Brasil

Bancada Evangélica: Saiba qual igreja cada um dos deputados da Frente Parlamentar Evangélica frequenta

Comentários (3)
  1. Bruno Rafael disse:

    Temos que ter homens de Deus lá na Câmara de Deputados para defender os princípios cristãos sim com certeza, e sei que existem muitos que o fazem com dedicação e com temor a Deus, e o SENHOR tem dado força e intrepidez aos mesmos.
    Enquanto muitos deputados de religiões adversas ao Cristianismo procuram apoiar leis que vão de encontro à família e principalmente de encontro à bíblia, a Bancada Evangélica está pronta para defender e levantar a bandeira do evangelho (doutrina de Cristo) de Jesus Cristo!

    "Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim." Isaías 6:8

  2. Raphael Castro disse:

    É Muito bom ter representantes evangélicos, pena que estes façam parte de partidos corruptos, imundos como PT, PMDB, PSDB, PRB, PTB, PSC etc… Partidos que roubam dinheiro público e assim sendo fazem crianças, adultos e idosos morrerem em hospitais, pessoas viverem reféns da violência, a mercê da pobreza, e quem junta a pessoas/organizações que fazem tais coisas acontecer, não são verdadeiros Cristãos!

    1. Começou bem com, e bão ter representantes Evangélicos, agora quanto aos partidos vc citou seis partidos e acrescentou Etc… quer dizer que tem mais, pois bem não sou filiado a partido Politico nenhum e nem pretendo ser voto no candidato e não no Partido. Pois bem seguindo então… a lei eleitoral diz que pra vc concorrer a um cargo na camará, senado, prefeitura, vereador, e coloco etc… vc precisa estar filiado a um partido politico: bem pelo seu Etc.. todos ou quase todos os partidos são corruptos, certo? agora quando criticamos algo obviamente temos que apontar soluções também! para esse caso qual a sua solução? já que segundo a lei o candidato tem que estar filiado a um deles… e agora? kkkk
      Shalon amado em Cristo Jesus, Vamos orar para que eles não venham a se corromper e essa a saida, Jesus na causa.

    2. PerFil MarLéano disse:

      Gilson Garcia :kero ponderar alguns pontos citados.A lei realmnte cita q ninguem pode concorrer fora de um partido.Mas vejamos se alguem entrar em um partido q tem hsitorico de
      fisilogismo,clientelismo e etc,já sabe que nakele local vai ser apenas mais um,no terá como fugir as orientaç~eos de sua corrupta bancada.Então o partido,no que isso seja uma regra, reflete o carater e a etica do filiado

  3. rafael torres disse:

    faltou um pouco politico da iurd nesta lista ai,que por sinal sao bons politicos e tem ajudado o brasil.

  4. Dermeval Reis Junior disse:

    Bom, até que se prove o contrário, esta lista está errada!!! Há uma denominação citada e com uma lista razoável de parlamentares, que pensam que pertencem ao meio evangélico, mas graças à DEUS, não são. Se rotulam como tais, mas, na verdade são sinagoga de satanás. a IURD. Eles não são evangélicos, nem de longe, nem no inferno. Tudo que pregam e que acreditam é contrário à Bíblia, portanto não devem ser considerados como evangélicos. Não conhecem nem de longe a teologia da essência da palavra de DEUS, que é CRISTO!!!! Lamentável, mas é verdade! Perdoem, mas sou sincero!!!

    1. Vendo este comentario seu não poderia deixar de rebater esse seu comentario arrogante e preconceituoso. A IURD, não é igreja evangelica? O que é ser evangelico pra você meu caro? É chegar na igreja e ficar sentado num banco e ficar 1 hora ouvindo os irmãos cantando e depois mais 1 hora o pastor pregando a "bíblia" e no final nem incentivar o povo a praticar o que foi dito? Ser evangelico é ficar apontando o dedo como o sr está fazendo e dizendo quem é e quem não é ao mesmo tempo que inclui e exclui quem vai ou quem não vai pro céu? É ser preconceituoso de forma que se diz ser "cincero"? Isso pra mim é ser RELIGIOSO, assim como os fariseus e hipocritas da época de Jesus, que falavam que ele era filho de satanás. As muitas pessoas que tem chegado na iurd são pessoas pertubadas muitas com sintomas de pocessão e que ao chegar na iurd são levadas a não só viver cantando na igreja e sim orar jejuar e praticar o que o homem de Deus pregou na palavra dentro da b´blia, tomar atitudes, praticar a palavra de Deus e não aceitar que sendo filho de Deus viver uma vida miseravel como se estivesse crendo no diabo, viver uma vida reta afastado do pecado e acima de tudo lutar pela salvação eterna através do selo do espirito santo, isso que eu digo em ser cristão e não evangelico. Evangelico é religião que é apenas titulo, se isso que vc chama de ser evangelico então realmente não somos evangelicos, porque o Deus que é apresentado na iurd, é o mesmo que operou nos profetas do passado. A maioria dos evangelicos são pessoas fracassadas julgadoras e que ao contrario do que falam não praticam a palavra de Deus, sabem cantar orar chorar mais o seu coração é como o coração dos fariseus e deixam o diabo atuar na mente. Meu caro você precisa rever seu conceito de ser evangelico, seu preconceituoso.

    2. Dermeval Reis Junior disse:

      Gil Ferreira , Na IURD, na IMPD, na IIGD, na IRC, NINGUÉM conheçe teologia! É a base que sustenta a Palavra de DEUS. Não é preconceito. Quem conhece a Bíblia, sabe discernir pelo Espírito de DEUS, tudo o que é e o que nao é de DEUS. Quem é de DEUS é luz e o que é luz, manifesta o que é trevas. Teologia da prosperidde é maligna, imprópria e estas que mencionei são instituições comerciais que usufruem da Plavra de DEUS para destilar ópio do engano sobre as pessoas miseráveis, pobres de espírito e que são fáceis de serem enganadas. Deixa de ser cego e abra os olhos para o arrependimento, o amor de DEUS. Tudo no reino de DEUS é de graça e por graça. Ser evangélico é modismo hoje. Eu sou de CRISTO!!! e posso apontar o que, dentro da Palavra de DEUS é ofensivo e enganoso . A IURD e as demais são. Ponto!!! Quer acreditar, acredite. Não quer, fique no engano…

    3. Todd Tomorrow disse:

      Tem muita gente achando saber tudo quando na verdade nenhum de nós sabe a verdadeira natureza do universo. Isso se chama ARROGÂNCIA.

    4. Dermeval Reis Junior disse:

      Todd Tomorrow Você está dizendo que não se sabe a verdade sobre o universo. Como vc sabe que não se sabe? Será que isto que vc diz, não é arrogância? Se o homem racional conhecesse a DEUS saberia sim, com certeza irrefutável!!!! Ele dá sabedoria. Mas aos homens naturais, isto é incabível. Só se discerne de maneira espiritual, portanto homens naturais e que são só racionais, jamais entenderão. Arrogância é não querer entender DEUS e Suas obras, simplesmente por não crer.

    5. Gil Ferreira Não amigo ser Evangélico e ter princípios condizentes ao evangelho de Cristo, e não apelar para simbolismos judaicos e a IURD e especialistas nesse tipo de coisa: "Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim ab-rogar, mas cumprir."Mateus 5:17, então amigo esses simbolismos o tal sal grosso, a tal fogueira, o não sei lá o que ungido, a chave do… são tantas que fica até impossível nominar,além que a IURD fala tanto em sacrifício, em sacrificar que da a entender que anula o sacrifício vicário de Cristo na Cruz: bem se Cristo levou sobre si todas as nossas enfermidades IS. 53.4, porque sacrificar? Sera que acham que Jesus foi imperfeito no seu sacrifício, acho que não! então amigos só ai já esta fora de contexto os princípios de aplicação de fé da IURD, quanto ao evangelho, e afirmo diante disso "a IURD não e Evangélica, pode ser qualquer outra coisa menos evangélica.
      Bom segundo: que a igreja universal não é religião, é uma seita que cresceu explorando a fé de um povo nescessitado, com a doutrina da prosperidade.
      Hoje a igreja universal nada mais é que uma empresa que faz de tudo para não perder aqueles que fazem sua empresa crescer, como o próprio Edir Macedo certa vez disse “é como uma omelete” é uma dinheirama dos diabos, quanto mais se bate mais ela cresce.
      Pratica o exclusivismo salvífico, ela condiciona a salvação às suas práticas e crendices, através da "posse de elementos salvíficos, como rosas ungidas, óleos especiais além de outros tipos de quinquilharias mágicas Embora a IURD diga que "só Jesus salva" e prática da simonia, a venda de indulgências além é claro de uma distorcida base teológica.
      IURD se apresenta como "evangélica" confundindo o já esfacelado e caótico quadro das Igreja evangélicas entre nós, e infiltrando suas crenças e práticas exóticas entre os nossos membros mais desavisados e principalmente em um pais culturalmente cheio de sincretismo ai foi fácil se expandir.
      Digo e afirmo pode ser qualquer outra coisa menos Evangélica!
      ]paz

    6. Todd Tomorrow disse:

      Dermeval Reis Junior Bom, eu não sei a verdadeira natureza do universo. Não sei mesmo. Mas estou procurando respostas. Não respostas vazias. Você diz que sabe. Só você e sua congregação. Os outros cristãos também não. Quem é o arrogante então? Acho que ta bastante claro.

    7. Jorge Lázaro disse:

      Dermeval Reis Junior Permita-me chama-lo de preconceituoso.Seu comentário é a mais pura essência de lúcifer , és tão orgulhoso que no ápice da sua mediocridade se intitula de "sincero" mas na verdade és pobre cego e nu !

    8. Dermeval Reis Junior disse:

      Jorge Lázaro Já lhes disse. Se conhecerdes a essência bíblia, não estaria defendendo uma empresa que blasfema do nome de DEUS! Na Bíblia estão todas as respostas. Se você fosse um cristão verdadeiro nem diria que não sabe como surgiu o universo. Talvez, seja mais um que recebeu do ópio do Edir e ficou viciado. Não vou mais perder meu tempo discutindo com vc. Minha opinião é esta. Quer me chame de preconceituoso ou de arrogante, não me importo. Sei em Quem eu tenho crido. Só não vou ficar alisando quem está na nóia do Edir e da empresa Universal. Nem convém ficar aqui debatendo coisas com vcs que não irão edificar nada. A bíblia nunca nos ensinou a ficar conversando, interrogando demônios. Isto é prática exclusiva da Universal. Vocês só conhecem o evangelho de Mamom, que vende prosperidade. Encerro aqui, com palavras de JESUS, já que vcs não conhecem o evangelho da salvação, do perdão e do arrependimento dos pecados: "hipócritas, raça de víboras, vocês juram pelo altar, coam o mosquito e engolem o camelo, cegos, sepulcros caiados". (Mt. 23.13-33). Oro para que seus olhos se abram para o Sr. JESUS CRISTO, para a cruz e não para o dinheiro. Jamais ouvi uma pregação da Universal ou de outras que citei, sobre: "No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo Eu venci o mundo", ou sobre a vida de Paulo, que disse que pode todas as coisas n'Aquele que me fortalece porque antes, passou fome, frio, falta, dor, espancamento….isto não pode ser dito dentro destas empresas, se não a cotação do mercado interno da bolsa Universal cai. Sinto muito, fechei com uma ironia, para representar a universal. Falsa, podre e, repito, de DEUS não tem absolutamente NADA. É sinagoga de Satanás!!!

    9. Todd Tomorrow disse:

      Dermeval Reis Junior Ah ta, vc coloca Jesus debaixo do braço e quem ta sem ficou na pior. Era essa sua intenção!? Só se a pessoa for muito BURRA pra não perceber como seu argumento é desonesto. Vá plantar batatas.

    10. Jorge Lázaro disse:

      Dermeval Reis Junior Permita-me chama-lo de preconceituoso.Seu comentário é a mais pura essência de lúcifer , és tão orgulhoso que no ápice da sua mediocridade se intitula de "sincero" mas na verdade és pobre cego e nu !

    11. Jorge Lázaro disse:

      Dermeval Reis Junior Dermeval Reis Junior Permita-me chama-lo de preconceituoso.Seu comentário é a mais pura essência de lúcifer , és tão orgulhoso que no ápice da sua mediocridade se intitula de "sincero" mas na verdade és pobre cego e nu !

  5. Laura Machado disse:

    Toda autoridade vem de Deus sempre houve homens de Deus na liderança dos reinados desde A.C homens como rei DAVI separado por Deus para ser o lider de ISRAEL!! e segundo o coração de Deus defendia o seu povo !! FELIZ A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR!! E se temos homens com a vida no Senhor dentro da politica estaremos certos que será para a felicidade geral da NACÃO!!

  6. Pba Aparecida Gama disse:

    Pior de tudo é povo de Deus, fazer campanha para eleger eles, doar nos, daqui a pouco ele sai fora da igreja, e vai para outro ministério esquecendo das promessas que havia feito, quando te te encontra finge que não te conhece, pessoas que comeram na mesma mesa conosco, este meio esta cheio de Judas

  7. zulene disse:

    JOÃO CAMPOS DE ARAÚJO[JOÃO CAMPOS],esse eu conheço,e conheço toda a sua familia,pai irmãos,e afirmo com toda certeza,esse honra o nome de DEUS, dos evangélicos.pode crer ele é um homem de DEUS,e tem compromisso com a palavra de DEUS.

  8. Jorge Lázaro disse:

    Permita-me chama-lo de preconceituoso.Seu comentário é a mais pura essência de lúcifer , és tão orgulhoso que no ápice da sua mediocridade se intitula de "sincero" mas na verdade és pobre cego e nu !

  9. Andre Pomba disse:

    essa lista está incompleta. Faltam deputados, alguns partidos e senadores…

  10. Estão corretos não pode deixar o caminho aberto do governo para os ateus e anarquistas, eu sei que se dependesse dos ateus e dos anarquistas o Brasil se transformaria em uma outra China país que não tem liberdade religiosa.

    1. Senna Recife disse:

      Estão corretos não pode deixar o caminho aberto do governo para os ateus e anarquistas, eu sei que se dependesse dos ateus e dos anarquistas o Brasil se transformaria em uma outra China país que não tem liberdade religiosa.

  11. Senna Recife disse:

    concordo com vc por isso reescrevo seu comentário: Estão corretos não pode deixar o caminho aberto do governo para os ateus e anarquistas, eu sei que se dependesse dos ateus e dos anarquistas o Brasil se transformaria em uma outra China país que não tem liberdade religiosa.

  12. Jessica Wilhelm disse:

    Ninguém da minha, não sei se é bom ou ruim HAUSUHSUHAS

  13. Bom meu nobre colega vc não é juiz pra julgar principalmente algo como uma igreja pq denominações são um local de adoração a Deus, não importa a placa, vc consegue diferenciar o joio do trigo?claro q não deixa de ser despeitado com a iurd !!!!pq sua critica não terá nenhum efeito seja uma critica boa ou ruim vc é apenas uma pena q o vento leva!!!!se liga vai pro céu lavado e remido com o sangue do cordeiro!!AS placas das igrejas ficarão e os salvos subiraão a igreja do senhor!!!!!!será glorificada!!!!

  14. Adelino De Santi Júnior disse:

    Lista de sem vergonhas mais respeitados do país.

  15. nildo6501 disse:

    Olá.é muito bom saber que no congresso temos representantes, mais fico um pouco entristecido por saber que os “evangêlicos” dão pouca importancia para a politica. e fico mais impressionado ainda é quando o povo de DEUS,que é conhecedor da verdade se omite, de suas responsabilidades como eleitores, pois alguns só votam por obrigação. então fico pensando se os “evangêlicos” que não gostam de politica,e que acham que ela é coisa do diabo, não votam nos candidatos evangêlicos quem é que está votando neles. “os catolicos, os bruxos, os atéus, os maçonos… jesus nunca foi contra a politica ele apenas nos advertiu: DAI PÓS A CESAR O QUE É DE CESAR, E A DEUS O QUE É DE DEUS. vou deixar um pensamento que não é meu é claro. NÃO HÁ NADA DE ERRADO COM AS PESSOAS QUE NÃO GOSTAM DE POLITICA, ELAS SIMPLESMENTE SERÃO GOVERNADAS POR AQUELAS QUE GOSTAM. “platão”

  16. Ei Galera! Ganhe um IPAD-2 16Gb. Não é Sorteio .::clique::.
    http://www.designproo.com/ganhe-um-ipad2/

  17. Alberto disse:

    A Benedita da Silva agora frequenta a Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul

  18. Paulo Viuvo disse:

    Legal, avise esse povo pra não fazer a oração da propina (desculpe a piada de mal gosto).

  19. Na época em que Jesus Cristo esteve na terra as autoridades judaicas (fariseus e saduceus ) eram criticados pela corrupção, mas havia no meio deles pessoas honestas. Assim em qualquer partido político pode haver pessoas honestas e desonestas.Vou citar apenas um partido que se dizia o suprassumo da honestidade (PT), foi só assumir o poder e encontrar o cofre aberto para entram de cabeça na corrupção. Quem não lembra do mensalão? Sito a mesma frase do amigo Gilson Guinter Garcia. Não sou filiado a partido político, não sou candidato e nem pretendo ser.
    Este comentário não é insulto nem discórdia, é apenas o meu pensamento.Peço que Deus que nos abençoe em nome de Jesus.

  20. O Brasil precisa muito evangelico no governo do Brasil e na capital para que tudo seja uma nação seja abençoada por Deus, contra essa votação de aborto que está a porta temos que barra essa errezia no Brasi, que pode não tira uma vidan se foi estrupada vai a farmácia e toma o remedio o no hospital, depois três meses querie mata o feto e crime sem finança e torto e outra fazendo sexo como a na cabeça para ganha bolsa família e outras e vergonha pais tem segurança cade os soldados cade os policias estão tudo em sua casa e nos trabalhando não para tem segurança ne em sua cade politicos para muda essa leis.

  21. Estao faltando alguns parlamentares, por exemplo Magno Malta e Marco Feliciano. Por favor complete a lista

  22. Jorge Lázaro disse:

    Dermeval Reis Junior Permita-me chama-lo de preconceituoso.Seu comentário é a mais pura essência de lúcifer , és tão orgulhoso que no ápice da sua mediocridade se intitula de "sincero" mas na verdade és pobre cego e nu !

    1. Para dar de dedo na cara assim, com tanta precisão e tanta autoridade, vc deve conhecer bem o dono dessa essência a que vc se refere, lamentável… em se tratando de quem se diz povo de Deus, extrapolar o campo das ideias e passar ao campo das ofensas.
      Mas Graça e Paz!

    2. Jorge Lázaro disse:

      Gilson Guinter Garcia ,Ofender é tratar com preconceito milhões de pessoas, conforme o comentário do Sr. Dermeval " Se rotulam como tais, mas, na verdade são sinagoga de satanás. a IURD. Eles não são evangélicos, nem de longe, nem no inferno" Não vi nenhum comentário seu a esse respeito porque será? seria preconceito ? dois pesos duas medidas ? hipocrisia? meu caro lamentável… é se dizer evangélico e tratar o próximo com desdem . só pra constar não conheço bem a Lúcifer mais , o meu Sr. e Salvador Jesus Cristo o conhece muito bem e na sua infinita misericórdia nos dá a autoridade e a sabedoria para combater a hipocrisia!

  23. Faltou o Deputado Federal André Zacharov do PMDB-PR… Qual Igreja ele frequenta ?

    1. Ozeas Pazinato Rossin disse:

      Acho que ele é da PIB

    2. Ozeas Pazinato Rossin Batista, ok

  24. cade os depultados da igreja batista ?

  25. Marcos Paulo disse:

    Muito bom o povo de Deus no poder, a ASESMBLEIA DE DEUS, não faz muita propaganda dela mesma, mais é amaior,e mais influente igreja evangelica brasileira. Deus abençoe a todos independente da denominaçao,que continuem combetedo o homossexualismo, aborto e outra escorias do demonio.

  26. muito bom ver os irmao atuante no comgresso . para bens.

  27. João Hernane disse:

    olha eu acho que temos bons parlamentes da bancada evangelica q lutam mesmo pelos valores cristoes, mas tem muitos que fogem da comissoes de leis anti corrupção e lutam por interes proprios, porq mtos sabem que tem ficha suja, agora eu voto num candidato cristao independene catolico ou evangelico, carater, experiencia tem pessoas que votam só, porq é candidato é evangelico e indicando pela igreja e nao olha pela experiencia da pessoa eo carater, só lembra maioria dos presidentes dos eua eram evangelicos e alguns catolicos foram poucos que nao eram crentes e maiores embaixadores da guerra(Jorge bush, bush pai etc..) foram presidente cente ea mesma coisa q dizer vamos votar no netinho de paula porq é crente, O homem tem mais de uma queixa agressao contra mulheres, desvio dinheiro publico e entre outros, vamos votar carater da pessoas, ser cristao independente ser catolico ou evangelico ate porq deus nao quer ver divisao, porq deus é amor e quem sera contra nós..o presidente militar na epoca da ditadura no brasil general ernesto geisel era presbiteriana mt nem sabem disso e emplena ditadura governo bem lol….quando aparecer presidente cristao e querer procurar saber profundo desses estionatarios da fé tipo IURD, mundial etc ai os lideres vao dizer povo é perseguição

  28. Aí está a prova nítida do retrocesso da política brasileira. É quando se fazem listas sobre o posicionamento religioso (e suas respectivas filiações à entidades religiosas) de seus governantes, ao invés de manter o foco sobre o que eles fazem. A religiosidade não é problema. O problema é a ignorância.
    Eu digo não à imposição fascista da moral cristã!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO