Brasil

Projeto prevê distribuição de “Kit Bíblico” e aulas sobre religião para alunos de escolas públicas

Comments (13)
  1. KIT BÍBLICO,sim,pois serve para esclarecer e vacinar a população contra as investidas dos
    falsos pastores de seitas da política.Que os falsos crentes que já criticaram o kit gay,agora
    aceitem e não façam crítica ao KIT BÍBLICO.Ler a bíblia sem orientação das seitas liberta os
    crentes do evangelho da conveniência e das ideologias por causa da santa mistura de religião
    com política.

  2. luciano disse:

    So não pode encher os colégios de freiras e padres para fazerem proselitismo.

    1. mauro disse:

      Fique tranquilo Luciiano, os religiosos católicos ficam restritos as escolas e universidades católicas, onde nos últimos tempos se faz necessário a presença deles de forma constante.

    2. Luciana,proselitismo faz é a seita de balaão que você frerquenta.A sua seita tem dono,se tem dono não é de DEUS,é do dono que inventou por fama,dinheiro e poder.Quando ela
      se acomodar,se transformar numa religião sem dono,aí,sim,o dono é DEUS.Fanático.A sua
      seita é um engodo.Falso crente do rabo quente.Fariseu hipócrita.

    3. Luciana,proselitismo faz é a seita de balaão que você frerquenta.A sua seita tem dono,se tem dono não é de DEUS,é do dono que inventou por fama,dinheiro e poder.Quando ela
      se acomodar,se transformar numa religião sem dono,aí,sim,o dono é DEUS.Fanático.A sua
      seita é um engodo.Falso crente do rabo quente.Fariseu hipócrita.

  3. Celia Mulata disse:

    certíssimos mesmo

  4. sniker disse:

    KIT BÍBLICO??? kkkk a religião nem a bíblia são verdades absolutas !!!! , então assim nem devem ser usados para o ensino …. quem quer ler a bíblia tem todo direito de fazer isso em casa ou na igreja, assim como tb escolher a sua própria religião .. um absurdo !!que querem usar um livro escrito por homens, inspirados em deus, como material de ensino !!! A bíblia não é um livro fundamentado em fatos, e muito menos uma verdade absoluta !!

  5. regis disse:

    Esse deputado é um idiota nossos alunos precisam sim de ensino de qualidade e não de aula de religião que não serve pra nada

  6. ADRIANA disse:

    O PROBLEMA ESTÁ JUSTAMENTE EM ENSINAR TODOS OS TIPOS DE RELIGIÃO, SOU EVANGÉLICA E ACHO QUE ISSO NÃO É UM ASSUNTO PARA O PROFESSOR ENSINAR, POIS ESTE PODE NÃO TER A MESMA CONVICÇÃO QUE A MINHA FAMÍLIA E PASSAR ALGO QUE NÃO ESTEJA DE ACORDO COM QUE ACREDITO, A CABEÇA DOS NOSSOS FILHOS VÃO FICAR CONFUSA. E ISSO EU NÃO QUERO. ISSO É PARA A FAMÍLIA DECIDI. ASSIM COMO SOU CONTRA TRABALHAR A SEXUALIDADE NAS ESCOLAS E GÊNEROS. O RESPEITO SIM ESSE DEVE E PODE SER TRABALHADO, A QUALQUER PESSOA OPÇÃO SEXUAL, RELIGIÃO ENTRE TANTAS OUTRAS COISAS.

  7. ADRIANA disse:

    O PROBLEMA ESTÁ JUSTAMENTE EM ENSINAR TODOS OS TIPOS DE RELIGIÃO, SOU EVANGÉLICO E ACHO QUE ISSO NÃO É UM ASSUNTO PARA O PROFESSOR ENSINAR, POIS ESTE PODE NÃO TER A MESMA CONVICÇÃO QUE A MINHA FAMÍLIA E PASSAR ALGO QUE NÃO ESTEJA DE ACORDO COM QUE ACREDITO, A CABEÇA DOS NOSSOS FILHOS VÃO FICAR CONFUSA. E ISSO EU NÃO QUERO. ISSO É PARA A FAMÍLIA DECIDI. ASSIM COMO SOU CONTRA TRABALHAR A SEXUALIDADE NAS ESCOLAS E GÊNEROS. O RESPEITO SIM ESSE DEVE E PODE SER TRABALHADO, A QUALQUER PESSOA OPÇÃO SEXUAL, RELIGIÃO ENTRE TANTAS OUTRAS COISAS.

  8. Celia Mulata disse:

    nao da pra te essa desculpa de que se abri pra uma religiao tem que abri pra todas, o cristianismo faz parte da cultura do pais, nao estudar cristianismo nas escolas e como nao conhece machado de assis, é nao conhece uma parte importante da nossa historia. imaginem so, estao querendo destruir a nossa identidade. que estudem budismo nos paises asiaticos e islamismo nas arabias. pra satisfaze os ateus ja temos darwin e todas as ciencias sendo ensinadas nas escolas, e os satanistas que estudem no inferno, pq so la o satanismo faz parte da cultura.

    1. sniker disse:

      “pra satisfaze os ateus ja temos darwin e todas as ciencias sendo ensinadas nas escolas”

      Porque são baseados em fatos e estudos….

      A bíblia se baseia em que ??? foi escrita por homens inspirados em um suposto deus.

      A bíblia nao é uma verdade absoluta, e assim também não pode ser usada em escolas para estudos.

      Quer estudar a bíblia ?? vá a igreja.. compre uma e leia em casa.

    2. Slash disse:

      Se não ensinar todas as religiões e mitologias, pode virar ferramenta de conversão de crianças para a religião dominante. Depois falam que não querem uma TEOCRACIA. Acham que enganam quem? Só os tolos que não enxergam o que essa bancada nefasta, está pretendendo fazer.

      1. Celia Mulata disse:

        veja o qui dawkins ateu diz:

        “A Igreja da Inglaterra (Anglicana) ainda é a religião oficial do Reino Unido. Perguntado sobre isso, o biólogo vai mais fundo. “Eu tenho certa gratidão pela tradição anglicana, por sua tolerância benigna. Suspeito que muitos que professam o anglicanismo provavelmente não acreditam em nada disso… mas acho que eu sou um cristão anglicano cultural e vejo a igreja do país… com um certo amor”.

        Por fim, elabora “Sou completamente a favor de educar as pessoas neste país na Bíblia”.

        “Também acredita que os alunos deveriam aprender sobre o Alcorão e todos os outros livros religiosos?”, questiona a The Spectator.

        “Acho que não… meu ponto de vista é literário – uma vez que neste país, em geral ninguém estuda literatura árabe – é o suficiente que eles devem conhecer a Bíblia King James tanto quanto precisam conhecer Shakespeare.

        ponto de vista literário e historico slash. até um ateu super inteligente como esse dawkins reconhece isso. e olha qui ele e militante.

        quer estudar Alcorão vai pras arábias, se é ateu, vai pra coréia do norte, se é satanismo, vai estudar no inferno. cristianismo pode ser estudado não como religião, mas como parte da cultura do nosso pais.

  9. felipe disse:

    RIDICULO

    tanta coisa mais importante pra fazer nas escolas
    tá na cara que isso vai dar mer . . .
    e outra, duvido que vão abranger todas as religiões
    isso ai tem cara de lobotomia evangélica

  10. mauro disse:

    Em contra partida do outro lado tentam impor através do PNE as políticas de gênero no ensino de base em todas as escolas públicas e privadas.

    A confusão de propostas todos nós sabemos de onde vem.

    1. moisés disse:

      prefiro o estado laico quando se refere ao ensino religioso, esta educação deve vir de berço, faz parte da criação, depois quando maiores, e prontos para fazer suas escolhas, a i então, não abro mão. Ex. já imaginou é abrir a porta para o kit gay

  11. Lethícia disse:

    Eu concordo com o dep. Nunes; “Qual o problema em falar de religiosidade nas escolas? Querem falar de sexualidade e até de gêneros e por que a religião não?”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *