Internacional

Queda de avião da AirAsia mata 42 membros de igreja evangélica

Comentários (6)
  1. josé carvalho disse:

    QUE DEUS OS TENHA

  2. Deus tenha misericórdia das famílias que perderam seus entes queridos, é muito triste saber dessas notícias e não poder ajudar, mas a oração do justo pode muito em seus efeitos.

  3. delldellphone disse:

    ué crente não morre???

    1. silvia rocha disse:

      delldellphone:

      Cadê o psicólogo (a) pra falar por vc?
      Os remédios precisam ser trocados, não estão fazendo efeito desejado.
      Agora me dá licença preciso rir.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Jonathas disse:

    Eles com certeza estão num lugar muito melhor que nós, estão com Deus Pai…A notícia é triste,mas o confortador é que eles estão na glória com Cristo!!

  5. regis disse:

    Os ungidos não são imortais?

  6. Cosmira Neves disse:

    Essa foi a vontade Deus.Mais um motivo para nós nos preocuparmos com a nossa vida diante de Deus; pois assim com foi eles,poderia ser um de nós…O importante de tudo é obter a salvação.

  7. Cosmira Neves disse:

    Essa foi a vontade Deus.Mais um motivo para nós nos preocuparmos com a nossa vida diante de Deus; pois assim com foi eles,poderia ser um de nós…O importante de tudo é obter a salvação

  8. Leudes Ajuricaba disse:

    Que oração revestida de sabedoria e graça do Pastor Philip Mantofa – “Ajuda-nos, ó Deus, para continuarmos, mesmo que estejamos cercados pela escuridão. Algumas coisas não fazem sentido para nós, mas Deus é maior do que isso. Nosso Deus é bom!”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.