Brasil

Após divulgar reprise de “Rei Davi”, Record apresenta “A Fazenda de Verão” com ênfase em participantes homossexuais

Comentários (16)
  1. Quem tem telhado de vidro………….

    1. Estao todos de maos dadas, indo para o inferno…….

  2. De ingênuo o pr. aí acima não tem nada, apenas quer chamar a atençãso e marcar uma diferença que quase não existe entre ele e Macedão. Quanto a este último, que razão teria para falar mal da "Vênus Platinada" se na Record nada se cria e tudo se copia da Globo (e, aliás, muito mal copiado!)? Esses nomes já estão me dando engulhos…

  3. André Messias disse:

    E o TIAGO CHAGAS…reclamou que a Record está tirando CASQUINHA da Globo por causa do ""salve Jorge""…mas engraçado que aqui no site ele vive tirando casquinha da Record, do Macedo, da IURD para movimentar esse site…tira a trave mané…hehe

    1. TV RECORD = dinheiro de fieis enganados pelo bispo Macedo… Na qual falava (Macedo e seus capangas…) que a compra da emissora serviria para evangelização (ISSO É FATO E NÃO MITO!)
      No inicio da TV RECORD (ANOS 80) houve grande alvoroço… (LOUVADO SEJA DEUS… IURD É UNGIDA… SE DEUS É POR NÓS QUEM SERÁ CONTRA NÓS… ETC).
      O tempo foi passando e as ideias de DEUS também foram mudando… Então DEUS na sua soberania resolveu travar uma guerra pessoal contra a TV GLOBO usando seus ungidos (OBREIROS, PASTORES e BISPOS DA IURD). Os ungidos alegava que a TV concorrente se utilizava (NOVELAS IMORAIS…. FILMES… ETC) para divulgação do diabo e seus trevosos e que a TV RECORD deveria ser a voz de DEUS no brasil.
      DEUS passou a oferecer na (TV RECORD) TV comprada com dinheiro dos fieis… As mesmas imoralidades que a concorrente se utiliza (pornografia, rebeldia, homossexualismo, lesbianismo, morte, violência, distanciamento dos valores familiares… etc).
      Porque DEUS mudou?
      Porque DEUS quer travar essa guerra com a TV GLOBO?
      Porque DEUS passou a utilizar as mesmas estratégias (programações) da TV GLOBO?
      Será que a TV RECORD mudou?
      Será que o bispo Macedo mudou?
      Porque os pastore e bispos da IURD falam que a TV RECORD é uma empresa sem vinculo religioso… Mesmo sabendo que a mesma foi comprada com dinheiro de fieis para o fim de evangelização?

    2. Rosania Muniz disse:

      o dinheiro esta subindo a cabeca de muitos eu acho que se a record e do bisbo macedo e se ele se diz ser realmente servo do Deus vivo, temeria + e nao [permitiria coisas baixas na sua emissora, a palavra de Deus e bem clara para nao servirmos a dois senhores.

    3. Joanino Barros Lima

      A biografia do lider da Igreja Universal do Reino de Deus e da Rede Record, Edir Macedo, está batendo recordes de vendas no país e já ultrapassou o fenômeno “Cinquenta tons de cinza”.

      “Nada a perder” teve 30 mil exemplares vendidos, enquanto “Cinquenta tons de cinza” está na marca dos 28 mil.

      Ainda nesse mês o livro do bispo será lançado em outros países como Argentina, Colômbia e Venezuela.

    4. André Messias disse:

      OS Segredos Do Altar O Jonas mudou de nome, mas as perturbações são as mesmas…hehe

    5. Em alguns dos casos,Deus não tem nada haver com as burrices cometidas por quem diz ser seu servo!!!

    6. André Messias disse:

      Gilberto Martins Ferreira concordo com você…da mesma maneira que DEUS também disse que não devemos julgar a burrice dos servos de DEUS e sim orarmos por eles…mas o problema é que dá um comichão, a língua e os dedos coçam…e os irmãos pecam ao julgar a fé alheia…e pra DEUS irmão…não há pecadinho e nem pecadão…tanto o cometer o erro e o julgar quem cometeu o erro um é tão pecado quanto o outro…grato…

    7. Edson Souza disse:

      André Messias
      Tem uma passagem biblica(n lembro os versiculo,masé em ATOS) o apostolo Paulo reprendendo o apostolo Pedro por da mais atenção aos Cristão Judeus do que os gregos.(que eu me lembre era a respeito das viuvas)
      Paulo estava certo ou errado em julgar aquela situação?

      Paulo não era nada começava seu ministério e ainda tinha fama de perseguidor do povo de Deus, enquanto Pedro era considerado apostolo de Cristo.E mesmo assim Paulo não se mostrou incomodado com sua posição esclesiatica e julgou com retidão o que Pedro estava fazendo.

    8. André Messias
      Orar pra quem ja sabe orar?

    9. André Messias disse:

      Gilberto Martins Ferreira Ué…mas tá na bíblia…hehe

  4. Maria Lemos disse:

    viver o evangelho, nos atuais dias estar bem dif, mas ESPERANDO EM JESUS QUE E MARAVILHOSO!!!!!!!!

  5. lobos em peles de cordeiros ate quando irão achar que todo mundo e troucha cada um puxa brasa para sua sardinha

  6. Nete Sousa disse:

    MARANATA , MARANATA . NINGUÉM É OBRIGADO A VER NEM A GLOBO E NEM A RECORD , VER QUEM QUE ESSAS PORCARIAS , MAS DE UMA EU SEI BREVE JESUS VOLTARA , MARANATA ………..

  7. Cadê o Segredos do Altar não falou nada aqui não? você não é da IURD e da TV RECORD? onde estão seus argumentos agora contra esse lixo chamado A Fazenda de Verão? onde só tem mulher nua e homem fortes nus, todos a ponto de atacar um ao outro ao vivo? fora a onda do momento os homossexuais, onde estão seus argumentos contra a completa desvalorização do ser humano que se vendem por hum ou dois milhões de reais, e abrem suas vidas pessoais como se fossem um livro? Onde está sua contra argumentação contra uma novela que expõe aos jovens a desobediência as autoridades, a delinquência, a enfrentar pai e mãe e a desobedecê-los ao arriscarem suas vidas com trocas de namoros como se trocassem de roupas, a fazerem sexo mesmo não mostrando as cenas, fica-se subentendido o ato, o lixo da novela Rebelde, entre outros tantos fatos que poderíamos citar. ONDE ESTÁ VOCÊ MEU AMIGO RECORDISTA UNIVERSAL, que não está aqui dando os seus pitacos bíblicos usado texto fora de contexto, para ensinar suas fabulas???

    1. ESTOU aqui everaldo.

      e a onde a fazenda esta fazendo ênfase, a homossexuais? Bom tanto esse tiago chagas , como vc e esses tantos de crentes aqui estão muito bem informado com respeito a fazenda em !!!
      PELO JEITO A FAZENDA NÃO ESTA TENDO SOMENTE A AUDIÊNCIA DOS MUNDANOS, MAS de muitos ditos evangélicos, e VC O EVERALDO, TA me saindo um bom seguidor da fazenda em. ja esta ate descrevendo o corpo das mulheres e dos homens.

      MEU CARO A REDE RECORD É UMA TELEVISÃO QUE PRECISA TER AUDIÊNCIA, PRINCIPALMENTE DOS MUNDANOS, SE VC AINDA NÃO PERCEBEU, NO INTERVALO DO HORÁRIO NOBRE, ESTAMOS SEMPRE COLOCANDO UM TESTEMUNHO.

      O EVERALDO. QUAL O pastor não queria pelo menos um minuto, no horário nobre da globo? para colocar pelo menos uma chamada de sua igreja. SERÁ QUE UM PASTOR IRIA DIZER QUE NÃO QUERIA, SO PORQUE É UM HORÁRIO PASSAM AS PIORES PROGRAMAÇÃO DA TV?

      POEM UMA COISA NA SUA CABEÇA, O EVERALDO, A RECORD TEM QUE TER AUDIÊNCIA, DOS MUNDANOS, E MUITA AUDIÊNCIA.

      PORQUE qualquer coisa que a rede esgoto falar contra a iurd, TEREMOS A MAIOR AUDIÊNCIA PARA DESMENTI-LOS.

      MEU CARO FOI SE O TEMPO EM QUE A REDE ESGOTO ERA A UNICA VOZ NO BRASIL.
      FOI SE O TEMPO EM QUE A REDE ESGOTO, ELEGIA QUALQUER PRESIDENTE NO PAIS, E TIRAVA QUALQUER PRESIDENTE DO PAIS.
      FOI SE O TEMPO, EM QUE A REDE ESGOTO FALAVA O QUE QUERIA DO EVANGELHO E NÃO TINHA NINGUÉM PARA DESMENTI-LA.

      MEU CARO HOUVE UM TEMPO EM QUE ISRAEL VIVIA EM DESVANTAGEM CONTRA OS FILISTEUS, POIS ELES JA ESTAVAM DOMINANDO O FERRO, E ISRAEL AINDA ESTAVA NA ERA DO BRONZE.

      PORÉM QUANDO DAVI, SE TORNOU REI AS COISAS MUDARAM, POIS ELE VENCEU TODOS OS FILISTEUS, E LHE DESPOJARAM TODAS AS SUAS ARMAS, E ISRAEL mesmo sem dominar o ferro passou a ter o maior armamento de ferro, e ainda ter os filisteus lhe pagando impostos.

      HOUVE um tempo em que a rede globo dominava todos os meios de comunicação, e o povo de DEUS, era sempre humilhado, pisado, e tratado de qualquer maneira, e eram motivo de piada, é a rede globo falava o que bem queria e ninguém fazia nada.

      MAS DEUS LEVANTOU O BISPO MACEDO, QUE TEVE CORAGEM É OUSADIA DE DESAFIAR O GIGANTE DA REDE ESGOTO. E HOJE JA ESTAMOS TAMBÉM DOMINANDO BOA PARTE DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, E OS INCRÉDULOS PAGAM PARA FAZEREM PROPAGANDA NA REDE RECORD.
      NOS VAMOS DOMINAR, POR COMPLETO OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, HOJE EM DIA POR MUITAS VEZES JA FICAMOS NA FRENTE DA REDE GLOBO. E ESTA CHEGANDO O DIA EM QUE SEREMOS A MAIOR AUDIÊNCIA DO PAIS.

      ASSIM COMO ESTA ESCRITO:DOS gaditas passaram para davi, a fortaleza do deserto, homens valentes, homens de gurra para pelejar, armados de escudo e lança, seu rosto era como de leões, e eram ligeiros como gazelas sobre os montes.

      HOJE OS MELHORES ARTISTAS ESTÃO PASSANDO PARA A REDE RECORD, homens e mulheres de talento, que sabem fazer um programação, e lutar as guerras no meio de comunicação.
      e vamos dominar essa, e vamos arrebentar.

      http://osegredosdoaltar.blogspot.com.br/2012/11/nao-perca-sua-chance.html

      ……

    2. OS Segredos Do Altar, quero pontuar algumas coisas aqui amigo OS Segredos do Altar, 1º pra ter audiência dos incrédulos você vai vender o mesmo lixo que você diz que a Rede Globo vende??? ou vai vender a alma pra satanás pra ter dinheiro pra comprar os meios de comunicação que você diz que vai dominar! 2º Sobre a apologia a agenda homossexual, tirei da entrevista do colunista Paulo Teixeira e do site R7, conhece??? 3º vou te dizer uma coisa bem utópica, mais é minha forma de pensar e de agir, se assim o fosse; se fosse um pastor não queria veicular o nome da Igreja ao qual faço parte em horário nobre de nenhuma dessas redes de tv, até porque se eu tivesse essa oportunidade daria enfase na mensagem do EVANGELHO DA GRAÇA E DA SALVAÇÃO POR INTERMÉDIO DE JESUS CRISTO O FILHO DE DEUS!!! e não em entrevista com pessoas 'possessas', ou testemunho de reconstrução financeira, ou teologia de confissão positivista e etc. 4º vocês da IURD deveriam tirar da Bíblia de vocês o NT, porque vocês só usam o AT, para dar base em suas campanhas de prosperidade e ajuda financeira, e sabe por que? porque, não encontrarão no NT tantas passagens ligadas a sacrifício, dar tudo, viver ricamente como no AT, não é meu colega??? 5º e último ponto, esse é o pensamento da Universal conquistar e arrebentar; totalmente diferente do Mestre, de dar a outra face, de caminhar ao invés de 1km, 2km com aquele que te chama, de se tomarem sua carteira dê também a capa, que Evangelho é esse que vocês dizem que pregam e dão testemunho dele nos horários nobres???

    3. OS Segredos Do Altar por que escreveu em caixa alta? Está gritando? Só uma coisa: Os meios não justificam o fim… A imunda rede lixo em questão, só destrói (juntamente com a irmã mais velha, a redeesgoto) os valores morais estabelecidos pela Bíblia Sagrada…

    4. Odair Jose disse:

      OS Segredos Do Altar ,voce diz que os melhores artistas estao passando para a record , e claro que sim , a record paga mais , qualquer pessoa vai para onde sera melhor remunerado ,porque a record nao precisa dar lucro como a globo , na record e so para lavar dinheiro dos dizimos e das ofertas que sabemos que nao e pouco ne ? ,e outra coisa voce diz que os homens e mulheres de talento que sabem fazer uma boa programaça estao la , mas sinceramente eu assisto a record as vezes e nao vi ate hoje nada de novo la ,as novelas e a mesma porcaria ,o jornalismo e uma copia da globo , o domingo espetacular e uma copia fiel do fantastico ,onde esta a criatividade dessas pessoas ?

    5. Nelson Pires disse:

      Muito bom Everaldo, concordo plenamente!

    6. André Messias disse:

      Everaldo Santana poxa que legal…quando é que você vai abrir uma igreja e pregar o evangelho no mundo todo ??? Será que DEUS errou em dar ao MACEDO a oportunidade de ter a Record, essa potência que é a IURD, o R7 ??? Por que será que DEUS não deu a você, já que você é mais santo e perfeito que o MACEDO ??? Deus errou ???
      Ficar aqui atacando a IURD covardemente e não fazer nada pelo evangelho, ou fazer MENOS que a IURD faz, com tantos defeitos que temos, me parece ser algo ilógico…hehe

      RECORD = TV…que os brasileiros a maioria que não é evangélica…RECORD é uma formadora de opinião…

      IURD = igreja que mais cresce no mundo…

      R7 = SITE para todos os brasileiros, cujo a maioria não é evangélica…

      IURDTV = canal evangélico da IURD na internet…

      Tudo no seu devido lugar…cada qual, no seu cada qual…

      E aí…DEUS errou, por que não deu a vocês, que são tão perfeitos e santos ??? Eu hein ???

    7. Nelson Pires disse:

      Deus não tem haver com isso, para de bobagem! Agora Deus permite que tais coisas aconteçam, mas SÓ ELE sabe com que propósito faz. Então a Record bota um monte de cena de sacanagem no A FAZENDA e ELE se agrada disso? Pára com isso meu querido!

    8. André Messias disse:

      Nelson Pires Bom a Bíblia afirma que TUDO vem das mãos de DEUS…como é que você vem dizer que DEUS não tem nada a ver ??? …hehe…

      Pra mim sua inteligência já havia lhe ensinado que a RECORD é uma TV e não uma igreja…venha na IURD…não falamos e não mostramos nada da FAZENDA…hehe…buscamos ao Senhor Jesus que disse que veio pra nos dar vida com abundância e no porvir a vida eterna…

      Eu tenho Tv a cabo, eu assisto a Globo, a Record, SBT, BAND…o que minha coinciência cristã permite que eu veja…eu vejo…o que não é propício, então mudo de canal…simples assim…grato…

    9. André Messias meu colega a maior igreja que existe no mundo é a igreja Romana, nem por isso DEUS está com ela ou corroborando com o trabalho dela na face da terra, e ela se diz cristã.

      Sabe qual o grande erro dos homens confundem sucesso com Evangelho;não é porque está dando certo que DEUS está fazendo da certo ou do lado do sucesso. As maiores empresas de sucesso e riqueza no mundo são de homens em sua grande maioria que não professam fé cristã, nem mesmo temor a DEUS ou ajudam obras dirigidas por igrejas cristãs; então amigo não me venha com essa de não estar fazendo nada, que prefiro evangelizar nas ruas de porta em porta, utilizar as redes sociais para disseminar uma mensagem genuinamente cristã, não teologias da prosperidade, ou confissão positiva, mais um Evangelho que transforma de dentro para fora e não de fora pra dentro.

    10. André Messias disse:

      Everaldo Santana
      a igreja ROMANA criada por CONSTANTINO, nunca foi igreja de Cristo, conseguiu tudo o que tem, pela força, pela guerra, matando e matou muito, roubando e coisas semelhantes a essas…eles NUNCA colocaram o nome de JESUS na frente de TUDO, usam o nome de MARIA…que bíblicamente não quer dizer nada…até o diabo sabe que não se deve usar o nome de JESUS em vão…a igreja de ROMA engana…falando bem de JESUS…mas delegando todo ""poder"" a MARIA…

      Não é assim que a IURD faz…TUDO na IURD…eu disse TUDO…é em O NOME DO SENHOR JESUS…palavras, construção TEMPLO, abertura de igrejas, ofertas, dízimos, campanhas, votos…TUDO…não subterfúgio, não usam outro nome e camuflam JESUS, como faz a católica…

      Você não respondeu minha pergunta, você mais uma vez usou sua opinião deturpada a nosso respeito…
      Desculpe-me se meu linguajar parece arísco…desculpe-me mesmo…mas eu vejo nossos críticos, que até então não vejo fazerem NADA pelo evangelho…será que JULGAR e CONDENAR a fé alheia e o trabalho alheio virou ""obra de deus"" agora ???

      Eu abro a bíblia e leio…que os REIS, SACERDOTES, PROFETAS, APÓSTOLOS BÍBLICOS…também falharam, erraram…
      Na história, um dos nossos hérois…MARTINHO LUTERO…também errou…e FEIO…mas ainda sim é reverenciado…mas o coitado do MACEDO é o cão em pessoa…hehe

      Eu sei que JESUS está na IURD, pelo que ELE fez em mim, na minha esposa, na minha família e em MILHÕES de membros que há na IURD e outros de outras denominações que vieram, foram abençoados e voltaram pras suas denominações…

      Agora segundo seu comentário JESUS não está na IURD, por que você suspeita que o MACEDO é bandido, suspeita que a IURD não prega…meu caro, eu estou na IURD há 24 anos, conheço há 35 anos, também fui seu perseguidor implacável…mas aqui estou…

      A IURD não ensina confissão positiva…apesar que a BÏBLIA em muitos versículos, nos manda conferssarmos a vitória e tomarmos cuidado com o que dizem os nossos lábios…Pv 6:2…
      JESUS disse que VEIO nos dar vida com abundância…o dicionário diz que abundância é FARTURA de tudo…se vocês acreditam que ter Cristo é ser pobre…fazer o que ??? A católica também diz que quem é pobre está mais perto de DEUS (sic)…hehe
      Aí entra o que PAULO disse : ""quem tem fé para comer legumes, não JULGUE quem tem fé para comer carne"" ( Rm 14 )
      Que eu saiba a IURD prega o evangelho de CRISTO que transforma e eu posso afirmar isso pois sou da IURD e foi aqui que minha vida foi tranformada…

      Faça os eu trabalho pra CRISTO, que fazemos o nosso…não caia na pilha desse TEXTO CAIOFABIANO do TIAGO CHAGAS…hehe
      Ou já esqueceu que cada um dará contas de sí…e não dos outros…grato

    11. André Messias, você conhece a história de (Mateus 04:01 ao 10) no momento de maior fraqueza de um ser humano, JESUS CRISTO foi submetido a uma tentação. Ele poderia ganhar o mundo se satisfazendo por meio de uma grandiosa e sensacional demonstração de poder; Ele poderia ter transformado pedras em pães, poderia ter se lançado do alto do templo ou encurvar-se diante do inimigo, para fugir da cruz e ainda ganhar de lambuja todos os reinos da terra e todo seu esplendor, mais não procurou fazer a vontade do inimigo ou até mesmo sua vontade de alimentar-se, mais fazer a vontade do PAI. André não se esqueça que uma das maiores armadilhas de nosso inimigo ele adora nos persuadir de que os fins justificam os meios.

      Sou de uma igreja histórica meu irmão e te digo que ela fez mais pelo Evangelho e pelo reino de DEUS que qualquer igreja atual fez ou faz, sou Batista;

      O grande problema de igrejas como a IURD, é que elas enfatizam um lado do Evangelho e se esquece de valores muito superiores e básicos para a vida cristã; elas enfatizam a libertação da opressão da miséria, da depressão, dos problemas matrimoniais, do desemprego, da doença entre outros, o próprio líder da Universal disse que sua igreja é um pronto socorro; só não podemos nos esquecer que um hospital não é só pronto socorro, tem a enfermaria, laboratórios, sala de vacinação, cti, uti entre outros. Se esquecem ou não querem saber do pecado, arrependimento, conversão, porta estreita, caminho apertado, ter tudo e não ter nada, poucos amigos, auto negação, doação de si mesmo ao próximo….

      Existe uma forma de defesa hoje muito usado na igreja brasileira, tudo aquilo que se diz de um irmão ou de uma igreja é julgamento, os profetas se levantam usando texto sem contexto para se defender; tudo aquilo que não está do jeito que interpretamos as igrejas hoje é LEGALISMO ou JULGAMENTO, mais uma coisa eu sei Paulo resistiu a Pedro na face de toda a igreja a dissimulação de Pedro, quando os irmãos da parte de Tiago líder da igreja de Jerusalém chegou, ele se separou dos gentios e foi para o lado dos cristãos judeus. Paulo julgou? não. Corrigiu, isso é irmandade e zelo pela justiça.

    12. André Messias disse:

      Everaldo Santana que pena que você insiste em seu erro, tsc, tsc…só posso lamentar…seus comentários só provam que o que você conhece da IURD é baseado em FOFOCAS e fofocas tô fora…hehe
      Quem tem fé para comer legumes, não JULGUE quem tem fé para comer carne…

      É uma pena que você é igual a tantos em que suas opiniões valem mais do que a Bíblia diz…até agora aguardo você me explicar…se a Bíblia AFIRMA que TUDO vem das mãos de DEUS…por que DEUS deu o que DEU a IURD….ou ao MACEDO e não deu a você TÃO santão, TÃO perfeito e uma pessoa ""melhor"" que o MACEDO ??? Deus errou ???
      …hehe…

    13. André Messias, já que o que interessa pra você é essa resposta, aí vai (2 Timóteo 04: 03,04,05), o texto sagrado diz assim: '' Pois virá o tempo em que não suportarão a SÃ DOUTRINA; ao contrário, sentindo COCEIRA nos ouvidos, juntarão MESTRES para si mesmos, SEGUNDO SEUS PRÓPRIOS DESEJOS. Eles se recusarão a dar ouvidos a VERDADE, voltando-se para os mitos. Você porem, seja moderado em tudo, suporte os SOFRIMENTOS, faça a OBRA DE UM EVANGELISTA, cumpra plenamente seu MINISTÉRIO.'' André, essas igrejas com seus falsos mestres nada mais são que o JUÍZO DE DEUS sobre todos aqueles que os seguem e não querem DEUS, mas que se utilizam da religião para conseguirem tudo o que seus corações carnais desejam e querem; quem segue a Universal ou a Mundial ou a da Graça entre outras nesse imenso país, não são suas vítimas, essas igrejas são o juízo de DEUS sobre eles, porque querem exatamente o que seus líderes querem e não é DEUS. Sabe porque isso acontece porque esses mestres ensinam aquilos que eles querem, você consegue ver isso? Quando um mestre desse diz que você vai ganhar uma casa ou ganhar um carro novo ou suas dividas acabarão qual deles que não querem o que seus mestres estão ensinando.

      Utilizam a Bíblia como um simbolo, não há uma leitura do todo, só versículos geralmente do AT, para sustentarem suas campanhas, aliás outra criação do homem que não tem base bíblica, campanha.

      Amigo, não estou me colocando em momento algum acima de ninguém ou de qualquer instituição, mais jamais deixarei de colocar a Interpretação mais próxima possível da verdade da palavra de DEUS e dos desvios doutrinários, sejam eles das igrejas históricas, pentecostais, neo pentecostais, emergentes.

      Agora acredito que ficou claro a resposta que você tanto queria, essa é a minha visão da crise que a grande igreja brasileira vive, pois é grande em tamanho e rasa como uma piscina.

      Mesmo assim, foi um prazer trocarmos idéias e informações sobre a visão que cada servo tem do Reino de DEUS. BOM DIA, ANDRÉ!!!

    14. André Messias disse:

      Everaldo Santana Essa palavra se encaixa melhor naquilo que você está fazendo…pois a sã doutrina diz para NÃO JULGARMOS E NEM CONDENARMOS quem quer que seja…pois isso quem fará é o SANTO JUIZ…Mateus 7:1-5…e você erroneamente vem tomando o lugar do SANTO JUIZ e aí sentado em frente ao seu computador, está batendo o martelo…se preocupe que você dará contas de sí e não do MACEDO e nem de mim e nem de ninguém da IURD, AD, BATISTA e etc…

      Deixe o JUÍZO para DEUS…ou será que você é Ele e não sabíamos ???

      Esses irmaus…hehe

    15. André o juízo que você está atrelando a mim, não se esqueça que esse julgamento que você disse que eu fiz eu tirei das Sagradas Escrituras a Bíblia Sagrada; se ela julgou eu só assino em baixo do que ela explícita. Os julgamentos de DEUS são os meus julgamentos, os amigos de DEUS são os meus amigos e os seus inimigos são meus inimigos. Essa sãos verdades que seus argumentos sem base ou com nenhum conteúdo realmente me faça ter alguma dúvida ou gastar meu tempo meditando e orando porque você me deu um argumento bíblico que realmente me fez ver que estava errado e que preciso mudar esse pensamento errado meu, isso não aconteceu mesmo, sinto muito. Espero que os textos bíblicos com correta exegese e hermenêutica, façam pelo menos você avaliar porque a grande maioria dos protestantes não se enquadram na visão da IURD e de sua membresia.

    16. André Messias disse:

      Everaldo Santana Tá bom…tá bom…você é o ""JUSTO JUIZ""…""deus está aqui entre nós""…hehe
      Pra falar mal da IURD, vale até pecar…está justificado…hehe…

    17. André pecando está você por colocar palavras na minha boca e não conseguir analisar textos bíblicos com texto e contexto meu amigo; humildade é uma falha que fieis de certas igrejas que vivem nos noticiários nacionais não tem, como você e seu amigo Segredos do Altar. E outra coisa, não estou justificando não, dei uma resposta bíblica para uma pergunta sem nenhum fundamento, que você insistia para que eu respondesse, respondi e continua suas argumentações rasas e irônicas que não respondem nenhuma das minhas citações e só se defende pessimamente. Mas como esse é um espaço democrático e aberto estamos aqui para deixar sempre nossa opinião. Boa Tarde!!!

    18. André Messias ESSE SITE É FEITO EXCLUSIVAMENTE PARA DESTILAR O ODIO DOS NOSSOS IRMAUS! SOMOS MAIS DE 8 MILHÕES VAMOS NA CONTRA MÃO E MUNDO CONTRA NÓS !

    19. André Messias disse:

      Everaldo Santana Olha você é um exemplo de humildade…hehe…aonde a bíblia diz que cada um dará contas de sí, você lê…que ""cada um dará contas o MACEDO e da IURD""…hehe
      Faça-me o favor…faça mais e melhor que a IURD depois venha e fale…ficar aqui nos atacando covardemente é tão fácil que até o diabo também faz…grato…

    20. André, você fala tanto de julgamento que eu acho que você o faz e nem percebe; vou te dar um texto que demonstra o quanto você não leu os textos que te citei e que seu interesse só demonstra aquilo que você quer (2Timóteo 04:01,02), como sei que você não se interessa em ler os textos que citei, escreverei pra você: '' Na presença de DEUS e de CRISTO JESUS, que há de julgar os vivos e os mortos por sua manifestação e por seu reino, eu o exorto solenemente: pregue a palavra, esteja preparado a tempo e fora de tempo, REPREENDA, CORRIJA, EXORTE com toda paciência e DOUTRINA.'' Percebeu no texto quem vai julgar? mais a orientação continua, percebeu? quem deve corrigir, repreender e exorta, acredito que ainda não viu não é?

      Vou te citar um outro texto para que fique bem claro, meu amigo,(2Timóteo 03:16,17) '' Toda a Escritura é inspirada por DEUS e útil para o ENSINO, para a REPREENSÃO, para CORREÇÃO e para INSTRUÇÃO NA JUSTIÇA, para que o homem de DEUS seja apto e plenamente preparado para toda boa obra.'' Será que esses textos tem algum ensinamento sobre quem julga e quem instrui ou corrige ou exorta com paciência, amor e zelo ou ainda não ficou claro???

    21. André Messias disse:

      Everaldo Santana…é muito engraçado ver como a ""obra de deus"" mudou…segundo a bíblia a obra de DEUS é Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.

      Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.

      E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;

      Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.
      (Marcos 16:15-18)

      Pra você e para os irmaus é JULGAR, CONDENAR, CRITICAR, ACUSAR…e coisas semelhantes…hehe

      Isso não é obra de DEUS é obra de fariseu…dos neofariseus…grato…

    22. Digo-te o mesmo André Messias; só que só si corrige quem desvia da doutrina e dos ensinamentos. O IDE de CRISTO é para aqueles que vivem nos tempos da ignorância; você precisa melhorar seu Estudo da Palavra irmão, pois acredito que tenha igrejas ou uma faculdade teológica aonde mora que vão lhe mostrar com clareza um pequeno mais interessante principio hermenêutico de interpretação das Escrituras que diz assim: a Bíblia explica a própria Bíblia e nela não há contradições por ser inspirada por DEUS.

    23. André Messias disse:

      Everaldo Santana Jesus mandou tomarmos conta da nossa vida…Paulo disse que cada um prestará contas de sí e não dos outros…
      Jesus disse para não julgarmos ninguém…Paulo diz quem somos nós para julgarmos alguém…e você continua nessa…isso não é ""obra de de deus"" não, é do diabo…ele é o acusador dos irmãos…Ap 10:12…e você quer continuar fazendo sua vontade…hehe…fazer o quê ???

    24. Só ironia, você é bom com isso deveria escrever um livro sobre IRONIA. Mas argumentos consistentes nada, usa texto fora de contexto e fica batendo na mesma tecla de julgamento. Te dei uma porção de versículos que falam de correção, exortação, repreensão e você só fala a mesma coisa deixar de ser repetitivo e ore a Deus para que entenda a cosmovisão cristã, não versículos isolados que não respondem a nada.

      Ah só pra não esquecermos cuidado com o Evangelho de (Mateus 07:21 ao 23) '' nem todo o que me diz: SENHOR, SENHOR! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu PAI, que está nos céus. Muitos naquele dia, hão de dizer-me: SENHOR, SENHOR! Porventura, não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres? então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniquidade.''

  8. Melhor seria se a Record não usasse o nome de Cristo, pois se dizendo evangélicos, envergonham nossa igrejas. Não há necessidade de se expor tanta imagem que induzem ao sexo,(mulheres seme-nuas, ralação e outras coisas mais) isso é pior do que enfatizar gays e lésbicas que já não são mais novidade pra mais ninguém. Pois com certeza se mostrassem programas de nível alto teriam muito mais audiência.

    1. calma Rutyana ha um ditado falar ante papagaio fala quero ver eles ser de verdade.Jesus disse nem todos que me diz senhor senhor entrara no reino de deus. Nao adianta se a igreja nao e reconhecida pelo o Espirito santo como igreja do senhor e como se ela nao existisse por isso que jesus disse aquele que permaneçer ante o fim sera salvo vc ver que e (aquele) nao a igreja que permaneçer entendeu?

  9. Nelson Pires disse:

    Concordo plenamente aí com o internauta chamado: Estevão.Essa guerra de emissoras só tem um propósito: Ganhar dinheiro e mais nada!O evangelho genuíno não pode se misturar com as mazelas destes pseudos senhores da verdade, onde cada um quer defender seus próprios interesses e jogar a opinião das pessoas na lama, fazendo lavagem cerebral, inclusive como fazem dentro da própria igreja que aí está em destaque, dando a essas pessoas o direito apenas de achar que Jesus Cristo é isso: Um ser que está engessado dos pés a cabeça concordando com tudo isso e ainda tomando vários açoites, sem poder fazer nada.E a rede BOBO faz o que quer porque os que deveriam estar representando o verdadeiro evangelho, estão entrando na dança também, do jeitinho que ela gosta.

    1. A biografia do lider da Igreja Universal do Reino de Deus e da Rede Record, Edir Macedo, está batendo recordes de vendas no país e já ultrapassou o fenômeno “Cinquenta tons de cinza”.

      “Nada a perder” teve 30 mil exemplares vendidos, enquanto “Cinquenta tons de cinza” está na marca dos 28 mil.

      Ainda nesse mês o livro do bispo será lançado em outros países como Argentina, Colômbia e Venezuela.

    2. Nelson Pires disse:

      ah entendi…vc é seguidor do bispo Macedo, não de Cristo, ah, então tá tudo certo pra vc!

    3. O camarada acha que vender livros, bater record é vantagem, se fosse assim Paulo Coelho é santo; A rede record esta saindo muito pior que a globo, pois ela foi comprada com dinheiro de doações tirada da igreja, e hoje é do bispo e como diz o servo fiel do macedo passa o mesmo esgoto.

    4. OS Segredos Do Altar
      Então, a cambada do axé, lá da Bahia, vende milhares e milhares de disco! Sempre quebram seus proprios recordes, ganham disco de ouro,platina etc! Por que será hein? Agora eu devolvo pra vc a pergunta que o Macedo fez para os Pentecostais quando comparou um culto pentecostal com um culto no terreiro de umbanda, candomblé: QUAL É A DIFERENÇA???

    5. André Messias disse:

      OS Segredos Do Altar Se defendemos o Bp Macedo das bobagens e invencionices que escrevem aqui, somos seguidores dele e não de JESUS…e aqueles que ficam aqui atacando e julgando…são seguidores do diabo e não de JESUS ??? Porque JESUS disse que NINGUÉM deve JULGAR ninguém…e aí ???

    6. Nelson Pires disse:

      Mas vc faz parte desse rol!

    7. André Messias disse:

      Nelson Pires faz parte desse rol ??? Se fizer uma crítica pelo menos saiba o que vai escrever…hehe

    8. quando a intençao era pregar o evanjelho o povo ofertou bastante mas agora virou disputa tamo fora.cairam na mesma merda e agora quer ver quem fede mais.

    9. Geraldo Magela Leal disse:

      Wanderley Rodrigues ,Apesar de não concordar com muito do que se ensina e se prega na IURD, Eu creio na sinceridade dos irmãos da IURD, e que a igreja em si não compactua com a Rede Record (record de prostituição) pois suas programações ultrapassou em muito o mal gosto da globo, tida como "tv do capeta". Por isso não quero cometer esse erro de julgar meus irmãos da IURD. Só peço a Deus, que desmascare que é o verdadeiro "anti-cristo". Amém?

    10. Nelson Pires disse:

      André Messias Aí é que tá o erro: Ao invés do camarada estar preocupado com o que mundo tem feito, está preocupado com os próprios irmãos em Cristo.Agora eu sempre vou bater nessa tecla que se está errado, tá errado, Deus é quem julga, mas estes assuntos são do interesse de todos, porque a igreja não pode continuar achando que o que esses caras fazem está certo, não tem como.Quer ver uma coisa: A lavagem de dinheiro que a iurd faz, porque ninguém fala nada? Será que é só eu que vejo isso? O que a iurd está proporcionando é isso; que o telespectadores da emissora associada seja blindada, vai vc falar mal da tal emissora na igreja pra vc ver o que é que te acontece.Eu sei bem o que escrevo e com que propósito, agora o nosso amigo André, coitado, está sendo manipulado, eu já sou diferente, tenho liberdade para dizer o que penso sem pressão de ninguém, graças a Deus.

    11. André Messias disse:

      Nelson Pires ""TÁ ERRADO, TÁ ERRADO, MAS DEUS É QUEM JULGA""

      Meu caro, DEUS não está julgando nada…quem está julgando é você…

      A bíblia é bem clara ao dizer o seguinte…seu irmão está errando…vá lá e mostra pra ele como se faz…agora você querem apontar erros dos outros…pecando ???
      …hehe…

      Você tem PROVAS de lavagem de dinheiro da IURD…se nem o FBI, INTERPOL, PF, MPF PROVOU…apresenta essas provas a eles então…ora bolas…eu não gosto de fofocas, nem de achismos e nem de invencioníces…faça-me o favor…hehe

      E esse papo de dizer que sou manipulado…hehe…sai fora cara…é a mídia mundana quem te manipula, tsc, tsc…

      é cada uma…

    12. Nelson Pires disse:

      Ninguém me manipula, nem mesmo a sua opinião!Eu não preciso te dar provas de uma coisa que tá está escancarada, já dizem: o maior cego é aquele que não quer ver…Mas tudo bem vamos deixar então que Deus julgue tudo isso.Nem todos que dizem senhor, senhor, herdarão o reino dos céus….

    13. Josias Neto disse:

      André Messias, que bom rever você, aqui é o Jocapane tudo bem?? e ahh ainda não fui "fracassado" como insinuastes outrora.

    14. André Messias disse:

      Nelson Pires sei…sei…hehe…o maior mudo é o que não quer falar, o maior surdo é o que não quer ouvir, o maior paralitico é o que não quer se mexer…e por aí vai…
      Você não precisa de provas pois as fofocas já fazem sua cabeça…hehe

      JOCAPANE ou Josias Neto…

      Quem te chamava de fracassado era outro, eu te chamava de fariseu…esqueceu ???
      …hehe…

    15. Josias Neto disse:

      André Messias, na sua ótica me chamar de fariseu não é julgar, mais criticar a Record é julgar, tá, quase imparcial…. rs

    16. André Messias disse:

      Josias Neto dá um tempo…JULGAR é falar de algo sem provas…os seus comentários anti cristãos e chamando-nos de seita, assim como a igreja primitiva foi chamada pelos fariseus do passado…me deram PROVAS de que o aquele mal que habitava neles, habitam hoje os neo fariseus…hehe

    17. Marcos Vinícius Gomes disse:

      fora o dinheiro do narcotráfico que ainda não foi esclarecido ainda

  10. A igreja de satanás, do aborteiro assassino do pedir mais cedo não brinca em serviço, o real e único objetivo dos servos das trevas e de mamom sempre foram servir e ter dinheiro, custe o que custar, nem que pra isso se misture o santo com o profano.

  11. Isso é uma vergonha, um cara que fala de Jesus ao invés de usar a TV pra ganhar almas, ele usa pra mostrar sensualidade ainda se diz crente, no dia do Juízo eu quero ver, esse cara pra mim é um dos falsos profetas que fica aí se idolatrando por causa desse livro que lançou, ele tem agradecer a Deus que merece toda a Glória.

  12. Nós evengélicos, que realmente temos um compromisso com o Deus vivo, devemos repudiar a postura que a Rede Record tem tomado e ignorar suas programações, assim como tem acontecido com a Rede Globo!Não podemos pactuar com o diabo, devemos filtrar os programas que assistimos e não permitir que esse lixo entre em nossos lares e o pior venha influenciar nossos filhos!

    1. Isso, isole seus filhos do mundo, para que não o influenciem a virar gay, virar negro, ou virar muçulmano.

      Coloque-o em uma escola Ariana, onde só estudem alunos brancos, heteros, cristãos e ricos

    2. Artur Stoppelli Oi td bem com vc? Espero que sim, gostaria de saber se tem filhos? Se tem crie-os à sua maneira, não venha querer ensinar os outros como cuidar dos seus filhos. Pelo que percebi vc não tem conhecimento algum da palava de Deus, caso contrário seu comentário, com certeza, seria diferente. Não sou preconceituosa, cada um faz o que quer da sua vida, só não vou permitir que o LIXO QUE A RECORD OU A GLOBO tem trazido para os lares dos brasileiros invada A MINHA CASA, pois tenho coisas mais importantes a aprender, como, por exemplo, LER A BÍBLIA e aprender mais de DEUS ao invés de ficar igual a um ZUMBI alienado na frente da televisão, o que provavelmente é o que você faz, o que realmente não tenho nada com isso. Ademais séria ótimo você cuidar da sua vida! E quando você aprender alguma coisa sobre A VERDADE QUE LIBERTA, QUE É JESUS CRISTO, poderemos voltar a conversar, caso permanece na sua ignorância.

    3. Só corrigindo a parte final: Quando vc conhecer Jesus Cristo poderemos conversar melhor, caso contrário permaneça na sua ignorância e não dê palpite naquilo que a sua mente não consegue compreender!!!!!!!!!!!!

    4. Se a senhora tivesse um pingo de conhecimento bíblico, nem estaria aqui discutindo comigo, em total desacordo com o livro de corintios, que manda a mulher falar apenas quando estiver dentro de casa, jamais fora dela.

      Morra na ignorância você, um beijo para a sua familia de raça superior branca, cristã, rica e heterossexual

    5. ?????????????????????????????????????

    6. não fale do que vc não entende!vá ler a bíblia

    7. seu arthur, é isso , vá ler a bíblía!!!!!

    8. paz, irmã! por isso eu só assisto RIT, do RRSoares!é uma bênção!!!

    9. A paz querida, eu tenho a nossa TV e também prefiro a programação da RIT é muito mais saudável, não agride nossa inteligência nem a nossa moral. Dou graças a Deus pela vida do Missionário R.R.Soares, pois além de ser um servo de Deus comprometido com a obra é um homem muito inteligente, a quem o Senhor tem usado grandemente e assim somos beneficiados com uma programação de qualidade e limpa. Que o Senhor Deus abençoe vc e sua família! bjus

  13. Ser crente fiel a Jesus nos dias de hoje e não se contaminar, como Daniel vamos continuar a fazer a diferença nesse mundo de pecado!Que Deus tenha misericórdia desses povo que se diz" povo" de Deus !!!!!!!!

  14. e a onde a fazenda esta fazendo ênfase, a homossexuais? Bom tanto esse tiago chagas , como vc e esses tantos de crentes aqui estão muito bem informado com respeito a fazenda em !!!
    PELO JEITO A FAZENDA NÃO ESTA TENDO SOMENTE A AUDIÊNCIA DOS MUNDANOS, MAS de muitos ditos evangélicos, e VC O EVERALDO, TA me saindo um bom seguidor da fazenda em. ja esta ate descrevendo o corpo das mulheres e dos homens.

    MEU CARO A REDE RECORD É UMA TELEVISÃO QUE PRECISA TER AUDIÊNCIA, PRINCIPALMENTE DOS MUNDANOS, SE VC AINDA NÃO PERCEBEU, NO INTERVALO DO HORÁRIO NOBRE, ESTAMOS SEMPRE COLOCANDO UM TESTEMUNHO.

    O EVERALDO. QUAL O pastor não queria pelo menos um minuto, no horário nobre da globo? para colocar pelo menos uma chamada de sua igreja. SERÁ QUE UM PASTOR IRIA DIZER QUE NÃO QUERIA, SO PORQUE É UM HORÁRIO PASSAM AS PIORES PROGRAMAÇÃO DA TV?

    POEM UMA COISA NA SUA CABEÇA, O EVERALDO, A RECORD TEM QUE TER AUDIÊNCIA, DOS MUNDANOS, E MUITA AUDIÊNCIA.

    PORQUE qualquer coisa que a rede esgoto falar contra a iurd, TEREMOS A MAIOR AUDIÊNCIA PARA DESMENTI-LOS.

    MEU CARO FOI SE O TEMPO EM QUE A REDE ESGOTO ERA A UNICA VOZ NO BRASIL.
    FOI SE O TEMPO EM QUE A REDE ESGOTO, ELEGIA QUALQUER PRESIDENTE NO PAIS, E TIRAVA QUALQUER PRESIDENTE DO PAIS.
    FOI SE O TEMPO, EM QUE A REDE ESGOTO FALAVA O QUE QUERIA DO EVANGELHO E NÃO TINHA NINGUÉM PARA DESMENTI-LA.

    MEU CARO HOUVE UM TEMPO EM QUE ISRAEL VIVIA EM DESVANTAGEM CONTRA OS FILISTEUS, POIS ELES JA ESTAVAM DOMINANDO O FERRO, E ISRAEL AINDA ESTAVA NA ERA DO BRONZE.

    PORÉM QUANDO DAVI, SE TORNOU REI AS COISAS MUDARAM, POIS ELE VENCEU TODOS OS FILISTEUS, E LHE DESPOJARAM TODAS AS SUAS ARMAS, E ISRAEL mesmo sem dominar o ferro passou a ter o maior armamento de ferro, e ainda ter os filisteus lhe pagando impostos.

    HOUVE um tempo em que a rede globo dominava todos os meios de comunicação, e o povo de DEUS, era sempre humilhado, pisado, e tratado de qualquer maneira, e eram motivo de piada, é a rede globo falava o que bem queria e ninguém fazia nada.

    MAS DEUS LEVANTOU O BISPO MACEDO, QUE TEVE CORAGEM É OUSADIA DE DESAFIAR O GIGANTE DA REDE ESGOTO. E HOJE JA ESTAMOS TAMBÉM DOMINANDO BOA PARTE DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, E OS INCRÉDULOS PAGAM PARA FAZEREM PROPAGANDA NA REDE RECORD.
    NOS VAMOS DOMINAR, POR COMPLETO OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, HOJE EM DIA POR MUITAS VEZES JA FICAMOS NA FRENTE DA REDE GLOBO. E ESTA CHEGANDO O DIA EM QUE SEREMOS A MAIOR AUDIÊNCIA DO PAIS.

    ASSIM COMO ESTA ESCRITO:DOS gaditas passaram para davi, a fortaleza do deserto, homens valentes, homens de gurra para pelejar, armados de escudo e lança, seu rosto era como de leões, e eram ligeiros como gazelas sobre os montes.

    HOJE OS MELHORES ARTISTAS ESTÃO PASSANDO PARA A REDE RECORD, homens e mulheres de talento, que sabem fazer um programação, e lutar as guerras no meio de comunicação.
    e vamos dominar essa, e vamos arrebentar.

    http://osegredosdoaltar.blogspot.com.br/2012/11/nao-perca-sua-chance.html

    ……

  15. Depois quando nós ateus falamos que muitos religiosos não sabem as suas origens reclamam, não sabem a suas origens porque ao invez de estudar e pesquisar sobre a sua propria religião, fica dando ouvidos a donos de TV.

  16. Hilton Silva disse:

    Um velho jargão, dos tempos do início da Record nas mãos da IURD está sempre atual. "A Record solta o diabo durante o dia e amarra na madrugada"
    Duas perguntas se nos ficam: Os fins justificam os meios? Jesus Cristo usaria desses subterfúgios?

  17. Realmente em breve Cristo vem arrebatar Sua Igreja, Sua Igreja e não essa mentira – pessoas veem o erro é negam aceitar e defende ferozmente. Como Cristo disse quando voltar: encontrará fé na Terra? "A fé vem pelo ouvir e ouvir da Palavra de Cristo". Toda essa situação prova realmente que o líder principal da IURD deixou de ter fé: Pois fala – mas suas decisões mostram outra realidade. O deus Mamom é o que fala mais alto.

  18. Realmente as novelas da globo não acrescenta nada de útil aos Cristãos, mas sabemos que ela (a globo) nunca teve o tem compromisso com a igreja de Deus na terra.
    Agora o que realmente me entristece é a hipocrisia da (igreja universal), porque esta sim estava ligada diretamente a divulgação da palavra de Deus na terra, isto pelo menos no nome; Mas hoje a emissora do bispo esta batendo o (record) de prostituição material e espiritual em sua programação, e como já disse antes eles diziam ter compromisso com a igreja de Cristo, lembro quando frequentei a universal nos anos 80 e ouvia como seria maravilhoso uma emissora de TV aberta para a evangelização do Brasil e do mundo, pediam ofertas e doações de todo tipo, sem nenhum constrangimento, agora hoje até os programas da própria igreja é transmitida por outras emissoras, a record nem faz menção do evangelho de Cristo, a universal não tem moral para falar de ninguém…
    Isto só é mais uma forma de atacar sua concorrente direta, não estão realmente preocupados com a saúde espiritual de ninguém.
    GLOBO E RECORD TUDO A VER

    1. Linda Lima disse:

      Irineu Martinss.
      Concordo plenamente com você

  19. Diego Ribeiro disse:

    Olá amigos saiu um documentário mostrando como é feito os esquemas de corrupção dos bastidores da igreja universal, o caso do Lucas Terra um jovem que foi queimado vivo por bispos e pastores da Iurd por ter flagrado ambos em ato de homossexualismo as metas em dinheiro e punições para pastores e muita mais no link abaixo
    http://www.youtube.com/watch?v=g_kzXa8xRRU

  20. são ladrões dos disimos e oferta isto é que são TV RECORD = dinheiro de fieis enganados pelo bispo Macedo… Na qual falava (Macedo e seus capangas…) que a compra da emissora serviria para evangelização (ISSO É FATO E NÃO MITO!)
    No inicio da TV RECORD (ANOS 80) houve grande alvoroço… (LOUVADO SEJA DEUS… IURD É UNGIDA… SE DEUS É POR NÓS QUEM SERÁ CONTRA NÓS… ETC).
    O tempo foi passando e as ideias de DEUS também foram mudando… Então DEUS na sua soberania resolveu travar uma guerra pessoal contra a TV GLOBO usando seus ungidos (OBREIROS, PASTORES e BISPOS DA IURD). Os ungidos alegava que a TV concorrente se utilizava (NOVELAS IMORAIS…. FILMES… ETC) para divulgação do diabo e seus trevosos e que a TV RECORD deveria ser a voz de DEUS no brasil.
    DEUS passou a oferecer na (TV RECORD) TV comprada com dinheiro dos fieis… As mesmas imoralidades que a concorrente se utiliza (pornografia, rebeldia, homossexualismo, lesbianismo, morte, violência, distanciamento dos valores familiares… etc).
    Porque DEUS mudou?
    Porque DEUS quer travar essa guerra com a TV GLOBO?
    Porque DEUS passou a utilizar as mesmas estratégias (programações) da TV GLOBO?
    Será que a TV RECORD mudou?
    Será que o bispo Macedo mudou?
    Porque os pastore e bispos da IURD falam que a TV RECORD é uma empresa sem vinculo religioso… Mesmo sabendo que a mesma foi comprada com dinheiro de fieis para o fim de evangelização?

  21. deveria usar a tv que comprou com o nosso dinheiro só para coisas santas: casamento evangelico pregação da palavra louvores e chous evangelicos , mas não ofaz porque deicharam de serem bispos e viraram bichos macedonios

  22. Marcos Carvalho disse:

    Eta amor cristão! Vamos esconder os gays, é isso??? hahhaahaha. Evangélicos (os que são homofóbicos), lidem com isso: HÁ GAYS, BISSEXUAIS, LÉSBICAS, TRANS E TRAVESTIS NO MUNDO!!! Querendo vcs ou não, vamos aparecer e vencer cada vez mais, até nos canais de evangélicos ou na praça de alimentação do shopping de mãos dadas na frente dos seus filhos que, espero eu, tenham a cabeça um pouco mais evoluída que a dos pais.

    1. Nelson Pires disse:

      Este é um post evangélico, o que é vc tá fazendo aqui? Sai agora em nome Jesus!

    2. Marcos Carvalho disse:

      Esse é seu amor cristão? Expulsando outra pessoa só porque não tem a mesma opinião que vc??? Só não me surpreende porque sei que o ódio contra homossexuais está cada vez mais arraigado no coração de alguns evangélicos. Paz e amor.

    3. Marcos Carvalho disse:

      Tá me chamando de Satanás? É???!!! Se controla. Vamos respeitar o próximo. E não se esqueça que homossexual tbm tem família, ok? Alias, toda minha família é cristã e, com algumas exceções, costuma mostrar amor ao próximo, ao invés de ódio.

    4. Nelson Pires disse:

      Rapaz eu não te chamando de nada, mas o que habita em vc agora….

    5. Nelson Pires disse:

      Deus nos ama assim mesmo, mas é necessário deixar o pecado, vc pode deixar de ser o que vc é?
      Em Apocalipse encontramos que os afeminados não herdarão o reino dos céus!

    6. Marcos Carvalho disse:

      Com base em que vc pode dizer o que habita em mim??? Já leu a passagem da Bíblia sobre "não julgar para não ser julgado"??? Sério, pensa comigo, que mal que eu faço pra sua vida? Que mal há em dois homens ou duas mulheres vivendo juntos e felizes? Por que a homossexualidade te incomoda tanto????? Como diz o Toni Reis, não quero acabar com a família de ninguém, só quero ter a minha!

    7. Nelson Pires disse:

      Julgar para não ser julgado não se encaixa neste contexto.E se vc reparar, vc quem começou dizendo que tem mesmo é que beijar na boca na frente dos nossos filhos, provocando, e daí gerando confusão, e o que o Diabo quer fazer?

    8. Marcos Carvalho disse:

      Nelson Pires Provocando??? Viver da forma que eu acho que é certa sem prejudicar ninguém é provocar??? No mais, vc distorce algumas coisas… eu escrevi "mãos dadas" e vc disse que falei em "beijo na boca"… sabe quem é o pai da mentira, né???!!! E mesmo se fosse beijando, vc não pode beijar sua esposa em público??? Por que eu não posso fazer o mesmo??? E vc ainda não respondeu minha pergunta sobre o porquê te incomoda tanto a homossexualidade ALHEIA. No mais, vc disse que "afeminados" não entram no céu, ok. Primeiro, quem disse que sou afeminado e quem disse q "espero ir pro céu"? Se for homossexual e não afeminado daí entra? Por favor… coerência chamando.

    9. Nelson Pires disse:

      olha vc já disse tudo, se o inferno é o seu lugar vc só pode querer parte com quem? E não tenta inverter as coisas para o meu lado que eu já te conheço!Agora a única coisa que me resta é orar por vc!

    10. Marcos Carvalho disse:

      Vai orar, então, ao invés de perseguir homossexuais :)

    11. André Messias disse:

      Marcos Carvalho você é bem vindo, mas também não pode ficar escandalizado, se encontrar crentes ferozes, que não sabem separar, o ser humano de sua opção…hehe

    12. Marcos Carvalho disse:

      Onde está o escândalo? E desde quando ser "feroz" combina com ser verdadeiramente cristão? Cadê aquele negócio de "amar o próximo como a si mesmo"?

    13. André Messias disse:

      Marcos Carvalho desculpe-me…o que eu quis dizer, é que você não pode ficar assustado quando encontra pessoas ríspidas, como esse irmão que lhe foi grosseiro…muitos de nossos irmãos precisam amadurecer…
      Amar o próximo, não impede o crente de ser feroz, de errar, de chorar, de rir…pois o crente é humano também…amar o próximo também é falar a verdade…só acho que o TOM que ele escolheu para falar contigo, foi errado…grato…

    14. Marcos Carvalho disse:

      Tô acostumado a encontrar pessoas ríspidas, até cruéis. Sou gay, né. O mundo, principalmente o mundo cristão, odeia gays e faz questão de deixar isso bem claro por meio de ações diárias (seja gays um dia e vc vai entender hehe). Então, não fiquei surpreso com a rispidez, mas chamei a atenção para a incoerência de defender valores supostamente cristãos de forma tão cheia de… "agressividade", pra ser comedido nos adjetivos… já que "cristianismo" teria como máxima o amor.

    15. André Messias disse:

      Marcos Carvalho mas é aí que você se engana…o cristão verdadeiro não pode ter odio aos gays ou a qualquer outro tipo de pessoa…queremos o bem deles…tanto queremos que desejamos a conversão deles a JESUS…mas se isso não acontecer, que eles sejam felizes como ser humanos que são…
      Mas o crente…também é ser humano…e perseguido…não se deixe levar por uma minoria que confunde falar de JESUS, com enfiar goela abaixo dos outros os ensinamentos de JESUS…
      Veja que até no meio homossexual há aqueles como o Luiz Mott, que são radicais em seus conceitos…e infelizmente entre nós também existe isso…grato

    16. Marcos Carvalho disse:

      Assim, ó: quando é que vcs vão entender que NÃO precisamos de "conversão"? Que essa luta incansável de vcs pra "converter" gays só gera mais preconceito e torna a vida de homossexuais pior??? Sabia que episódios de violência, tipo aqueles de pessoas que matam gay por aí, tem relação direto com o preconceito que as religiões estimulam contra pessoas LGBT? Sabia que há centenas de estudos mostrando efeitos terríveis de tentar mudar a orientação sexual de alguém, por exemplo, maior índice de depressão e tentativa de suicídio? Se puder, assista esse filme, ilustra bem sobre o que estou falando: http://www.youtube.com/watch?v=f2q-6049bOA

    17. André Messias disse:

      Marcos Carvalho Todo ser humano precisa de conversão…se ele não quer é outra história…é como diz a música do Raul Seixas…ser uma metamorfose ambulante…ainda mais com o mundo e as coisas evoluindo do jeito que estão…hehe
      Essa nossa luta, como você disse, é uma ordem de JESUS : IDE por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura…quem crer e for batizado será salvo, quem não crer será condenado ( Marcos 16 )…então estamos fazendo a nossa parte, mas isso não nos dá o direito de desrespeitarmos a vida, ou opção dos outro…pelo tempo que sou cristão, aprendi que a melhor evangelização é o meu testemunho, ou seja, a vida como eu vivo diante dos outros…mas antes de amadurecer…eu também fiu muito intransigente…mas amadureci…hehe
      Sobre matar gays…infelizmente está PROVADO que os maiores assassinos de gays, foram seus próprios parceiros e na minha família aconteceu algo assim com meu sobrinho…
      Outra coisa esse vídeo do YOUTUBE só reforça o que eu disse que levar JESUs não quer dizer forçar JESUS…
      Veja aqui o que a BBC fala a respeito da opção sexual http://www.bbc.co.uk/portuguese/ciencia/story/2005/01/050131_genesdtl.shtml
      …um abraço…

    18. Marcos Carvalho disse:

      Já conheço essa reportagem, e não se trata de "opção" sexual, ninguém opta por isso aquilo, simplesmente, acontece. Então, o termo correto é "orientação". E não há nada na reportagem que vá contra minha observação de q tentativas de reversão de orientação sexual geralmente são frustradas,facilitando quadros de depressão e suicídio. E nunca falei que orientação sexual, seja ela homo, hétero, bi, é genética. No mais, apresente as tais "provas" de "os maiores assassinos de gays foram seus próprios parceiros". A maior parte dos crimes contra a população LGBT são crimes de ódio não tendo nada a ver com "parceiros". Apenas um dado: se vc pesquisar, vai ver que o grupo mais homofóbico e que menos aceita casais homossexuais são os evangélicos, pesquisa do IBGE. Quanto a ser seu dever a "conversão de gays" porque sua religião diz isso, vc tá me dizendo que tudo é válido, desde que esteja sob os ensinamentos de uma religião??? O que dizer, então, das religiões que sacrificam crianças? Devem ser permitidas, já que "é religião"? Ou devemos questionar e pensar que, acima de qualquer religião, estão os direitos humanos???

    19. André Messias disse:

      Marcos Carvalho TUDO na vida é opcional…cientificamente falando…só os animais e os loucos é quem não possuem a opção…e como os gays…não são animais e nem são loucos…eles optam em ter a vida que tem…como eu optei em lagar o crime e converter a CRISTO…nas igrejas evangélicas há muitos ex-homossexuais, que optaram em sair dessa vida… http://www.youtube.com/watch?v=05FtdqGYH94

      um abraço…

    20. Marcos Carvalho disse:

      Tente se forçar a gostar de homem, então e, depois, me conta como foi a experiência. Pelo visto, dados não te convencem, né, só exemplos pontuais… então, só uma informação: nasci e fui criado em família evangélica. Já recebi todo o tipo de oração e prece, além de ter sido ungido com óleos e essas coias todas q vc deve conhecer. Dezenas de votos e pedidos "a Deus" foram feitos pra eu "virar hétero", inclusive quando eu próprio frequentava igrejas evangélicas. Algumas pessoas da minha família até hoje ainda oram. Estou cada dia mais gay e feliz. Tbm, só para constar, conheço vários homossexuais nas igrejas, pessoas que nunca vão deixar de ser o que de fato são. Não quero viver uma mentira. Estou muito bem como estou e acho a maior prepotência do mundo que algumas pessoas, com base em suas próprias religiões, venham me dizer o que é melhor para mim.

    21. André Messias disse:

      Marcos Carvalho nào há como eu fazer isso…hehe…mas eu sei que não há IMPOSSÍVEIS para DEUS, como o testemunho que coloquei acima…um abraço…

    22. Marcos Carvalho disse:

      Claro, com tanta coisa pra fazer (por exemplo, matar a fome de um bilhão de seres humanos que passam fome diariamente no mundo), a melhor que "Deus" tem pra fazer é mudar orientação sexual… isso aí. Abraços.

    23. André Messias disse:

      Marcos Carvalho Deus não tem culpa da fome do povo…infelizmente muitos estào colhendo o que plantam…uma vida longe de DEUS…fazer o que ???

    24. Marcos Carvalho disse:

      Claro. Milhões de criancinhas que passam fome foram extremamente maldosas daí merecem isso. Amor cristão. Entendi.

    25. André Messias disse:

      Marcos Carvalho as crianças que passam fome, são consequências de homens e mulheres que vivem longe de DEUS…ainda bem que JESUS disse que criança já está salva e compete a todos que tem um pouco, ajudar essas crianças inocentes…pelo visto você não entendeu o que eu disse e muito menos tem conhecimento da palavra de DEUS…

      Uma vez meu pai fez isso comigo…jogou na minha cara que eu devia obedecê-lo e sair da igrreja, pois a bíblia diz que ""os filhos devem obedecer aos pais""…então mostrei pra ele, que a bíblia também diz que devo obedecer mais a DEUS do que a ele…assim como também mostrei que a bíblia diz que devemos ser maridos fiéis, não termos vícios, nào roubarmos e etc…
      Você usa a bíblia pra dizer que temos que ter amor cristão…LEGAL…mas a bíblia também diz que a pessoa não deve ser homossexual…isso você não lê não ???
      …hehe…

    26. Nelson Pires Deixe o rapaz se manifestar

    27. André Messias disse:

      Edivando Alves Rodrigues E quem o está impedindo ???

    28. Marcos Carvalho disse:

      André Messias Filhos pagando pelos erros dos pais… nada mais lógico! RISOS. A lógica do "amor cristão" me emociona. "Os pais da criança não prestam, então, vou matar os pequenos seres de fome". Só não vou rir mais porque isso é trágico.

      No mais, pouco me importo com o que sua Bíblia diz ou deixa de dizer. O Estado onde vivo é laico, os canais de TV são concessões públicas e, como tal, devem contribuir para a garantia dos direitos humanos que, no Brasil, infelizmente, são aviltados por religiosos que se sentem donos da verdade. Vc não gostaria q sua vida fosse controlada pelo livro de uma religião que não é a sua, ou vc aceitaria q o Corão fosse aplicado a sua existência? Assim tbm, apesar de respeitar, não aceito nenhum tipo de imposição da sua religião. Se no SEU livro diz que "a pessoa não deve ser homossexual" (aliás, eu nunca vi isso escrito na Bíblia, mas não quero discutir isso aqui) siga isso pra vc e não imponha como regra moral que deveria ser aceita por todos. Se SEU livro diz que não pode ser homossexual e vc concorda com isso, NÃO fique com outros homens. Agora, não venha impor SUAS verdades para os outros. As pessoas são diferentes. Respeito, simplesmente isso.

    29. André Messias Em momento algum eu falei com você, deixe de ser intrometido. Fique na sua pois a conversa não chegou na igreja

    30. André Messias disse:

      Edivando Alves Rodrigues NERVOSA ??? Bom estou conversando com o Marcos, seu comentário entra após o meu…é normal que eu entenda que você falou comigo…se houvesse educação em você, você poderia ter dito assim…Sr. André…ou André Messias, por obséquio, não me dirigi a sua pessoa…então eu lhe responderia…Pô foi mal, aí, pensei que você tinha falado comigo…mas pelo visto, foi só um pretexto seu para dar chiliques…hehe…e aqui não é igreja meu filho…aqui é um site cristão…hehe

      Marcos…aonde você leu que escrevi que temos que matar os pequenos seres de fome ??? Por favor, não coloque palavras que eu nào disse…hehe
      até agora parecia que estamos tendo um diálogo, mas se você quer levar para outro lado…só PROVA que desequilibrados há no meio crente, tanto quanto há no meio homossexual, tsc, tsc…

      E se você não se importasse com o que a bíblia diz, então nào estaria aqui perdendo seu tempo em um site evangélico e nem usando da bíblia…""amor cristão""…lembra ??? Então…hehe…a verdade não é minha filho…é de DEUS…mas há aqueles que preferem viver na mentira…fazer o que ???

    31. André Messias Então da próxima vez leia o nomezinho que vem antes da mensagem e saberá se estou me direcionando à você ou não. Igreja ou site cristão, em ambos existem prepotentes e arrogantes

    32. Marcos Carvalho disse:

      André Messias Suas palavras: " as crianças que passam fome, são consequências de homens e mulheres que vivem longe de DEUS". Ou seja, crianças passam fome porque os adultos são "maus"…affff.

      Eu uso passagens da Bíblia para lembrar os que se dizem defensores da mesma o quanto são incoerentes ao tentar impor suas verdades quando o próprio livro que dizem seguir usa como máxima "o amor ao próximo". Eu não tenho que seguir a Bíblia, já quem quer impor esse livro para os outros, deveria, ao menos, tentar segui-la, por exemplo, exercitando o amor e não julgando semelhantes como "desequilibrados".

      E que prepotência achar que vc tem "a verdade de DEUS"… Por favor, né… menos.

      Se vc acha que homossexuais "vivem na mentira" e quer mesmo saber o que fazer, um conselho: Viva sua vida e deixe-nos viver a nossa. Nem mesmo se vc fosse bonito, nenhum homem homossexual iria te obrigar a nada. Então, sua vida, sua família, sua esposa, seus filhos, estão todos GARANTIDOS pra vc. Por favor, não atrapalhe e não torne pior a vida de quem apenas quer ter os mesmo direitos SEM tirar nenhum direito seu.

    33. André Messias disse:

      Edivando Alves Rodrigues realmente…concordocom você…em todos os lugares existem prepotentes e arrogantes…grato

      Marcos Carvalho…

      A bíblia diz que o ""salário do pecado é a morte"" infelizmente quem sofre mais são os inocentes, então ao invés de você se indignar atoa com o meu comentário, procure ser uma pessoa melhor e ajude as crianças como eu e a igreja que eu congrego fizemos hoje…hehe…

      Outra coisa, os homossexuais vivem no pecado, assim cmo os ladrões, adulteros, mentirosos e etc…e todos os pecadores sofrem do mesmo problema, nào reconhecem isso…esse seu argumento de que "'eu estou atrapalhando, ou tornando pior a vida dos outros""…foi algo sem pé e nem cabeça…procurei ter um diálogo com você…mas pelo visto isso é algo difícil, tsc, tsc…

    34. Marcos Carvalho disse:

      Tem como dialogar com alguém que diz que sou como "os ladrões, mentirosos" etc.??? TEM COMO? Cadê a humildade? Cadê o seguimento do "não julgar"? Vc se vê como melhor que eu, se acha "liberto", dono da verdade, em contato direto com Deus e não percebe como se sente superior e me despreza e humilha com suas rudes palavras. Isso não é amor cristão.

    35. André Messias disse:

      Marcos Carvalho o pecado é pecado…não adianta, a gente maquiar, enfeitar…continuará sendo pecado…mas entenda, não estou lhe JULGANDO…a vida é sua…faça o que você quiser com ela…mas há uma resposabilidade de lhe falar o que eu falei…o Nelson Pires lhe falou de uma maneira rústica e eu pelo menos estou procurando ser cordato e manter um tom mais brando…mas ainda sim a verdade incomoda…o que posso fazer ???
      Onde eu escrevi que sou melhor que você ??? Onde eu disse que sou superior a você…
      Sou Tào pecador quanto você, só que me entreguei a CRISTO e Ele me transformou e pode fazer o mesmo por você…MAS SÓ SE VOCÊ QUISER…um abraço…

    36. Marcos Carvalho disse:

      Vai cuidar dos seus próprios pecados que cuido dos meus. Julgue seus próprios comportamentos e se importante menos com a vida alheia. Eu pago minhas contas e meus impostos, então, só diz respeito a mim a forma como me comporto. Se com quem eu transo, amo ou vivo te incomoda, procure um psicólogo que pode ser coisa mal resolvida sua.

    37. Nelson Pires Eu sou gay e sou evangélico e inclusive faço parte de um ministério e discordo plenamente das sessões de cura de homossexuais e lembre-se que isso não tem nada a ver com caráter e lembre-se do que diz Mateus 7 (21-24):

      "Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
      Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
      E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
      Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha; "

    38. Geraldo Magela Leal disse:

      Marcos Carvalho , "Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
      Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os EFEMINADOS, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
      1 Coríntios 6:9-10

    39. Marcos Carvalho disse:

      Geraldo Magela Leal NEM OS MALDIZENTES. HAHHAAHHAHAHAHAHAHAHA

    40. Geraldo Magela Leal disse:

      Andrew Breakspear , Verdade, Jesus não disse para ninguém que é homossexuais, de selo. Para seguir Jesus. Ele disse: vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados que eu "vos" (libertarei) aliviarei(dessa carga). Seguir Jesus "implica em ENTREGAR seu livre-arbítrio(não fazer mais suas vontades.(ele disse: negue-se a se mesmo). Ele só condena a prática. Se você é gay, homossexual, etc…não precisa deixar de ser. É só não praticar(negue-se a se mesmo).

      "E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se(ou seja: deixem de fazer o que estão fazendo) a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me.
      Marcos 8:34 Quem entregou sua vida para Jesus (entregou seu livre-arbítrio) pergunte para qualquer "teólogo.Quando Jesus chamou Pedro, o que foi que Pedro disse: eu sou pescador mestre. e o que foi que Jesus respondeu. Eu vos farei pescador de almas. concorda ou não?

    41. Marcos Carvalho disse:

      Geraldo Magela Leal, há gays no mundo e eles são felizes assim, eu sou um exemplo disso. Lide com isso. Abraços :)

    42. Geraldo Magela Leal disse:

      Andrew Breakspear , Veja o versículo que vc mesmo postou, e entenda:

      "E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.

      Só uma pergunta, o que significa para você INIQUIDADE?

    43. Geraldo Magela Leal disse:

      Andrew Breakspear , "Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica," O que foi que Jesus nos ensinou a praticar? Além de amar ao próximo, amar a Deus? Bem temos que entender, que a bíblia não é só feito de alguns versículos, e sim de um todo. Não podemos tirar uns versículos daqui e dali, para "justificar alguma coisa ou atos. Ai seria uma heresia. Teologia só na teoria, é pura hipocrisia. Temos que ter uma vida reta diante de Deus, se quisermos ir para o céu. Não adianta a gente querer ficar mostrando o pecado do outro, olhemos para dentro de nós mesmo, e vejamos se Deus está contente com o que estamos fazendo, ou deixando de fazer. amém. cada um prestará conta a Deus, a salvação é individual e pronto. Temos que ajudar uns aos outros e amarmos uns aos outros. Amém, fique na paz.

    44. Geraldo Magela Leal disse:

      Marcos Carvalho , É isso mesmo, MALDIZENTE, ou não existe essa palavra no dicionário? veja: " Significado de Maldizente

      adj. e s.m. Que ou aquele que fala mal dos outros.
      Intrigante.

      Sinônimos de Maldizente

      Sinônimo de maldizente: maledicente, malético e praguento

      Definição de Maldizente

      Classe gramatical de maldizente: Substantivo masculino e Adjetivo
      Separação das sílabas de maldizente: mal-di-zen-te
      Plural de maldizente: maldizentes

      Posso saber como está escrito na sua bíblia, antes de dar gargalhada, vá pesquisar

      1 coríntios 6:9-10. ok.

    45. Marcos Carvalho disse:

      Geraldo Magela Leal Ficou com tanto medo de ir pro inferno que foi pesquisar no dicionário rsrsrs. Usando a própria definição que vc buscou, vc é "Intrigante", já que fica caçando intrigas com quem não se mete na sua vida (que mal um homossexual faz a vc? Algum já te obrigou a casar com ele?) "que ou aquele que fala mal dos outros" = vc está falando mal de homossexuais, ao dizer que os mesmo vão para o inferno, quer mal pior que esse??? Então, será que eu que não sei o que a palavra "maldizente" significa? Paz e amor. :)

  23. Tv Record , Macedo e Rede de esgoto de televisão dou um no outro é não quero volta.puro lixo

  24. A Record é a emissora de televisão mais lixo que existe, nada se aproveita deste escremento! Nem os noticiarios servem para alguma coisa, uma vez que são totalmente tendenciosos.

    Pior ainda é ler de lideranças evangelica (só podia ser) que o fato de ter participantes homossexuais no programa, é um incentivo a promiscuidade, como se isso fosse privilégio dos homossexuais, e não dos heterossexuais. Se hoje o aborto esta em discussão, é grassas a promiscuidade dos heteros!

    1. André Messias disse:

      PÔXA cara…claro que a Record tem coisas boas…hehe

    2. olha que se o aborto for permitido vão falar que foi culpa dos gays!!!! Não ia me admirar…..

    3. TUDO é culpa dos gays, Fábio. Não soube que foi culpa nossa também todos os últimos furacões?
      Isso me lembra aquele período da história em que tudo era justificado por "deuses". O sol, a lua, tempestades, as estrelas…
      Isso significa q sou um semi deus?? huuuuu! kkkk

  25. ESSA RECORD TEM SE IGUALADO A REDE GLOBO COM PROGRAMAÇÕES DESASTROSAS PARA O MEIO FAMILIAR
    É UM ESGOTO SÓ,.. O MALIGUINO ESTA SATISFEITO COM OS RESULTADOS QUE VEM CONSEGUINDO ATRAVES DOS SEUS FUNCIONARIOS COMO EDIR MACEDO E ETC.

  26. GENTE NÃO VAMOS ESQUECER QUE A BÍBLIA REVELA QUE ESSES FALSOS ESTARIAM DISFARÇADOS SE DIZENDO DE DEUS: FALSOS CRISTOS, FALSOS PROFETAS, FALSOS APÓSTOLOS, FALSOS IRMÃOS E POR AÍ VAI. Marcos 13:22 Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos. 2 Coríntios 11:13-15 Pois os tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, disfarçando-se em apóstolos de Cristo. E não é de admirar, porquanto o próprio Satanás se disfarça em anjo de luz. Não é muito, pois, que também os seus ministros se disfarcem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras. VIGIA TERRA!

  27. Lembrando uma entrevista do Edir Macedo, falava ele que seria a maior TV do universo. Oras ele tem a Globo engasgada e, sabe que só o Rei Davi não daria conta, a Fazenda teve que ajudar. Não interessa se tem homossexual no meio ou não, o que "tá" pegando é que todos os programas são de péssimo gosto. Evangélica, nunca foi. O que aprendemos ali é seguir o que o Edir Macedo fala e faz e serás rico etc. Compre o livro etc.

  28. Não é de se surpreender, há tempos eles já vem misturando o sagrado com o profano! Já faz parte desses hereges acender uma vela pra Deus e outra pro Diabo!! Minha oração é para que aqueles, homens e mulheres de Deus que verdadeiramente aceitaram Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas, enxerguem tantas heresias e encontrem uma Igreja séira, onde a Palavra e somente a Palavra, seja o principal!!!

  29. Geraldo Magela Leal disse:

    Gente é muita ingenuidade dos que acham, que a Rede Record tem alguma responsabilidade e interesse em divulgar a palavra de Deus ou andar conforme a. Ve-se pelo seu pseudo pastô presidente "Edir Macedo", que é líder, é esse que apóia o aborto e diz que não existe promiscuidade na prática da homossexualidade. Pode?

  30. clamando disse:

    SEMBLANTE CRISTÃO E SOTAQUE SATANICO, DIGNO DE SEU PROPIETARIO O MAÇONICO BESTIAL MACEDO CHUPA PODE GOZAR NA BOCA NÃO, VAMOS BEBER QUE NÃO DA NADA, PODE ABORTAR QUE O CORPO É TEU, HEHEH SE NÃO FOSSE ASSIM, JA PENSARAM

    1. zerodrigues disse:

      O Edir Macedo, também é GAY, bebe cachaça,e fuma maconha, usando as páginas da bíblia !!

  31. Globo e Record , farinha do mesmo, saco .

    1. André Messias disse:

      As duas são emissoras de TV e não igrejas…

    2. André Messias :
      Não disse o contrario.

    3. Linda Lima disse:

      Com todo repeito André Messias
      Mas uma dessas emissoras de tv,pertence ao macedo,que diz pregar o evangelho…..
      Mais um detalhe….aqui na minha casa não assistimos as nojeiras da globo,então mudamos de canal para assistir um conteúdo mais decente,quando nos deparamos com essa fazenda de verão…bem no momento em que um dos participantes abaixa a sua sunga e mostra as suas partes para uma outra participante,E por gentileza eu e você deixando a hipocrisia de lado, vou te fazer uma pergunta
      você se dizendo cristão permitiria que as obras malignas da pornografia entrassem em seu lar? só para sua informação ainda não eram nem dez hora da noite quando passou esta cena.
      Mais uma amostra que o macedo não esta nem ai para o evangelho.

  32. Infelizmente a Record envergonha os evangelicos, não falo somente por causa da Fazenda. Ao invés de trazer edificação para as familias de um modo geral, tem se tornado igual ou pior que a globo.

  33. Odair Badan disse:

    Isaias 56:11 Apoc.22:15 sem comentario

  34. Cada qual com seus frutos ! Edir Macedo perdeu a visão espiritual , só um sego espiritualmente nao enxerga isso !

  35. FIQUE BEM CLARO:

    ESTA EMISSORA NÃO É DE ‘EVANGÉLICOS’ POIS A SEITA UNIVERSAL NADA TEM HAVER COM O VERDADEIRO E GENUINO EVANGELHO QUE NÃO VISA LUCROS, E SIM A PALAVRA DA VERDADE
    PORTANTO NÃO ANUNCIE QUE É UMA EMISSORA DE EVANGELICOS, É BEM PARADOXO E ANTAGÔNICO TAL COMPARAÇÃO.

  36. Recorja não é televisão digna, esta bosta chamada Igreja Urubuver$al nunca foi igreja, Bi$po Mamomcedo sempre foi uma besta-fera atrás de dinheiro . TEM QUE SER MUITO IMBECIL PARA SEGUIR ESTA GENTALHA.

  37. A grande diferença entre Globo e Record é exatamente esta.A Globo está mais convertida aos seus principios que a pseudo cristã Record.Na adoração de seu suposto deus a rede Globo ensina a record em como não fazer para contrariar suas convicções.Em contrapartida a record quer ser igual a globo, negando apenas a adoração, adotando um deus qualquer.Infelizmente eles dizem que adoram um deus, o mais provavel é que este deus seja o mesmo, já que são profissionais da midia e tem os mesmos objetivos: o entretenimento de pessoas.E por que não de crentes desavisados, ou católicos do reino de deus?

    Certamente o deus deste seculo esta muito feliz com a adoração, e o Deus eterno com o livro da vida, somente espera para o grande dia…

  38. Silvio Messias disse:

    Se a record gosta de copiar, porque não a tv gospio da renascer.

  39. Elano Soares disse:

    É vejo que o ódio domina muitos corações! Muitos que aqui comenta não são nem libertos! Que eu saiba a palavra não condena o pecador mas o pecado. Ser cristão não é se achar superior a todos assim como Hitler ser cristão é amar o próximo como a se mesmo até entendo quando odeia o Macedo porque está escrito bem aventurado quando vos injuriarem, quando vos odiarem por causa do meu nome

  40. Elano Soares disse:

    Quem matou o Senhor Jesus foi pessoas que conhecia a palavra, o condenaram só por achar que ele era uma ameaça e que espulsava demonios usando o chefe dos demonios eu já vi falar isso do Macedo e acredito que muitos aqui já falou isso! Mas está escrito se crer faras as obras que eu faço e muito mas.

  41. Eduardo disse:

    Pelo que eu percebemo, muito amigos meus, evangélicos também, não condenam e nem se importam com homossexualismo. Nós achamos que o importante e Amar ao próximo sem condenações, assim como nos ensinou Jesus. A cabeça dos jovens evangélicos de hoje esta mudando pra melhor e esta mais ligando mais o coração com as leis do Cristo.

  42. …aliança com a serpente…

  43. Misericordia JESUS, é o fim mesmo, nao me canso de falar.

  44. valdecir santos disse:

    pra universal o important é ibop,expulsam demonios pela janela e deixam a porta aberta,

  45. É de se admirar que o ilustre deputado Marcos Feliciano se julge inocente ao falar das atitudes da empresa comprada com dinheiro de roubo por Edir, a TV Record, bem ele conhece o pulha e sua organização porque lá já esteve a pedir benção e atestar as condutas heréticas daquela organização, se tem uma coisa que Record e Edir merecem é o desprezo, e mandar tudo para a cucuia. Assista a MF – http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=4UyaDeL1lmM

  46. José Carlos disse:

    Como foi dito por um conhecido meu, enquanto Moises precisou de um milagre para atravessar o mar, na rede Globo São Jorge está atravessando à cavalo, é só prestar atenção nos intervalos da novela que “LÁ VAI ELE COM SEU ALAZÃO”…
    Pior é que nessa briga quem perde é o telespectador pois não se sabe se assiste o mal ou o pior…
    RS RS RS

  47. ADRIANO disse:

    Amigos, é mais uma guerra de emissoras pela audiencia, o que temos a fazer é deduzir as melhores como a TV Cultura, que é educativa e não interfere na má educação aos nossos filhos, o Salve Jorge,é uma proposta para inserir idolos ocultos, quando se observarem desde o logotipo até a adoração sublime ao S.Jorge,que não é santo da ig.Católica e sim do Candoblé, mais como ainda existe não sei porque o sincretismo,continuamos a ser ensinados pela midia a forma historica errada ,mas voltando ao assunto,IBOPE é isso… Luta contra o cerebro da população.Povo: acordem para a realidade, que é direcionar sua atenção ao Senhor em espirito e verdade e os líderes “religiosos”,raça de víboras, que não vão para o céu e nem permitem que o povo vá,esses darão conta de todos quando aparecerem ante ao Senho Jesus. Amém. Abç a tds.

  48. GAY NA FAZENDA PODE, E O POVO DEVE ASSISTIR…SE OS GAYS DÃO AUIDIENCIA E GRANA AÍ PODE AÍ É LEGAL… DEPOIS VÃO FALAR DA GLOBO, DOS CATOLICOS, DOS ESPIRITAS, MAS NÃO OLHAM PARA O PROPRIO RABO!!!!!!!!!

  49. Os senhores donos de emissoras devia se envergonhar fica lambendo esses artista que nao tem nada pra mostrar de util e fica horas de papo furado. E ainda paga pra eles e quando um pastor vai pregar tem que pagar milhoes e pra ficar piopr o pastor que compra a emissora nao deixa os outros pregar nem pagando prefere o esgoto de informaçoes que esta destruindo a umanidade com costumes demoniacos.
    sao tudo um bando de rei Saul que desviou da unçao de deus e virou um ivejoso e perseguidor de DAVI que era tambem unjido de deus.

    1. Geraldo Magela Leal disse:

      Wanderlei Rodrigues. "sao tudo um bando de rei Saul que desviou da unçao de deus e virou um ivejoso e perseguidor de DAVI que era tambem unjido de deus." Que também pisou na bola, mandou matar Urias para ficar com sua mulher, não soube criar seus filhos, foi um pai omisso, pois permitia até "incesto", e terminou sendo punido por Deus, por todas essas mazelas. Só estou mostrando isso, para que vejam que Deus é amor, mas Deus é também justiça, e nada ficará sem sua devida recompensa. Tanto bispo, Macedo, RR Soares, Malafáia, Valdemiro Santiago, e todos esses líderes que brincam com Deus, Não ficarão impunes. Todos que estiverem de alguma forma usando a igreja de cristo para atingir os objetivos que não seja os objetivos de Deus, com certeza vão pagar, e caro.

      "Não erreis(não se enganem): Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
      Gálatas 6:7 A semeadura é livre mas a colheita é certa.

    2. mas reconheceu que pecou se umilhou pediu perdao a deus e foi perdoado e foi um homem segundo o coraçao de deus. Pra voce ver que nao importa o quanto voce erra o que importa e que voce reconheçe que errou e se umilhe perante deus por que ta escrito o umilhado sera exaltado nao e?

  50. Renato M Veras disse:

    Fazenda só tem perversão, apologia a vida desregrada, jogo de vaidades, egocentrismo e soberba. Nada de bom se aproveita desse programa.

  51. sadah pedro disse:

    $$$$$$$$$$ SIMPLISMENTE ENTERRESSE PRÓPIO, VERGONHA NACIONAL, DEVERIMOS BOICOTAR A TV RECORD, DE EVANGELICA SÓ NO NOME, NÃO TEM NADA DE BOM….

  52. É com muita tristeza que noto muitas igrejas evangélicas inchando, inchando… Esse fermento maldito tem algumas razões claras: muitos líderes omitem a Verdade de suas ovelhas, outros a adaptam ao gosto do freguês e outros literalmente a subvertem em mentiras das mais absurdas possíveis. Chamo estes de líderes porque de fato os são: mas, líderes de um sistema herético que de forma aleatória e às vezes conjunta trabalha na mesma intenção de usurpar e furtar a fé dos fieis desavisados.

    O que pretendo apresentar neste texto é simples: a clareza do Evangelho do Jesus que não engana! Portanto notemos que Cristo não ludibriou seus discípulos ocultando, adaptando ou mentindo para estes e para as multidões que O seguiam.

    Sabem aquelas manias de clichês de crente interesseiro? Tipo… “sou filho Rei, vou comer e beber do melhor desta terra”, “meus Deu é dono do ouro e da prata”, “o melhor de Deus ainda está por vir”, “Deus tá ungindo pra me dar”, etc., não passa de segundas intenções de crente mal discipulado ou desenganado pelos “líderes-lobais” da fé. Desafio a qualquer leitor a me mostrar em que momento das escrituras sagradas Jesus garantiu os que muitos “líderes” andam oferecendo na TV.

    Vou confessar uma coisa. Temo muito pela fala mansa, sutil e herética de R.R Soares, temo muito pelo “suor ungido” de Valdemiro Santiago, temo muito pela “unção” financeira dos últimos dias do Silas Malafaia, temo muito pelo código genético de Jesus forjado pelo René Terra Nova, temo muito pela Marketagem diabólica e sínica do Edir Macedo. Temo por estes e por muitos… Não sei como estes se explicarão diante de Deus.

    Não tenho dúvidas sobre os que citei. Certamente estes em muitos quesitos ou omitem, ou adaptam ou subvertem a Palavra de Deus em detrimento dos seus interesses.

    Mas não quero sujar o este texto com estes. O que me vem a mente agora é a clareza da Verdade dita pelo Rei Jesus – um Rei sem trono político, sem avião luxuoso, sem canal televisivo, sem cama de ouro, sem riqueza, sem beleza…

    Ah como é bom ler as contrárias palavras do meu Jesus e ouvi-las ressoando por dentro de minha mente e coração… Palavras que jamais me omitirá do sentido da vida, jamais se adaptará aos meus pretextos ambiciosos, jamais subverterá o sentido do que realmente é a Sua Graça.

    O Evangelho é claro, nítido. Por isso quem segue a Cristo não é enganado! Sendo assim, lembremo-nos que:

    “No mundo tereis aflições” (Jo 16.33) – sabem por quê? Porque o céu não é aqui!

    “Porque estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela” (Mt 7.13-14) – sendo assim, não se entra no céu com bagagens! Não passa nada além de Cristo em nós.

    “(…) as raposas têm seus covis, e as aves do céu têm ninhos, mas o filho do homem não tem onde reclinar a cabeça” (Mt 8.18-20) – sabem o que isto significa? Seguir a Cristo não nos garante descanso na terra. Mas como bem canto o Logos “trabalho certo e perto, serviço e profissão!”

    “Quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de Mim. Quem não toma a sua Cruz e Me segue não é digno de mim” – sabem o que muitos não percebem ainda? Que se nossos pais mesmo sendo maus nos amam tanto, imagine Deus Pai, perfeito, excelso, supremo, o quanto nos amará?

    Em Seus últimos dias, Jesus não poupou seus discípulos do que aconteceria com Ele. Cristo não tinha interesse algum em escondê-los da morte, do Sangue, da Perseguição, e em seguida da ressurreição. Jesus os avisou sobre tudo, mesmo sabendo que seus amigos próximos o abandonariam na hora da Cruz não crendo em suas palavras. Mesmo assim Cristo os avisou!

    http://www.artedechocar.com/2012/11/eles-enganam-mas-jesus-nao/

  53. acaso podem sair água doce e água amarga da mesma fonte? tg 3.11

  54. Rony disse:

    Lamentavavel!!!! a record hoje e uma potencia internacional tendo a oportunidade de pregar o evangelho da verdade faz uma coisa dessa ( a fazendo de verao ). Deus tenha piedade dessa emissora

  55. Geraldo Magela Leal disse:

    Em Apocalipse vemos Jesus endereçando 7 cartas as 7 igrejas da Ásia. Eu destaquei aqui duas das igrejas daquela época, mas que estão hoje em nossos dias. Uma só recebeu elogios(Filadélfia) e a outra só repreensão.

    " E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre:
    Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome. Apocalipse 3:7-8

    "E ao anjo da igreja que está em Laodicéia escreve: Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus: Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!
    Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.
    Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu; Apocalipse 3:14-17

    O que eu quero mostrar com isso, é que existe várias igrejas, com vários objetivos e ministérios. Mas somente a verdadeira é que vai subir. Jesus finaliza dizendo: "Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te. Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono. Apocalipse 3:19-21

  56. Carla Rossana Lo Vacco disse:

    JÁ PASSOU DA HORA DE POR "LIXO" NA TELA DA TV, PRINCIPALMENTE DA RECORD!!! O COISA INÚTIL E DEPRIMENTE ESSA "FAZENDA"

  57. MARCOS disse:

    O PIORE QUE AINDA QUE TEM GENTE QUE JURA QUE A RECORD É EMISSORA DE CRENTE E QUE A UNIVERSAL É IGREJA DE CRENTE

  58. Elizabeth disse:

    Eu também achei um absurdo, depois do Rei Davi, a Record tem coragem
    de passar essa pouca vergonha que é a fazenda, mas…. fazer o que? só decepcao!!!!!!!!!
    lamento muito !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  59. Eduardo Silva disse:

    esse bispo edir macedo tem uma conta alta à pagar, não é com homens e sim c/ Deus. quanto mais eu leio a biblia mais eu fico enojado com esses fariseus "hipócritas" assim falou o senhor Jesus há mais de 2000 anos. e até hoje não aprenderam, foram esses hipócritas que crucificou o meu senhor Jesus. esses hipócritas nem se quer toca com o dedo no fardo eu creio que um dia eles vão ter um encontro com Deus.

  60. Josias Neto disse:

    A Record e os IURDIANOS são contraditórios demais, defendem a RECORD e dizem que não tem nada a ver com a IURD, Boicotam a Globo, mais assistem as mesmas porcarias com o agravante de serem auto-rotulados de "santos", não sabem a diferença de JULGAR e CRITICAR, quem julga tem o PODER de SENTENCIAR e de PUNIR, são exclusivistas e nunca estão errados, pois os demônios são sempre os culpados, a FAZENDA consegue ser PIOR que o BBB, o Melhor do Brasil só passa conteúdo anti-bíblico, e quando criticamos nos sugerem a mudarmos de canal, e pq com Salve Jorje não sugeriram isso também?? TENDENCIOSO não??

  61. Geraldo Magela Leal disse:

    Os e cristãos da igreja primitiva eram conhecidos pelo Amor que demonstravam para os não salvos. Os de hoje são conhecidos pelo ódio demonstrado. Deus é Amor e amor Ágape. Deus ama a todos igualmente(posso até dizer que Deus ama até Satanás) mas esse infelizmente jamais se converterá, porque ele não se firmou na verdade.

    Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;
    Hebreus 12:14

  62. joão marcelo disse:

    A verdade é que, o dinheiro esta movendo o mundo e os servos do Senhor estão correndo atras disso, muitos até priorizando o bem esta financeiro do que um viver espiritual renovado.
    Quando a palavra fala, que nós devemos buscar o Reino dos Ceus e a sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas( mateus 6:33), e como a Biblia fala da verdade que é JESUS, ou seja, confiando no Senhor, buscando ao Senhor, Ele tudo ira fazer, leia 2 cronicas 7:14.
    a igreja universal esta com uma visão diferente, eu realmente não sei o que eles querem. Agora inventaram uma tal de luz divina, que é isso meu irmão!!!!!!!!!! Deus tenha misericordia.
    e só lembrando, a rede record, não é uma emissora evangelica, isso é fato. por que se fosse, os funcionarios teriam reverencia, pois se trata do Deus vivo e muitos deles ja teriam se entregue ao Senhor.
    pelo contrario, agente ver aquele programa a tarde, o brito junior fala cada besteira que só a misericordia de Deus.
    Edi macedo, ainda ha esperança, volta pro primeiro amor e Deus pode te usar.

  63. Daniel Rosa disse:

    O dificil não é nada, é saber que o dinheiro que foi comprado a record veio da igreja universal dinheiro do povo.

  64. Daniel Rosa disse:

    vender livro uma ova, ele usa os pastores e obreiros para vender dentro das igrejas cada um tem uma meta a mater de livros, eu não sei se tenho pena desse povo ou os chamo de pessoas sem inteligencia.

  65. Daniel Rosa disse:

    Qual adiferença em assistir a novela salve jorge e a fazenda?

  66. Daniel Rosa disse:

    O macedão enganou o povo dizendo que a record era para pregar o evangelho depois disse que se só pregasse o evangelho o governo iria tomar e etc etc etc. enganador.

  67. Izabela Heide disse:

    É uma vergonha, depois da fazenda de verão passa umas historia de Cristo, sei não viu, qro vê onde isso vai para e ainda coloca o nome de Deus nessa sujeira, Deus é santo.

  68. Kevin disse:

    Gay não sei… mas que é um belo de um LADRÃO, isso ele é!

  69. jose Augusto Filho disse:

    Essa noticia não me interesa nem 1 pouco eu não vou assistir essa porcaria

  70. Vejo que essa religião neo-pentecostal evangélica é e sempre será um verdadeiro câncer para o nosso país. Já basta os politicos corruptos, temos esses picaretas pastores, bispos, missionários e etc, roubando as pessoas fazendo lavagem cerebral deixando-os desprovidos de inteligencia. São uns hipócritas e não merecem o meu respeito. Espiritas, gays, católicos, etc e etc são atacados diariamente por esses evanjegues de merda!! Burros e parasitas da sociedade, deixando o povo cada vez mais a merce da ignorancia!! Aqui no Brasil pode tudo e mais um pouco!! O cristianismo aqui no Brasil esta uma porcaria e o povo cada vez mais idiota!! O povo não sabe votar, não sabem manifestar, só sabem fazer marchinha pra Jesus, condenando os outros, mas o essencial pra exercer a cidadania não fazem, esperando tudo pela vontade de Deus. TAMO AI AGORA NA FOGUEIRA SANTA ONDE MUITOS OTARIOS DOAM TUDO, VENDEM ATÉ A ALMA PRA FINANCIAR ESSA EMPRESA CAPITALISTA RELIGIOSA!!!

    PARABÉNS AO POVO EVANGÉLICO!! OS MAIS FILHOS DA PUTA DO MUNDO!!! MAS TUDO BEM, TEM ALGUMAS EXCEÇÕES… TEM GENTE BOA NO MEIO TB.

  71. Nossa to lendo aqui e esse André Messias é um tonto da pior espécie, aff… Vai ver é aquele que vende até a cueca pra dar pro pastor safado!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.