Internacional

População de Londres faz protesto contra a abertura de uma Igreja Universal em antigo cinema

Comments (56)
  1. ANDRÉ disse:

    Não importa se vai ser nesse cinema fechado,que vive cheio de mendigos,ou se vai ser em outro lugar que o governo local oferecerá…o que a IURD quer é pregar o evangelho no mundo todo como ordenou o Sr. JESUS…

  2. Phillipe disse:

    Uau!

    Uma igreja Universal na pós-moderna Londres? Richard Dawkins vai ter bons motivos para continuar falando mal da religião…

    Graça e paz!

  3. ANDRÉ disse:

    O cinema estava abandonado e cheio de mendigos…ninguém dava importância a ele…foi só a IURD tomar posse dele para criarem essa “”crise””…hehe…

  4. samuel disse:

    que Deus me perdoei-me, mais a universal desvio-se do propósito,suas igrejas estão se esvaziando e já estão colhendo o fruto amargo da derrota,pisaram e esfolarão o couro das ovelhas,as disputas internas já estão vazando extremamente,e perdeu-se a chance que DEUS tinha dado para abençoar e ser abençoados,muitos deles(bispos e pastores)se achava semideus arrogante pré-potentes, é uma vergonha para o evangélio, é mais o povo está acordando pelo menos eu muitos mais pessoas conseguimos saber distinguir quem é lobo.

  5. Juliana disse:

    Ah é mesmo Samuel,que opiniao estúpida!
    Esta amarrado tudo que vc falou,pois é pelo contrario vc nao sabe nem o que esta falando garoto! A IURD esta crescendo a cada dia mais,estamos ganhando muitas almas para Jesus,esse é o nosso objetivo!nossas igrejas estao cheias é tanto que esta abrindo mais e mais igrejas em outros lugares! Vc só esta julgando!
    Julgue e será julgado também! esta escrita na biblia!
    Falo com essa certeza por que estou la e estou vendo a obra do Sr. Jesus crescendo!
    Que Deus abencoe!

  6. mirian disse:

    parabéns pelo comentário irmão samuel!!que Deus continue abrindo os
    olhos daqueles que como eu um dia também fui enganada 4 anos perdendo tudo o que tinha e os patores e bispos enriquecendo as nossas custas! louvado seja Deus que muitas vidas venham acordar e ver que com Deus não se faz trocas Ele é digno de adoração e não de negociação! ainda somos um pouco menor que os anjos para encostar Deus na parede como eles tentam fazer! E que cada vez este comércio de almas humanas venha cair mesmo em nome de Jesus!

  7. ANDRÉ disse:

    É isso AÍ juliana…hehe…podia ficar sem essa em Samuca…HÁHÁHÁ…

  8. ANDRÉ disse:

    Será que essa miriam é aquela irmã de Moisés que ficou leprosa ???

    Esse pessoal é doido…hehe…a “”matéria”” está mostrando que a IURD está crescendo…mas eles lêem que está caindo..hehe…DOIDERA,DOIDERA,DOIDERA…

  9. Karla Cristina disse:

    Falem bem,ou falem mal,a Universal não para de crescer ! Não sei como tem pessoas como essa Miriam que fala uma besteira como essas.Eu nunca vi na Universal pastor,ou Bispo obrigar uma pessoa a fazer o que ela não quizesse fazer !

  10. eliezer disse:

    É aquela velha história, quem ta dentro quer sair: quem ta fora quer entrar. Obrigar, ninguém obriga mas intimidar pessoas usando a palavra tem e bastante. me pergunto.. somos crentes pra ser abençoado ou amaldiçoados?? assim é que ouvimos nos pulpitos.enquanto o povo labuta pra ganhar o pão de cada dia tem gente só de boa..

  11. Madeleine disse:

    Karla Cristina, eu também nunca vi isso acontecer, EXPLICITAMENTE! Mas as pregações exortam o povo a DAR, as campanhas, como a fogueira santa, por exemplo, são voltadas para o sacrifício – “dê o seu tudo”- para Deus te abençoar, aliás Ele é “obrigado” a lhe abençoar! Se você participa da igreja, você tem que contribuir, porque em tudo está implícito o DOAR e OFERTAR.
    A Iurd não prioriza o estudo bíblico, o discipulado, o crescimento espiritual e a comunhão entre os irmãos. Todas as suas campanhas e correntes visam o benefício pessoal, destacando a libertação e a prosperidade. Todas são bênçãos materiais e terrenas – e, para alcançá-las – a moeda de troca, também é terrena!
    Acho que a Míriam, como muitos que já foram, e outros que ainda estão, mas não se deram conta – foi envolvida por esses apelos – e doou por livre e “espontânea” vontade! Como muitos, ou até você, continuam fazendo! Concorda comigo?
    E, quanto ao crescimento da Universal, concordo, ela continuará a crescer, talvez, nem tanto, mas sempre crescerá. Enquanto houverem seres humanos sobre a terra, ela crescerá, com muita ROTATIVIDADE, mas crescerá!
    Se nesse crescimento, muitos conhecerem a Jesus e forem salvos – Glória a Deus!

  12. eliézer disse:

    È verdade mesmo ninguem é obrigado, mas o que vemos é uma situação meio constrangedora, porque se pronuncia nos púlpitos pregações em forma de ameaças, e aí os crentes ficam meios que perturbados, se não derem ficam mais pobres ou perdem o pouco que tens. Sinceramente o que vemos tambem é uma mudança no ritual dos cultos, igrejas estão sendo usadas para tantas coisa como festas somente para encher igrejas e usam o dinheiro dos pobres irmãos para pagarem altas ofertas para cantores e pregadores profissionais que ganham mais dinheiro do que qualquer trabalhador bem pago neste país. tenho certesa que o Pai eterno não está satisfeitos com a maioria das igrejas. estamos vivendo uma verdadeira disputa de posição eclesiástica.vemos missionários vivendo na miséria enquanto outros( presidentes )tem vida abastada demoramos mais de cem anos para ver apenas 20% da população evangélica e como será daqui pra frente?? será que igreja é lugar de desigualdade social como estamos vendo hoje. eu acredito que Deus estará levantando logo logo igrejas que atenda os anseios dele.

  13. Phillipe disse:

    Quanta inteligência, Madeleine!

    Depois de seu comentário, estou sem palavras.

    Graça e paz!
    Crer também é pensar. (John Stott)

  14. Karla Cristina disse:

    Madaleine,infelizmente você não é da Universal por isso você não sabe o que está falando. Já vi seuas criticas sobre nós da Universal,fica na sua igreja e deixe a nossa em paz ! Hoje participei de um estudo bíblico maravilhoso e de uma busca ao Espírito Santo maravilhosa. Cheguei até um pouquinho maus tarde hoje em casa por causa do discípulado após o culto,então reaslmente você não nos conhece. Participo de toda fogueira santa e sou muito abençoada e repito novamente o pastor estimula nossa fé mais nunca vi eles nos obrigarem em nada ! Por que essa raiva ? Será inveja ? Eu só lembro de uma pessoa que tenha tanta raiva da Universal quanto você,o diabo ! Está amarrado e repreendido este espírito satânico. A Universal a onde vou tem crescido e todos meus amigos e amigas até de outros estados,pelo orkut tem me falado do crescimento em suas igrejas,eu não entendo o por que de tanta raiva Madeleine ! Cresce porque o crescimento vem de Deus se você não crê não posso fazer nada. Juliana felicidades ! André tamos na fé rsrsrs até rimou rsrsrs

  15. Madeleine disse:

    Karla Cristina, leia esse depoimento:

    SOU MAIS UMA DECPIONADA PELA IURD

    OI PESSOAL, SOU MAIS UMA!!!! ESTAVA TUDO BEM ANTES DE ENTRAR. FUI GOSTEI E ACABEI ENVOLVENDO MEU MARIDO ELE TB ENTROU DE CABEÇA. MEU DIZIMO ERA NO MINIMO 5,000.00 REAIS POIS TINHA UMA LOJA. FOGUEIRA SANTA UMMMMM ESSA FOI DEMAIS 30,000.00 NA PRIMEIRA NOSSA ME LEMBRO QUANTO DE $ QUE DEIXAMOS NO ALTAR PUXA CONCLUSÃO HOJE ESTOU DESEMPREGADA, FECHAMOS A LOJA, NÃO TENHO CARRO, NEM DINHEIRO, SÓ DIVIDAS BASTANTE, E TRISTEZA MUITA RAIVA DESTA IGREJA DOS DIABOS TIROU TUDO QUE TINHA. ELES FALAM QUE NÓS PODEMOS TUDO QUANDO SOMOS FIEL COM {DEUS} POIS ZÉ FUI FIEL ATÉ DEMAIS OLHA QUE GUANHEI.

  16. Phillipe disse:

    Caraaaamba!

    Porque é tão difícil para um membro da Universal receber criticas contra a instituição e a liderança deles? É impressionante, cara. São sempre os mesmo argumentos, as mesmas reações, as mesmas respostas…

    “Vocês são invejosos”
    “É porque a Iurd está crescendo”
    “É perseguição religiosa”
    blá, blá, blá, blá…

    Parece que estou vivendo um “déjà vu”… As respostas de Karla Cristina são idênticas as do André.

    Graça e paz!

  17. Karla Cristina disse:

    É pra quem gosta de lavagem…esses comentários nem um pouco preconceituoso de quem não conhece a IURD EXPLICITAMENTE como nos “”iurdianos”” conhecemos é um prato cheio…hehe…

    …Karla lá no outro comentário você disse que eu peguei pesado…

    …mas aqui com a comentarista que não conhece a IURD EXPLICITAMENTE como nós os “”iurdianos”” conhecemos…você não aliviou nada hem ?!!? HÁHÁHÁ…

    …SÃO CINCO E SESSENTA…( Jonh Bosta )

    …HÁHÁHÁ…É muita hipocrisia…

  18. Madeleine disse:

    Caro Phillipe,
    Obrigada pelas suas palavras. Na verdade, eu conheço a Iurd, e a frequentei por muito tempo. O que falo é por conhecimento de causa, mas reconheço que é muito difícil, quando se está envolvido, ter consciência dessas coisas. Te explico porquê: – se a Iurd só pregasse heresias, logo seria identificada. Mas o que acontece, é que há uma sutileza, a verdade – permeada de distorções – fundamentada biblicamente. Compreende? Por isso, ela continua em sua marcha, crescendo, e sendo aceita, pois é considerada uma igreja cristã.
    Agora, uma coisa eu gostaria de esclarecer, Phillipe, eu NÃO TENHO RAIVA, NEM INVEJA DA IURD, aliás, AMO a Iurd, e se posto algumas críticas, é porque gostaria que ela mudasse! Pois meu maior compromisso, como cristã, é com Jesus, meu Salvador! É a Ele que devo obediência, respeito e amor!

  19. Karla Cristina disse:

    Desculpe meu erro rsrsrs…a onde se lê Karla é pra ler Juliana. Tentei imitar jeito do meu marido escrever mas não consegui rsrsrs…

  20. Jose Carlos,pr disse:

    Ainda alguns insistem: Crecimento é sinal de aprovação de Deus…

  21. onofre inacio ferreira disse:

    Parabens miriam! O principe deste século segou os olhos dos incredulos é porisso que eles não inxerga que estão em braco furado.
    Só os lideres prosperam a custo dos pobres. Isso é uma vergonha
    Colocam Demonios em tudo e em todos.Eles devem estar tambem tnasbordando dos ditos demonios. Tudo é puro para os puros

    Enquanto existir cavolo São jorge não anda apé.
    Cuando ou um dia nosso povo Estudar e e adiquirir CONHECIMENTO ninguém nunca mais enriquecerá as custas da Fé dos nécios.
    Aliás o meu povo é enganado porque falta conhecimento..

  22. ANDRÉ disse:

    Eu já falei com a minha esposa não responder a vocês,pois ela é muito ingênua e vocês são cascaveis…mas ela já é grandinha…fazer o quê ???

    …Bom,””pastor””…hehe… diz a BÍBLIA que quem dá o crescimento é DEUS…será que na sua “”BÍBLIA”” diz que é o diabo…hehe…

  23. ANDRÉ disse:

    Onofre…HÁHÁHÁ…vai estudar…hehe…quantos erros hem ?!!? DEUS me livre…

    Enquanto existir dragão tem gente que continua acreditando em “”são Jorge””…hehe…

  24. ANDRÉ disse:

    Jose Carlos,””pastor”” é assim que você engana sua alma quando vê sua “”igreja”” vazia…HÁHÁHÁ…

  25. ANDRÉ disse:

    eliezer,te falta o conhecimento bíblico…pois muitos são chamados mas poucos escolhidos…quem disse isso foi o próprio JESUS…

  26. ANDRÉ disse:

    É Madeleine a “”culpa”” foi da igreja…hehe…dá um tempo !!! Para 1 descontente eu te apresento 100 contentes…

    …Eu conheço casos de pessoas que fizeram do seu próprio jeito se deram mal e depois colocam a culpa na igreja, no pastor e até em DEUS…

    …Quem me garante que você não é uma delas ???

    …Quem me garante que você fez isso mesmo ???

    …Quem me garante que você é Madeleine ???

    …Vocês são cheios de historinhas para tentar justificar o injustificável…hehe…

  27. ANDRÉ disse:

    Ama IURD…HÁHÁHÁ…então esse falar mal da IURD é mal caratismo mesmo !!! Procure o erro em você ao invés de covardemente colocar a culpa em alguém,ou na IURD !!! Eu já falei, é aquele problema no cérebro…hehe…

  28. Madeleine disse:

    Será que Karla Cristina, André e Juliana, não são a mesma pessoa? Pois é o que está parecendo…Ou são pastores da Iurd “brincando” na net?
    DESCONFIAR é preciso! Respostas frias, debochadas, chulas e desrespeitosas! De quem não tem compromisso com a verdade, com a boa convivência, e nem com uma defesa ética e responsável! Só quer zoar mesmo! O depoimento é de outra pessoa! Pesquise na net que você vai achar, muitos depoimentos como esse! Não sou responsável por eles existirem. Alguém é, vc poderia me dizer quem?

  29. ANDRÉ disse:

    E o Phillipe e a Madeleine devem ser a mesma pessoa…descofiar é preciso…hehe…vocês escrevem o que querem,mas quando são confrontados saem-se com essa…hehe…é um atestado de imcompetência…

    Quem começou com o ataque preconceituoso foram vocês…

    Será que eu sou o Bp. Macedo bricando de NET…hehe…

  30. Phillipe disse:

    Comentários preconceituosos? Estranho… Falar a verdade agora é ser preconceituoso? O que aconteceu com a historinha de impor aos homossexuais, que querem se casar, nossas crenças porque elas são verdadeiras ? (Mesmo que eles não creiam nelas!).

    Aaaah, sim… Quando a verdade é dirigida “a primeira pessoa”, ela deixa de ser verdade e se torna preconceito, mas dizê-la a terceiros, tudo bem! É só a verdade nua e crua. Doa o que doer.

    Mas acontece que não se trata de preconceitos. Muito menos inveja. Trata-se de compromisso com a verdade. A mais pura e leve verdade que liberta a mente escravizada pelo fundamentalismo e fanatismo religioso que impede as pessoas de pensar.

    Pense nisso (Se a sua religião permitir, é claro!): Se a verdade me impede de pensar, ou questionar minha própria instituição, então ela não é verdade, pois a verdade não aprisiona, ela liberta!

    “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.”(João 8:32)

    Graça e paz!
    Uau! “Cristianismo é quando vc bate o seu carro e sua filha voa através do pára-brisas e cai morta na rua e vc diz, em meio a mais profunda dor possível: Deus me é suficiente!” (John Piper)

  31. ANDRÉ disse:

    Verdade, que verdade ??? Já vem você falar de homossexuais de novo…hehe…esquece o passado rapazinho…hehe…

    Então preconceito…pra você…se transvestiu de verdade…

    Essa “”matéria”” por exemplo,aqui nós vemos, mais uma vez o crescimento da IURD…o evangelho sendo pregado no mundo…mais um lugar para a onde vai nossos dízimos e ofertas…

    O que vocês vêem ???

    Fazem comentários que não tem nada a ver com a “”matéria””,fazem uma porção de acusações que não tem nada a ver com a matéria…quando nos levantamos contra essa “”verdade”” (?),então somos os fanáticos,os fundamentalistas…hehe…

    Isso é que é verdade pra você ??? HÁHÁHÁHÁ…

    “Cristianismo é quando vc bate o seu carro e sua filha voa através do pára-brisas e cai morta na rua e vc diz, em meio a mais profunda dor possível: Deus me é suficiente!” (John Piper)

    CARA ISSO É MUITO RIDÍCULO !!! Lendo esses livrinhos de alto ajuda estão estragando seu cérebro…hehe…

  32. ANDRÉ disse:

    Perdão…hehe…””Lendo esses livrinhos de auto ajuda estão estragando seu cérebro…hehe…”” ASSIM ESTÁ MELHOR…hehe…

  33. Juliana disse:

    Andre essa foi boa!
    1º Madaleine o Andre nao sou eu!
    Depois eu tenho opiniao propria sou uma pessoa que li essa noticia e dei a minha opiniao!Assim como v6s.
    Quem é da iurd nao da as suas ofertas e dizimos a pastores nenhum,ate por que os pastores da universal nao sao ricos como muitos pensam,TUDO QUE ELES TEM É DA IURD! e so quem esta la dentro conhece,nao temos nada a esconder de ninguem,pregamos a palavra de Deus!
    A igreja esta de braços abertos para receber a todos,é muito facil falar mal do prato que 1 dia comeu!Esteve na iurd e depois sai por ai falando mal, depois que Deus libertou,curou,prosperou e salvou vira as costas. Que Deus tenha misericordia!
    …”buscai a Deus enquanto se pode achar”…
    Servimos a Deus e nao a igreja,pastores ou quem quer que seja!
    Estamos usando a nossa fé como Deus nos ensina!!!
    Quem nao gostou,problema!cada um tem sua opiniao!
    Xau

  34. Jose Carlos,pr disse:

    videos com testemunhos forçados.
    Coitados,que engano, como já disse enrolando e sendo enrolados…
    Uma cunhada da minha irmã deu seu testemunho na tv, que absurdo quando se viu aquilo, mas como é mesmo, há confissão positiva. pois pela fé É DIFERENTE nós não mentimos sobre a realidade dos fatos, e declaramos nossa nescessidade do milagre, agora estes testemunhos são forçaçã de barra, sei que muitos são reais, mas outros não.
    Isto é só para acrescentar um pouco.
    Tenhos muitos outros testemunhos.

  35. ANDRÉ disse:

    José Carlos…HÁHÁHÁ…você é um crente incrédulo…HÁHÁHÁ…só por que não acontece na sua “”igreja””,então pode acontecer na IURD ??? Que incredulidade…hehe…tsc,tsc…

    Uma cunhada minha me disse…a irmã da minha vizinha,casada com meu primo falou…o irmão,do primo do padeiro,do meu avô,me contou…esses são seus argumentos…HÁHÁHÁ…

  36. sandra disse:

    Na outra materia eu pensei que o Jose Carlos fosse pastor, porem li todos os comentarios dele na outra pagina e nessa, ele não é pastor.
    Ja vi muitas pessoas falarem mal da IURD, porem nunca vi um pastor seja de qual for a denominação falar mal de outra para os membros da mesma. E agora que ele falou que os testemunhos sao forçados, eu concluo que voce nao é evangelico.

    Queridos amigos da IURD, deixem as pessoas falarem o que quiserem da IURD, não vai mudar nada na nossa amada igreja, vamos nos preparar para a reuniao de domingo vai ser uma benção.
    Essas pessoas tem uma sede tao grande de falar mal da IURD, que nem comentam a materia, ora esta escrito que manifestantes em londres nao querem que a IURD ocupem um antigo cinema, eles la nao estao criticando a igreja, querem apenas que o cinema continue desocupado, e esperam que o governo indique uma outra opção pra igreja só isso, simples né? Lembrem-se por que Caim matou Abel, é a mesma coisa….

    Quando voces estao falando mal, é por que voces sao donos da verdade, são muito sabios, voces pensam, agora quando aparece alguem para defender, aí as coisas mudam, somos desrespeitosos, burros, ignorantes, não pensamos.

    Fica um convite a quem for de Brasilia, esta aproximando a fogueira santa de Israel, eu vou participar, e devo aparecer dando testemunho, vai ser muito facil comprovar o meu testemunho, meu nome é Sandra, vou falar no meu testemunho dos meus tres filhos, uma menina de 20 anos, um menino de 17 anos e minha benção que Deus me surpreendeu de 05 aninhos, uma fofinha por sinal. É só voces prestarem atenção e depois pode aparecer la onde eu trabalho terei imenso prazer em recebe-los, falarei onde trabalho no meu testemunho, que é o unico orgao publico respeitado pela sociedade, midia e ate por esses politicos corruptos. Aguardo a visita.
    Que Deus abençõe todos nos.

  37. ANDRÉ disse:

    Por isso parei de chamar o José Carlos de “”pastor””,pois já tinha percebido essa farsa…UM ABRAÇO !!!

  38. Madeleine disse:

    Querida Sandra, eu não tenho raiva, nem ódio de ninguém que pertença a Iurd. Fico feliz em saber que você tem sido abençoada nas campanhas da fogueira santa! Mas enquanto você fala de si mesma, tudo bem! Agora, induzir outros a fazerem o mesmo, acho uma temeridade! Leia na outra matéria o depoimento de alguém que participava da iurd, era dizimista fiel e ofertante em todas as campanhas, inclusive, das fogueiras santas!
    Estou me dirigindo a você, porque percebo que você é uma pessoa culta e inteligente – então vale a pena lhe fazer esse comentário.
    Peço a Deus que continue lhe abençoando mais e mais – eu também sou uma pessoa abençoada, e me alegro com a felicidade alheia – me faz bem! Beijos,

  39. Tiago disse:

    Não devemos esquecer que uma igreja não deve ter só uma visão: não pode pregar apenas usos e costumes; não pode pregar apenas milagres;não pode pregar apenas prosperidade. Pelo que parece a IURD só prega coisas boas e esquece da santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor.
    Pelo que parece a IURD ensina que se você não consegue bênçãos financeiras, você não alcalça as espirituais(estímulo capitalista). Coitados dos órfãos e viúvas da Igreja Primitiva, morreram todos sem salvação.
    Renato sempre escreva sobre a Universal, isso dá uma polêmica. São os assuntos mais comentados.

  40. Karla Cristina disse:

    Ninguém reclamou da Universal estar abrindo mais um templo lá e sim que arruma-sem outro lugar para eles abrirem ! Tiago você é + um que só conhece a Universal pela opinião dos outros,igual piolho que vai pela cabeça de outros rsrsrs.

  41. Madeleine disse:

    Karla Cristina, não fale em piolho, por favor, você me faz lembrar de algo… que alguém disse, como é mesmo? Ah, já lembrei, o piolho, ou carrapato, fica no saco…De quem mesmo? Ah, lembrei, fica no saco dos pastores! Você não é, por acaso, um piolhinho ou carrapatinho desses, hein amiga?

  42. Karla Cristina disse:

    Que linguajar xulo rsrsrs.que baixaria menina,não é a toa que você não está bem ! A onde aqui escrevi baixarias ? Que porcaria argh ! Você devae estar abituada a piolhos e carapatos,não entendo disso não,mas pelo visto você entende e muito bem rsrsrs.

  43. Madeleine disse:

    Karla Cristina, não fui eu que falei essas palavras chulas.

    Assista esse vídeo no youtube! E você verá quem falou!

    http://www.youtube.com/watch?v=FFLiAcXOox4

  44. Karla Cristina disse:

    O problema das pessoas sentimentais e emotivas é que elas querem ficar sentindo o que nem os outros sentiram,essa reunião não era pra mim e nem muito menos para você ! Você deve ser uma pessoa que se alguém falar um palavrão perto de você você é capaz de ficar repitindo tamanha cabeça fraca que você tem rsrsrsrs

  45. Madeleine disse:

    Graças á Deus que eu tenho discernimento do que é bom, do que é justo e do que é agradável. Ainda posso me indignar com as injustiças e apreciar as boas coisas da vida! Karla Cristina, pelo jeito sou diferente de você – que aceita tudo COM FRIEZA, em nome da racionalidade e da fé sobrenatural – quem sabe efeito de alguma lavagem cerebral! rs.rs.

  46. Karla Cristina disse:

    Graças a Deus que somos diferentes,louvo e agradeço a Deus por isso,pois minha intenção aqui é interagir com outros irmãos e não julgá-los e nem critica-los. Não ha frieza em mim mas só Deus o ,Bispo Macedo os pastores e as esposas sabem o porque dessa reprimenda,se você acha que sofro lavagem cerebral problema seu viva sua vida e deixe-nos em paz ! Agora foi muito feio você escrever aquelas palavras feias, ridiculo !

  47. Madeleine disse:

    Karla Cristina, me perdoe minha amiga, você não gostou do que eu escrevi, isso mostra que você não é uma pessoa sem sentimentos. Esqueça, tá! Não fiz por mal, pois você é uma pessoa bem legal! Eu também amo a Deus, e procuro seguir o seu mandamento – AMAR AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO! Me perdoe, e que Deus te abençoe!
    Madeleine.

  48. Valéria disse:

    Uma coisa o Espírito Santo me revelou: Ficamos tanto tempo por aqui, como se devêssemos mudar a opinião das pessoas, ou como se devêssemos provar por ‘a+b’ as nossas próprias opiniões…
    com certeza algo ou alguém devemos estar negligenciando em nossa vida particular.Vou vigiar mais nisso,
    Reflitam nisso!

  49. Lopes disse:

    EStava passando por essa página na internet e de repente parei para ler esses comentários.
    Quero dizer a vcs que a iurd não tem nada de Deus, ela é uma empresa.
    Estou como pastor e posso ver a podridão que é está lá dentro. Eles só querem saber de dinheiro e mais dinheiro.
    Todo mês eles querem mais e mais. Temos meta e se não alcançarmos perdemos a igreja e viramos auxiliar. É uma máfia. A oferta que é dada na igreja é para sustentar a record e nada mais. O alvo deles é terreno. Mas graças a Deus esse imperio já está caindo. Deus tem levantado outras igrejas e resgatando o povo dele.
    Essa semana tb vou sair daqui. Esse lugar é podre.
    O povo que frequenta a iurd não faz ideia de como ela é nos seus bastidores.
    Isso é muito triste, ver o rumo que ela tomou depois que adquiriu a record.
    Povo de Deus, abram seus olhos, orem a Deus para que vcs vejam a verdade.
    A fogueira Santa de dezembro de 2007 foi para pagar as olimpíadas de 2012. Isso não é justo. O povo dar oferta e o seu dinheiro ser empregado numa empresa particula do Sr Edir Macedo. Pois a Record não tem nada de Deus. Foi comprada com dinheiro do povo e tem sido mais um porta voz do diabo aqui na terra.
    Deus é fiel. E DELE não se zomba. Vcs verão. Graças a Deus está tudo vindo a tona. Verdades que nós pastores já sabemos a muito tempo e que só agora está sendo divulgado na tv.
    Eles estão querendo dispistar e falar que é uma perseguição da globo, mas os fatos mesmos eles nem falam. Nós que estamos aqui dentro ainda sabemos que tudo isso que está na mídia é verdade.
    Que Deus abençoe a todos. Essa semana mesmo ficarei livre dessa instituição chamada IURD. Um abraço a todos.

  50. Alexsandro Anacleto disse:

    Graça e paz do Senhor Jesus irmãos.
    A Iurd perdeu uma oportunidade de fazer a vontade de Deus que é levar o evangelho da salvação a todos porque escolheu se render as riquesas materiais , não frequento ela e não gostaria , tenho meu entendimento sobre as escrituras sagradas e busco em Jesus Cristo a sua verdade e vontade ,não preciso dar o pouco que tenho para que Deus me abençõe, e me desculpem mas e o relato de varias pessoas que frequentaram a IURD.

  51. cuidado juliana e andré com esse lobos.só vcs que nao enchergam que eles estao fazendo dos fieis os pagadores de apresentador de televisao e fazer corbetura de olimpiadas,deus deu o canal de televisao pra pregar o evangelho ou vc nao sabe que DEUS disse que pra ser amigo dele tem que ser inimigo do mundo,ou DEUS estar mentindo e eu lider macedo estar mostrando só coisa do mundo.como novelas nojenta como mutante coisa do diabo……………..e outras coisa que só vcs nao enchergam.acorda meus amigos……cuidado com a sua casa e seu apartamento,para eles nao fazrem a cabeça de vcs e deixar vcs na miseria e depois dizer a vcs que vcs nao fizeram com FÉ…eu ja tive experiença com meus sogros que foi enrolado por eles e DEUS NAO INROLA NIMGUEM,MAS OS LOBOS QUE USAM O NOME DE JESUS,ESSE SIM SAO ENGANADORES……..QUE A PAZ DO SENHOR JESUS REINAM SOBRE SUA VIDAAAAAAAAAAAAAA…….

  52. ,leila disse:

    querida madeleiNE, o caso é q fogueira santa é pra quem esta na mesma fé no mesmo espirito no mesmo proposito pq se não não acontece mesmo,se for uma mera emoção a pesoa vai ficar em maus lençóis mesmo temos que saber definir fé de emoção, meu marido é da mesma certa feita participou da mesma ficamos sem pagar o colégio do meu f na época devendo a algumas pesoas e ele não recebeu nada no final da historia eu não concordava mas respeitei pq ele é o cabeça de minha casa fiquei muito revoltada mas fazer oq só entregar pra DEUS,NÃO CONCORDO COM A FORMA DELES PREGAREM TBM MAS É ELES E DEUS SE ESTIREM ERRADOS PRESTARAM CONTA A DEUS E OS INOCENTES NÃO TERÃO NADA A PAGAR,MUITOS RECEBEM PELA LIBERAÇÃO DO CORAÇÃO UM CORAÇÃO ABERTO LIMPO ENTRA MUITAS COISAS BOAS DE DEUS MAIS SE FIZERMOS AS COISA POR INTERECE AI JÁ ERA DEUS NÃO QUER OS INTERECEIROS E SIM O INTERESSADOS GRAÇA E PAZ O RESTO A GENTE CORRE A TRAS.

  53. gilmar disse:

    levar a palavra de Deus para o mundo isso e mais q certo parabens a universal deixa eles falar DEUS maior e com ele as coisas simplesmente acontece

  54. gilmar disse:

    eu so sei que o povo tem que mudar ter mais amor levar o evagelho para o mundo todo isso e uma bença de Deus obstaculo sempre vai ter uns inguinorante para pensar negativo isso tem muitos,amigos quem quer e confia no senhor ele consegue,morei 3 anos na irlanda estavo em uma situaçao q nao sabia o q fazer foi onde vi na tv o programa da universal,liguei deixei meu numero um pastor entrou em contato comigo ai as coisa mudaram em minha vida em todos os sentidos,servi a deus e amar o proximo como ama a si mesmo nao e ficar conversando fiado ai nao,cuida da vida de vcs deixe a igreja em paz o senhor agradece…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *