PG comemorou a volta de suas contas no Instagram e agradeceu as orações dos seguidores que se juntaram a ele em clamor a Deus para que o problema fosse resolvido, e mais uma vez destacou sua percepção de que o episódio foi uma retaliação maligna a seu ministério.
“A minha conta voltou! Todas. […] Quero agradecer muito aos meus amigos que repostaram. Foram dezenas de amigos que repostaram no Instagram, no feed e Stories, quero agradecer de coração”, comemorou o cantor.
Ao longo de 2023, PG se reaproximou dos antigos companheiros de banda do Oficina G3 e participou de duas turnês. Este ano, a parceria foi retomada para a turnê comemorativa do álbum “Depois da Guerra” após a recusa do antigo vocalista, Mauro Henrique, em participar do projeto.
Sobre isso, PG comentou que iria retomar os trabalhos após o final do impasse com o Instagram: “Estou indo para o estúdio para continuar o trabalho de ensaio da turnê do DDG e também de algumas coisas novas que eu estou fazendo com o PG Rock Trio esse ano ainda”.
“Meu perfil está de volta, graças a Deus. Foi um problema que teve com relação à conta da minha filha, mas já resolveram. Por segurança, a Meta acabou suspendendo a conta por dois dias, mas já está de volta. Glória a Deus”, contextualizou.
Na conclusão do vídeo, ele voltou a destacar que sua convicção sobre a natureza sobrenatural do episódio: “Muito obrigado pelo carinho, mas a gente sabe que o mundo espiritual é muito real e isso não foi à toa. Só quero que vocês saibam disso. A gente luta contra um mundo que a gente não vê, mas é real e vivo. Basta a gente crer e orar. Deus abençoe”.