Brasil

Rede Record usa jornalismo para fazer propaganda da Igreja Universal, afirma jornalista

Comentários (164)
  1. STARDUST disse:

    que fique claro que a rede universal de televisão não tem nada a ver com a igreja record do reino de Deus.

    1. cesarr7 disse:

      como sempre o diabo fica revoltadoooooooooooooooooooo.

      Como se alguem tivesse que prestar conta de alguma coisa ao tal flavio rico.
      HA HA HA HA

      ELE DEVE TER ODIADO A REPORTAGEM POR QUE MOSTRA QUE PESSOAS COMO ELE PODEM SE LIBERTAR

      1. Fala sério disse:

        Isso acontece (pessoas deixando o vício) não só na IURD e nem tão pouco no meio evangélico (gosto de separar os dois grupos por motivos óbvios), tenho um cunhado que se livrou do alcoolismo no Vale do Amanhecer e outro que deixou as drogas em um centro espirita, só para nível de comparação mesmo.

      2. Janete disse:

        o diabo é uma figura onipresente nesta $eita, e ele fica realmente revoltado quando descobrem e divulgam seus feitos malignos.

        1. cesarr7 disse:

          Que isso olha só.
          alguem querendo dar algo ao diabo que pertence somente a DEUS.
          agora a tal janete esta dizendo que o diabo a quem ela serve é onipresente.
          era só o que faltava.

        2. zeze disse:

          Janete apreenda uma coisa, o diabo não é onipresente, porque ele não tem poder pra isso, só quem é onipresente, onisciente e onipotente é DEUS, léia a bíblia se seu cérebro não tem capacidade de entender o que esta escrito, procure alguém que posso lhe explicar , antes de postar besteira……

          1. Mary disse:

            Ele não é onipresente, mas está em todas as IURD’s na sessão do descarrego.

          2. cesarr7 disse:

            Coitada da mary ela também pensa que o diabo é unipresente.
            Ela não sabe como funciona o mundo espiritual.
            Não sabe o que é principados, potestades, dominadores, e forças espirituais do mal. A coitada não sabe a diferença de uma e outra.
            MAS ELA É DOMINADA PELOS DOMINADORES.

          3. Mary disse:

            Cesar,
            Então, vc admite que as manifestações nas sessões do descarrego não são autênticas, não passam de blefes? Pq, mesmo sendo não sendo o diabo, as entidades demoníacas se repetem com o mesmo nome, pelo menos aqui no Brasil.
            Eu sei que nem o diabo e nem os demônios são oniscientes, mas são presenças garantidas em todas as sessões de descarrego. E ai, como vc explica isso?

          4. levi varela disse:

            Mary.

            Adágio popular: Quando o diabo não vem, manda seu secretário(representante).

            Não é mais assim não?

          5. A zezé,coitada,sem moral e da corja dos fariseus hipócritas,por ser
            imbecibilizada,apanha neste site mais do que mulher de malandro.É
            que se converteu em CINISMO ( cínica).

          6. Mary disse:

            Janio,
            Olha a cabeleira do Zezé
            Será que ele é?
            Será que ele é?

            Olha a cabeleira do Zezé
            Será que ele é?
            Será que ele é?

            Será que ele é bossa nova?
            Será que ele é Maomé?
            Parece que é transviado
            Mas isso eu não sei se ele é

            Corta o cabelo dele!
            Corta o cabelo dele!

      3. Rafael Campos disse:

        Ohhhhhhhhh…. só se liberta quem é membro da seita chamada Universal….. ahahahahahahaha…. o resto vai tudo arder nas chamas do inferno. Inferno criado por mentes malignas., e o líder dessas mentes chama-se Macedão….ou Pedir MaisCedo

        1. zeze disse:

          vc deve ser um pobre diabo, quem é vc , pra falar mal do bispo macedo, seu traste, enquanto pessoas como vc que tem a mente pertubada só sabe falar mal, a Universal esta tirando milhares de pessoas da lama pelo poder do nome de JESUS.
          vc não serve nem pra limpar o fiofó do BISPO macedo, seu traste.

          1. STARDUST disse:

            E vc serve, zeze?

          2. Mary disse:

            Tanto serve que já está construindo o seu currículo, se não nessa vida, será na futura!

          3. Marcos Oliveira disse:

            “a Universal esta tirando milhares de pessoas da lama pelo poder do nome de JESUS.”

            Sinceramente eu não conheço nenhuma.

          4. cesarr7 disse:

            Mas você preso ai nesse cativeiro quer conhecer como?

          5. STARDUST disse:

            dá o endereço da iurd coréia do norte para verificarmos.

          6. levi varela disse:

            Stardust,

            Meu caro, você se compromete a dizer quem é se a igreja fornecer o endereço?

            Caso sim, vou pedir uma audiência com o bispo edir no intento de fazer ele a aceitar.

  2. Gilberto disse:

    Em minha opinião a Record tem a mesma credibilidade que a Globo. Não assisto nenhuma delas!

  3. emanuelle disse:

    O que sustenta essa record é o pagamento do dízmimo e venda de milagres para os fanáticos que frequentam a seita universal.

    1. zeze disse:

      Leia a bíblia seu traste, dizimo é devolução instituida por DEUS, a palavra de DEUS é pra ser cumprida de Gênesis a Apocalipse , quem não devolve o dízimo seu traste rouba a DEUS, apreenda isso.
      tem mais, os milagres que existiam no tempo que JESUS andou na terra pregando sua palavra existem até hoje, tudo é uma questão de crer e ter fé, JESUS disse, se creres em mim farás obras ainda maiores que a minha.
      só mesmo um incrêdulos pertubado como vc pra duvidar que milagres são comprados, sua besta quadrada, léia a biblia e coloque em pratica o que esta escrito, vc deve viver uma vida de imudicia e pecado, não tem fé no DEUS vivo e posta besteira, dizendo que milagres são comprados, essa é de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. Fala sério disse:

        De Gênesis a Apocalipse? Então guarde o sábado, corte o se prepúcio, quando alguma mulher adulterar, apedreje ela até a morte, bom, isso é se você for cumprir de Gênesis a Apocalipse igual você sugeriu.

      2. STARDUST disse:

        dízimo é um mandamento da lei de moisés, e não tem lugar na nova aliança em Jesus.

        1. zeze disse:

          Apreenda uma coisa seu traste, dizimo é mandamento de DEUS, quem não devolve o que é de DEUS poder ter graves consequências, é o caso de ananias e safira ( Atos capitulo 05 ), que venderam um propriedade é combinaram roubar a DEUS, ou seja não devolveram a parte de DEUS.
          qual foi a consequência disso? pagaram esse erro com a vida, pra vc ver seu traste, que com DEUS não se brinca.
          ladrão não vai herda o reino dos céus, quem não devolve o dizimo é ladrão, rouba a DEUS.

          1. STARDUST disse:

            zezé

            dizimo é mandamento de Deus PARA OS ISRAELITAS. Por acaso vc já viu na bíblia alguém que não fosse israelita dando o dízimo?

            aliás, já perguntei aqui mas ninguém conseguiu responder, talvez vc consiga… vc já viu na bíblia algum cristão dando dízimo?

            E sobre o texto de atos 5, de ananias e safira, tão usado e distorcido para tentar fundamentar a mentira do dízimo evangélico, a palavra dízimo sequer consta do texto, o que nos deixa claro que era uma oferta voluntária. foram penalizados por prometerem um valor, e na hora H oferecerem outro menor, tentando enganar a Deus.

            Nada a ver com dízimo.

          2. levi varela disse:

            Stardoido,

            Cristo ensinou seus discípulos a doarem, mas não foi o dízimo, sim 100%.

            Dízimo, segundo Cristo, é coisa pouca, é a sobra.

            Se você não gosta da mensagem, vá lá no que resta do templo, se assente lá, dê de marcha ré na sua máquina do tempo até à passagem de Cristo no templo e o repreenda por ensinar cem por cento, e não mais dez por cento.

            A bíblia é um livro da história dos judeus, aí você quer que vê estrangeiros sendo citados como protagonistas no tocante à parte financeira. Fique aí sentado, breve vai ter o nome de brasileiros, de alemão na bíblia.

            Desonestidade tem limite, meu caro.

            Pai da mentira e da enganação é teu conselheiro e guia pra vir tecer considerações tão desproporcionais, meu caro?

            Cê num vai se salvar não, direto pro inferno. Nada de julgamento, condenação direta.

          3. STARDUST disse:

            Esse levi está cada vez mais levi da cuca… kkkkk

        2. Mary disse:

          ZEZE,
          De que lhe adianta “devolver” o dízimo e chamar seus irmãos de TRASTE?
          O seu maior castigo, na eternidade, poderá ser este: ter de servir e conviver com estes, que aqui na terra chamou de TRASTES!
          Vai em frente, achando que devolvendo o dízimo, que é dinheiro, vc compra à DEUS! Lembre-se: Ele não aceita propinas!

          1. zeze disse:

            MARY chamei de traste, poderia ter chamado de fariseus incrêdulos por exemplo, vc deve ser a propria maria padilha demônio que fica no sub consciente é que o seu caso sua maria padilha.

          2. Zezé,além de fanática,é sepulcro caiado,apoia os mercenário da fé,é
            hipócrita e da laia e lacraia dos fariseus.Está morta espiritualmente.
            Quando morrer,com certeza sera´assecla de belzebu,teu pai e eu guia.
            Lunática.

          3. Mary disse:

            Vc é guardião noturno, tá explicado.

      3. cesarr7 disse:

        exatamente zeze dizimo é um mandamento para os que tievram encontro com DEUS, e entraram no reino dele, esses sim tem o prazer em devolver os dizimos.
        MAS AS PESSOAS QUE NUNCA TIVERAM ENCONTRO COM DEUS,
        Ainda que saibam a letra da biblia jamais vão aceitar dar o dizimo.

        Porque o diabo que esta no corpo delas, não aceita que elas de a DEUS, as primicias.

        por isso o dizimo dessas pessoas vão para a farmacia, oficinas, medicos, alugueis etc etc etc. PORQUE O espirito imundo opera nelas.

        1. STARDUST disse:

          “Bandido invade Igreja Universal e assalta 15 pessoas em Campo Grande

          Por volta das 11h deste domingo (15), um homem armado fez arrastão na Igreja Universal do Reino de Deus, na Vila Progresso, em Campo Grande.

          De acordo com o boletim de ocorrência, ele foi até a cozinha, mostrou que estava com uma pistola e mandou as vítimas, cerca de 15 pessoas, colocarem os pertences dentro de uma mochila. O ladrão ordenou que todos permanecessem dentro da igreja, caso contrário, ele iria atirar.”

          FONTE: correio do estado (15/06/2014)

          Essa noticia é mais que suficiente para comprovar a contradição do falso ensino do dízimo na religião evangélica… diz-se que quem dá dízimo lá, repreende o devorador, e fica rico, “bençãos sem medida”, mas um ladrão (devorador) assaltou 15 membros (dizimistas) em plena iurd (a “ca$a do te$ouro”).

          Até agora nenhum defensor de dízimo respondeu essa contradição…

          1. cesarr7 disse:

            ui ui ui
            Como você e fraco mesmo.
            sempre com a mesma coisinha.
            UM CARA FRACOOOOOOOOOOOOOOOOOO

            Testemunho com DEUS você não da conta de dizer não é.
            FRACOTE

          2. STARDUST disse:

            “Fiz-me fraco com os fracos, a fim de ganhar os fracos” (1 Coríntios 9:22a)

          3. cesarr7 disse:

            como papagaio só sabe repetir.
            QUEM DISSE ISSO AI FOI O APOSTOLO PAULO.

            Isso ai não vale para o Escravinho do G+

            o coitado não tem tempo nem de comer.

          4. STARDUST disse:

            como é ser um empregado do macedo?

            Parece que ele mandou cortar até a agua pra vcs beberem. Que fase!

          5. cesarr7 disse:

            Pois é mandou cortar a agua.

            Dificil e você ser um escravinho do G+
            A onde nem agua tem.

            vida de escravo não é facil em…

          6. STARDUST disse:

            Essa vida vc pode falar com propriedade, servo do macedo.

          7. levi varela disse:

            Stardust,

            Dinheiro não é mais importante que um filho,

            Deus perdeu seu filho na cruz, então não pode perder dinheiro?

            Ora, o dinheiro deve estar servindo aos coitados dos ladrões.

            Não seja imediatista, aprenda com Cristo que enfatizou que se te roubam uma peça, dê a outra, pois mais carente do que de quem ele rouba.

            Você não aprende mesmo.

          8. STARDUST disse:

            levi

            queria ver a sua compreensão com os erros da católica, pois quando a iurd sua está em foco, vc a defende, mas não usa o mesmo critério com a católica.

          9. levi varela disse:

            Starudust,

            Veja se as evangélicas se encaixam, a não ser a católica, principalmente o versículo 06, mas leia os anteriores.

            4 E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
            5 Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela.
            6 Tornai-lhe a dar como ela vos tem dado, e retribuí-lhe em dobro conforme as suas obras; no cálice em que vos deu de beber, dai-lhe a ela em dobro.

            Há meu caro, se eu fosse cumprir o que a bíblia manda, estaria e muito em dívida, pois fazer com ela o dobro das ruindades praticadas, jamais conseguiria. Prefiro ficar lembrando aos dela que não são moralmente os mais corretos e referência pra falar da igreja dos outros, que peçam perdão a Deus, se não não vai ninguém pro céu.

      4. Brasileiro disse:

        Nossa!!! vc é cristão? e tem um palavreado desses…meu Deus, quanto ódio para se defender uma denominação….

        1. STARDUST disse:

          é o dna da universal se manifestando.

      5. Zezé,seu batismo foi apenas um banho e nada mais.Vai se converter,JESUS te ama.

    2. Rafael Campos disse:

      Record + Universal + fazenda = Globo + Big Bosta Brasil., aliás, só mobral para perder tempo com televisão. Rede TV -> pregação durante o dia e o babaca do João kleber a noite….

  4. STARDUST disse:

    Eduardo disse: 27 de junho de 2014 ás 1:09 am

    ” Olá amigos,

    Gostaria de dividir com vocês o que o Espírito Santo tem falado comigo há alguns meses. Leia até o final, é algo muito importante. Depois reflita, ore, e leia a Bíblia.
    Foi na igreja universal que conheci o Senhor Jesus, é lamentável ter que reconhecer que a direção da igreja está perdendo o foco que JESUS CRISTO É O SENHOR. Um breve exemplo disso é o marketing que foi criado. Convidam alguns membros da igreja que estão próspero para darem testemunho, com o intuito de despertar interesse nas pessoas que não conhecem a Iurd, mostrando que sua vida mudou depois que conheceu a universal. Em momento algum, mencionam o nome do Senhor Jesus. “Para que, como está escrito: Aquele que se gloria glorie-se no Senhor.” 1 Coríntios 1:31
    Um dia, um pastor disse que tínhamos que ficar atentos em tudo que era dito na igreja, e se não estivesse na Bíblia, era para orar por quem pregou e mostrar o que está escrito na Bíblia. Entendi o que ele disse, é o que estou fazendo…
    Não são todos os pastores, obreiros e nem membros que concordam com a direção dos bispos, mas infelizmente acabam sendo omissos, ao invés de mostrarem o que está escrito e questionar, usando assim a fé inteligente!
    Pois está escrito:” Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo a Cristo.” Colossenses 2:8
    *Outro assunto muito importante…
    Alguns meses atrás, comecei a perceber que os sinais que o Senhor Jesus nos deixou referente a sua vinda, está bem diante dos nossos olhos. “Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grande sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Mt 24:24.
    Então, nós os escolhidos, temos que ficar atentos para não sermos enganados.
    Lendo o livro de Mateus Capítulo 24 (O sermão profético: O princípio de dores), a cada versículo, eu parava e refletia. lendo a Bíblia como estudo mesmo, com muita atenção. Gente, é muito sério! Começando pelo templo que os discípulos mostraram ao Senhor Jesus, e o mesmo disse que não ficaria pedra sobre pedra. Se o Senhor fosse glorificado com o templo, não falaria e nem faria isso.
    E o Espírito Santo me confirmou mostrando no livro de Jeremias Capítulo 7:
    “A palavra que foi dita a Jeremias pelo Senhor, dizendo: 2 Põe-te à porta da casa do Senhor, e proclama ali esta palavra, e dize: Ouvi a palavra do Senhor, todos de Judá, os que entrais por estas portas, para adorardes ao Senhor. 3 Assim diz o Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel: Melhorai os vossos caminhos e as vossas obras, e vos farei habitar neste lugar. 4 Não vos fieis em palavras falsas dizendo, templo do Senhor, templo do Senhor é este.” Depois terminem de ler o capítulo todo, é muito forte! Nós somos o templo do Espírito Santo, por isso nos alerta para melhorarmos os nossos caminhos e as nossas obras, para então habitar (dentro de nós).
    Infelizmente, tem muitos exaltando o templo de salomão que a Igreja Universal está construindo, estão dizendo que quem entrar e tocar nas pedras vinda de israel serão curados, ficarão ricos e etc… De uma maneira sutil, está sendo feita uma idolatria dentro da Iurd em relação ao templo de salomão. E isso não agrada a Deus.
    Se o que a direção da igreja diz sobre um assunto, e a palavra de Deus sobre esse mesmo assunto diz o contrário, escolho sempre a palavra de Deus. E é como está escrito; “E conheceres a verdade, e a verdade vos libertará”. João 8:32
    ** Poderia até parar por aqui, mais infelizmente, não é só isso… O Senhor abriu os meus olhos, depois de meses de oração, pedindo sabedoria e para me mostrar o que fazer, Deus colocou em meu coração para compartilhar com vocês, tudo que eu entendi observando os fatos.
    Não estão mais priorizando o evangelho que diz; “Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não o sacrifício. Porque eu não vim a chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento.” Mateus 9:13
    “Nesses sacrifícios, porém, cada ano se faz comemoração dos pecados, Porque é impossível que o sangue dos touros e dos bodes tire os pecados”. Hebreus 10:3-4
    “Mas este, havendo oferecido para sempre um único sacrifício pelos pecados, está assentado à destra de Deus.”Hebreus 10:12
    A única diferença, é que antes era oferecido animais como sacrifício, e na Iurd a fogueira santa (que também é anual) é em dinheiro.
    O que nós temos que sacrificar, muitas vezes, é a nossa vontade. Abandonar o pecado e obedecer a palavra de Deus. “Porque, qualquer que quiser a sua vida, perdê-la-á; mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida, a salvará. Lucas 9:24. Sempre que é fogueira santa, a maioria das pregações tem base no antigo testamento, sendo que o sacrifício do Senhor Jesus é a Nova Aliança.
    Interessante que em Marcos 10:21 – (O Jovem rico que já obedecia os mandamentos); a palavra diz:” E Jesus, olhando para ele, o amou e lhe disse: Falta-te uma coisa: vai, vende tudo quanto tens, e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me”.
    Um detalhe: Vende tudo que tem e dá-o aos pobres! Não está escrito para vender tudo que tem e colocar no altar que Deus irá responder. Nesse exemplo o Senhor Jesus nos mostrou como agir com compaixão e misericórdia.
    Temos que amar o nosso próximo! Infelizmente esse princípio está sendo ofuscado depois que surgiu a “teoria da prosperidade”. Estão ensinando a ter bens materiais, até falam da salvação, só que o que não falta diariamente são os envelopes com propósitos. Muitos só querem ter, e quando tem, mal fazem caridade para os necessitados, e acham que pelo simples fato de ofertarem na igreja está agradando a Deus, sendo que o Senhor Jesus disse para os discípulos “dai-lhes vós de comer”. Mt 14:16. Nós como cristãos temos que servir ao próximo, ajudar com amor, sem esperar nada em troca.
    Temos que conquistar sim, só que o foco tem que ser em mais almas para o reino de Deus! O que temos que fazer é falar mais do evangelho, lembrar que o Senhor Jesus morreu por nós, ressuscitou e já está voltando para buscar aqueles que verdadeiramente crêem. O Espírito Santo com a sua misericórdia nos ajuda a aguardar nossa esperança e mantermos a nossa salvação, precisamos falar disso para as pessoas que ainda não aceitaram o Senhor Jesus como o único, perfeito e suficiente salvador. Temos que falar do Espírito Santo com temor e respeito.
    Uma das coisas que me entristeceu na Iurd foi quando foi dito pelo bispo sobre o simpósio do Espírito Santo, que seria “restrito”, só para quem “pagassem o preço” (financeiramente), um absurdo! Isso é antibíblico.
    Graças a Deus temos a Bíblia Sagrada para seguirmos!! E a mesma diz;
    ” Mas nós não recebemos o espírito do mundo, mas o Espírito de Deus, para que pudéssemos conhecer o que nos é dado gratuitamente por Deus” 1 Coríntios 2:12
    “Logo, que prêmio tenho? Que evangelizando, proponha de graça o evangelho de Cristo para não abusar do meu poder no evangelho” 1 Coríntios 9:18
    ” E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da àgua da vida.” Apocalipse 21:6
    Em momento algum o Senhor restringe quem O quer, e nem orienta a pagar o preço (financeiramente) para ter sua presença.
    Agradeço a todos os obreiros, jovens, pessoas que fazem parte da minha vida. É por respeito e consideração por sermos irmãos na fé, informo que continuo caminhando com o Senhor Jesus, só que não mais na Igreja Universal do Reino de Deus. Peço a Deus que ilumine ainda mais o entendimento de todos, e que não percam o foco, o Senhor Jesus pode voltar a qualquer momento, não podemos nos distrair, temos que ficar atentos em tudo!
    Bem, é isso… Vamos ler mais a Bíblia, pois o Senhor Jesus nos alerta como viver nesse mundo até que Ele venha, e também cuidar e valorizar mais a nossa salvação. E consequentemente ajudaremos a salvar mais almas para o Reino de Deus.
    “Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.” Mateus 22:29
    ”Examinai as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam.” João 5:3
    Reflitam, orem, e leiam a Bíblia.
    Que o Senhor Jesus dê discernimento à todos.
    Fiquem com Deus,

    Na fé…
    Att
    Michelle.”

    1. cesarr7 disse:

      Sempre a mesma besteira de coisa copiadas de pessoas CAIDAS E FRACASSADAS

      1. STARDUST disse:

        Dou graças a Deus pois cada vez mais pessoas abrem os olhos para essa furada que é a iurd.

        1. cesarr7 disse:

          Quantas pessoas?
          quantas mesmo?

          Foram mais de 1000 igrejas abertas.

          e se contar 20 em cada uma são mais de 200 mil pessoas .
          Mas sabemos que o numero e maior.
          Pois isso que falei são só em novas igrejas.

          1. STARDUST disse:

            1000 iurds abertas?

            É o mc donald’s da fé!

            tem lá na coréia do norte?

          2. cesarr7 disse:

            Do norte e do sul.
            a universal hoje entra em todos os lugares.

            GRAÇAS A DEUS.
            Você não sabe nada….
            nada mesmo

          3. STARDUST disse:

            dá o endereço da iurd coréia do norte, por favor.

          4. cesarr7 disse:

            Procure na internet que você acha.

            Preguiçoso.

          5. STARDUST disse:

            Eu pensei que como vc é que está afirmando isso, vc mesmo poderia provar…

        2. Manoel disse:

          E bem furada, igual uma tábua de pirulito, digo: iurd.

  5. José Cleiton disse:

    Galera…. todo mundo em sua plena conciencia esta careca de saber q record e universal é uma coisa só… Nao tem como separar… O jornalismo da record quando se trata de Igreja ou religiao , só fala da universal, ” assuntos positivos é claro..rsrs”. Raramente veremos a record falar pontos positivos de uma outra igreja, pois eles se consideram os unicos.

  6. cesarr7 disse:

    A rede esgoto sempre foi usada para transmitir a religião usada la dentro, para os brasileiros.
    SEMPRE A REDE ESGOTO SEMPRE FEZ NOVELAS ESPIRITAS E ESSE BABACA DE FALAVIO RICO NUNCA FALOU NADA. E AGORA A REDE ESGOTO ESTA INVESTIDO EM FAZER NOVELAS PARA GAYS, TODAS AS novelas dela estão recheadas de gays lesbicas etc, seus escritores de novelas são tudo boiolas, e esse cara nunca fala nada.
    AI A RECORD MOSTRA ALGO QUE ESTA LIBERTANDO OS VICIADOS E ESSE PERTURBADO VEM CRITICAR.

    Graças a DEUS, pois assim vemos a cada dia que estamos no caminho certo.

    1. STARDUST disse:

      “AI A RECORD MOSTRA ALGO QUE ESTA LIBERTANDO OS VICIADOS E ESSE PERTURBADO VEM CRITICAR”

      trocar esses substancias ilícitas pela iurd é trocar uma droga por outra. Antes o cara vendia as coisas de casa para sustentar esse vicio, e agora vai vender tudo para sustentar o edir macedo.

      1. cesarr7 disse:

        Mas eu ja sabia que você considera JESUS uma droga.

        eu sei disso o escravinho do G+

        1. STARDUST disse:

          a iurd é uma droga. Deixa o membro com a mente lavada, a lavagem cerebral.

          1. cesarr7 disse:

            graças A DEUS QUE a minha mente Foi lavada na universal, e foi Muito bem lavada pelo sangue de JESUS.
            LAVADA RELAVADA CENTRIFUGADA,

            Que beleza é ter uma mente lavada,
            NÃO TER MEDO, NÃO SER FRUSTRADO, NÃO SER COMPLEXADO, NÃO SER DERROTADO, SABER EM QUEM CRÊ, SABER DE ONDE VEM E PARA ONDE VAI.

            QUE MARAVILHA QUE FOI O DIA EM QUE MINHA MENTE FOI LAVADA, FOI EXATAMENTE NESSE DIA EM QUE TIVE ENCONTRO COM DEUS, AHHHHHH QUE DIA.!!!

          2. STARDUST disse:

            Só uma marionete do macedo poderia ficar feliz com ter sofrido lavagem cerebral.

      2. Lucas disse:

        kkkk Cara é incrível como as pessoas odeiam a IURD e falam mal dela, tudo bem, você pode fazer oque quiser, pensar oque quiser, alias a vida é sua, agora fazer um trabalho que tira mais de 3.000 pessoas viciadas da rua ninguém faz, criticam :/ ??? vão se consagra! e para esse site da parecendo o TV FAMA, tudo fofoca, FOFOCA É PECADO VIU … não só da IURD , mas de outras igrejas, e cantores, falam a vida deles aqui ! triste ver as pessoas destruindo seu próprio irmão na fé, porque não oram ??? ao invés de ter ódio e raiva nos corações de vcs de igrejas , pastores ou cantores ??

    2. Roberto disse:

      A Paz do Senhor a todos irmãos, gostaria que me ajudassem a entender uma dúvida,
      o Cesar diz que a Record mostra algo que liberta os viciados e ao mesmo tempo ele passam o reality A Fazenda que ensina como trair, se odiar, de fazer tudo pelo dinheiro, mostra pessoas bebendo e aparentemente felizes, A Rede Record está na luz, nas trevas ou existe meio termo?

  7. Gilson Paulo disse:

    Considero o trabalho da IURD excelente, principalmente na ressocialização de pessoas, “está para nascer melhor escola

  8. Mary disse:

    A infiltração ocorre dos dois lados, o sistema mundano apresentado pela Record tb se infiltra na igreja e nos lares brasileiros! Um alimenta o outro!

  9. STARDUST disse:

    2015 começou a poucos dias, janeiro nem terminou e a iurd já protagonizou diversos escandalos. Acho que eles querem bater o seu próprio recorde.

    Estive conversando com um amigo evangélico e ele próprio não reconhece em macedo alguém com testemunho evangélico (que dirá cristão). Ele mencionou os videos onde “pastores” da iurd escandalizam e mostram sua carnalidade.

    realmente, a iurd não tem credibilidade, seja perante o povo brasileiro, ou dos próprios evangélicos.

  10. Amigo disse:

    Pois é estas pessoas estão erradas em ajudar seu proximo,mas nunca encontrei uma mão amiga quando estava nos vicios somente criticas as pessoas sairam de perto amigos se afastaram mais na universal teve estas pessoas com este amor e me estendeu as mãos.
    você esta fazendo o que para ajudar alguem!…

    Deus abençoe a todos.

    1. STARDUST disse:

      amigo

      conheço a iurd. Pode ter certeza que lá nada é de graça. Essa gente que ela quer tirar dos vicios de substancias ilicitas é para coloca-las em outro vicio. Em dar dinheiro pra ela.

      A iurd pode parecer ter boas intenções. Mas só parece!

      1. cesarr7 disse:

        mentira você não conhece a universal.
        NUNCA FREQUENTOU A UNIVERSAL.
        A unica coisa que você sabe é pelas coisa que acha da internet.

        MENTIRA, SUA..
        Como ja disse esse escravo do G+
        NUNCA FOI A UNIVERSAL, A NÃO SER A VEZ QUE MANIFESTOU.
        E ai não quis voltar por ter ficado com vergonha.

        1. STARDUST disse:

          A vergonha que eu tenho é de ter sido membro da iurd. Eu até evito comentar isso com amigos. Muita vergonha.

          Até a iurd sabe que seus membros sentem vergonha de ser de lá, por isso essa campanha “eu sou a universal”.

          1. cesarr7 disse:

            membro da iurd?
            qual? qual mesmo, ? haaaa sim? Mas qual?
            não sabe dizer ?

          2. STARDUST disse:

            Não vou dizer. Tenho vergonha.

          3. cesarr7 disse:

            Mas você tem vergonha até do proprio nome.
            ALIAS VOCÊ É UMA VERGONHA.

          4. STARDUST disse:

            Eu não sou a universal.

          5. Alexandre Machado disse:

            Stardust
            E de onde tú é agora?

          6. STARDUST disse:

            Eu não sou ligado a nenhuma denominação evangélica. Congrego na casa de um amigo com outros irmãos.

      2. Mônica disse:

        Você está enganado. Fui da IURD por 22 anos e lá tudo é gratuito. Você só contribui se quiser. E a propósito: me converti lá pois vi minha mãe, ex espírita, chegar lá querendo se suicidar, com uma depressão terrível. Ficou boa e liberta. Desculpe mas a IURD pode ter muitos defeitos, mas eu vi o poder de Deus na minha família lá…e a propósito, se você achar uma igreja perfeita, me avise.

        1. STARDUST disse:

          “Fui da IURD por 22 anos”

          Só por essa frase, seu comentário todo fica suspeito, pois se a iurd é boa, pq vc saiu de lá?

          “lá tudo é gratuito”

          Para entrar no templo do macedão nas primeiras semanas a iurd cobrou pela entrada, com a desculpa que era o custo do ônibus que levaria os membros em caravana. mesmo quem morasse em SP tinha de se submeter a esse esquema de cobrança disfarçada. O jornal só é entregue aos que “dão oferta” por ele. E essa oferta tem valor fixo, da ultima vez que ouvi era R$ 1,25…

          Só dei 2 exemplos dentre tantos… quem foi da iurd sabe que na vdd nada lá sai de graça. Até os pastores tem uma meta financeira mensal a ser cumprida.

          Imagino que vc saiba disso.

        2. Marcos Oliveira disse:

          “Fui da IURD por 22 anos”.

          Ainda bem que não é mais.

          1. Alexandre Machado disse:

            Ainda bem que não é mais.
            Para quem? Para ti ou para teu pai?

          2. Mary disse:

            Porquê saiu, saiu porquê?

  11. Marco Antonio disse:

    As vezes, quando nada tenho a fazer disponibilizo a ler alguns dos acalorados debates daqui.
    Percebo, que algumas colocações existem verdade e lucidez a exemplo disso; o da Michelle; sensato muito sensato, pontuando como muita propriedade questões de muita importância e relevância para aqueles que se dizem cristãos e seguidores de Jesus; o que infelizmente algumas seitas tentam incutir nas mentes dos incautos e néscios seguidores as suas doutrinas humana e sofismatica, fazendo com que seus seguidores fanáticos relegarem a segundo plano ou muitas vezes não dar a importância devida à Palavra de Deus. Jesus nos adverte sobre isso!
    Contra partida há os comentários dos que estão com suas mentes cauterizadas e escravizadas pelo sofisma do espirito de engano, espirito de idolatria, que permeiam e sustentam essas seitas, e induzem seus seguidores buscar a todo preço somente e tão somente o enriquecimento financeiro, bens materiais, abdicando-se das coisas espirituais, e a pagarem o alto preço de serem transformados em “negócio” ; até entendo tanta ignorância das coisas espirituais em função de não haver nenhum ensinamento bíblico nesse lugares, eu disse ensinamento bíblico.
    Sugiro aos que discordarem a lerem a bíblia sagrada; aos que não tem esse bom hábito, leiam pelo menos toda segunda carta de Pedro e a carta de Paulo aos Colossenses todo o capitulo 2 enfatizando o versículo 8, 18, 22 e 23.

    NOS FAZEMOS REFÉNS DAS CONSEQUÊNCIAS DAS ESCOLHAS QUE FAZEMOS; SENDO ELAS BOAS OU MÁS!

    É isso!

    1. levi varela disse:

      Marco Antônio,

      Você elogiou a católica Emanuele, portanto católico também, supõe-se.

      Ganhar dinheiro?

      Os evangélicos do Brasil são em sua maioria pobres, então tirar dinheiro de pobre?

      Tua igreja católica já tirou tudo ao ensinar a pobreza como virtude, embora seja ela incoerentemente a instituição mais rica do mundo.

      Melhor você se manter calado.

      1. Eu sabia que o levi tagarela ia pirar.E sente ódio da católica porque a seita dele
        teve as azas cortadas e viram seu plano de poder cair por terra para sempre.

        1. levi varela disse:

          Janio,

          Melhor ter as asas cortadas por homens.

          Já tua igreja, por essa e outras coisas, está passando pelo justo juízo de Deus.

          Responder pela morte dos santos, pelas perseguições, pelos desmandos, pelos desvios de condutas.

        2. Mary disse:

          Janio
          O pior de tudo é que o Levi confundiu os nomes. Veja o que o Marco Antonio disse:
          …………..”Percebo, que algumas colocações existem verdade e lucidez a exemplo disso; o da Michelle; sensato muito sensato, pontuando como muita propriedade questões de muita importância e relevância para aqueles que se dizem cristãos e seguidores de Jesus;”……………………………………………..
          Percebeu? Ele falou da Michele que, na verdade foi transcrito pelo Stardust.
          Portanto, nada a ver com Emanuelle, ativista católica, rsrs….

          1. ,Mary.O Levi é gente boa,é que o ódio que a igreja dele sente
            pela igreja católica, ele absorveu.Não adianta,levi,seita rebelde que
            sonha em converter a maioria das pessoas para virar regime de rei
            não é de DEUS.Lembre-se:Manda quem pode e obedece quem tem
            juízo.A católica é a religião majoritária e ponto.São 115 mil placas
            de seitas falando mal dela querendo o poder e ela não ensina seus
            fiéis a falar mal destas seitas.Isso que é fé inabalável,confiança em
            JESUS CRISTO mesmo.Pois foi ele e São Pedro que fundaram a
            igreja numa pedra que hoje é aPraça de São Pedro no Vaticano. Viu
            como ela tem fé e é segura de si.São 2014 anos de igreja,apesar de
            ]ser reconhecida 300 anos depois.Nada abala o trono católico.Só
            JESUS CRISTO e quando DEUS quiser.Por enquanto DEUS quer.
            Todo pode vem de DEUS,viu.Não chamo de fariseu e nem hipócrita
            porque você não é.

  12. Alexandre Machado disse:

    Stardust
    E vc ja viu na bíblia ou em qualquer outro livro, algum povo que tivesse por deus o nosso Deus?
    É claro que não né oooo… O dízimo é uma questão de justiça, pois o nosso Deus é justo. Justo e Santo.

    1. STARDUST disse:

      alexandre machado

      O Deus dos cristãos é o mesmo que já era o de israel. Mas vc viu Ele ordenando dízimo aos que cressem no Filho D’ele?

      Se dízimo à moda evangélica (pois esse dízimo que exigem nos arraiais evangélicos não é igual ao dízimo bíblico) é uma questão de justiça, porque os 5 religiosos mais ricos deste país são tomadores de dízimo?

      Isso parece justiça pra vc? “É claro que não né oooo”

      1. cesarr7 disse:

        quem nunca teve encontro com DEUS jamais vai aceitar devolver as primicias para ele.
        JAMAIS, VAI ENTENDER QUE TUDO FOI FEITO POR ELE E PARA ELE PARA EM TUDO TER A PRIMAZIA.

        O diabo não deixa seus seguidores devolver o DIZIMO AO DEUS DE ISRAEL.

        1. STARDUST disse:

          Se o dízimo é de Deus, a que horas ele passa nos templos evangélicos para pegar o que é D’ele?

          1. cesarr7 disse:

            Na mesma hora que Ele passava no templo no passado.

          2. STARDUST disse:

            E aonde na bíblia mostra que horas era essa?

          3. jairo disse:

            Nesta hora é que os dízimos vão para os céus!

            https://www.youtube.com/watch?v=Coc8YP_K_D4

        2. Servo disse:

          Irmao esta e a verdadeira igreja comercial.Incontestavel.

      2. Manoel disse:

        Esse Cesarr7, é do tipo egocêntrico, vive a perguntar aos outros como foi o encontro com Deus, não para dizer palavras de apoio, mas, para depois destilar o seu veneno, e diz que quem discorda dele não tem Deus. Ele que defende tanto a iurd, até aí tudo bem, problemas dele, parece uma espécie de bajulador do “dá ou desce” e ainda escreve algumas palavras diabólicas contra seres. Será que esse “camarada” está levando o dele e se dando bem por lá na iurd?

        1. STARDUST disse:

          ele é pastor da iurd.

      3. Alexandre Machado disse:

        STARDUST

        “41. Assentado diante do gazofilácio, observava Jesus como o povo lançava ali o dinheiro. Ora, muitos ricos depositavam grandes quantias. 42. Vindo, porém, uma viúva pobre, depositou duas pequenas moedas correspondentes a um quadrante. 43. E, chamando os seus discípulos, disse-lhes: Em verdade vos digo que esta viúva pobre depositou no gazofilácio mais do que o fizeram todos os ofertantes. 44. Porque todos eles ofertaram do que lhes sobrava; ela, porém, da sua pobreza deu tudo quanto possuía, todo o seu sustento.”

        Marcos 12: 41 a 44.
        Conforme vc pode ver não há nenhuma reprovação em dizimar e ofertar.

        1. STARDUST disse:

          “Marcos 12: 41 a 44. Conforme vc pode ver não há nenhuma reprovação em dizimar e ofertar”

          E uma simples verificação dessa passagem vemos que o dízimo sequer é mencionado, portanto nada a ver.

        2. Marcos Oliveira disse:

          Estou até agora procurando o dízimo no texto mas não estou tendo sucesso.

      4. Alexandre Machado disse:

        STARDUST

        A falha não está em dar dizimos.
        O crime é reter o dizimo recebido e não ajudar a igreja.
        Neste caso especifico, em relação aos 5 que citaste, tem toda a razão. Porém, se isso ocorresse o sistema implodiria pela incapacidade de se auto gerir. Em miúdos
        estes 5 espertos conseguiram transformar as coisas celestiais em forma espetacular de enriquecer. Mas volto a te dizer que dizimar não está errado.

        1. STARDUST disse:

          “A falha não está em dar dizimos.O crime é reter o dizimo recebido e não ajudar a igreja”

          O dízimo não é mandamento para os cristãos. E ajudar a igreja com dízimo? Qual é asua concepção de igreja? vc sabe o que é a igreja de Cristo?

          uma dica: não é um templo físico de alvenaria, pode ter certeza.

          1. Alexandre Machado disse:

            Ai vc está querendo fazer chover no molhado.

        2. Marcos Oliveira disse:

          “Porém, se isso ocorresse o sistema implodiria pela incapacidade de se auto gerir.”

          É como eu sempre digo:

          Cessem os dízimos e vejam o sistema ruir, então saberão que NUNCA foi Deus quem o sustentou.

          1. STARDUST disse:

            Se a obra é realmente de Deus, então Ele é o maior interessado em mante-la funcionando, e dando condições para isso.

            Por isso vemos obras dos homens, levantando homens ao pastoreio pela mão dos homens causando escandalos ou encerrando atividades pouco tempo depois.

    2. Marcos Oliveira disse:

      ?????????????????????????

  13. Critão disse:

    Bem, vi discussões calorosas aqui; têm pessoas que não sabem de bíblia e não conseguem se manter na própria opinião.
    Enfim, o fato é que os caluniadores não herdarão o reino de Deus ” nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus.
    Leia o capítulo completo: 1 Coríntios 6-10″
    Que as discussões sejam para a edificação de todos e que cresçamos na Graça.

  14. Seita Cheque disse:

    Minha mãe caiu na conversa de um “paxtô” da IURD.
    Deu o dinheiro da aposentadoria e do 13º para ele, para a cura de meu pai doente.
    Ficou sem o dinheiro e sem o doente, que morreu pouco depois.
    Tem de muito B-U-R-R-O para acreditar nessa teologia da Pro$$$peridade.
    Pode ver, aqui no site tem muito IURDiota falando que vc é falido/derrotado/fracassado, só por não pensar como eles.
    As bênçãos de Deus são todas sobre prosperidade.
    “eu era um falido/derrotado/fracassado/endividado, aí eu entrei na igreja do Mamoncedo…
    e minha vida mudou, hoje tenho $$$ no banco, carro do ano, sou empresário…”
    Adiantamento moral?
    Salvação da alma?
    Praticar a caridade?
    O que é isso?
    Se vc é rico, vc tem Deus com vc.
    Se não é, então vc não tem Deus.
    Ou será Deu$$$?
    Vigarice de primeira linha.
    Não existe maldição nenhuma, nem somos ladrões por não darmos dízimos e ofertas.
    Tem muito rico de outras crenças e outros que nem acreditam em Deus, enquanto muitos fiéis dizimistas e “ofertistas” moram em favelas.
    Deus não amaldiçoa ninguém, Ele é infinitamente bom, justo e sábio.
    Bem entendido, o Deus revelado por Jesus, não aquele do Antigo Testamento.
    Um “Deus” parcial, vingativo, cruel e sanguinário, esse “Deus” nunca existiu, não passava da imaginação de Moisés.
    O próprio Jesus nos disse que seu reino não deste mundo.
    E o dinheiro, de onde é, senão do mundo?
    Procurai primeiro o reino de Deus e todas as demais coisas vos serão acrescentadas.
    Não acumuleis tesouros na Terra
    Neste site os IURDoidos tentam defender o indefensável.
    Continuem dando dinheiro para manter o luxo do pEDIR MAmonCEDO.
    Aquele palácio que ele construiu sobre o Templo de Salomé.
    Em toda a história da humanidade os templos sempre foram morada dos deuses.
    Como o mamoncedo mora lá, então ele é um deus?
    Como ele vai ser sepultado lá, ele pode ser comparado aos faraós do Egito.
    Vale lembrar que os faraós também exigiam ser tratados como deuses.
    Ah, se dízimos e ofertas são condição para sermos salvos e não irmos para o inferno, então o mestre Jesus veio fazer o quê na Terra?
    Deu sua vida para nos salvar, mas parece que não foi suficiente…
    IURD – Impresa Unibanco dos rios de Dinheiro.
    IURD – Inganação Ultrajante do Reino do Diabo.
    Atenção, IURDoidos fugindo em 3…2…1…

  15. Fala sério disse:

    kkkkkkkkkk

    O pau mandado do Macedo se estribucha todo, fica todo revoltado mas não comenta nada sobre a suposta proteção que o dízimo que eles entregam daria. Os caras foram assaltados em pleno templo, cadê a proteção? Não usam a passagem “Fazei prova de mim”? Fizeram prova? kkkkkkkkkk

  16. Alexandre Machado disse:

    cara vc está fazendo stand up.
    kkkkkkkkkk

  17. Alexandre Machado disse:

    Zam?

    Já sabia que era surdo a palavra. Um empedernido.
    És cego tbm? Elas estão todos os dias aqui dando seu testemunho.
    Colírio celestial te cura.

  18. Alexandre Machado disse:

    Zam?

    Já sabia que era surdo a palavra. Um empedernido.
    És cego tbm? Elas estão todos os dias aqui dando seu testemunho.
    Colírio celestial te cura.

    1. Marcos Oliveira disse:

      Se diz socialista e por outro lado adula a teologia da prosperidade onde só os Pastores enriquecem e o povo que sofre o “estelionato espiritual” continua na miséria. Você se perde nos seus próprios delírios.

  19. Alexandre Machado disse:

    Zam?

    Já sabia que era surdo a palavra. Um empedernido.
    És cego tbm? Elas estão todos os dias aqui dando seu testemunho.
    Colírio celestial te cura.

  20. Alexandre Machado disse:

    Zam?

    Já sabia que era surdo a palavra. Um empedernido.
    És cego tbm? Elas estão todos os dias aqui dando seu testemunho.
    Colírio celestial te cura.

  21. jose disse:

    Sempre a rede globo que rendo derrubar IURD de Jesus pq sera eh?

  22. zeze disse:

    isso inclusive deve estar na tua mente pertubado..,

  23. zeze disse:

    Mary, o diabo deve estar na tua mente pertubada..quem é vc pra falar mal da igreja universal olha pra tua vida …….

    1. Mary disse:

      Vc é guarda noturno?

  24. zeze disse:

    Mary, faça um teste, vai na seção do descarrego, vc esta precisando dentro da sua mente tem uma legião de demônios, inclusive a maria padilha deve estar impregnada na sua mente sua pertubada infeliz.

    1. Roberto disse:

      A paz do Senhor zeze….tudo pra você é o diabo..quem não concorda com vcs é porque tem demônio… é engraçado quando os pastores estão entrevistando os demônios…quando dizem que tal igreja é do diabo eles entram em êxtase parece até um estádio de futebol comemorando um gol, ou seja eles dão crédito para o que o diabo diz… agora se o demônio falar contra a universal aí é um tal de tá amarrado pra todo lado e dizem o diabo é o pai da mentira mas até um minuto atrás eles estavam dando crédito pro encosto…me explica isso zeze.

    2. Manoel disse:

      ZEZE
      Sessão do descarrego, isso coisa herdada da macumbaria, segundo fiquei sabendo que o Macedo antes de se “converter” era umbandista. Quem tem Jesus como seu único e suficiente Salvador, não precisa dessa sessão e nem dos amuletos oferecidos pela iurd, a bíblia diz, meu povo foi destruído por falta de conhecimentos, Oséas 4:6, me parece o povão vai lá por causa das promessas, a dramatização na iurd é grande. Também pudera, tem o grande dramaturgo? O MACEDÃO. “dá ou desce”

      1. zeze disse:

        Manoel, deixa de ser estupido, JESUS mesmo disse, se creres em mim farás obras ainda maiores que as minhas, curar enfermos e expulsar demônios, é obrigação de quem serve a DEUS porque essa é a ordem de JESUS, ele disse, em meu nome curarão os enfermos e expulsarão demônios se seu cérebro de ameba não da pra acompanhar o que esta escrito na Bíbllia problema seu….

        1. Manoel disse:

          Zeze, estúpido é um cara assim que nem vc, sessão do descarrego é coisa herdada do macumba, quem crê em Jesus, não há necessidade dessa sua estupidez, macumbaria…

          1. zeze disse:

            Manoel, mais uma vez me tenho que te dizer, deixa de ser estúpido, JESUS mesmo mandou se colocares a mãos sobre os enfermos eles ficarão curados, sessão do descarrego, é pra libertar os cativos que estão aprissionados pelos espiritos malignos, é pra expulsar demônios, arrancar o diabo que esta destruindo vidas, sabe porque muitas pessoas tem ódio da universal ?
            é porque nesse ministério tem homens ungido de DEUS que não tem medo de usar a autoridade do nome de JESUS ´para expulsar o diabo da vida das pessoas.
            Manoel, deixar eu te perguntar..
            vc teria coragem de expulsar um diabo de uma pessoa possessa de espirito imundo?

            não vou nem esperar sua resposta porque ja sei qual é…
            vc não teria coragem de usar a autoridade do nome de JESUS pra libertar um sofrido sabe porque?
            porque vc não tem o Espírito Santo de DEUS dentro de vc, porque se tivesse, não duvidaria de quem tem e usa em prol do necessitado para tirar vidas das mãos do diabo e liberta-las..
            vc deve ser um cagão, que quando ver uma pessoa manifestada com um demônio, deve fugir dela com medo do diabo..essa é a diferença do homem de DEUS para os cagão igual a vc
            o homem de DEUS parte pra cima do diabo e da ordem em nome de JESUS para que o senhor repreenda o mal.
            o cagão igual a vc além de não ter essa autoridade, porque é estúpido em vez de dar ouvido a voz de DEUS da ouvido a voz do diabo…por isso que tipo igual a vc tem ódio da Universal. o diabo tem agido no seu sub consciente levando vc a falar mal a igreja.
            preste atençao..
            toda pessoa que eu conheço e falou mal da IGREJA UNIVERSAL a vida virou uma desgraça, se acabaram mal, muitos ja estão junto com o diabo queimando no inferno.

          2. Mary disse:

            Lendo esses comentários fanatizados e completamente fora do bom senso, eu tenho que falar.
            Primeiro:
            – Como alguém que se diz cristão fiel, mas, nervosamente, tenta convencer outros de que está no caminho certo,tem coragem de usar palavras TORPES contra seus interlocutores?

            – Como, essa mesma pessoa pode dar um diagnóstico sobre a vida espiritual de alguém, apenas porque ela não rezou na sua cartilha e não concordou com ele?

            Analisando essas duas situações, eu tb poderia dizer, SEM MEDO DE ERRAR, que essa pessoa tb está PERTURBADA porque um cristão salvo e liberto tem domínio próprio e não usa esses termos para ofender que não pensa como ele!

        2. Manoel disse:

          Agressão é uma característica dessa gente da universal, esse tal de ZEZE e Cesarr7, tem minhoca na cabeça, o que tá escrito não podemos negar, a palavra de Deus é a verdade, o que não podemos é viver igual a cigano ou sanguessuga, intimidando as pessoas a terem medo, ou seja, impondo versículos isolados com a finalidade de sacarem do bolso tudo que podem, ” ou dá ou desce”

          1. zeze disse:

            AINDA BEM, NA MINHA CABEÇA TEM MINHOCA, NA SUA MENTE TEM O DIABO TRABALHANDO DIA E NOITE..

    3. Simão Pedro disse:

      se fosse só amaria padilha seria facil mas dentro dentro desse pessoal do gospel mais tem tembém o proprio lucifer, é capaz até de explodir

    4. zezé,e você tem uma legião de pombas giras chamada marias mulambos.Evanjegue fanática.
      A Mary é mulher de DEUS,inteligente,fina e educada.

    5. Cleice disse:

      Gente eu fico admirada , como as pessoas tratam demônios com seres mais fortes que o próprio DEUS . E como infelizmente as pessoas que estão com suas vidas atingidas por eles são tratadas como infelizes e possuidas, não seria mais fácil orar por estas vidas ao invés de agir assim, isso é aprender com o amor de Deus?
      Em qual passagem biblica você vê Jesus insultar,xingar aqueles que o ofendiam e até desejavam sua morte, e assim foi feito.
      Ir a Igreja não condiz com o verdadeiro encontro com Jesus, pois isso é que faz toda diferença.
      Buscar o verdadeiro encontro com Deus e ter intimidade com ele.

  25. Jana disse:

    E aí?? A emissora e a Igreja é dele,tem o direito de fazer o que bem entender.

  26. Francileudo rocha disse:

    fica ai a pergunta o que esse jornalista tem com isso ? pois a universal é do dono da record,então ele pode divulgar o que ele quiser!
    tantas outras emissoras divugam outros coisa .
    ou será que falar de Deus ja é errado?

  27. Manoel disse:

    Colocar as mãos é uma coisa, sessão do descarrego é macumbaria, vc e o cesarr7, são 2 bajuladores do mamonismo, da iurd, não existe descarrego coisa nenhuma, existe uma dramatologia, “dá ou desce” vai trabalhar estúpido, ou então tá levando mole “eu quero mais”

  28. zeze disse:

    stardust, eu não sirvo porque ja tem vc que limpa o fiofó dele seu incredulo.

    1. STARDUST disse:

      vc e césar parecem mais dispostos e qualificados para isso.

      1. clamando disse:

        STARDUST
        O PAI DA MENTIRA QUE DIZ QUE A PALAVRA É PORCA

        1. STARDUST disse:

          clamando

          Até agora nada de provar o que me acusa…

  29. rafael disse:

    A verdade é q igreja universal é uma instituiçao religiosa como muitas…. mamon tomou de conta. so pensam em dinheiro. misericordia… vcs vendem as bençaos q dizem ser de Deus.

  30. Levi,não tenha vergonha e assuma: Eu sou a Universal.

    1. levi varela disse:

      Tá bom, você quer e vai fazer bem pro cê, então assim será: sou universal.

      Meu caro, não é assim não.

      Daqui a pouco você vai querer que eu diga: sou judeu, sou gay, sou nordestino, sou negro, sou pobre. sou rico, sou pt, sou psdb, mania que a gente tem de rotular o povo pra desqualificar o conteúdo, meu caro, Isso não se mostra como justo pra com o próximo, em especial os que são o que você quer taxar os outros.

      A sociedade deve avançar, ser sincera, discutir com honestidade.

  31. Manoel disse:

    zeze
    Sem medo de errar, quem deposita sua fé e confiança em Jesus, saberá que o depósito estará segura até aquele dia, o dia do Senhor, nisso sei que pensamos iguais. Nada de sessão do descarrego, todos nós estamos sujeitos os intemperes da natureza, ou seja, o calor e o frio. A velhice é inevitável e enquanto não morrermos também ficamos doentes, com uma diferença, “Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá pela fé” Romanos 1:17. E não me deixo ser iludido por qualquer falácia, porque sei em quem tenho crido, para sempre Jesus…

    1. clamando disse:

      SIM É VERDADE, VOSSA FÉ NO SENHOR NÃO É EM VÃO

  32. Cleice disse:

    Eu li atentamente a todos os comentários e estou pasma. Como a escência está se perdendo, não é a toa que a volta de Jesus está próxima . Igrejas prostituindo os ensinamentos biblicos.
    MEUUUUU DEUSSSS , como pode ?
    Porque se fala mais em demônios mais do que no nome do Senhor?
    Porque as pessoas acham que ir a igreja , faz delas santas, capazes até de ser mais do que Deus porque o pré julgamento é forte demais. Nós Cristãos somos salvos pela Fé , e temos que ajudar as pessoas a se libertarem , mais nem Jseus deus asas para o diabo, nem para ouvi-lo quando foi tentado, porque havia muito mais para fazer.
    E as pessoas hoje perdem o preciosos tempo de levar essas fé que salva , que cura e liberta , dando atenção a demônios pouco eles devem ser enfatizados , pois não são nada diante de DEUS.

  33. zeze disse:

    ISSO, INCLUSIVE NA SUA MENTE, A MARIA PADILHA, A POMBA GIRA E A SETE SAIA ESTA NA TUA MENTE , POR ISSO QUE VC TEM ´ÓDIO DA UNIVERSAL

  34. zeze disse:

    Mary, COMO ALGUÉM QUE SE DIZ CRISTÁ COMO VC DIZ, TEM TANTO ÓDIO DA UNIVERSAL COMO VC TEM, EM É VC PRA JULGAR SE A UNIVERSAL ESTA CERTA OU ERRADA, VC NÃO É NINGUÉM PRA DIZER ISSO, VC É UMA PECADORA MISSERAVÉL CEGA E NU. ASSIM COMO EU SOU E TODOS OS SERES HUMANOS SÃO..

    1. Manoel disse:

      Zeze
      Desculpe, mas me coloco em defesa da Mary, procura por em prática a tua inteligência, se é que tens, veja até que ponto chegou o teu orgulho, “VC NÃO É NINGUÉM PRA DIZER ISSO” quando alguém diz: vc não é ninguém, no mínimo se acha superior aos outros (arrogante), ou então, usa esse termo por desconhecimento do vocabulário.
      Não é o caso, aquilo que é bíblico, quem puderá resistir a palavra de Deus?
      Nem eu e creio que ela também podemos ser contra a iurd, mas só e unicamente pelas práticas doutrinárias exercida pela liderança, ou seja, sessão do descarrego, sal grosso, fogueira “santa” óleo de Israel, corredor polonês, etc e outros amuletos, isso é bíblico? Não há explicações para tantas heresias. Claro que expulsar demônios em nome de Jesus, nada demais, quem puderá resistir o nome d’Ele? Agora, a ganância e avareza desta gente, “me dê seu tudo, eu quero mais, ou dá ou desce” e com falsas promessas da tal prosperidade, prosperidade da iurd! Dízimo e oferta são bíblicos, para uso do crescimento da igreja, mas não pra uso nos enriquecimentos próprios e ilícitos. Tem muita usura por aí. A palavra nos ensina assim, “No suor do teu rosto comerás o teu pão, até que te tornes à terra; porque dela foste tomado; porquanto és pó e em pó te tornarás” Gênesis 3:19.
      Uma coisa temos que saber: boa casa, carro, suprimentos e alimentação com honestidade são dádivas de Deus, se examinarmos a bíblia direitinho chegaremos a conclusão da vontade de Deus. Fique na paz em nome de Jesus.

      1. zeze disse:

        Manoel, preste atenção no que vc lê, ou sua inteligência não deixa vc entender o que esta escrito, eu tb me coloco como pecador, misseravél cego e nu, porque todos somos, não somos ninguém mesmo, pra julgar placa de igreja, vcs tem ódio da universal porque esse ministério vive orando pelos necessitados tirando pessoas da do fundo do povo, mais ´e sempre assim, ,mente diabólica não aceita as coisas de DEUS, JESUS disse em meu nome curarão os enfermos e expulsarão demônios, é isso que a universal faz, mais a estupidez do homem não deixa ele enxergar o que esta a sua frente, esse ser estupido que é o homem tem deixado de dar ouvido a voz de DEUS, pra dar ouvido ao diabo, tenho visto pessoas chegarem na reunião da Universal no fundo do poço , pessoas que antes estavam envolvidas com os tóxicos, com o demonismo, perdidas no mundo sem esperança. H

        1. zeze disse:

          HOJE ESSAS ESTÃO TOTALMENTE LIBERTAS, CHEIAS DO ESPÍRITO SANTO ESTÃO FELIZES, SÓ SENDO PESSOAS QUE TEM A MENTE USADA PELO DIABO MALIGNA PRA FALAR MAL DE QUEM AJUDA AS PESSOAS A SE LEVANTAR.

          1. Marcos Oliveira disse:

            Eu queria conhecer estas pessoas, pois, do meu circulo de amizades que não é pequeno eu só conheço um membro da Universal “confesso”, na verdade não é confesso, eu descobri que ele é obreiro por acaso, em resumo, quem frequenta esta seita tem vergonha de dizer, pois, sabem que o que estão praticando é anormal ou então são frequentadores esporádicos que vão lá como vão a uma lotérica fazer uma fezinha e vão embora.

          2. Mary disse:

            Zezé,
            Eu não tenho ódio da Universal, o que eu não gosto é do que ela fez comigo. Eu era uma pessoa de fé, apaixonada por Jesus e seu evangelho. Gostava de ler a bíblia e tinha uma grande amor por tudo que se relacionasse a Palavra.

            Um dia entrei na IURD, e tudo aquilo que havia sido meu alicerce de fé, começou a ser desconstruido, paulatinamente, sem que eu me desse conta. Passado um tempo, eu já não lia a bíblia, já não tinha mais aquele amor pelo evangelho, mas continuava frequentando a igreja e… OBEDECENDO A HOMENS! Que horror, alguém diria, mas é mesmo, foi nisso que me tornei!
            E fui, nessa alienação até me quedar endividada, vazia e hipócrita. Porque sabia da dura realidade em que eu estava, mas não admitia por orgulho e para não demonstrar falta de fé, pois era o que eu havia aprendido lá!

            Sessão de descarrego, já fui em todas, sexta feira da libertação e outras tais, eram a minha rotina. Nunca manifestei com nada, sempre tive Deus em primeiro lugar em minha vida, por isso qd percebi ONDE eu estava e COMO estava, saí de lá.

        2. Seita Cheque disse:

          Sim, a IURD está orando pelos ne$$e$$itados.
          Assim mesmo, com $$$$$$$$$.
          Tem 5 tipos de fiéis da Igreja Unibanco.

          1) $
          2) $$
          3) $$$
          4) $$$$
          5) $$$$$

    2. Roberto disse:

      Que revolta, como esse pessoal da universal perde as estribeiras…

  35. zeze disse:

    MARY, ISSO MESMO, COMO ALGUÉM QUE SE DIZ CRISTÃ, TEM TANTO ÓDIO DE UMA IGREJA QUE SÓ FAZ O BEM, VC NÃO PASSA DE UM HIPOCRITA..

  36. zeze disse:

    Marcos oliveira, deixa de ser estúpido, vc sabe que existe milhares de pessoas pelo mundo afora, que tão testemunho de libertação após ter frequentado a Universal, coloca isso que vc chama de cérebro pra funcionar, vc acha que uma igreja pode enganar milhares de pessoas, em diversos Países? não pode, se vc acha que pode é porque vc é estúpido e idiota…..
    vc acha que os testemunho de milhares de pessoas, em diversos Países é comprado?
    desculpe mais tenho que rir de pessoas estúpidas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Marcos Oliveira disse:

      Essa é a questão, eu só vejo esses testemunhos nos programas da IURD, não conheço pessoalmente ninguém que tenha ao menos a coragem de dizer que é de lá, quem dirá que foi liberto por eles.

      1. zeze disse:

        Marcos, sua opinião pouco importa, pense o que vc quiser, a universal vai continuar tirando as pessoas do fundo do poço, homem de DEUS vão continuar pregando a palavra e tirando as pessoas do cativeiro, tomara que vc nunca precisa de uma oração de um pastor da universal pra de livra da destruição do diabo…

        1. Marcos Oliveira disse:

          “tomara que vc nunca precisa de uma oração de um pastor da universal pra de livra da destruição do diabo…”

          Disto eu tenho certeza, pois, não é a oração de ninguém que tem este poder, somente meu Senhor Jesus Cristo.

          “Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo.” 1 João 3:8

          “Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.” João 8:36

          Pastor não liberta ninguém.

          1. zeze disse:

            isso mesmo, quem vive pecando procede do diabo, é o que vc faz, vive falando mal da universal, o diabo tem feito ter ódio de uma igreja que só faz o bem pras pessoas, apreenda uma coisa, ter ódio de alguém é coisa do maligno é o seu caso se fosse liberto não ficava dizendo besteira, como te disse e volto a repetir, sua opinião em relação a Universal é como um zero a esquerda não vale nada.
            tem mais quem liberta é JESUS mais sempre DEUS vai usar homens ungido pra levar a palavra dela aos cativos, tem mais se vc nunca leu leia na Bíblia, porque esta escrito que DEUS ouve a oração do justo Deus sempre vai continuar usando o pastor, o pastor não liberta mais ele será usado para orar pelos necessitados e em nome de JESUS o cativo será liberto do cativeiro..

  37. zeze disse:

    Mary O DIABO ESTA PRESENTE NA SEÇÃO DO DESCARREGO, PORQUE PESSOAS IGUAL A VC CHEGA LÁ E LOGO SE MANIFESTA DIANTE DO PODER DE DEUS.
    PRONTO DE EXPLIQUEI..

  38. Manoel disse:

    ZEZE
    Ainda bem que vc sabe que é pecador, pensando assim faz parte de uma boa sensatez e humildade. Por favor não julgue as pessoas, pronunciando palavras diabólicas, vc deve conhecer Mat. 7:1-2, Não?
    Quero te dizer que não sou contra a universal, aquilo que digo é porque vejo: não só nas gravações do youtube, coisas gravíssimas, mas também por ter presenciado pessoalmente pelas poucas vezes que adentrei a iurd. É bom usar a inteligência, “sim ou não…”
    Jesus é meu, seu e nosso Salvador, isso é bom, é ou não é?

  39. Rui disse:

    pelos comentários iurdiano(vai gostar de falar de diabo na “casa do car a lho”
    a conclusão é:

    lá na iurd
    é só diabo pra lá
    diabo pra cá

    é o diabo$$ que mantem financeiramente a iurd!!!!kkk

    1. Rui disse:

      zeze(o já conhecido r7)
      trocou de nick mas
      só FALA do diabo kkkk

      1. Manoel disse:

        O Rui diz que zeze é o mesmo que r7, não sei se procede, mas trocar de nick (nome), neste caso é estelionato, semelhante os fora da lei que usam capuz para encobrir a vergonha.
        Rui não é dizer “lá na iurd é só diabo pra lá diabo pra cá” mas é uma dramatologia, “entra a coisa e coisa sai” parece até que a coisa lá tem transito livre, uma rotatória.

  40. zeze disse:

    Mary, entendo vc, entendo o que vc diz no seu comentário, mais veja bem, pergunto a vc, será que foi o ministério universal que te fez ficar fria na fé como vc disse que ficou?
    é isso que temos que analisar, será que seu chamado pra servir a DEUS é na universal?
    temos que prestar muita atençaõ nisso, assim com tem pessoas como vc que frequentaram a universal e a vida não modou, tem pessoas que estão abençoada lá, vc sabe disso, o que vc tem que fazer é buscar força na palavra de DEUS, pedir a direção é pedir pra DEUS fazer vc voltar ao primeiro amor.
    volto a te dizer, será que o chamado pra vc servir a DEUS é na universal, tenho quase certeza que não.
    outro coisa, não estou dizendo que isso aconteceu com vc, mais não adianta a pessoas participar de reunião de libertação, jejuar orar se essa pessoa esta fazendo algo que degrada a DEUS. DEUS não pode ouvir pecador.
    eu conheço uma mulher que frequenta a universal a muito tempo participa de próposito reunião de libertação mais a vida dela tb não muda, porque não muda? ela esta em pecado, vive na fornicação pporque não quer casar com o companheiro, vez em quanto solta um palavrão palavras néscia é por ai vai..pode ficar 100 anos dentro da igreja, se não se concertar com Deus, vai continuar na mesma, ai coloca a culpa na igreja. esse que é o problema.
    agora quanto a vc Mary, busque na palavra de DEUS que ele te dará a direção pra vc seguir..

    1. Mary disse:

      Zeze,
      Pelo menos vc disse que me entendeu, em suas primeiras palavras.
      Segundo o que vc quis dizer, não fui chamada para estar na IURD, devido a incompatibilidade entre nós, IURD e eu.
      Então, eu aproveito, tb, para lhe dizer, que respeite as pessoas e as suas escolhas, como nosso Deus faz! Não queira empurrar goela abaixo das pessoas a IURD, suas doutrinas e suas posturas. Há lugar para todos, e a ÚNICA verdade é Jesus!

      1. zeze disse:

        Mary , não estou empurrando nada goela a baixo, simplesmente eu disse que se vc não foi abençoada na Universal outras pessoas estão sendo abençoada, outra coisa, se sua vida foi um fracasso na universal a culpa não de igreja, como eu disse, pode ficar 100 anos dentro de uma igreja se não se converter a vida vai continuar na mesma. Deus requer da pessoa um coração quebrando mais o que mais tem acontecido é pessoas com o coração endurecido cheio de ódio, conhece a palavra de DEUS mais apenas conhece mais não vive o que lê …
        JESUS tinha 12 discípulos um era diabo, nem todo crente é convertido, esta cheio de crente comendo o pão que o diabo amassou, porque são crentes estúpidos crente sabe tudo é no entanto não sabe de nada, assim como na Universal tem pessoas igual a vc que a vida não mudou tem tem pessoas que a vida mudou então não coloca a culpa na igreja porque é um ministério abençoado, veja a forma de vc esta servindo a Deus se tem agradado a DEUS.seu coração esta magoado cheio de rancor peça a DEUS um coração quebrando um novo coração de carne, revestido pelo poder de DEUS, devido o fato da sua vida não muda na UNIVERSAL vc fechou seu coração.
        mais do jeito que vc esta magoada com a Universal vc pode ir pra qualquer igreja que vc vai continuar desce jeito. com o coração endurecido..quebrante seu coração..

        1. Marcos Oliveira disse:

          Pois é, segundo esta lógica, imagino o que diriam do Apóstolo Paulo e todos os outros mártires que SOFRERAM MUITO INCLUSIVE A MORTE em função do evangelho.

          Paulo não tinha fé? Não era convertido? Tinha o coração cheio de ódio? Estava na igreja errada?

          1. zeze disse:

            Marcos oliveira ter fé todo mundo tem, quero ver colocar essa fé pra funciona, fé sobrenatural são poucos que vive ela.
            tem mais, o Apóstolo Paulo independente das cadeia que sofreu era homem convertido ungido pra levar a mensagem do evangelho, não venha comparar essas pessoas hipócritas com um ungido de DEUS, hoje o que mais tem são pessoas estúpidas que dizem que servem a DEUS na verdade servem ao diabo, pessoas que vivem enfiadas dentro da igreja mais não conseguem fazer a vontade de DEUS, porque seja na Universal na Assembleia , na Batista se a pessoa ter ouvido a voz de DEUS ele vai ser abençoada. .
            vcs acham que a Universal não presta,isso é julgamento,porque nenhum miserável pecador cego e nu, pode abrir a boca pra falar mal de ministério algum …apreenda isso, é por isso que tem muitas pessoas com a vida uma desgraça , não consegue frear a língua é o caso de vc que vivem criticando a Universal..

        2. Mary disse:

          Marcos Oliveira,
          Vc tocou no ponto certo. É aí que está o x da questão, e qual é a questão?
          A doutrina que prega a TEOLOGIA da PROSPERIDADE!

          Veja bem, se não houvesse esse critério, na resposta que o Zezé me deu, não existiriam essas palavras:
          …………………………………….”se sua vida foi um fracasso na universal a culpa não de igreja”
          …………………………………….”seu coração esta magoado cheio de rancor”
          …………………………………….” devido o fato da sua vida não muda na UNIVERSAL vc fechou seu coração.”

          Dá pra perceber que, para eles, a fé em JESUS, não conta! Se não concordou mais com as práticas da IURD, é porque fechou o coração para Deus.
          Fica bem nítida a mistura que fazem qd juntam IURD/ DEUS. Se não aprova a IURD, é pq desaprova a Deus. E assim por diante….

          Marcos falou do Apóstolo Paulo e as vicissitudes pelas quais passou, mas para isso eles não conseguem dar uma boa explicação, pois para eles, exemplo mesmo, é o Macedo, que de uma funerária e um coreto no RJ, construiu um mega império religioso.

          1. Marcos Oliveira disse:

            Pois é Mary, outra coisa que eles não entendem é:

            “E disse-lhes: Acautelai-vos e guardai-vos da avareza; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui.” Lucas 12:15

          2. zeze disse:

            MARY repito, seu coração esta endurecido, como DEUS vai agir na vida de uma criatura que tem tanta ,magoa de um ministério, se vc não gosta de universal problema seu vc tem livre arbitro, quer vc queira ou não a Universal vai continuar tirando as pessoas da lama,,,
            então quer dizer que o testemunho de milhares de pessoas pelo mundo afora são mentirosos, porque que a vida das outras pessoas mudaram na universal é a sua não. repito, o problema será mesmo da igreja? o que falta realmente na vida muitos crentes é se converter de verdade, crente que tem o coração endurecido come o pão que o diabo amassou devido a estupidez, o orgulho, quer saber muito no entanto não sabe de nada.

  41. Manoel disse:

    Mary
    Esses bajuladores da iurd, são tão teimosos quantos os católicos praticantes, e ainda piores, porque a mania deles é quererem jogar os outros para baixo, falta de caráter, são inescrupulosos!!!

    1. Mary disse:

      Manoel,
      É verdade, mesmo. A doutrina, ou a falta dela, nunca está errada, o erro é sempre das pessoas.
      Veja bem, eu não falei no evangelho ou na Palavra de Deus – falei em doutrina e práticas de uma denominação. No caso, a IURD.
      E essa “explicação” que é dada por eles, sempre vem carregada de condenação jogada sobre os ombros da pessoa, eles NUNCA fazem uma autocrítica, sequer!

      Por isso, a IURD subsiste com a maior rotatividade entre as igrejas evangélicas, e eles tem ciência disso, haja vista o número de horas que compram nas demais tvs.
      Alguém já disse que a rotatividade na IURD é tão grande que a porta da saída é mais movimentada que a da entrada. Mas isso eu pude observar, quantas pessoas passaram por lá e de repente já não eram mais vistos, enquanto, outros rostos novos preenchiam seus lugares. Sempre foi e continua sendo assim.

      1. Manoel disse:

        Mary
        Vc é uma pessoa inteligente, pergunto: vc já frequentou a iurd? Pois, além de se expressar muito bem, descreve com muita propriedade tudo aquilo que se passa dentro da iurd. Lá nos parece necessário voltar ao primeiro amor, Apocalipse 2:4.

  42. Seita Cheque disse:

    E olha os filmes que serão produzidos pela Macedo Pictures em parceria com a Hellcord:

    PROCURANDO DEMO.
    EDIRGRANA JONES E O TEMPLO DA PEDIÇÃO.
    FÉ DEMAIS NÃO CHEIRA BEM.
    EM BUSCA DO OURO.
    OS PICARETAS.
    A BELA (OFERTA) ADORMECIDA.
    O SENHOR DOS MANÉS.
    POR UM PUNHADO DE DÓLARES.
    POR UNS DÓLARES A MAIS.
    A VOLTA AO MUNDO EM 80 DÍZIMOS.
    A COR DO DINHEIRO.
    TEU DÍZIMO SERÁ MINHA HERANÇA.
    ALAN MACEDOMAIN E A CIDADE DE OURO PERDIDA.
    A LIGA DOS PASTORES EXTRAORDINÁRIOS.
    O PAXTÔ E A ESCURIDÃO.
    MACEDHOBBIT – UMA OFERTA INESPERADA.
    MACEDHOBBIT – A DESOLAÇÃO DOS OTÁRIOS
    GOLPE DE MESTRE.
    O PODEROSO MACEDÃO.
    COMO ERA VERDE MEU DÓLAR.
    EDIR, O TERRÍVEL.
    CARTEIRAS SECAS.
    QUEREM MEU DÍZIMO.
    MEMÓRIAS DO CÁRCERE.
    ELE QUER TUDO.
    EDIRRY POTTER E A CÂMARA (DO TESOURO) SECRETA.
    ARRECADADORES FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM.
    O MENTIROSO.
    OS MERCENÁRIOS.
    MONTADO NA GRANA.
    GANÂNCIA SEM LIMITE.
    FOME DE DINHEIRO.
    PERSEGUIDOR IMPLACÁVEL (do seu dinheiro)
    A FOGUEIRA (SANTA) DAS VAIDADES.
    A SEITA.
    SEJA O QUE MAMON QUISER.
    O SILÊNCIO DOS INOCENTES (ENGANADOS).
    SERÁ QUE ELE É? (o dono da Record?)
    SIMÃO, O PASTOR TRAPALHÃO.
    IURD CITY – A CIDADE DO PECADO.
    NASCIDO PARA DIZIMAR.
    MACEDO PERDE SUA ALMA.
    OBRIGADO POR OFERTAR.
    OLHOS DE SERPENTE.
    ONZE BISPOS E UM SEGREDO.
    DOZE BISPOS E OUTRO SEGREDO.
    ONDE ANDA MINHA BÊNÇÃO?
    OPERAÇÃO LIMPEZA (dos bolsos dos otários).
    A LENDA DO IURDiano SEM CABEÇA.
    LIGADOS PELO DESEJO (POR DINHEIRO).
    21 GRANAS.
    CARA, CADÊ MEU DÍZIMO?
    O TEMPLO DESGOVERNADO.
    COMANDO PARA MATAR (O MÊS).
    CORRENDO ATRÁS (DO DÍZIMO).
    GANHANDO DINHEIRO ADOIDADO.
    V DE VALDEMIRO
    EDIR HELSING O CAÇADOR DE TROUXAS
    O VIGARISTA DO ANO
    CEGOS, SURDOS E LOUCOS – OS FIÉIS DA IURD
    A CHAVE DO COFRE.
    O CHAMADO DO ANTICRISTO (biografia do Mamoncedo)
    DISQUE “D” PARA DIZIMAR
    O IMPÉRIO (DO MACEDO) CONTRA-ATACA.
    INCONTROLÁVEL PAIXÃO (por dinheiro)
    PEGAR O MÊS OU MORTE!
    O TEMPLO DE 2 BILHÕES DE DÓLARES.
    EDIR CROW – A ARTE DE ARRECADAR
    TIRADINHEIRO – O NOVO TIRADENTES
    TOLERÂNCIA ZERO (não bateu meta, rua!)
    DIZIMAR E OFERTAR, É SÓ COMEÇAR.
    TODOS OS HOMENS DO MAmonCEDO.
    TREINANDO O PASTOR
    TRAMÓIA
    TUBARÃO (outra biografia do Mamoncedo)
    TUDO ACONTECE NO TEMPLO DE SALOMÃO
    TUDO PARA FICAR COM ELE (o $$$ dos fiéis).
    AS MINAS DO REI MACEDÃO.
    PERMISSÃO PARA MATAR (o Valdemiro)
    TUDO POR DINHEIRO.
    TRÊS PASTORES E UM DÍZIMO.
    E O MACEDO LEVOU…
    EM NOME DE DEU$
    O ENCANTADOR DE FIÉIS.
    ENDIABRADO (mais uma biografia do Mamoncedo)
    ENCURRALADO (um fiel com $$$, cercado por 3 pastores)
    ENTRANDO NUMA FRIA (fiel que vai para a IURD)
    ENTRANDO NUMA FRIA MAIOR AINDA (fiel participa da Fogueira SantaNÁS)
    ERA UMA VEZ MINHA OFERTA.
    ENTREVISTA COM O VAMPIRO (uma conversa com o Mamoncedo).
    ESCOLA DE PASTORES.
    O MACEDÃO REI.
    ESTRADA PARA A PERDIÇÃO (a rua do templo)
    ETERNAMENTE RICO.
    EU SEI O QUE VOCES FIZERAM NA REUNIÃO PASSADA.
    EU, ROBEI.
    EVOLUÇÃO (do coreto ao templo de Salomé)
    O EXORCISTA (sai que esse bolso não te pertence)
    FAÇA A COISA CERTA (não dê dinheiro na Mundial)
    COMO CÃES E GATOS (a história de Macedo e Valdemiro)
    A FANTÁSTICA FÁBRICA DE ILUSÕES
    O FILHO DO MACEDO.
    A FIRMA (o que a IURD realmente é).
    FORA DE CONTROLE.
    EDIR GUMP – O CONTADOR DE MENTIRAS
    FREDDIR x JASONMIRO
    O DIZIMISTA FIEL.
    JOGO PELA SOBREVIVÊNCIA (arrecadar cada vez mais, senão…)
    QUANTO MAIS OFERTA MELHOR
    QUEM QUER SER UM MILIONÁRIO?
    QUERO SER EDIR MALKOVICH
    OBRIGADO POR DIZIMAR
    OLHOS FAMINTOS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.