Internacional

Presos estão tendo correspondência religiosa censurada

Comentários (1)
  1. Phillipe disse:

    (Boa noticia para deixar esse comentário!)

    Renato Cavallera,

    Não sei se você observou, mas não existe nesse site nenhum tipo de lei que regule os comentários que vão ser postados. Nenhuma advertência do tipo: “não escreva palavrões”, “não fale em pornografia”, “não ofenda seu oponente”, ou “não use os tags html que estão disponíveis para serem… usados??” Tudo que estar escrito, é: “Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico”. Entende-se, com isso, que, fora essas três advertências, não existam outras restrições ou limitação para a liberdade de comentar. Ou que os tags html disponíveis são para serem usados, independente da razão que leva as pessoas a usarem.

    Em um site aberto para todos os tipos de pessoas; onde elas têm a liberdade de fazer seus comentários; onde não existam leis que indique o que pode ou não pode ser escrito, ou usado, não se pode esperar um comportamento diferente do padrão que não existe.

    Cordialmente,

    Graça e paz!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.