Internacional

Pregadora se veste como stripper para evangelizar e causa polêmica em comunidade evangélica: “Estamos no fim dos tempos”

Comments (12)
  1. Apenas Servo disse:

    Apenas buscando holofotes, tipico dos americanos!

  2. fernando rodrigues disse:

    Nao concordo com a atitude dela! mas fico apenas com essas palavras pois nao sou eu que vou julga-la.

  3. Sara Souza disse:

    Ah sinceramente eu nao a culpo pela iniciativa embora seja mesmo algo assombroso para o comportamento cristão.Ela levou ao pé da letra a questão de Jesus que pregava aos bebados,prostitutas,ladroes,endemoniados,mas em momento algum Ele fez o que eles faziam,Ele mostrou como não fazer.Mas eu acho interessatante a maneira como ela tentou fazer uma pregação difente,tipo sem preconceitos.

    1. natanael batista silva disse:

      entao se ela for pregar para atores pornos,ela ela faria sexo com eles pregando a palavra de DEUS?faça-me o favor sara!

  4. Luiz Sinval disse:

    Que coisa feia! rsrsrsrsrss isto não se faz, vigia serva rsrsrsrsrsrs DEUS não precisa disso e nem usa esses meios, vai te converter.

  5. JOSE ALVES NETO disse:

    A BESTA É OS ESTADOS UNIDOS,E A IMAGEM É A ONU QUE DESTRUIRAR A PROSTITUTA A IGREJA CATOLICA E SUAS MERETRIZES

    1. anonimo disse:

      todas a igrejas cristãs são filhas de uma prostituta,pois todas sairam da icar.

      1. Carlos de Melo disse:

        Não adianta se esconder no anonimato sabatista farisáico. Sou cristão evangélico e não tenho parte alguma com prostituição. Porque será que vocês da IASD não deixam os cristãos em paz e eceitam a Jedsus verdadeiramente, conbfessando-lhe os pecados?
        Já sei, é que todos vocês acreditam que as revelações de uma senhora perturbada emocionalmernte, tem o mesmo valor escriturístico da Bíblia sagrada. Porque vc não afirma isto aqui no site?
        Deixe o engano e aceite a Jesus que é o caminho, a verdade e a vida. João 14.6.

    2. Carlos de Melo disse:

      José, os bestas são você e o anônimo abaixo, que acreditam nas alucinaçõe de uma senhora perturbada chamada Ellen Gould White.
      É certo que vocês não são cristãos, como disse seu amigo anônimo abaixo: “todas a igrejas cristãs são filhas de uma prostituta,pois todas sairam da icar.”

      Eu, graças ao bom e eterno Deus, sou cristão, isto é seguidor de Jesus Cristo. Você aceite a Jesus também, escapando do engano para salvação eterna da sua alma.

  6. Roger disse:

    Continuem assim, religiosos! O crescimento de ateus e agnósticos só tem a agradecer.

  7. WAGNER disse:

    DEVEMOS FAZER ALGO DIFERENTE NO QUE SE TANGE À PROPAGAÇÃO DO EVANGELHO MAS, NUNCA FUGIRMOS DO COMPROMISSO E FAZER CONFORME CRISTO FARIA! PORÉM, PARA ISSO TEMOS QUE ESTÁ NA ORIENTAÇÃO DO ESPÍRITO SANTO…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *