Recém-recuperado de lesão, Kaká posa com a Bíblia para dar testemunho da capacidade dada por Deus para superar problemas

7

Recém-recuperado de uma lesão na coxa que o deixou um mês longe dos gramados, o meia Kaká publicou no Facebook uma mensagem falando afirmando que Deus capacita aqueles que se sentem fracos e pequenos para vencerem grandes desafios.

A mensagem foi publicada pelo jogador na rede social junto a uma foto em que ele aparece lendo a Bíblia. Na mensagem, o jogador fala sobre Davi que, mesmo pequeno e desvalorizado por muitos, foi capacitado por Deus para “vencer grandes gigantes”.

– Você que se sente pequeno, você acha que não tem força, que você não consegue fazer nada, Davi era um pequeno pastor e Deus o capacitou para vencer grandes gigantes. Então, fique tranquilo. Como Deus capacitou Davi, ele também te capacitará para vencer desafios – diz a mensagem escrita na imagem publicada pelo jogador, que ainda publicou a mensagem em inglês e em italiano.

Kaka-mensagem-desafios


Recuperado, Kaká voltará a defender o Milan na partida contra o Barcelona, que vai acontecer na terça-feira (22), pela Liga dos Campeões da Europa.

Leia a mensagem escrita em outros idiomas pelo jogador:

“You, who feel little. You, who think that you do not have any force, that you cannot do anything. David was a little shepherd and God called him to fight against giants. So, be sure. As God gave David the force, he will give you the power to fight and win against giants.”

“Tu che sei piccolo, tu che pensi di non avere la forza, tu che non riesci in nulla. David era un piccolo pastore, e Dio gli dette la forza di vincere grandi giganti. Quindi non ti preoccupare. Come Dio aiutò David, Dio ti darà la forza di vincere i giganti.”

Por Dan Martins, para o Gospel+


7 COMENTÁRIOS

  1. O mais deve preocupar a Deus, num mundo onde se morre de fome e em desastres naturais, todos os dias, e Deus vai cuidar de que o Kaká seja capacitado para jogar futebol! Só mesmo coisa de gente sem conhecimento sobre os propósitos de Deus!

  2. A VERDADE SEJA DITA, DEPOIS QUE KAKA POR INDUÇÃO DA SUA MULHER, SAIREM DA IGREJA, SUA CARREIRA, SUMIU, NEM SELEÇÃO, E NO TIME QUE JOGAVA ESTAVA A TEMPOS NA RESERVA….PERDEU O BRILHO, FOSSEM HERNANDES QUEM FOSSEM. UMA COISA SÓ É CERTA. ENQUANTO FIÉL, ERA O MELHOR DO MUNDO. CAMISA CERTA NA SELEÇÃO, E PREFERIDO DOS TIMES DE FORA, HOJE NEM OS DO BRASIL QUEREM

    • Isso é bem verdade, e não foi só isso. Foi visto e fotografado e showzinhos de cantores seculares… Você não pode agradar a dois senhores… Mas o mais certo de tudo isso é que não podemos julgá-lo… Jó não fez nada e passou por inúmeras tribulações…

      • rapaz só quem clama aqui sou eu, e clamo da maneira que quiser , ser polido é não se meter onde não somos chamados por exemplo, não foste nada polido, para guiar a outrem não pode ser cego, SERTO

  3. Kaká não agradeceu aos médicos, fisioterapeutas, enfermeiros, farmacêuticos (que fizeram seus remédios), físicos e engenheiros (que criaram as máquinas de raio-X e ressonância), etc. Ele só poderia ter agradecido a Deus se tivesse recusado o tratamento oferecido por seus semelhantes humanos. E se Deus realmente interveio para ajudá-lo Ele também deverá explicar porque não ajudou pessoas mais necessitadas que não têm dinheiro para pagar seus tratamentos.

  4. Esse Kaka’ e’ o sujeito mais chato que o futebol ja’ conheceu , ele e aquela esposa pastora que ele tem, alem de ser um pessimo jogador. Se ele se aposentasse hoje ninguem sentiria sua falta. Seu nome deveria ser caca.

    • fala isso pra torcida do Milan que ama ele seu idiota. Kaká sempre deu exemplo sempre ajudou caridades na africa e paises pobres ao inves de encher a cara na cachaça como alguns fazem como adriano e companhia parabéns kaká continue dando exemplo que que Deus te abençoe mais e mais.

  5. É assim mesmo que Deus faz com os filhos tementes à Ele, abençoa como um todo, na vida espiritual e ainda acrescenta materialmente, Deus não é “mesquinho”. Louvo a Deus pela vida exemplar desse jovem!

    • Realmente DEUS não é mesquinho não mano… mas você tem que ler mais a bíblia, mas precisamente em Hebreus 11: 35 a 93.
      E ae me explica? Porque que DEUS abençoa uns e outros não? Há… não precisa não… Já sei! O DEUS bíblico não é esse deus que alguns pensam que é garoto de recado… ou papai noel… ou um pau mandado… ou um deus criado a imagem e semelhança dos homens!!! ]
      O DEUS da bíblia é o UNICO DEUS VIVO e “SOBERANO”(você sabe o que significa essa palavra?), ou seja… ELE não faz o que nos queremos, e sim, o que ELE quer em sua SANTA VONTADE!!!!
      E mano… o jovem exemplar você já deveria saber… não tem muito de exemplar. O único exemplo que conheço, a tabua mestre, chama-se JESUS CRISTO, ELE sim devemos seguir como exemplo!!!!

      Amigo Tovarischi

DEIXE UMA RESPOSTA