Diretores da Rede Record querem tirar programação da Igreja Universal das madrugadas da emissora

109

Os programas da Igreja Universal do Reino de Deus, que ocupam completamente as madrugadas da Rede Record, podem estar com os dias contados na emissora do bispo Edir Macedo. O motivo para a possível mudança é o péssimo desempenho em audiência obtido pelo canal nas madrugadas, que estaria deixando os diretores da emissora insatisfeitos.

No horário em que tem sua programação totalmente destinada à Igreja Universal, a Rede Record perde com vantagem para o SBT e Globo, que dedicam o espaço para filmes e seriados. Segundo o jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, alguns diretores da emissora já conversam sobre o fim da programação religiosa na madrugada do canal.

Pela manhã, ao fim da programação religiosa, a emissora começa com os números de audiência perto de zero, e a situação ficou ainda mais crítica com a estreia do “Hora 1”, novo jornal das manhãs da Rede Globo, além da programação jornalística também presente no SBT.

Porém, apesar da vontade dos diretores da emissora em mudar a programação, a decisão final cabe ao bispo Edir Macedo, dono da emissora e líder da IURD. Ricco ressalta que, mesmo não sendo possível acabar totalmente com a programação religiosa nas madrugadas, os defensores dessa media esperam, pelo menos, diminuir o espaço da igreja no horário.


O principal argumento usado pelos diretores para esta redução é o de que a IURD já conseguiu um grande espaço em outras redes, como Band e RedeTV!, e que, portanto, não haveria mais a necessidade de tanto destaque na Record.


109 COMENTÁRIOS

          • COMO VAI EDSON SOUZA SENTI TUA FALTA, MAS NÃO CONFUNDA ALHOS COM BUGALHOS. JOSÉ E CLAMANDO SÃO DISTINTOS, ELE BAIXO VELHO E NEGRO EU ALTO BRANCO E JOVEM KKKK, BRINCADEIRINHA JOSÉ

          • Se a universal deixar fazer uso do horário da madrugada, os que criticam a paga pela igreja quanto ao espaço na programação, eis que não haverão mais de reclamar e nem imputar quanto a esse assunto de concorrência desleal. Se bem que vai continuar existindo em face de que outras emissoras continuarão vendendo espaço. Talvez a sugestão seja um órgão regulador pra estipular justo preço, bem assim que todas as emissoras sejam convidadas a vender tempo da programação, ficando de fora, talvez, as que nunca quiseram, como a globo e o sbt com base princípios próprios pra não aceitarem.

          • Se a universal deixar fazer uso do horário da madrugada, os que criticam a paga pela igreja quanto ao espaço na programação, eis que não haverão mais de reclamar e nem imputar quanto a esse assunto de concorrência desleal. Se bem que vai continuar existindo em face de que outras emissoras continuarão vendendo espaço. Talvez a sugestão seja um órgão regulador pra estipular justo preço, bem assim que todas as emissoras sejam convidadas a vender tempo da programação, ficando de fora, talvez, as que nunca quiseram, como a globo e o sbt com base princípios próprios pra não aceitarem.

          • O malafaia tem inveja da Igreja Universal e de Marcelo Crivela por eles ter votos e ser querido por milhões de católicos.Crivela é um homem digno,cheio de bondade e amor.Se fosse um falso crente
            fanático e fundamentalista,jamais seria Senador,Ministro e político
            de expressão a nível de Brasil.Marcelo Crivela não representa um perigo à sociedade.Em breve chegará ao Governo do Rio de
            Janeiro.Tem moral,credibilidade e chance de chegar a Presidência.
            Não sou da Universal.Costumo criticá-la,mas quando merece.

          • “Se fosse um falso crente
            fanático e fundamentalista,jamais seria Senador,Ministro e político
            de expressão a nível de Brasil.”

            bem, creio então que Tirica é um verdadeiro crente!

            Dilma é uma verdadeira “Crente”

            Free Wilis ops.. kkk Jean Wilis é um verdadeiro crente.

            kkkk

  1. Meu voto é deles, deixem que outras emissoras façam isto, inaugurem outro programa como o bbb ou novela onde stardust seja a personagem principal, faria uma jovem senhora assim meio sem vergonha que se converte, mas é casada com um malino homem chamado clamando e apanha todos os dias, e ela só canta para ele musicas alegres, um tapinha não dói,,,quanto mais ele me bate mais eu me apaixono, sou a cachorra hu hu kkkkkk com a palavra o malvado clamando..

  2. Pensando como os diretores, eles estão cheios de razão, em querer tirar o horário das madrugadas da IURD. Eles sabem que a igreja já tem vários horários em outras tvs e que não fará falta a retirada destes.
    Masss…. como a IURD fará com o dinheiro que jogam na Record como forma de pagamento pelos horários da madrugada, hein? Eu acho que Macedo não vai concordar…

    • a record jamais vai tirar a iurd de sua programação da madrugada. Seria um tiro no pé. A dor da record é a dor da iurd e a dor da iurd é a dor da record. São misturadas. É como colar uma folha na outra e depois de um tempo tentar separar as folhas… uma vai ficar com parte da outra.

      A iurd usa o horário na record para poder fazer a transferencia de dinheiro de forma “legal”, porém imoral, pois paga pelo mesmo horário 4 vezes mais do que se fosse na globo, que tem quase 3 vezes mais audiencia diária que a record. Essa bondade seria estranha se não fosse do “bispo” macedo da iurd em favor do empresário macedo da record.

      É o lema do macedo: “ou dá ou desce, entendeu como é que é?”

      • mas o testemunho de encontro com DEUS, nenhum dos críticos decorebas, deu ainda não é?
        Stardustio é o pior dos piores, além de criticar somente aqueles que tem uma qualidade de vida melhor do que a dele. A VERGONHA PELA VIDA FRACASSADA QUE VIVE É TANTA, QUE se esconde atras do nick mais idiota de todos…

        E SE ALGUÉM NÃO TEM O ESPIRITO DE CRISTO ESTE TAL NÃO É DELE.
        se não tem encontro com DEUS, não tem o Espirito dele, e não é dele…

        • Cesarr
          Vem tu querendo saber como foi o encontro dos outros com Deus, com certeza não é para dar nenhum tipo de elogio, mas sim, para fazer as tuas críticas infundadas, já que gosta tanto de saber dos outros, por que vc não diz o teu primeiro?

          • Vou explicar direito,pois o cessar7 é fanático.Rezar não é idolatra santo.
            Invocar o santo nome de JESUS.Um santo é uma pessoa e o que pode fazer é apenas interceder como faz um pastor ou qualquer pessoa.E mais:NÃO EXISTE SANTO SEM JESUS CRISTO.

          • Jânio,

            Concordo com você, tanto é que todos que viveram antes de Cristo não se pode falar que são santos.

            Meu caro, ao falar é importante sermos corretos e coerentes com o próximo, visto que a sua fala fere os coirmãos do judaísmo e outros credos.

            Calma.

        • Todos os testemunhos na IURD são sobre prosperidade material.
          “Eu era endividado / fracassado / viciado / drogado / falido até que encontrei a Impresa Ultrajante do Reino do Diabo.”
          O fiel de outra igreja automaticamente se torna um fracassado.
          Todo o que critica a IURD é chamado de “fracassado”.
          Especialmente o usuário STARDUST, usualmente saco de pancadas da tropa IURDiota.
          Claro, se o povo souber a verdade sobre dízimos, essa turma vai bater cartão em fábrica ou ralar ao sol fazendo massa e assentando tijolos.
          Tem muito dizimista fiel da IURD morando em favela e não sai disto…
          É porque o $$$ deles é pouco, assim a bênção é pequena.
          Vi certa vez um “bispo” falar isso na minha frente.
          “SE A SUA OFERTA É MENOR, SUA BÊNÇÃO SERÁ MENOR, AMÉM IGREJA?”
          Deus agora virou banqueiro?
          Sim, porque isso parece propaganda de banco.
          Se eu aplicar 100.000 reais no Bradesco, receberei muito mais do que se eu aplicar 1.000 reais.
          Pedro e Paulo não levavam vidas luxuosas.
          Depois de espalharem o evangelho às nações, receberam como recompensa o martírio.
          O próprio Jesus morreu na cruz, suplício romano que à época era o mais infamante.
          Por falar ao povo coisas que os sacerdotes não queriam que eles soubessem, chamando os fariseus de “hipócritas” e “sepulcros caiados”, até hoje a palavra “fariseu” é sinônimo de hipócrita.
          Assim é com usuários como STARDUST, que não perde oportunidade de desmascarar suas mentiras.
          E os fariseus modernos, se pudessem, o crucificariam.
          Chamam os não-dizimistas de ladrões, mas os ladrões são vocês, exigindo algo que não lhes pertence.
          Já viu o filme “EDIRGRANA JONES E O TEMPLO DA PERDIÇÃO”?
          Manda o cara…
          Se converter duma vez ao judaísmo e dizer que Jesus não é o nosso salvador.
          Já vai tarde.

  3. IURD ACEITA DINHEIRO DE PROSTITUIÇÃO:

    Aos 0:29 o “bispo” pergunta se ela é garota de programa ou se ela foi garota de programa, e ela responde que é sim, desde que morava no brasil (ela está na nova zelandia há 7 anos) e ela diz que tem trabalhado como garota de programa a aproximadamente 10 anos… e finaliza dizendo que vai trabalhar uma semana no clube dela para dar ao templo de macedão.

    Ela afirma várias vezes que o trabalho dela nesse clube (the pelican club) é ser garota de programa. É só rever o video. Ela diz isso no começo, no meio, e no fim do video.

    coitada dessa moça… e o “homem de Deus” nem a evangelizou… só prometeu riqueza a ela assim que ela der a oferta…

    http://youtu.be/Vvec0UfR6KY

    • como pode esse templo do macedão ser “tão santo” que nem se pode levar celular lá dentro, nada que filme, mas para sua construção ser aceito ofertas até de prostituição e de pessoas que não são convertidas? contrariando o que diz 3joão 1:7.

      Veja só a fala dessa moça… coitada. Tá no engano mesmo:

      ” bem, eu… tocou no meu coração, eu vou trabalhar uma semana inteira no clube que eu trabalho aqui (na nova zelândia) e todo dinheiro que eu fizer eu vou estar doando através de cartão de crédito, através da iurdtv eu vou fazer a minha doação, eu acredito naquilo que o bispo macedo disse que todos que fizerem a doação, que contribuirem com o templo…”

      Nesse momento o “bispo” a interrompe e diz: “VÃO FICAR RICOS!!!HAHAHAHA…

      Sinto muito por essa moça.

        • Rui

          Esse video com o dialogo do “bispo” da iurd com essa jovem moça que vive na prostituição mostra claramente que o objetivo da iurd é obter lucro com as pessoas e não salvar as almas delas.

          Vc acha que pra construir um templo precisa de uma pessoa que não é da fé se prostituir? Deus permitiria uma coisa dessas? Em primeiro lugar, a igreja primitiva não recebia ofertas de quem não era convertido (3joão 1:7). A iurd, claro recebe tudo quanto é dinheiro de qualquer pessoa.

          A oferta de quem está em pecado não tem valor nenhum para o ofertante, Jesus ensinou isso, mas a iurd obviamente não ensina.E aliás, a prostituição é pecado caso a iurd tenha esquecido.

          A igreja de Cristo teria em primeiro lugar acolhido essa moça, tratado dela, ajuda-la a sair dessa vida de prostituição, fazer ela conhecer a Cristo, batizar etc, e aí sim ela começaria a ofertar para a obra de Deus.

          • No tocante a dinheiro de prostituta, uma matéria trazida à tona mais uma vez aqui. Temos que desenterrar Cristo pra Ele devolver o perfume da prostituta. A católica tem que devolver o patrimônio material e cultura do Império Romano, pois objeto de despojos de guerras, ou seja, sangue e mortes e chacinas dos povos dominados. Outra coisa, qual o dízimo que preenche o requisito que querem emprestar a dessa jovem? Sim, eu indago pela simples razão de que ninguém é santo, somos todos pecadores, então quem tiver dízimo santo que atire na minha conta. Depois digo o número, a agência e o banco.

          • “então quem tiver dízimo santo que atire na minha conta. Depois digo o número, a agência e o banco”

            levi, agora vc falou como um iurdiano. Vc é a universal.

          • será que o tagarella leviano
            está se referindo “dízimo santo”
            AQUELE vindo da prostituição??

            parece que já “ouvi” dizer
            que na bíblia tem alguma coisa que diz que
            o CORPO é TEMPLO do ESPÍRITO SANTO.

          • se o corpo é templo do Espírito Santo
            E
            a prostituta do vídeo
            estando usando o corpo na prostituição então
            está dando para a iurd um “dízimo santo”

          • Rui,

            Deus é uniciente não é?

            Tendo Deus tal dom, então é mais que certo afirma que Ele previu antecipadamente Caim matando Abel, é ou não é?

            Ocorre que a bíblia não fala sobre Ele rejeitando a oferta do matador Caim.

            Se as igrejas receberem doações apenas dos santos/bons, dos comprovadamente não corruptíveis, tem-se que os cofres seriam templários seriam os mais esvaziados do mundo.

            Engraçado, mas do que se tem visto e ouvido cabe indagar quem realmente deve ser taxado de fundamentalistas os evangélicos ou figuras iguais a você, pois radicais, pois fundamentalista, pois preto no branco, pois mais santo que Deus.

          • levi

            a iurd TOCA OTERROR isto é fato!!
            “sem DÀ dí$$imo sua salvação está em risco!!!!”
            dedução!!!
            ( jesus morreu de alegre que era)

            pagando o “dízimo santo”, tá tudo beleza(SALVAÇÃO NA CERTA)

            DÍZIMO SÍMBOLO DE SALAVAÇÃO ETERNA
            para que fé???
            essa garota de programa está certíssima!!! rsrsrs

            quanta semvergonhice
            la risada e a frase do pa$$tor(“ficar ricos)”

          • Rui,

            Se a salvação advém da obediência a um preceito de cunho financeiro, então a morte de Cristo foi em vão, haja vista que bastava a gente pagar pra entrar no céu.

            Meu caro, não é cinema onde se pagando o acesso, se adentra.

          • Rui,

            Quer dizer que pra acessar à igreja universal tem que pagar?

            Quer dizer que pra permanecer é também compulsório pagar?

            Desde quando assim agem?

            Não entendi, conheço essa igreja aqui na minha cidade, e tenho que testemunhar que a maioria de seus frequentadores são pessoas pobres, verificando-se isso em face do modo como se vestem, dos carros que possuem, o perfil explícito que autoriza a qualquer pessoa assim concluir numa rápida observação, exceto que finjam.

            Pagar pra acessar e frequentar?

            Leviandades tem limites, meu caro.

          • levi
            KKK

            “Quer dizer que pra acessar à igreja universal tem que pagar?
            Quer dizer que pra permanecer é também compulsório pagar?”

            conheço pessoas que lá vão, e são OBRIGADAS SIM, A DEVOLVER 10% DE QUALQUER “BOLINHO/SALGADINHO”, que vendem nas ruas do meu bairro.
            vivem sob o julgo de pa$$tores. que usam de ameaças.
            “ou dá ou desce”(deu para entender, não se faça do inocentinho)

            a cobrança dos 10% por cento é ferrenha!!!

          • Rui,

            A cobrança é tanta que estão pondo os devedores no serasa, é negativando tudo e a todos. Sim, tão mandando tirar a vida, tanto que quando mortes ligados a esse assunto, logo a polícia diz, é da cobrança unversal, ou seja, como fazem com os do narcatráfico.

      • STARDUST
        O inimigo nº 1 dos que querem manter os fiéis na ignorância quanto aos dízimos / ofertas.
        É o medo de ter que levantar de madruga e bater cartão na fábrica.
        A inspiração para construir aquilo não foi de Deus, mas dos gibis da Disney, lembram da caixa forte do Tio Patinhas?
        Tem até aquele salão cheio de moedas de ouro onde o velho literalmente nadava em dinheiro…
        Tio Patinhas lutou muito para se tornar o pato mais rico do mundo.
        MAmonCEDO lutou muito para se tornar o pastor mais rico do mundo.
        A vida imita a ficção.
        Por que não se pode levar celular no templo / sinagoga / palácio / loja maçônica / sei-lá-o-que-é-essa-porcaria?
        (Recuso-me a chamar aquilo de igreja.)
        Não pode celular pra que um não entre lá com celular que filma e registre imagens como aquelas do jogo de futebol onde rolou o ensinamento do DÁ OU DESCE.
        Ele não sabia que estavam gravando o que diziam.
        Um citou a passagem onde Moisés bate o cajado numa pedra e sai água.
        Seguiu-se um festival de risos debochados, mostrando que nem eles acreditam no que pregam.
        Há 5 tipos de fiéis da IURD – Impresa Unibanco dos Rios de Dinheiro.

        $
        $$
        $$$
        $$$$
        $$$$$

        Monteiro Lobato disse há quase 100 anos: “O último vigarista só desaparecerá depois do último otário”.
        PS: já viu a lista de filmes que serão produzidos pela Macedo Pictures?
        Vou publicá-la.

      • E olha os filmes que serão produzidos pela Macedo Pictures em parceria com a Hellcord:

        PROCURANDO DEMO.
        EDIRGRANA JONES E O TEMPLO DA PERDIÇÃO.
        FÉ DEMAIS NÃO CHEIRA BEM.
        EM BUSCA DO OURO.
        OS PICARETAS.
        A BELA (OFERTA) ADORMECIDA.
        O SENHOR DOS MANÉS.
        POR UM PUNHADO DE DÓLARES.
        MISSÃO IMPOSSÍVEL (Record passar a Globo).
        POR UNS DÓLARES A MAIS.
        A VOLTA AO MUNDO EM 80 DÍZIMOS.
        A COR DO DINHEIRO.
        TEU DÍZIMO SERÁ MINHA HERANÇA.
        ALAN MACEDOMAIN E A CIDADE DE OURO PERDIDA.
        A LIGA DOS PASTORES EXTRAORDINÁRIOS.
        O PAXTÔ E A ESCURIDÃO.
        EDIRHOBBIT – UMA OFERTA INESPERADA.
        EDIRHOBBIT – A DESOLAÇÃO DOS OTÁRIOS
        GOLPE DE MESTRE.
        O PODEROSO MACEDÃO.
        COMO ERA VERDE MEU DÓLAR.
        EDIR, O TERRÍVEL.
        CARTEIRAS SECAS.
        QUEREM MEU DÍZIMO.
        MEMÓRIAS DO CÁRCERE.
        ELE QUER TUDO.
        EDIRRY POTTER E A CÂMARA (DO TESOURO) SECRETA.
        ARRECADADORES FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM.
        O MENTIROSO.
        OS MERCENÁRIOS.
        MONTADO NA GRANA.
        GANÂNCIA SEM LIMITE.
        FOME DE DINHEIRO.
        PERSEGUIDOR IMPLACÁVEL (do seu dinheiro).
        A FOGUEIRA (SANTA) DAS VAIDADES.
        A SEITA.
        SEJA O QUE MAMON QUISER.
        O SILÊNCIO DOS INOCENTES (ENGANADOS).
        SERÁ QUE ELE É? (o dono da Record?)
        SIMÃO, O PASTOR TRAPALHÃO.
        IURD CITY – A CIDADE DO PECADO.
        NASCIDO PARA DIZIMAR.
        MACEDO PERDE SUA ALMA.
        OBRIGADO POR OFERTAR.
        OLHOS DE SERPENTE.
        ONZE BISPOS E UM SEGREDO.
        DOZE BISPOS E OUTRO SEGREDO.
        ONDE ANDA MINHA BÊNÇÃO?
        OPERAÇÃO LIMPEZA (dos bolsos dos otários).
        A LENDA DO IURDiano SEM CABEÇA.
        LIGADOS PELO DESEJO (POR DINHEIRO).
        21 GRANAS.
        CARA, CADÊ MEU DÍZIMO?
        O TEMPLO DESGOVERNADO.
        COMANDO PARA MATAR (O MÊS).
        CORRENDO ATRÁS (DO DÍZIMO).
        GANHANDO DINHEIRO ADOIDADO.
        V DE VALDEMIRO
        EDIR HELSING O CAÇADOR DE TROUXAS
        O VIGARISTA DO ANO
        CEGOS, SURDOS E LOUCOS – OS FIÉIS DA IURD
        A CHAVE DO COFRE.
        O CHAMADO DO ANTICRISTO (biografia do Mamoncedo)
        DISQUE “D” PARA DIZIMAR
        O IMPÉRIO (DO MACEDO) CONTRA-ATACA.
        INCONTROLÁVEL PAIXÃO (por dinheiro)
        PEGAR O MÊS OU MORTE!
        O TEMPLO DE 2 BILHÕES DE DÓLARES.
        EDIR CROW – A ARTE DE ARRECADAR
        TIRADINHEIRO – O NOVO TIRADENTES
        TOLERÂNCIA ZERO (não bateu meta, rua!)
        DIZIMAR E OFERTAR, É SÓ COMEÇAR.
        TODOS OS HOMENS DO MAmonCEDO.
        TREINANDO O PASTOR
        TUBARÃO (outra biografia do Macedo)
        TUDO ACONTECE NO TEMPLO DE SALOMÃO
        TUDO PARA FICAR COM ELE (o $$$ dos fiéis).
        AS MINAS DO REI MACEDÃO.
        PERMISSÃO PARA MATAR (o Valdemiro)
        TUDO POR DINHEIRO.
        TRÊS PASTORES E UM DÍZIMO.
        E O BISPO LEVOU…
        EM NOME DE DEU$
        O ENCANTADOR DE FIÉIS.
        ENDIABRADO (mais uma biografia do Macedo)
        ENCURRALADO (um fiel com $$$, cercado por 3 pastores)
        ENTRANDO NUMA FRIA (fiel que vai para a IURD)
        ENTRANDO NUMA FRIA MAIOR AINDA (fiel participa da Fogueira SantaNÁS)
        ERA UMA VEZ MINHA OFERTA.
        ENTREVISTA COM O VAMPIRO (uma conversa com o Mamoncedo).
        ESCOLA DE PASTORES.
        O MACEDÃO REI.
        ESTRADA PARA A PERDIÇÃO (a rua do templo)
        ETERNAMENTE RICO.
        EU SEI O QUE VOCES FIZERAM NA REUNIÃO PASSADA.
        EU, ROBEI.
        EVOLUÇÃO (do coreto ao templo de Salomé)
        O EXORCISTA (sai que esse bolso não te pertence)
        FAÇA A COISA CERTA (não dê dinheiro na Mundial)
        COMO CÃES E GATOS (macedo e valdemiro)
        A FANTÁSTICA FÁBRICA DE ILUSÕES
        O FILHO DO MACEDO.
        A FIRMA (o que a IURD realmente é).
        FORA DE CONTROLE.
        EDIR GUMP – O CONTADOR DE MENTIRAS
        FREDDIR x JASONMIRO
        O DIZIMISTA FIEL.
        JOGO PELA SOBREVIVÊNCIA (arrecadar cada vez mais)
        QUANTO MAIS OFERTA MELHOR
        QUEM QUER SER UM MILIONÁRIO?
        QUERO SER EDIR MALKOVICH
        OBRIGADO POR DIZIMAR
        OLHOS FAMINTOS

      • em tempo

        “A cobrança é tanta que estão pondo os devedores no serasa, é negativando tudo e a todos. Sim, tão mandando tirar a vida, tanto que quando mortes ligados a esse assunto, logo a polícia diz, é da cobrança unversal, ou seja, como fazem com os do narcatráfico.”

        as ameças são clássicas:
        “ameaças de destruição financeira ” kkkk

        saindo da boca de um pa$$tor(com uma boa oratória) se torna uma UMA VERDADE ABSOLUTA!!! para uma pessoa de humilde!!!

  4. leviano tagarella, vai pirar com outra do PAPA FRANCISCO

    Religião » Turquia autoriza construção de igreja católica em Instambul Será a primeira igreja construída na cidade …

        • Temos que saber uma coisa: uma igreja pode continuar “mais forte e poderosa” mas consideremos isto, seja igreja protestante ou católica, se no meio da nossa doutrina há aprovação de Deus. “Se recebemos o testemunho dos homens, o testemunho de Deus é maior; porque o testemunho de Deus é este, que de seu Filho testificou” 1 João 5:9

    • Por fim, quanto a igreja católica na Turquia, seria bom que a igreja fizesse uma cruzada e tomasse de volta as igrejas de lá, pois pertencia a ela. Em síntese, duas comadres se beijando e agora ajudadas por um governo muçulmano. Criadores e criaturas. Mas é isso, é evolução. Melhor, bem melhor que se beijem, pois humanos, a guerrearem.

      Parabéns, o mundo mudando, afinal recentemente os muçulmanos, por ordem do governo de obama, passaram a fazer uso de uma igreja cristã na capital americana, ou seja, civilidade, coisa que a igreja católica sempre foi contra, mas que agora está agindo com retidão.

      Parabéns novamente à católica que recentemente nos EUA vendeu uma das suas igrejas à universal, ou seja, sinônimo de crescimento, bem assim pondo em terra essa historiazinha levada avante por alguns católicos que os bens de sua igreja são inalienáveis.

      O mundo dando voltas. É o fim do mundo mesmo, mas não do físico, sim das práticas controversas. O reinado de mil anos da paz, até que enfim gerando frutos plausíveis.

      • no que se refere a venda de templos para outras seitas, vi o mesmo acontecer ao contrário.

        lembro-me de uma notícia dando conta de que um dos maiores templos protestantes, acredito que nos EUA foi vendido a seita católica.

        ora, “é tudo cristão”. kkkk

          • e que mal teria em vender um templo para o “diabo”

            é só mais um dos nomes do seu deus Levy.

            como já te disse, quando as coisas dão certo, os créditos ficam para deus, quando não dão certo ficam com o diabo.

            se um onibus de cristão sofre um acidente e morrem todos, os créditos vão para deus, pois dizem que eles foram para deus.

            se um onibus de ateus ou até satanistas morrem, é obra do diabo, e os passageiros vão para o inferno.

            ou seja: ambos tem poder igual.

            melhor dizedo: um deus e dois nomes. um nome para cada situação.

            o templo foi para a seita católica.

            outro templo para seita protestante.

            ai depende de que nomes vcs querem dar a deus o templo será de deus ou do diabo.

          • Nostafora,

            Deus dá chuva, o sol, o vento, namorado/namorada, dinheiro, saúde, doença, trabalho, direito ao ócio, vestimenta, juventude e velhice, poder da leitura e interpretação, sono, cansaço, disposição e indisposição e outras coisas mais apenas aos cristãos/crentes?

            Ora, não venha se fazer de vítima que não cabe, cabem sim a tolos e idiotas recém nascidos esse seu choramingo.

            Deus dá tudo e a todos, mas o julgamento que eu der, este é apenas meu e de quem deu, respondendo pela língua que se exceder.

            Você não pode tomar como regra um juízo de valor efetuado em cima de preconceitos, estes dados por homens, nunca de Deus.

            Você está ficando chato, meu caro, ao atribuir a Deus o que seu próximo fala. A Deus o que é de Deus, a César o que é de Cesar.

          • kkk

            ai!! é como eu disse.

            quando as coisas dão certo: CRÉDITO PARA DEUS KKKK

            quando dão errado: CRÉDITO PARA O DIABO, ou no seu caso, joga a culpa no próprio homem.

            MAS VC SE ESQUECE QUE O HOMEM É IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS KKKKK

          • Nostafora,

            Mais importante, no meu entender, que os homens, são os anjos.

            Meu caro, quando Lúcifer pecou Deus não ficou procurando se foi tentando ou não, se foi isso ou aquilo, não denegou que a figura foi objeto de sua criação, aí você acha que Deus vai querer enganar você dizendo que teus erros são obra do tentador satanás?

            Ora, são erros teus mesmos, apenas ele te dá consultoria visando uma resultado mais amplo, ou seja, parceria final vitoriosa, e tanto é que os pecados e os quabtitativos são cada vez em maior proporção.

            Não ponha na conta do coitado do anjo caído todos os seus erros, meu caro, isso é fraude.

      • e só para esclarecer Levy, estudando um documento OFICIAL antigo chamado TRATADO DE LATRÃO, vc verá que os bens INALIENÁVEIS da seita católica são os bens históricos/culturais, inclusive eleitos pela ONU como PATRIMONIO HISTÓRICO DA HUMANIDADE e assim de acordo com compromisso de tal seita visto no referido tratado, os bens históricos/culturais dela não podem ser vendidos e devem ser mantidos no museu do vaticano, sendo que tal seita comprometeu-se em zelar pelos mesmos.

        Levy, antes de falar besteiras, procure realmente se inteirar dos fatos, qualquer pa$tor realmente instruido (se realmente houver algum) em história pode te confirmar isso Levy.

        Mas deixo aqui o nome para vc pesquisar Levy: TRATADO DE LATRÃO.

        • ahh e só como questão cultural Levy, somente o Teto da Capela Sistina, pintado por Michelangelo, vale cerca de 1,39 bilhões de Reais.

          Onde se encontra? Vaticano, sendo este também um dos bens inalienáveis.

          • Eita, vão denunciar tua igreja, pois vendeu um bem inalienável, a igreja nos EUA, à IURD.

            E agora, você vai à polícia entregar tua igreja?

            Faça uma coisa dessa não. Dos males, o menor, lembrando você que foi pra pagar as dívidas com os processos de acusação de abuso.

            Tenha compaixão. Aliás, e se devolver, a IURD vai pedir indenização, das altas.

  5. Refletindo,

    Depois do que acabei de lê aqui seja quanto do tema da coluna seja dos leitores, aí segue:

    Se a universal deixar fazer uso do horário da madrugada, os que criticam a paga pela igreja quanto ao espaço na programação, eis que não haverão mais de reclamar e nem imputar quanto a esse assunto de concorrência desleal. Se bem que vai continuar existindo em face de que outras emissoras continuarão vendendo espaço. Talvez a sugestão seja um órgão regulador pra estipular justo preço, bem assim que todas as emissoras sejam convidadas a vender tempo da programação, ficando de fora, talvez, as que nunca quiseram, como a globo e o sbt com base princípios próprios pra não aceitarem.

    No tocante a dinheiro de prostituta, uma matéria trazida à tona mais uma vez aqui. Temos que desenterrar Cristo pra Ele devolver o perfume da prostituta. A católica tem que devolver o patrimônio material e cultura do Império Romano, pois objeto de despojos de guerras, ou seja, sangue e mortes e chacinas dos povos dominados. Outra coisa, qual o dízimo que preenche o requisito que querem emprestar a dessa jovem? Sim, eu indago pela simples razão de que ninguém é santo, somos todos pecadores, então quem tiver dízimo santo que atire na minha conta. Depois digo o número, a agência e o banco.

    Por fim, quanto a igreja católica na Turquia, seria bom que a igreja fizesse uma cruzada e tomasse de volta as igrejas de lá, pois pertencia a ela. Em síntese, duas comadres se beijando e agora ajudadas por um governo muçulmano. Criadores e criaturas. Mas é isso, é evolução. Melhor, bem melhor que se beijem, pois humanos, a guerrearem.

    Parabéns, o mundo mudando, afinal recentemente os muçulmanos, por ordem do governo de obama, passaram a fazer uso de uma igreja cristã na capital americana, ou seja, civilidade, coisa que a igreja católica sempre foi contra, mas que agora está agindo com retidão.

    Parabéns novamente à católica que recentemente nos EUA vendeu uma das suas igrejas à universal, ou seja, sinônimo de crescimento, bem assim pondo em terra essa historiazinha levada avante por alguns católicos que os bens de sua igreja são inalienáveis.

    O mundo dando voltas. É o fim do mundo mesmo, mas não do físico, sim das práticas controversas. O reinado de mil anos da paz, até que enfim gerando frutos plausíveis.

  6. Todos têm um argumento “convincente” é como diz o Reverendo Caio Fábio, com o uso da bíblia, um “bom” pregador faz o que quer, para o bem ou para o mal, e como tem gente assim, dinheiro a qualquer custo, não importando a sua procedência. “sim ou não…”

  7. Olha, vocês podem falar o que quiserem, mas uma coisa é certa, fui salvo por um programa desse. Na noite em que eu iria cometer suicídio, vi um pastor dizendo que minha vida tinha jeito.

    Acho que vocês não tem o que falar da Universal. Criticam os outros por darem seus dízimos e ofertas (O que é bíblico), como se fossem donas da razão. Quem entra pelas portas da universal dá o que quer. As pessoas gastam dinheiro em bebedices, farras, baladas, festas pagãs e ninguém critica, agora as pessoas que devolvem seus dízimos são burras?? Lavagem cerebral?? Realmente!!! Eles lavam nossa mente das coisas imundas deste mundo! E outra, o que contribuimos, vemos para onde vai! Catedrais modernas, confortáveis, tudo do bom e do melhor para receber à todos. O Templo de Salomão, que coisa linda! Sem nenhum centavo de vcs (dinheiro do governo) críticos que são ludibriados pela mídia esgoto! Então por favor, tomem vergonha na cara e vão cassar o que fazer! E outra… não vamos parar!! Quanto mais vcs nos criticarem,mas vamos crescer! Não foi a Globo que nos derrubou e nem será, porque o Deus Vivo vai à nossa frente!

    Deus abençoe vcs!

  8. Jânio Manoel de santana

    O livro de regra de fé cristã é a bíblia. Ninguém neste mundo, puderá acrescentar qualquer doutrina a palavra de Deus, “Se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro” Apocalipse 22:18 “E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juiz” Hebreus 9:27
    Quem invoca um suposto santo, súplicas, reza ou oração, nem mesmo a Maria, isso é idolatria/mariolatria, portanto, desobedece e peca contra Deus. O único que depois de haver padecido (morto na cruz), e ressuscitado, disse, ” É-me dado todo o poder no céu e na terra” Mateus 28:18. Jesus, sim, Ele pode responder as nossas orações, “Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei” João 14:14, e ainda assim, não é tudo que pedimos a Deus que obteremos respostas, a decisão é d’Ele e não nossa. OK. O atributo da onisciência pertence a Deus, e não a homens. Mesmo que um homem tenha morrido salvo, ficará em repouso até o dia do Tribunal de Cristo, Romanos 14:11-12. “Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança.
    Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele.
    Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.
    Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
    Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
    Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras” 1 Tessalonicenses 4:13-18. Fique na paz

      • janio manoel de santana – feliz ano novo.

        O protestantismo no Brasil, tem 2 tempos, o antes e o depois do Macedo. Certa vez um fiel da iurd, escreveu: “antes da iurd, nós éramos considerados zé povinho, depois da iurd, nos tornamos conhecidos de todos”
        Podemos dizer também isto: que antes da iurd, os protestantes, nós os (crentes em Jesus), não éramos tidos como ladrões, perante aos incrédulos. Com o advindo do Macedo, e sua teologia da “prosperidade”, apareceu todo o tipo pejorativos contra os evangélicos e principalmente pelos católicos praticantes que desconhecem a palavra de Deus, estes chamam a fé dos cristãos crentes em Jesus, de seita. Seita quer dizer dissidente, protestantes e católicos, somos todos seitas, pois tivemos origem no conceito judaico cristã (bíblia), e não importando o tempo de fundação da igreja.
        Pela misericórdia de Deus em Jesus, fomos enxertados na videira verdadeira, pois a princípio, Jesus, vei para os judeus, “Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.” João 1:11, mas nós também, que recebemos Ele pela fé, nos tornamos filhos de Deus, “Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que creem no seu nome” João 1:12

        • os evangélicos no Brasil podem perceber diferenças entre antes e depois da iurd.

          Antes = poucos mas tendo bom testemunho da população
          Depois = muitos mas sem credibilidade da população

  9. janio manoel santana –

    19/10/2014 23:39:42
    Crivella é acusado de favorecer empresa do filho
    Reportagem de ‘Veja’ revela que ex-ministro da Pesca teria usado o cargo para facilitar entrada de empresário americano no Brasil

    O DIA
    Rio – Não bastasse a tarefa de rebater acusações e dar explicações sobre seus atos, nesta campanha eleitoral os dois candidatos que disputam o governo do estado são obrigados também a defender os filhos.

    Reportagem publicada sábado no site “Veja On Line” levanta suspeitas sobre o patrimônio da família do candidato Marcelo Crivella (PRB). Há duas semanas, o alvo foi o enteado do candidato do PMDB.
    Segundo a última matéria, o filho do candidato do PRB, Marcelo Hodge Crivella, preside a rede de escolas Seven, adquirida por um grupo dos Estados Unidos. A publicação mostra documentos em que Crivella, ainda como ministro da Pesca, teria usado seu cargo para facilitar a entrada de um empresário americano no Brasil, que veio ao país fazer negócios com seu herdeiro, mas só teria visto de turista.
    Ao ser questionado sobre a reportagem, Crivella negou as acusações e disse que a matéria foi comprada pela “riqueza do PMDB” e afirmou ainda que irá processar a revista. “Isso é coisa de quem está desesperado, de quem sabe que vai perder,” disse.

    Crivella tem patrimônio declarado ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de R$ 793 mil. Apesar disso, a família teria como patrimônio dois imóveis na Flórida, Estados Unidos, segundo informa o site de ‘Veja’. O filho de Crivella é formado em psicologia e por algum tempo trabalhou na área de licenciamento de marcas da emissora Record, controlada pelo Bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus e tio do candidato do PRB. Ele ingressou na empresa Seven há três anos.

  10. janio manoel de santana – procure saber mais….

    17/07/2004 – 09h03
    Igreja admite que bispo Marcelo Crivella é laranja
    PLÍNIO FRAGA
    da Folha de S.Paulo, no Rio

    Um dos líderes da Igreja Universal do Reino de Deus assumiu publicamente que a igreja utiliza laranjas como titulares dos bens que a instituição possui.

    O bispo Clodomir Santos, ex-vice-presidente da Record e apresentador de programas evangélicos na TV, afirmou, em culto no Rio, na manhã do último domingo, que a Igreja Universal colocou bens em nome do senador Marcelo Crivella, candidato do PL à prefeitura da capital fluminense.

    “É porque não temos gente de confiança para colocar. Tem que colocar no nome de alguém. Então colocamos no nome do bispo Crivella. Colocamos no nome de quem tem condição financeira, por causa dos discos que grava, dos livros que escreve e que naturalmente recebe direito autoral. Então tem condição para isso. Então a coisa é colocada no nome dele”, afirmou Santos.

    Crivella –cantor com mais de 4 milhões de discos vendidos e apresentador de programa religioso– declarou em seu imposto de renda de 2003, entregue ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral), que tem patrimônio de R$ 21.846,28. Ele afirma não ter mais bens da Universal em seu nome.

    Os bens declarados de Crivella são depósitos em contas bancárias, títulos de capitalização e participação na empresa Nova Canaã Produções Artísticas Ltda.. Ele está sendo questionado pelo fato de seu nome constar da lista de acionistas de emissoras de rádio e TV que estava até anteontem no site do Ministério das Comunicações. A lista foi retirada do site. Em seu lugar, aparece um aviso de “manutenção”.

    Crivella afirma que vendeu “há anos” as participações nas TVs Cabrália (BA) e Record de Franca (SP). Ele e vários integrantes da Universal são investigados pelo Ministério Público e pela Polícia Federal em processo que apura o uso de “laranjas” na compra de empresas de radiodifusão pela igreja nos últimos anos.

    O culto em que o bispo Clodomir Santos admite a utilização de laranjas foi celebrado na Catedral Mundial da Fé, em Del Castilho, zona norte, primeiro templo da Universal no país, fundada em 1977 pelo bispo Edir Macedo. O templo fica na avenida batizada com o nome de d. Hélder Câmara (1909-1999), expoente da chamada Igreja Católica progressista.

    A Folha obteve uma fita com a gravação da pregação de Santos, feita por um dos presentes ao culto. Na sua fala, o bispo da Universal sugere que espiões da campanha do prefeito Cesar Maia (PFL) estavam ouvindo-o no templo: “Vocês do Cesar Maia que vieram aqui hoje, podem gravar aí”, diz, durante sua celebração.

    Crivella é hoje o adversário mais próximo de Maia em intenções de voto. Segundo pesquisa Vox Populi, paga pela Rede Bandeirantes e feita nos últimos dias 7 e 8 de julho, Maia atinge 44%, contra 17% do senador do PL.

    Outro lado

    A Folha tentou ouvir o bispo Clodomir Santos sobre suas declarações no culto de domingo. Na Catedral Mundial da Fé, sua secretária informou que ele estava em viagem ao exterior e que não poderia ser localizado.

    O senador Marcelo Crivella, por meio de sua assessoria de imprensa, afirmou que não tem mais bens da Igreja Universal em seu nome. Em relação ao caso das duas emissoras de TV de que seria sócio –Record, em Franca (SP), e Cabrália, em Itabuna (BA)–, Crivella afirmou ontem que já disse “tudo o que tinha a dizer sobre esse assunto”. Ele não respondeu quando questionado sobre a data em que teria se desligado da Record e da Cabrália.

    Especial
    Veja o que já foi publicado sobre o senador Marcelo Crivella
    Leia mais sobre as Eleições 2004

    • e ai jairinho você queria que colocasse no seu nome?
      você só pode estar de brincadeira não é?
      trabalhar que é bom você não que não é?

      FICA O DIA TODO NA INTERNET PROCURANDO COISA CONTRA A IGREJA?

      vai passar a vida inteira como URUBU NA internet, e ainda vai para o inferno.
      que coisa em….

      • Urubu é uma ave muito necessária, imprescindível pois come carniça, e as carniças são oferecidas dentro do “templo da universal”, posso me fartar tamanho a fartura.



        Assine o Canal
          • Mais carniça. KKKKKK

            https://www.youtube.com/watch?v=jyUmMOw21is

            Não esqueçeremos nunca! Justiça seja feita.

            Ex-vereador morre depois de denunciar Universal
            Waldir Abrão dizia ter atuado como laranja em empréstimos feitos pela igreja

            Seis dias após ter registrado depoimento com acusações, ex-dirigente é encontrado ferido no prédio onde vivia; polícia investiga o caso

            RUBENS VALENTE
            DA REPORTAGEM LOCAL

            Diretor da Igreja Universal do Reino de Deus entre 1981 e 1986 e vereador do Rio de Janeiro por três legislaturas, Waldir Abrão declarou ter sido usado como “laranja” -teve o nome usado sem consentimento- pela igreja em 20 operações de empréstimos fictícios que trouxeram dinheiro do exterior para a aquisição de uma TV de Goiânia (GO).
            Abrão registrou um instrumento particular de declaração, de 23 páginas, no dia 18 de novembro no escritório Marzagão, Amaral e Leal Advogados Associados, de São Paulo. No documento, ele contou em detalhes como entrou na igreja nos anos 70 pelas mãos do líder Edir Macedo, os métodos de arrecadação da igreja e a suposta falsificação de sua assinatura em inúmeros documentos.
            Seis dias depois de lavrar a escritura, passo inicial de uma futura ação judicial por cobrança de débito, Abrão, 81, foi encontrado caído no corredor do prédio em que vivia, no Rio de Janeiro, com um ferimento na cabeça. Ele morreu dois dias depois no hospital Souza Aguiar. A polícia investiga a morte.
            Abrão anexou à declaração documentos que demonstram que, enquanto esteve ligado à igreja, ele realizou movimentações financeiras muito acima da sua capacidade. Por isso, foi autuado pela Receita Federal.
            No auto da Receita, Abrão aparece como tomador de 20 empréstimos, no valor de Cr$ 25 bilhões (aproximadamente R$ 7 milhões em valores atuais), assinados entre 1992 e 1993 com as empresas offshore Cableinvest e Investholding, sediadas nas Ilhas Cayman.
            Os empréstimos nunca foram pagos. Segundo Abrão, eram operações forjadas para internar dinheiro que havia saído do Brasil por meio de doleiros em operações de “dólar-cabo”, um sistema clandestino de remessa de capitais.
            As empresas Cableinvest e Investholding são as mesmas que estão no centro da denúncia oferecida pelo Ministério Público de São Paulo, em agosto, contra o líder da Universal, Edir Macedo, e no pedido de cooperação internacional protocolado pelos promotores de Justiça nos Estados Unidos.
            Em 1997, a Receita cobrou de Abrão R$ 1,8 milhão, referente à multa sobre o imposto devido. Ele atribuiu a essa multa e às demais cobranças a decisão de registrar o seu depoimento.
            Abrão contou ter entrado na igreja em 1977, quando ainda se chamava Igreja da Bênção. Ele afirmou que Macedo tinha o controle total da arrecadação. “Tanto na Iurd como na casa do bispo Edir Macedo, o dinheiro era contado e repassado para os doleiros que o encaminhava para o exterior”, disse Abrão.
            O aposentado narrou ter sido convidado por Edir para se candidatar a vereador no Rio, em 1988. “Na ocasião eu não sabia que o convite (…) iria sair tão caro para mim e que meu nome seria usado para ser o maior laranja da Igreja Universal.”
            A partir daí, ele e sua mulher apareceram como fiadores de aproximadamente 660 contratos de aluguel de prédios para templos. Alguns aluguéis atrasaram, e o casal passou a ser executado judicialmente.
            Abrão descreveu a atuação dos parlamentares apoiados pela igreja: “O objetivo era fazer com que os políticos que foram eleitos pela Iurd aumentassem a arrecadação dos seus gabinetes, exigindo dinheiro dos interessados para aprovação de qualquer projeto que fosse necessário voto no plenário ou simples apoio político”.
            Nas reuniões com políticos, segundo ele, “o bispo Rodrigues ou o bispo Macedo sempre iniciavam o encontro perguntando se havia saído alguma coisa “boa” para eles”. O ex-deputado Carlos Rodrigues deixou a igreja depois de ser citado no mensalão, em 2005.
            Abrão deixou igreja e se afastou da política. “Meu gabinete nunca alcançava as metas por não concordar em votar de acordo com os interesses da igreja ou cobrar por apoio”.
            Em dezembro de 1997, o ex-vereador foi procurado por um auditor da Receita. “Verifiquei, pelas cópias que recebi, que todas as assinaturas dos requerimentos e da procuração que estavam no processo da Receita pedindo a juntada de documentos para atender as exigências do Fisco, em meu nome, eram falsas”, afirmou Abrão.
            Ele disse que procurou “acertar as contas” com a igreja por telefone, por cartas e reuniões, mas não obteve resposta.

          • A moça, no vídeo, disse uma coisa “interessante” eles almejam presidência (posições maiores), não a favor do povo, mas da igreja, são egocentrismos.
            Biblicamente falando, creio que Deus, não está no meio dessa causa.

      • Cesarr7
        Tem um dito popular, que diz: “quem avisa amigo é” pare de desejar o mal aos outros, reconheço que sou pecador como todo homem, examino a bíblia, não só para anunciar Jesus, como Salvador, mas para me corrigir a mim mesmo, afirmar que aqueles que discordam de vc, vai pro inferno, além de ser um antidemocrático, descumpre os mandamentos do Senhor, “E como vós quereis que os homens vos façam, da mesma maneira lhes fazei vós, também” Lucas 6:31, e ainda, “Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus” Mateus 5:44.

        Se há os laranjas dentro da iurd, com a finalidade de lavar o dinheiro, não sei, dizem! Uma coisa posso afirmar: fidelidade não é para corrupto, mas para os de boa consciência e caráter. Deve ser fiel, tanto o que doa como o que recebe, ou seja, Pastores e Bispos x congregados. Quem devolve dízimo, com suor do rosto adquire o sustento e entrega 10%, no cumprimento do dever (mandamento), enquanto isso, os sabichões: bispos e pastores, vivem no esbanjamento nas gorduras das ovelhas, é no mínimo uma falta de consciência, vida desregrada…

    • o jairostardustmanuelantoniorui.
      essa é mais uma para você morder os cotovelos de raiva.

      O vereador Jean Madeira (PRB) deixou a Câmara Municipal de São Paulo para assumir o posto de Secretário de Esportes, Lazer e Juventude do Estado. A escolha do governador Geraldo Alckimin foi confirmada durante a cerimônia de posse que aconteceu no dia 1º de janeiro.
      Como vereador, Madeira realizou diversos trabalhos voltados para a área da pasta acumulando ao longo da sua missão como pastor da Igreja Universal do Reino de Deus o compromisso de cuidar da juventude através de programas esportivos, lazer e conscientização.
      “Eu acredito e creio piamente que a Secretária de Esporte, Lazer e Juventude, ela está agora com uma grande responsabilidade de transformações e realidade”, disse o novo secretário.
      Jean Madeira reconhece o poder de inclusão social do esporte, lembrando que ele pode ser uma grande arma contra as drogas. Em seu discurso o secretário ainda se comprometeu em realizar diversos eventos e honrar o cargo.
      “Eu vou procurar honrar o voto de confiança do Governador Geraldo Alckmin e do meu partido, o PRB, e por todos os jovens que existem em nosso estado. Se você quer praticar esporte, se prepare, 2015, vamos começar com a bola toda.”
      Além dos trabalhos realizados quando estava à frente do Força Jovem, Jean Madeira tem experiência com esportes por ser filho de pais judocas e ser professor de artes marciais. Como vereador ele assumiu a presidência da Subcomissão da Juventude, dialogou com lideranças jovens e formou o Fórum de Artes Marciais.

        • e você é para cumprir a passagem que diz:
          se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás.

          E ISSO QUE VOCÊ É UMA SINAGOGA DE SATANÁS.
          Nada além disso…

          • “e você é para cumprir a passagem que diz: se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás”

            Errou como sempre césar… aonde eu digo que sou judeu? aliás, essa passagem tipifica vcs da iurd, pois se fazem de judeus (usam até roupas tipicas dos judeus no templo do macedão) e são a sinagoga de satanás.

            Quanto mais vc tenta limpar a imagem deteriorada da iurd, mas vc a expõe.

            Obrigado por nos ajudar!

          • Se você tivesse um entendimento do Espirito da palavra de DEUS,
            saberia que JESUS não esta se referindo a judeus, no sentido de raça, ou povo. e si de fé….

            MAS COMO VOCÊ É SINAGOGA DE SATANAS, VAI FICAR SEM ENTENDER MESMO.

          • vc usa a expressão “sinagoga de satanás”

            Combina muito mais com a iurd pois:

            Apesar de se dizer evangélica, é notório que a iurd está cada vez mais judaica em suas doutrinas e costumes… os autointitulados “bispos” até se vestem como rabinos judeus no templo do macedão. Como numa sinagoga.

            E de satanás pq a iurd ama invocar demonios para o corpo das pessoas e por eles para falarem as suas mentiras a todos os iurdianos no palco da iurd. lá na iurd o diabo tem voz e vez.

          • Stardust,

            Quer dizer que o diabo não tem voz e nem vez?

            Caramba, meu caro, se não tem, então pra que Cristo no episódio dos dema dos porco manteve um diálogo?

            Cristo estava errado????

      • edir está investimento na parceira com Geraldo Alkmin, que foge a passos largos de José Serra, FHC e Aécio Neves, pois é candidato não oficial ainda ao governo federal em 2018. Só não sei para edir quem será o seu “cavalo paraguaio” Lula ou Alkimin??
        Aliás Geraldo Alkimin é irmão maçon, assim como Serra e Aécio. É para glorificar de pé, palmas para o mágico jesus.

        • e verdade os urubus se faz necessário mesmo.
          POR ISSO VOCÊS SE MANTEM VIVOS, PARA SABOREAR AS CARNIÇAS QUE O DIABO DA PARA VOCÊ.

          Veja que você só apresenta o que não presta.
          dai da para imaginar a DESGRAÇA QUE É A SUA VIDA.
          JAIROSTARDUSTIO.

          • Acabou o discurso vanglorioso e demonstra o velho nível nas mais chulas das intenções com as pragas gospel, típico de quem milita para ícones seculares como universal, record e prb e onde jesus é só um mágico.



            Assine o Canal
      • Cesarr7
        “essa é mais uma para você morder os cotovelos de raiva” que frase esdrúxula.

        Fazer o que deve ser feito, não há relevância ou mérito algum, mas é dever daquele que assume compromissos.

        Não me irrito por qualquer bobagem dita e principalmente quando essa parte de um bajulador.

        A bíblia é fantástica, tem resposta para tudo, porque nos corrige de maneira imparcial, o homem filho de Deus, errou, tome mais uma chibatada.

        Ainda bem que nunca bajulei a ninguém, a bíblia diz: “Estes são murmuradores, queixosos da sua sorte, andando segundo as suas concupiscências, e cuja boca diz coisas mui arrogantes, admirando as pessoas por causa do interesse” Judas 1:16

    • O dito “bixpo Clodomir que falou na tribuna da universal que Marcelo crivela tinha vendido as tvs, nada mais, nada menos foi o “comprador” de tais TVS, como???????!!!!!!

      Ofício nº 794/2004/SRRF07/Gabinete

      Rio de Janeiro, 11 de agosto de 2004

      Ao Ilmo. Sr.
      Marcelo Bezerra Crivella
      CPF 463.923.197-00

      Prezado Senhor,

      Em atenção ao requerimento de V.Sa., dirigido ao Sr. Superintendente da Receita Federal na 7ª Região Fiscal, datado de 9 de agosto de 2004, firmado por seu advogado, Dr. Ailton Cardoso da Silva, confirmamos a existência, nos arquivos da Secretaria da Receita Federal, das seguintes informações, nas Declarações de Bens relativas às Declarações do Imposto de Renda Pessoa Física (DIRPF), ano-calendário 1999, exercício de entrega 2000:

      1. Venda, em 15 de junho de 1999, de sua participação societária na TV Record de Franca, CNPJ 46.721.148/0001/16, ao contribuinte Clodomir dos Santos Matos, CPF 004.629.757-03;
      2. Venda, em 22 de dezembro de 1999, de sua participação societária na TV Cabrália, CNPJ 13.494.265/0001-35, aos contribuintes Osvaldo Roberto Ceola, CPF 054.403.528-30, e José Célio Lopes, CPF 787.343.477-04.

      Confirmamos, ainda, que consta, nas DIRPF dos demais contribuintes pessoas-físicas acima mencionadas, a declaração da contrapartida de tais operações (aquisição das citadas empresas).

      Atenciosamente,

      Assina: Rubem Silva de Oliveira
      Delegado de Competência
      Portaria SRRF07 nº 170, de 27/07/2004

      Superintendência Regional da Receita Federal na 7ª Região Fiscal (SRRF07)
      Av. Presidente Antônio Carlos, nº 375, sala 314
      20020 010 Centro, Rio de Janeiro – RJ
      Tel.: 21-3805-2300 – Fax: 21-2240-684

    • ” Laranja I
      O senador Marcelo Crivella (PL-RJ) enviou correspondência à revista “Carta
      Capital”, negando ser proprietário da TV Cabrália e da TV Record de Franca.
      Para comprovar, anexou cópia da declaração do Imposto de Renda. As emissoras
      estão mesmo no nome dele, mas na verdade pertencem ao bispo Edir Macedo,
      que possui um documento de transferência de propriedade, assinado por Crivella,
      com a data em branco. A mulher de Crivella também aparece como dona de uma
      TV da Rede Record. O casal, aliás, é laranja também de várias emissoras
      de rádio.

      Laranja II
      Como tantos outros da Igreja Universal, o deputado ex-Bispo Rodrigues (PL-RJ)
      também era laranja/dono de emissoras de rádio e televisão, entre as quais
      a valorizadíssima TV Record do Rio de Janeiro. Ao ser rebaixado pelo bispo
      Macedo, Rodrigues de uma hora para outra perdeu a concessão.

      Laranja III
      Na verdade, a Rede Record é um tremendo laranjal, segundo declaração de
      um de seus diretores, Dermeval Gonçalves, que em entrevista gravada à Folha,
      há alguns anos, admitiu a existência dos contratos com data em branco. ”

      FONTE: midiaindependente.org

    • Por que ao invés de criticar quem está fazendo algo para ganhar almas para Jesus, fica criticando que está. Ninguém tem moral de falar do Bispo Macedo a não ser que já tenha ganho muito mais almas que ele , eu e minha família hoje somos feliz graças a essa grande porta que se chama Igreja Universal do Reino de Deus , que quanto mais batem e falam mal mais cresce não é a toa que está em quase 200 países. Se essa obra não fosse de Deus já teria acabado, outra coisa o diabo veio para matar , roubar e destruir e nesses 20 anos que estou na Igreja só tenho visto a Igreja fazer o bem para as pessoas, comunidades, paises e até continentes, são milhões de pessoas com suas vidas transformadas no mundo todo e só um leigo,cego e contra Jesus e contra a palavra de Deus para não ver isso.“ ninguém joga pedra em arvore que não da fruto, por isso sempre averá perseguição contra a igreja, mais infelizmente quem persegue essa obra paga um preço muito grande nesse mundo e após ele, “ So peço que quem fala mal da IURD é por que nunca teve um encontro com Deus nem muito menos tem sua salvação, peço que venha conhecer melhor a IURD , participe das reuniões na igreja e faça parte desse exercito de ganhadores de almas e deixe de ser usado pelo diabo para pubicar matérias contra a igreja do Senhor Jesus. Que Deus abençõe abundantemente.

  11. video correto sobre o assunto:- Nas demoninações onde a iurd é a principal herege, Jesus é vendido como a um servo e gênio da lâmpada e que pode ser invocado a bel prazer de seus donos para curar toda sorte de doenças do corpo e finanças, os chamados por este de modernos Aladins, o qual eu e milhões concordamos plenamente.



    Assine o Canal
    • 3 minutos, Teologicamente correto.
      Repetindo o que já sitei, Caio Fábio, disse: (“a bíblia é a mãe de todas heresias” SBT- com Danilo Gentili), logo fiquei chocado, depois ele explicou, com a bíblia, um “bom” pregador faz o que quiser com ela, ou seja, para o bem ou para o mal. É bem claro que as pessoas estão se convertendo a através da iurd, ora, eles pregam em nome de Jesus? Porém, no meio disso tudo existe um grande perigo, as pessoas iludidas com as promessas de uma situação financeira melhor, semeiam no deserto, pois os pregadores da iurd, não priorizam a salvação, o amor ou para abençoar as pessoas, mais sim, por dinheiro, vejam o vídeo (Cai a máscara da igreja universal.mp4 – YOUTUBE).

    • Janio

      Não se engane com a cara de bonzinho do crivella. lembre-se que apesar da aparencia, ele é sobrinho do macedo e tem o dna dele e da organização que macedo dirige.

      Veja o descontrole de crivella ao ser confrontado por silas malafaia meses atrás num debate para o governo do rj, que graças a Deus ele perdeu, em nome de Jesus:

      http://youtu.be/Knzd9p-gf_M

  12. O pastor evangélico João Pontes suspeito de ter assassinado a esposa e de tentar matar a filha do casal de apenas seis meses. A polícia de Anchieta, sul do RS está a sua procura.
    O crime aconteceu no sábado no bairro Justiça II, segundo informações da Guarda Municipal o religioso bateu e estrangulou a esposa e em seguida fez o mesmo com o bebê.
    Um vizinho conseguiu socorrer a criança que foi levada para o Pronto atendimento com suspeita de traumatismo craniano. O pastor fugiu, mas antes de sair do local entrou em contato com sua sogra dizendo que matou a esposa e a filha e que estava arrependido. A polícia já fez buscas na região, mas não encontrou o suspeito.
    Gospel prime em 06/01/15

      • Emanuelle/rui

        Começo a achar que a igreja católica de vocês está usando do mesmo expediente usado pelos gregos.

        É assim. Ela envia os pedófilos dela para as igrejas evangélicas e estes aprontam, passo seguinte nivela todo mundo por baixo.

        Puxa, e eu não tive essa ideia antes.

        Nada mais que elementar, não é, meus caros?

        • leviano tagarella
          ” Puxa, e eu não tive essa ideia antes.”

          ideia de maluco é com você mesmo!!!! kkkk
          “professor de história da carrochinha”
          “deusinho”
          e outras PÉROLAS” kkkk

  13. Será que o Macedo e seus liderados não se envergonham com os Comentários via Facebook? veja que não são pessoas incrédulas, não há sequer uma que aprove a iurd, record e sua administração.

  14. eu não gosto da universal, Se você já prestou atenção eles só falam de prosperar ter dinheiro carrões,mansão,ser empresário de sucesso ok. Mais buscar a salvação que é o principal ninguém fala nada isso que mim chama atenção, obs eu sou evangélico, essa é a minha opinião. se não gostou então vai falar lá no templo da turma do didi macedo.

DEIXE UMA RESPOSTA