Recuo de Malafaia no apoio a Cunha vira meme na internet; Pastor é cobrado por incoerência

86

As denúncias feitas pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) causaram uma cobrança forte sobre o pastor Silas Malafaia, que apoiou o parlamentar na eleição para presidência da Câmara dos Deputados, mas recentemente negou que em algum momento tivesse endossado sua carreira política.

No Twitter, Malafaia afirmou que “nunca” apoiou Cunha para deputado, mas somente o colega de Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), Sóstenes Cavalcante (PSD-RJ). Os internautas, no entanto, não deixaram passar a oportunidade de apontar incoerência do pastor.

“Para que ninguém tenha dúvida. Nunca apoiei Cunha para deputado, o deputado que apoio no Rio de Janeiro é Sóstenes Cavalcante. Não suporto ver esse jogo político sujo”, escreveu o pastor, logo após o surgimento das primeiras informações sobre a denúncia feita contra Cunha pelo procurador-geral Rodrigo Janot.

Diversos memes com prints de publicações antigas de Malafaia no Twitter foram compartilhados nas redes sociais. Neles, as publicações em que o pastor manifesta seu apoio a Cunha na eleição para a presidência da Câmara são destacadas.


Em uma das publicações, Malafaia faz até um contraponto, mencionando que o ativista gay e deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), um de seus desafetos políticos, apoiava o petista Arlindo Chinaglia (SP), enquanto ele reforçava as fileiras do evangélico Cunha.

“Jean Wyllis apoia Chinaglia. Eu, Eduardo Cunha”, escreveu Malafaia, em janeiro deste ano, dias antes da eleição. Quando a vitória havia sido confirmada, o pastor comemorou: “A vitória de Cunha para a presidência da Câmara foi tão espetacular que ficou sem dever à oposição e à situação”, publicou, acrescentando que a forma como a eleição ocorreu “humilhou o governo e o PT. Vão ter que nos aturar”.


86 COMENTÁRIOS

  1. Quando o Malafaia saiu da CNT, ele disse que Deus iria abrir outras portas!
    Até agora Deus não abriu, por isso que o Malafaia fica causando polêmicas!
    Ele está perdendo muitas coisas: ele tinha a madrugada toda na Band; tava há três décadas na CNT, mas foi chutado pra fora que nem um cachorro por Edir Macedo!
    Quem manda ficar se intrometendo onde não é chamado! Se ele continuar assim desse jeito, ele vai perder mais ainda e Deus não vai lhe dar nada em dobro, pelo contrário, ele irá perder em dobro!

    Malafaia, se arrependa enquanto há tempo!
    Não deixe o amor ao dinheiro te levar pro inferno!

  2. Malafaia jah disse que teologia da prosperidade eh heresia, e agora abraca a causa da tomada do dinheiro de seus fieis.
    Malafaia apoiou Macedo.
    Malafaia apoiou Lula.
    Malafaia recebeu apoio da Globo.
    Malafaia anda de jatinho da igreja e diz que nao eh seu.
    Malafaia diz que tem um patrimonio de 6 milhoes, mas a igreja de que eh dono tem patrimonio de 300 milhoes.
    parabens aos que confiam em Malafaia.
    eh realmente um ato de feh extrema.

  3. Essa seita ASSEMBLEIA DE “DEUS” é mais suja que poleiro de pato:
    O fundador da “assembléia de deus”, Charles Fox Parham, pai do pentencostalismo.
    Era membro da Maçonaria;
    Sofria de uma forte depressão;
    Era membro da Ku Klux Klan
    Foi preso por ter violentado sexualmente um garoto;
    Antes de morrer, exigiu que fosse enterrado onde nenhum negro estivesse;
    Tudo isto na mesma época em que fundava sua igreja!!;
    Foi o primeiro “pregador” a “orar” [“ungir”] sobre um lenço e vender lenços idênticos pelo correio, $$$$$
    Arrecadou dinheiro para ir procurar “Arca da Aliança” e nunca foi procurá-la
    Ele pregava publicamente que todos deveriam evitar se consultar com médicos e evitar crer em qualquer benefício da medicina. Que todos deviam ao invés disto, crer que somente a fé os curaria. Bem, um dos seus filhos pegou uma doença e morreu. Tinha apenas 16 anos. O outro filho morreu, também de doença, com 37 anos; Uma menina de sua igreja ficou doente. O pai dela recusou tratar a doença da filha. Esperava a cura milagrosa. Ao invés disto, a criança morreu.

    Este fato, fez muitos se voltarem contra o pregador, pois a doença era tratável, mesmo com a limitada medicina disponível em 1904; Foi o primeiro “pregador” a “orar” [“ungir”] sobre um lenço e vender lenços idênticos pelo correio, a um alto preço, evidentemente [o “apóstolo” Valdomiro Santiago “aprendeu” com ele]; Ele mesmo sofreu muitas doenças e não raro, estava doente demais para pregar ou viajar. [ele não vivia o que pregava?!?]; De dezembro de 1904 até fevereiro de 1905, ele mesmo esteve acamado e doente [tinha “pouca fé” ou “estava em pecado”?!?;

    Suas pregações/patifarias, não pararam aí. Em 1908 passou a pregar que tinha como achar a “Arca da Aliança” bíblica. Ele declarou a jornais, que para achar a arca perdida, tinha que ter dinheiro para ir até a Palestina. Em tempos pré-jato, uma viagem a Palestina, era muito cara; Bem, os fiéis deram a quantia necessária para a viagem, tudo arrancado dos pobres salários.

    Ele nunca viajou até a Palestina. Ele simplesmente embolsou a grana para a viagem e inventou que havia sido roubado em New York. Os fiéis acreditaram em mais esta farsa [o que é comum entre os pentecas]; Os fiéis dele eram “crentes” mesmo. Um deles achou que o “falar em línguas” lhe permitiria pregar o evangelho aos indianos. Viajou para Índia e lá notou que nada que falava os indianos entendiam. [seria “xuricantalas salabalailabassaia?!?”].

    • EmanueLle por favor não diga assembleia de Deus., e sim
      Assembleia de satanás ou circo de demônios ., vc acha que o santo dos santos Deus eterno e todo poderoso está em uma seita desta ., jamais pois a luz não se mistura com trevas.,a dessipa imediatamente ., esta seita há muito jaz nas trevas mundana comandada pela política se infiltrando nos negócios mas obscuros .,.e escândalos diversos da família do Samuel e suas Lais ., lamentável.

  4. Vejamos “algumas” contradições de malafaia:

    1- Condena o homossexualismo mas apoia sodomia entre casais.
    2- Pegou hebreus 7:8 e tirou a palavra “aqui” e substituiu por “agora” deturpando o sentido todo do versículo só para poder fundamentar o dízimo no novo testamento.
    3- Defende que pastores ladrões não podem ser denunciados contrariando as escrituras.
    4- Em 95 ao invés de condenar as heresias da iurd que foram expostas em rede nacional por interesses próprios preferiu ignorar os próprios evangélicos e apoiou os “bispos” iurdianos
    5- Criticava a teologia da prosperidade mas agora a prega abertamente e chama de “trouxa” quem oferta por amor a obra sem barganhas
    6- Apoia o “cair no poder’, uma obra satânica que infestou muitas denominações pentecostais
    7- Está milionário, contrariando os relatos biblicos de pregadores que sempre eram pobres.
    8- Por querer seguir caminho próprio deixou a AD e fundou sua própria denominação porém ainda usando o nome da AD.
    9- Recebe e divulga as mensagens de tipos como mike murdock e morris cerrulo, notórios vendilhões do evangelho americano.
    10- Na eleição de 2010 apoiou marina, mas uma semana antes da eleição passou a ataca-la e apoiou serra, um candidato que não é da fé cristã.
    11- Nas eleições passadas disse que os evangélicos não deveriam desperdiçar o voto com quem não tinha chance, mas preferiu apoiar “pastor” everaldo no primeiro turno que era somente o quarto na preferencia, portanto sem chances, mesmo tendo marina com muito mais chances e ela também é evangélica.
    12- Diz que “o erro não é de quem denuncia o escandalo e sim de por quem vem o escandalo” mas no episódio dos lideres da renascer presos nos Eua com dinheiro até na bíblia preferiu atacar a globo que denunciou e preferiu nem comentar sobre os lideres da renascer.

    Tá bom de contradição malafaiana pra vc?

      • Compromisso do leviano e ir ao banco fazer depósitos para o macedao pagar salários de artistas., kkkkk
        Agora precisar de defesa de um leviano só mesmo hereges evanjegues mentirosos vendilhoes do templo., faça um favor leviano., vai mamar a jeba do Silas.,otario kkkk

    • concordo com você, concordo mesmo.
      MAS QUE MORAL VOCÊ TEM PARA FALAR ALGUMA COISA?

      E as suas contradições? por que não mostra elas?
      você disse que não comentaria aqui mais,,, correto?
      você disse que tinha levado um puxão de orelha do ESPIRITO SANTO CORRETO?

      Mas você então esta desobedecendo o ESPIRITO SANTO EM dizer um coisa e fazer, outra, em dizer que não comentaria mais aqui, e no entanto esta ai fazendo o que não deveria….

      Mas os mundanos são assim mesmo, como você.
      senta no rabo e fica falando dos outros…

      Não estou defendendo malafaia, SÓ ESTOU MOSTRANDO QUE VOCÊ E ELE ESTÃO NO MESMO BARCO.
      Ainda que um esteja de um lado e o outro de outro lado, o seu barco e o dele é o mesmo.
      O BARCO DA MENTIRA E DA CONTRADIÇÃO….
      Que levam ao mesmo destino..

      • Só um complemento.

        Tudo o que malafaia falou de edir macedo é vdd. Até na imprensa secular foi comentado que malafaia falou um monte de macedo e o “bispo” ficou caladinho…

        nessa macedo fez bem… se não tem argumentos melhor ficar quieto mesmo.

    • Defende a família tradicional, mas celebra o casamento adúltero de Bolsonaro e faz apoia seu amiguinho Magno Malta, também divorciado, porém adúltero.
      Faz boicote ao Boticário, por apoiar o casamento gay, mas faz uso de várias outras empresas que igualmente apoiam o casamento gay, como a microsoft.
      Anda com a bíblia debaixo do sovaco e sabe de cor todos os capítulos e versículos, mas faz de conta que as partes que condenam o acúmulo de riquezas na Terra não existem.
      Se alguém postar no Google: “malafaia contradição teologia da prosperidade” verá o que ele pregava quando ainda tinha cabelos naturais e usava bigode e o que prega hoje.
      Resumo, esse cara é um falastrão sem crédito ou moral para pregar qualquer coisa.

      .

      • Emanuele

        o segredo que a maioria dos pastores evangélicos escondem de seus membros, é de que não somente eles são ungidos do SENHOR, e sim todo aquele que ouve a mensagem do evangelho, crê e passa a ter o Espírito Santo habitando em si.

        Todo cristão é um ungido.

        • Onde esta escrito isso?

          e sim todo aquele que ouve a mensagem do evangelho, crê e passa a ter o Espírito Santo habitando em si.

          da onde você tirou essa doutrina herética?

          realmente o seu caminho antigo não antigo, é antiquado …

          confesso que nunca tinha lido tamanha heresia.

          • “Onde esta escrito isso?e sim todo aquele que ouve a mensagem do evangelho, crê e passa a ter o Espírito Santo habitando em si.da onde você tirou essa doutrina herética?”

            Da bíblia sagrada:

            “Em quem também vós, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação, tendo nele também crido, fostes selados com o Santo Espírito da promessa” (Efésios 1:13)

          • Pois é mas o autor da bíblia sagrada, aquele que batiza com o ESPIRITO SANTO DISSE:

            Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais o Pai celestial dará o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?

            Isso significa que O espirito santo é dado aqueles que pedem O ESPIRITO SANTO A DEUS…
            e ainda mais os discípulos creram em JESUS o tempo todo, e Só foram recebe-lo depois de 3 anos ..

            Stardustio isso é uma desculpa sua pois você quer procurar uma passagem biblica que mostre que você tem o ESPIRITO SANTO,
            Mas não é pelas passagens biblica que se comprovam isso.
            MAS SIM PELOS FRUTOS.
            Dos quais os seus não condiz com os do ESPIRITO SANTO.
            Pois um dos seus principais frutos é a mentira.
            e falsidade,

            LEMBRE-SE JESUS DEIXOU BEM CLARO QUE O ESPIRITO SANTO PEDIMOS,

            Mas e ai paulo chegou a um lugar e disse:
            lhes perguntou: “Vocês receberam o Espírito Santo quando creram? ” Eles responderam: “Não, nem sequer ouvimos que existe o Espírito Santo”.

            UE ESTARDUSTIO ELES CRERAM E NÃO TINHAM O ESPIRITO SANTO, COMO PODE ISSO? SEGUNDO A SUA DOUTRINA?

            Mas eles só receberam DEPOIS DE PAULO COLOCAR AS MÃOS SOBRE ELES .
            Quando Paulo lhes impôs as mãos, veio sobre eles o Espírito Santo, e começaram a falar em línguas e a profetizar.

            Ha sim você não fala em linguas não é? por isso você foge destes textos…

            Estardustio a mentira e fruto do diabo, por isso você mente, engana.

          • césarr7

            Vc utiliza versículos fora de contexto para fundamentar a sua doutrina iurdiana… o próprio evangelho afirma que os que cressem em Cristo receberiam o Espírito Santo:

            “Ora, isto ele disse a respeito do Espírito que haviam de receber os que nele cressem; pois o Espírito ainda não fora dado, porque Jesus ainda não tinha sido glorificado. ” (João 7:39)

            E sobre a passagem de atos 19, é só ler todo o contexto e não essas coisas soltas que vc colocou para se perceber que ali eles não haviam entendido a mensagem do evangelho, pois sequer tinham sido batizados em nome de Jesus, foram batizados apenas no batismo de João batista.

            E a prova de que alguém tem o Espírito Santo são os frutos, todos eles listados em gálatas 5:22-23.

    • Stardust,

      1- Condena o homossexualismo mas apoia sodomia entre casais.

      Resposta: certa ou errada é a bíblia que faz condenações, não silas, apenas repassa algo que está na biblia;

      2- Pegou hebreus 7:8 e tirou a palavra “aqui” e substituiu por “agora” deturpando o sentido todo do versículo só para poder fundamentar o dízimo no novo testamento.

      Resposta, Não mais existe dez por cento no novo testamento, ele errou, haja vista que Cristo pregou cem por cento, ao bem dizer a doação total da viúva.

      3- Defende que pastores ladrões não podem ser denunciados contrariando as escrituras.
      Nunca nem ele, nem a bíblia e ninguém que se fundamenta nela diz tal coisa. O que não deve é ficar criando, sondando, mas se tem provas, é mais que obrigação levar ao conhecimento do prebistério.

      4- Em 95 ao invés de condenar as heresias da iurd que foram expostas em rede nacional por interesses próprios preferiu ignorar os próprios evangélicos e apoiou os “bispos” iurdianos

      A exposição que você se refere, pode ser mais preciso?

      5- Criticava a teologia da prosperidade mas agora a prega abertamente e chama de “trouxa” quem oferta por amor a obra sem barganhas

      Todo e qualquer pastor prega contra a prosperidade como item único do reino de Deus,pois tão maléfico como fazer apologia à pobreza. É que vocês querem o povo evangélico coitadinho, sendo ofensivo o crescimento, por isso que é tão contra.

      6- Apoia o “cair no poder’, uma obra satânica que infestou muitas denominações pentecostais

      Já vi ele falando sobre o assunto, Ele disse que tinha restrições, mas não pode deixar de dar um testemunho de algo que viu nos EUA, entendendo que há possibilidade de atuação do Espírito Santo;

      7- Está milionário, contrariando os relatos biblicos de pregadores que sempre eram pobres.

      Pregador é o que transmite uma ideia, seja com a palavra seja com a sua vida, aliás é o melhor modo de convencer pela vida, Então pregador não é apenas os usam o poder da palavra pra expressar um Deu em sua vida, portanto trazer almas para o reino, O pastor sequer era dirigente de igrejas, apenas pregava o evangelho na mídia, onde criou estruturas de cunho comercial, como gráficas, A católica possui, fica com o dinheiro, aliás não da informação alguma, mas você se cala. O pastor, numa atividade paralela formou um patrimônio. Você gostaria dele passando fome, roubando do estado ou do povo, vendendo drogas e coisas que o valha.

      8- Por querer seguir caminho próprio deixou a AD e fundou sua própria denominação porém ainda usando o nome da AD.

      A família dele sempre teve igreja com esse perfil, bastado vê o pai e seu sogro. Ele não abriu coisa alguma, pois criado num dos braços da AD.

      9- Recebe e divulga as mensagens de tipos como mike murdock e morris cerrulo, notórios vendilhões do evangelho americano.

      Traz essas figuras aqui pra tentar convencer as pessoas de ajudar na missão de evangelizar, mas você não sabe o que isso, o evangelho.

      10- Na eleição de 2010 apoiou marina, mas uma semana antes da eleição passou a ataca-la e apoiou serra, um candidato que não é da fé cristã.

      Ora, está insatisfeito com a mudança dele? Não são os protestantes figuras que vão se juntar e criar uma ditadura evangélica, Isto é a prova de que os evangélicos não apenas exercem o direito de discordar como realmente o fazem, Basta vê que enfrentaram tua igreja católica, e a rebate até hoje. A diversidade de ideias, meu caro, O único é apenas Cristo, o qual deverá fazer um só povo e um só rebanho, mas isso é na glória,

      11- Nas eleições passadas disse que os evangélicos não deveriam desperdiçar o voto com quem não tinha chance, mas preferiu apoiar “pastor” everaldo no primeiro turno que era somente o quarto na preferencia, portanto sem chances, mesmo tendo marina com muito mais chances e ela também é evangélica.

      Nas regras da legislação eleitoral, tende o brasileiro a fazer uso de seu voto no primeiro turno o mais democrático, diferente do segundo.

      12- Diz que “o erro não é de quem denuncia o escandalo e sim de por quem vem o escandalo” mas no episódio dos lideres da renascer presos nos Eua com dinheiro até na bíblia preferiu atacar a globo que denunciou e preferiu nem comentar sobre os lideres da renascer.

      Ora, uma topada de alguém do seio evangélico, a mídia reproduz à exaustão. Ele deva ter falado quanto a isso.

  5. Deus não apenas manifestou preferência/apoio ao primeiro rei, mas também o escolheu, no caso Saul.

    Deus precisa se explicar, pois foi apoir/escolher rei bandido;

    Deus também tem que explicar ter feito uma humanidadezinha tão ranhenta, assim como anjos que se rebelaram.

    É um povo papangu mesmo, Fala sem saber que se incrimina a si próprio.

    Acaso todos os políticos do Brasil não foi o povo que escolheu não?

    • Olha o safado coiteiro de pilantras mas uma vez fazendo jus ao seu nominho nojento ., levianíssimo., sujeitinho tinhoso., agora uma pergunta como pode ter um cabra safado igual a este peste ., os pastorecos pode lascar o fiofo dele e ele fala ohhhh glórias., é um peste evanjegue mesmo., lamentável vergonha na cara este nojento não tem e não vai ter pois é daquele s que se o pastorecos mandar ele ficar de quatro e imediatamente coloca as duas mãos no joelho.,com um pote de vaselina.,kkkkk

      • Lopes cachaceiro

        JESUS disse, quem comer do meu corpo e beber do meu sangue iindignamente come e bebe pra sua própria condenação.

        é o teu caso Lopes toma a hóstia que simboliza o corpo de cristo, depois vai pro boteco encher a cara de pinga, se vc lesse a Bíblia e seguisse o que esta escrito, jamais faria isso seu estúpido.

        • Tão falando o zezemulambo alem de herege é analfabeto bíblico., eles os protestantes lem lem a Bíblia mas como tão com o espírito imundo de lutero no couro não entendem e só falam blasfêmias ., o peste asqueroso deixa satanás usar sua bocarra nojenta ., quando diz que a santa hóstia consagrada pelas mãos sacerdotais no santíssimo sacramento do altar e só um símbolo ., quando na Bíblia diz :
          Isto é o meu corpo , que é dado por vos., veja bem vou repetir as palavras de Jesus , que são claras ., isto é o meu corpo ., ele não dizer isto simboliza meu corpo ., agora quando trata se dos rituais pagão dos protestantes , ai sim o zezemulambo pode até ter razão pois hereges simbolizam e só.,
          Já um sacerdote com sucessão apostólica da santa una igreja católica são ungidos e autorizados pelos apóstolos quando dê-se os primórdios realizam sucessivamente e sacramental o santíssimo sacramento do altar ., que diz meu sangue e verdadeira bebida e meu corpo verdadeira bebida .,
          Oremos pela conversão dos hereges ., paz e bem

    • Vanessona pe inchado., ta bebendo muito água ungida do volume morta fia.,. D .p .,
      Só se for presidente do cabaré que vc frequenta., também pensando que no Brasil só tem ancefalas ., faz um favor pega o mala , o Samuel ferreira ., o cunha e leva pra dar uma volta no presídio da papuda., ai manda eles tirar no palitinho uma cela bem confortável., aquela que serve um suco de enxofre todos os dias para estes demônios., acorda otaria evanjegue.,

      • Não sou nada disso aí que vc falou criatura,graças a Deus tenho boa aparência,meu marido tem orgulho de andar bem juntinho de mim quando saímos juntos.Mas eu te digo que não é só a aparência exterior que torna uma pessoa bonita,mas sim como ela é por dentro,sendo assim eu deduzi por suas ofensas contra mim,uma pessoa que você sequer conhece ,que vc é uma pessoa feia por dentro e por fora!

          • Dennis, eu senti uma leve ponta de autoafirmação por parte da Vanessa, o que demonstra que é uma pessoa extremamente insegura, apesar de tentar passar outra imagem. A maioria das evangélicas que eu conheço adota essa postura. Só o fato de andar atrás de igreja que melhore sua autoestima e lhe dê alento pra alma já demonstra bem essa insegurança.
            .

      • Jeremias a venessona é sinônimo de venenosa., há muito este herege deixou de usar sandalhas e hoje só usa papete aqueles que parece um balaio no pé ., pois depois que a ursa de lutero deixou de beber suco de enxofre ., os pés da Fiona ainda está inchado ., e tem mais quanto ela era criança ., ela falava mamãe me leva no zoológico e aí a mãe dela respondia .,

        Cala a boca fia.., quem quiser te ver que vem em casa.,kkkkkkkk

  6. RELIGIÃO: Catolicismo e nazismo de mãos dadas

    Na Igreja Católica Apostólica Romana é perfeitamente aceito ser fascista, nazista e racista, mas não comunista, pela bula papal do papa nazista Pio XII, denominado “o papa de Hitler”. A colaboração entre a Igreja Católica e os nazistas é algo conhecido já de tempos, inclusive no cinema soviético, que retratou-a brilhantemente no filme “A queda de Berlim”(1948), numa conversa entre Hitler e Arsenigo. Com um vasto acervo bibliográfico provando a colaboração entre a Santa Sé e o III Reich, há quem negue-a, alegando se tratar de “propaganda comunista” ou “marxismo cultural”. Em 2010, o papa Bento XVI pediu desculpas pelo apoio da Igreja Católica ao nazismo, admitindo-a tacitamente, algo que este artigo bem elucida.

    A cumplicidade da igreja com o nazismo e o fascismo

    Por Steve

    Hitler e o cardeal Arsenigo

    A igreja apóia ativamente o crescimento do fascismo na Europa. Em Portugal, ela apóia Salazar. O cardeal Cerejeira (amigo do ditador) chega a dizer que Salazar a tinha a missão divina de governar Portugal.Na Áustria, a igreja apóia o Austro-Fascismo de Dollfuss e Schuschnigg.O primaz Innitzer é o principal apoiante do regime. Innitzer mais tarde apoiaria a “Anschluss” nazista.

    Na católica Polônia, a igreja apóia Pilsudski (e sucessores). O regime polaco anexa partes da Ucrânia e Bielorússia e promove a aculturação forçada das 2 nações. Os idiomas (ucraniano e bielorrusso) e a igreja ortodoxa são proibidos. Vários ortodoxos (inclusive padres) são presos e executados. Igrejas ortodoxas são destruídas pelos “piedosos católicos poloneses”. Essa repressão duraria quase 20 anos (só pararia com a invasão da Polônia em 1939). O Vaticano foi conivente com a opressão. Essa opressão contra a minoria ucraniana serviria de pretexto mais tarde para o Exército Insurgente Ucraniano (Ukrainska Povstanska Armiya, ou UPA) promover o massacre de 100000 poloneses em Volinia (incluindo crianças e padres) em 1944.

    Na Itália, a igreja assina com o Mussolini uma concordata que faz do catolicismo a religião de estado. A igreja sacrifica em grande parte as suas próprias associações (inclusive o Partido Popular de Sturzo, no intuito de ajudar Mussolini consolidar sua ditadura): todas, exceto a Ação Católica, devem integrar as organizações fascistas. O Vaticano promete a Mussolini de fazer com que a AC não se deixe tentar por ações antifascistas. Mussolini, depois de ter assinado a concordata dita “Patti Lateranensi”, é qualificado pelo papa como “o homem da providência”. Em 1932, o ditador recebe das mãos do papa, a Ordem da Espora de Ouro, que é a mais alta distinção concedida pelo Estado do Vaticano. O Vaticano apoiaria a invasão italiana na Abissínia, sob protexto de que os soldados italianos estavam levando valores cristãos. Estes bons “soldados de Cristo” cometem inúmeras atrocidades contra os “bárbaros” da Abissínia, como por exemplo, o uso de gás mostarda.

    Na Alemanha, em março de 1933, o Zentrum, partido católico, cujo líder é um padre (Ludwig Kaas), vota a favor de plenos poderes para Hitler (A lei habilitante, que se aprovada no parlamento, daria poderes ilimitados ao Executivo): Hitler pode assim atingir a maioria de dois terços necessária instituir uma ditadura. Com uma caridade toda cristã, o Zentrum (e o Vaticano) aceita também fechar os olhos pros crimes nazistas. Depois a igreja começa a negociar uma concordata com a Alemanha: nesse cenário, ela sacrifica o Zentrum, então o único partido significativo que os nazistas não tinham proibido. Na realidade ele tinha-o ajudado a chegar ao poder. Em 5 de julho de 1933, o Zentrum se dissolve sob solicitação do Vaticano (cujo Secretário de Estado era Pacelli, futuro Pio XII), deixando o caminho livre para o NSDAP de Hitler, então partido único (A Alemanha assinou a Concordata com o Vaticano em virtude dos votos importantes do Zentrum. Em suma, foi um clientelismo).Hitler declara-se católico no “Mein Kampf”, o livro onde ele anuncia o seu programa político. Também afirma que está convencido ser ele um “instrumento de Deus”. A igreja católica nunca colocou no seu Índex o “Mein Kampf”(ao contrário dos livros de Rousseau,Sartre,Pascal e Voltaire), mesmo antes da ascensão de Hitler ao poder. Podemos acreditar que as idéias de Hitler não desagradavam à igreja. Hitler mostrará o seu reconhecimento tornando obrigatória uma prece a Jesus nas escolas públicas alemãs, e reintroduzindo a frase “Gott mit uns” (Deus está conosco) nos uniformes do exército alemão. Hitler também foi apoiado pela igreja protestante, a ponto dessa igreja criar o movimento nazi-protestante chamado “Deutsche Christen” liderado pelo pastor Ludwig Müller. Müller e outros religiosos (católicos e protestantes) se tornariam membros do NSDAP. O bispo Alois Hudal (membro do NSDAP), publica um livro que concilia vários aspectos do catolicismo com o nazismo. Ele defende visão arianizada do cristianismo. Hudal nunca foi condenado pelo Vaticano. Hudal mais tarde ajudaria nazistas a fugir da Europa.

    Na Espanha, os militares tentam um golpe de estado, que aborta, mas degenera em guerra civil. A igreja os apóia, padres e bispos benzem os canhões de Franco, celebram com muita pompa e Te Deum as suas vitórias contra o governo republicano legítimo (que havia acabado com os privilégios do clero). A guerra faz mais de um milhão de mortos, e Franco fuzila todos os prisioneiros. Franco se mostrará reconhecido por seus santos aliados, nomeando diversos membros da Opus Dei para o seu governo. A influência da Opus Dei crescerá ao longo da ditadura franquista, ao ponto de se chegar a mais de metade dos ministros serem membros dessa venerável instituição católica. Franco proíbe todas as religiões, com a exceção óbvia do catolicismo. A minoria protestante sofreria anos de perseguição por parte do piedoso regime franquista. O Vaticano nunca condenou essa perseguição.

    Na Eslováquia (fantoche nazista), o piedoso padre Jozef Tiso assume o poder e promove uma violenta perseguição de opositores, ciganos e judeus (parte das vítimas foi deportada pra Auschwitz). O Vaticano jamais excomungaria este sacerdote exemplar (ao contrário de padres que defendem camisinha, aborto, fim do celibato clerical etc.). Tiso ajudaria Hitler a invadir a católica Polônia. O Vaticano não condena os 2 ditadores, pois ficou sabendo que a Polônia invadida serviria de base pra uma futura invasão à URSS (odiada pela igreja).A Polônia foi literalmente traída pelo Papa.

    Na França (Vichy), a igreja declara que “Petain é a França”: ela prefere de fato o Trabalho-Família-Pátria de Vichy aoLiberté-Égalité-Fraternité da República, que sempre a horrorizaram. Pétain suspende a laicidade do Estado instituida em 1905 e restabelece os privilégios clericais. Em retribuição, o clero fecha os olhos pros abusos do regime de Pétain.

    Na Bélgica, a igreja católica apóia o movimento fascista “Rexisme” (nome derivado de Christus Rex) chefiado pelo devoto Leon Degrelle. Degrelle acabaria influenciado mais tarde pelas idéias de Hitler. Durante a 2ª guerra, Degrelle vira oficial nazista e chefia as SS Wallonie, com a presença de capelães. O padre Cyriel Verschaeve se torna capelão das SS Langemarck (formada por belgas flamengos). Estes 2 católicos exemplares fugiriam da Bélgica (seriam condenados por colaboracionismo) e viveriam no exterior pro resto de suas vidas.

    Na Croácia, a “Ustasha”(fantoche nazi), a igreja apóia plenamente (e ativamente) os crimes de Ante Pavelic (líder Ustasha). Cerca de 1000000 de pessoas (sérvios, ciganos, judeus, croatas antifascistas etc.) seriam brutalmente assassinadas. Os terríveis crimes Ustasha chocariam até mesmo os nazistas, aliados de Pavelic.Os padres cooperam com o genocídio promovido pelos Ustashas. Os piedosos padres também promovem a conversão forçada dos sérvios (cristãos ortodoxos) ao catolicismo, sob ameaça de tortura e morte. Várias igrejas ortodoxas são destruídas e o clero ortodoxo sofre terríveis atrocidades por parte dos piedosos Ustashas.O regime de Pavelic constrói o terrível campo de extermínio de Jasenovac, cujo comandante era o sádico padre franciscano Filipovic (O “Irmão Satan”). Os guardas de Jasenovac executam as vítimas friamente com facas, machados, marretas e outros métodos cruéis. O franciscano Brzica, um guarda de Jasenovac, degola mais de 1000 prisioneiros. A crueldade Ustasha(e a cumplicidade dos padres) jamais seria condenada pelo primaz Stepinac (aliado de Pavelic. Stepinac acabaria beatificado pelo Vaticano em 1998) e nem mesmo pelo Vaticano do Papa Pio XII. Pavelic e outros piedosos Ustasha conseguiriam fugir da Europa pós-guerra com a santa ajuda do Vaticano. Até hoje, o Vaticano nunca pediu perdão por sua cumplicidade com Pavelic. (a cumplicidade católica com Pavelic lhe renderia mais tarde um processo  http://www.vaticanbankclaims.com/)

    Na Eslovênia, o bispo Gregory Rozman chefia uma terrível milícia pró-nazi. Rozman acabaria fugindo de seu país, procurado como criminoso de guerra (a exemplo do piedoso bispo Ustasha Ivan Saric).

    Durante a 2ª guerra mundial, o Vaticano estava ciente das atrocidades nazistas. O papa Pio XII pensou em condenar os nazistas, mas desistiu por causa de seu anticomunismo ferrenho e achando que uma vitória russa seria pior (o Vaticano chegou a considerar a invasão da URSS por Hitler uma ?cruzada contra o bolchevismo ateu?). Na rádio-mensagem de Natal de 1942, Pio XII critica o comunismo, ao contrário de Hitler e seus serviçais (Tiso,Pavelic, Pétain,Franco,Mussolini etc.). Ele falou em sua mensagem natalina das ?centenas de milhares de pessoas que sem culpa nenhuma da sua parte, às vezes só por motivos de nacionalidade ou raça, se vêem destinadas à morte ou a um extermínio progressivo?, porém ele não citou as vítimas e nem os carrascos nazistas. Em 1943, os nazistas ocupam Roma. O terror nazista chega diante das portas do Papa. Eles perseguem judeus, comunistas e outros grupos. Em 23 de março de 1944 um grupo de guerrilheiros atacou um comando nazista e matou 33 invasores. Este ato heróico foi duramente criticado pelo Vaticano e definido como terrorismo. A resposta alemã foi assassinar friamente 335 italianos nas Fossas Ardeatinas sob o comando de Erich Priebke. A Santa Sé simplesmente se lastimou pelas pessoas sacrificadas “em lugar dos culpados”. Em outras palavras, o Papa não se oporia se os fuzilados fossem os membros da resistência italiana. A preocupação de Pio XII não era com as vítimas dos nazistas, ou com a ocupação nazi, mas com os partisans que lutavam pela libertação da Itália. Temia que uma abrupta saída dos alemães pudesse deixar a cidade nas mãos da resistência comunista. Apesar disso, o Vaticano ajudaria alguns perseguidos pelos nazistas quando viu que a derrota alemã era iminente. Depois da guerra, o Vaticano ajudaria Mengele, Eichmann, Priebke e outros nazistas a fugirem da Europa através das “Ratlines”.

    A igreja apoiou também ditaduras na América Latina e África. Na Argentina, a igreja colaborou com a repressão, a ponto de padres cooperarem com a tortura e morte de opositores, inclusive nos vôos da morte, onde os opositores eram atirados ao mar. A igreja também apoiou a repressão de minorias (testemunhas de Jeová e gays, por exemplo). Católicos dissidentes, a exemplo do bispo Angelelli, das freiras francesas e dos padres palotinos, foram mortos perante o silêncio cúmplice da igreja. O núncio Pio Laghi foi um notável apoiante da repressão na Argentina, além de ter tido amizado com a cúpula militar. A igreja apoiou também Pinochet, Somoza, Stroessner, Trujillo e outros fascistas da região. Em Ruanda, padres e freiras cooperaram com o genocídio local. (houve cumplicidade também de líderes de igrejas protestantes e adventistas). O Vaticano jamais excomungou os religiosos envolvidos no genocídio, além de proteger alguns deles.

    *Seria bom lembrar que o Vaticano, que foi conivente com o nazifascismo, condenaria diversas vezes o comunismo e outros sistemas políticos “heréticos”, a ponto de pedir pros católicos residentes em países comunistas e laicos pra que promovessem rebeliões, desobediência civil, e outras formas de resistência aos governos vigentes. O Vaticano apoiou os “Cristeros” contra o governo mexicano, o sindicato Solidariedade de Lech Walesa contra os comunistas poloneses, a revolta anticomunista na Hungria em 1956 etc.

    • Atenção internautas veja o texto que o lucianta publicou acima ., não li e não vou ler e sabe porque ele como é um herege acobertador de escândalos de evanjegues quer assimdesviar. Atenção de todos para vcs tirar o foco do escândalo do salão e da assembleia ., esta modalidade de disfarce é típico dele é só zezemulambo e do leviano., então atenção no título
      Silas , Manoel ferreira e Cunha ambos citados e investigados pela polícia federal e mpf e juiz Sergio mouro., se liga lucianta coiteiro de ladrões.ta pensando que os internautas são troxas

        • No mein kampf hitler diz que catolicos sao inferiores que negros ao adorarem Jesus em um pão.

          Papa daquela epoca promulgou em jornais que qualquer apoio ao nazismo é excomunhao automatica.

          Hitler era salada mista de religiões para influenciar politicamente os divergentes religiosos….
          Das duas, uma: ou o cara é um intelecualoide e metido a sabe tudo que omite informaçoes, ou um evanjegue, como afirma lopes, com conveniencias pessoais de atacar religioes alheias.

          Leria criticas contras igrejas com fonte fundamentadas, mas as fontes acerca do nazismo está com alteraçoes e omiçoes… Voce está cumprindo papel de alienador, PARABENS!

          • Caro Rubens .. O lucianta , leviano , clamunhao estão neste site para acobertar as fruclatuas dos hereges vendilhoes do templo., um dia os olhos destes hereges perseguidores se abriram e verão o quanto fazem apologia a pessoas fúteis que exploram a boa fé dos povos.,

      • Lopes cachaceiro.

        ou vc deixa de ficar de joelhos na frente desses monte de barros, santos feito pelas mãos de homem seu idolatra, ou vai pro inferno de cabeça pra baixo seu pinguço.

    • Tente outra, lucianta:

      “A Difamação contra Pio XII”, Youtube.
      “A verdade sobre Pio XII”, Youtube.
      “A Difamação Comunista contra Pio XII e a Origem da Teologia Da Libertação”, Youtube.
      “Campanha de difamação da KGB contra o Papa Pio XII”, Youtube.
      “A Difamação de Pio XII”, Joseph Sobran.
      “Embaixador de Israel elogia ajuda do Papa Pio XII a judeus”, Terra.
      “Hoje na História: 1937 – Pio XI condena nazismo alemão em Carta Encíclica”, Max Altman.
      “Hitler e a Igreja”, Jornal GGN.
      “Mentira tem pernas longas. Pio XII que o diga!”, O Catequista.
      “Dossie contra a tentativa de difamação contra o Papa Pio XII”, Permanência.
      “Quando a Igreja alemã excomungou o nazismo”, Zenit.
      “O NAZISMO NA IGREJA PROTESTANTE”, Pio XII caluniado.
      “O VATICANO APOIOU O NAZISMO E PÔS HITLER NO PODER”, Mentiras Contra a Igreja Católica.
      “O NAZISMO NASCEU DO PROTESTANTISMO (Inédito)”, Cai a Farsa.
      ————————-
      Na Alemanha, Hitler ainda mostrou o desejo de acabar com o Estado Laico e fazer oficial o protestantismo: ”Por meu intermédio, a Igreja Protestante poderia tornar-se a igreja oficial, como na Inglaterra”. (O Santo Reiche – Ricahrd Steigmann-Gall pg. 197, ed. Imago)

      “Eu insisto na certeza de que, mais cedo ou mais tarde — uma vez que nós assumirmos o poder — o Cristianismo será superado e a igreja alemã estará sem um Papa e sem a Bíblia. E LUTERO, se ele pudesse estar conosco, NOS DARIA A SUA BÊNÇÃO.” (Adolf Hitler, por N. H. Bayrnes, Hitler’s Speeches, Orxford, 1942, pag. 369)

      Hitler era claramente ANTICATÓLICO! O cientista judeu Albert Einstein disse: “Só a Igreja Católica protestou contra o assalto hitlerista à liberdade”. Ver a carta encíclica do Papa Pio XI que condena o nazismo, “Mit Brennender Sorge”.

    • Uma pesquisa apontou que a Igreja Católica doou milhões de dinheiro para compra de remédios e alimentos para os Aliados da segunda guerra contra Hitler.

      Essas transações financeiras foram assinadas pelo papa da época.

      Nome da historiadora é Patricia M. McGoldrick

      Se vc for serio, coerente e buscar a verdade sobre esse assunto é só pesquisar no google esse artigo cientifico.

      Kkkk


      Assine o Canal
      • Fale sobre a determinação da conversão obrigatório, em 1493, dos judeus ao catolicismo.

        Tua igreja sempre perseguiu judeus, minha cara, Vamos deixar de apontar livros desprovidos de verdade, A verdade e una, qual seja, o decreto exigindo a conversão dos judeus, o que motivou as famílias: carneiro, leão, formiga, pinto, leitão, lima, pereira, barata, coelho, ramos, figueredo, oliveira, silva, todos com nomes de animais e árvores pra não perderem a identidade por total. Leia ainda uma lei espanhola devolvendo a cidadania a mais de cinco mil descendentes de famílias de sobrenome, busque no google, não faz dois anos.

        Procure, vai achar o seu.

      • “Dinheiro da Igreja Católica ajudou EUA a combater os nazistas”, O Catequista.

        “Os lábios sinceros permanecem sempre constantes; a língua mentirosa dura como um abrir e fechar de olhos.” (Provérbios 12,19)

        • Leia o autor, quer dizer, não precisa, pois qualquer diz e está registrado nos anaias da igreja católica a determinação persecutória de tua igreja aos judeus em 1493, ao determinar a conversão destes à tua madre igreja. Anos a fio perseguindo-os.

  7. Não entendo o porque os evanjegues estão tão admirado com as mentiras e contradições do malafalha ., o nome do peste já nos alertava mala., o sujeitinho é um predestinado mala., então o que esperar de um sujeitinho tinhoso politiqueiro mentiroso vendilhão do templo., que fundou sua própria seitinha para surrupiar diImos de otarios., agora não reclamem evanjegues chupem mais esta jaca., e vamos pra frente vcs tem mais é q tomar no fiofo mesmo cambada de evanjegues.,
    Ah . Aproveita que ainda dá tempo ., pegue um envelope da prosperidade da Bíblia financeira do Silas e façam um depósito na conta , Deus tão precisando muito do seu dinheiro., kkkkk

  8. A realidade é uma só,quem é que faz comentários aqui que realmente entende de politica??.
    Será que tem alguém que quer que os desmando da nação continue, como está?. É isso, quem quer que esses que tem o poder na nação continue?. Não estou aqui defendendo o malafaia:
    porem… alguém ja tinha visto outro politico peitar o pt e a corja deles como fez o Cunha?.
    Se alguém tem outro que pode fazer isso, de-lhe apoio, senão…fique com o cunha na cabeça.

  9. Coerência nunca foi o forte desse senhorzinho. No youtube tá cheio de vídeos mostrando o quanto ele mudou ao longo do tempo, sendo a mais escandalosa de todas a mudança que envolve suas crenças sobre a teologia da prosperidade. Depois quer lição de moral.

  10. Igrejas evangélicas tem várias, mais JESUS mandou sair de apenas uma,( Sai dela povo meu, para que não sejas cúmplices dos seus pecados e flagelos, APOCALIPSE 18.3) qual é a igreja que inventa um monte de flagelação e vive no pecado da idolatria, na vontade da carne.?

    Resposta> Igreja Católica Apostólica Romana, a grande meretriz das sete colinas, dos sete monte.

    • A ignorância e maldade protestante não têm limites. Ele não querem enxergar. Apocalipse 18 fala de uma grande cidade, E NÃO DE UMA IGREJA SEQUER EM PARTICULAR. Já quanto a sair dela (da cidade), São Paulo Apóstolo escreveu aos que estão em Roma: “A TODOS OS QUE ESTÃO EM ROMA, queridos de Deus, CHAMADOS A SEREM SANTOS: a vós, graça e paz da parte de Deus, nosso Pai, e da parte do Senhor Jesus Cristo! Primeiramente, dou graças a meu Deus, por meio de Jesus Cristo, por todos vós, PORQUE EM TODO O MUNDO É PRECONIZADA A VOSSA FÉ (1,7-8).” A fé católica, i.e., universal (Ef 4,4-6), é a maior do mundo. Hebreus 12,24: “Saudai a todos os que vos guiam e a todos os santos. Os irmãos da ITÁLIA vos saúdam.” Fico nela, ou seja, na fé dos católicos. Ironicamente, o anticatolicismo dos protestantes (sic) e o ÓDIO deles à Igreja é que me fez apartar-me do protestantismo; funcionou como psicologia reversa. Tal como disse o Cardeal Newman, eu seria louca se voltasse para a escravidão do protestantismo (Pr 26,11). Muito obrigada, irmãozinhos protestantes.

      Credo in Unam, Sanctam, Cathólicam et Apostólicam Ecclésiam (Mt 16,18/ Lc 10,16/ Ef 4,4-6/ 1 Tm 3,15/ 2 Ts 2,15/ 2 Ts 3,6).
      ——————————

      “Paulo Leitão em defesa da Fé – Quem é a prostituta do Apocalipse?”, Youtube.

      “Jerusalém é a grande Meretriz do Apocalipse”, Cris Macabeus.

      “Jerusalém é a Grande Cidade (babilônia)!”, Cris Macabeus.

      “A IGREJA CATÓLICA NÃO É A GRANDE MERETRIZ DO APOCALIPSE Pastor Sandro Diniz”, Youtube.

      “Apocalipse 5- A prostituta do apocalipse não é a igreja católica”, Youtube.

      “igreja catolica babilonia?padre responde pergunta e “sapeca” evangelico” imperdivel!”, Youtube.

      “Sai dela Povo meu – Afinal quem é a Grande Prostituta bíblica: A Igreja Católica,Vaticano, Roma,ou Jerusalém?”, Berakash.

      • Izabelle,

        Se é Jerusalém, então você se calou a uma pergunta tola que a fiz noutro tema.

        Volto, pois, a indagar. Quais foram os profetas mortos por Jerusalém?

        Quando eu falo mortos por Jerusalém, minha cara, é fazendo referência aos tempos em que o povo vivia sob a guarda de governos do próprio sangue judeu, não de quando no domínio de outras nações imperialistas.

        Cristo ao se dirigir a Jerusalém, eis que faz menção ao povo que ali reinava em sua época, os de roma, os italianos. Esse povo que matou João Batista, a Ele próprio, a Paulo, a Pedro, inúmeros cristãos nas arenas de forma cruel por leões.

        O poder central de Jerusalém sempre foi objeto das verdades das mensagens dos profetas, que para lá se dirigiam e davam o recado de Deus aos reis, onde em momento algum os governantes do povo de Israel matou sequer profeta algum.

        Os italianos, esses sempre foram vezeiros e useiros na morte dos que poderiam se opor a ele. Esse povo, intolerante, depois veio, tendo destruído a cidade e dispersado o povo judeu no mundo, a morte do exílio, o fim de uma nação. Dizer que Jerusalém é quem mata os profetas, por favor.

        Defender Pilatos e o Império Romano chega a ser cômico, bastante cômico mesmo. Quanto aos povos a que Paulo escreve, eis que se dirige aos de outros países também, hoje a Espanha, por exemplo.

        Se você quer se afastar de quem inverte a verdade, afaste-se de onde se encontra.

        Outra coisa, você falta com a verdade, pois nunca esteve deste lado.

        Fundamentalismo é seu nome, pois até mesmo o seu pastor maior, o papa, pediu desculpas pelos equívocos cometidos pela igreja dele em desfavor dos demais grupos de cristãos, um gesto de humildade e santidade e de homem de Deus.

        Você destila ódio, desamor, voltando eu a dizer, se você fosse pra o ISIS, seria aproveitada imediatamente, pois seus olhos lançam sangue, suas veias se estufam de tanto ódio, e ódio é que nutre os deles, cem por cento aproveitada pra lançar bombas contra cristãos, mesquitas, ou seja, pronta pra matar.

        Peça a Deus que extraia de você essa natureza de ptibul, e que seus conhecimentos se aplique não mais em denegrir quem foi denegrido pelos anos a fio, mas sim pregar o evangelho de paz de nosso Senhor Jesus Cristo.

        • Leviandade sua, levi!

          “Portanto, eu vos digo que o reino de Deus vos será tirado, e será dado a uma nação que dê os seus frutos.” (S. Mateus 21,43 ACRF)
          ***
          “Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que edificais os sepulcros dos profetas e adornais os monumentos dos justos, E dizeis: Se existíssemos no tempo de nossos pais, nunca nos associaríamos com eles para derramar o sangue dos profetas. Assim, VÓS MESMOS TESTIFICAIS QUE SOIS OS FILHOS DOS QUE MATARAM OS PROFETAS. Enchei vós, pois, a medida de vossos pais. Serpentes, raça de víboras! como escapareis da condenação do inferno? Portanto, eis que eu vos envio profetas, sábios e escribas; A UNS DELES MATAREIS E CRUCIFICAREIS; E A OUTROS DELES AÇOITAREIS NAS VOSSAS SINAGOGAS E OS PERSEGUIREIS DE CIDADE EM CIDADE; PARA QUE SOBRE VÓS CAIA TODO O SANGUE DO JUSTO, QUE FOI DERRAMADO SOBRE A TERRA, DESDE O SANGUE DE ABEL, O JUSTO, ATÉ O SANGUE DE ZACARIAS, FILHO DE BARAQUIAS, QUE MATASTES ENTRE O SANTUÁRIO E O ALTAR. Em verdade vos digo que todas estas coisas hão de vir sobre esta geração. JERUSALÉM, JERUSALÉM, QUE MATAS OS PROFETAS, E APEDREJAS OS QUE TE SÃO ENVIADOS! Quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintos debaixo das asas, e tu não quiseste!” (S. Mateus 23,29-37 ACRF)
          ***
          “Então Pilatos, vendo que nada aproveitava, antes o tumulto crescia, tomando água, lavou as mãos diante da multidão, dizendo: Estou inocente do sangue deste justo. Considerai isso. E, respondendo todo o povo, disse: O SEU SANGUE CAIA SOBRE NÓS E SOBRE NOSSO FILHOS.” (S. Mateus 27,24-25)
          ***
          “Ai de vós quando todos os homens de vós disserem bem, porque assim faziam seus pais aos falsos profetas.” (S. Lucas 6,26)
          ***
          “Veio para o que era seu, E OS SEUS NÃO O RECEBERAM.” (S. João 1,11 ACRF)
          ***
          “Mas eles bradaram: Tira, tira, crucifica-o. Disse-lhes Pilatos: Hei de crucificar o vosso Rei? Responderam os principais dos sacerdotes: NÃO TEMOS ERI, SENÃO CÉSAR! Então, consequentemente entregou-lho, para que fosse crucificado. E tomaram a Jesus, e o levaram. E, levando ele às costas a sua cruz, saiu para o lugar chamado Caveira, que em hebraico se chama Gólgota, Onde o crucificaram (Ap 11,8), e com ele outros dois, um de cada lado, e Jesus no meio.” (S. João 19,15-18 ACRF)
          ***
          “A qual dos profetas não perseguiram vossos pais? ATÉ MATARAM OS QUE ANTERIORMENTE ANUNCIARAM A VINDA DO JUSTO, DO QUAL FOSTES AGORA TRAIDORES E HOMICIDAS.” (Atos 7,52 ACRF)
          ***
          “Porque vós, irmãos, haveis sido feitos imitadores das igrejas de Deus que na Judéia estão em Jesus Cristo; porquanto também padecestes de vossos próprios concidadãos o mesmo que os judeus lhes fizeram a eles, OS QUAIS TAMBÉM MATARAM O SENHOR JESUS E OS SEUS PRÓPRIOS PROFETAS, e nos têm perseguido; e não agradam a Deus, e são contrários a todos os homens, E nos impedem de pregar aos gentios as palavras da salvação, a fim de encherem sempre a medida de seus pecados; MAS A IRA DE DEUS CAIA SOBE ELES ATÉ O FIM.” (1 Tessalonicenses 2,14-16 ACRF)
          ———————
          NÃO CUSTA REPETIR:

          “Paulo Leitão em defesa da Fé – Quem é a prostituta do Apocalipse?”, Youtube.

          “Jerusalém é a grande Meretriz do Apocalipse”, Cris Macabeus.

          “Jerusalém é a Grande Cidade (babilônia)!”, Cris Macabeus.

          “A IGREJA CATÓLICA NÃO É A GRANDE MERETRIZ DO APOCALIPSE Pastor Sandro Diniz”, Youtube.

          “Apocalipse 5- A prostituta do apocalipse não é a igreja católica”, Youtube.

          “Sai dela Povo meu – Afinal quem é a Grande Prostituta bíblica: A Igreja Católica,Vaticano, Roma,ou Jerusalém?”, Berakash.

        • Lev. 18-21- Deus fala a Israel, para eles não sacrificarem os seus filhos aos demônios, igual os gentios faziam
          Núm. 35-33- Deus pede para Israel, não contaminar a terra de Canaã, com sangue inocente
          Deut. 18-10- Deus fala a Israel, para eles não sacrificarem os seus filhos primogênitos aos demônios
          Deut. 19-10- Deus pede para Israel, não contaminar a terra de Canaã, com sangue inocente
          Deut. 27-25- Maldito aquele que tomar peita para matar um inocente (Ez.22-12)
          Jui. 9-5- Abimeleque mata todos os seus setenta irmãos (mais justos do que ele)
          1Sam. 18-4- Israel matava os profetas que lhes eram enviados (1Reis 18-13, 19-10, 19-14, Nee.9-26, Sal.79-10
          Jer.2-30, 18-18, 28-23, 26-8, 26-15, Mar.12-5, 12-8, Luc. 9-31, 11-47, 11-49, 11-51, 13-34)
          1Sam. 19-5- O rei Saul, sempre procurava matar a Davi
          1Sam. 22-18- Saul, manda matar oitenta e cinco sacerdotes do Senhor
          1Sam. 22-19- Saul, destrói as cidades dos sacerdotes levitas e matou todas as pessoas
          1Reis 18-13- Jezabel, mandava matar os profetas de Deus (1Sam.18-4, 1Reis19-10, 19-14, Nee.9-26, Sal.79-10
          Jer.2-30, 18-18, 28-23, 26-8, 26-15, Luc. 9-31, 11-47, 11-49, 11-51, 13-34)
          1Reis 19-10- Israel matava os profetas (cap.79) de Deus a espada (Deus vingará o sangue, cap.160)
          1Reis 19-14- Israel matava os profetas de Deus (1Sam.18-4, 1Reis 18-13, 19-10, Nee.9-26, Sal.79-10, Jer.2-30
          Jer.18-18, 28-23, 26-8, 26-15, Mat.23-37, Luc.9-31, 11-47, 11-49, 11-51, 13-34)
          1Reis 21-14- Jezabel (mulher rei Acabe), manda matar a Nabote, para tomar a sua vinha, ele não queria vender
          1Reis 21-19- Jezabel, mandou matar a Nabote para ficar com a sua vinha, que tinha recebido como herança
          2Reis 9-7- E ferirás a casa de Acabe, para que se vingue o sangue de todos os profetas (cap.79)
          2Reis 9-26- Nabote e seus filhos, foram mortos, para o rei Acabe, ficar com a sua vinha
          2Reis 16-3- Israel sacrificava os seus filhos primogênitos aos demônios, seguindo as abominações dos gentios
          (2Reis 17-17, 21-6, 23-10, 28-3, 33-6, Sal.106-7, Is.57-5, Jer.7-31, Jer.19-5, Jer.32-35, Ez.20-31, Ez.23-39)
          2Reis 17-17- Israel fazia passar os seus filhos pelo fogo (era doutrina das nações estrangeiras, cap.6)
          2Reis 21-6- E até faziam passarem os seus filhos pelo fogo (doutrina das nações estrangeiras, cap.6)
          2Reis 23-10- Israel fazia passarem seus filhos pelo fogo, em oferecimento a maloque, um falso deus dos gentios
          (2Reis 16-3, 17-17, 21-6, 28-3, 33-6, Sal.106-37, Is.57-5, Jer.7-31, Jer.19-5, Jer.32-35, Ez.20-31, Ez.23-39)
          2Reis 24-4- Por causa do sangue derramado, Jerusalém (Israel) se encheu de sangue (Deus vingará, cap.160)
          2Reis 21-16- Manasses (rei de Israel) derramou muito sangue inocente
          2Crô. 21-13- Gearão, matou os seus irmãos, melhores do que ele
          2Crô. 4-25- O rei Joás, matou os filhos dos sacerdotes
          2Crô. 24-25- O rei Joás, é morto na sua própria cama
          2Crô. 25-3- O rei Amazias, manda matar todos os seus servos
          2Crô. 28-3- Israel matava e queimava os seus filhos primogênitos, seguindo as abominações dos gentios
          (2Reis 16-3, 17-17, 21-6, 23-10, 33-6, Sal.106-37, Is.57-5, Jer.7-31, Jer.19-5, Jer.32-35, Ez.20-31, Ez.23-39)
          2Crô. 33-6- O rei Manasses, fez passar os seus filhos pelo fogo (ensinamentos dos estrangeiros, cap.6)
          Nee. 9-26- Israel matava os profetas de Deus (1Sam.18-4, 1RTeis 18-13, 19-10, 19-14, Sal.79-10, Jer.2-30, 18-18, 28-23, 26-8, 26-15, Mat.21-39, 23-37, Mar.12-5 12-8, Luc.9-31, 11-47, 11-49 11-51, 13-34)
          Sal. 79-10- Israel matava os profetas do Senhor (cap.79)
          Sal. 106-37- Israel sacrificava os seus filhos primogênitos aos demônios (2Reis 16-3, 17-17, 21-6, 23-10, 28-3, 33-6, Is.57-5, Jer.7-31, Jer.19-5, Jer.32-35, Ez.20-31, Ez.23-39)
          Sal. 106-38- Israel derramou muito sangue inocente (contaminando a terra de Canaã, Deus vingará, cap.160)
          Prov. 6-17- Deus abomina as mãos de quem derramam sangue inocente
          Is. 1-21- Jerusalém (Israel) está cheia de homicidas e assassinos (Deus vingará o sangue derramado, cap.160)
          Is. 4-4- Jerusalém (Israel) está cheia de sangue inocente (Deus vai lavar, vai purificar Jerusalém, cap.142)
          Is. 26-21- A terra vai descobrir os sangue inocentes (Deus vai vingar o sangue derramado, cap.160)
          Is. 51-21- Jerusalém (Israel) está embriagada de sangue inocente (Apoc.17-6, Deus vingará, cap.160)
          Is. 57-5- Israel sacrificava os seus filhos primogênitos aos demônios (2Reis 16-3, 17-17, 21-6, 23-10, 28-3, 33-6
          Sal.106-37, Jer.7-31, Jer.19-5, Jer.32-35, Ez.20-31, Ez.23-39)
          Is. 59-3- O povo de Israel, está com as mãos sujas de sangue inocente (Deus vingará o sangue derramado, cap.160)
          Is. 59-7- Israel derramava muito sangue inocente (Ez. 23-45. Deus ainda vingará o sangue derramado, cap.160)
          Jer. 2-30- Israel matava os profetas, como um leão devorador (1Sam.18-4, 1Reis 18-13, 19-10, 19-14, Nee.9-26
          Sal.79-10, Jer.18-18, 28-23, 26-8, 26-15, Mat.21-39, 23-37, Mar.12-5, 12-8, Luc.9-31, 11-47, 11-49,13-34)
          Jer. 2-34- Jerusalém (Israel) está cheia de sangue inocente (Deus vingará o sangue derramado, cap.160)
          Jer. 7-9- Israel matava muitas pessoas inocente (contaminou a terra com sangue, Deus vingará o sangue, cap.160)
          Jer. 7-31- Israel matava os seus filhos primogênitos (2Reis 16-3, 17-17, 21-6,23-10, 28-3, 33-6, Sal.106-37
          Is.57-5, Jer.19-5, Jer.32-35, Ez.20-31, Ez.23-39)
          Jer. 11-19- Israel planejava e fazia plano para matar o profeta Jeremias (cap.79)
          Jer. 18-18- Israel planejava matar o profeta Jeremias (1Sam.18-4, 1Reis 18-13, 19-10, 19-14, Nee.9-26, Sal.79-10, Jer.2-30, 18-18, 28-23, 26-8, 26-15, Mat.21-34, 23-37, Mar.12-5, 12-8, Luc.9-31, 11-47, 11-49, 11-51, 13-34
          Jer. 19-4- Israel encheu a terra de Canaã de sangue inocente (Deus ainda vingará o sangue derramado, cap.160)
          Jer. 19-5- Israel matava os filhos primogênitos em sacrifícios aos demônios (2Reis 16-3, 17-17, 21-6, 23-10,33-6, Sal.106-37, Is.57-5, Jer.7-31, Jer.32-35, Ez.20-31, Ez.23-39)
          Jer. 22-17- Israel derramou muito sangue inocente (está com as mãos sujas, Deus vingará o sangue, cap.160)
          Jer. 26-8- O povo de Israel, planejava matar o profeta Jeremias (cap.79)
          Jer. 26-15- Israel queria matar o profeta Jeremias (cap.79)
          Jer. 26-21- O rei Jeoaquim, procura matar o Urias
          Jer. 26-23- O rei Jeoaquim, mata o Urias
          Jer. 28-23- Israel queria matar o profeta Jeremias (cap.79)
          Jer. 32-35- Israel matava os seus filhos primogênitos aos demônios, em sacrifício ao falso deus maloque
          Lamentações 4-13- Foi derramado muito sangue inocente dentro de Jerusalém (Deus vingará o sangue, cap.160)
          Ez. 7-23- A terra de Israel, está cheia de sangue inocente (Deus vai purificar a terra e o povo Israel, cap.142)
          Ez. 9-9- A terra de Israel, está cheia de sangue inocente (Deus vingará o sangue derramado por Israel, cap.160)
          Ez. 11-6- Multiplicastes os vossos mortos, enchestes a cidade de mortos (sangue inocente)
          Ez. 16-21- Israel matava os seus filhos (em sacrifícios aos demônios, seguia a doutrinas das nações, cap.6)
          Ez. 16-36- Israel derramou muito sangue inocente de seus filhos (sacrificando aos demônios)
          Ez. 20-31- Israel fazia passar os seus filhos primogênitos pelo fogo (2Reis 16-3, 17-17, 21-6, 23-10, 28-3, 33-6
          Sal.106-37, Is.57-5, Jer.7-31, Jer.19-5, Jer.32-35, Ez.23-39)
          Ez. 22-2- Jerusalém é uma cidade sanguinária (Ez.24-6. Ez.24-9. Apoc.17-6, Deus vingará o sangue, cap.160)
          Ez. 22-3- Jerusalém (Israel) derramou muito sangue inocente no meio dela (virá o seu tempo, o seu dia, o dia da ira e vingança (caps.69, 70) de Deus sobre Israel, o Armagedom, caps.15B, 66, 134)
          Ez. 22-6- Os príncipes de Israel, derramaram muito sangue inocente (na terra de Canaã)
          Ez. 22-9- Foi derramado muito sangue inocente no meio de Jerusalém (Deus vingará o sangue derramado, cap.160)
          Ez. 22-12- O povo de Israel, recebia presentes para matar (para derramar sangue inocente, Deut.27-25)
          Ez. 22-13- Existia muito sangue inocente no meio de Jerusalém (Deus vingará o sangue derramado, cap.160)
          Ez. 22-25- Era grande o número de viúvas dentro de Jerusalém (tiveram os maridos mortos)
          Ez. 22-27- Os príncipes de Jerusalém, eram como lobos, para derramarem sangue inocente
          Ez. 23-37- Existia muito sangue nas mãos do povo de Israel
          Ez. 23-39- Israel sacrificava os seus filhos aos ídolos (2Reis 16-3, 17-17, 21-6, 23-10, 28-3, 33-6, Sal.106-37
          Is.57-5, Jer.7-31, Jer.19-5, Jer.32-35, Ez.20-31)
          Ez. 23-45- Jerusalém (Israel) está com as mãos sujas de sangue inocente. (Is.59-3)
          Ez. 24-6- Jerusalém é uma cidade sanguinária (Ez.22-2. Ez.24-9)
          Ez. 24-9- Jerusalém é uma cidade sanguinária (derramava muito sangue inocente. Ez.24-6. Ez.22-2)
          Osé. 4-2- O povo de Israel, cometiam homicídios sobre homicídios
          Osé. 6-8- A cidade de Gileade, está cheia de sangue inocente
          Osé. 6-9- Os sacerdotes de Israel, agiam como lobos, que derramam sangue
          Miq. 3-10- Sião (Jerusalém) está edificada com sangue
          Miq. 7-2- Israel armava ciladas para derramar sangue inocente
          Mat. 2-16- O rei Herodes, manda matar todas as crianças de Belém
          Mat. 2-20- Os judeus procuravam matar o menino Jesus Cristo (Mat.12-14, Mat.14-5, Luc.9-31, Luc.13-31,19-7)
          Mat. 12-14- Os fariseus, faziam planos para matarem o Senhor Jesus Cristo
          Mat. 14-5- Israel queria matar o Senhor Jesus (Mat.2-20, Mat.12-14, Luc.9-31, Luc.13-31, Luc.19-47, Atos 2-23)
          Mat. 21-35- Israel matava os servos (os profetas, cap.79) de Deus
          Mat. 21-39- Israel matava os que eram enviados a si (1Sam.18-4, 1Reis 18-13, 19-10, 19-14, Nee.9-26, Sal.79-10, Jer.2-30, 18-18, 28-23, 26-8, 26-15, Mat.21-39, 23-37, Mar.12-5, 12-8, Luc.9-31, 11-47, 11-49, 11-51, 13-34)
          Mat. 23-30- Israel derramava muito sangue
          Mat. 23-35- Sobre Israel, cairão todos os sangue que foram derramados (Deus vingará ainda, cap.160)
          Mat. 23-37- Jerusalém (Israel) matava os profetas e apedrejavam os que lhes eram enviados (1Sam.18-4, 1Reis 18-13, 19-10, Nee.9-26, Sal.79-10, Jer.2-30, 18-18, 28-23, 26-8, 26-15, Mat.21-39, 23-37, Mar.12-5, 12-8, Luc.9-31, 11-47
          Mar. 12-5- Israel matava os profetas e apedrejavam (cap.79)
          Mar. 12-8- Israel matava os servos de Deus
          Luc. 9-31- A morte do Senhor Jesus, foi em Jerusalém, que matava e apedrejava os profetas de Deus (Mat.2-20,
          Mat.12-14, Mat.14-5, Luc.13-31, Luc.19-47, Atos 2-23, Atos 5-30)
          Luc. 11-47- Israel matava os profetas de Deus
          Luc. 11-49- Israel matava e perseguia os profetas
          Luc. 11-50- será requerido (Deus vingará, cap.160) os sangue derramado das mãos de Israel, de todos os profetas
          Luc. 11-51- Zacarias foi morto dentro do Templo, em Jerusalém
          Luc. 13-31- Herodes quer matar o Senhor Jesus (Mat.2-20, Mat.12-14, Mat.14-5, Luc.9-31, Luc.19-47, Atos 2-23)
          Luc. 13-34- Jerusalém matava os profetas (1Sam.18-4, 1Reis 18-13, 19-10, 19-14, Nee.9-26, Sal.79-10, Mat.21-34, Mat.23-37, Mar.12-5, Mar.12-8, Jer.2-30, 18-18, 28-23, 26-8, 26-15, Luc.9-31, 11-47, 11-49, 11-51)
          Luc. 19-47- Os príncipes dos sacerdotes, sempre perseguiam a Jesus Cristo
          Atos 2-23- Os príncipes de Israel, mataram o Senhor Jesus Cristo (Deus vingará o sangue derramado, cap.160)
          Atos 5-30- Israel matou o Senhor Jesus Cristo na cruz (Deus vingará o sangue derramado, cap.160)
          Atos 5-33- Israel planejava matar os apóstolos de Jesus Cristo
          Atos 7-52- Israel perseguiam todos os profetas e matou muitos
          Atos 12-2- Israel matou Tiago a espada, derramando sangue inocente
          Atos 22-20- Foi derramado o sangue de Estevão
          Atos 23-12- Os judeus juraram que mataria à Paulo (Atos 26-21)
          Atos 26-10- Israel matava muitas pessoas inocentes
          Atos 26-21- Os judeus procuravam matar à Paulo (Atos 23-12)
          Rom. 3-15- Israel tinha os pés ligeiro para derramar sangue
          Rom. 11-3- Israel matava os profetas de Deus (cap.79)
          1Tess. 2-15- Israel matava os profetas, mataram o Senhor Jesus e perseguiam os apóstolos
          Apoc. 6-10- Foi derramado muito sangue na terra de Canaã
          Apoc. 16-6- Israel derramou muito sangue dos profetas (cap.79) de Deus
          Apoc. 17-6- Jerusalém (Israel) está embriagada de sangue inocente (Is.51-21)
          Apoc. 18-20- Deus vai vingar o sangue (cap.160) de seus profetas (cap.79)
          Apoc. 18-24- A terra de Israel, está cheia de sangue inocente (Deus vingará, cap.160)
          Apoc. 19-2- Deus vai vingar o sangue inocente, das mãos do povo de Israel (cap.160)

          • Quem foi o profeta morto pelos governo de Israel.

            Não falo de pessoas se matando, não falo de pessoas que saíram do egito e que Deus não aceitava, por isso os repreendia, que agiam com culto a feiticeiro.

            Você tem a cabeça no lugar? Colocar a perseguição de Saúl a Davi, como este não fosse um concorrente ao trono.

  11. Não vejo nenhuma novidade, o senhor citado sempre teve mais de uma opinião, aliás ele muda a sua opinião de acordo com as vantagens que ele terá. Todas as pessoas com um minimo de bom senso sabe que esse senhor é guiado pelo dinheiro e vantagens pessoais e vaidade. Foi bom pra ele,opa…vamos mudar.

  12. O Pastor Silas Malafaia, referindo-se a política, diz que “não suporto esse jogo sujo”, entretanto está constantemente e continuadamente envolvido com os políticos. Pastor tem que se ater ao seu ministério profético e evangelizador. Quando sai do seu arraial mistura-se e identifica-se com a iniquidade. Tal qual o filho pródigo, acaba por habitar com os porcos, comer com os porcos, no prato dos porcos, a comida dos porcos. Sai do chiqueiro, Pastor Silas!

  13. Retruquem a minha fala. O stardust, depois desta, não vai ser nem poeira de cachorro, imagene cósmica.

    1- Condena o homossexualismo mas apoia sodomia entre casais.

    Resposta: certa ou errada é a bíblia que faz condenações, não silas, apenas repassa algo que está na biblia;

    2- Pegou hebreus 7:8 e tirou a palavra “aqui” e substituiu por “agora” deturpando o sentido todo do versículo só para poder fundamentar o dízimo no novo testamento.

    Resposta, Não mais existe dez por cento no novo testamento, ele errou, haja vista que Cristo pregou cem por cento, ao bem dizer a doação total da viúva.

    3- Defende que pastores ladrões não podem ser denunciados contrariando as escrituras.
    Nunca nem ele, nem a bíblia e ninguém que se fundamenta nela diz tal coisa. O que não deve é ficar criando, sondando, mas se tem provas, é mais que obrigação levar ao conhecimento do prebistério.

    4- Em 95 ao invés de condenar as heresias da iurd que foram expostas em rede nacional por interesses próprios preferiu ignorar os próprios evangélicos e apoiou os “bispos” iurdianos

    A exposição que você se refere, pode ser mais preciso?

    5- Criticava a teologia da prosperidade mas agora a prega abertamente e chama de “trouxa” quem oferta por amor a obra sem barganhas

    Todo e qualquer pastor prega contra a prosperidade como item único do reino de Deus,pois tão maléfico como fazer apologia à pobreza. É que vocês querem o povo evangélico coitadinho, sendo ofensivo o crescimento, por isso que é tão contra.

    6- Apoia o “cair no poder’, uma obra satânica que infestou muitas denominações pentecostais

    Já vi ele falando sobre o assunto, Ele disse que tinha restrições, mas não pode deixar de dar um testemunho de algo que viu nos EUA, entendendo que há possibilidade de atuação do Espírito Santo;

    7- Está milionário, contrariando os relatos biblicos de pregadores que sempre eram pobres.

    Pregador é o que transmite uma ideia, seja com a palavra seja com a sua vida, aliás é o melhor modo de convencer pela vida, Então pregador não é apenas os usam o poder da palavra pra expressar um Deu em sua vida, portanto trazer almas para o reino, O pastor sequer era dirigente de igrejas, apenas pregava o evangelho na mídia, onde criou estruturas de cunho comercial, como gráficas, A católica possui, fica com o dinheiro, aliás não da informação alguma, mas você se cala. O pastor, numa atividade paralela formou um patrimônio. Você gostaria dele passando fome, roubando do estado ou do povo, vendendo drogas e coisas que o valha.

    8- Por querer seguir caminho próprio deixou a AD e fundou sua própria denominação porém ainda usando o nome da AD.

    A família dele sempre teve igreja com esse perfil, bastado vê o pai e seu sogro. Ele não abriu coisa alguma, pois criado num dos braços da AD.

    9- Recebe e divulga as mensagens de tipos como mike murdock e morris cerrulo, notórios vendilhões do evangelho americano.

    Traz essas figuras aqui pra tentar convencer as pessoas de ajudar na missão de evangelizar, mas você não sabe o que isso, o evangelho.

    10- Na eleição de 2010 apoiou marina, mas uma semana antes da eleição passou a ataca-la e apoiou serra, um candidato que não é da fé cristã.

    Ora, está insatisfeito com a mudança dele? Não são os protestantes figuras que vão se juntar e criar uma ditadura evangélica, Isto é a prova de que os evangélicos não apenas exercem o direito de discordar como realmente o fazem, Basta vê que enfrentaram tua igreja católica, e a rebate até hoje. A diversidade de ideias, meu caro, O único é apenas Cristo, o qual deverá fazer um só povo e um só rebanho, mas isso é na glória,

    11- Nas eleições passadas disse que os evangélicos não deveriam desperdiçar o voto com quem não tinha chance, mas preferiu apoiar “pastor” everaldo no primeiro turno que era somente o quarto na preferencia, portanto sem chances, mesmo tendo marina com muito mais chances e ela também é evangélica.

    Nas regras da legislação eleitoral, tende o brasileiro a fazer uso de seu voto no primeiro turno o mais democrático, diferente do segundo.

    12- Diz que “o erro não é de quem denuncia o escandalo e sim de por quem vem o escandalo” mas no episódio dos lideres da renascer presos nos Eua com dinheiro até na bíblia preferiu atacar a globo que denunciou e preferiu nem comentar sobre os lideres da renascer.

    Ora, uma topada de alguém do seio evangélico, a mídia reproduz à exaustão. Ele deva ter falado quanto a isso.

    • levi-ano varela

      suas listas de heresias e loucuras mil agora possuem essas respostas que vc deu… vc só pode ser uma pessoa com alguma patologia psicológica, ou até psiquiátrica…

      ” silas, apenas repassa algo que está na biblia;”

      Sodomia entre casais é algo que está na bíblia??? E silas apoiar isso é bíblico? cada vez se superando não é, levi?

  14. Chego a ter ânsia de vômito quando vejo cristão se predispondo a ter como seus representantes um militar inescrupuloso que encontrou no palanque da falsa moralidade seu maior trunfo; um político do cunho de Cunha que faz discurso em favor do caos, e por fim, Malafaia, um pastor que saiu do balaio tradicional da Assembleia de Deus e se apossou da Teologia da Prosperidade que aprendeu muito bem com os teólogos americanos que vivem como play bois evangélicos levando o lixo da prosperidade para todo o mundo capitalista e por conseguinte para cristãos obtusos que na verdade são como praguinhas que se encontra tem em todos lugares. É de partir o coração saber que em um país com tanta liberdade de culto as pessoas ignorem o verdadeiro culto e optem por exercer a idolatria evangélica. É dolorido ver pessoas se enganando e acreditando que esses homens são alguma coisa que realmente o valha. Lamentável! .

  15. Queridos comentaristas, muito me envergonha o nível de ataques e revides que que vocês fazem uns com os outro evidenciando que o artigo citado reflete suas próprias falhasde caráter, se não tens amor suficiente para perdoar e exortar em amor, suas religiões/denominações são pura hipocrisia, pensem nisso… Quanto ao Silas e aos outros, servem aos seus próprios interesses, Jesus há de julgá – los e não eu…

  16. As palavras de Malafaia tem na vida dele o efeito da areia movediça, ou seja, quanto mais ele fala mais se afunda. Um tolo calado passa despercebido, mas quando resolve falar ele demonstra justamente o que é. Malafaia, vá viver o Evangelho e ser mais humilde, cidadão.

DEIXE UMA RESPOSTA