Malafaia comenta ameaça de processo de Zé de Abreu: “Quem anda comigo não tolera cusparada”

21

O entrevero entre o pastor Silas Malafaia e o ator José de Abreu por causa das denúncias de corrupção envolvendo beneficiários da Lei Rouanet continua repercutindo, e o líder evangélico alertou o artista – conhecido por cuspir em quem discorda dele – para ter bons modos.

Abreu rebateu as acusações feitas por Malafaia de que estaria inadimplente com prestações de conta de um espetáculo que recebeu recursos oriundos da Lei Rouanet, que permite a empresas com impostos a pagar que aplique parte desse valor em patrocínios a eventos artísticos.

Segundo o ator, ele não deve nenhuma prestação de conta ao Ministério da Cultura, e afirmou que processará o pastor por causa das acusações feitas no Twitter.

Na última segunda-feira, 04 de julho, Malafaia voltou ao tema para dizer que será um prazer encontrá-lo nos tribunais e que tem mais coisas a revelar sobre o ator, que é militante petista.


“Vai ser um prazer inenarrável encontrar com Zé de Abreu na Justiça. Eu só mostrei uma coisinha. Mais uma, Alexandre Frota manda abraços kkkkkk”, escreveu o pastor, fazendo referência às críticas feitas por Frota a Abreu no episódio da cusparada. À época, Frota não poupou críticas ao colega de profissão, afirmando que ele “mama na teta dos governos com a lei Rouanet”.

Malafaia foi adiante e afirmou que o ator é mentiroso: “Vou repetir: Zé de Abreu mamou nas tetas dos governos do PT, e depois, foi no Faustão derramar lágrimas de crocodilo. MENTIU DESCARADAMENTE! É só ver quem quem patrocinou Zé de Abreu através das propagandas dos patrocinadores. SÓ ESTATAL! Você não tem moral para falar nada. PETRALHA!”, escreveu o pastor.

Por fim, o líder evangélico disse que se for cuspido por José de Abreu, não reagirá, mas não garante que os que andam com ele reagirão pacificamente: “Só dou uma dica para o Zé. Não cospe em mim, a turma que me acompanha não tolera cuspe. Eu até deixo passar, sou pastor, mas quem anda comigo, não”, escreveu, possivelmente referindo-se aos seus seguranças e assessores.


21 COMENTÁRIOS

  1. Sou evangélico e não concordo com o comportamento do pastor Silas Malafaia que tem deixado seu ministério em segundo plano para ficar envolvido em constantes brigas nas redes sociais com políticos e grupos sociais como LGBT. Infelizmente esse comportamento de briguento e confusento do pastor está trazendo grande mau estar no meio evangélico. Somos constantemente abordados por pessoas nas ruas, no trabalho, escolas, lojas, filas de bancos e até em hospitais ou consultórios médicos, pedindo explicações sobre tais fatos. As pessoas pensam que também somos responsáveis pelo mau exemplo de lideranças das igrejas.

  2. Zé de Abreu, Letícia Sabatela são atores de peso da teledramaturgia e do teatro. Ganharam a simpatia do povo mas deixaram tudo se perder pela distorção de valores que ainda norteiam a maioria do povo que se opõe à prática esquerdista de política governamental. Todos os partidos estão envolvidos com esquemas de corrupção, com desvio de recursos, mas o PT, o pior de todos, nunca apresentou um projeto de governo com medidas de efeito de longo, médio e curto prazo, a não ser a ampliação do assistencialismo para se manter no poder pelo voto legítimo, porém incoerente de quem é beneficiado por uma ajuda de custo que no final lhe custará muito mais, pelo simples fato de o recurso dever ter sido usado muito antes para estimular a criação de empregos e melhorias na educação e na saúde como garantia de dignidade ao ente, o que doação mensal não faz. Um povo saudável de mente e corpo torna-se intelegente o bastante para não se deixar levar pela loucura de comunistas defensores de governos totalitários, homofóbicos, cristofóbicos, fanáticos como os do oriente com quem Dilma propõe diálogo. Os 2 atores cidatos acima não são burros, logo, sua militância é em benefício próprio, pois com o PT de volta no poder ninguém ganha, a não ser quem já tinha se habituado à pouca vergonha perpetrada por aquela quadrilha da mamata, da bandalheira, sugando as empresas que agora declaram falência e desempregam aos milhares. Em 2003 filiei-me ao PT achando que aquele partido daria um norte para os trabalhadores, para o povo pobre, para a nação, numa época em que ainda não sabida do plano de salvação de Deus em Cristo e mudança ainda para esta vida. Meus olhos foram abertos e, em tempo caí fora como os que mantiveram a dignidade e depois de terem ajudado a fundar o partido dos trabalhadores, reconhecendo o monstro que veio a ser, também saíram como Hélio Bicudo, Marina Silva, Marta Suplicy, Heloísa Helena e outros. Fora PT, fora Lula, fora Comunismo, fora atores inescrupulosos de uma rede de televisão mais imunda do que absorvente usado 2 vezes pela falta de papel !

  3. Jadeir Francisco Ferreira Você que é um iludido, acha que basta ser 'pastor' pra ser 'gente do bem'. Va se informar, quantos pastores picaretas existem por ai, praticando os crimes mais absurdos . . . Só não enxerga quem não quer ver .

    Enfim, essa é a minha opinião, se você não gosta, só posso lamentar.

  4. ESTA É A VERDADE DOS ATIVISTAS GAYS ATEUS QUE AQUI PÓSTAM
    O terrorista que jurou lealdade ao Estado Islâmico e matou dezenas de pessoas em uma boate gay em Orlando, Flórida, seria homossexual não assumido e frequentador assíduo do estabelecimento onde protagonizou o maior ataque a tiros da história dos Estados Unidos.

    Omar Mateen, 29 anos, era conhecido dos frequentadores da boate e um conhecido de aplicativos desenvolvidos para homossexuais, como Grindr e Jack’d. Testemunhas do crime disseram que o viram diversas vezes no estabelecimento.

    Um dos homossexuais ouvidos pela imprensa norte-americana disse que fez testes na academia de polícia junto a Mateen, em 2006, e que posteriormente ouviu dele que queria seguir um relacionamento.

    “O ataque, que muitos assumiram como um ato de extremismo islâmico, parece agora, possivelmente, ser amarrado à própria vergonha de Mateen sobre sua sexualidade e os investigadores estão olhando para este conflito interno como um possível motivo”, informou o Daily Mail.

    • Cagand*, retardado mental . . .
      E qual a relação disso com o cuspe do Zé de Abreu ???

      Depois quando eu falo que essa sua obsessão em só falar de gays é vontade de dar o furico, voce acha ruin . . . .

  5. Silas é o melhor pastor que existir ele é a imagem da caridade e bondade ele também é imortal ele voa kkkkk.. Mas eu gosto dele pelas polêmicas pelo menos ele tem coragem de enfrentar as pessoas covarde ele não é!!

  6. Danilo Monzillo existe gente ruim em todo lugar ..e a Bíblia dia q sempre haverá escândalo .. Mas aí de quem tocar num fio de cabelo de um ungido do Senhor!!
    Portanto Ouça … Considere …e somente ore… Deus não precisa de juiz… Ele é impróprio Juiz!!!
    O que não é de Deus cai sozinho…não precisa ser empurrado ..

  7. Vanda Manhães KKKKKKKKKKK

    Ai que tá o erro de vcs . . . Quem te garante que o Malacraia é ungido do Senhor ???
    Pra mim ele é um picareta, um charlatão , que defende bandido. Pede doações no valor de um aluguel ( pra gente mega humilde ) e vende Bíblias ordinárias por 1000 reais . . . . .
    Essa é a minha opinião .

    Ahhh, agora Deus não precisa de juiz ??
    Então qual será o motivo do povo evangélico estar sempre pronto não só pra julgar como também pra condenar todos ao inferno ??
    Basta pensar diferente ter uma outra religião e já somos condenados ao inferno.

    O próprio Malacheia esta condenando o Zé de Abreu, mas defende o Eduardo Cunha . . .

    Hipocrisia viu !!!

  8. Adilson xavier dos santos____Se você é covarde e não defende o evangelho, fique calado que você faz bem melhor,deixa de ser mentiroso dizendo que é constantemente abordado por pessoas nas ruas ,no trabalho,escolas,lojas,filas do banco,hospitais,consultórios médicos pedindo explicações sobre o que o Pastor Silas fala, vai mentir assim lá longe parece até que você é um Neymar para ser conhecido em todo canto que vai.deixa de mentira.se você nunca defendeu o evangélho, fica com tua critica para lá.sujeito mentiroso.

DEIXE UMA RESPOSTA