Real Madrid vence a Liga dos Campeões pela 11ª vez, e goleiro agradece a Deus pela conquista

0

O Real Madrid tornou-se campeão da Champions League pela 11ª vez no último sábado, 28 de maio, em uma disputa contra o rival Atletico de Madri, que terminou empatada em 1×1 após a prorrogação e foi resolvida nos pênaltis, com vitória por 5×3 para a equipe multimilionária.

O goleiro do Real, Keylor Navas, chamou a atenção durante a cobrança das penalidades, por aguardar as cobranças dos companheiros ajoelhado, com as mãos erguidas, orando. Após o final da partida, ele destacou sua fé em Deus para superar as dificuldades na carreira.

“Agradeço a Deus de todo coração… Agradeço também a todos que estiveram orando por mim, por que Deus as escutou”, afirmou Navas, que foi destaque da seleção da Costa Rica durante a Copa do Mundo em 2014, no Brasil.

Contratado no mesmo ano pelo Real Madrid, o atleta se apresentou ao clube portando uma Bíblia, e com isso deixou a imagem de ser alguém que dá muito valor à fé. Nos primeiros meses no clube, enfrentou a reserva e esteve prestes a ser trocado por David De Gea, do Manchester United, mas o negócio não prosperou, Navas permaneceu no clube espanhol e agora conquistou sua primeira taça da Liga dos Campeões.


Nesta edição da competição, Keylor Navas conseguiu ficar “zerado” nas quatro primeiras partidas do clube, sem tomar nenhum gol por 738 minutos, um recorde do Real Madrid. O goleiro com maior tempo sem ser vazado na Champions League é Jens Lehmann, que ficou 853 minutos sem tomar gol.

Assista a entrevista de Keylor Navas após a festa do título:

Assine o Canal

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA