Mundo Cristão

Prefeitura fecha templo por causa de alto volume

Comments (6)
  1. José Antonio disse:

    A paz do Senhor Jesus

    O apostolo Paulo em Romanos 13. 1-5 fala sobre a obediencia as autoridades, conseguentemente as leis. Ao inves de ficar brigando contras a lei do silêncio ao ponto de correr o risco de termos as igrejas fechadas, nào é mais facil investir em projeto de isolamento acústico e hoje existe no mercado vários materiais de custo acessível. Muito pregam uma coisa e fazem outra. Acorda povo de Deus.

  2. vagner mon te disse:

    porque voce, nao manda esse recado ai para as igrejas? acho que eles já estão surdos…….

  3. cleonice lopes de faria silveira disse:

    meu deus a que ponto chegamos,fechar uma igreja que nem a mundial,gente eu fui curada la e ia agora 3 de janeiro comemorar meu primeiro aniversario depois de 5 anos doente e no final sem andar to curada de mas de 23 doenças e eles fecham a igreja teve mesmo ta chegando o fim dos tempos,apostolo meu coraçao chora pelo seu sofrimento e agradeço pela unçao que existe em sua vida ter me tirado do sofrimento em nome de jesus ano que vem e ano de eleiçao lembre-se do que esta acontecendo e nao tenham memoria curta

  4. Tiago disse:

    Isso acontece pela falata de respeito dos próprios membros da igreja que deixam o volume das coisas absurdamente altos! E não satisfeitos gritam! Amigos somos cristãos e precisamos fazer a diferença, gritar não resolve nada, Deus não é surdo e o povo muito menos.

    Devemos respeitar as os governantes se els dizem para sermos educados para evitar o transtorno devemos fazer isso. A vizinhança não é obrigada a ouvir gritos e instrumentos altos. O louvor a Deus deve ser com ordem! Vcs gostam de dormir com barulho? Pois então tenham o respeito pela lei que proíbe o som alto! Deus não é surdo!

  5. carlos tohoaz disse:

    Fiquei sabendo que a do Bras, foi feito investimentos em acusticas de mais de 1 milhao de reais, e eles arrumarao outra desculpa.Eh o diabo mesmo.

  6. Paulo Rodrigues disse:

    É brincadeira o que essa prefeitura está fazendo.
    A cidade cheia de problemas seríssimos e o Sr.Kassab perseguindo igreja.
    Ô prefeito tem coisa mais importante pra fazer, vamos dar um jeito nessas enchentes, na criminalidade, nos buracos das ruas de São Paulo, vamos nos preocupar com coisa séria prefeito.
    Nas próximas eleiçoes nós não nos esqueceremos do Sr prefeito Kassab.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *