Brasil

Para auxiliar projeto de evangelização no sertão SBB disponibiliza edição em áudio da Bíblia

Comentários (0)
  1. Audio para pessoas que "aparentemente" não terão como ouvir?… Não seria melhor investir em um canal de TV com alcance nacional para que todos – inclusive de outras regiões possam ver e ouvir a palavra de Deus? É mais fácil encontrar lares com TV do que com toca cd's ou dvd's.

    Uma reunião de igrejas evangélicas por todo o Brasil doando 5% de seus dízimos daria para fazer isto sem nenhum esforço. Mas muitos pastores estão mais preocupados com os seus ternos de grifes, sapatos engrachados, jatinhos e etc.

    Nas grandes cidades há uma enorme concentração de igrejas, mas no interior – e do nordeste então, não há pastor que queira pregar pois o dízimo se quer manteria a igreja. Precisamos de uma nova reforma: "Lutero! Onde estão seus seguidores!"

  2. como faço para adquirir uma?

  3. Por isso, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento. (I Coríntios 3 : 7); E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas. (Romanos 10 : 15); Mas importa que o evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações. (Marcos 13 : 10)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.