Mundo Cristão

Programa do pastor Silas Malafaia é ameaçado pelo Ministério da Justiça

Comments (303)
  1. silas mafaia adimiro muito o senhor pos deus realmente e contigo pos vc esta cendo um paulo esilas de hoje um grade defensor da palavra de deus qwe deus te abencoe meu irmao

  2. Infelizmente existe muito erro de interpretação… mas uma coisa é certa. as pessoas estão confundido o a imagem de Deus e acabam vendo com uma visão turva em um espelho opaco sua imagem refletida nele e pensão (por que na verdade elas criam) que é Deus, no entanto o que vêem e consequentemente é apenas em um deus que criado a sua imagem e semelhança. o deus de cada um. Deus é Maior do que as maiores fraquezas humanas… ninguém pode pecar contra esse Deus.

  3. pastor Silas admiro tuas palavras e a sua inteligência o Senhor é homem de Deus continue falando do amor de Deus qie muito bom pelo menos pata mim.

  4. E muita hipocrisia!!!!! Antes dos homossexuais, tem a fome, a miseria, sera que ele ja parou para pensar nisto….. Processo nele!!!!!!

  5. O mais importante e reconhecer que existe um Deus criador do ceu e a terra, e acreditar em todos profetas.Nao esquece jesus cristo e o salvador da humanidades.

  6. É totalmenta lamentável não poder se dizer a verdade, quando na verdade é p/ o proprio bem desta nação!!!!!!

  7. estar escrito na palavra de DEUS fora ficam os caes, os que praticam fetiçaria, os que cometem imoralidades-sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira. apocalipse 22:15.

  8. vai nesta sua força pastor silas o senhor e com tigo

  9. Eduardo disse:

    Deus te Abençoe sempre,Pr. Silas Malafaia,estamos orando pela
    tua vida,nao pare,temos a Liberdade de espressao.e esta Lei, não podem
    ser aprovada,esta Lei e uma aberração, então teria que criar uma Lei para todas
    as Pessoas.Pessoas de cor negra, brancos, pardo.tambem deveria criar um Lei para
    todos os Credos religiosos. nao existem isso, favorecimento para uma classe de pessoas,
    tempos da Ditadura ja se passou,hoje temos o direto de nos manifetar,seja a favor ou contra,
    ainda mais que a Palavra de Deus e bem clara sobre esta pratica de pecado de Homossexuais,nao somos contra eles,somos contra a Pratica do erro,a Bíblia diz que errais por não conhecer as escrituras e nem o poder de Deus,Deus abomina o Pecado,mas ele ama a todos que queira se arrepender de qualquer tipos de pratica que não agrada a Deus.
    Deus continue contigo Pr. Silas Malafaia.abraços.
    Pr. Eduardo

  10. Josue De Souza Almeida Almeida disse:

    A Biblia afirma em II Timoteo 03:01-05, Sabe, porem que nos útimos dias sobrivirão tempos dificil; pois os homens serão egoitas, avarentos, presunçosos, soberbos, brasfemos, desobedientes aos pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, inrreconciliaveis, caluniadores, incontinentes, crueis, sem amor para com os bos, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.

    1. Ë pastor Josue, isso e verdade e o pior e que estamos rodeados deles infelizmente, homens ingrtaos, orgulhossos, amigos dos deleite,com aparencia de piedade so covevendo com eles pra descubri!!!

  11. andreza disse:

    Si esse povo tivesse ao menos um pouco de vontade de conhecer a palavra de deus muitas discusoe seriam evitadas~
    é´povo o fim dos tempos esta chegando arrependei-vos e aceitem jesus como seu unico salvador

  12. pastor silas o nosso DEUS e maior que todas coisas noís estamos orando por vc a VITORIA E TUA EM nome do SENHOR

  13. maite disse:

    Pastor Silas Malafaia concordo plenamente com o senhor , pois muitas pessoas nao tem coragem de tomar uma posiçao e se impor como servo de Deus mais quando um se impoe muitos criticam e nao ajudam. a propria Biblia diz ” conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. O que o inimigo quer é impedir que a verdade seja pregada e com isso as pessoas sejam libertas !!
    porem louvamos o nome do Senhor nosso Deus pq nesses ultimos dias ele tem levantados verdadeiros servos que nao se vendem e que nao tem medo da cara feia do inimigo .Essa lei jamais pode ser aprovada, pois se o direito é igual pra todos porque eles teriam merecimento ?
    Temos sim o direito de expressao.E como servos do Senhor é nosso dever falar a verdade para que as pessoas nao vao para o inferno. Estamos te apoiando . Fale sim a verdade, pregue sim a palavra pq Jesus sempre deixou a verdade e nao aliviava pra ninguem “Doa a quem Doer”. Sabemos que a verdade Doi mais liberta.. Fica em Paz Deus é Contigo por onde quer que andares.. E aquele que te chamou se Responsabiliza pela sua vida …

  14. Antonio Ernesto disse:

    gotei muito muito mesmo! emfim tem um representante de DEUS na terra com sabedoria amor coragem enteligencia para conbater o pecado com regor (assim como JESUS CRISTO) pabems PASTOR SILAS MALAFAIA tou com a verdade. A BIBLIA. amem!!!…

  15. Admiro muito o Pr. Silas Malafaia…..nao tem medo de enfrentar essas pessoas enganosas de hoje que tentam torcer a palavra de Deus… Nao sei pq o ministerio da justica quer fazer essa palhacada sendo q tem tantos programas que passam cada pornografia e tanto palavrao q nao sao passados pra depois da meia noite…pq sinceramente os programas estao ficando cada vez piores que criancas de 5 anos ou ate mais novas ja tem maldade na cabeca……. PRA MIM O MINISTERIO DA JUSTICA DEVERIA TIRAR ESSAS NOVELAS ABSURDAS E ESSES PROGRAMAS Q NEM PRECISO CITAR NOME…

    1. Concordo plenamente! É muita hipocrisia!

  16. Não quero julgar e nem caluniar, se Deus fala a nós que o devemos adorar em espírito e em verdade ( Jo.4:24 ),
    então façamos de acordo. Mas o Silas Malafaia está preocupando-se mais com a parte financeira do que com a
    adoração a Deus. Deus não necessita desse dinheiro sujo, que é a raiz de todos os males, Ele necessita de verdadeiros adoradores em espírito e em verdade. Lamento o que alguns pastores pregam e não o fazem.
    Eu não vejo serventia nesse absurdo de dinheiro, eu sei que é caro contratar palco, televisão, cantores etc.,
    mas, e o personagem central do evento fica em segundo plano? Entendo que devamos fazer o melhor para Deus e com qualidade, portanto sem nos omitir do mais sagrado: a adoração pra Deus unicamente. A Paz e Graça seja com todos! Amém!!!!!

  17. SILAS, NÃO CONDENA OS HOMOSEXUAIS, ELE PREGA A PALAVRA DE DEUS, E SE ACREDITAM EM DEUS, TEM QUE SE ACREDITAR NA SUA PALAVRA, SOMOS CHAMADAOS DE MALUCOS, ESTÚPIDOS, IGNORANTES, MAS ESTAMOS PREGANDO O QUE DEUS MANDA, E EU TENHO CERTEZA QUE O SILAS NÃO SE PREOCUPA COM NENHUMA DESSAS PALAVRAS OFENSIVAS, POIS VALE MAIS OBEDECER A DEUS DO QU
    E A HOMENS, ASSIM DIZ A PALAVRA DO SENHOR.

  18. Marcio disse:

    Tem toda a razao o p.r malafaia eles podem criticar os nossos cultos a manera de sermos mas se nos falarmos um pouco deles nos metem na justiça. e ainda estao querendo obrigatoriamente que todas as igrejas façam o casamento Gay e uma loucura o que ta acontecendo neste mundo.

  19. Luis5185363636 disse:

    Silas voce tem meu total apoio, tem que tirar o dinheiro desses otários, ignorantes.
    Homem de Deus somos nos.

  20. “E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.” (II Pedro 2 :3)

  21. vergonha, cadê a nossa liberdade de expressão?????

    1. Gerson Souza Barreto Barreto disse:

      Pois é, o PT acha-se acima do bem e do mal.

  22. Edmar Oliveira disse:

    Isso mesmo fiéis, continuem contribuindo pro bolso do pastor Malafaia, esse chalartão leva os 10% dos ganhos de vocês prometendo o paraíso e vocês acreditam. É um grande malandro que usando o nome de Deus e Jesus depenam vocês bando de otários, é isso o que ele quer que acreditem nele, façam isso deem mais dinheiro, pagem o programa dele, assim vocês vão pro céu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dá pena de vocês bando de bestas, o paraiso de vocês que acreditam neste chalarão é uma cova de sete palmos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *