Brasil

[Vídeo] Presbítero sofre mal súbito e morre no púlpito durante culto

Comentários (11)
  1. flavia disse:

    Vai encher o saco do outro, esse vídeo e velho. Mal súbito já diz tudo. Por que vc não fala sobre aqueles cristãos que foram assassinados dentro um templo nos Estados Unidos, sobre milhares que tem sido massacrados no ori~ente médio. A tá. Isso não dá briga, e nem ibope e nem um fica atacando e ofendendo o outro. promovedores de discórdia.

    1. Antonio disse:

      E se ressuscitam os mortos e fazem curas porque esse homem morreu mesmo no púlpito?

  2. Osvaldo Aranha disse:

    Prepa-te Igreja,para encontrar-te com o teu Deus!

  3. clamando disse:

    MORTE GLORIOSA PARA UM CRISTÃO, NOTÍCIA NOVA OU VELHA NÃO TIRA O BRILHO DA SUA MORTE

    1. Sandro disse:

      Pena que sua morte – seguindo você o curso atual de sua vida de fariseu – não será igual, mas o contrário da vida deste jovem cristão que morreu falando do amor de Deus, enquanto um fariseu como você vai morrer com viveu: um fariseu cínico.

  4. Sandro disse:

    Um exemplo para essa multidão de crentes falsos que não vivem mais a religião, pois esta de converteu para eles em guerra carnal e odiosa contra os gays, em militância política e ativismo partidário, em mercantilização do Evangelho, os quais de um momento para outro partirão desta vida para o acerto de contas com Deus. Aí não vai adiantar gritar para Silas Malafaia, Feliciano, Waldemiro, Macedo, etc., vão tudo junto e misturado para o inferno.

  5. Sandro disse:

    Farei tudo que puder para não ir para o inferno: é que me aterroriza a hipótese de passar a eternidade junto da crentaiada no inferno. Ainda se tivessem por lá os grandes filósofos e pensadores, mas não, esses estarão em boa companhia; no inferno, mesmo, só os fanáticos fundamentalistas os quais fariam do Céu um inferno se para lá fossem atormentar os anjos e apontar defeitos em Deus. Raça de víboras, como disse Jesus!

    1. Sandro disse:

      (eu não creio em inferno, mas falo isso porque os crentes fundamentalistas creem, e a gente deve falar na linguagem daqueles com os quais interagimos, conversamos. Com as crianças, falamos em contos de fadas e gnomos; com os fanáticos falamos sobre diabo, inferno e os demônios que povoam seu imaginário lúgubre e delirante.)

    2. Manoel disse:

      oi sandro boa noite: eu só quria te dizer que está escrito na biblia que o chicote bate na costa dos HOMENS é a propria lingua pois tudo que agente fala é aqulo que agente É cuidado com suas proprias palavras. quero te dizer uqe se DEUS for contigo então JESUS te ama e nóis tambem ok?

    3. Ronaldo disse:

      Sandro o seu problema é que sua alma tem medo de ir para o inferno, apesar que sua língua está trabalhando pra isso, se arrepende dos teus pecados enquanto é tempo, ficar agredindo os crentes com esse discurso ateu, não vai mudar a realidade do inferno, ele existe, e se você não crer, em breve você vai tirar a sua duvida.

      1. Sandro disse:

        Ronaldo, afirmar que o inferno existe é ofender gravemente o caráter de Deus, que é amor e misericórdia, Dizer que Deus submeterá seres humanos ao fogo e tortura por toda a eternidade é fazer do Pai Celeste um monstro perto do qual Hitler seria um anjo de amor e bondade. Além disso, eu fui adventista, e na igreja compreendi perfeitamente que o ensino do inferno não é bíblico, mas uma apropriação do paganismo e que entrou na igreja juntamente com inúmeras outra heresias.

  6. Manoel disse:

    DEUS não marcou dia e nem hora para te chamar! então fique atento e sinta se preparado! não deixe faltar óleo em sua butija. não queira está sempre no lugar de servo! se coloque no lugar de filho e seije erdeiro de DEUS! porque o servo não sabem o que fazem ão seu senhor mas o filho receberar parte de tudo que DEUS criou joão 15 v 15 em diante.

  7. luciano disse:

    Vai com Deus meu irmão porquer a luta aqui é árdua e contínua.

  8. daniel disse:

    Sandro, leia a bíblia e veja a historia de lazaro e o rico avarento e tbm a parte que fala que o inferno foi feito para o diabo e seus anjos, entre outros versiculos, so vao para la aqueles que nao obedecem a Jesus, valorize a sua alma filho, Deus é amor e misericórdia, mas tbm é juízo, Ele deixou os mandamentos atraves de sua palavra e segue quem quiser ir para o céu, mas quem nao quiser ira para o lago de fogo e enxofre, simples assim, e Jesus esta pronto a te receber enquanto estiver com vida, ha oportunidade, não sabemos quando iremos partir, por que apos a morte esta só resta o juízo divino, abraços fique com Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.