Um presbítero da Assembleia de Deus foi assassinado e seu corpo foi encontrado com marcas de tortura, além de um ferimento à bala. Ele trabalhava como motorista de aplicativo para complementar sua renda.
Márcio Vieira, presbítero da Assembleia de Deus do Brás em Alagoas, 38 anos, foi encontrado morto na manhã da última quarta-feira (20) em um canavial no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, capital do estado.
O presbítero era casado e tinha filhos, e a família não soube dizer se ele tinha inimizades. Seu desaparecimento foi notado quando pegou uma corrida com passageiros e deixou de responder mensagens, na madrugada de terça para quarta-feira.
Como Vieira não retornou para casa, a família iniciou uma campanha nas redes sociais para localiza-lo. O veículo que o presbítero usava para trabalhar como motorista de aplicativo era alugado, o que permitiu o rastreio por parte da dona, e levou à descoberta da localização do corpo.
Vieira tinha marcas de estrangulamento, além de um ferimento à bala na cabeça. O corpo foi encontrado seminu, e o carro estava parcialmente queimado, o que indica uma tentativa dos criminosos de dificultar a localização e identificação do corpo.
De acordo com informações preliminares da investigação da Polícia Civil, o corpo já foi identificado pela família e agora é preciso trabalhar em outros indícios para esclarecer o crime, segundo informações do TNH1.