Brasil

Missionário R. R. Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus, lança nova empresa no mercado gospel

Comentários (118)
  1. anderson disse:

    muitos criticas sobre tais igrejas por ter indo longe de mais,mas meus parabens miss.o povo de DEUS tem que tomar todas as partes deste mundo capitalista.
    sei que a sua conduta é diferente dos demais,por isso estraei orando por esta nova conquista.

    1. feliptomaz disse:

      irmao pesso para voces me´ajudar em horacao que hoje o meu esposso saiu de casa min abandonol eu e nossos 4filhos porque emtrou uma mulher na vida dele e ele falol nao ama mais…. irmaos me´ manda uma mensagem se receber hoje ainda.

  2. monika disse:

    Ué?!
    Cadê o falatório do Carlos Roberto????
    Estou admirada!

    PS: nem perco meu tempo lendo, mas é de se espantar!

    Aguardem as cenas dos próximos capítulos do livro do Sr. Carlos Roberto…..

  3. monika disse:

    Que Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo continue guiando o Missionário!!!!!
    Glória a Deus pela vida dele!

  4. Carlos Roberto disse:

    O ESPETÁCULO NÃO PODE PARAR

    O “SHOW DE MÁ FÉ” está rendendo dividendos ao mercenário Romildo Rodrigues Soares, vulgo R.R. Soares,agora ele vai atacar de produtor cinemátográfico. É a pobreza do evangelho buscando formas rentaveis de sustentar os impérios destes ladroões de destes picaretas. De quem é a culpa? Obviamente que é dos “CRENTES MUNDERNOS” popularmente conhecidos de “SANTOS CRENTES SANTOS”. O celeiro de porcarias está abarrotado e a fila para entrar e participar da bagunça religiosa é enorme. Só as misericórdia de Deus para abrir a mente de nosso povo para que percebam para onde estão sendo levados. Estão sendo enganados por um “SHOW DE MÁ FÉ” e ainda agradecem a Deus por isto!!!

    SANTOS CRENTES SANTOS

    “OS ÍDOLOS DELES SÃO PRATA E OURO, OBRA DAS MÃOS DOS HOMENS. TÊM BOCA, MAS NÃO FALAM; OLHOS TÊM, MAS NÃO VÊEM. TÊM OUVIDOS, MAS NÃO OUVEM; NARIZES TÊM, MAS NÃO CHEIRAM. TÊM MÃOS, MAS NÃO APALPAM; PÉS TÊM, MAS NÃO ANDAM; NEM SOM ALGUM SAI DA SUA GARGANTA. A ELES SE TORNEM SEMELHANTES OS QUE OS FAZEM, ASSIM COMO TODOS OS QUE NELES CONFIAM” – Salmos 115:4 a 8.

    Ao ler este texto, depois de vê-lo por centenas de vezes, deparei-me com algo extremamente real e verdadeiro. O Salmista fala dos ídolos e exorta a confiarmos apenas em Deus. Ele descreve as características inerentes ás imagens construídas por homens para que possam ser adoradas e veneradas, num culto pagão que denota a prostituição no exercício da fé no Criador.

    Mas o que tem isto a ver com os crentes? Da maneira como estão se comportando hoje, sendo subservientes a líderes, ideologias, e conceitos distorcidos das Escrituras, estes “CRENTES MUNDERNOS” estão vivendo a vida como verdadeiros “SANTOS”. Eles literalmente são obras de mãos de homens corruptos e enganadores, que buscam apenas os seus interesses e não os do Reino. Isto mesmo, eles são providos de “BOCA”, mas não falam!!! Isto mesmo, são os mudos espirituais, eles vivem na base dos “SINAIS” e “PRODÍGIOS”. São os “FALSOS MILAGRES”, as “FALSAS CURAS”, são inclusive, proibidos de questionarem os conceitos religiosos que lhes são passados. São obrigados, como sócios destes investimentos, a aceitarem como verdade tudo que os líderes pregam ou ensinam. Os deficientes auditivos de qualquer lugar têm as “LIBRAS” – LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, para se comunicarem com o mundo do silêncio, já os “SANTOS CRENTES SANTOS” criaram as “LEBRAS” – LÍNGUAS EVANGÉLICAS DE SINAIS, para romperem com as barreiras do silêncio espiritual. Qualquer coisa é considerada sobrenatural, e ai é visto como um sinal de Deus, e por isto endeusam ainda mais os pregadores de heresias. É comum estes “SANTOS CRENTES SANTOS” se deixarem seduzir pela onda de “SINAIS” e “PRODÍGIOS” deste novo século, fazendo de tudo para que eles tomem o lugar da pregação da Palavra, o instrumento eficaz para despertar a fé em Deus. Mudos, eles caminham como ovelhas sendo conduzidas para o matadouro, ou melhor, para o inferno… É cego guiando cego rumo a lugar nenhum.

    Mas os “SANTOS CRENTES SANTOS” também possuem “OLHOS”, mas não conseguem enxergar que estão sendo enganados e passados para trás sob todos os aspectos da vida. Os olhos estão voltados para as facilidades anunciadas pelas EMPREJAS S/A onde, via de regra, a prosperidade é o fundamento oficial daquilo que pregam como Evangelho. A Bíblia diz: “A candeia do corpo são os olhos; De sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz. Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas!” – Mateus 6:22 e 23. Tem até “OLHO GORDO” na jogada desta gente…

    Outra coisa que os “SANTOS CRENTES SANTOS” possuem, mas não usam são os “OUVIDOS”. São surdos espiritualmente, com os ouvidos condicionados a ouvirem apenas aquilo que os seus lideres ensinam ou pregam, mesmo que tais ensinos não possuam qualquer relação com a Bíblia Sagrada. Lamentavelmente esta surdez tem permitido que milhares vivam no mundo do engano, parecendo cristãos, mas não sendo na sua essência. Vivem como uma serpente do tipo coral, tem falsa e verdadeira, as semelhanças são muito pequenas, porém uma só é verdadeira.

    Mais uma coisa é que os “SANTOS CRENTES SANTOS” possuem “NARIZ”, mas não conseguem perceber o mau cheiro da podridão que exala das salas que servem de oficinas do Diabo aqui na terra. Alguns ousam chamar de “IGREJA” estas entidades onde se falsificam as Escrituras. O olfato é um dos cinco sentidos pelo qual se percebe os odores. O nariz, equipado com nervos olfativos, é o principal órgão do olfato e a captação dos odores é o primeiro passo de um processo que continua com a transmissão do impulso através do nervo olfativo, até a percepção do odor pelo cérebro. O problema é que o cérebro também está bloqueado para a recepção de qualquer produto que não seja produzido nas fábricas do inferno. Os “CRENTES MUNDERNOS” possuem “CORAÇÃO DE PEDRA” e “CÉREBRO DE GRANITO”.

    Os “SANTOS CRENTES SANTOS” têm “MÃOS”, mas também não as usam para nada, apenas para tirar dinheiro da carteira e depositar num altar qualquer na expectativa de receberem em dobro o que doaram para Deus, ou seria deuses? As mãos servem apenas para negociarem com Deus, com elas manipulam rosas, sabonetes, perfumes, óleos, velas, lenços e uma infinidade de objetos santificados e benzidos, na crença de que estes poderão minimizar ou resolver os seus problemas. É a falta de maturidade levando as pessoas a acreditarem piamente em tudo que ouvem nos seus terreiros de fé. As mãos que deveriam ser para ajudar, são usadas para mistificar a crença doentia em amuletos ungidos, que não encontram amparo nenhum nas Escrituras.

    Por ultimo os “SANTOS CRENTES SANTOS” possuem “PÉS”, mas não os usam para fins nobres, preferem caminhar rumo ao incerto, indo prestar culto em locais onde o nome de Deus é ridicularizado, dando espaço integral para as coisas arquitetadas pelo Diabo. Caminham para locais onde o domínio de Satanás é notório e tudo que se faz tem o seu aval. Encosto, descarrego, numerologia, astrologia, feitiçaria são as obras praticadas por estas entidades, que na sua fachada estampam gigantescas placas ostentando o nome de “IGREJA”.

    Os “SANTOS CRENTES SANTOS” chamam isto de “CRISTIANISMO INTELIGENTE”, mas que de inteligente não tem absolutamente nada, pelo contrário, tem é muita esperteza por trás de tudo que fazem. A falta de maturidade é evidenciada com a troca da Bíblia Sagrada por livros de auto-ajuda publicados intencionalmente por estes centros de deturpação da fé, isto para não permitir que a Palavra de Deus possa ser examinada e conhecida na sua profundidade. É a preguiça dos crentes aliada ao comodismo e aos interesses, tornando os crentes perturbados, loucos por tesouros na terra. A maluquice é tamanha que eles preferem investir nos “BANCOS DO INFERNO” a depositarem suas posses espirituais nos “BANCOS CELESTIAIS”. Preferem a “CAIXA ECONÔMICA DO INFERNO” ao invés do “BANCO CENTRAL DE DEUS”.

    É fácil compreender as bobagens que andam pregando por ai, é fácil perceber quão grandes trevas tem abatido sobre o povo que se denomina cristão nos últimos tempos. As trevas espirituais pairam sobre a igreja de Jesus Cristo neste século, a escuridão é latente, causando danos irreparáveis ao cristianismo e à história da igreja, a Noiva do Cordeiro. Noiva, aliás, que foi abandonada no altar, trocada num ato de adultério religioso, pelas novidades impostas pelo inimigo de nossas almas, Satanás. Flertada, ela sucumbiu aos encantos do mundo, sendo seduzida por promessas duvidosas e descabidas.

    A inteligência deste “CRISTIANISMO MUNDERNO” passa longe da inteligência pregada por Jesus e seus ensinos, este “Cristianismo Inteligente” é, na verdade, uma verdadeira “IDÉIA DE JERICO”. A cultura espiritual foi por água a baixo, o conhecimento e a experiência de vida cristã naufragaram nas ondas da “MUNDERNIDADE RELIGIOSA”.

    “Como podeis vós crer, recebendo honra uns dos outros, e não buscando a honra que vem de Deus” João 5:44

    Carlos Roberto Martins de Souza
    crms2casa@hotmail.com

    1. geraldo Silviop de FiGuereddo disse:

      R.R.SOARES BOA NOITE PAZ DO SENHOR JESUS , OS TEUS CULTOS AQUI EM BELO HORIZONTE PELA TELEVISÃO É ASSISTIDO MILHARES DE PESSOAS, EU TENHO UM [ CD] COM 10 MUSICAS GOSPEL SÃO TODAS DA MINHA AUTORIA [ SOU COMPOSITOR E AUTOR E CANTOR , TEM UMA MUSICA DA CANTORA CARMEM SILVA [ ADEUS SOLIDÃO ] EU FIZ UMA VERSÃO EM MUSICA GOSPEL , O NOME DA MUSICA É [ MEU FILME ] JESUS PARA AMAR ] É SÓ CLICAR NO YOUTUBE GERALDOGOSPEL ]SÃO [ 9 ]VIDEOS E ASISTE MEUS VIDEOS E FILMES CONTA MINHA VIDA REAL [ OU NO TAGGED NO MEU PERFIL TEM DOIS VIDEOS [ MEU FILME LAGRIMA DE AMOR UM LINDO VIDEOS [ MEU FILME [ UMA LUS ] VOCÊS VÃO GOSTAR [ PRINCIPALMENTE DA VERSÃO DA MUSICA DA CANTORA CARMEM SILVA [ ADEUS SOLIDÃO ] EM MUSICA GOSPEL É [ MEU FILME JESUS PARA AMAR NÃO TENHO PATROCINADOR VOU FICAR MUITO FELIZ SE O SENHOR ME AJUDAR

  5. Carlos Roberto disse:

    O NEOPENTECOSTALISMO MÁGICO

    Se você e como eu, aposentado e que às vezes se dá ao capricho de assentar diante da tela de sua televisão para ver as novidades, já deve ter se deparado com a onipresença, a onipotência e a onisciência das entidades UNIVERSAL DO REINO DE DEUS, INTERNACIONAL DA GRAÇA DE DEUS e MUNDIAL DO PODER DE DEUS. Pela maneira como se apresentam, elas estão se mostrando ao publico como deuses, com capacidade de resolver o problema de qualquer um, desde que o freguês esteja disposto a freqüentar, contribuir e defender estas empresas. A exigência numero um de todas elas é que o desesperado se torne sócio, parceiro, cúmplice, daí é só “BENÇÔ. Tome prosperidade, quanto mais investimento nos negócios da tal entidade, maiores são as “BENÇAS” para o contribuinte.

    O incrível nesta história macabra é que as três nasceram mais ou menos da mesma origem. Com a inveja aflorada e com um ciúme doentio, as três resolveram ameaçar o reinado do catolicismo e este desejo fica expresso nos seus nomes: “MUNDIAL, UNIVERSAL, INTERNACIONAL”. Todas querem dar dimensão de maximização aos seus projetos se espelhando na igreja católica que se autodenomina a “igreja universal”. Não precisa ser nenhum especialista no assunto para ver que ambas, Universal, Mundial e Internacional adotaram práticas oriundas do catolicismo nos seus cultos. Elas, a despeito de a Bíblia condenar, usam de “AMULETOS” para saciar a sede ESPIRITUAL e material de seus sócios, assim valorizam até o lenço suado de um de seus líderes, que é vendido a preço não muito camarada como lembrancinha. Os objetos negociados nestas entidades, segundo os seus donos, possuem poderes milagrosos e podem ser usados para espantar mal olhado, curar dor de barriga, dor de cotovelo, enxacueca, tirar encosto, fazer um descarrego e tratar de olho gordo, etc. Isto para pegar leve…

    A Teologia da Prosperidade é explicitamente pregada, vivida e adotada como prática, mesmo sem o amparo das Escrituras. O amparo legal neste caso é a palavra do cabeção, ou do Bispão… Mesmo tendo como lema, “JESUS É O SENHOR”, os donos destas Igrejas imoralmente se atem a relatos do Antigo Testamento, fundamentando suas práticas nos costumes da Babilônia. O bando de cúmplices destes mercenários é grande, atrás deles aparecem os que negociam diretamente os produtos nas subsidiárias espalhadas pelo Brasil e pelo mundo.

    Todos os de nível hierárquico menor são cópias infiéis de seus fundadores. O carisma magnético para enganar as pessoas é algo inexplicável e vergonhoso. Eles conseguem persuadir as pessoas com os mais variados e chulos argumentos, muitos chegam a ser cômicos. São os donos das mais esdrúxulas baixarias nas telas de nossas televisões, onde muitos fazem qualquer negócio ilícito ou não para aumentarem seus impérios religiosos. A disputa é grande, não em busca de almas perdidas, mas de “ALMAS PENADAS”, que no desespero, corre para onde for possível na busca de resolverem seus problemas. Para estes picaretas a conta bancária do sócio é o limite e não o céu.

    Vale ressaltar que o dono da “FRANQUIA RELIGIOSA” tem muito mais carisma que seus franqueados. Não aparecem pastores que tenham o mesmo impacto midiático. Nenhum subordinado se atreve a se posicionar num patamar de superioridade ao de um destes líderes, isto é traição, é imoralidade e é crime. Porque ninguém ainda criou uma “IGREJA MUNICIPAL DO AMOR DE DEUS”. Quer a resposta? Município é algo pequeno e restrito, eles não se rebaixariam a tanto…

    O cenário religioso no Brasil é dinâmico. Prega-se de tudo e vende-se de tudo em nome de Deus. Dizem que tem até Bispo vendendo lotes no céu!!! A regra básica é a conveniência aliada à necessidade. Onde oferecer maiores propinas espirituais ali está o povão, ávidos por uma “BENÇA”, por menor que ela seja. Tem reunião para tudo, até para arranjar casamento, com direito ao “óleo do Amor”. Duvida, vá na IURD e confirme. É duro de agüentar, mas a era do espetáculo religioso chegou para ficar, tudo por causa da frieira e do câncer espiritual que se abateu sobre os que freqüentam estes terreiros, pessoas descomprometidas com a verdade, mas comprometidas com ideologias e ensinos distorcidos. A briga é de cachorro grande, é Dobermann, Pit Bull, Rottweiler, Cão de Fila Brasileiro, Dogue Argentino, Staffordshire Terrier Americano, Staffordshire Bull Terrier e Toza Inu, todos correndo atrás do mesmo osso ou da mesma carniça, o bolso do povo. Deixo com você a tarefa de identificá-los!

    Com uma forte presença, até mesmo com sinais claros de monopólio, a citadas entidades tem na mídia a sua mensagem de prosperidade, saúde e vida fácil. Não é de hoje que os donos destes negócios não se importam com a questão teológica e seu estudo, porque afinal de contas isso não interessa ao povo. O que o povo precisa é outra coisa. É a satisfação imediata de seus desejos. O povo busca a Deus pelo que ele pode oferecer e não pela que ele é. Eu dou para os Picaretas e Deus me devolve em dobro…

    O apelo ao demônio como explicação plausível para as mazelas da vida é o pano de fundo para as trapaças e para os enganos pregados nestes antros do Diabo. O uso da televisão é uma arma poderosa para conquistar novos patrocinadores, e para isto vale depositar na conta do Bradesco, pagar com o Cartão Visa, ou até mesmo depositar no ofertório de uma das filiais espalhadas pelo Brasil. Que fique claro que ninguém está me pagando para fazer propaganda.

    Evidentemente que por falta de argumento Bíblico sustentável as concentrações de milagres têm como lema “A MÃO DE DEUS ESTÁ AQUI”. Nestes redutos do inferno a mensagem gira em torno de curas e de recompensas na vida material, o espiritual que se dane. Como disse, a briga é grande, veneno de cobra é fichinha para estes camaradas. Os elementos mágicos são os mesmos, só muda a clientela, que é de baixa renda espiritual e extremamente necessitada de bens materiais para sobreviverem. Isso é um prato cheio para as sessões de “CURAS E MILAGRES” como sinais claros de os caras são os “SUPER HERÓIS” da fé. Nota-se claramente que há um verdadeiro culto à personalidade destes carniceiros.

    As pessoas estão sendo enganadas, tendo uma imagem equivocada, distorcida e mentirosa do Evangelho, e o pior de tudo é que elas aceitam pacificamente tudo que lhes é empurrado goela abaixo. A graça que é de graça na sua origem, agora, diante da mediocridade do cristianismo, passou a ter preço, hora marcada e fornecedor. Ou é a Universal, ou é a Mundial ou então a internacional ás 7.00, 9.00, 12.00, 15.00. 17.00, 19.00. 21.00 e tem ainda a seção coruja às 24.00 para quem trabalha de turno. O melhor é que o enganado ainda pode receber um pacotinho de “SAL GROSSO” ou outro brinde pala sua participação nas tais reuniões de arrecadação de fundos. Obviamente em troca de uma boa oferta!!! É a dança do “ROUBOLEITION” do “ENGANEITION” e do “TRAPACEITION”…

    João Batista afirmou: “IMPORTA QUE ELE, CRISTO, CRESÇA E QUE EU DIMINUA” – João 3:30. O lema dos mercenários é: “Importa que o outro diminua e eu cresça”. Entre a Universal, a Internacional e a Mundial prefiro ficar com Cristo e as suas Escrituras. Nele eu encontro paz e segurança, nele eu posso confiar e depositar não o meu suado salário, mas as minhas decepções, as minhas angustias e as minhas alegrias. Ele não é Universal, não é Mundial e não é Internacional, ele é o “REI DA GLÓRIA”. Com ele é mais que “BENÇA” são “B E N Ç Ã O S” incontáveis. Aleluias…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  6. Carlos Roberto disse:

    Minha querida Mônica,

    Desculpe se não uso o poder de sítese nos meus argumentos, mas há uma intenção nisto, derrubar os argumentos vazios, sádicos, sórdidos e distorcidos de quem prega este evangelho munderno que invadiu a rede mundial de computadores. A anemia espiritual de nosso povo é muito grande, é crônica causando desnutrição e ai é preciso alertar, uma vez que com a debilidade espiritual a mente também é afetada de maneira direta, causando danos ao coração e a alma.

    Quanto a gramática, reconheço que não sou lá um expert, mas procuro fazer o melhor. Gostaria apenas que esta sua preocupação com a língua pátria e com os erros de colocação verbal fossem proporcionais à sua preocupação com os erros cometidos na pregação do evangelho. Quem sabe, obeservando os princípios da Bíblia, você conseguiria ganhar almas e libertá-las das garras destes mercenários que vivem na base do “SHOW DA FÉ”, já que testemunhos eles não possuem.

    Fico feliz em ver que você é de um nivel cultural maior que o meu, tal vez eu não tenha tido as mesmas oportunidade como você tem, sou de familia humilde e desde os meus 13 anos trabalhei, foram trinta anos numa mesma empresa, uma das maiores do Brasil,e agora com uma boa aposentadoria, com a familia muito bem criada, aproveito o meu tempo para combater os piratas da fé na internet. Há predadores de consciência fazendo estragos por toda a parte, e se eu me omitir em refutá-los estarei indo contra os meus principios cristãos.

    Perdoe-me se os meus erros gramaticais a incomoda, eu espero apenas que as minhas considrações sejam vistas como alerta para as aberrações e as sujeiras que andam fazendo e nome de Deus.

    Um abraço,

    Carlos Roberto Martins de Souza

  7. Cristã disse:

    Parabéns Missionário!

    Cristo veio para fazer a vontade do Pai, ainda assim diziam que as obras dele eram feitas em nome de Belzebu.
    Infelizmente quando se tem uma má visão sobre alguém, fica difícil reconhecer suas qualidades, mesmo quando elas são tão evidentes.

    Só lamento a posição do amigo acima à respeito do missionário!

    Att.

  8. Anderson disse:

    A Paz de Cristo a todos.

    creio que as colocações do sr. Carlos Roberto são pertinentes e ilustram bem o cenario do cristianismo munderno que muitos estão vivendo nesses ultimos dias.

  9. Carlos Leão disse:

    Parabéns! Deus Abençoe…

  10. edson j v disse:

    Esses filmes é um absurdo porque não são nem crentes e outros representam Jesus, sendo pecadores . Sou contra os filmes .

  11. Pr. Nivaldo disse:

    Eu Pr. Nivaldo, já não suporto mas ver tantas mudansas na casa do Senho, os pastores tiram as lã das ouvelas (OS DIZIMOS E AS OFERTAS)E O trasformam em empresas, a cada dia controi os seus proprios catelos, eu pergunto até onde vai estes homens que si diz homem de Deus. É triste ver o povo nesta cituação cegos, mudos e surdos, povo de Deus desperta do sono acorda para a realidade da vida sai destas mentiras, estes homens são amantes de simesmo que fazem de tudo para costruir os seus próprios catelos, eu não estou falando isto de mimesmo eu estou falando como uma profecia, não só para este homem, mas para todos os que manipulam a fé do povo de Deus. Há um exemplo de vida no livro do profeta EZEQUIEL, 34.1-4; 15-18. Alem do que estou falando, a palavra de Deus fala melhor. Quanto maio a altura, maio será a queda eu quero tifalar que o nosso Deus não falhar, há um limite pra tudo na façe da terra.

  12. Missionária Delair disse:

    Se o propósito for de evangelismo mesmo eu apóio.

    Tudo que for pra falar do amor de Deus, da Salvação proposta por Ele, dentro de situações vividas no cotidiano , ainda que interpretadas, vai somar.

    Que Deus nos abençoe!

    A PAZ!!!

  13. Rute disse:

    Mónika,
    Só quero te fazer uma pergunta, por acaso vc está sendo obrigada a ler alguma coisa???
    Então vê se não enche o saco e deixa o Carlos Alberto escrever, porque se vc não gosta do que ele escreve eu gosto muito!!!
    Então vai ler outro site os de novelas por exemplo… porque já que vc gosta de mentiras e viver de fantásias está no lugar errado minha cara.

  14. Rute disse:

    Digo: Carlos Roberto

  15. ALAM disse:

    RUTE VC GOSTA DE PUXAR O SACO DO CAROLOS ABERTO LARGA DE SER UMA IDIOTA E VAI PREGAR O EVANGELHO QUE E BEM MELHOR OK.

  16. Marcio disse:

    Parabens Calos Roberto. Continue assim, argumentando e tentando mostrar
    a verdadeira realidade. Apesar de sempre ler os comentarios, nunca em manifestei, mas quero que saiba que compartilho da sua otica,”sou crente mas nao sou trouxa” a verdade esta aí, so não ver quem não quer e quem não ler.

  17. Celso disse:

    Se vai glorificar o nome de Deus, porque não ??

    Cada um vai dar conta de si !!!

  18. Frederico disse:

    Sr. Carlos Roberto, alguns padres são pedófilos mas nem por isso todos os católicos também são. Assim, alguns pastores…

    A igreja romana sim é a certa; afinal, se curvar diante dos mais de 10.000 santos católicos, negar a Jesus e tratar a Bíblia como um livro qualquer…

  19. Fábio Lucas disse:

    Quero contribuir com esse projeto do Missionário. Podem contar comigo, financeiramente inclusive. É isso aí; o Brasil se curvará diante do único Deus em breve. Nascerá uma nova nação, longe dos equívocos pregados pela igreja que tudo aceita. Parabéns Missionário amigo. Que esse projeto se consolide.

  20. Ed disse:

    fazer filmes com tematica cristã e bom.Mas e as obras de caridade tambem não podem ficar de lado.

  21. Georges disse:

    Ah, quer saber? Melhor isso do que BBB, Luciana GImenez, Ratinho, Gugu, Datena… deixa o cara. Se for pra melhorar o nível da TV, oferecendo cultura e entretenimento de boa qualidade, já tá bom. Aliás, era por falta de cumprimento desses quesitos que o Brizola queria cassar os registros da Globo e outras emissoras, que a cada ano descem o nível. Por isso fez-se tanta campanha contra ele. Se o RR vai ganhar (ainda) mais dindim, é outra conversa.

  22. Georges disse:

    Registro não, o nome certo é “concessão”.

  23. marcelo disse:

    Ainda bem que temos homens como este que pensam na propagação do evangelho de Cristo de uma maneira nova e concerteza bem eficaz!!

  24. ANDERSON disse:

    DESDE DE QUE O DINHEIRO NÃO SAIA DOS DÍZIMOS DOS FIÉIS, NÃO VEJO NADA DEMAIS, CASO CONTRÁRIO CADEIA NELE!!!

  25. Ermeson disse:

    Irmãos acordem isso não tem como objetivo proclamar a verdade que liberta.
    Como está escrito em 2Coríntios 11. 4 Porque, se alguém for pregar-vos outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, com razão o sofrereis.
    Amados comparem o que Cristo ensinou nos Evangelhos, bem como o que ele ensinou por meio das Epístolas dos Apóstolos.
    O que esse enganador e seus empregados fazem é distorcer o verdadeiro Evangelho.
    Eu mora na comunidade da Rocinha e hoje passou um carro de som anunciado o tempo todo, para o povo ir para igreja, para passar pelo caminho de sal com enxofre para serem libertos dos seus problemas.
    Isso é uma vergonha,e Missionária Delair sempre acompanho seus comentários, e fico feliz por vê que você tem parte com o Evangelho de Cristo mais hoje seu comentário não parece de alguém que está vendo o que está acontecendo nessas sinagogas de Satanás.

    Como diz a Bíblia em Coríntios 2.15 Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.
    Irmã você nunca parou para avaliar o que esses (ministros) estão ensinado em seu púlpitos?

    Como está escrito em Efésios 5.11 E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as.

    Bem como está escrito em Isaías. 58. 1 CLAMA em alta voz, não te detenhas, levanta a tua voz como a trombeta e anuncia ao meu povo a sua transgressão, e à casa de Jacó os seus pecados.

    Está chegando o dia em que o Senhor revelará o seu juízo contra esses impostores, e contra todos que aprovam o que eles ensinam.
    Como está escrito em Romanos 1. 32 Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

  26. Ederson Freitas disse:

    monika,

    Esse Carlos Roberto é mais um daqueles velhos gagá, aposentado que por não ter ninguem na vida fica horas e horas na frente do PC escrevendo bobagens que refletem sua falta de espiritualidade que é reflexo de seu maldito orgulho.

    Essas geralmente são pessoas abandonadas até mesmo por seus parentes por terem sido amargos, egoistas e arrogante em seu proceder em tempos passados.

    No fim acabam sozinhas e solitarias e isso nada mais é do que uma estrada contruida por sí mesmo.

    Cetamente irei ler aqueles velhos comentarios que dizem que não sabia que eu tinha parte nos lucros da … S/A.

    ((KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK))

  27. Ederson Freitas disse:

    Tenho certeza que essa idéia do Sr. RR. Soares tem como único objetivo ganhar almas para o Reino de Deus.

    Bem que esse velho doido Carlos Roberto poderia doar parte de sua aposentadoria para esse brilahnte iniciativa do Missionario RR.

    ((KKKKKKKKKKKKKKK))

  28. Carlos Roberto disse:

    COMO MONTAR UMA PRODUTORA

    Quando criança adorava ir ao circo com meu pai, e sem dúvida, pela força da idade, a parte mais esperada era a pipoca e o palhaço, mas sem deixar de dar a devida importância para trapézios, animais, mágicos… Mas, o palhaço! Ah! Esse ficou em minha lembrança, suas travessuras, ingenuidade, e as espertezas eram a minha diversão predileta. Hoje fico perguntando por que não se fazem mais circos como os de antigamente? O circo hoje é religioso, com tendas revestidas de mármores e com transmissões ao vivo para todo o mundo.

    Nunca imaginaria que estivesse, depois de muitos anos, fazendo o papel deste memorável personagem, porque é esse o papel que faço hoje perante a incapacidade que me encontro em desmascarar os CHARLATÕES, BANDIDOS e EXPLORADORES da fé alheia que andam enganando o povo nas telinhas de nossas televisões. Estes impostores fazem dos menos favorecidos reféns da espiritualidade, criando um universo de quinquilharias, em um mercado gigantesco, engordando cada vez mais suas contas bancárias. Usam da esperteza e da falta de conhecimento de nossa gente para criar e sustentar os seus impérios e as suas crendices heréticas.

    Uns criticam outros, Pastores criticam o Vaticano pela riqueza, outros criticam Pastores pelos patrimônios adquiridos e ninguém faz nada, absolutamente nada. Não se pode tocar no ungido… O conformismo por falta de conhecimento é evidente, e assim, o povão sem cultura religiosa e sem conhecimento das Escrituras, avalizam todos os espetáculos organizados nestes circos de fé.

    O missionário R.R. SOARES – queria saber o porquê de missionário – mas ele que se dê o título que quiser, acabou de lançar o KIT DE SOCORRO ESPIRITUAL, por uma bagatela de apenas R$ 492,00, no entanto se você não puder pagar a vista, não tem problema, ele parcela em até seis vezes e pronto, resolvido todos os seus problemas. Pelo valor de R$ 82,00 mensais seus problemas acabaram – TABAJARA mesmo. Caso alguém não tenha idéia do que são R$ 82,00 para uma família de baixa renda, saiba que é o suficiente para adquirir comida básica para quatro pessoas durante um mês. Mas que falha a minha, me perdoem, mas seria R$ 82,00 sem juros, e sem juros é para ser parcelado em até três vezes, como poderá ser em seis vezes tem um “acréscimozinho”.

    Na divulgação de seu exímio produto “S.O.S. FÉ”, a pasta do socorro espiritual, ele argumenta que: “A Palavra de Deus nos foi dada, entre outras coisas, para nossa consolação” – Romanos 15:4. O curioso é que não estou vendo esse brilhante mensageiro de Deus dar nada a ninguém como consolação, tudo que é produzido no seu império é vendido, até uma simples vela preta ungida… É o “SHOW DE MÁ FÉ” dando um SHOW DE ARRECADAÇÃO!!! É o “ROUBOLEITIOn”, o “ENGANEITION” e o “MENTIREITION” a serviço do inferno e dos “CRENTES MUNDERNOS”. James Bond da Fé, também conhecido pelo código 171, é um agente secreto do inferno, criado pelo “CRISTIANISMO MUNDERNO” associado ao “MOVIMENTO GOSPEL” para expandir os negócios do Diabo aqui na terra.

    No “SHOW DE MÁ FÉ”, ao pedir as “CONTRIBUIÇÕES” dos fiéis, sabedor que os tais fiéis não possuem uma cultura acima da média, fala o seguinte: “Amanhã, quando vocês forem ao banco, dirijam-se ao caixa e peçam para ele, caixa, fazer o depósito na conta número tal, agencia tal, no valor de… Em nome de…” É o medo que o incauto possa escrever errado como ele já admite, e o dinheiro não venha a cair em sua conta.

    Evidente que este senhor Romildo Rodrigues Soares, vulgo R.R. SOARES, o James Bond da fé, irá ser o protagonista de todas as produções, ele e seus artistas do MUNDÃO GOSPEL. Lógico, ele será também o ator principal e em breve estará concorrendo ao “OSCAR” em Hollywood. Certo é que as cenas serão rodadas nos estúdios do inferno sob a direção do Diabo. Afinal, o pai da mentira tem que estar à frente de todo este engodo, deste engano e desta trapaça. Sugiro o nome do primeiro filme: “EDIR MACEDO E OS MUITOS LADRÕES”, ou “007 CONTRA AS CHANTAGENS DO VALDEMIRO”, ou “MEU NOME R, R.R SOARES”, ou “NÃO ENVIE CHEQUE SEM FUNDOS”, “VENÇA, FATURE E ENGANE”, ou “ZERO MAIS DEZ… MILHÕES”, ou “007 A SERVIÇO DE SUA MAJESTADE, O DIABO”, ou “007 EM CONCORRÊNCIA DESLEAL”.

    Estou começando a acreditar que o “MACEDÃO”, cunhado de seu ex-sócio, é apenas aprendiz, espaços onde a Igreja Universal – IURD – deixou, a internacional do R.R. SOARES preencheu, e como preencheu. Com o mundo de dinheiro que os desesperados doam para estas entidades, até eu compro um horário nobre em qualquer canal, inclusive na Globo.

    Queria saber se depois desse investimento os trouxas, ou melhor, FIÉIS ao R.R. SOARES, podem abrir mão do DÍZIMO? Acredito que não, porque iremos ouvir que essa aquisição – Mala S.O.S. FÉ – é para você crescer espiritualmente, e o DÍZIMO é para devolver a Deus parte daquilo que ele lhe deu. O curioso é que Deus tem vários outros nomes nos dias de hoje, e já vem de algum tempo.

    Como eu gostaria de poder colocar um nariz de bola vermelha, pintar a cara para poder manifestar toda minha crença e minha fé, fazer boletins de orientação e sair pregando de casa em casa, enfim, enchendo a paciência das pessoas mesmo, como eles fazem nos programas de televisão, mas querem saber? Não será o SR. R.R. SOARES que irá criticar minha atitude perante minha “DECISÃO“, mas seus verdadeiros seguidores, que o vêem como o SALVADOR daquilo que eles próprios não conseguem se salvar, que é a santa ignorância deles. Apenas saudades do meu tempo de criança e do circo…

    Os crentes se tornaram um excelente mercado para qualquer produto, se for falsificado, melhor ainda. E pensar que um dia fomos uma igreja, hoje somos um mercado disputado por picaretas e pilantras. São livros de auto-ajuda, CDs, Bíblias nas mais variadas versões, shows, espetáculos, etc. Tudo tem que ser da fábrica do dono da tal igreja senão o camarada que violar este princípio estará cometendo pecado mortal. Vem de Deus ou é influência satânica? Fica a seu critério.

    Mas, acreditem, o que mais me preocupa ainda é a possibilidade através de criticas como esta, fomentar ainda mais a venda deste memorável produto, alguém duvida?

    Carlos Roberto Martins de Souza

  29. Elisabete disse:

    O Senhor Carlos Roberto está certo, pois devemos nos sentar com nossos filhos em frente a tv e ver sexo explicito , ouvir linguajar vulgar, pessoas atormentadas e psicóticas sem esperança de dias melhores, realmente o certo é sodoma e gomorra, mas Jesus vem e não tarda e todo aquele que muito recebeu muito mais será cobrado, não sou Deus e não posso julgar, mas como está escrito no grande dia Deus abrirá o livro da vida e será que o seu nome estará lá?
    Pense no pior momento da sua vida, a pior dor que quando você se lembra te dá pavor, pois será 1 trilhão de vezes pior no inferno, eu quero ir para o céu e você?
    Deus abençoe a todos que comentaram o assunto.
    Seja para falar bem ou falar mal, Jesus te ama.

  30. Carlos Roberto disse:

    BI-CRENTE
    PETROINFERNO S/A

    O petróleo é a base da economia mundial, sem ele o colapso seria inevitável e o mundo iria à falência. Mas, é graças a este líquido precioso que a humanidade caminha rumo a sabe-se lá o que. É por causa dele que os países estão se armando até os dentes, todos buscando formas de proteger as suas minas de ouro negro dos ataques de quem que quer seja. No Brasil a PETROBRAS S/A é detentora de toda a exploração de petróleo no solo Brasileiro. Ela tem o PRE-SAL, mas eu quero chamara a atenção para o “PRE-CÉU”.

    Na década de oitenta, durante uma das crises mais agudas do petróleo, eu por várias vezes me vi em um posto de combustível, enfrentando longas filas na expectativa de conseguir abastecer o meu veículo. Naquela época era um ou outro. Hoje, com o advento dos motores “FLEX”, há opções para que na falta da gasolina, o proprietário possa continuar rodando com o seu automóvel. A tecnologia moderna deu uma solução a contento para o problema da escassez de combustível.

    A moda do mercado hoje é o veículo “FLEX”. Já temos carros, motos, máquinas agrícolas, tudo “FLEX”. Na realidade o que se quer dizer com “FLEX”, no caso dos motores, é que ele pode trabalhar com dois ou mais tipos diferentes de combustíveis, ou seja, é FLEXÍVEL. Além de poder um carro ser abastecido com gasolina e álcool, há ainda a questão da economia. Isso é bom, pois você sempre vai abastecer com o combustível de menor valor ou aquele que apresenta melhor desempenho, dependendo do caso.

    Mas a crise de combustível, com a geração “FLEX”, chegou também ao meio cristão, trazendo consigo uma nova modalidade de seguidores do cristianismo. É duro afirmar, mas a igreja também está aderindo à moda. Ela e seus membros. A igreja, por não ofertar combustível de qualidade, ou simplesmente por não ter combustível nos seus depósitos, e os fiéis, por recorrerem a outros artifícios para suprir a falta dele nas suas refinarias. O problema maior é que parece que o combustível alternativo, fornecido pelas refinarias do inferno, possuem maior poder de explosão, e isto é evidenciado na barulheira e nos espetáculos promovidos pelos adeptos do “MUNDO GOSPEL”, marca registrada do combustível produzido nas refinarias do inferno, a PETROINFERNO S/A. Esta indústria possui postos de abastecimentos, identificados com placa de “IGREJA” espalhados por todo o Brasil, e em algumas cidades há mais postos do que consumidores… Só lembrando, a gerência destes postos, que vende apenas “PRODUTOS ADULTERADOS”, fica a cargo de Bispos, Apóstolos, Missionários… Ela é a patrocinadora oficial dos “EVENTOS GOSPEL”.

    Basta abrirmos a porta de casa e já damos de cara com os crentes “FLEX”, eles estão por toda a parte, queimando os produtos oriundos de refinarias PETROINFERNO S/A. Sim, crentes “FLEX – ÍVEIS”, aqueles que se alimentam de duas, ou mais fontes, ora está na igreja, ora está num centro de macumba, se bem que em alguns casos a gente não consegue distinguir qual é qual, só para citar um exemplo, a IURD. Ora acredita e tem fé em Deus, outra hora precisa de uma mãozinha dos amuletos vendidos nos terreiro religiosos para tentar ver as suas dificuldades resolvidas. Há também aqueles que num momento estão em profunda adoração na igreja e num outro momento estão em uma boate, num bar tomando uma gelada, numa balada ou na cama de um motel, sabe lá com quem. É assim, tudo simples, fácil e gostoso. É o crente “FLEX”. É este crente “FLEX” que vai para a avenida “MARCHAR” para queimar as energias de produtos falsificados. São “FLEXÍVEIS” com o Diabo, fazendo tudo que ele determina, e “INFLEXÍVEIS” com Deus, é o “AQUI MANDO EU”, e ficamos conversado.

    A igreja, ou melhor, as ovelhas nada mais são do que reflexo de seus líderes. Os líderes “FLEX” já existem há muito tempo, estão espalhados pelas esquinas, avenidas, praças, telas de televisão, etc. Desde que tornaram o Evangelho “FLEX”, tudo tem sido assim. O líder “FLEX” é aquele que não se importa com o que prega, ou melhor, se importa em pregar aquilo que o povo gosta, o que o povo quer ouvir. Já não busca mais inspiração na Bíblia, mas em DVDS, livros e treinamentos mundanos, que valorizam o ser humano, que o enchem de esperança, uma esperança vazia, nas coisas deste mundo. Mas quem se importa? É isso que os homens querem ouvir. O evangelho “FLEX” é aquele que não fala de salvação, de arrependimento, de mudança de vida, do sacrifício de Jesus.

    Evangelho “FLEX” é aquele que diz que você é um vencedor, que você pode, ou melhor, deve exigir de Deus o melhor desta terra, que você não pode sofrer, que tem que ser rico, bem sucedido, nos moldes do mundo claro, enfim, o evangelho “FLEX” é o oposto do Evangelho de Jesus Cristo. O “FLEX” corre atrás da prosperidade e das facilidades… Ele vê o bolso e não o coração…

    O Evangelho que conheço, que Jesus pregou, nos ensina que: “Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamon” – Mateus 6:24. Há, aqui, espaço para o “FLEX”? Ou eu estou exagerando? Ah! Jesus também disse: “Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela” – Mateus 7:13. FLEX? Não!!! Tem mais. Alertou Paulo à Timóteo: ” Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra” – II Timóteo 2:4. Ou você milita ou você se embaraça. Poderia citar outros tantos exemplos Bíblicos aqui da não-flexibilidade do Evangelho, mas quero desafiá-lo a procurar na Palavra de Deus exemplos de postura “FLEX” diante de Deus, caso você pense que servir a Deus é assim, com flexibilidade. Ah! Se você encontrar, me fale…

    A Bíblia diz: ”Nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos, que haverá homens amantes de si mesmos, AVARENTOS, presunçosos, soberbos, BLASFEMOS, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, TRAIDORES, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, que têm aparência de piedade, mas negam a eficácia dela… Destes afasta-te!!!” – II Timóteo 3:1 a 5. Nossa vigilância e dependência do Senhor têm que ser redobrada para não cairmos em ciladas. Modismos existem e sempre existirão, mas creio também que sempre haverá um povo que milite pela verdade, verdadeiros atalaias – não confunda com levitas – tocando a trombeta da verdade, que não se flexibilizam, mas perseveram na verdadeira doutrina de Cristo. No mais, rejeitemos os combustíveis da PETROINFERNO S/A e oremos por um recall santo, onde os crentes troquem seu coração “TOTAL FLEX” por um coração “100% JESUS!”. Vamos boicotar as revendas da PETROINFERNO S/A, vamos dar prioridade total à PETROCRISTO S/A, ela tem o “PRE-CÉU, a maior reserva de combustível para alma, é a única fonte inesgotável de que se tem conhecimento no universo.

    “Para que aproveis as coisas excelentes, para que sejais sinceros, e sem escândalo algum até ao dia de Cristo” – Filipenses 1:10.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  31. Ermeson disse:

    Carlos Roberto continua batendo forte com a verdade contra esses impostores, pois isso é certo aos olhos do Senhor como está escrito em
    FILIPENSES 1.17 Mas outros, por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho.
    Carlos Roberto me dirijo a você com respeito, primeiro por que está escrito em

    EFÉSIOS 5.21 Sujeitando-vos uns aos outros no temor de Deus.
    Vejo que você está falando por meio das Escrituras Sagradas.

    Em segundo como está escrito em LEVÍTICO 19.32 Diante das cãs te levantarás, e honrarás a face do ancião; e temerás o teu Deus. Eu sou o SENHOR.

    Que a graça e o amor do Senhor estejam sobre sua casa.

  32. A medida que os evangélicos avançam,é realmente necessário que aja todos os tipos de produtos para o nosso povo,não pertenço a nenhuma igreja neopentecostal como a igreja da Graça,mais agradeço a Deus pelo crescimento delas,Sou Pentecostal e pertenço a maior denominação evangélica do país Assembléia de Deus,mais graças a Deus pelo avanço de todas as denominações sérias, é isso mesmo quem sabe qualqer dia não vamos ter um horário para falar da palavra de Deus na Globo.

  33. Luis Claudio disse:

    Só lamento naqueles que tudo criticam que não estejam pregando as Boas Novas. Só críticas o tempo todo, esperava ver a Luz. Afinal Jesus é a Luz que veio iluminar o mundo, lógico Jesus criticou vários momento mas ao mesmo tempo dava palavra de alegria e ânimo. Não vejo esse Jesus nessas críticas destrutivas, Jesus falava sempre para construir. E quando se levantava sua luta era contra as suas obras, e não uma luta específica contra o homem, mas contar as suas obras. A luta não é mais carnal. E a maneira com que ele tratava os perdidos não era em relação as suas condições financeiras ou culturais, pois muitos dos ricos e de boas condições e bem estabelecidos socialmente eram cegos. Me parece uma visão dos críticos só focada no dinheiro e social e não na visão espiritual que pode atingir qualquer classe social. Alguns críticos ao criticarem dizem: “fazem dos menos favorecidos reféns da espiritualidade”; “Usam da esperteza e da falta de conhecimento de nossa gente”; “o povão sem cultura religiosa e sem conhecimento das Escrituras”; “sabedor que os tais fiéis não possuem uma cultura acima da média”; “É o medo que o incauto possa escrever errado”; chamando-os de “os desesperados doam para estas entidades”. Perdoe, nunca vi nem Jesus e nenhuma carta criticar as pessoas que possivelmente estavam perdidas de usar de preconceito com elas por estarem sendo enganados. Eles procuravam ajudar essas pessoas e mostrar o caminho e não duvidar de suas capacidades físicas, econômicas e culturais. Perdoe, não posso concordar. É o mesmo que eu sendo Cristão Protestante criticar os membros do Budismo ou de qualquer outra seita referindo-me as suas condições sociais ou mentais, não importa. A Bíblia não fala nada disso. Me perdoe, mas me parece uma perseguição gratuita. Onde não se edifica e sim se separa. Confunde mais as pessoas. Se uma obra for de trevas logicamente aqueles que querem a Luz vão ficar ali, vão atrás da Luz. O que se precisa é mostrar a Luz. O que não se faz.
    Sugiro aos amigos críticos de plantão que tomem cuidado pois estão levantando fiéis seguidores de opinião, portanto têm que tomar cuidado para também não se tornarem pedras de tropeço, pois na liderança é que se vê como grande é a responsabilidade de emitir opiniões e liderar, um abraço. Ai de todos que daremos conta a Deus de tudo que falamos.
    Veja bem é só uma alerta, para tomarmos cuidado.
    A internet se fala o que se quer.
    Cuidado com tudo que lemos ou escutamos.
    Examinai todas as coisas e retende o que é bom.
    E Paz.

  34. Carlos Roberto disse:

    A VERDADE

    Um dia, a Verdade andava visitando os homens sem roupas e sem adornos, tão nua como o seu nome.
    E todos que a viam viravam-lhe as costas de vergonha ou de medo e ninguém lhe dava as boas vindas.
    Assim, a Verdade percorria os confins da terra, rejeitada e desprezada.
    Uma tarde, muito desconsolada e triste, encontrou a Parábola que passeava, alegremente, num traje belo e muito colorido.
    – Verdade, por que está tão abatida?
    – Perguntou a Parábola.
    – Porque devo ser muito feia já que os homens me evitam tanto!
    – Que disparate! – Riu a Parábola – Não é por isso que os homens evitam você.
    Tome, vista algumas das minhas roupas e veja o que acontece.
    Então a Verdade pôs algumas das lindas vestes da Parábola e, de repente, por toda à parte onde passa era bem vinda.
    Os homens não gostam de encarar a Verdade nua; Eles a preferem disfarçada.

    Conto Judaico

    Carlos Roberto Martins de Souza

  35. Carlos Roberto disse:

    Meu caro Ederson Freitas,

    “RESPEITO” é sinônimo de “EDUCAÇÃO”. Se as pessoas fossem educadas e soubessem lidar com o respeito, com certeza não precisaríamos de tantas leis. Percebo, pelas suas colocações e pelo seu vocabulário, que você tem sérias dificuldades em lidar com a palavra “RESPEITO”, sei que não é culpa de seus pais, pois como fiz com meus filhos – e eles aprenderam – os seus também lhe mostraram os caminhos pelos quais você “DEVERIA” seguir, mas por falta de “SABEDORIA”, acabou se distanciado desta linha de conduta. A “SABEDORIA” faz parte dos princípios de crescimento equilibrado de qualquer cidadão, mas vai depender dele crescer ou não. O homem que pensa corretamente sobre Deus não pode estar muito longe da verdade em suas doutrinas. Mil erros surgem por causa de conceitos errôneos sobre Deus. Só lembrando, um ser não sábio, não pode ser verdadeiro, pois ele não conhece a Deus. Verdadeiramente, os julgamentos de Deus são profundos. Tiago diz: “Se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada” – Tiago 1:5. Tenho pedido a Deus diariamente esta dádiva e ele tem me concedido, e é por causa dela que abri meus olhos para as distorções e para as sujeiras que andam fazendo em nome Dele com o seu Evangelho.

    Orgulho-me de ser um “VELHO GAGÁ” aposentado, tenho apenas 43 anos e com certeza levo uma vida que poucos podem ter. Prefiro ser “GAGÁ” a ser um jovem frustrado e sem os princípios elementares das boas relações entre as pessoas que alimenta idéias retrogradas. Ainda a pouco cheguei de uma partida de futebol com meus “AMIGOS”. Ao contrário do que você insinuou, sou muito bem casado, tenho três excelentes filhos, todos bem formados, tenho também netos e sei administrar a minha vida e o meu tempo para que me sobre o suficiente para estar aqui combatendo as heresias e as mentiras que pregam como sendo evangelho. Prefiro ser honesto nos meus princípios de fé e nas minhas relações com Deus, a compactuar com coisas que afrontam o sacrifício feito lá no calvário. As “PISADURAS” do Mestre ecoam nos meus ouvidos e sobre os meus ombros e eu preciso honrá-las.

    Não me orgulho de ladrões, de enganadores e de mercenários. Também não me orgulho de ver pessoas como você, dependentes de um cristianismo pobre, distorcido pela falta de fundamentos. Não me orgulho de ver a religiosidade de formas, mas sem conteúdo tomando forma e destruindo a beleza dos princípios elementares do cristianismo neotestamentário.

    Orgulho-me sim, de ter um Deus provedor que me dê o bastante para eu descansar nos seus braços sem precisar recorrer a correntes de prosperidade ou a outros artifícios que me ofereçam como acessórios para a minha vida cristã. Orgulho-me de ver os meus filhos sabendo praticar na integra o “RESPEITO”, fazendo dele o modelo para uma vida saudável e sociável. Orgulho-me de vê-los honrando a Deus de maneira ímpar.

    A “GERAÇÃO GOSPEL” não está familiarizada com o “RESPEITO”, vivem com a mente vazia, cheia de porcarias que lhes são ofertadas pelos donos do “MOVIMENTO GOSPEL”, perpetrado pelo Diabo para enganar o povo de Deus. Você me lembra o relato de I Reis 12: 1 a 15 onde os amigos de REOBOÃO, por falta de sabedoria e inexperientes e por não serem idôneos, aconselho o Rei a fazer as coisas completamente opostas ao que seu pai havia ensinado.

    É exatamente este tipo de comportamento que as “EMPREJAS S/A” estão incentivando e fomentando. Elas estão formando crentes sem educação, sem respeito a nada e sem senso de valores que possam edificar a vida. Elas fabricam os “IGNORANTES ESPIRITUAIS” nas suas classes da Escola Bíblica Dominical. São crentes adeptos de “MEIAS VERDADES”, se é que podemos pensar nesta linha, que na realidade não passa de uma mentira inteira. São crentes que “ADORAM” os poderosos midiáticos pregadores e se associam a eles para disseminar a mentira e o engano. Estes cidadãos preferem ser parceiros das porcarias pregadas a assumirem uma postura honrada de defesa dos princípios éticos do exercício da fé cristã.

    Não recomendo e não vejo programas que agridem a moral e os bons costumes, e dentro desta linha, eu coloco os excrachados “EVANGÉLICOS” que de evangélicos não possuem absolutamente nada, são apenas comércio de fé e de exploração do cristianismo. A vida de uma planta começa pelas “RAÍZES”, e o seu desenvolvimento definirá o seu futuro, assim é com a vida espiritual, se bem desenvolvida nas suas raízes ela será equilibrada e prospera, não no aspecto material, mas no sentido de relação com Deus. No entanto, consumindo os adubos falsificados lançados via satélite pelas telinhas, com absoluta certeza, muitos irão sucumbir ás primeiras rajadas de vento que surgirem.

    A minha experiência me permite fazer uma leitura exata de sua personalidade. Você está desequilibrado, é rebelde e frustrado, sem nenhuma perspectiva de vida. Na sua idade eu tinha “RESPONSABILIDADE”, aprendi a lidar com as diferenças e a saber diferenciar entre o que é verdadeiro e o que é mentira. Imagino qual deve ser o seu circulo de amizade, não deve ser dos melhores, a menos que você considere o desrespeito algo honroso. Eu posso afirmar, com absoluta certeza, que se sua conduta continuar nesta direção você jamais chegará aonde eu cheguei, e cheguei bem!!! Vejo que você é fruto do “CRISTIANISMO MUNDERNO”, e me pergunto quais são os ensinamentos pregados na igreja que você freqüenta? Não me parece ser boa coisa pelo seu exemplo. É provável que lá se forneça drogas, entorpecentes alucinógenos espirituais potencialmente capazes de causarem danos ao cérebro, mas que podem maltratar a alma e o coração.

    Quanto ao “GAGÁ”, honra-me a colocação. Prefiro ser o que sou a ser imitador barato de pessoas inescrupulosas e sem afeto natural. Prefiro ser eu a ter que me humilhar sendo cúmplice de pessoas traidoras, obstinadas, avarentos, presunçosos, soberbos, profanos, heréticos, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes eu me afasto!!! Prefiro ser “GAGÁ”, é mais divertido e mais saudável…

    “O temor do SENHOR é o princípio do conhecimento; Os loucos desprezam a SABEDORIA e a instrução” – Provérbios 1:7.

    “A SABEDORIA é a coisa principal; adquire, pois a SABEDORIA, emprega tudo o que possuis na aquisição de entendimento” – Provérbios 4:7.

    Carlos Roberto Martins de Souza

    1. lilia disse:

      o senhor Carlos Alberto, precisa mesmo È de um bom simancol

  36. Carlos Roberto disse:

    Só corrigindo, 53 anos…

  37. Leandro disse:

    Será q é pq até hj ninguém fez um filme sobre a vida do missionário por isso ele resolveu criar a Graça Filmes? hehehe…

    Ai ai ai ui ui.. rs!

  38. Leandro disse:

    Perguntando ao moderador: Este espaço é pra gente expressar nossa opinião ou pra ficar discutindo um com o outro em longos textos?

    Vai uma dica: quem quiser discutir suas opiniões.. se add no msn!

    Paz!

  39. Felipe disse:

    Penso que não devemos julgar os outros para não sermos julgados. Sou membro da Igreja da Graça e vejo que o que realmente o Missionário prega é a Palavra de Deus. Pensar que o Evangelho tem que ser aquela coisa quadrada de não pode isso que é do demônio, não pode aquilo que também é do demônio, é uma ignorância (claro que com exceção das coisas que são condenáveis, as quais a Palavra adverte). Se podemos usar todos os recursos, meios lícitos para propagar a Salvação, está mais do que correto. Há pessoas que conheceram e conhecerão a Verdade através dos filmes, assim como uns conhecem através da música, de um panfleto etc. Tenho certeza que o Cinema não foi inventado pelo diabo. Nós é que decidimos o que fazemos com ele, assim como com qualquer outra coisa que Deus proporcionou ao homem criar.

  40. j.carlos disse:

    para carlos roberto: porque ão inves de vc ficar escrevendo, tanta asneira pega um terço e vai, rezar. seu velho gaga:
    AAAAAh

  41. Cristiano disse:

    Ae povo… achei o site da empresa.. muito bom.. dá pra ver os trailes dos filmes, votar e comentar!!!!

  42. Maria C. Lima disse:

    ísso ai, Carlos Roberto!!!!!!Tudo isso ai, só é visando muita grana, dinheiroooooooooo $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$……..

  43. JOELINE disse:

    QUE DEUS ABENÇOE ESTE PROJETO DO RR SOARES. QUE MUITAS ALMAS POSSAM SE RENDER AOS PÉS DO NOSSO AMADO PAI. É A MINHA ORAÇÃO.

  44. JOELINE disse:

    COMO CONSTRUIR O VERDADEIRO AMOR CRISTÃO?

    O amor é a Rainha das graças cristãs. É uma santa disposição nos dada quando nascemos de novo de Deus. É o amor de Deus derramado em nossos corações pelo Espírito Santo. O verdadeiro amor espiritual é caracterizado pela mansidão e ternura, todavia, é vastamente superior às cortesias e bondades da carne.

    Devemos ser cuidados para não confundir sentimentalismo humano, alegria carnal, amabilidade e afabilidade humana com o verdadeiro amor espiritual. O amor que Deus ordena, primeiramente para com Ele e então para com os outros, não é o amor humano. Não é um amor indulgente e egoísta, o qual já está em nós por natureza. Se indulgentemente permitirmos que nossas crianças cresçam com pouca ou nenhuma disciplina, Provérbios claramente diz que não as amaremos, a despeito da sentimentalidade humana e da afeição que podemos sentir por elas. O amor não é um paparicar sentimental de um para com o outro, com uma indiferença para com o nosso andar e obediência diante do Senhor. Encobrir as faltas dos outros para nos agradar na estima deles, não é amor espiritual.

    A verdadeira natureza do amor cristão é um princípio justo que busca o mais alto bem dos outros. É um desejo poderoso de promover o bem-estar deles. O exercício do amor deve estar em estrita conformidade com a vontade revelada de Deus. Nós devemos amar na verdade. O amor entre os irmãos é bem maior do que uma sociedade agradável onde as visões são as mesmas. É amá-los porque nós vemos a Cristo neles, amando-os por causa de Cristo.

    TENHO APRENDIDO QUE SER CRISTÃO, VERDADEIRAMENTE, É AMAR E COMPADECER-SE DAQUELES QUE PRECISAM INDEPENDENTE SE ENQUADRA OU NÃO NO QUE PENSO, NO QUE ACHO, NO QUE SINTO.A CONSTRUÇÃO DESTE AMOR ENVOLVE MUITAS RENÚNCIAS, PERDAS DE SI MESMO ETC… TENHO APRENDIDO A PASSAR POR ESTAS DIFICULDADES. POIS, CADA UMA DESTAS PEDRAS, QUE SE INTERPÕE NO NOSSO CAMINHO, TORNA-SE-ÃO NOS ALICERCES PARA FUNDAMENTAR A CONTRUÇÃO DO AUTÊNTICO CRISTIANISMO QUE SE RESUME NO AMOR A DEUS E AO PRÓXIMO. QUE JESUS NOS CONCEDA ESTE SENTIMENTO ÁGAPE EM NOSSO SER. DEUS ABENÇOE A TODOS.

  45. Carlos Roberto disse:

    ESCRAVOS DO SÉCULO XXI
    OS FARAÓS DA FÉ

    O “CATIVEIRO BABILÔNICO” foi o período em que os Judeus passaram lá na BABILÔNIA por DESOBEDIÊNCIA a Deus no reinado de Nabucodonosor, que foi vencido por Ciro do reino MEDO PERSA. O reinado do rei Zedequias – rei de Judá – terminou quando Nabucodonosor cercou e invadiu Jerusalém, levando os cativos para a BABILÔNIA. O cativeiro durou 70 anos, depois os judeus foram libertados e voltaram para reconstruir Jerusalém. Em síntese, Judá caiu em cativeiro por causa do PECADO DA IDOLATRIA.

    Com a morte do Rei, o conselho se reuniu e decidiu escravizar o povo, oprimi-lo antes que se tornasse muito poderoso. O FARAÓ lançou uma política que limitava a liberdade pessoal dos hebreus, impondo pesados impostos sobre eles, recrutando os homens para trabalhos forçados, sob a supervisão de severos capatazes. Um dos atos mais atrozes foi a tortura das crianças judias. O FARAÓ mandava embuti-las vivas entre as paredes das construções e tomava banho com seu sangue.

    O povo de Israel foi retirado com mão forte da terra do Egito. O Poder de Deus foi notório no Êxodo dos que antes eram ESCRAVOS, humilhados e desprezados pela nação egípcia. Eles foram libertos pelo poder de Deus na vida de Moisés. Entretanto, o povo, em diversas ocasiões, esqueceu-se do propósito de estarem no deserto – QUE É LUGAR DE PROVAÇÃO E MUITAS DIFICULDADES – e murmuraram contra Deus e seu servo Moisés, desejando novamente, retornarem a condição de escravos, humilhados e desprezados.

    Esqueceram-se de que os escravos comiam precariamente as sobras, todos eram subjugados a trabalhos forçados, mulheres, crianças e velhos, com a fabricação de tijolos para as construções de Faraó. O povo de Deus, enquanto na condição de escravos, não tinham respeito, sua alto estima era a mais baixa possível e clamavam ao Senhor por sua libertação. Até que Deus resolveu enviar Moisés para libertá-los. Quando, enfim, o povo estava livre e caminhando para a terra que o Senhor prometera a Abraão, o povo esqueceu-se de toda humilhação que havia passado no Egito e deseja, então, retornar à escravidão.

    Este pequeno relato acima me trás á memória a repetição deste mesmo quadro em pleno século XXI, onde, de forma mais sutil e traiçoeira, o povo está se tornando escravo de religiões, denominações e de líderes corruptos e sanguinários. O EVANGELHOSSAURO praticado nos nossos dias, restabeleceu de forma astuta, os reinados dos FARAÓS MODERNOS, assim tem-se o reinado do Faraó Edir Macedo – UNIVERSAL – IURD; o reinado do Romildo Rodrigues Soares – R.R. SOARES – IIGD; o reinado do Valdemiro Santiago – IMPD; o reinado do Estevan Hernandes – RENASCER; o reinado do Marco Feliciano – MINISTÉRIO TEMPO DE AVIVAMENTO, entre tantos outros, cada um com os seus PALÁCIOS onde o povo, escravizado pela ignorância religiosa, presta serviços não a Deus, mas aos Faraós Modernos. O pior é que os SUDITOS estão satisfeitos com a escravidão, a BABILÔNIA religiosa não lhes mete medo, mesmo que as práticas ali adotadas e cultivadas não tenham nenhuma relação com as leis de Deus. Vivem se alimentando de RITUAIS MACABROS, depositando a fé em reuniões onde predomina a ação direta do Diabo, onde se oferecem amuletos como forma de exaltar a fé e a confiança em Deus, sendo enganados por toda sorte de magia negra, mas como cativos e escravos, estão felizes. De escravos no Egito a escravos em TEMPLOS e CATEDRAIS, das sobras de alimento às sobras de uma religiosidade mesquinha e perversa, que visa levar o homem a conquistar bens neste mundo, mas não o leva a ENTESOURAR e a AJUNTAR verdadeiros tesouros espirituais nos céus.

    O cativeiro só mudou de época, mas as suas práticas e os seus algozes – carrasco, verdugo, pessoa cruel, pessoa cruel, fria, desumana – continuam agindo livremente e fazendo o povo escravo de suas fanfarrices religiosas. A BABILÔNIA é uma realidade insofismável no meio religioso hoje, os FARAÓS também, milhões de escravos estão prestando serviço ao príncipe deste mundo – DIABO – sem se darem conta de que estão sendo passados para trás, que por pura falta de ética e de respeito às leis estabelecidas por Deus por parte de homens inescrupulosos, as suas vidas e os seus futuros com Deus estão em risco eminente. Deus mandou Jesus para quebrar a correntes e libertar os cativos, mas ao que parece tem gente esperando que ele levante novamente Moisés para redimi-los da Babilônia espiritual.

    Infelizmente, às vezes agimos como o povo de Israel, nos esquecemos de como éramos infelizes sendo escravizados pelo inimigo das nossas almas. Éramos humilhados, escravos do pecado e não conseguíamos nos livrar do poder do inimigo, até que o Senhor no libertou através de Nosso Senhor e Salvador Jesus colocando-nos rumo a terra prometida, a fim de herdarmos a cidade santa a Nova Jerusalém, que Jesus preparou para nós. Porém, infelizmente, na caminhada, muitas vezes somos incitados a pecar contra o Senhor e nos lembramos dos temperos – das cebolas – das hortaliças – os pepinos – e da comida – as carnes – que são sobras do inimigo e queremos deixar todas as bênçãos do Senhor, a sua presença, seu alimento cotidiano “o maná”, a nuvem e a coluna de fogo que é a presença e a proteção de Deus em todas as horas. Esquecendo-nos do nosso destino, a terra que mana leite e mel, a cidade santa A NOVA JERUSALÉM.

    Que nós tenhamos em mente de onde o Senhor nos tirou – o que éramos e o que somos – por que ele nos tirou de lá – por que nos libertou – e, valorizemos a presença do Senhor em nossa vida, e nunca nos esquecermos para aonde vamos, para a cidade santa. Assim as lutas do deserto não irão conseguir nos vencer. Lembre-se que o inimigo tentou até o Senhor no deserto. E o Senhor disse: “no mundo tereis aflição, mas tende bom ânimo eu venci o mundo e vós vencereis”.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  46. JOELINE disse:

    “Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo e odiarás o teu inimigo. Eu, porém, vos digo: amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem; para que vos torneis filhos do vosso Pai celeste, porque ele faz nascer o seu sol sobre maus e bons e vir chuvas sobre justos e injustos. Porque, se amardes os que vos amam, que recompensa tendes? Não fazem os publicanos também o mesmo? E, se saudardes somente os vossos irmãos, que fazeis de mais? Não fazem os gentios também o mesmo? Portanto, sede vós perfeitos como perfeito é o vosso Pai celeste.” Mateus 5:43-48

    Dentre todos os ensinamentos de Jesus, o mais difícil de ser aplicado em nossas vidas é o mandamento ensinado acima: amai os vossos inimigos. Entre nós, há pessoas que, na sua sinceridade, julguem impossível praticá-lo, pois é fácil amar quem nos ama, mas difícil amar quem nos prejudica. Outros podem até considerar Jesus um sonhador sem sentido prático por ver nessa exortação uma prova de que a ética cristã se reserva somente aos fracos e aos covardes, e nunca aos corajosos e aos fortes.

    Como parte desse ensinamento de Jesus, quero que você acompanhe a história que segue sobre o presidente confederado Jefferson Davis. Certa vez, pediu ao consagrado general Robert Lee que ilustrasse sua opinião sobre certo oficial do exército americano. Lee falou desse oficial com muito entusiasmo.

    Outro oficial que estava presente na ocasião ficou bastante surpreso diante das palavras proferidas por Lee e exclamou:

    – General, esse homem que o senhor acabou de elogiar ao presidente é um dos seus maiores inimigos e não perde a oportunidade de difamá-lo. O senhor não sabia disso?

    – Sim – disse Lee –, mas o presidente pediu minha opinião sobre ele e não pediu a opinião dele sobre mim.

    O que podemos aprender nessa história quanto ao ensino de Jesus? Note que, quando falamos bem de nossos inimigos, procuramos praticar três coisas:

    1ª – Elevamos o nosso próprio valor, mostrando que estamos acima da depreciação maldosa ao proferir elogios ao inimigo.

    2ª – Dissolvemos a crítica e a hostilidade contra nós, pois qualquer um que ouvir o nosso elogio a um inimigo e o desprezo dele em relação a nós entenderá que somos melhores do que a descrição que recebemos dele.

    3ª – Divulgamos aos outros que somos observadores zelosos quando fazemos grande esforço para encontrar algo bom sobre alguém que nos odeia, ao passo que faríamos pouco esforço para reagir com ódio ou zombaria.

    Trocando tudo isso em miúdos, amar o nosso inimigo é desenvolver e manter a capacidade de perdoar, tal qual Jesus.

  47. luiz disse:

    Bom, assisti um dos filmes da Graça Filmes é a mensagem é expetacular. “A Diretoria” olhem –
    gracafilms.com.br/portal/adiretoria.html
    Se essa empresa não veio para fazer a diferença na vida de nossas familia, então não sei… EU APOIO.

  48. marcelo fernandes disse:

    sempre será assim mesmo,somos as vezes e sempre criticado pelo os que dizem ser chamado de CRISTÃO,confessa o mesmo Cristo,mas temos que ter nossas proprias experiencia um com o outro,não julga ninguem pelo o que fala ou ecreve,ver como é sua conduta como cristão e dentro de casa,pois adquiri conhecimento sem pratica é facil,quero ver ensinar fazendo,R.R SOARES
    abençoado seja em tudo que colocares as mãos

  49. monika disse:

    “Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda.”
    aleluia!!!!

  50. monika disse:

    bem colocado joeline!

  51. Bruno Gomes disse:

    Fico feliz por essa decisão do Missionario RR Soares de investir nesse trabalho levando o evangelho e a palavre correta aos corações dos brasileiros, vivemos um tempo em que temos que aprender a vdd e fazer a obra de Deus pelos varios meios que Deus nos proporcionou é uma pena que varias pessoas percam o seu tempo criticando homens que levam a palavra de Deus sabemos que ninguem é perfeito, por isso que temos que cuidar da nossa salvação e não da salvação dos outros em vez de perder tempo criticando vá evangelizar e fazer a obra Deus.

  52. Carlos Roberto disse:

    UMA MUSICA, POR FAVOR!!!

    O “CRISTÃO MUNDERNO”, da Universal do Reino de Deus pergunta para um cristão caipira, mas muito sério: “Que musica cantar para o aniversário do Bispo Macedo?” Quero cantar uma musica para o Bispo Macedo mais não sei qual devo contar, pois é aniversário dele, insistiu. Me ajude, por favor!!!

    O matuto, disse: Pois bão uai!!! Por quá razão? E o sinhô sabe qui o cumpadi Osvadin aqui num é di contar mintira. Antonce ô sinhô sabi qui o patrãozim seu tá fazeno bestage atraiz de bestage. Eli é pidão dimais, qué dindin di quarqué um, inté dos pobri. Dis qui tem inté um tar di Rouboleition!!! Falaru qui eli é milagrero, qui construi cinema inté prá modi cegu assiti.

    Dis qui eli, cumpadi Edir Macedo qué ataca o fígo da rede grobo, e pra isso usa os cofre da igreja universar. A rede record é o tisoro do cumpadi Macedo, e onde tá o seu tisoro tará o seu curaçaum. Liás, o curaçaum do cumpadi Macedo é batidu nu ritimu du ibope. A rede Record é iguar a rede Aparecida: lá Jesuis num tem veiz, o invangeho não é a boa notíça, e a iternidade num é o arvo. O cumpadi Macedo é o papa da igreja universar do reino de Deus, e como tar, já num ouve mais ningueim. Se o cumpadi Macedo pudece nasce de novo, ele cumm serteza quiriria sê o barão da mídia norte-americana. Apezá dele num tá na novela grobal “duas caras”, beim qui pudia sê o protagonista no horáio nobre. Dis qui esculhambáro a riligiaum e foi muitio! Metero o pau tamém no jeito como o seu sinhô trata os irmaus. Nessa ora fiquei ca purga atraiz da orêia, ô será que fui jegue de mi metê neça cunverça? Toquemo entonce pra modi respodê a sua prigunta!!!. Afiná de contas, o sinhô qué ua musca pro seu pastô, né? Pastô, Pastô, ããããã…

    Bão, é mió eu dizê a resposta, só ti digo uã cousa: o povo tá miseráve, mas num tá bestia. Cada cousa que o sinhô seu pastô falá e deixá de fazê eles anota num papé pardo e bota na boca du sapo. Oi qui o sapo é brabo e eis custura a boca deli. Inté o dia que vão inchá nas alpercata e… Deus o livre e guardi, sô! Si ô ce qué a musga, entonce tuma, é umirdi mais é di curaçaum:
    Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão
    Se gritar pega ladrão, não fica um
    Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão
    Se gritar pega ladrão, não fica um

    Você me chamou para esse pagode,
    e me avisou: “Aqui não tem pobre!”
    Até me pediu pra pisar de mansinho, porque sou da cor,
    eu sou escurinho…
    Aqui realmente está toda a nata: doutores, senhores,
    até magnata
    Com a bebedeira e a discussão, tirei a minha
    conclusão:

    Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão
    Se gritar pega ladrão, não fica um
    Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão
    Se gritar pega ladrão, não fica um

    Lugar meu amigo é a minha Baixada,
    que ando tranqüilo e ninguém me diz nada
    E lá camburão não vai com a justiça, pois não há
    ladrão e é boa a polícia
    Lá até parece a Suécia, bacana, se leva o bagulho e se
    deixa a grana,
    Não é como esse ambiente pesado, que você me trouxe
    para ser roubado….

    Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão
    Se gritar pega ladrão, não fica um
    Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão
    Se gritar pega ladrão, não fica um

    Brincadeiras á parte, a coisa é séria. Este samba fez um grande sucesso nos anos 70 e retratava bem a realidade daquele momento, isto é, o pano de fundo que inspirou este samba era um sistema que evocava a malandragem e a ladroagem suja. Paulo foi muito claro: “Não ando adulterando a palavra de Deus, como alguns” – II Coríntios. 4:2.

    O apelo ao dinheiro está muito escancarado e chegou no limite, pois já tiraram tudo das ovelhinhas de Jesus, e falta mais o que? O slogan “TEMPLO É DINHEIRO” se encaixa bem nesta máfia perigosa que não poupa o rebanho de Jesus. Neste esquema maligno tudo é programado, ou seja, tudo é bem planejado e sabem ludibriar as ovelhinhas de Jesus com muita sagacidade e covardia. Esses safadinhos neo-pentecostais transformam a igreja em EMPREJA S/A e o culto em SHOW, no final nós temos o TOPA TUDO POR DINHEIRO GOSPEL, isto é, as ovelhinhas gordinhas e cheias de moneys são escolhidas a dedo.

    A carnalização e a busca pelo money é translouca e megalomaníaca e o que é pior é que o culto não adora ao Deus sagrado, mas ao homem sacralizado que é o senhor do luxo, pompa, e da vaidade exacerbada. Nós, os cristãos sacerdotes indignados, não podemos nos calar, pois alojou-se no centro do cristianismo de Jesus um bando de ladrões com terno e gravata, ou seja, tudo é para Deus, e ai eu tenho que acompanhar o coro: Se gritar pega…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  53. Bruno Gomes disse:

    Olá Sr.: Carlos Roberto Martins de Souza

    Creio que o senhor deve ser cristão? se for eu digo que voce precisa nascer de novo, porque se voce fosse um verdadeiro cristão não iria criticar as outras igrejas e nem os erros dos outros pelo contrario ia orar á Deus para ele mudar esse quadro, não sou da Iurd e nem da IIGD sou da Assembléia de Deus mas respeito todas as igrejas independente de placa pois se a placa fosse importante ficaria para dentro e não para fora, assim como voce tem muitos que só criticam e tiram sarro com mensagens nada engraçada igual a éssa que voce colocou, busca cuidar da sua salvação e não da salvação dos outros.

    Sds
    Bruno Gomes

  54. JOELINE disse:

    Amós 2

    1 ¶ Assim diz o SENHOR: Por três transgressões de Moabe e por quatro, não sustarei o castigo, porque queimou os ossos do rei de Edom, até os reduzir a cal.
    2 Por isso, meterei fogo a Moabe, fogo que consumirá os castelos de Queriote; Moabe morrerá entre grande estrondo, alarido e som de trombeta.
    3 Eliminarei o juiz do meio dele e a todos os seus príncipes com ele matarei, diz o SENHOR.
    4 Assim diz o SENHOR: Por três transgressões de Judá e por quatro, não sustarei o castigo, porque rejeitaram a lei do SENHOR e não guardaram os seus estatutos; antes, as suas próprias mentiras os enganaram, e após elas andaram seus pais.
    5 Por isso, meterei fogo a Judá, fogo que consumirá os castelos de Jerusalém.
    6 Assim diz o SENHOR: Por três transgressões de Israel e por quatro, não sustarei o castigo, porque os juízes vendem o justo por dinheiro e condenam o necessitado por causa de um par de sandálias.
    7 Suspiram pelo pó da terra sobre a cabeça dos pobres e pervertem o caminho dos mansos; um homem e seu pai coabitam com a mesma jovem e, assim, profanam o meu santo nome.
    8 E se deitam ao pé de qualquer altar sobre roupas empenhadas e, na casa do seu deus, bebem o vinho dos que foram multados.
    9 ¶ Todavia, eu destruí diante deles o amorreu, cuja altura era como a dos cedros, e que era forte como os carvalhos; e destruí o seu fruto por cima e as suas raízes por baixo.
    10 Também vos fiz subir da terra do Egito e quarenta anos vos conduzi no deserto, para que possuísseis a terra do amorreu.
    11 Dentre os vossos filhos, suscitei profetas e, dentre os vossos jovens, nazireus. Não é isto assim, filhos de Israel? -diz o SENHOR.
    12 Mas vós aos nazireus destes a beber vinho e aos profetas ordenastes, dizendo: Não profetizeis.
    13 Eis que farei oscilar a terra debaixo de vós, como oscila um carro carregado de feixes.
    14 De nada valerá a fuga ao ágil, o forte não usará a sua força, nem o valente salvará a sua vida.
    15 O que maneja o arco não resistirá, nem o ligeiro de pés se livrará, nem tampouco o que vai montado a cavalo salvará a sua vida.
    16 E o mais corajoso entre os valentes fugirá nu naquele dia, disse o SENHOR.

  55. levi varela disse:

    Caros,

    Sempre indaguei o motivo de um seguimento religioso não cantar as canções de outros, mas precisamente do evangélico quanto às católicas e tembém a de cantores “mundanos”, pois algumas são de considerada qualidade.

    Os padres hoje estão colocando os católicos para cantar muitas das cançôes evangélicas, apesar de que seus fiés na maioria dos casos não saberem.

    A defesa/condenação do não cantar, seguundo versões de alguns, se dá em face de que os autores não são pessoas de vida correta, não são santos como os de nossa igreja, em síntese.

    Agora, estou vendo algumas pessoas tecendo críticas ao uso do cinema, sendo que um internauta disse que o ator era pessoa pecadora.

    Vamos por parte. As conversões da època de cristo se deram onde de um lado, o ator principal era Cristo, do outro um impuro. Bom, como tem um figurante nas histórias que Cristo vivenciou, então não devemos comentar, eis que um é pecador.

    Meus caros, uma história com conteúdo que enobreça o espírito, que me dê ensinamentos de como tratar, lidar, com o meu próximo, toda ela deve ser bem vinda, independente do canal. Pode ser uma canção, uma parábola, uma mensagem na igreja, um filme, um desenho animado, em quadrinhos(gibi).

    Aí vem os legalistas imaturos: na época em que Cristo aqui esteve não falou nada de filme, do contrário disse que quem amasse a mentira mentiroso também o era.

    Então as parábolas ditas por Cristo, afinal é um género literário, que também são inventadas, portanto mentiras e Cristo era mentiroso.

    Tudo que vier para edificação espiritual, que tenha um moral de ensinamentoe para as coisas da terra são válidas.

    Daqui a pouco vão está confabulando para extrair dos dez mandamentos os dispositivos que falam da relação de pessoa para pessoa, quais sejam: o amar ao próximo, o amar aos pais, o não desejar o que é do próximo, visto que são coisas da matéria, quando na verdade NÓS SOMOS ESPÍRITO. Em breve vai existir uma crentaida que não mais vai pisar no chão.

    Voltando a história das canções, como disse, não se canta em vista de ter sido feito por pessoa não crente, não correta.

    Crente??? Digo e faço igual a Cristo fez, até o diabo é. Crê em cristo? Todos crem e não cabe a mim denegar isso em vista de que não tenho a uniciência, só as potestades divinas que o tem.

    Quanto a vida não correta de quem fez o hino. Eu não sabia que Deus dava dons, conhecimentos, inspiração somente aos CORRETOS, AOS NÃO PECADORES?

    Eu fui ensinado de que Deus faz do jeito que quer e opera nas pessoas que julga ele também quer. Não era, não é e nem será por obra de mérito.

    Não fui ensinado que Deus usa somente aquele que estava zero em pecado, ou seja, a MARIA de Cristo que os católicos costumam vender.

    Quero ser mais explícito. Essa história está parecendo com os ensinamentos católicos quanto aos seus “santos beatificados”, isto é, pessoas santíssimas que andavam segundo o coração de Deus, que não erraram.

    A própria mãe de Cristo, como se vê nas passagens bíblicas, era uma mulher que de quando em quando deixava transperecer o pecado do orgulho, sendo uma dessas situações a que procura Cristo junto com os seus demais filhos dizendo que o esperava lá fora, ou seja, queria ser recebida com glória, e Cristo, percebendo, disse que os seus parentes são os que fazem a vontade de Deus.

    Então, meus caros, se canções, filmes, hinos, foram dados a outrem, eis que são tão iguais que os demais de sua fé, afinal filhos de Deus, sendo ums modificados outros ainda não.

    Mais a mais, como saber se os da sua igreja quando receberem a inspiração gozavam da plenitude da graça de não esta naquele momento em pecado?

    Aí se for desse jeito, coitado dos céus vai ter que esperar a eternidade para enviar, a não ser se a bíblia estiver errada quando diz que em todos foi achado pecado.

    Precisam os cristão dar exemplo, basta de Catolicismo dentro dos demais seguimentos. O evangelho é acolhedor, é de diálogo com todos.

    Como vou ganhar ou ser ganho se eu não me abro. Cristo quando passava por Samaria encontrou uma mulher no tal poço de Jacó não se negando a iniciar a conversa por estar sozinho.

    Será que a gente não aprende nunca?

  56. Carlos Roberto disse:

    FESTIVAL DE PIRATARIA

    “Disse Jesus: Ide por todo o mundo, e pregai o “EVANGELHO“ a toda criatura…” – Marcos 16: 15

    Você imagina um escravo dando ordens ao seu senhor? Pense em um soldado dando ordens ao seu General. O que você acha de alguns crentes que querem fazer de Deus seu escravo? Pois este é o modelo de Evangelho pregado nos nossos dias, é a fé do “EU TENHO A FORÇA”, o “HI-MAN” do cristianismo. De homens de Deus a “CHEFES DOS CÉUS”, o que vale mesmo é mostrar quem é o mais poderoso na concorrência entre as multimarcas de igrejas espalhadas pelo Brasil e pelo mundo.

    A VERDADE não produz necessariamente FELICIDADE. Verdade conduz à LUCIDEZ, conhecimento e discernimento. O DELÍRIO, porém, tranqüiliza e gera um contentamento FALSO. Muitos recorrem à religião porque desejam fugir da VERDADE e se arrasam porque a paz que a alucinação produz não se sustenta diante dos fatos. Foi por isto que Jesus disse: “E conhecereis a VERDADE e a VERDADE vos libertará” – João 8:32.

    Cedo ou tarde, a tempestade chega, o “DIA MAU” se impõe e o arrazoamento do religioso cai por terra. É interessante observar que Jesus nunca fez promessas mirabolantes. Como não se alinhou aos processos alienantes da religião, Jesus não garantiu um mundo seguro para os seus seguidores. Pelo contrário, avisou que os enviaria como ovelhas para o meio dos LOBOS e advertiu que muitos seriam entregues à morte por seus familiares. Sem qualquer rodeio, afirmou: “NO MUNDO VOCÊS TERÃO AFLIÇÕES”. Ele não disse que no mundo seriamos prospero, que teríamos facilidades nem que deveríamos correr atrás de tais coisas.

    Liguei a televisão hoje à tarde e me deparei com o animador de auditório R.R. Soares no seu tradicional programa “SHOW DE MÁ FÉ”. O programa com UMA HORA DE DURAÇÃO, das quais apenas CINCO MINUTOS foram para a leitura de um texto qualquer, sem nenhuma relação com o que o camarada pregava. A princípio pensei que ele estava vendo em algum telão de seu terreiro um jogo de futebol, isto porque ele disse: “Agora é a bandeirinha verde!!!” Imaginei, deve ser uma destas dos campos de futebol que resolveu dar uma mãozinha para ele. Ai ele fala, desta vez é a vermelha!!! E só assim eu percebi que eram as bandeirinhas de sinalização, não de uma infração, mas da confirmação de um milagre, acontecido após ele ter orado e decretado a cura por atacado no meio do povo.

    “Coloquem uma mão sobre a cabeça e a outra sobre o local da enfermidade…”. Hoje Deus me revelou que teremos vinte milagres. E ai eu me assustei, já imaginou se a “MOLÉSTIA” do cabra é lá naquele lugar? Eu vou ordenar… Eu determino, eu mando agora, sai, sai, vá embora… Diabo, pega tudo que é seu e vai já… Os Jargões são sempre os mesmos. Eu fiquei com medo do cabra ser arrebatado por Satanás e de quebra levar o Missionaru com ele!!! Não é para levar tudo que é dele? Numa demonstração de arrogância, ele parecia o dono do poder, o senhor dos senhores. Dar ordens para Deus é a maneira pela qual estes ANIMADORES DE AUDITÓRIO encontraram para mostrar ao povo desprovido de conhecimento que eles são os poderosos e não Deus. Depois de rodar as bandeirinhas com “TISTIMUINS” nada convincente, onde os relatos foram de cura de dor de cabeça, dor de cotovelo, dor de barriga, dor de coração partido, dor de espinhela caída, e vai nesta linha… Pensei que tinha acabado. Nada de excepcional!!! A culpa é do ”BANDEIRINHA”…

    Ai, para arrematar a benzeção via satélite ele faz a chamada da sua produção da linha de seriados: “NOVELA DA VIDA REAL”, onde uma pessoa manda uma carta e ele lê, anunciando a desgraça do pobre coitado, que com a tal leitura e a reza forte do Missonaru, acha que vai ter a sua vida modificada, as suas contas pagas e o seu nome fora do SPC e do SERASA. É a desgraça alheia servindo de propaganda para as EMPREJAS S/A venderem seus produtos. Uma “BENÇA” pelo amor de Deus, Missonaru…

    Depois da SESSÃO DE CURANDEIRISMO por atacado vem a parte mais importante da programação para o Animador de Auditório, é hora de correr os boletos bancários e os de adesão á NOSSA TV. É a hora da “GALINHA DOS OVOS DE OURO” do camarada atacar. Ele, com um entusiasmo incomum, faz o seu comercial desmerecendo os seus concorrentes, enaltecendo o produto das EMPREJAS S/A da qual é sócio fundador. A turma de BATE PAU que faz bico no terreiro do tal Missonaru sai distribuído os cupons de assinatura na maior cara de pau, como numa feira livre qualquer. Aproveitem a promoção…

    E eu que pensei que Jesus tinha sido objetivo e claro ao ordenar: “Ide… e pregai o “EVANGELHO”. Ele disse “E V A N G E L H O!!!” Mas parece que o povo não entendeu bem o que ele havia dito, ou então optaram por algo mais rentável. Desta forma, passaram a enfatizar nos seus terreiros “CURAS”, “MILAGRES”, “PROSPERIDADE”, “HERESIAS”, abandonando de vez a pregação do “EVANGELHO”. A ordem do Mestre já não faz sentido no século XXI, agora é o momento de faturar, para isto é preciso inovações, mesmo que elas sejam contrárias aos ensinos de Jesus. Os capangas do Diabo estão pregando é CANAL DE TELEVISÃO em lugar do Evangelho e os CRENTINOS MUNDERNOS nem percebem que estão sendo enganados. A desculpa esfarrapada é sempre a mesma: Se é para Deus… Mal sabem que o deus destes camaradas atende pela alcunha de “CONTA NO EXTERIOR” ou “CONTA FANTASMA”.

    Dizem que a Bíblia nos manda orar e agir com OUSADIA. Concordo que devemos ser ousados, mas a forma como se dirigem a Deus beira a loucura, o desrespeito e a falta de entendimento é latente, eles expulsaram Deus do trono e assumiram o lugar dele, e ai já viu, o que não falta é engano e mentiras.

    Não vejo os servos de Deus DETERMINANDO nada a Deus na Bíblia. Pelo contrário, na intercessão “OUSADA” de Abraão por Sodoma e Gomorra ele disse: “…Eis que me atrevo a falar ao Senhor, eu que sou pó e cinza” – Gênesis 18.27. Na oração do Pai nosso, que é um modelo dado por Jesus, vemos como devemos nos portar diante de Deus: “Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu reino; faça-se a tua vontade, assim na terra como no céu…” – Mateus 6.9 e10.

    Jesus, o Filho de Deus, no jardim do Getsêmani, mostrou toda a sua humildade diante do Pai: “Adiantando-se um pouco, prostrou-se sobre o seu rosto, orando e dizendo: Meu Pai, se possível, passe de mim este cálice! Todavia, não seja como eu quero, e sim como Tu queres” – Mateus 26:39.

    Os que andam por aí “DETERMINANDO”, “DECLARANDO”, “MANDANDO”, “ORDENANDO”, deveriam ter uma aula com aqueles servos de Deus, que alcançaram a aprovação de Deus, colocando a vontade Dele, acima de suas vontades e reconhecendo a Soberania do Pai sobre todas as coisas!

    O VAZIO EXISTENCIAL da alma não se preenche com milagres representados por curas de dores de cotovelo ou algo semelhante, os vazios da alma são do tamanho de Deus e só ele pode preenchê-los, tratando todas as feridas e dando um novo sentido à vida. Mas para que isto aconteça é preciso abandonar o cristianismo mercenário das curas e milagres e pregar apenas o EVANGELHO para o qual recebemos ordem expressa do Senhor.

    Estou estudando com carinho a possibilidade de abrir uma conta no Bradesco S/A, quem sabe eu não consiga uns trocados para aumentar a minha renda, só não prometo milagres…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  57. Bruno Gomes disse:

    Olá Sr.: Carlos

    É uma pena que existem pessoas assim como voce, que conhecem a biblia mas não tiveram um verdadeiro encontro com Jesus!! vou orar pela sua vida e também passar um email para o missionario RR soares para ele orar pela sua vida.

    sds
    Bruno Gomes

  58. levi varela disse:

    Carlos Roberto,

    A sua crítica nessa última janela que vecê escreveu se resume ao fato de se autorizar, mandar, ordenar usados pelos pastores eletrônicos.

    Mas, vejo que você esqueceu de falar da passagem bíblica de Pedro e João, na sexta hora se dirigindo ao templo quando são abordados por um pedinte com necessidade especial quando diz: Em nome de Jeus eu ti ordeno, ou coisa que o valha, não?

    Outra coisa, os religiosos criticados por você sempre falam antes do uso das palavras que você acha cheias de soberba, o nome de Jesus.

    Ou estamos vendo canais diferentes e/ou Cultos diferentes, ou alguém está ligando a tv com atraso.

    Pode ser também da minha parte um surto delitante por fanatismo, a ponto de não mais conseguir enxergar a realidade intrínseca nas qualidades e nos defeitos dos outros.

    Gostaria que você trasladasse o texto em que Cristo ora para ressuscitar a Lázaro, pois nele há parte bastante explicativa dessa sua modalidade de vê e criticar.

    Quero ajudá-lo sobre esse aspecto, meu caro, evidente se Deus assim permitir e se você o quiser e dispensar parte de sua humildade a tanto.

    Permaneçamos no diálogo, caso eu esteja equivocado mais que depressa capitularei; sendo você, sentirei-me honrado por Deus da missão de poder dirimir dúvida em discussão relevante, as coisas do céu.

  59. monika disse:

    ooohhhhhhhh….ooooohhhhhh……
    hummmm… sei não… cada um julgue como quiser, mas em uma outra matéria fiz uma pergunta ao sr. carlos roberto e quem respondeu (muito bem por sinal) foi o sr. WqueirozLisboa.
    como diz o sr. carlos roberto é bom ficarem atentos….
    mas para mim, aí tem coisa… para mim está usando dois nomes… e acabou esquecendo de mudar na hora de me responder… quem sabe esteja usando mais um nome, só para causar polêmicas…
    aguardemos a sua resposta.

  60. reinaldo disse:

    Grande empreendedor. Praticamente um Roberto Justus

  61. Caro pastor, não seja ipócrita, falando mal do servo aleio, será se vc pode de fato atirar a primeira pedra? se vc disser que sim, isso é prova de que vc é mentiroso, estupido e invejoso. O mosquitinho faz vc ficar engasgado, hein? e o camelo, desce como quiabo.
    Fica com Deus, ou melhor volte-se pra Deus

  62. Carlos Roberto disse:

    ABRIR IGREJA É O MELHOR NEGÓCIO

    “Uma Igreja bem administrada, segundo o bispo Edir Macedo é um excelente negócio. Mais ou menos bem administrada também é um bom negócio. E, até mal administrada não deixa de ser um bom negócio” – Bispo Edir Macedo – IURD – UNIVERSAL

    Em qualquer cidade, pequena, média ou grande está ficando mais fácil encontrar igreja do que mercadinho, farmácia ou salão de beleza. Ser evangélico virou atestado de idoneidade e abrir igreja a certeza de lucro fácil. Lucro “limpo” e ”imediato”. Sem pagar imposto para aplicações financeiras, além de outras vantagens e isenções, e com prestígio político que abre portas, novos negócios, elege presidentes, governadores, prefeitos e bancada parlamentar, com todos os ganhos e benefícios que isso significa abrir uma igreja virou um excelente empreendimento. Excelente, sobretudo na ótica da rentabilidade. Basta ver o império financeiro, imobiliário e de comunicações das EMPREJAS S/A que freqüentam diariamente as nossas telinhas de televisão. UNIVERSAL, MUNDIAL, INTENACIONAL… Tem igreja eletrônica para todo gosto, cada uma oferecendo um rosário de porcarias em nome de Deus, é o evangelho midiático prestando um desserviço ao cristianismo.

    Estas oficinas do inferno tem porta aberta no gabinete da presidência da República, basta ver a tal “BANCADA EVANGÉLICA” que dá um espetáculo de fanfarrices e de corrupção lá pelas bandas de Brasília. Onde tem corrupção tem “POLÍTICO EVANGÉLICO” envolvido… Com isso, polícia e justiça ficam mais ou menos sob controle, não perturbam a rotina e sacramentam a liturgia das oportunidades e negócios em nome de Jesus.

    Enquanto um empresário qualquer gasta em média 45 dias para abrir uma empresa, peregrinar por cartórios, repartições e burocracias atrás de carimbos e outras exigências do formalismo cartorial do país, herança da tradição latina da fábrica de dificuldades formalistas, bastam dois dias úteis e R$ 218,42 em despesas de cartório para um cidadão criar uma EMPREJA S/A. Pronto, não precisa fazer teologia NA MAIORIA DELAS, vestir um paletó amarfanhado pelo tempo e pelas traças, e o Pastor sai pregando a palavra do Senhor, com ênfase na exortação aos fiéis da obrigatoriedade de pagamento do DÍZIMO para salvar sua alma. Um canal livre para lavar, enxaguar e colocar no varal da legalidade fiscal dinheiro de qualquer procedência.

    Seria um crime perfeito, se a prática não estivesse TOTALMENTE DENTRO DA LEI. Não existem requisitos teológicos ou doutrinários para a constituição de uma EMPREJA S/A. Tampouco se exige um número mínimo de fiéis. Basta o registro de sua ASSEMBLÉIA DE FUNDAÇÃO e estatuto social num cartório. Melhor ainda, o Estado está legalmente impedido de negar-lhes fé. Como reza o parágrafo 1º do artigo 44 do Código Civil: “São livres a criação, a organização, a estruturação interna e o funcionamento das organizações religiosas, sendo vedado ao poder público negar-lhes reconhecimento ou registro dos atos constitutivos e necessários ao seu funcionamento”. A autonomia de cada instituição religiosa é quase total. Desde que seus estatutos não afrontem nenhuma lei do país e sigam uma estrutura jurídica assemelhada à das associações civis, os templos podem tudo.

    Livrar-se de tributos é a principal vantagem material da abertura de uma EMPREJA S/A. Nos termos do artigo 150, VI, b da Constituição, templos de qualquer culto são imunes a impostos que incidam sobre o patrimônio, a renda e os serviços, relacionados com suas finalidades essenciais. Isso significa que, além de IR e IOF, igrejas estão dispensadas de IPTU (imóveis urbanos), ITR (imóveis rurais), IPVA (veículos), ISS (serviços), para citar só alguns dos vários “Is” que assombram a vida dos contribuintes brasileiros. A única condição é que todos os bens estejam em nome do templo e que se relacionem a suas finalidades essenciais as quais são definidas pela própria EMPRRJA S/A.

    Desde os anos 80, integrantes de igrejas como Santo Daime, União do Vegetal, A Barquinha estão autorizados pelo Ministério da Justiça a cultivar, transportar e ingerir os vegetais utilizados na preparação do chá ayahuasca proibido para quem não é membro de uma dessas igrejas. Trata-se de um alucinógeno muito mais poderoso que a coca e a canabis, cocaína e maconha dos narcotraficantes civis, que as religiões citadas utilizam legalmente. Ou seja, enquanto a Polícia Federal quebra cabeça e investe em recursos humanos, munições e equipamentos para combater cultivo e comercialização das drogas, essas igrejas atuam livremente em nome de São João Batista, que perdeu a cabeça por confronto com Herodes. Se a Lei Geral das Religiões, já aprovada pela Câmara e aguardando votação no Senado, se materializar, mais vantagens serão incorporadas. Templos de qualquer culto poderão, por exemplo, reivindicar apoio do Estado na preservação de seus bens, que gozarão de proteção especial contra desapropriação e penhora. O diploma também reforça disposições relativas ao ensino religioso.

    É a fé sob medida… Dos interesses… Uma das atividades mais lucrativas do país nos últimos anos é abrir uma igreja. Com a proliferação de “MINISTÉRIOS” ou seria “MISTÉRIOS?” que surgem aos borbotões, este é um dos assuntos mais urgentes para se debater. Mesmo porque, do cristianismo, o segmento evangélico é o que mais dá margem para grandes “FUROS JORNALÍSTICOS”. O senhor Carlos Massa que o diga, lá já estiveram Regis Danese, Silas Malafaia, Guilherme de Pádua todos garantindo altos índices de audiência. O pior de tudo é pensar que a desmoralização nestes casos é inevitável, que queiram que não, os entrevistadores fazem questão de expor o seu convidado a questões polêmicas que muitas vezes ele não está preparado para esclarecer. De outro lado, coloca o tal crente junto com pessoas desequilibradas que não zelam pelo vocabulário, e a i a coisa descamba de vez.

    É o “SAGRADO” e o “PROFANO” se misturando em nome de uma “DEMÔNIOCRACIA” religiosa escondida atrás de estatísticas medidas pelos institutos de pesquisas, com o pobre Evangelho moderno sendo usado para que as empresas de comunicação consigam atingir as suas metas comerciais. O crente é usado literalmente como investimento a curto prazo, isto porque quando o assunto envolve evangélicos a galera toda cai em cima, todo mundo quer tirar uma casquinha de qualquer deslize que o sujeito cometa na sua defesa e na defesa dos temas apresentados. O problema crucial é que com a baixa espiritualidade, com o baixo nível de vida cristã de nossa gente, com a credibilidade da fé em baixa e com a falta total de TESTEMUNHO, os cobras criadas da fé precisam recorrer a estes artifícios para se manterem em evidência e colocarem o nome de suas denominações na mídia. Um excelente negócio, lógico, para as EMPREJAS S/A. É assim que vamos vivendo, com o Evangelho de vento em poupa… Ou melhor, no vento da “POUPAGRANA”…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  63. maiany disse:

    asisto seua progarma todo dia n perco

  64. celia disse:

    que DEUStenha misericordia dessa vida….infeliz e longe da luz que é jesus este homem tem um vazio dentro de si espiritual…sendo usado pelo diabo….verdadeiramente desejo que DEUS VENHA AJIR NA TUA VIDA CARLOS ROBERTO..o missionario é um homem de vida licita..ja provado por DEUS e por homens pessoas nao crentes como voce

  65. érica icassatti disse:

    MISS. SOARES TÔ CONTIGO!
    O SEU TRABALHO DE EVANGELIZAÇÃO É UMA BENÇÃO!
    NA BÍBLIA ESTÁ ESCRITO Q NOS ULTIMOS DIAS, NÓS SERIAMOS PERSEGUIDOS POR CAUSA DE JESUS,ESSE TAL carlos roberto Ñ TEM NOÇÃO DA IMPORTÂNCIA DA EVANGELIZAÇÃO E FICA FALANDO MENTIRAS!
    AGORA PERGUNTO SERÁ QUE ELE JÁ SENTIU OU JÁ FOI EM UMA IGREJA EVANGÉLICA NEOPENTENCOSTAL E SE JÁ QUAL É O PROBLEMA DELE? TALVEZ SEJA UM CORAÇÃO DURO DE MAIS PARA DEIXAR A PALAVRA AGIR.

  66. marcia disse:

    TENHO UMA COISA A DIZER, SOMOS MUITO RÁPIDOS AO APONTAR O DEDO,NOS DEFEITOS DOS OUTROS, MAIS O NOSSO ESCONDEMOS NO BÁU COM TRANCAS, PENSEN NISSO. COLHEMOS O QUE PLANTAMOS.
    O SENHOR DEUS É PERFEITO, MESMO ASSIM NÓS DÁ A OPORTUNIDADE DE ARREPEDERMOS DOS NOSSOS ERROS.ISSO POR QUE ELE É PERFEITO, E VOÇÊ, QUE ACHA DISSO? PENSE BEM ANTES DE JULGAR ALGUÉM,

    O SENHOR JESUS TE ABENÇOE.

  67. marcia disse:

    ISSO É PARA QUEM GOSTA DE JULGAR.

  68. marcia disse:

    CARLOS ROBERTO, USE SEU TEMPO PARA CUIDAR DE SI MESMO.

    A CADA SEGUNDA DE SUA VIDA, É VALIOSO.

  69. nilson disse:

    sera porque? as pessoa do mundo nunca pensa no seu poximo . mais sim e você mesmo . hoje parei pra pensa ; a tanta coisa errada que acontese no mundo.. mais nunca premos pra observa , que ta bem proximo do fim , as cooisa vem se repetino tudo . mas nunca paremo pra dar um tempo pra deus , as veze so paremos pra pensar em bem materias e esquecemos que la em sima de nois ezite . um deus que nunca se esquece de nois por isso temos que parar e ter um tempo pra deus

  70. jacira alerta disse:

    Por favor me corija se estiver errada, a palavra RA TIM BUM quer dizer: invocaçao de maldição demoniaca Gostaria de deixar registrado ,pois na nossa tv tem esta progrmação ou a tv ratimbum ou estou enganada? no mais eu louvo a DEUS pelo ministerio do missionario RRSOARES pela disponibilidade,pelo seu amor pelas almas perdidas,por um povo doente no corpo,alma e espirito.outro dia eu li a seguinte frase : TUDO QUE É BOM É ODIADO POR TUDO QUE É MAL. A luta é a prova de que você ainda não foi vencido. MIssionario siga em direção ao q DEUS tem falado ao seu coração,DEUS o abençoe e abra mas horario e canais,para q possamos mais e mais entender a palavra de DEUS e mais e mais almas sejam alcançadas pra nosso DEUS vivo. A PAZ do SENHOR

  71. jacira alerta disse:

    oi, A PAZ do SENHOR . gente ao invez de perder tempo com essa criatura ( C R ) orem por ele ele precisa conhecer,ter um emcontro com O DEUS vivo no mais DEUS nos abençoe missionario DEUS te abençoe e te guarde

  72. Junior Maciel Fischer disse:

    Irmaos temos que ter cautela,o irferno deve estar muito feliz com certos depoimentos, devemos cuidar o que falamos.Eu pergunto uma coisa parra voces EU JA SOU SALVO?

  73. Anderson Santos disse:

    Eu gostaria de fazer um breve comentario sobre o assunto.

    Em 1º lugar, gostaria de parabenizar o Misionario R.R. Soares pela iniciativa, somente que conhce os propositos do Missionario pode critica-lo ou apoia-lo.

    No demais caros amigos, gostaria de informar ao senhor Carlos Roberto que as iniciais R.R Soares siguiifica Romildo Ribeiro Soares e não Romildo Rodrigues Soares como voce tem dito nos seus comentarios, e ainda vejo que o senhor tambem tem um profundo conhecimento das escrituras sagradas, pois fala e alerta os demais com muita propriedade.
    É muito triste ve que uma pessoa tão bem informada e tambem muito bem instruida se deixa levar por siladas malignas, ou ainda por metiras que possuem o ntuito de denegrir a imagem dos filhos de Deus.
    Lembre-se das palavras do Senhor Jesus: “Pois quem não é contra nós, é por nós” (Marcos 9.40), o que realmente importa não são as intenções deum pregador (… isso ele dará conta a Deus), mais sim o resultado de suas obras, pois elas mostram quem realmente ele é, mas não vou esperar que voce entenda isso, pois é algo espiritual e o senhor entende muito da escrita, lembre-se do que esta escrito na parte final do versiculo de 2 Coríntios 3.6: “… a letra mata, e o Espirito vivifica.”
    Meu querido, pare de se deter apenas nas historias que a biblia nos relata, ore a Deus e com certeza ele vai lhe revelar o seu Espirito.

    Se quiser entrar em contato comigo me mande e-mails, o meu endereço é: andi7778@yahoo.com.br.

    Um grande abraço.

  74. Mário Arcanjo disse:

    É lamentavel lêr unas criticas que são colocada nesta página, não importa qual religião que a pessoa faz parte. O missionario R.R soares, ele é um homem de Deus. Adimiro a sua pessoa. Eu sou cristão da Igreja Batista lirio dos vales na Cidade de Camaçari- Bahia, se todos pastores e missionários teve-se a sabedoria de explicar os versicúlos dito nos cultos, as pessoas sairiam do culto com o coração cheio do Espirito Santo. Esses comentários negativos que as pessoas procura fazer contra os evangélicos, contra os homens de Deus, é usado por satanaz. Tudo para quer o nome do Senhor Jesus Cristo não seja glorificado. Eu estou fazendo a minha parte em uma campanha em favor dos missionarios e cristão que são preso e torturado em Países
    que não aceita o evangelho. Em ves de ficar fazendo as suas criticas
    nesta pagína, declare para Deus que vai participar dos circúlos de oração em favor dos cristãos oprimidos em Países como a coreia do norte, a china,áfrica, alias são 50 Países que fazem opreção.
    Que a paz do Senhor Jesus esteja com todos. MARIOPY6MJ2397@YAHOO.COM.BR

  75. César Oliveira disse:

    MISSIONÁRIO VERDADEIRO HOMEM DE DEUS

  76. Kamila Vieira disse:

    MISS. SOARES TÔ CONTIGO!
    O SEU TRABALHO DE EVANGELIZAÇÃO É UMA BENÇÃO! MISSIONARIO QERO PEDIR ORAÇAO PRA MINHA FAMILA ORE POR NOS MINHA MAE MARIA ELZA CARDOSO;MEU IRMAO RICARDO; MEU PAI EDMAR ; MEU NAMORADO LUCAS OBRIGADOO MISSIONARIO QERO JESUS NA MINHA VIDA

  77. Olá, por favor entre em contato com desejo Tito Lúcio de Souza, que estudou em Córdoba, Argentina. Ele pertence à Igreja Batista e mora em Medianeira. Por favor escreva-me bertonialberto@hotmail.com. Muito obrigado!

    1. dafran disse:

      Sr. Alberto Bertoni,

      A pessoa que o sr. procura, Tito Lucio de Sousa ja eh falecida.

  78. nao sei porque essas pessoas gostam tanto de criticar pastores e fica falando mal doq nao conhece so podemoss criticar aquilo que conhecemos esses pastores trabalham buscando almas por favor deixem os pastores fazer o trabalho deles

  79. Os filmes da Graça filmes são ótimos para evangelização pois a produção esta de parabéns.

  80. gostaria muito de receber informações sobre missões, no meu facebook, pois participo de missões em minha igreja.

  81. Lotario Born disse:

    Gosto de ouvir as pregações do missionario RR Soares

  82. irmaô rr sou associada do shos da fe a quartro anos e uma bença pra mi eu e a minha casa posperemos obrigada pelo senhor existir e tambem ter obedicido o chamado de Deus para fazer uma obra taô linda escolhida por Deus sei que o senhor e escolhido de Deus e tambem e amado por muitos irmaô aqui na terra seja uma bença meu irmaô pra e as outras pessoas tambem obrigada mais uma vez pelo o senhor existir

  83. queria pedir oraçao para toda minha familia principalmente para meu pai moisespe meu irmao solemar

  84. Maria Carmo disse:

    quero pedir uma oraçao para minha familia sou asosiada

  85. pasto queria perdir q o senhor orace pela minha mãe q teim problemas com alcoo pois sofremos muito mim charliane minha mãe se chamar maria pela benção de deus pasto ore por ela

  86. Carlos L. Gonçalves disse:

    Parabens Carlos Alberto por seuesforço e coragem em falar destes falsos profetas qeu fingem faser milagres para enganar aquele que tem nescessidades de Deus. Mais como

  87. Carlos L. Gonçalves disse:

    Parabens Carlos Alberto pelo seu esforço em alerta os incautos que procura Jesus em relação aos pastores, bispos e vários missionários existente neste País que usando o dom do covencimento arrebanha pessoas de mentes puras que creditam nos ditos milagres.Se os líderes religiosos ensinasse realmente o que a biblía ensina em relação a milagres nesta época, verão que já terminou a muito tempo o tempo dos milagres, isto foi só na época dos apóstolos de Cristo quando os mesmo recebeu o espirito santo na época de pentencoste. Tal conhecimento pode ser adquerido assistindo programa pela tv do missionário Eli Soriano ou com as Testemunhas de Jeová.Carlos, o que eu não compreendo é saber que existe leis que proíbe a prática de curanderismo e anunciar milagres, (charlatarismo) e nenhuma altoridades tomam providencias, tendo em alguns casos, ex-presidenete aparecendo em público junto com alguns deste milagreiros em solenidades onde tal solenidade é televisada e por conseguinte, indiretamente propaganda favorável aos mesmos.Em vista do exposto o que se vê é que atualmente é um negócio lucrativo usar o nome de Deus, mas para isto tem que ter duas coisas importante, 1º ter o dom da comunicação para conversão das pessoa 2º Ter coragem pois Deus está só obeservando e quando chegar o Final dos Tempos com certesa estes falsos profetas serão julgados, pena que eu não poderei assistir.

  88. Jessicka Beatriz disse:

    miss. me mande para o meu e-mail o numero da conta que o meu vizinho foi alcançado por uma benção atraves da tv e ele que ofetar pois sentiu de Deus de abençoar a obra. e-mail c-brito@hotmail.com

  89. Sergio disse:

    Enquanto uns só reclamam , outros não perdem tempo e adoram , a meta é atingir a paz, e só conseguimos atingir a paz , a partir do momento em que conseguirmos ver Deus em todas as coisas e começamos a praticar serviço devocional imaculado desinteressado purificando nosso coração

  90. precizo do telefone da igreja de catanduva

  91. GISELE disse:

    ESTOU PRECISANDO MUITO DE ORAÇÕES,AGRADEÇO

  92. jose carlos.deus e rico em amar.pois investe tanto no ser humano que ainda que para o mundo nao vale mais nada mais ele acredita que vai se tonar mais do que vencedor.isso e deus ok jc.serra e s

  93. miss.soares gosto muito das suas palavras gosto mais ainda quando elas tocam em meu coração soares estou passando por dificuldades financeiras eu oro todos os dias mais peço uma ajudinha para o senhor .obrigado e que deus sempre te abençoe em nome de jesus

  94. eu estou esperando um novo dia que deus manda o missionario rr soares de volta aqui em vitoria esp.santo.rr soares eu confio muito que cada dia vai abrir mais portas pora que o senhor possa.ser mais usado no nome do senhor jesus cristo.adoro esse trabalho que deus confiou em tuas maos .que deus te ilumine muito mais ok.jcarlos de serra esp.santo.

  95. estou procurando um casal chamado silvana e alex eles tem 2 filhos sinto muita saudades dele fiquei sabendo que alex e musico em uma igreja lá em espirito santo goetaria de reve-los

  96. Expedito tavares da silva disse:

    Shalon queridos irmão de Fé, nós adoramos a Deus , não deus baal, por que tanta briga Não somos todos irmãos, filho do mesmo pai, ou muitos tem o cérebro de ameba………

  97. gosto muito de ouvir as pregações do missionario, ela traz conforto, animo, paz, missionario estou em uma missão de milagres em minha vida e que meu marido venha pra igreja comigo e que deus de a benção de filhos p/ nos. missionario orre junto a nós para essa benção.

  98. gostaria de receber no fecebook palavras.

  99. sim pastor eu te peço que tu profetise a volta do meu marido pra casa marcelo serafim ofrede o meu é valeria fernanda siqueira melo. eu creio em nome de jesus que ele volta amem

  100. Bando de desgraçados, desdtruiram minha vida e da minha familia.

  101. Joice disse:

    Fla serio, quem é vc p julgar Roberto quem é vc p julgar os outros???/

  102. wander ferreira de faria disse:

    peço oração por mim wander ferreira de faria, pois eu fiz um teste prático em um hotel na zona sul do rio de janeiro sendo que eu participei da 1°etapa que foi entrevista coletiva e depois me ligaram dizendo que eu passei para a segunda etapa, que foi o teste pratico , teste que aconteceu no ultimo dia 09/10/2012. peço que orem por mim pois preciso muito desse emprego.

  103. edson disse:

    caro r-r soares estamos escrevendo para vc , afim de pedi a sua ajuda volutariamente para nos ajuda a legaliza o mailho partido de todos tempos wwww. partidodosenhorjesuscristo.com.br
    esperamos a sua resposta o mais rapido possivel
    Acesse partidosenhorjesuscristo@hotmail.com ou nosso blog
    partidodosenhorjesuscristo.blogspot.com

  104. ana da silva alves disse:

    pastor meu marido saiu de casa peço oração para Deus tocar no coração dele e voltar pra sua familia, esta pessoa que ele ta ficando faz trabalho de bruxaria, pois ele ta muito mudado e perdendo peso, sem rumo sem forças e outros sitomas. ele diz que me ama e que quer ficar comigo, pediu um tempo, ele tenta sair fora mas não consegue ela faz chantagem emocional e tambem de se matar ou matar ele, ore pela libertação dele nos sempre fomos um casal abençoados e ele fala que um dia vamos ser muitos felizes. to sofrendo muito com esta situação sei que não é ele que esta no comando. ele esta com ela mas por força de bruxaria.

  105. para mim todas essas igrejas e lideres religiosos são todos aproveitadores.pas tor só existiu um que se chamou JESUS CRISTO o resto são todos intereceiros. por mim acabava hoje mesmo com todas as igrejas e com todos os pastores. só ficaria o povo de Deus.
    o pastor rico rico sorindo( rr soares) é um leigo em todos os assuntos religiosos o que ele sabe fazer muito bem é vender a assinatura da tv acabo e pedir dinheiro. um mercenario.

  106. ketlyn karina disse:

    pesso oração para minha irmã que esta en depresão ela ja rancou todo o cabelo da cabeça esta muito magra parese estar com algum encosto ruin.e pela minha mãe que esta sofrendo muito e esta com uma firida no seio que não sara ela ja foi a varios medicos e não resouve .oração para o meu pai que não tem a saude muito boa eles tambem estão passando por um momento muito ruin financeiramente tem auguma coisa de ruin na minha familia porque todos sofrem pela fé que tenho em deus seremos libertos.

  107. por favor orem por minha mae tem tireoide 3 glandulas .
    seu nome nazir da conceicao dias de jesus amen

  108. millena cristiny disse:

    meu nome e millena cristiny tenho 15 anos e tenho o vicio de arranca o cabelo da cabeça ja to careca e tbm tenho vicio de tirar os silios acho que tem um demonio em mim,mas domingo vou na igreja e espero minha salvaçao porque confio em deus..obrigada

  109. Hebert disse:

    Venho através desta oferecer a esta ilibada instituição cristã, um imóvel a venda em Volta Redonda RJ para construção de um templo evangelico,este incontra-se em area central, dençamente habitada, plana, doc ok, estou a disposição para esclarecimentos pelos tels:
    (24) 8819.1764 / 126*94532

  110. Flavio Linhares Barboza disse:

    miss estou passando por um problema um pouco dificil preciso ter calma pois meu fillho tem 17 anos e não aceita ser mandada pois tem tido comportamento dificíl peço te oração por ele eu sou florisvalda de souza e ele é luciano de jesus

  111. leandro disse:

    porque a igreja iigd nao faz o balanço aos fieis dos dizimos e ofertads em cada igreja ,pois acho que seria mais trnsparente pois outras evangelicas fazem exemplo batista assembleia de deus porque nao a minha no qual eu frequento;mim envergonharei se outro irmao falar que sua igreja faz e a minha nao

  112. maria pereira disse:

    peço oraçao pra que deus que ele venha a bem ssoar o cleiton livrar ele dos acidentes etc e para minha famillia e para mim e para minha mae liberta ela

  113. marta disse:

    gostaria de saber se o curso técnico de teologia é o suficiente para ser pastora nesta congregação?

  114. natas disse:

    estou possuido por uma intidade do mal não sei oque fazer.isto fica entrando e saindo ja não aguento mais mais me ajude esta muito calor agora por favor me ajudem

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO