Brasil

Produtos evangélicos movimentam R$ 12 bilhões por ano, aponta estudo; Bíblia é o único item que tem vendas estagnadas

Comentários (6)
  1. clamando disse:

    na verdade as pessoas que se cdonvertem nas igrejas de edir rrr valdemiro terra nova hernandes assim como na católica, não precisam de bíblia, la a liturgia não está na palavra de DEUS e sim na conviniencia destas seitas

  2. Marlene Salgueiro disse:

    Fácil entender essa pesquisa gente, quem já tem uma bíblia não precisa comprar outra. Apenas os estudiosos da Palavra de Deus precisam ter as várias versões como fonte de estudo. Afora isso somente os novos convertidos precisam comprar UMA BÍBLIA. Assim, quem já é cristão, e já tem uma bíblia, não precisa comprar outra. Aí compram outros livros, CD, DVD, etc e tal que EDIFICAM AS SUAS LUDAS. É isso!

  3. Marlene Salgueiro disse:

    Digo, suas vidas

  4. VOZ disse:

    Pela materia ja da para identificar boa parte da ignorancia do povao que lota os currais que se dizem igrejas,todo tipo de tranqueira e consumida menos a palavra,a biblia,entao estao lendo,se estiverem,o que??

  5. STARDUST disse:

    “… movidos por avareza, farão comércio de vós…” (2pedro 2:3a)

  6. Jorge Vinicius disse:

    TUDO POR DINHEIRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VAMOS ENRIQUECER OS ”HÔMI DE DEUS” CRENTAIADA IDIOTA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.