Brasil

Professor evangélico registra queixa de assédio contra mulher que insiste em encontro sexual

Comments (2)
  1. O professor no caso deve ter uma namoradaesposa e a materia nem disse isso. Sem falar que hoje em dia se um homem se recusar a ter relação sexual com qualquer mulher, ele é frouxo ou mesmo outros adjetivos mais baixos que esse. E as tais convicções religiosas são na verdade o apego a Cristo.

  2. ééé mulher de potifar ainda existe josè's sobre a face desta terra…incrivel

  3. Jessica Wilhelm disse:

    Essas BITCHS, ah fia, vai arrumar uma pia de louça né.

  4. Cafeina pura disse:

    o mundo tá acabando…já tem até mulher tarada…voto pela criação da lei “João da Lapa” para defender os direitos dos homens agredidos, explorados e até violentados pelas mulheres rsrsrsrs.

  5. alguem disse:

    é a primeira vez que vejo H denunciar M por causa disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Acho que ele quer se promover.

  6. Que Deus abençoe este jovem, se muitos agissem assim livraria sua alma das angústias.

  7. ANTONIO CARLOS disse:

    PREZADOS IRMÃOS, VAMOS ACIONAR NA JUSTIÇA, OS ÍMPIOS QUE PROFANAM A NOSSA FÉ, A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA PROTEGE OS EVANGÉLICOS, ALÉM DISTO, CABE REPARAÇÃO POR DANOS MORAIS E CONSTITUI CRIME DEPRECIAR A FÉ DE OUTRA PESSOA, POR ISTO FIQUEM A VONTADE PARA IR ATÉ UM PROMOTOR DE JUSTIÇA DE SUA CIDADE E LUTAR PELOS SEUS DIREITOS, OUTRA OPÇÃO É AJUIZAR UMA AÇÃO DE DANOS MORAIS NA DEFENSORIA PÚBLICA DE SUA CIDADE E UM B.O NA DELEGACIA MAIS PRÓXIMA.

  8. REZADOS IRMÃOS, VAMOS ACIONAR NA JUSTIÇA, OS ÍMPIOS QUE PROFANAM A NOSSA FÉ, A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA PROTEGE OS EVANGÉLICOS, ALÉM DISTO, CABE REPARAÇÃO POR DANOS MORAIS E CONSTITUI CRIME DEPRECIAR A FÉ DE OUTRA PESSOA, POR ISTO FIQUEM A VONTADE PARA IR ATÉ UM PROMOTOR DE JUSTIÇA DE SUA CIDADE E LUTAR PELOS SEUS DIREITOS, OUTRA OPÇÃO É AJUIZAR UMA AÇÃO DE DANOS MORAIS NA DEFENSORIA PÚBLICA DE SUA CIDADE E UM B.O NA DELEGACIA MAIS PRÓXIMA.

  9. o que esse RAPAZ TÁ BFAZENDO É SIMPLESMENTE SENDO ALGUEM QUE AINDA TEM O DOMINIO PRÓPIO NÃO TÁ SE DEIXANDO LEVAR PELOS OS PRAZERES TRANSISTÓTÓRIO DO PECADO
    PARABEM
    SE TODOS OS EVANGELICOS FOSEM ASSIM O BRASIL NÃO TERIA TANTA PROSTITUIÇÃO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *