Brasil

Em resposta a José Serra, petista afirma que debate religioso durante eleição é um “retrocesso democrático”

Comments (18)
  1. Rafael disse:

    Ora, todos tem o direito de se manifestar em época de eleição. Desempregado, profissional de qualquer área, donas de casa, esportistas, artistas das mais diversas áreas, adolescentes, aposentados… Só os líderes religiosos que não podem???
    Outra coisa: Manifestações de líderes religiosos em época de eleição não é, necessariamente, debate religioso. Um pastor pode muito bem levantar causasa respeito da saúde, da educação, do transporte de massa, etc. Lamentavelmente há pessoas que pensam que líder religioso só fala de religião. Será que essas pessoas acham que contador só fala de contabilidade e que dentista só fala de dente???

    1. Rafael ,Na verdade tudo são política,religião é política de tolos,pois defende o desapego dos bens materiais para eles pegarem, a religião promete a salvação aos mortos e a política promete melhorar a vida logo são contraditórios e depois religião é tolice tudo babaquice,como que um ser bestial que não sabe nem ler a bíblia pode entender de política estatal que funciona com leis complexas.

  2. mauro disse:

    Interessante o discurso e o receio do PT, para eles ficamos no nosso canto sem nos manisfestarmos aguardando o cumprimento das agendas e decisões oficiais.

  3. mauro disse:

    Cabe lembrar que o Edinho do PT foi expulso de uma comunidade cristã a pedido dos próprios participantes, daí a reação do próprio.

  4. Dodocov disse:

    Religiosos não contentes em enganar os crentes, agora querem
    enganar o povo.

    1. Dodocov.vc escreveu pouco mais disse tudo.

  5. Marcos Barbosa disse:

    Com um país com uma população predominantemente religiosa é mais que democrático debate político. Nos EUA é o que acontece hora bolas! Esse pestista está querendo prevalecer no gogó. De minha parte, todo o cidadão que professa religião ou sem religião deve participar da vida política desse país. Mas para essa turma radical do PT quer é silenciar e censurar qualquer manifestação democrática.

    1. Marcos Barbosa,o Brasil “é”um país laico,aonde politica e religião não devia se misturar,mais tudo isto são fraudes a igreja católica controla tudo basta ver os simbolos da igreja em toda repartiçã publica um dos simbolos é a cruz, brasão do papa a estrela de cinco ponta conhecida como estrela de lucifer,a verdade tudo não passa de ocultismo a maçonaria é a propria igreja,funciona assim os “sabios” usam a igreja para arrecada o dizimo e usam politicos do grupo para deviar recursos publicos para ONG e o povo lambe o pó e sal da terra e se alguem achar ruim “deus” é generais que comanda exercito e policia,no final “deus” mesmo são os juizes,pois tudo finaliza no forum e os politicos são o povo eleito de “deus”,mais tem de cumprir a lei e a Ordem é (Ordem de Malta).

  6. Maykel disse:

    Me indique algum irmão em Cristo que tenha levantado algum debate realmente importante como saúde, educação distribuição de renda, etc.

  7. Luciano Borges de Santana disse:

    Estimado amigo Maykel. Sou evangélico, licenciado em História e professor da Rede pública da cidade do Recife. Estou interessado em todos os temas relacionados à saúde, educação, transporte e moradia, mas não irei deixar de discutir os assuntos ligados à família, cultura, religião e sexualidade. A presença do debate religioso só interessa quando os políicos desejam os nossos votos e só assustam aqueles que defedem princípios abertamente contra a fé cristã. Entre esses últimos, os petistas são os mais ariscos, porque o próprip partido em seu estatuto fechou posições a favopr de temáticas espinhosas para os evangélicos de forma geral. Agora, como sabem que boa parte dos evangélicos não votarão em seus candidatos, eles estão preocupados.

    1. Luciano Borges de Santana,Como que vossa senhoria apresenta como historiador e evangélico ao mesmo tempo ao meu ver isto é contraditório,pois quem conhece história sabe muito bem que religião é fraude política exemplo o cristianismo surge com o general Romano Julio Cesar que engravida Cleópatra VII que Dara a luz ao único filho do “divino” Julio Cesar adorado no império como sendo “deus”,assim (Cesarion)”cristo” nasce em 47AC e foi crucificado por Otavio Augusto em 14 AC que inicia a era cristã 1DC,na verdade o cristo da bíblia era Maximo Emiliano Cesarion Ptolomeu XV o ultimo faraó do Egito,Cleópatra VII é reverenciada no Apocalipse como sendo a besta,a rainha das prostitutas,mais a própria bíblia diz sua história não será contada seus nomes não estão no livro da vida e sua memória foi apagada.

  8. Luciano Borges de Santana,religião é fraude,na verdade a biblia é um manual de cruzada Romana,sabe o que é cruzada professor ? (cruzada é quando o imperio Romano organiza exercitos para saquear o povo) religião vem de religar ao divino e divino era titulo dado ao general do imperio que comanda suas legiões,assim religião é (unir a legiões e forma exercito sobre um unico comando e dominar) na verdade tudo esta voltado para os mercenarios e legionarios.

  9. Luciano Borges de Santana ,A fé cristã ensina que a vida presente é uma caminhada e que a morte é uma passagem para uma vida eterna e feliz para todos os que seguirem os ensinamentos de Cristo.
    ISAÍAS 26:14 Morrendo eles, não tornarão a viver; falecendo, não ressuscitarão; por isso os visitaste e destruíste, e apagaste toda a sua memória.
    ECLESIASTES 9:5 Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco terão eles recompensa, mas a sua memória fica entregue ao esquecimento.
    10 Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.
    Como se explica isto professor.

  10. Lendo a bíblia por todos os ângulos:
    Conheceis a verdade e ela te libertara:
    II TIMÓTEO 2:8 Lembra-te de que Jesus Cristo, que é da (descendência de Davi), ressuscitou dentre os mortos, segundo o meu evangelho;
    I CORÍNTIOS 15:21 Porque assim como a morte veio por um homem, também a ressurreição dos mortos veio por um homem.
    HEBREUS 7: 13 Porque aquele de quem estas coisas se dizem pertence a (outra tribo), da qual ninguém serviu ao altar,
    HEBREUS 7:14 Visto ser manifesto que nosso Senhor procedeu de Judá, e concernente a essa tribo nunca Moisés falou de sacerdócio.
    HEBREUS 8:4 Ora, se ele estivesse na terra, nem tampouco sacerdote seria,
    I CORÍNTIOS 15:15 E assim somos também considerados como falsas testemunhas de Deus, pois testificamos de Deus, que ressuscitou a Cristo, ao qual, porém, não ressuscitou, se, na verdade, os mortos não ressuscitam.
    HEBREUS 7:
    17 Porque dele assim se testifica: Tu és sacerdote eternamente, Segundo a ordem de Melquisedeque.
    18 Porque o precedente mandamento é “ab-rogado”(anulado,revogado,abolido) por causa da sua fraqueza e inutilidade.
    II TIMÓTEO 3:12 E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições.
    II TESSALONICENSES 2: 9 A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,
    TITO 1:11 Aos quais convém tapar a boca; homens que transtornam casas inteiras ensinando o que não convém, por torpe ganância.
    Em 391, Teodósio I (379-395) oficializou o cristianismo nos territórios romanos e perseguiu os dissidentes (os contra).
    APOCALIPSE 13:15 E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
    APOCALIPSE 19:20 E a besta foi presa, e com ela o falso profeta,
    APOCALIPSE 13:3 E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta.
    8 E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses (cujos nomes não estão escritos no livro da vida) do “Cordeiro que foi morto” ( “Jesus”).
    ISAÍAS 26:14 Morrendo eles, não tornarão a viver; falecendo, não ressuscitarão; por isso os visitaste e destruíste, e apagaste toda a sua memória.
    TIAGO 2:22 Porque os judeus pedem profecias, e os gregos buscam sabedoria;
    Jó 14:3 E sobre este tal (Jesus) abres os teus olhos, e a mim me fazes entrar no juízo contigo.
    Cristianismo a grande farsa (fabulas judaicas)

  11. “Jesus” era Judeu,hebreu,egípcio,africano (negro)
    ATOS 7:6 E falou Deus assim: Que a sua descendência seria peregrina em terra alheia, e a (sujeitariam à escravidão), e a maltratariam por quatrocentos anos.
    ATOS 28:28 Seja-vos, pois, notório que esta salvação de Deus é enviada aos gentios, e eles a ouvirão.
    HEBREUS 2:9 Vemos, porém, coroado de glória e de honra (aquele Jesus) que fora feito um pouco (menor do que os anjos), por causa da paixão da morte
    OBADIAS CAPÍTULO 1:2 Eis que te fiz pequeno entre os gentios; tu és muito desprezado.
    HEBREUS 2:15 E livrasse todos os que, (com medo da morte), estavam por toda a vida (sujeitos à servidão).
    16 Porque, na verdade, ele não tomou os anjos, mas tomou a descendência de Abraão

  12. Luciano Borges de Santana,Talvez vossa senhoria não tenha culpa de ser professor e crente ao mesmo tempo, afinal a escola publica é uma vergonha que ao invés de ensinar, ciência usa religião para manter o povo na crença por falta de competência, formam pessoas sem conhecimento para manter eles na fé, chamado arte da guerra enganar o inimigo, mais dentro de uma sociedade ninguém deve ser inimigo de ninguém e sim cidadãos com conhecimento de causa e efeito,todo bom professor deveria saber que o Brasil não foi descoberto e sim invadido por “piratas”(corsários) a mando da coroa Portuguesa com aval do papa,invadiram dividiram as terras em doze colônias hereditárias usou o cristianismo para afagar o ego do pobre e ao mesmo tempo manter reino na Europa,na verdade não existe religião e sim reinos unidos e povo sofrido em servidão “eterna”,dizem que o império Romano caiu em 1453,na verdade apenas a figura do general imperado desaparece e surge um ser único e absoluto (Papa),dizem que a monarquia caiu no Brasil,na verdade eles esconderam dentro de sociedade secreta (maçonaria),na verdade a “igreja” (reino católico) usa a maçonaria para controlar o estado uma vez que são filósofos são “sábios” os demais são teólogo,tologo,”indouto”(analfabetos),assim surge os “após + tolos” (apóstolos),as besta do Nilo que faz surgir o “niilismo”(morte dos sentidos.
    O judeus pede profecias os gregos busca sabedoria.
    Daniel cap.8:24 E se fortalecerá o seu poder, mas não pela sua própria força; e destruirá maravilhosamente, e prosperará, e fará o que lhe aprouver; e “destruirá os poderosos e o povo santo”.

  13. Santidade é falta de respeito para com os seres humanos:
    II CRÔNICAS 5:10 Na arca não havia coisa alguma senão as duas tábuas, que Moisés tinha posto em Horebe, quando o SENHOR fez aliança com os filhos de Israel, saindo eles do Egito.
    11 E sucedeu que, saindo os sacerdotes do santuário (porque todos os sacerdotes, que ali se acharam, se santificaram, sem respeitarem as suas turmas,
    Tudo em nome da pedra filosofal da qual todo come e bebe sem trabalhar (profissão de fé) e a pedra é cristo.

  14. Assim disse Espinoza a bíblia é uma obra metafórica que não pede leitura racional e não exprime verdade sobre Deus,mais Espinoza estava enganado,pois a bíblia é uma obra que tudo que se busca acha mais quem não sabe o que procura nunca entende o que encontra Deus é o Sol (salmos 84:11).

  15. isaias rodrigues vidal disse:

    Pelo fato de existirem pessoas semelhantes a mim, mas com pensamentos tão obscuros sobre a Biblia e tão segos quanto a verdade. Que agradeço a Deus por me salvar. Pois na minha essencia não sou diferentes dois tais que manifesta tanta ignorancia a respeito da verdade e tanto odio au Filho de Deus. Pois os tais estão mortos espirutualmente al ponto de não sentirem o que se passa em suas proprias almas dominadas pelo mal. Pois se esquecem da morte que é tão certa. E quando vão dar conta de todos os seus atos contra Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *