Brasil

Projeto “Minha Esperança” já conta com a mobilização de mais de 13000 igrejas só no Brasil

Comments (2)
  1. Não creio na eficácia dos programas evangelísticos via televisão e isto já está provado através de pesquisas sérias há mais de 20 anos.
    A natureza de entretenimento da televisão dilui a importância da mensagem e contribui para a redução dela a um “slogan”, tendo em vista o pouco tempo para a apresentação.
    A televisão, além de entretenimento, é um comércio e desloca e suga muitos recursos que poderiam ser utilizados num meio mais eficiente.
    Além disso favorece a formação de “celebridades” e a ostentação que é uma vergonhosa realidade no meio cristão.
    Pesquisas revelam que o fruto deste método é desprezível mas tem beneficiado o interesse de muitos.
    Vem aí mais um teatro…e milionário. Todos os que promovem ganham e o rebanho tem a ilusão e o desencargo de consciência pensando que está fazendo missões.
    Como sempre, preferimos Barrabás.

  2. Claudio disse:

    Assisti aos 3 programas Minha Esperança-Brasil, e só tenho que elogiar essa iniciativa maravilhosa de mostrar às pessoas que a televisão como meio de entretenimento, também é um veículo de comunicação poderoso para que a Palavra do Senhor seja divuldada com compromisso e seriedade, sem visar o engrandecimento do apresentador, mas a Grandeza da Mensagem. Tenho certeza que muitas pessoas foram convertidas, assistindo aos programas apresentados e acho que muito mais pode e deve ser feito, pois sinto que as pessoas estão sedentas da Palavra de Deus e que ela seja levada de forma simples, sem demagogias.
    Deus Abençoe a todos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *