Andressa Urach anunciou a separação de seu marido, Thiago Lopes, e anunciou seu retorno à prostituição, mesmo estando grávida de 14 semanas. A justificativa da ex-modelo é que está sem renda.
Recentemente, ela revelou uma tentativa de suicídio após descobrir que não reaveria os R$ 2 milhões que foram doados à Igreja Universal do Reino de Deus ao longo dos anos que frequentou a instituição.
Agora, ao anunciar o divórcio do marido e expor detalhes das brigas do casal por conta de sua decisão de voltar a se prostituir, a ex-modelo anunciou que está usando seu antigo “nome artístico” em uma famosa casa noturna de Porto Alegre.
Gente, eu recebo muitas mensagens carinhosas de pessoas que oram por mim e eu agradeço. Mas, uma coisa aprendi, não precisamos de igreja para buscar Deus, fecha a porta do teu quarto e fala com ele, abre a bíblia e ele te responde. Já visitei algumas igrejas e até achei boas algumas. Mas, sinceramente? Não gosto mais de igrejas, para mim eles não passam de um CNPJ”, escreveu Andressa Urach nos Stories do Instagram.
O casamento com Thiago Lopes, celebrado em dezembro de 2020, chegou ao fim com a decisão dela de retornar à prostituição por alegar necessidade de dinheiro. Grávida, ela publicou prints de conversas com o ex-marido, expondo os detalhes do rompimento.
“Quando casou comigo você foi meu cliente e você sabia do meu trabalho! Aceitou e achou que eu iria fazer o que já que me deixou?”, disse a ex-modelo a Thiago Lopes em uma das mensagens.
À revista Quem, Andressa afirma que sua decisão de voltar à prostituição foi entendida pelo ex-marido como uma opção pelo aborto: “Ele acha que eu tirei o neném e quer me internar. Mas eu não tirei, só estou voltando a trabalhar porque tenho contas pra pagar já que ele me deixou grávida”.
“Eu não ia expor nada. Mas ele me ameaçou. Eu preciso trabalhar. Tenho filhos e conta pra pagar! Ninguém me ajuda e a Universal não me devolveu meus dois milhões. Então vamos em frente”, acrescentou.
Ela confirmou que voltou a fazer programas e disse que embora tenha rompido com Thiago Lopes, não deseja seu mal: “Ele é o pai! Nunca quis o mal dele e nem quero. Quem está descontrolado é ele. Eu só quero trabalhar e seguir em frente”, finalizou.
Ao longo do período em que frequentou a Igreja Universal, e mesmo depois, quando anunciou a saída da instituição e passou a frequentar a Bola de Neve em Porto Alegre, Andressa Urach sempre exaltou que um dos pontos altos de seu testemunho era ter sido capaz de deixar a prostituição.