Internacional

Prince causa revolta ao afirmar que casamento gay é errado

Comentários (8)
  1. flaviany disse:

    eu o admiro por ter coragem de dizer ao mundo q ele acredita num deus e tenta seguilo .a fama os fãs a riqueza ? por mais as pessoas não queiram acreditar não o fazem ser mais feliz não o salva.

  2. obetisa disse:

    caros amigos as escrituras em primeira coríntios 6 versículos de nove a onze indentifica as práticas que desagradam a Deus, mas ela tabém mostra o que a pessoa precisa fazer para receber o perdão de seu criador e assim poder começar uma nova vida, livre dos vícios deste mundo corrompido. Lembrem-se, Deus odeia as práticas iníquas e não o pecador. Assim como acontece com a justiça humana, que condena os criminosos, mas depois que eles cumprem suas penas e não mais as praticam, são libertados para começarem uma nova vida. Dessa forma o Prince está concordando com as escrituras e também deseja ajudar as pessoas a conhecerem melhor seu criador e fazer o que agrada a Deus.

  3. jeferson disse:

    acho q o prince esta muito certo ele errou mais todos erram o bom e q ele ta tentando corrigir seu erro e fazer o certo aos olhos de desu q eh o qtodo mundo deveria fzaer inclusive eu.

  4. Cristina disse:

    Prince com certeza é alguém que agradou muito ao Criador por ter a coragem de expor as idéias deste claramente registradas na Bíblia, bem como, por abrir mão de toda fama e prazeres mundanos de que tinha acesso antes de conhecer a verdade. Penso que se fomos feitos a imagem e semelhança de Deus, não combina irmos contra a natureza, cada coisa no seu lugar. Ou existe dúvida de que Jeová é um Deus de amor e ordem, por acaso a todas criações não revelam isto? Também se Deus fosse a favor do homosexualismo tinha criado Adão e Ivo. Brincadeira, mas é esta realidade que querem impor como correta aos olhos de Deus? Não concordo. Parabéns, meu irmão Prince.

  5. mack disse:

    É se meu pai tivesse sido assassinado com uma faca ou revolver, eu acredito que ele não gostaria que eu guardasse a arma do crime como símbolo de adoração e veneração. é inadmissível fazer como os evangélicos e católoicos bem como a maioria das religiões fazem. Usarem a cruz, um instrumento usado para matar o filho de Deus, como símbolo de salvação. É loucura como vejo nesta foto neste site e numa enxorrada de fotos e igrejas. Devemos Olhar para o agente principal e aperfeiçoador de nossa fé Jesus e não olhar ou carregar a cruz como que estar querendo agradar a ele. Se eu fosse ele não gostaria de tal veneração hipócrita. Suponho que ele deva estar triste com tal ação dos evangélicos e católicos do mundo.Aliás, ele nem mesmo morreu em tal cruz e sim num madeiro. É de cair o queixo!Lamentável ver esta cena.Pesquisem a fundo a história e saberás a verdade sobre este assunto

  6. Quim disse:

    jeferson disse:

    acho q o prince esta muito certo ele errou mais todos erram o bom e q ele ta tentando corrigir seu erro e fazer o certo aos olhos de desu q eh o qtodo mundo deveria fzaer inclusive eu.

    Só mesmo um brasileiro para fazer um comentário destes. São burros e anormais todos os dias! Mal posso esperar por ir embora do brasil.

  7. bigo disse:

    parabens prince, jeova esta orgulhoso de voce, por mostrar ao mundo o que jeova acha com este comportamento do mundo,desejos que lhe ofendem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO