O programa Vitória em Cristo é apresentado pelo pastor Silas Malafaia e é transmitido em TV aberta há 30 anos, e por um período, foi veiculado com o nome “Impacto”.

Mantido pela Associação Vitória em Cristo (AVEC), o programa traz ministrações do pastor Silas Malafaia em congressos por todo o Brasil, como também sermões pregados na Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo no Rio de Janeiro ou em congregações do ministério por todo o Brasil.

O programa Vitória em Cristo vai ao ar por emissoras diferentes, entre elas, Rede Boas Novas, RedeTV!, CNT e Bandeirantes, e é transmitido dublado em inglês para vários países. O custo de manutenção do programa é pago pelas contribuições dos parceiros ministeriais, que se cadastram na Associação Vitória em Cristo e contribuem mensalmente.

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.