Esportes

Recém-recuperado de lesão, Kaká posa com a Bíblia para dar testemunho da capacidade dada por Deus para superar problemas

Comments (7)
  1. A.M. disse:

    O mais deve preocupar a Deus, num mundo onde se morre de fome e em desastres naturais, todos os dias, e Deus vai cuidar de que o Kaká seja capacitado para jogar futebol! Só mesmo coisa de gente sem conhecimento sobre os propósitos de Deus!

  2. clamando disse:

    A VERDADE SEJA DITA, DEPOIS QUE KAKA POR INDUÇÃO DA SUA MULHER, SAIREM DA IGREJA, SUA CARREIRA, SUMIU, NEM SELEÇÃO, E NO TIME QUE JOGAVA ESTAVA A TEMPOS NA RESERVA….PERDEU O BRILHO, FOSSEM HERNANDES QUEM FOSSEM. UMA COISA SÓ É CERTA. ENQUANTO FIÉL, ERA O MELHOR DO MUNDO. CAMISA CERTA NA SELEÇÃO, E PREFERIDO DOS TIMES DE FORA, HOJE NEM OS DO BRASIL QUEREM

    1. Rubens disse:

      Isso é bem verdade, e não foi só isso. Foi visto e fotografado e showzinhos de cantores seculares… Você não pode agradar a dois senhores… Mas o mais certo de tudo isso é que não podemos julgá-lo… Jó não fez nada e passou por inúmeras tribulações…

    2. Alexandre Pimentel Cabral de Medeiros disse:

      Clame em caixa baixa. Seja polido.

      1. clamando disse:

        rapaz só quem clama aqui sou eu, e clamo da maneira que quiser , ser polido é não se meter onde não somos chamados por exemplo, não foste nada polido, para guiar a outrem não pode ser cego, SERTO

  3. Alexandre Pimentel Cabral de Medeiros disse:

    Kaká não agradeceu aos médicos, fisioterapeutas, enfermeiros, farmacêuticos (que fizeram seus remédios), físicos e engenheiros (que criaram as máquinas de raio-X e ressonância), etc. Ele só poderia ter agradecido a Deus se tivesse recusado o tratamento oferecido por seus semelhantes humanos. E se Deus realmente interveio para ajudá-lo Ele também deverá explicar porque não ajudou pessoas mais necessitadas que não têm dinheiro para pagar seus tratamentos.

  4. Paulo disse:

    Esse Kaka’ e’ o sujeito mais chato que o futebol ja’ conheceu , ele e aquela esposa pastora que ele tem, alem de ser um pessimo jogador. Se ele se aposentasse hoje ninguem sentiria sua falta. Seu nome deveria ser caca.

    1. Allan David disse:

      fala isso pra torcida do Milan que ama ele seu idiota. Kaká sempre deu exemplo sempre ajudou caridades na africa e paises pobres ao inves de encher a cara na cachaça como alguns fazem como adriano e companhia parabéns kaká continue dando exemplo que que Deus te abençoe mais e mais.

  5. Leudes disse:

    É assim mesmo que Deus faz com os filhos tementes à Ele, abençoa como um todo, na vida espiritual e ainda acrescenta materialmente, Deus não é “mesquinho”. Louvo a Deus pela vida exemplar desse jovem!

    1. tovarishi disse:

      Realmente DEUS não é mesquinho não mano… mas você tem que ler mais a bíblia, mas precisamente em Hebreus 11: 35 a 93.
      E ae me explica? Porque que DEUS abençoa uns e outros não? Há… não precisa não… Já sei! O DEUS bíblico não é esse deus que alguns pensam que é garoto de recado… ou papai noel… ou um pau mandado… ou um deus criado a imagem e semelhança dos homens!!! ]
      O DEUS da bíblia é o UNICO DEUS VIVO e “SOBERANO”(você sabe o que significa essa palavra?), ou seja… ELE não faz o que nos queremos, e sim, o que ELE quer em sua SANTA VONTADE!!!!
      E mano… o jovem exemplar você já deveria saber… não tem muito de exemplar. O único exemplo que conheço, a tabua mestre, chama-se JESUS CRISTO, ELE sim devemos seguir como exemplo!!!!

      Amigo Tovarischi

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *