Rede NBC confirma produção da minissérie “A.D.”, continuação do sucesso “A Bíblia”

0

A rede de TV norte americana NBC confirmou nessa terça-feira (17) a produção da minissérie “A.D.”, trama com 12 episódios que dará sequência à série “The Bible” (A Bíblia), que foi um dos maiores sucessos do ano na TV americana e foi transmitida pela Record no Brasil.

Produzida pelo History Channel, a série contou a vida de Jesus Cristo e bateu recordes de audiência. Essa nova trama, que será produzida pela NBC, irá relatar os acontecimentos que se seguiram à crucificação de Jesus e ao início do cristianismo.

Jennifer Salke, p residente da NBC Entertainment, explicou que a sequencia vai começar nos dias após a morte de Jesus e ele vai seguir a série de acontecimentos posteriores à crucificação, que é “alimentada pela injustiça social, a opressão militar romana e inquietação religiosa” na Terra Santa.

Roma Downey e Mark Burnett, produtores e roteiristas de “A Bíblia”, também será responsáveis pela produção desta sequência, que tem previsão para estrear no outono de 2015 nos Estados Unidos.


Por Dan Martins, para o Gospel+

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA