Ratinho afirma que relação homossexual “não é natural porque não tem procriação”; Confira

81

O apresentador Ratinho voltou a causar polêmica com uma declaração sobre a prática homossexual, a que se referiu como antinatural durante uma entrevista.

A fala politicamente incorreta do apresentador aconteceu no programa Morning Show, veiculado pela rádio Jovem Pan FM, quando ele comentava a polêmica causada pelas declarações do então candidato Levy Fidelix (PRTB) durante o debate presidencial na TV Record.

O assunto surgiu quando os apresentadores do programa de rádio questionaram se Ratinho havia apoiado as declarações de Fidelix, que disse que “dois iguais não fazem filho”. Ratinho negou, dizendo que a postura do político havia sido deselegante.

“Achei uma grosseria dele. Eu estou lá para dar audiência. Essas coisas são muito polêmicas. É natural homem com homem? Não é. É natural mulher com mulher? Não é. Porque não tem procriação. Mas eu respeito”, afirmou Ratinho.


Na última edição do Teleton, Ratinho afirmou a jornalistas que antigamente se sentia à vontade para fazer piadas sobre gays, mas atualmente não faz mais as brincadeiras pois há uma certa intolerância.

Recentemente, Ratinho e o SBT foram condenados a pagar uma indenização de R$ 150 mil por causa de uma fala do apresentador em 2003 sobre a igreja inclusiva Acalanto, de Victor Orellana.

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) entendeu que os termos “viadinhos” e “viados” usados pelo apresentador para se referir aos frequentadores da primeira igreja inclusiva de São Paulo eram pejorativos.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, o SBT recorreu da sentença ao STJ pedindo a redução do valor da indenização, porém o ministro Luís Felipe Salomão negou o recurso, afirmando que os R$ 150 mil definidos como valor indenizatório não podem ser considerados “exorbitantes” pois a ofensa foi proferida por um “famoso apresentador” em rede nacional de televisão.

Ouça a entrevista na íntegra neste link.

81 COMENTÁRIOS

  1. O Ratinho , mais uma vez provou , que além de ser um palhaço sem graça , é potencialmente burro, idiota , além de ridículo . Pediria a ele , por gentileza , para estudar um pouco de biologia ( se é que ele sabe ler , o que eu duvido muito ) , ou ler um pouco a Natural Cientific , ou mesmo de vez em guando ler a revista seleções ou outros periódicos sobre ciência . Ou já que ele deva ser desses tipo de turco , que não gosta de gastar dinheiro ( nem com educação ) , vá numa faculdade perto , e fale de graça , com algum professor licenciado em bio-reprodução . . Pra começar , eu vou citar o exemplo , das galinhas. Eu pergunto aos senhores , a galinha , precisa ou não do galo , pra botar ovo ? ., a resposta certa é não ! . Geralmente , nas granjas e avícolas , eles põe luz , e as galinhas , botam de 2 á 5 ovos todos dias , sem precisar do galo ., E se colocar os ovos na estufa , nascem pintinhos ., Bem , vamos ao ser humano , claro está , que nenhum homem póde ter filhos , alias , nunca pode . Agora , quem gera a vida , é a mulher., .. Bem a surpresa esta aqui , …quem foi que disse , que a mulher , pra ter filhos , precisa do homem.. ? A resposta correta é , – _”_nem sempre__”., pois a mulher sim , póde como as galinhas , ter filhos , sem o homem ., isto ocorre , guando um óvulo , fecunda o outro óvulo , fazendo o papel de espermatozoide , fato varias vezes notado e comprovado , pela ciência . Sendo , que no mundo , centenas e centenas de casos já comprovados . Na India , esses casos é até comum. Alem disso , casos como homens , amamentar , crianças , mesmo não sendo seu filho , éra comum , em certas tribos da África e Oceania , até os dias de hoje , ( inclusive nos EUA., esses casos não é raro , até entre os homens brancos ) Pois caso não saibam , o homem , também teem glândulas mamarias ! Eu acho , que o Ratinho , na menor das hipóteses , tinha de voltar , pros bancos do primário , ou quem sabe , ir para o Mobral

    • As pessoas querem explicar aquilo que elas acreditam, ou praticam.
      Mas, verdade seja dita, na espécie humana, até onde se sabe dois indivíduos do mesmo sexo não podem procriar e, por consequência natural, não podem se acasalar.
      Podem praticar sexo, é claro, podem viver juntos em união civil, pela lei até podem adotar crianças, mas não podem perverter a ordem natural das coisa, isso, não!

      • O arbítrio é a resolução, determinação dependente apenas da vontade. Procriar independe do livre arbítrio, é a ordem natural das coisas. Perseverar na fé é sim o verdadeiro “combater o bom combate”.

      • Querida Mary , póde sim , pois mulheres , podem gerar , sem o homem ( ou você pensa , que isso ocorreu só com Maria , mãe de Jesus ? ) Esses , casos ocorrem dezenas de vezes , por ano no mundo , Isso ocorre , guando um óvulo , da mulher , fecunda o outro óvulo , fazendo o papel de espermatozoides , Na natureza , a abelha-rainha , gera milhões de abelhas , sem ter sexo , idem , as formigas, tipos de anfíbios , e mamíferos , Se , um homem , teem uma irmã , e éla naturalmente vier , a ter filho dessa forma , nesse caso, ele é o pai natural do sobrinho., mesmo não tendo feito sexo com a irmã . . E caso você não saiba , milhões de homens np mundo , amamentam , tendo leite em suas glândulas mamarias . Se por acaso você achar , que estou inventando , é só pesquisar pela internet , ou livros de ciência , Eu pósso aceitar , que esses casos , não sejem muito constantes , nem muitos conhecidos , porém nem por isso irreais , Eu , aacredito , que o ratinho , sempre foi infeliz em suas declarações , mesmo por que , ele dá muito palpites , naquilo, que ele não conhece , é fundo …..Sinceramente ., Muito Obrigado

        • que que é isso?
          estudei tanto para nada?
          AGORA O OVULO FECUNDA OVULO, E O POSTE MIJA NO CACHORRO…

          Que isso cara.
          você é realmente DOIDO DE PEDRA MESMO.
          Você deve ter caído e batido com a cabeça. e acordou falando besteira.

        • Olha, agora, vc extrapolou, dizer que uma mulher pode se auto fecundar, qd um de seus óvulos se comporta como espermatozoide. Havendo essa possibilidade, não seriam necessárias as clínicas de reprodução assistidas. Era só descobrir como acionar o botão da auto fecundação, e a festa estava feita!
          Ora, anomalias e imperfeições acontecem esporadicamente, por isso não se pode basear nelas para se afirmar e dogmatizar o que é normal.
          Não podemos forçar a barra para justificar o que somos ou escolhemos ser. Deve ser complicado, mas eu os respeito e amo, só não me sinto bem com imposição. Todos nós, mesmo sendo héteros, não somos todos iguais, sempre há algo que nos diferencia, ou pela cor, pela cultura, pela beleza, ou pela classe social. É tão bonita a diversidade quando todos se respeitam sem impor aos demais a sua condição.

        • O Ratinho não foi infeliz. apenas emitiu seu ponto de vista sobre o assunto. e todos casos que você citou podem ocorrer mas são exceções e não regra e comparar animais irracionais ao ser humano é muito complicado.

    • O Ratinhoi esta certo no que diz. Tem o meu respeito. Eu digo que ele esta de parabens. Deus vez o homem e mulher para ser um só. Cada um que pratica esse ato vai ser julgado por Deus, Essas almas que estao na pratica erra… não sabe o erro quie estão a cometer neste mundo. Deixaram as praticas que Jesus deixou ca nesta terra. O inferno é real e o que fazem aqui é o que vão sofrer lá. 3 vezes pior. o capeta não brinca. mas que brinca aqui nesta terra tem que acordar para realidade. o sistema do homem tem vindo a destruir familias e costumes. qual for o ato. eu não sou Juiz o meu Juiz é Deus. Simplesmente fico triste com algumas pessoas deste mundo. mas mesmo assim eu amo pecador. que nao tem discernimento das situações que vivem. E o mal que estão a fazer a eles proprios. Que venha Jesus libertar essas almas que estão atormentadas pelo capeta. Pensam que é normal esse ato mas não é normal. Deus abençoe cada um.

    • José Vagner,
      a galinha bota ovo sem o galo sim!
      Mas nem um ovo pode ser produtivo sem ser galado!
      Nas granjas de ovos, não se choca ovo nenhum!
      Ovo não galado (relação do Galo com a Galinha) não produz pintinho!
      Sou criador de galinhas e tenho prejuízo quando sem prestar atenção deixo que se choquem ovos não galados, pois todos eles “goram”!

    • José Vagner Novais dos Santos,peço para que você informe-se melhor com relação procriação,quando você afirmou que uma galinha pode botar de 2 a 5 ovos por dia,no período de 24 horas no máximo 2 ovos e em muitos os casos ainda saem com mal formação de casca e não é deficiência de cálcio,os ovos que são consumidos,não precisa as galinhas estarem com galos,mas todos os ovos que vão para chocadeira são provenientes de galinhas que estão juntas com galos,porque se não forem( galados) nenhum deles nascera pintos,se confirmando que 2 iguais não procriam,independente do meio utilizado,pesquise..

  2. Cara comentando aqui no site, falando em nome da ciência, querendo conotar como natural a homossexualidade…

    Me diz uma coisa, o ser humano evoluiu a ponto de o reto anal não precisar de lubrificantes para não “doer”? porque a maioria dos gays usa e deixa de usar quando “acostumam”.

    Isso não é natural, é artificial. Até no canal vaginal tem lubrificante natural, coisa que o reto não têm… não adianta ir contra o que a ciência biológica diz…

    • Rubem, fica claro que de ciência (biologia) você não entende nada, muito menos se formos falar, mais especificamente, das ciências naturais (antropologia, sociologia, história, etc.).

      Para seu governo, a homossexualidade é, sim, natural, pois esta presente na natureza e é observada em muitas espécies de animais, sobretudo nos mamíferos, dos quais os seres humanos fazem parte. Além disso, o fato de não haver procriação, não tira da homossexualidade a sua condição de fenômeno natural, da mesma forma que o sexo hétero não deixa de ser natural quando praticado com outros fins que não a procriação.

      Quanto ao uso de lubrificantes no sexo anal (há pessoas que simplesmente usam saliva), isso não tira o caráter natural dessa relação, pois, se fosse assim, mulheres com ressecamento na vagina não não poderiam fazer sexo usando lubrificantes. Seu argumento é tão imbecilizante que não consegue perceber que utilizamos nosso corpo rompendo vários aspectos naturais, como o de usar calçados, roupas, camas, etc. Seu obtuso conceito de fidelidade à natureza nos obrigaria a viver descalços, nus e no meio do mato, como vivem os animais não domesticados.

      Outro erro que ignorantes cometem em relação à homossexualidade é confundi-la com o sexo anal. Essa forma de sexo é encontrada na prática de muitos homossexuais (não de todos), mas não define a homossexualidade, pois, se assim fosse, héteros que praticam sexo anal também seriam homossexuais. Faça um favor a si mesmo e estude as ciências sociais sem as lentes do obscurantismo religioso obscurecendo tudo.

      • Segundo a psicologia o homem que é chegado em sexo anal tem tendências homossexuais agora essa foi da arábias, esses homossexuais puros e castos , fazem o quê quando estão juntos? jogam baralho ou dominó? os ativistas gays sempre repetem a mesmas frases e termos : “obscurantismo religioso” “Deus me ama assim como sou então posso continuar a ser gay” “não existe ex – gay”etc.. Podem argumentar, xingar,se debatereem , criar um “mundo de ALICE” mas é pecado , anti-natural e anormal.

        • Chicarito, a psicologia não diz nada disso que você afirmou.

          E, sim, muitos homossexuais (um estudo apontou que seriam 40%) não praticam sexo anal, mas preferem carícias, masturbação mútua e, principalmente, sexo oral (aliás, sexo oral é muuuuuuito bom, principalmente quando recebido ou feito por pessoas que entendem do assunto e não têm falsos pudores).

          No mais, você analisa a homossexualidade não pelo que ela realmente é, mas por tudo aquilo que sua obscura visão religiosa diz que é. Em outras palavras, você não analisa a homossexualidade a partir de uma visão humanista e fundamentada nas ciências psicológicas e sociais, mas eu seus preconceitos religiosos. Você pode enganar um ou outro menos avisado, mas não engana ninguém que tenha um mínimo de conhecimento acadêmico.

      • Sandro,parabéns pelos seus excelentes comentários.Inteligente,muito estudado,tem
        embasamento científico e sabe o que diz e escreve.E você conhecea BÌBLIA também.
        Conhece muito mais do que esses falsos crentes que ficam 60 anos na igreja e
        só sabem umas 30 frases oportunistas que interessa aos líderes.As que falam de
        dinheiro,de gays e ess: quem for batizado será salvo e quem não for já está condenado.Frase isolada e que não tem nada a ver.Uns lunáticos.Que JESUS tenha misericórdias destas víboras peçonhentas como diz a Bíblia.

        • Infelizmente, Janio, quando o religioso, além de fundamentalista, é também puritano, fica muito difícil fazê-los entender qualquer coisa que não seja afeta ao mundo das ilusões em que eles vivem enganando e sendo enganados. No mais, obrigado pelos elogios. Também gosto de seus comentários.

  3. Deus criou macho e fêmea, e ponto !!! o que passar disso é do maligno.
    “Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles”. Levítico 20:13-23
    Agora Deus ama a todos, e nos ensinou a ama-los, independente de cor, raça, prostituta, ladrão, assassino, homossexual etc..
    Agora Deus abomina tais práticas !!!
    Uma coisa é amar, outra é concordar com as práticas !!!
    Agora não devemos julgar ninguém, pois há somente um juiz, que é Deus, devemos ajudar, tais pessoas que cometem, o que Deus diz estar errado, serem libertas !!!
    E só, através de uma vida diária com Deus, e do seu Espírito Santo, pode transformar um ser humano, se ele quiser ser transformado, por que se ele não quiser, nem Deus impede.
    Mas todos nós, vamos prestar contas, dos nossos atos, no dia do juízo, ninguém escapa !!!

  4. Contra as fábulas, vamos aos fatos:

    1º) a homossexualidade é, sim, natural, pois esta presente na natureza e é observada em muitas espécies de animais, sobretudo nos mamíferos, dos quais os seres humanos fazem parte;

    2º) o fato de não haver procriação, não tira da homossexualidade a sua condição de fenômeno natural, da mesma forma que o sexo hétero não deixa de ser natural quando praticado com outros fins que não a procriação.

    • Se basear em animais irracionais, vamos respeitar todos os canibais que vivem em nossa sociedade – como o caso do Cartel julgado esses dias.

      Porque não aceitar pedofilia, já que existe relação sexual entre leões e seus filhotes machos?

      Porque não aceitar poligamia, que nem precisa se falar…

      • Rubem,

        A analogia com os animais esta corretíssima, tanto que é utilizada por cientistas e outros estudiosos ao tratar do tema da homossexualidade e outros mais.

        Um fato, porém, que você não entendeu ainda, pois é um cabeça dura, é que não citamos o comportamento homossexual entre os animais para justificar o sermos gays como se dependêssemos disso, mas para refutar a afirmação de que a referida orientação sexual não é natural, ou seja, como se ela fosse um fenômeno observado apenas entre humanos que perverteram, com esta orientação sexual, a natureza.

        Religiosos de mente estreita como você e o José Carvalho não aceitam essa analogia não porque ela seja falsa, mas porque vai contra sua visão romantizada e fanatizada da natureza humana e que nega o fato óbvio de que também somos animais.

        Ora, a própria Bíblia utiliza os animais em termos de comparação com humanos quando fala, por exemplo, que devemos ser simples como as pombas e prudentes como as serpentes, que devemos ser trabalhadores como as formigas, que somos ovelhas do Bom Pastor, etc.

        É claro que há, entre animais, comportamentos como incesto e outros mais, o que demonstra apenas que são fenômenos naturais, ou seja, que estão na natureza, assim como a homossexualidade, a bissexualidade, a heterossexualidade, também estão, o que não significa, necessariamente, que todos os comportamentos que estão na natureza serão adotados pelos seres humanos, embora os mitológicos Adão e Eva tenham tidos filhos e filhas que, para procriarem, tiveram, nessa visão bíblica lendária, de cometer incesto, do contrário a humanidade não teria se multiplicado, o que não significa que adotaremos essa prática, esse fenômeno natural, ou seja, presente na natureza.

      • José Carvalho, e um casal hétero que não pode procriar porque um é estéril, esse casal é natural ou não? Ademais, porque você quer que eu tente embarrigar o Stardust se ele não é mulher?

        • estes naturalmente tem problemas, mas continuam a se relacionar heteros, e podem criar filhos gerados por heteros, adotarem, mas gay não pode já te disse embarrigue o star e vou acreditar que aberração é normal.

        • SANDRO
          E só para não esquecer, vejo que custa a entnder, star sandro felipe afonso marcelo tudo vem do mesmo lugar do mesmo criador, e como vc. diz ele é homem sendo natural vc. engravidar ele. é natural.

  5. Mary, até o ultraconservador e reacionário Olavo de Carvalho entende que a homossexualidade é natural – é claro, pois é um fenômeno da natureza encontrado em muitas espécies animais.

    Pessoas como você, com pouco conhecimento em ciência biológicas e sociais via de regra confunde o conceito de “natural” com o conceito de “normal”.

    Natural é o que e esta na natureza, como a heterossexualidade, a bissexualidade e homossexualidade; normal é o que é imposto – e muda com o tempo! – pela cultura.

    Aprenda antes de vir dizer tolices!

    • pronto apareceu outro doido..
      O NATURAL É O QUE ESTA NA NATUREZA, E O NORMAL É O QUE É IMPOSTO.
      ha ha ha ha ha ha ha ha, O BRASILEIRO PAGA TANTO IMPOSTO, QUE AGORA ESTA TRANSFORMANDO, Até o normal esta pagando imposto.
      HA HA HA HA HA
      A onde você aprendeu isso camarada.

      Normal é algo que acontece sem ser forçado, E EU GOSTARIA QUE VOCÊ ME EXPLICASSE,
      Se o normal e algo que acontece sem ser forçado, COMO PODE SER IMPOSTO?

      99% dos homossexuais foram violentado na infância, E VOCÊ CHAMA ISSO DE NATURAL?

      SEXO ENTRE DOIS HOMENS NÃO É NORMAL E NEM NATURAL.

      E UMA ABERRAÇÃO,
      E a sua tese é uma aburração.

      • Cesarrr7, você é tão alienado que nem o nome escreve direito, pois o faz com iniciais minúsculas. Não vou debater esse monte de besteirol que você escreveu, mas lanço um desafio que você, SE FOR MACHO, vai responder: cita aí, cidadão, qual estudo ou pesquisa que aponta que “99% dos homossexuais foram violentado na infância”. Lanço o desafio mesmo sabendo que você não responderá, pois crentes alienados como você não trabalham com fatos, mas com factóides e mentiras.

    • Para defender o homossexualismo vocês inventam os mais absolutos absurdos, ninguém pode ser contrário ao que vocês acreditam ser a verdade. respeitem se querem ser respeitados.

    • Com todo o respeito, comparar seres humanos racionais com animais irracionais é que pode ser elencado como tolice; e outro ponto interessante é que o diz respeito ao natural esses comportamentos citados por você como homossexualismo e bissexualismo, são considerados contrários á natureza logo, são sim anormalidades ” Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso NATURAL, no contrário à natureza” (ROMANOS 1 : 26)

      • Chicarito, humanos também são animais e a própria Bíblia cita os animais como exemplos para os humanos, como no caso da formiga em relação ao preguiçoso.

        Além disso, a homossexualidade é natural quer você queira, quer não.

        A declaração de Paulo reflete apenas o que ele, um religioso que viveu há quase 2000 anos, que era claramente misógino – sim, tanto que disse que melhor seria que um homem nunca tocasse o corpo de uma mulher – apocalipsista (cria que Jesus voltaria em seus dias) e cheio dos mesmos preconceitos e discriminações de sua época.

        Paulo não era santo; era um simples homem. Santo foi Jesus, e este nunca falou contra os gays, mas a todos acolheu com amor e sem discriminações.

  6. Meu respeito aos gays, estamos aqui lidando com humanos, somos irmãos. Mas uma coisa é fato! Iguais não geram filhos, é anti-natural. É caminhar na contra mão, contra o ciclo da vida. É por em extinção a raça humana. Mas cada um decide o que quer fazer da vida, desde que não procure impor que ser hétero está fora de moda. Sou CONTRA a todo tipo de agressão, seja a gays ou héteros. Liberdade de expressão não pode ser confundido com discurso de ódio. – Disse Jesus: “Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea. Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher, E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem.” Mc 10:6-9. – Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é… Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação” Dt 23.17; Lv 18:22; 20:13

    • como ha pessoas fracas que não conseguem resolver problemas sem colocar a bíblia no meio esta na hora das pessoas se conscientizarem para tomar suas atitudes pois a bíblia foi escrita por homens e que falam que Deus a mandou escrever mas não se esqueçam que o próprio homem pode ter acrescentado o tirada alguma coisa.

    • Apesar das relações antinaturais, já são 7.000.000.000 de pessoas no mundo. Fico imaginando como estaria a Terra se as relações sexuais só ocorressem com fins reprodutivos.

      .

  7. Ora, só o ser mais irracional pra dizer que relaçoes de homem com homem é normal. Ter respeito pelas pessoas independente da escolha dela é uma coisa e nao usar o cerebro é outra. Só falta criar a traficofobia, assassinofobia, ladrãofobia, estupradorfobia, ou seja, nao diga que as pessoas que estao nos presidios sao bandidos se nao vai ser processado.

  8. Bom dia a todos, ERRAIS, NÃO CONHECENDO AS ESCRITURAS, NEM O PODER DE DEUS. (Mateus 22.29)
    O CAIR É DO HOMEM E O LEVANTAR É DE DEUS!
    O Senhor sustenta a todos que caem e levanta a todos abatidos.(Salmo 145:14)Levantar aqui eu creio que signifique mudar de posição, de atitude, rumo, sair literalmente do estado em que se encontra. Permitindo então que seus olhos espirituais sejam abertos para uma nova realidade de graça e poder do Eterno Deus.
    Existe sim uma grande diferença entre cair e permanecer prostrado é preciso seguir em frente. Deus sabe que podemos cair mas nos deixou uma direção a seguir, não um dedo apontado para te oprimir, condenar ou te expulsar do seu reino, muito pelo contrário. Deus é amor e muitos cristãos ainda não O conhecem porque não observam a Sua Palavra.
    O Senhor sustém a todos os que estão a cair, e levanta a todos os que estão abatidos.

  9. Ratinho!!! é a cara do fundamentalismo um “LIXO”.
    Usa das pessoas na maioria pobres como chacota com deboches e piadas infames par se promover e ganhar dinheiro é um facista disfarçado, se é que o bigode tipo “Hitler” seja uma pista de sua personalidade ultrapassada e quase nazistas, os mesmos nazistas que que por não acharem: “NORMAL os homoafetivos, judeus, deficientes e ciganos, os mandaram todos para serem incinerados.
    Essa é a vontade desses fundamentalista e seu horrível apoiador o tal Ratinho.
    É e triste e deplorável, Vem Jesus e abre os corações desses fariseus, e os ensina a amar o próximo, e sentir as dores daqueles, que o Senhor fez diferentes mas os quais o Senhor ama da mesma forma.

  10. nós evangélicos não odiamos ninguém, pelo contrario lutamos pela mudança das pessoas.
    e como cristãos estamos a disposição para ajudar quem precisa, homossexualismo não é algo natural e nem novo desde que o homem se afastou de Deus no princípio, praticas como essa existem…porém nunca vamos apoiar uma pratica como essa pois vai contra a palavra de DEus.
    isso é um absurdo…
    DEus esta disposto a perdoa-los, se houver arrependimento….
    SO JESUS LIBERTA SALVA E CURA….

    • Você tem a SUA opinião sobre Deus, Bíblia, religião, moral, etc., e nós, gays, temos a nossa. Viva a sua religião e respeite os que vivem e pensam diferente. Cada um no seu quadrado!

  11. ratinho falou somente a verdade. a unica coisa que as aberrações gays procriam são doenças. são como ratos e baratas que não servem pra nada. Aberrações gays são o lixo da sociedade, a vergonha da familia e a dsgraça do mundo.

      • Jesus eu não sei, mas Paulo era um viado reprimido. Aquela estória do “espinho na carne” vinha da vontade que ele tinha de ser feliz ao lado de um belo rapaz.
        .

        • Alguns comentaristas bíblicos veem em Paulo uma homossexualidade reprimida, o tal “espinho na carne”, o “mal que não deseja fazer e fazia”, o interesse por jovens como Timoteo, a misoginia que o levou a declarar que melhor seria que os homens fossem como ele, ou seja, solteiros e que – pasmem os leitores! – nunca tocassem o corpo de uma mulher.

          • Nunca li em toda a minha vida uma bobagem tão grande como essa. Paulo aconselhou o não casamento porque o solteiro teria mais tempo para servir a causa do evangelho. Umas das maiores fábulas construídas pelo gays é afirmarem que são Sebastião foi gay, Paulo foi gay e outros absurdos . espinho na carne passa longe dessa interpretação descabida, ninguém é obrigado servir a Deus ou ser cristão, mas usar elementos cristãos para tentar legitimar sua opção sexual aí já é demais.
            D

        • Alguns comentaristas bíblicos veem em Paulo uma homossexualidade reprimida. O tal “espinho na carne”, o “mal que não deseja fazer e fazia”, o interesse por jovens como Timoteo, a misoginia que o levou a declarar que melhor seria que os homens fossem como ele, ou seja, solteiros e que – pasmem os leitores! – nunca tocassem o corpo de uma mulher, tudo isso falaria de uma homossexualidade reprimida e que se manifestava em lamúrias e dor pessoal.

  12. Valter Amorim quem vai matar nao e os cristao nao sao eles mesmo ver o maior indice de morte e do meio deles mesmo me mostra um cristao que matou e pode ate ter maluco tem em todo lugar e num pais livre cada um fala que e o que quiser.

  13. Aos crentes que escrevem suas impressões nesse site, escrevo: Até quando O Nome do Senhor será exposto ao vitupério pelo linguajar torpe utilizado em grande parte dos comentários?

    Se desejam argumentar contra o pecado, que lhes parece se utilizar de linguagem sã, tal qual, Paulo e os demais escritores Bíblicos o fazem ao exortar e admoestar os pecadores?

    Podemos e devemos, pelo menos, tentar abrir os olhos dos que vivem suas vidas fora dos padrões de DEUS, mas faze-lo com linguagem torpe, não nos porá em posição digna de atenção, senão, de contenda de palavras que não levarão para perto do Senhor!

    Agora, desejo escrever aos homens e mulheres, cuja opção sexual está alinhada com relacionamentos homossexuais.

    Quando nós crentes debatemos o tema, não o fazemos sob uma ótica sociológica, cuja experiência se resume, simplesmente a esta vida. Questões e práticas, que segundo a Bíblia são tidas como pecados, vão muito além de nossa expectativa de vida terrena; antes tem uma preocupação com a vida eterna dos seres humanos criados à imagem e semelhança de DEUS, O Pai.

    Pela Bíblia conhecemos que DEUS criou o céu e a terra, todos as espécies de animais, répteis, aves, peixes, enfim, toda a fauna, seja ela terrestre, ou aquática, e que os criou aos pares (macho e fêmea).
    Ao gênero humano, coube a mesma paridade; homem e mulher, para convívio, e complemento moral, sentimental, orgânico e biológico. DEUS criou o homem e lhe fez a mulher para estar diante dele.

    O desejo de DEUS, é que cada homem e cada mulher que desejarem viver um relacionamento conjugal, o façam de modo monogâmico e por toda a vida. Esse é o plano.
    Todavia, a natureza humana pecaminosa, herdada de Adão e Eva, criou adendos que não constavam no plano original (divórcio, adultério, bigamia, trigamia, poligamia, homossexualidade, pedofilia, zoofilia, necrofilia, etc.).
    Todas estas variações de relacionamento, que diferem do plano original, estão fora dos padrões iniciais de nossa história.
    Embora, possam trazer algum prazer e certa satisfação aos que as praticam, todas essas recompensas são tão curtas, quanto curta é nossa existência.

    A vinda de JESUS CRISTO ao mundo, sua morte e ressurreição, tem como ponto motivador o Amor de DEUS pela humanidade; humanidade essa, que pode reencontrar sua verdadeira identidade ao receber CRISTO como seu Salvador.

    Heterossexuais adúlteros, pedófilos, fornicadores, etc., não são melhores do que os adeptos dos demais pecados e práticas sexuais anti-bíblicas.

    Fixe no vosso entendimento, que a atração homossexual, não é diferente do desejo de adulterar, ou fornicar, enquanto entenderem-se como pecados.

    Só há uma forma de ser liberto do pecado e sua escravidão: Cristo Jesus, O Filho de DEUS!

    Ceder aos impulsos carnais, é uma opção. Lutar contra esses mesmos impulsos, também é.

    E Graças a DEUS, a luta tem um aliado maravilhoso, que está disposto 24 horas a nos ajudar. Basta pedir, que Ele faça parte de nossas vidas! A Bíblia diz que todo aquele que entregar sua vida por completo a JESUS, terá vida e vida abundante. Pensem nisso! DEUS os abençoe!

  14. Prezado Antonio Henrique , desculpe o erro , eu exagerei no tocante ao numero de ovos , porem já foram feitas esperiencias com tipos de galinhas , e deu certo . Agora que ocorrem casos ainda que isolados de mulheres que geram sem o pai , isso ja esta provado ( não só no ser humano , porem em animais também ). Claro que em relação ao numero de nascimentos normais esse numero é bem diminuto , porem , já deixou há muito tempo de ser raro . Tenho a certeza , que se voce pesquisar , em internet , ou em periódicos de ciencia , voce vera que tenho razão ., Talvez seje por isso , que Jesus disse em Mateus 8: 22 á 24 .,.._ Há ninguem chameis de pai , á não ser vosso pai que esta no céu . Tem um fundo de ciencia , nessas palavras de Jesus também . Desde , já agradecido , e desculpe pela falha . Obrigado J.Vagner

  15. gente!! tanto bla bla bla, se o sexo fosse só para reprodução por quê o deus onipotente, deixa nascer milhares de machos estéreis???? por quê o deus onipotente, deixa nascer milhares de fêmeas estéreis???? e o pior, deus é tão bondoso que deixa dois estéreis se casarem pra descobrirem depois do casamento que eles eram estéreis, trazendo só conflitos de casal depois.
    eita deus maravilhoso!!!!

  16. Bom não vou citar versículos bíblicos e dizer que esta errado porque muitos já fizeram isto…apesar de se evangélica SIM com muiito orgulho e convicção. porem acho que ha um preconceito enorme conosco (evangélicos) também, quando a maioria de voces nos denominam de burros e pessoas sem estudos,ignorantes ,apenas por expressar nossas opiniões ,e pelo simples fato de ser diferente dos homossexuais, bom todos nós temos liberdade de expressão e se for processar tudo e todos o tempo todo,vamos começar a dar um print nestes comentários ofensivos aos evangélicos e processar também…aff
    o problema com os homossexuais é nao pode falar nada que contrarie eles,as pessoas tem a sua opinião, sobre religião,racismo politica,aborto,prostituição,adoção e etc.. e ninguém é processado, e porque nao podemos opinar sobre homossexualismo ??? …que privilégios e leis exclusiva é essa?? o preconceito é crime. e isto inclui todos e ponto.O livre arbítrio esta ai pra cada um escolher o seus caminhos e consequências,quanto a mim só me cabe respeitar e amar a todos como Jesus nos amou.
    Difícil entender isto meu povo ??…Fiquem com Deus. ,

  17. José Carvalho, seu pateta, eu me referi ao controle de natalidade natural, limpo, puro, não àquele produzido pela infernal maquinaria de guerra e violência dos homens!

  18. Alguns comentaristas bíblicos veem em Paulo uma homossexualidade reprimida. O tal “espinho na carne”, o “mal que não deseja fazer e fazia”, o interesse por jovens como Timoteo, a misoginia que o levou a declarar que melhor seria que os homens fossem como ele, ou seja, solteiros e que – pasmem os leitores! – nunca tocassem o corpo de uma mulher, sim, tudo isso falaria de uma homossexualidade reprimida e que se manifestava em lamurias, dor pessoal e homofobia.

    • Pra ser membro do sinédrio tinha que ser casado !! O espinho na carne, a bíblia não revela, o que era !! porque não havia a menor importância nem p/ mim e nem p/ você ,saber ! Talvez ele tivesse a dor e o constante arrependimento, de ter matado tão cruelmente tanta gente , talvez ? suposição da minha cabeça

  19. Kkkkk aêê,Ratinho! a únika coisa q os viado fazemm é kgar no pau e as machudas se melarem toda.Kkkkk ELES ACHAM QUE SÃO FELIZES,MAS NA VDD,SE SENTEM UM LIXO. Bando d “NADA”!

DEIXE UMA RESPOSTA