Programa do pastor Silas Malafaia é ameaçado pelo Ministério da Justiça

303

O Ministério da Justiça abriu um processo que pode resultar na primeira reclassificação de um programa evangélico, o “Vitória em Cristo”, apresentado pelo pastor Silas Malafaia, da Assembléia de Deus, que passaria a ser impróprio para antes das 20h.

Para o governo,o programa contém “linguagem depreciativa e conteúdos verbais que expõem lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros a situações humilhantes ou degradantes”.

Exibido pela Band, Rede TV! e CNT entre 12h e 17h, o “Vitória em Cristo” está fazendo campanha para que evangélicos enviem e-mails a senadores contra a aprovação de “lei que beneficia a homossexualidade” _na verdade, projeto que torna crime a discriminação sexual e de orientação sexual.

No programa, Malafaia (que compra horários nas TVs) defende que “ninguém nasce homossexual”, porque “não existe cromossomo homossexual”. Diz que o homossexualismo é “distorção” e “aberração”.


Malafaia argumenta que não ofende os gays, que apenas os critica. Impedir isso, diz, seria censura. “No Brasil, você critica Deus, o Diabo, a Igreja Católica, os evangélicos, os políticos. Mas os homossexuais são incriticáveis. Se criticar, é chamado de homofóbico. Isso é pior do que Hugo Chávez e Fidel Castro. Já falei para o ministro Tarso Genro que, se censurarem meu programa, esse governo será chamado de preconceituoso”, afirma o pastor.

Fonte: O Verbo

303 COMENTÁRIOS

  1. A nossa constituição permite a liberdade de expressão, desde que grupos ou pessoas não incitem a violência física ou discriminação étnica e de orientação sexual também. Acredito que o pastor possa ter exagerado e ferido esse princípio legal. Certa vez, assistindo seu programa, vi que ele chamou os homossexuais de “aberrações” e de “degenerados”. Essa atitude é criminosa e, por isso, merece um julgamento e uma punição por parte do poder judiciário.

  2. Parabéns Pr. Silas Malafaia.

    Com suas palavras fortes e penetrantes o senhor tem provado sua integridade perante esse povo. “Sabemos que nesse mundo teremos afrições, porém temos que ter bom animo, pois o Espirito de Deus esta sobre nós”.
    No meio de um pais aonde a lei funciona lentamente, onde vemos a corrupção gritando no meio do povo e ninguem diz nada, homens como o senhor tem sim que continuar pregando a verdade, sem se importar com palavras ridiculas que colocam ao seu respeito.
    Como já foi meramente dito, tambem não sou a favor da PL122, e deixo bem claro, amo os homosexuais, mas abomino a pratica da homosexualidade.
    Tambem vejo a discriminação de um povo que segue uma pratica (Cristã), resumindo esse processo, quer dizer que nós que seguimos o grande manual (Biblia) e falamos a verdade temos que responder judicialmente pela verdade, e alguns que pedi a mão em nossos bolsos pode ficar ileso??????
    Acho isso uma falta de vergonha…

    Se pararmos e refletirmos nas criticas que lemos nesse artigo, veremos que as argumentações são levadas muito mais para o pessoal, do que para o caso.

  3. SINTO MUITO O PENSAMENTOS DE ALGUBS CRISTÃO, SE A GENET ESTIVESE FALANDO DE ESTEVÃO ESTARIAMOS CULPANDP ELE POR MORRE POR 3 MIL PEDRADA POR QUE DEFENDEU A PALVRA DE DEUS, E SABE N~VIEMOS AQUI PRA AGRADAR A HOMENS, NO MOMENTO DE CHAMAR DE RAÇA DE VIBORA TEM QUE CHAMAR E FILHOS OD DIABOS TB FOI POR ISSO QUE ELES FORAM PERSEGUIDOS E MORTOS A ESPADA E DIGÇO PERDERAMA ACABEÇA LEVADO EM UMA BANDEJA, VA VC FAZER COMO PENSA QUE SABE TOME O LUGAR DELE E FALE COM VC QUER E VEJA O EFEITO, VC CONHECE INFATARIA MEU AMIGO E OS QUE ESTÃO A FRENTE NA LUTA SE EXPOE E AINDA POR CIMA SER ATINGINDO POR FOGO AMIGO ASSIM Ñ DA ME DESCULPE O PASTOR CAIO FABIO ELE NEM VAI DERRUBAR NIGUEM E NEM VAI SUBIR NAS COSTA DE NIGUEM QUEM TEM QUE EXALTARA ELE E DEUS MAIS BUSQUE ISSO NO SENHOR. FIQUEM NA PAZ

  4. OLA EU CANSIDERO O PASTOR MALAFAIA UM GARANDES HOMEN DE DEUS,E EU OPOIO PRENAMENTE POIS SÃO POUCAS OS HOMENS DE CORAJEN E OUSADIA, POIS è DOM DE DEUS, E ESSA INJUSTIÇA SO ALMENTA A FE DAQUELES QUE QUER QUE O ARREBATAMENTO è REAL E ESTAR PROSIMO, E A PALAVRA DE DEUS NOS FORTALESE POIS TUDO Q ESTAR ACOMTESENDO JA ESTAVA ESCRITO LA è SO OLARMOS NO UTIMO LIVRO DA BIBLIA.
    E O NOSSO INIGO SABE QUE O SEU TEMPO ESTAR CHEGANDO AO FIM, è POR ISTO QUE DEVEMOS NOS UNIR CARNALMENTE E ESPIRITUALMENTE, TODOS EM UMA SO VOZ DIZER MARANATA ORA
    VEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
    SENHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
    JESUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

  5. Para qualquer cidadão de bom censo que preserva os bons costumes fami-
    liares,claro que concorda com o pastor Silas , e agradeço a Deus , por
    Ele ter colocado este advogado dos bons costumes para defender os in-
    tereses da familia brasileira, coisa que muitos políticos não fazem.
    Que Deus continue iluminando este homem escolhido,e que sempre seja o
    advogado deste povo leigo, que muitos na hora da votação não escolhem
    os verdadeiros politicos que são comprometidos com os interesses do
    povo brasileiro.
    Que Deus abençoe o Pastor Silas e o proteja pelo nome de Jesus,Amém.

  6. Concordo Com Silas,não existe cromossomo homossessual,os politicos estâo banalizando a familia e querendo adquirir direitos para homossessuais.
    Esses politicos sâo os maiores culpados por estes problemas,querem criar leis para estes lorpas.
    Politicos se preocupem com O Brasil seus corruptos…………..

  7. Concordo plenamente com o pastor silas Malafaia, pois tudo o que ele diz está na luz da palavra, e devemos preservar nossa família, pois a família é uma instituição criada por Deus. E o homossexualismo, e qualquer coisa que venha para destruir as famílias é a principal arma do inimigo para a destruição de nossas alma.
    Caia por terra toda armadilha do inimigo.

    Em nome do Senhor Jesus.

    Amém.

  8. Por que será que as pessoas em questão se sentem tão ofendidas ao ponto de não suportarem críticas nenhuma? se sentem tão ofendidas com tudo que se diz e pensam ao seu respeito são intocáveis? Não nos obrigue a aceitarmos suas atitudes e comportamento, isso sim é censura e discriminação.

  9. 1.A JUSTIÇA DEVERÁ SE PREOCUPAR COM CRIME DO COLARINHO BRANCO, QUE TEM FEITO MILHARES REFEM DA MISERIA,SEXO LIBRE NA GLOBO BB,COM AUMENTANDO FILHOS DA POBREZA.E NAO COM PESSOAS QUE ESTÃO LUTANDO PELA EDIFICAÇÃO DA FAMILIA.LIBERTAÇÃO DOS DROGADOS, TEMOS DIREITO DE EXPRESSAR NOSSOS PENSAMENTOS SIM E VAMOS LUTAR POR NOSSOS DIREITOS CONSTITUCIONAIS.QUE ELES FAÇAM SEU MOVIMENTOS EM DEFEZA DE SUAS OPÇOES E NOS FAREMOS NOSSAS MANIFESTAÇOES EM DEFEZA QUE DEUS CRIOU HOMEM E MULHER…E TEMOS DIREITO DISTO..NAO SO DE FICAR CALADO MAS DE EXPRESSAR QUE NAO ACEITO ESTA PRATICA…OREMOS PELO BRASIL…

  10. concordo com o pastor silas e acho q os evangelicos devem se unir nesta luta contra essas aberrações, em nome de Jesus porque os gays estão cada dia mais unidos e tomando conta de todos os meios de comunicação e nos impondo as suas safadesas e as pessoas ja estão achando isso muito normal, e se esquecendo dos ensinamentos biblicos, nao podemos deixar que essas coisas acontesam e fiquemos de braços cruzados sabendo q isso vai contra a lei de Deus. mesmo que eles nao nos escutem é nosso dever como cristão pregarmos a palavra de Deus para que tenham uma chance de se arrependerem de seus pecados para que Deus não faça com eles o que fez com Sodoma e Gomorra.

  11. Essas expressões tipo “aberração” por exemplo, não creio que convém usar. Nisso a pessoa se sente discriminada e se afasta ainda mais do SENHOR. O que JESUS nos manda é amar. Se uma pessoa homossexual crêr no SENHOR automaticamente por conhecer a Palavra ele será liberto, pois por conhecer JESUS, verá que vale a pena deixar tudo para seguir-Lo. E essas são expressões muito duras para se dizer a alguém que não tem entendimento da Palavra de DEUS. Porque a Palavra também fala em Marcos
    “Ele lhes respondeu: A vós outros vos é dado conhecer o mistério do reino de Deus; mas, aos de fora, tudo se ensina por meio de parábolas, para que, vendo, vejam e não percebam; e, ouvindo, ouçam e não entendam; para que não venham a converter-se, e haja perdão para eles.” e em 2Timóteo 2:16, sobre o falar:
    “Evita, igualmente, os falatórios inúteis e profanos, pois os que deles usam passarão a impiedade ainda maior.”

    JESUS abençoe a todos!!!

  12. Meus caros religiosos nada de Silas malafaia nada de RRsoares nada de Edir Macedo e nada de Valdomiro Santiago TODOS MEUS QUERIDOS EVANGELICOS SÃO EMPRESARIOS E EMPRESARIOS QUEREM E LUCRO e nada de DEUS todos eles querem sempre ter uma diferença ou com homossexuais ou com politicos que e assim que eles vendem seu peixe voce quer falar com deus leia a biblia analise as palavras que voce esta falando com DEUS E TENHA FÉ naquilo q voce faz e estude pra saber dissernir o que e certo e errado e não indo pela cabeça de pastores obreiros ou padres que NINGUEM sabe quando JESUS vai voltar ou se vai MESMO ter essa volta e tudo e balela desses religiosos no final de toda confusão eles dão pra voces na televisão no radio ou no meio de comunicação que eles estão É numero de CONTA BANCARIA pra voces depositarem dinheiro e deixem de serem INBECIS vão ler a biblia.

  13. Concordo,plenamente com você Adriele.exeto(isso é coisa do demo.
    A biblia nos fala que homosexualismo é obra da carne e não do demonio
    leia (Lv18:22)e veja que essa pratica é abominação pra Deus.abraços

  14. É um absurdo total, uma lei para gays, isso é o fim do mundo.
    Homosexual não existe, ou é homem, ou é mulher.
    Atitudes “HOMO”, é opção carnal, homems e mulheres que não temem a DEUS, agem conforme os seus desejos.
    Nossos políticos se rendem aos GLS só por causa de voto. Sempre pelo interesse próprio.
    Uma vez fui ao shopping com minha família (um filho menor), e tinham dois homens se beijando. Isso é uma safadeza!!!

  15. Bando de crentes acéfalos e ignorantes… Nao tenho pena de vcs pq nao tenho pena de gente burra…
    Esse homem esta usando vcs para enriuecer, e vcs nao perceben, e o pior, aceitam isso como a coisa mais perfeita do mundo, unica verdade de vcs.
    Amar a Deus, como vcs dizem, nao e amar, idolatar um homem como vcs, isso so deixa o seu Deus mais triste e o Satã mais alegre.
    Libertem-se, se vcs realmente querem a salvação, Silas Malafaia não a dará para ninguem, pelo contrario, o levarão cada vez mais para o buraco…
    Abram os olhos…

  16. pastor silas malafaia;admiro sua personalidade pois prega a palavra de deus verdadeiramente;não temas o senhor é contigo;a unção ke deus derramou em sua vida ;homem nenhum pode tirar.

  17. Tem que cancelar isso mesmo, é um absurdo, por isso que eu não vou à igreja, tenho fé, mas em casa. Será que ele acha mesmo que uma pessoa ESCOLHE ser preseguida por um monte de fanáticos religiosos MALUCOS, IGNORANTES E ESTÚPIDOS? Por que alguém escolheria ser tachado de anormal, "aberração"? Ninguém escolhe orientação sexual, e Deus não nos deu o direito de julgar o próximo. E eu só sei de uma coisa, o MEU Deus é um Deus de amor, e ele respeita TODOS os tipos de amor.

  18. Infelizmente existe muito erro de interpretação… mas uma coisa é certa. as pessoas estão confundido o a imagem de Deus e acabam vendo com uma visão turva em um espelho opaco sua imagem refletida nele e pensão (por que na verdade elas criam) que é Deus, no entanto o que vêem e consequentemente é apenas em um deus que criado a sua imagem e semelhança. o deus de cada um. Deus é Maior do que as maiores fraquezas humanas… ninguém pode pecar contra esse Deus.

  19. Deus te Abençoe sempre,Pr. Silas Malafaia,estamos orando pela
    tua vida,nao pare,temos a Liberdade de espressao.e esta Lei, não podem
    ser aprovada,esta Lei e uma aberração, então teria que criar uma Lei para todas
    as Pessoas.Pessoas de cor negra, brancos, pardo.tambem deveria criar um Lei para
    todos os Credos religiosos. nao existem isso, favorecimento para uma classe de pessoas,
    tempos da Ditadura ja se passou,hoje temos o direto de nos manifetar,seja a favor ou contra,
    ainda mais que a Palavra de Deus e bem clara sobre esta pratica de pecado de Homossexuais,nao somos contra eles,somos contra a Pratica do erro,a Bíblia diz que errais por não conhecer as escrituras e nem o poder de Deus,Deus abomina o Pecado,mas ele ama a todos que queira se arrepender de qualquer tipos de pratica que não agrada a Deus.
    Deus continue contigo Pr. Silas Malafaia.abraços.
    Pr. Eduardo

  20. A Biblia afirma em II Timoteo 03:01-05, Sabe, porem que nos útimos dias sobrivirão tempos dificil; pois os homens serão egoitas, avarentos, presunçosos, soberbos, brasfemos, desobedientes aos pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, inrreconciliaveis, caluniadores, incontinentes, crueis, sem amor para com os bos, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.

  21. Si esse povo tivesse ao menos um pouco de vontade de conhecer a palavra de deus muitas discusoe seriam evitadas~
    é´povo o fim dos tempos esta chegando arrependei-vos e aceitem jesus como seu unico salvador

  22. Pastor Silas Malafaia concordo plenamente com o senhor , pois muitas pessoas nao tem coragem de tomar uma posiçao e se impor como servo de Deus mais quando um se impoe muitos criticam e nao ajudam. a propria Biblia diz ” conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. O que o inimigo quer é impedir que a verdade seja pregada e com isso as pessoas sejam libertas !!
    porem louvamos o nome do Senhor nosso Deus pq nesses ultimos dias ele tem levantados verdadeiros servos que nao se vendem e que nao tem medo da cara feia do inimigo .Essa lei jamais pode ser aprovada, pois se o direito é igual pra todos porque eles teriam merecimento ?
    Temos sim o direito de expressao.E como servos do Senhor é nosso dever falar a verdade para que as pessoas nao vao para o inferno. Estamos te apoiando . Fale sim a verdade, pregue sim a palavra pq Jesus sempre deixou a verdade e nao aliviava pra ninguem “Doa a quem Doer”. Sabemos que a verdade Doi mais liberta.. Fica em Paz Deus é Contigo por onde quer que andares.. E aquele que te chamou se Responsabiliza pela sua vida …

  23. gotei muito muito mesmo! emfim tem um representante de DEUS na terra com sabedoria amor coragem enteligencia para conbater o pecado com regor (assim como JESUS CRISTO) pabems PASTOR SILAS MALAFAIA tou com a verdade. A BIBLIA. amem!!!…

  24. Admiro muito o Pr. Silas Malafaia…..nao tem medo de enfrentar essas pessoas enganosas de hoje que tentam torcer a palavra de Deus… Nao sei pq o ministerio da justica quer fazer essa palhacada sendo q tem tantos programas que passam cada pornografia e tanto palavrao q nao sao passados pra depois da meia noite…pq sinceramente os programas estao ficando cada vez piores que criancas de 5 anos ou ate mais novas ja tem maldade na cabeca……. PRA MIM O MINISTERIO DA JUSTICA DEVERIA TIRAR ESSAS NOVELAS ABSURDAS E ESSES PROGRAMAS Q NEM PRECISO CITAR NOME…

  25. Não quero julgar e nem caluniar, se Deus fala a nós que o devemos adorar em espírito e em verdade ( Jo.4:24 ),
    então façamos de acordo. Mas o Silas Malafaia está preocupando-se mais com a parte financeira do que com a
    adoração a Deus. Deus não necessita desse dinheiro sujo, que é a raiz de todos os males, Ele necessita de verdadeiros adoradores em espírito e em verdade. Lamento o que alguns pastores pregam e não o fazem.
    Eu não vejo serventia nesse absurdo de dinheiro, eu sei que é caro contratar palco, televisão, cantores etc.,
    mas, e o personagem central do evento fica em segundo plano? Entendo que devamos fazer o melhor para Deus e com qualidade, portanto sem nos omitir do mais sagrado: a adoração pra Deus unicamente. A Paz e Graça seja com todos! Amém!!!!!

  26. SILAS, NÃO CONDENA OS HOMOSEXUAIS, ELE PREGA A PALAVRA DE DEUS, E SE ACREDITAM EM DEUS, TEM QUE SE ACREDITAR NA SUA PALAVRA, SOMOS CHAMADAOS DE MALUCOS, ESTÚPIDOS, IGNORANTES, MAS ESTAMOS PREGANDO O QUE DEUS MANDA, E EU TENHO CERTEZA QUE O SILAS NÃO SE PREOCUPA COM NENHUMA DESSAS PALAVRAS OFENSIVAS, POIS VALE MAIS OBEDECER A DEUS DO QU
    E A HOMENS, ASSIM DIZ A PALAVRA DO SENHOR.

  27. Tem toda a razao o p.r malafaia eles podem criticar os nossos cultos a manera de sermos mas se nos falarmos um pouco deles nos metem na justiça. e ainda estao querendo obrigatoriamente que todas as igrejas façam o casamento Gay e uma loucura o que ta acontecendo neste mundo.

  28. Isso mesmo fiéis, continuem contribuindo pro bolso do pastor Malafaia, esse chalartão leva os 10% dos ganhos de vocês prometendo o paraíso e vocês acreditam. É um grande malandro que usando o nome de Deus e Jesus depenam vocês bando de otários, é isso o que ele quer que acreditem nele, façam isso deem mais dinheiro, pagem o programa dele, assim vocês vão pro céu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dá pena de vocês bando de bestas, o paraiso de vocês que acreditam neste chalarão é uma cova de sete palmos.

DEIXE UMA RESPOSTA