    Sabe por que muita gente sofre? Porque toca num ungido de Deus, ungido de Deus não é só Pastor não, ungido de Deus é o zelador da Igreja, é aquelas irmãs da cantina, é aquele que aceitou Jesus ontem, de coração. Num toca nele não!

  33. jorge helt disse:

    Agora nós vamos ver quem é quem. Quem é de Deus e quem é do diabo.
    Jorge Helt

    1. Julia kubi disse:

      Ele tinha que ir no programa para EVANGELIZAR até mesmo a Gabi,pregar as boas novas, que é a sua missão aqui na terra,mas näo, ele fez a Guerra..quem começou?O Diabo?os Gays estavam no programa?NÄO!ele simplesmente NÄO foi sábio.Falou sobre tudo,Gays, seus milhöes,MENOS do amor de Deus.., “ATENTAI-VOS POIS O DEUS DESTE SÉCULO CEGA O VOSSO ENTENDIMENTO”

  34. jorge helt disse:

    Satanás aproveitou a sua festa para atacar um homem de Deus, mas as trevas nunca prevalecerão sobre a Luz.
    Jorge Helt

    1. Julia kubi disse:

      Ele tinha que ir no programa para EVANGELIZAR até mesmo a Gabi,pregar as boas novas, que é a sua missão aqui na terra,mas näo, ele fez a Guerra..quem começou?O Diabo?os Gays estavam no programa?NÄO!ele simplesmente NÄO foi sábio….

  35. Jorge Vinicius disse:

    TEM QUE TER UMA PETIÇÃO PARA CASSAR O TÍTULO DE PASTOR DESTE VERME TAMBÉM.
    ESTE HOMEM EMBONECADO: CABELOS IMPLANTADOS, TINGIDOS, COM LUZES, BOTOX NO FOCINHO, PLÁSTICAS, UNHAS FEITAS…..não sei não…..

    1. clamando disse:

      tu ta é com inveja que ele ficou muito mais bonito que voce heheh contigo nem implante nem tingimento e nem plastica da jeito jorgito, macho nenhum vai te querer heheh

      1. leandro disse:

        Vamos fazer então outro abaixo assinado com no minimo 400 mil assinaturas em defesa do Malafaia neste quesito.Quantas mais melhor.

        1. clamando disse:

          é a pura verdade

        2. Julia kubi disse:

          Porque näo fazem um círculo de oraçao aos gays? ESTA é a missao de vcs, PREGAR AS BOAS NOVAS, isso SIM!

  36. Paulo Amaral disse:

    Não vejo a hora de cassarem o registro desse manipulador de mentes frágeis! Igreja que ilumina é aquela que pega fogo!

  37. Milton disse:

    Paz. JESUS CRISTO!!! IRMAOS CADE O RESPEITO PARA COM O PROXIMO???

    1. Julia kubi disse:

      Ele tinha que ir no programa para EVANGELIZAR até mesmo a Gabi,pregar as boas novas, que é a sua missão aqui na terra,mas näo, ele fez a Guerra..quem começou?O Diabo?os Gays estavam no programa?NÄO!ele simplesmente NÄO foi sábio.Falou sobre tudo,Gays, seus milhöes,MENOS do amor de Deus.., “ATENTAI-VOS POIS O DEUS DESTE SÉCULO CEGA O ENTENDIMENTO”

  38. Apenas Servo disse:

    Eu não sei como existem “evangélicos” que apoiam a cassação de uma das únicas vozes que se levanta em favor da familia , em favor da vida.
    Dentre os que apóiam esses grupos estão é claro os homossexuais,
    Estão tbm os camuflados dentro das igrejas ( crentes que apoiam o homossexualismo)
    Estão tbm os lideres simpatizantes da “causa” gay. ( Caio Fabio, Gondim e cia.)

    Esses pseudos-cristãos estão trabalhando em favor de Satanás, e logo, logo estarão junto com seu pai, gritando e rangendo os dentes, longe de Deus.

    Que Jesus volte logo e separe logo o joio do trigo, pois está fazendo mal ao trigo que foi plantado.

    (Mateus 13:25) – Mas, dormindo os homens, veio o seu inimigo, e semeou joio no meio do trigo, e retirou-se.

    Maranata. Ora vem Senhor Jesus!

    1. Julia kubi disse:

      Ele tinha que ir no programa para EVANGELIZAR até mesmo a Gabi,pregar as boas novas, que é a sua missão aqui na terra,mas näo, ele fez a Guerra..quem começou?O Diabo?os Gays estavam no programa?NÄO!ele simplesmente NÄO foi sábio

  39. solange s. cruqui disse:

    o apostolo Paulo disse é pra se alegrar sobre os levantes,ninguem apedreja arvore que não da fruto,espero que em nome Jesus nos unamos ao P.Silas

  40. anonimo disse:

    Ele como psicologo deveria mesmo de respeitar as normas do conselho. O conselho não é bagunça. Ele quer ser pastor né, então ele mesmo deveria renunciar o diploma.

    1. Julia kubi disse:

      Ele tinha que ir no programa para EVANGELIZAR até mesmo a Gabi,pregar as boas novas, que é a sua missão aqui na terra,mas näo, ele fez a Guerra..quem começou?O Diabo?os Gays estavam no programa?NÄO!ele simplesmente NÄO foi sábio.Falou sobre tudo,Gays, seus milhöes,MENOS do amor de Deus.., “ATENTAI-VOS POIS O DEUS DESTE SÉCULO CEGA O VOSSO ENTENDIMENTO”

  41. luís disse:

    Todos que não gostam do pastor silas malafaia ou é, ou vai ser gay ou lésbica,

  42. Marcio Rodrigues disse:

    Caramba, acabei de perceber que sou homofóbico, kkkkk,

  43. janaina disse:

    Boa Tarde,
    Ele é um homem de deus, nunca que vou assinar contra o Pr°, Silas.
    Força Pastor,se deus é por nós quem será contra nós.
    DEUS É CONTIGO.

  44. Eu nunca soube que a paz era fruto da viadagem; ainda mais com o apoio da psicologia.Como for o desfexo, todo o Brasil fiará sabendo. A arvore cai para o lado de sua inclinação.

  45. e seguinte o maior piscologo que existe foi jesus , eu nunca vir piscologo dizer que e o caminho, a verdade, e vida ,. jesus tambem que salvar os psicologo que estudam e se formam em faculdades. nao tem jeito o caminho e um so para rico , pobre, doutores, medicos enfim ou pagam o preço aqui na terra ou vao pagar depois da morte se nao gostaram vao brigar com deus pois o que falo esta escrito na biblia queira vc ou nao e verdade .

    aos meus amigos homossexual jesus ama vcs leia a biblia

  46. laylmerson disse:

    Leonardo Berlim…se vc quer ser respeitado!!! …respeite os outros seu safado!!!vc é um zé ninquem…vai procurar serviço seu desoculpado!!!

  47. lázaro de souza melo disse:

    o silas malafai é um autentico pregador do evangelho, esta história de casassão é das classes que se machucam com a verdade, por isso sou 100% por cento palavra de Deus, e com isso Jesus cristo, também agrada-se do que o pr. silas promove, a inteira efetividade da família

  48. Rosy disse:

    Gente vamos ajudar o Pr Silas, na página onde estão assiando pela cassação podemos nos manifestar contra a petição é só clicar em ” Relatar isso com inapropriado”.

  49. clamando disse:

    vamos caçar a constituição mais uma vez, demos lugar para liberdade apenas aos gays, a outros cidadãos cadeia a pão e agua, e se não gostarem de gays devem ser expatriados, é se não abrirmos os olhos é isto que vai acontecer

    1. Anonimo disse:

      Clamando, me fala uma coisa, como os gays sao tratados na suica ?

      1. clamando disse:

        ASSIM COMO AQUI, ASSIM COMO AI, ASSIM SÃO TRATADOS, SÓ A LEI AQUI É BEM MAIS RIGIDA QUANTO AOS DIREITOS HUMANOS, SE BEM QUE ELES NÃO TEM A LIBERDADE QUE TEM NO BRASIL, TANTO PARA GAYS COMO PARA HETEROS A LEI FUNCIONA

  50. jose disse:

    o negocio ta ficando quente, Deus deu o direito de escolha, se o cara acha melhor levar uma sabugada no rabo, nao posso fazer nada kkkkkkkkk

  51. jose disse:

    mas ti aconselho amigo! a mulher tem tudo q um homem precisa, isso te garanto

  52. PRECISO URGENTE DA SUA AJUDA. RESTAURAR MINHA VIDA FINANCEIRA E REFAZER MINHA VIDA. BANCO DO BRASIL – A/G:4018-5 – C/C:15889-5 – SAO JOSE DO RIO PRETO-SP. DESTE DE JA AGRADEÇO PELA SUA AJUDA.

  53. EUNICE disse:

    DEUS É MAIOR E NUNCA UM SERVO SEU SERÁ DECEPCIONADO. NINGUEM PODE TORCAR NUM SERVO DO SENHOR. COTADOS QUEM ESTÁ COM O PST. SILAS MALAFAIA É MUITO MAIOR DO QUE QUEM ESTÁ COM ELES.

    1. Julia kubi disse:

      Ele tinha que ir no programa para EVANGELIZAR até mesmo a Gabi,pregar as boas novas, que é a sua missão aqui na terra,mas näo, ele fez a Guerra..quem começou?O Diabo?os Gays estavam no programa?NÄO!ele simplesmente NÄO foi sábio

  54. livia disse:

    40 MIL PARA MILHÕES DE CRENTE EM CRISTO NÃO É NADA!!! GLÓRIA A DEUS, IGREJA PERSEGUIDA SINAL DA VINDA DE CRISTO!!!

    1. Igor disse:

      Pelo jeito de você falar Moçada, está na cara que você faz parte desse grupo de bichas, que querem atacar os pastores evangélicos.

      Vai se tratar seu doente, e pare de queimar a rosca.

    2. Igor disse:

      Desculpe Livia, essa resposta não era pra você, e sim para o Luis, sem querer eu enviei errado.

  55. Luciano disse:

    Art. 5, inc. VI da Constituição Federal de 88
    Compartilhe

    Constituição Federal de 1988
    Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
    VI – é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

    Falar sobre suas convicções religiosas não é crime, perseguição religiosa sim.

  56. luis disse:

    Eu já assinei pela cassação. Vamos lá moçada, assinem já.

    1. souza disse:

      Vai lá moçada alegre vote mesmo ! o negocio destes caras é o sexo FECAL, sexo da podridão
      isto é pior do que porco, sexo com aroma de esgoto !!!. Isto é normal ?

    2. Igor disse:

      Luis pelo jeito de você falar Moçada, está na cara que você faz parte desse grupo de bichas, que querem atacar os pastores evangélicos.

      Vai se tratar seu doente, e pare de queimar a rosca, vai trabalhar seu vagabundo!

      1. luiz disse:

        Nossa que palavreado sujo. até parece o malacheia falando. que gentinha cheia de ódio, ai que mêda!

        1. Julia kubi disse:

          é vdd vi muito ódio revolta e rancor nas apalavras e boca de muitos evangélicos aqui,igualzinho ao Silas, mas queridos eu conheço a palavras, NEM TODOS QUE DIZEM SENHOR SENHOR HERDARÃO O REINO DOS CÉUS.

    3. seastiao SS Filho. disse:

      Eu posso fazer um baixo assinado com 10 milhões de assinatura pedindo inclusive que seja acabado com todos os conselhos, pois são filhotes da ditadura e que só servem para comer o dinheiro dos filiados forçado, pois quem deveria credenciar e fiscalizar os novos profissionais deveria ser o Ministerio do Trabalho e não tais conselho.

  57. Leandro disse:

    Um homem que usa de mentiras para iludir o povo e que enriquece às custas de seu rebanho não pode ter autoridade moral pra ensinar o Evangelho; é só um fariseu dos tempos modernos. Que Deus o perdoe. Essa é minha visão enquanto cristão.

    Quanto à petição, acho que o PASTOR Silas Malafaia tem todo o direito de achar que seja possível se reverter a homossexualidade, mas o PSICÓLOGO Silas Malafaia vai contra tudo o que ele aprendeu na Universidade e está contra o que a ciência descobriu até agora. Então, se ele vai manter o discurso dele, ele tem que escolher: ou ele é pastor ou ele é psicólogo! Não dá pra ser duas as duas coisas ao mesmo tempo!

    Mais! O que se chama por aí de Psicologia Cristã não tem fundamento nem científico, nem teológico.

    Não há qualquer evidência científica de que terapias de reversão de homossexualidade funcionem. Aliás, há evidências de que podem provocar depressão e suicídio.

    Biblicamente, não há nenhuma passagem que diga que gays possam deixar de ser gays.

    A Igreja Católica e várias outras Igrejas Protestantes reconhecem que homossexualidade é uma condição que não se muda e prescrevem apenas o celibato.

    Conclusão: O que Silas Malafaia defende chama-se CHARLATANISMO!

  58. damarato disse:

    ESPERO QUE ESSE SITE COMECE A BLOQUEAR ALGUNS COMENTÁRIOS, POIS O NÍVEL ESTÁ BAIXO DEMAIS.

  59. Letícia disse:

    Eles não podem falar nada do pastor Silas, sendo que eles mesmos ficam criticando os cristãos.
    Por que esta pessoa que criou esta petição não vai até à TV e assume que foi ele quem criou. Claro que não né. Pois não dá a cara para bater como o pastor Silas faz.
    Pois é, Jesus está voltando e as pessoas não percebem.
    Antes de me converter eu dizia que jamais seria cristã.
    Mas Graças à Deus hoje sou.
    Infelizmente, muitos só querem servir à Deus quando estão passando por uma grande luta ou quando estão quase morrendo.
    Que Deus tenha misericórdia da vida deles.
    Eu não estou julgando ninguém. Estou apenas expressando minha opinião.

    Que Deus abençoe à todos!

    1. Julia kubi disse:

      Ele tinha que ir no programa para EVANGELIZAR até mesmo a Gabi,pregar as boas novas, que é a sua missão aqui na terra,mas näo, ele fez a Guerra..quem começou?O Diabo?os Gays estavam no programa?NÄO!ele simplesmente NÄO foi sábio.Falou sobre tudo,Gays, seus milhöes,MENOS do amor de Deus.., “ATENTAI-VOS POIS O DEUS DESTE SÉCULO CEGA O VOSSO ENTENDIMENTO”

  60. minha opinião disse:

    Pessoal, ninguém pode comprovar se realmente teve este número de assinaturas.
    Pois se uma única pessoa fizer 100 e-mails diferentes por dia, ela conseguirá assinar 100 vezes.
    Vamos fazer um abaixo assinado à favor do pastor Silas. Tenho certeza de que serão mais de 500 mil assinaturas. E todas serão verdadeiras. Pois maior é o Senhor Jesus.

  61. ADECIO disse:

    Quanto mais falar do Silas Malafaia é melhor, pois Ele precisa ser conhecido.
    E muita gente quer carona na fama do Pr Silas, porém, não adianta, por que na UNÇÃO, só Deus quem mexe.

  62. Igor disse:

    Silas Malafaia é um pastor Evangélico, ele não deve apoiar a homossexualidade mesmo. O pastor que apoiar essa prática nojenta, pode desconfiar que a coca é fanta.

    Essas bichas querem é implantar uma Ditadura nesse país, temos que lutar conta isso. Se hoje eles já estão se achando, imagine mais pra frente?

    Essas bichas não tem mais o que fazer mesmo, elas gostam mesmo é de mamar nas tetas do governo.

    Se até Deus e Jesus Cristo é criticado, porque essas bichas não podem?

    O Brasil está se tornando um país ridículo, tudo que você critica está dando processo, algumas pessoas nesse país, não gostam de ouvir a verdade.

    E outra ele é um psicólogo como outro qualquer, se consulta com ele, quem quer. Ele não obriga ninguém a se consultar com ele.

    1. Felipe disse:

      O seu modo de falar é típico de um homofóbico e se você se consultar com um verdadeiro psicólogo, irá descobrir que no fundo todo homofóbico é homossexual reprimido, ou por conceitos de sociedade, religião e família. Não se julga um ser humano por suas ecolhas sexuais e sim pelo caráter. Se Silas malacheia é pastor, que cuide do espírito dos seus fiéis e pare de ir a Brasília tentar criar uma bancada política e espalhar o desrespeito aos demais. Tenho medo de ver pessoas preconceituosas com o poder de dirigir um país como o Brasil, onde 80% das pessoas são analfabetas e tem conceitos cristãos, onde um, apenas um poderá salvar a humanidade. A humanidade só irá parar com guerras, a fome, e as injustiças, no dia em que todos respeitarem e olharem o caráter e se empenharem em respeitar cor, credo e opção sexual do seu semelhante. Hitler abominava os homessexuais, negros, judeus e mais uma porção de coisas, e se dizia enviado de Deus… Reflitam o verdadeiro propósito de uma pessoa se dizer portadora da palavra de Deus, ungido e etc… Pensando e analisando com senso crítico acabamos descobrindo as nossas verdades.

    2. Julia kubi disse:

      Essas Bichas???? é assim mesmo que se deve falar?Mamar no governo??Mas eu pensava que eles tbm pagavam imposto…Marginal na cadeia recebe do Governo 900 reais para a família….

      Aconselho à todos irem em um psicólogo NÃO -evangélico, psicólogo que mistura sua profissão com a sua religião,não presta.

  63. Ivan disse:

    A Palavra de Deus diz : Não toqueis nos meus ungidos, e não maltrateis os meus profetas.

  64. Gleison disse:

    Thatiana Oliveira,

    Esse Caio Fábio e um caído, que não teve forca para se levantar, agora vivi criticando quem faz a obra de Deus…. Ele arrumou uma forma de viver em pecado e ainda fica usando o nome de Deus… Manda ele se converter.

  65. Estevao disse:

    Se para pedir a cassação do ”Edir Macedo”, com certeza eu assinava.! Mais contra o Silas eu não assino não.

  66. georgenilson disse:

    mas que ditadura é essa? estamos de volta as ordenanças da ditadura de novo?estão querendo implantar ou já implantaram os sistemas norte coreano neste Brasil e não estamos sabendo,o comunismo ou anarquia que impera agora? Ninguém tem mais o direito de se expressar e opinar neste país? ah! vocês estão querendo se mostrar ou estão querendo brincar com os cidadões de bem? oh,palhaços,procuram verificar ao seu lado se não tem alguém precisando de uma ajuda e se doe por alguns minutos,então verá que tem em que vocês se ocuparem,são tantos mendingos nas ruas ,tantos drogados precisando de ajuda e vocês,parasitas e melindrosos, procurando fazer abaixo assinados porque o Pastor e Psicologo expressou a verdade que os brasileiros tanto quer falar e não tem oportunidades,vocês querem ganhar media com uns meios punhados de assinaturas duvidosas?Vocês estão querendo medir forças com quem? acham-se os melhores e intocaveis?vão cavar buracos e brincar de jogar bolinhas;vocês estão mais para crianças mimadas que cidadãos ;deixem de tolices e não substimem os inteligentes cidadãos brasileiros.Parem de envergonhar a nação com atitudes de criança mimada. .

  67. valdir araújo disse:

    Sir vivemos em um país democretico porque esse tipo desmocratização todos temos direito de liberdade, por tanto o pastor tem direito de falar o que pensa.

  68. Pedro Gomes disse:

    moderador do gospel mais…..favor verifique o conteúdo do meu comentário e se possível publique….

    grato

  69. Gusttavo disse:

    Meus Caros Irmãos. Sei Que Para as Suas Opções Somos Contrários, mas Não Queremos Impedi-los de Fazerem Suas Escolhas e que Optem Por Seus Desejos ou Orientações ou Lhes Desejamos Mal, ou Mesmo Queremos Que Vocês Vão Para o Inferno ou Coisas Desse Tipo; Citando o Que Ocorrera em Sodoma e Gomorra na Destruição Total daquelas Cidades e das Pessoas que Lá Residiam ou Mesmo no Dilúvio Onde Exterminou Toda Uma Geração; Não Foi Uma Ação do Homem, mas Segundo a Bíblia e Nela Acredito Uma Ação de Deus Contra a Degradação Moral Ética Social a Corrupção do Corpo da Alma e do espírito; Suas Indignações Não São Contra as Pessoas ou Pastores Bispos Padres Papa Mulçumanos Católicos Tradicionais ou Ortodoxo ou Qualquer Outra Pratica de Fé, mas Sim Contra os Princípios do Próprio DEUS! Que Determinou e Criou Todas as Cosias. O Que Discordamos Além da Pratica de Fé, é no Ponto Onde Temos que Educar e Orientar Nossos Filhos e Filhas nos Princípios da Homossexualidade Imposta e ou Aprendida; Que Usem Dessa Liberdade Para Expor ao Ridículo com Atitudes e Práticas nos Relacionamentos Expostos a Todos em Desrespeito e a Intolerância aos Que Pensam Contrários; Pois Assim Foram Orientados e Educados; Tenho Vários Amigos Que São Homossexuais que Se Dão ao Respeito e Respeitam as Minhas Opiniões e São Respeitados Por Mim e mais Pelas Pessoas ais Quais Convivem e se Relacionam o Ponto Principal Parte do Principio “Que é Dando que se Recebe” Respeitam as Pessoas e a Suas Maneiras de Pensar e Também São Respeitados Por Elas; Pois Se Impõem Pelo Respeito às Opiniões Contrarias Sabendo Que Escolheram Contrariar os Princípios de Uma Sociedade desde os Primórdios e Não Pela Intolerância ou Arrogância ou Imposição de Suas Opções e Escolhas. se o Que a Bíblia Diz a Respeito Dessas Praticas Não Lhes Importam, Porque Deixar Que Isso Lhes Abalem e Lhes Inquietem? A Ponto de Passarem de Vitima, a Algozes? Se o Que o Criador Que é a Essência do Amor e da Justiça Não Importa Pra Vocês Tudo Bem, mas Será Que Não Existe Nas Suas Famílias Pessoas Que Sejam Contrários as Suas Opiniões? Que Amam Muito Vocês? Já Pensaram Que Se Um(a) Adolescente Que Seja Corrompido Orientado Instigado a Ponto de Escolherem Deixar Sua Família e Principalmente Seus Pais, o Que Será da Família Tradicional no Futuro Próximo? Sem a Base Consolidada de Uma Estrutura Familiar Genuína? Será Que os Pais São Obrigados a Aceitarem? E os Filhos e Filhas Não Podem Aceitar a Educação e os Princípios de Seus Pais? Quer Dizer que o Filho Detém ou se Outorga de Diretos Que Sucumbem os dos Seus Genitores? Ao Menos em Respeito aos Que Lhes Criaram e Amaram e Amam Vocês Desde Bebês? Possamos Ser Democráticos e Respeitar as Opiniões Contrárias as Nossas; Sei Que Muitos Pais e Mães os Aceitam Porque Não Tem Opção de Opinar e Escolher e Única Alternativa e Muito Triste Por Sinal Para Muitos é Aceitar as Suas Decisões, mas Não a Ponto de Vocês Praticarem o Sexo em Sua Frente num Total Desrespeito as Suas Bases de Educacionais e Seus Princípios, não Acredito Que Um Casal em Sã Consciência Queiram Ter Filhos Que Não Constituam uma Família Tradicional, e Que Se Pudessem Escolher Não Teriam Filhos Homo, mas Héteros Que Lhes Gerem Netos e Netas Que Propagariam a Sua Descendência. Mais Uma Vez Reitero Que Não Somos Contra Vocês Como Pessoas Mas Sim Contra a Obrigação de Aceitar as Suas Práticas e Comportamentos Que Ferem o Equilíbrio de Uma Democracia; Pois Hão de Convir Há Muitos Que Esculacham de Vulgarizam e Escandalizam Tudo em Nome de Aparecer e Tentar Provar Justificar Para Si Mesmo Que São Pessoas Extravagantemente Felizes. Não Vou Citar Textos Bíblicos Pois Vocês Só Aceitam o Que Desejam Ouvir, mas Uma Coisa Peço Pensem Que Nessa Sociedade Estamos Indo de Encontro aos Seus Pais Genitores ou Não, mas Que Amem de Verdade Sendo Atacados Sejam Mais Coerentes e Prudentes nas Suas Ações e Lutas Por Seus Ideais Desde Que Não Queiram Prevalecer e Sucumbir Sobre os Fundamentos de Uma Sociedade Equilibrada Criada Por Deus e que Persiste de Geração em Geração.
    Não Sou a Favor do Radicalismo; Onde os Tornam Inimputáveis as Leis Regidas Pelo Homem a Carta Magna que é a Nossa Constituição.
    Bom Para Encerrar as Minhas Palavras Tenho os Meus Conceitos Pré-conceitos Nunca Pois Entendo e Respeito as Suas Escolhas Apesar de Não Querer ou Educar os Meus Filhos e Netos a Essa Prática.

    1. roger disse:

      estou contigo pastor silas

    2. charles disse:

      ATENÇÃO! ALGUNS LÍDERES RELIGIOSOS SÃO COMO TRAFICANTES DE DROGAS: VENDEM ILUSÃO, AFASTAM O INDIVÍDUO DA FAMÍLIA E DE AMIGOS ( isso quando não sãos uns viciados também), VIVEM DO SEU DINHEIRO, ESBANJAM OSTENTAÇÃO E LUXO, PREGAM UM PARAÍSO FÁCIL, PROMOVEM GUERRAS, VIOLÊNCIA E ÓDIOS, CULPAM ALGUÉM OU ALGUMA COISA PELA SUA INFELICIDADE, SÃO DISSIMULADOS, NÃO TEMEM A JUSTIÇA DIVINA, NÃO TEMEM A JUSTIÇA HUMANA E, AINDA SIM SE ACHAM O PRÓPRIO DEUS. NÃO PASSAM DE ANJOS DECAÍDOS, ESPÍRITOS LUCIFERINOS E TRADUZEM PERFEITAMENTE A FRASE: Não cultue imagens de barro! O QUE NÃO SOMOS NÓS, SEGUNDO A mitologia BÍBLICA, feitos do barro.

    3. isdar disse:

      Olá meu querido expressou muito bem sua opinião e creio que seja a minha e de muitas pessoas é que estão deturpando nossas palavras.

  70. Eliport disse:

    VAMOS FAZER UM ABAIXO ASSINADO A FAVOR DO PR. SILAS, COM CERTEZA TEREMOS 100 VEZES MAIS ASSINATURAS!

    1. César Góes disse:

      Conte comigo !

    2. Uelchi disse:

      Isso mesmo quero assinar em favor do pastor Silas. Ele tem convicções do que fala. É verdadeira, honesto dia 2 de março abrirá todo seu patrimonio à público. Quem faz isso? Ele não tem nada a esconder nem a temer. Não é esse abaixo assinado contra ele vai se quer chegar a abalar qualquer estrutura no seu ministério.ELE É FORTE.

    3. Marcelo Santana Ferreira disse:

      Olá Eliport e amigos cristãos,
      vocês estão bem escolados na perspectiva do pastor Malafaia, tudo o que é oposição ao seu modo de pensar é diabólico e motivo de julgamento eterno. Pensando assim, vocês dicotomizam o mundo, se outorgando a condição de eleitos. Vejam direitinho a entrevista do pastor. Ele não diz coisa com coisa e apenas performativamente grita. Direitos sociais de minorias não vão minar com sua concepção de família e de sociedade. Não me parece que terão suas vidas modificadas por isso, nem muito menos suas perspectivas, por mais que as ache condenáveis. Vcs querem liberdade religiosa, mas apregoam que o candomblé e a umbanda são satanismos. Querem liberdade de opinião, mas quando alguém se indigna com a cruzada de ódio implantada por vcs, a pessoa irá arder no inferno? Ora, ora….quem deve tomar cuidado com a ditadura somos nós, homens comuns, que não necessariamente querem ser evangélicos. Que tal ler o novo testamento, crianças?

    4. Viktor Leon disse:

      Discriminação é crime. Desde quando um criminoso merece perdão divino? Desde quando um criminoso merece apoiadores (no caso, os apoiadores são mais idiotas que o próprio Demônio, vulgo, Silas Malafaia)?
      Se ele tivesse batido em um homossexual, receberia, de adoradores ignorantes e estúpidos, o mesmo tratamento. Homossexualidade não é doença, ignorância sim!

    5. Uelchi disse:

      Ai Eliport o link pra vc votar a favor do pastor silas, eu e toda minha familia ja votamos.
      Link:
      http://youtu.be/qsZCmS3gIZQ

  71. jeferson disse:

    Acho um desrespeito contra a liberdade de expressao este pedido de cassação do registro do sr: Silas malafaia pois é bem objetivo em suas palavras que não é contra o ser humano mas contra suas atitudes, diante de sua fé mesmo como psicologo, tem direito de expressar sua ,fé e opção em um pais onde a pouco tempo se falava em liberdade religiosa!
    Acho que este papo de homofobia já está ridiculo!!!! estão tentando fazer a todos engolir guela a baixo suas opçoes! E como em todo lugar a partidos de esquerda e o pais é democratico nada mais justo que ter a liberdade de se expressar!!! nunca o vi insitar a violência contra homosexuais!

  72. jeferson disse:

    Homofobia ???????? Levitico 18:22 Será que Deus é homofobico?

    1. TIAGO disse:

      ENFIA BEM LÁ DENTRO E VÊ SE É GOSTOSO DEUS É AMOR AGORA SE VC DIZ QUE DEUS É HOMOFOBICO DEUS JAMAIS JULGARIA ALGUEM TU CONHECES A PASSAGEM DE MARIA MADALENA NÃO EXISTE PECADINHO E NEM PECADÃO ENTÃO TU NÃO SABES QUE O ATO SEXUAL ENTRE HOMENS E MULHERES É PECADO POR ACASO O SEU LUGAR JÁ ESTÁ COMPRADO NO CÉU VC SABE DA VERDADEIRA TRADUÇÃO EM GREGO E HEBRAICO DA BIBLIA SABE QUAL O PROBLEMAS DE MUITOS EVANGELICOS GOSTAM MUITO DE SENTAR E OLHAR O RABO DO SEU IRMÃO E ESQUECE DO SEU VAI PROCURAR O QUE FAZER MEU QUERIDO!!!

      1. FILOSOFO disse:

        Seu comentário aguarda moderação. Em breve aparecerá a todos usuários.
        HOMOSSEXUAIS
        SAO CONTRA a VIOLENCIA ? ou LIBERDADE DE EXPRESSAO?

        http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/13861-qual-a-birra-contra-malafaia.html

  73. Gessé Araújo disse:

    Não concordo com o que esta acontecendo pela cassação do registro do pastor silas malafaia.

  74. César Góes disse:

    INCRÍVEL !! Quanto palavreado baixo aqui.. e esse tal de Leonardo Berlim… qual é a tua, cara ? Está perdido aqui ? Apoio o Malafaia, e digo não as tentativas de cala boca de uma parcela da sociedade (refiro-me aos homossexuais) que pensa que pode tudo, mas fiquem sabendo que estamos debaixo das mesmas leis, sejam dos homens, sejam de Deus.

  75. Jairo Ferreira Alves disse:

    Podem calar a voz do pastor Silas, pode caçar o seu registro de psicólogo, podem até matá-lo mas Deus sempre terá outros “sete mil que não se dobrarão ao pecado. Tenho certeza que se cassarem este registro o pastor terá mais força ainda nesta terra porque demonstra que deseja honra no céu. Estamos orando por vc pastor Deus é contigo.

  76. anderson disse:

    cada um tem direito de pensar e expressar tanto homossexuais quando pastor agora não cabe a nos jugar quem esta certo e sim acatar decisão de cada um ou melhor se chama respeito.

    1. FILOSOFO disse:

      Seu comentário aguarda moderação. Em breve aparecerá a todos usuários.
      HOMOSSEXUAIS
      SAO CONTRA a VIOLENCIA ? ou LIBERDADE DE EXPRESSAO?

      http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/13861-qual-a-birra-contra-malafaia.html

  77. Uelchi disse:

    Como é que vão cassar o diploma de Psicologo se ele não exerce a função de psicologo.
    ELE É PASTOR galera. Helloooo. O diploma não pode ser retirado se ele concluiu o curso. Voces viram o que o pastor disse à Marilia Gabriela no que tange a orientação sexual? Disse que Freud, Pai da Psicologia, REORIENTOU uma paciente e ela VOLTOU a ser hetero. disse também para RASGAREM O COMPENDIO do PAI da PSICOLOGIA.

    Vamos ter que fazer uma abaixo assinado para rasgar o compendio de Freuf, meus caros.

    O que fico indignada é que a maioria dos homossexuais são massa de manobra dos ativistas Gays que os manipulam conforme sua visão e os coitados entram na briga .
    ABAIXO OS ATIVISTAS GAYS !!!!!!

  78. Cleide disse:

    Será que Deus é que deve estar errado porque fez o terceiro sexo e não contou nada pra ninguem?

  79. Cleide disse:

    Será que Deus é que deve estar errado porque fez o terceiro sexo e não contou nada pra ninguem?

    1. clamando disse:

      ESTA ENGANADA ELE CONTOU PARA A SENHORA DE FATIMA, É OU SERIA O SEU TERCEIRO MILAGRE, HEHEHEH

  80. Homem Sábio disse:

    Desagravo.
    .
    Isso mesmo.
    .
    Um desagravo.
    .
    Conheço, e digo como conhecimento de causa, muitos psicólogos conveniados com bandidos, usuários de entorpecentes, abortistas que nunca receberam e nunca receberiam qualquer petição que, ao menos, obrigariam-nos a um pedido de desculpa ou reconcideração.
    .
    Conheço, e com conhecimento de causa, psicólogos que soltam menores infratores que cometeram latrocínios e homicídios após apenas 6 meses de internação só porque os “menores” já conseguem dar risada e “brincarem” com outros internos, demonstrando, segundo esses profissionais, que já estão, eles, recuperados para voltarem às ruas e …. cometerem mais atos.
    .
    Conheço, e com conhecimento de causa, psicólogos que vão as cracolândias “mils” que tem aqui na cidade de São Paulo para passar a mão na cabeça dos usuários e traficantes e os aconselharem a não “piparem” longe um do outro, por causa da polícia.
    .
    Agora um cara que faz a defesa da família tradicional, contra tudo que não presta, está sendo ameaçado de ter o seu registro retirado simplesmente por causa do secularismo draconiano que impera na porcaria deste mundo.
    .
    É impossível ser do contra.

  81. Isso é uma vergonha, os glst, querem falar mas não querem ouvir,quando alguém mostra a verdade sempre irá encontrar oposição, e na verdade a sociedade não aceita o que eles querem impor, é meia duzia de pessoas que estão nessa, o pastor Malafaia é a Voz Profética, e digo com toda autoridade, ninguém PODERAR PARAR ESSE HOMEM DE DEUS… Que Deus continue te usando Pastor grandemente em nome de jesus…. Ev. marcelo BAtista;

  82. Daniela disse:

    Meu…acho que o foco aqui seria a repecurssão do Abaixo Assinado e não uma chuva de ofensas gratuitas à integridade das pessoas…francamente…¬¬’ e a maioria dos que julgam, aposto que não tem atualmente um conhecimento mínimo sobre a Psicologia (o curso e atuação em si ) OBS: sou estudante e como futura psicóloga, repudio abertamente as declarações deste senhor, porém discordar delas, não significa que generalizarei a integridade dos evangélicos ou de qualquer outro religioso…o fato é que não se pode colocar suas crenças pessoais acima dos fatos CIENTÍFICOS e ponto.

  83. ABC disse:

    O conhecimento que vem de deus esta nunca poderaão tirar dele..A ousadia em falar a verdade menos ainda.
    Voc~e se lembram ?

    Não nos conformes com este mundo mais transformai-vos
    Não vamos nos render ao cusro deste mundo…

  84. marcilio disse:

    Eu sou cristão e somos uma família so o respeito e a cinseridade fala mais alto, a ponto de se doer e desrespeitar quem se acha ofendido com a verdade.

    1. FILOSOFO disse:

      Seu comentário aguarda moderação. Em breve aparecerá a todos usuários.
      HOMOSSEXUAIS
      SAO CONTRA a VIOLENCIA ? ou LIBERDADE DE EXPRESSAO?

      http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/13861-qual-a-birra-contra-malafaia.html

      1. Maira disse:

        SE ARREPENDAM DOS PECADOS ENQUANTO É TEMPO
        DEUS NÃO TOLERA O PECADO, MAS AMA O PECADOR POR ISSO ENVIOU SEU FILHO JESUS PARA MORRER PELOS NOSSOS PECADOS,
        VOCÊS ESCARNECEM DA PALAVRA DE DEUS, ISSO TUDO É BIBLICO E TUDO O QUE ESTÁ ESCRITO NA PALAVRA DE DEUS BOA PARTE JÁ SE CUMPRIU E MUITO MAIS SE CUMPRIRÁ, A SALVAÇÃO NÃO É POR MÉRITO MAS PELA GRAÇA PELO ARREPENDIMENTO, POR VOCÊ RECONHECER A PALAVRA DE DEUS ACEITÁ-LA SE LIBERTAR COLOCAR ELA EM PRÁTICA NA SUA VIDA

        JESUS AMA TODOS OS HOMOSSEXUAIS ASSIM COMO EU TAMBÉM VOS AMO POR ISSO FALO DA VERDADE , PARA QUE NÃO MAIS PRATIQUEM O MAL O QUE DEUS CONDENA PARA QUE ALCANCEM SALVAÇÃO , ARREPENDER-SE DOS MAUS CAMINHOS É UMA ATITUDE SÁBIA.

  85. Milton disse:

    Na biblia diz: Deixara o homem seu pai e sua mae e unir se a em matrimonio a sua mulher e serao os dois numa so carne

    1. Julia kubi disse:

      E a Suzane von Richthofen matou os pais…Seria o Demônio como vcs dizem?

    2. Leonardo disse:

      Quem te perguntou o quê a bíblia diz? Quem perguntou o quê o alcorão diz? E quem é que perguntou o quê o Torá diz? Guarde para vcs esse escroto vcs, ninguém tá interessado.

  86. Pr Eneias disse:

    A perseguição vem para todos que tomam posição não se conformando com as aberrações deste mundo mas a vitória esta na perseverança e confiança naquele que julga todas as coisas .. Estamos juntos pela guerra contra o pecado

  87. AILSON disse:

    O MUNDO ESTA CONTAMINADO…MAIS UM DIA ESSAS PESSOAS QUE CRITICAM PASTOR SILAS E O POVO QUE DEFENDEM A FAMILIA MACHO E FEMEA…VAO SE ARREPENDER E SERA TARDE DE MAIS….PODE CRITICAR O PR SILAS…ESSE DIA ESTA PERTO….

  88. manoel disse:

    A quem falarei e testemunharei, para que ouça? Eis que os seus ouvidos estão incircuncisos, e não podem ouvir; eis que a palavra do SENHOR é para eles coisa vergonhosa, e não gostam dela. JEREMIAS 6:10

  89. Letícia disse:

    PESSOAL, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O ABAIXO ASSINADO À FAVOR DO SILAS MALAFAIA:

    http://www.avaaz.org/po/petition/Pela_NAO_cassacao_do_registro_de_psicologo_do_Sr_Silas_Lima_Malafaia/?atpUheb

    Vamos assinar, e chegar a mais de 100 mil assinaturas.
    Pois eu creio que em nome de Jesus, estas afrontas contra o Pastor Silas, irão cair por Terra.
    Pois Deus é fiel!!!!

  90. Letícia disse:

    DIVULGUEM!!!!!

  91. flavio disse:

    tão perdendo tempo de querer acabar com o sillas,ele e o cara.

  92. servo de DEUS disse:

    NÃO À CASSAÇÃO DO CRP DO PR SILAS , POIS ELE TEM SIDO A VOZ QUE DENUNCIA O PECADO.

  93. Julia kubi disse:

    Ele tinha que ir no programa para EVANGELIZAR até mesmo a Gabi,pregar as boas novas, que é a sua missão aqui na terra,mas näo, ele fez a Guerra..quem começou?O Diabo?os Gays estavam no programa?NÄO!ele simplesmente NÄO foi sábio.Falou sobre tudo,Gays, seus milhöes,MENOS do amor de Deus.., “ATENTAI-VOS POIS O DEUS DESTE SÉCULO CEGA O ENTENDIMENTO”

    1. FILOSOFO disse:

      Seu comentário aguarda moderação. Em breve aparecerá a todos usuários.
      HOMOSSEXUAIS
      SAO CONTRA a VIOLENCIA ? ou LIBERDADE DE EXPRESSAO?

      http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/13861-qual-a-birra-contra-malafaia.html

  94. Julia kubi disse:

    Se o Silas quiesesse mesmo combater o pecado, ele iria EVANGELIZAR nas boates pra todos, não só o público gay, ISTO SIM é ser mandado pelo Senhor para uma batalha,pois A LUTA NÃO É CONTRA A CARNE OU O SANGUE, E SIM O ESPÍRITO,Mas ir em um programa e dizer que um indivíduo pode ou não pode fazer,ora.Posso falar isso porque FUI evangélica e por essas mesmas razões SAí,muitos irmãos mais na carne do que no espírito, uff Parei.

  95. seastiao SS Filho. disse:

    A verdade é que os Cosnelhos são frutos ou filhotes da Ditadira e deveriam serem extintos porque quem deve credeciar e fiscalizar as profissões devem ser o Ministerio do trabalho e não tais Conselhos que só servem para tomar o dinheiros dos seus filiados a força e que pratica tais atos de forçar as pessoas em tais pratica não concideradas praticas da Democracia e sim de farsismo. O trabalho da profissão do Pastor é uma profissão ele estou para isso e a outra profissão é de Pastor como psicólogo sua pratica é uma e como Pastor é outra o que estão fazendo e misturando as coisas como forma de prejudicar o Pastor, ou outro lado sempre foi mancheque de que Postor seriam pessoas Leigas se não tiverem cursos superior e o Pastor tem varias cursos superior e não é uma pessoas qualquer sabe o que fala.

  96. SILVA disse:

    QUE VERGONHA DESSE SITE QUE SE DIZ EVANGÉLICO, MAIS COLOCA ATE A DISPOSIÇÃO DE SATANÁS PARA ASSINAR ESSA PORCARIA DO QUE O POVO DE DEUS PARA REJEITAR ISSO.

      1. Maira disse:

        NÃO ESTÃO NEM AI COM O QUE DEUS ACHA DE TUDO ISSO VIVEM COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ, IGNORAM TOTALMENTE A DEUS

        QUEM AMA A DEUS OBEDECE
        VOCÊ TEM CERTEZA QUE O AMA? (1 AOS CORINTHIOS 6:10)

        LER TAMBÉM ( I JOÃO 3;8 )

  97. josué disse:

    ssssssssssssssssssssssssssssssssiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  98. Moisés M. disse:

    Lamentável assistir a Avaaz que ao meu ver já mobilizou multidões para se manifestarem em prol de causas importantíssimas e até de cunho mundial, abraçar uma causa de ódio ao cristianismo e, principalmente, entrelaçar seus propósitos a uma meta que vise a destruir o modelo de família, não apenas bíblico, mas que subsiste séculos a fim em todas as sociedades mundiais. Sou cristão, não compartilho do comportamento homossexual e NEM POR ISSO SOU HOMOFÓBICO, pois o princípio que cremos foi-nos ensinado por nosso Senhor Jesus Cristo: amar o próximo como a nós mesmos. E discordar de uma ou outra ideologia não significa uma declaração de ódio aos que defendem suas teses.

  99. Igor disse:

    Olhem quem realmente são esses homossexuais:

    Movimento homossexual agride jovens católicos em Curitiba-PR
    http://www.youtube.com/watch?v=dY28ZKYdDyY

  100. washington disse:

    é verdade.

  101. Erika disse:

    Bom,como no site diz q quem não concorda com essa palhaçada pode votar contra,eu ja fiz a minha parte,acho q quem não concorda deveria acessar a pagina e votar contra tbm…Isso ja virou uma palhaçada.

  102. Carlos couto disse:

    O SENHOR é contigo pastor.estou perplexo com a coragem desse homem de DEUS,vai em frente que o SENHOR é contigo.

  103. Leusio disse:

    Só para constar aqui que o brasil esta muito passivo com relação a estes movimento gay, pois
    o mesmo tende a desestabilizar a sociedade familiar em um todo, gente acorde a coisa e séria

    Cardeal de Gana separa direitos LGBT de direitos humanos e é a favor de que gays sejam presos e mortos em nome de uma ‘tradição’

    Assim que Joseph Ratzinger renunciou ao posto de papa, surgiram nomes que podem sucedê-lo. Um dos mais fortes é o de Peter Turkson, Cardeal de Gana, que poderia se tornar o primeiro papa negro e africano da história. Mas cuidado: ele parece ser ainda pior que Bento XVI.

    Homofóbico, Turkson defende a pena de morte para homossexuais em Uganda, um projeto de lei infame que tramita no Poder Legislativo do país. Ao site “National Catholic Register”, ele tentou justificar, no ano passado, o porquê da vontade de prender e matar gays e lésbicas na África seria compreensível (!): “A intensidade da reação (à homossexualidade) é provavelmente compatível com a tradição”.

    O cardeal ainda criticou a atitude do secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, quando este pediu que o continente africano acabasse com a criminalização da homossexualidade. Para Turkson, defender os LGBT não é questão de direitos humanos. “Quando você está falando sobre o que é chamado de ‘estilo de vida alternativa’, são estes os direitos humanos? Ele [Ban Ki-moon] precisa reconhecer que há uma sutil distinção entre moralidade e direitos humanos, e é isso que precisa ser esclarecido.”

    Quando se pensa que o ódio e a falta de respeito ao humano poderiam conhecer limites…

  104. cassação ja .silas como psicologo precisa estuda mais um pouco,pois para atuar como psicologoexistem normas a ser seguidas. precisaria ele mesmo passar por um tratamento. acredito eu que uma pessoa em sam conciencia no minimo respeita o direito dos outros,sera que neste tempo todo de faculdade não aprendeu ainda viver em sociedade?

  105. cassação ja .silas como psicologo precisa estuda mais um pouco,pois para atuar como psicologo existem normas a ser seguidas. precisaria ele mesmo passar por um tratamento. acredito eu que uma pessoa em sam conciencia no minimo respeita o direito dos outros,sera que neste tempo todo de faculdade não aprendeu ainda viver em sociedade?

    1. Maira disse:

      ELE APRENDEU A OBEDECER A DEUS (1ªAOS CORINTHIOS 6;10), NÃO LIGA PARA O QUE FALAM OU ACHAM DELE MAS SIM O QUE DEUS PENSA A RESPEITO QUE É CLARO MUITO MAIS IMPORTANTE

      O QUE SERÁ QUE DEUS PENSA A RESPEITO DE VOCÊ, OU SERÁ QUE NÃO ESTÁ PREOCUPADO?

      OS QUE JULGAM SERÃO JULGADOS, VOCÊ JULGA UM HOMEM DE DEUS QUE FALA A VERDADE (1ª AOS CORINTHIOS 6;10)

  106. FILOSOFO disse:

    http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/13861-qual-a-birra-contra-malafaia.html

    1- PLC-122 quer dar aos homossexuais uma proteção legal que nem mesmo o presidente da república possui.

    2-Então, ao invés de punir os crimes praticados na Parada Gay, muitos querem punir Malafaia por não ter cometido crime nenhum, senão expressar uma opinião, usufruindo de seus direitos democráticos.

    3- Homossexuais escrevem novelas, tem altos cargos públicos e privados, por sua competência (e com justiça). Como pode haver um surto de “homofobia” no Brasil se, na verdade, boa parte do movimento homossexual brasileiro é feito e financiado por grupos elitistas?

  107. FILOSOFO disse:

    HOMOSSEXUAIS AFINAL:
    SAO CONTRA a VIOLENCIA OU LIBEDADE de EXPRESSAO.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.