Brasil

Pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo PT, Lindebergh Farias recebe oração do pastor Silas Malafaia

Comments (33)
  1. Paulo disse:

    Esse Malafaia e’ um morcego.. sujeitinho execrável..

    1. Edson Souza disse:

      O Paulo preciso falar com vc tem hotmail?

      1. Paulo disse:

        Edson, o meu email é Tarobx @ hotmail . com

        1. Edson Souza disse:

          Já enviei pra vc e Stardust .

          Vc vai ficar surpreso pela revelação.

        2. Edson Souza disse:

          Ps A lorena e Mary já sabem.

  2. Elder Lima disse:

    Que Deus me perdoe, mas dá vontade de vomitar quando vejo tais cenas!!

  3. clamando disse:

    melhor pagar do que dever, melhor ser chamado de safado, existindo duvida, do que ser chamado de ingrato com certeza… ( LEMBREM DEUS DIZ QUE NINGUÉM SOBE A O PODER SEM QUE ELE QUEIRA.) então malafaia apoie ou não o cara só vence se DEUS quiser. sejamos praticos e usemos a palavra como regra de fé, mesmo discordando de sua teologia da prosperidade

    1. Acho mesmo, colocas-te as palavras certas, é lamentável mas aqui temos um oposição grande dos filhos das trevas. Creio que é jogar perolas aos porcos em dirigir-se a eles com nossa filosofia de vida em Jesus Cristo! Graça e paz!

      1. clamando disse:

        É VERDADE PR. DILSON, E ESTA OPOSIÇÃO É FEITA POR ATEUS INFILTRADOS, AQUI SOBRE A CAPA DE CRENTES, MAS É SÓ VER SEUS POSTS E SEUS APOIADORES, OUTROS ATEUYS E GAYS, QUE VEMOS COM CLAREZA

    2. Acho o mesmo, colocas-te as palavras certas, é lamentável mas aqui temos um oposição grande dos filhos das trevas. Creio que é jogar perolas aos porcos em dirigir-se a eles com nossa filosofia de vida em Jesus Cristo! Graça e paz!

      1. Jorge Vinicius disse:

        EU PENSAVA QUE A PARTIR DE JANEIRO OS PÚLPITOS DAS IGREJAS EVANGÉLICAS IRIAM VIRAR PALANQUES ELEITORAIS. MAS ELES JÁ ANTECIPARAM ISTO. OS PA$TORES SÓ SE INTERESSAM POR DUAS COISAS: DINHEIRO E VOTOS ELEITORAIS;O EVANGELHO É UM MERO PRETEXTO PARA ATRAIR OS INCAUTOS.

  4. O Povo de Deus que verdadeiramente se diz Cristão não deve ter medo dos acontecimento, alias, muitas das vezes impedimos o agir de Deus em todos os seguimentos, vamos vigiar amados….

    1. É verdade, dá a Cesar o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus, irmãos vamos exercitar a palavra de Deus (Bíblia) com autenticidade. Amém!

      1. Exemplo de politicagem com o povo: Quem escolheu Saul para ser rei em Israel, mão foi o povo, e pergunto de novo, quem escolheu o futuro Rei para reinar em Israel, não foi Deus e o resultado: Davi, essa é a diferença: Um era pastor de jumentos e o outro era Pastor de Ovelhas, amados onde Deus coloca a mão tudo funciona….. Deixa Deus trabalhar. Amém!!!

    2. Pode algum homem, impedir a ação de Deus? Nunca leu não, Isaías 43: 13? Vá estudar melhor a bíblia,e pare de falar besteiras! É por isto e por outras que o povo iletrado e preguiçoso vai mal, muito mal. Consegue ser pastor (sic) onde mesmo, diz ai?

    3. Pode algum homem impedir o agir de Deus? Nunca leu por acaso, sem querer querendo, Isaías 43: 13, não? Consegue ser pastor mesmo, onde afinal? Coitados dos irmãozinhos que tem que aturá-lo não?…

  5. Cristiano disse:

    É Muito triste ver uma cena desta, é claro que há um acordo de interesses, mas o pior é o sujeito usar a igreja , a instituição para promover um candidato a governador, e o pior um politico corrupto e que apoia tudo que vem para destruir a familia, silas malafaia nome de vergonha e tristeza…

  6. Jorge Vinicius disse:

    EU PENSAVA QUE A PARTIR DE JANEIRO OS PÚLPITOS DAS IGREJAS EVANGÉLICAS IRIAM VIRAR PALANQUES ELEITORAIS. MAS ELES JÁ ANTECIPARAM ISTO. OS PA$TORES SÓ SE INTERESSAM POR DUAS COISAS: DINHEIRO E VOTOS ELEITORAIS;O EVANGELHO É UM MERO PRETEXTO PARA ATRAIR OS INCAUTOS.

    1. Renato Paúra disse:

      JORGE VINÍCIOS

      Só discordo de você quando você diz que “O EVANGELHO É UM MERO PRETEXTO PARA ATRAIR OS INCAUTOS”. Não. O evangelho é a boa nova de salvação e o poder transformador de Deus. Infelizmente tudo nessa vida exitem os verdadeiros e os falsos. existem falsos líderes evangélicos, ms também existem os líderes que são sinceros e honestos. Porém, o evangelho nunca vai deixar de ser o poder transformador de Deus por causa dos poucos falsos líderes.

  7. marcio disse:

    Devemos sim exercermos a nossa cidadania neste mundo. porém, orar, falar de Jesus para quem nao o conhece e mandamento e deve ser praticado ha todo instante da nossa vida; Mas, parece que os objetivos que estao ocultos sao outros, talvez, esteja sendo aplicada uma resposta para algumas pessoas, executada através de apoio a terceiros a fim de ocultar ira, raiva, demonstrar poder…, e desta forma, membros estao sendo direcionado a uma vontade pessoal, e nao á vontade soberana de DEUS.
    aqui deixo meu lembrete: estou usando da minha cidadania ok.

  8. Gil disse:

    Esse é o pastor malafaia sassaricando poder, o verdadeiro oportunista!
    Ainda tem uns idiotas que o seguem, os subservientes e os acéfalos que dão legitimidade a ele, infelizmente são muitos.

  9. Edson Souza disse:

    Pastor e politica não combina

    Lideres que se uni a politica desse nosso País, acabam se tornando mercenários.

  10. Christian disse:

    Sinceramente, eu acredito que esse cara ta fazendo jogada política de acordo com o texto. Mas, a oração deve sim ser feita independente de quem seja, mas, não dá para acreditar muito que esse cara esteja de boas intenções não. Quem apoia o aborto, ou qualquer outra coisa que não venha de Deus não pode ser uma boa pessoa.

    “Por seus frutos a conhecereis. Pode por acaso colher uvas dos espinheiros, ou figo dos abrolhos?”
    Mateus 7:16
    “A árvore boa não pode dar frutos ruins, nem a árvore ruim dar frutos bons].”
    Mateus 7:18

  11. mauro2011 disse:

    Difícil de compreender pois sempre foi um comunista e anti religioso assumido desde os tempos de UNE, o partido dele tem propostas e projetos que agridem frontalmente a família e o nascituro.

  12. Faz tempo, muito tempo que, o púlpito de alguns ditos cristãos, se transformou em tribuna. Jeremias 12: 13.

    1. Rogério disse:

      E os que se dizem cristãos verdadeiros não fazem nada para mudar este quadro que se reflete na imagem do todo o segmento evangélico. Antes disso, preferem ficar se incomodando com o traseiro alheio, enquanto suas igrejas estão mais sujas do que o tal “ato abominável”.

      1. “Rogério disse: 15 de outubro de 2013 ás 12:24 pm
        E os que se dizem cristãos verdadeiros não fazem nada para mudar este quadro que se reflete na imagem do todo o segmento evangélico. Antes disso, preferem ficar se incomodando com o traseiro alheio, enquanto suas igrejas estão mais sujas do que o tal “ato abominável”.

        ” Os cristãos verdadeiros não estão preucupados, com o traseiro alheio de ninguém; isto, se assim o fosse, seria uma preucupação de falsos e não verdadeiros cristãos. Muito fazem os verdadeiros cristãos para mudar a imagem deturpada apresentada por falsos apóstolos, falsos patriarcas, falsos profetas e falsos profetas. Acontece apenas que, o resto do “gado marcado, gado feliz” que frequenta estas sinagogas, adoram seus enganadores. Não se pode enfiar garganta abaixo dos enganados, a verdade. Apenas alertá-los sobre ela. Agora, nem todo segmento evangélico tem esta imagem; ela existe, se isto for realidade – apenas na cabeça dos cabeças ocas que, desconhecem, por suas limitações, o próprio segmento que dizem frequentar. Nem todas igrejas estão sujas e são sinagogas de satanás, como quer fazer parecer; e apenas por tentar dar esta impressão, deixa claro que faz parte de uma. Quem chafurda na lama procura, trazer para lama, os que nela não estão; procuram sempre nivelar por baixo – sua real posição – tudo o que os cerca e está acima deles. Em vez de escrever diatribes leia-se, se assim desejado o que diz Judas 3.

  13. PR GILMAR BRITTO disse: 15 de outubro de 2013 ás 9:21 am
    O Povo de Deus que verdadeiramente se diz Cristão não deve ter medo dos acontecimento, alias, muitas das vezes impedimos o agir de Deus em todos os seguimentos, vamos vigiar amados….

    Pode algum homem impedir o agir de Deus? Nunca leu não, sem querer querendo, Isaías 43: 13? Consegue com toda esta cultura bíblica ser pastor onde mesmo? Pobre evangelho, pobre evangelho!…

  14. TOUR NATRAK disse:

    SO DE VER FALAR EM PT ME DA CALAFRIO, E O SILAS AINDA VAI MEXER COM ESSE POVO DO PTECO SAI FORA XO PT, PT NUNCA MAIS

    1. Edson Souza disse:

      Uai, em outro post o Silas não mandou o PT chupar?kkkkk

      1. Anderson disse:

        Silas muda de lado a cada momento. Já esteve contra e favor de tudo e de todos. Tremendo Camaleão Gospel, versão fariseu moderno !!!

        E tem gente que pagar para ouvi-lo…

  15. kleber disse:

    O pr. Silas Malafaia para justificar seu voto ao Lindemberg diz que sabe separar o candidato do partido.Sabe-se que todos deputados e senadores de um partido político, principalmente no PT, são obrigados a votar de acordo com a linha filosófica e política do partido.Portanto, está faltando, no mínimo ao pr. Silas coerência. Com essa atitude , perdeu minha credibilidade .

  16. Que incoerência do pr. Silas, dizer qua ao dar seu voto , não se preocupa com o partido do candidato. Pr. Silas , o PT que apoia o aborto, o casamento gay e o movimento gay , impõe aos seus seus deputados e senadores que votem segundo suas convicções políticas e filosóficas.Portanto Silas Malafaia, ao votar no candidato, também está dando seu voto aos ideais pollíticos e filosóficos do partido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *