Brasil

Regininha Poltergeist, ex atriz pornô e hoje convertida, afirma: “sexo agora só depois do casamento”

Comments (60)
  1. FRANK disse:

    Se essa moça, que com certeza é amada de Deus, mudou ou está tentando mudar.

  2. Agradecemos pelas sugestões aqui anteriormente postadas. Já fizemos as alterações conforme pedido.

  3. Wqueiroz -Lisboa disse:

    hum… sei…

  4. Carlos Roberto disse:

    ME ENGANA QUE EU GOSTO
    NOVAS CRIATURAS, VELHOS NOMES

    “Famosas convertidas se juntam para fazer programa de TV evangélico”. Esta história já é velha, lembram da Carla Peres, do Vanderley Cardoso, do Dedé Santana, Joelma, Simony, Mara Maravilha, Nelson Ned, Baby Consuelo, Monique Evans e muitos outros que fizeram a mesma declaração de fé aproveitando o descrédito do cristianismo? Eu poderia engrossar a lista, mas estes dão a dimensão do descalabro.

    Convertidas uma vírgula… CONVENCIDAS de que no meio Evangélico, dado a baixa qualidade da vida espiritual dos crentinos munderno, elas arrebatarão multidões, que já estão viciados no famoso “CONTO DO VIGÁRIO”. PROGRAMAS EVANGÉLICOS não, elas vão usar o pobre evangelho do século XXI para estarem em evidência e de quebra faturarem uma grana, já que em outras áreas, por incompetência, elas não teriam o mesmo sucesso.

    Eu fico me perguntando que tipo de evangelho esta gente está pregando, e posso afirmar sem medo de errar que não é o que está contido nas Escrituras Sagradas. É sim um evangelho forjado e fabricado a gosto do freguês, repleto de heresias e de distorções que afrontam os princípios elementares da verdadeira fé cristã. A começar pelo nome da tal igreja, “BOLA DE NEVE”, dá para se ter uma idéia exata do que representa a vida cristã para esta gente, a falta de seriedade é notória, o oportunismo é evidente, e como para qualquer porcaria hoje o que não faltam são adeptos, vai dar ibope estas senhorinhas fazendo e acontecendo em nome do deus… Mamon, é claro…

    É a promiscuidade religiosa a serviço do inferno, hasteando a bandeira da liberdade de expressão e de culto, mas sem levar em conta que o sacrifico da cruz precisa ser honrado e respeitado, pois foi por ele que nós conquistamos a credencial para adentrarmos um dia nas mansões celestiais. Infelizmente para estes cristãos mundernos a cruz já não faz mais sentido, o negócio é extravasar…

    A fé cristã, apoiada por este bando de depravados espirituais, está sendo usada para atrair público nas festas e nos inferninhos. Hoje, pelo comportamento de pessoas sem compromisso com a vida espiritual, o “SAGRADO” e o “PROFANO” andam juntos, como velhos amigos, numa parceria que tem permitido ao BANINFERNO S/A ter altas rentabilidades nos seus investimentos. Paulo, ao recomendar que não nos conformássemos com este mundo, deixava claro que não poderíamos ter qualquer relação de intimidade que comprometesse a nossa relação com Deus. Ele recomendou “TRANSFORMAÇÃO” de vida e não “REFORMA”, algo definitivo e não um paliativo, tudo para que pudéssemos experimentar na sua extensão e na sua profundidade a verdadeira vontade de Deus, a nossa “SANTIFICAÇÃO”: “Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação…” – I Tessalonicenses 4:3.

    Mudança de vida requer mudança de comportamento, se procedimentos, de atitudes, de relação com Deus e muito mais, coisa que estas senhorinhas não sabem o que isto significa, para elas o fato de se declararem evangélicas já é o suficiente. O que me entristece é ver que no cristianismo primitivo os convertido eram de fato mudados, Paulo que o diga, e não moldados ou convencidos, eles experimentavam a ação transformadora do Espírito Santo, e em novidade de vida, saiam para transformar vidas com os seus testemunhos autênticos da ação de Jesus Cristo nos seus corações. Hoje, com a modernidade da mensagem pregada, as pessoas dizem que entregam a vida a Deus, mas mantêm o coração lacrado, nele não, o alvo do Espírito Santo é inviolável e impenetrável nas praticas modernas de vida cristã. Assim, qualquer um, inclusive estas senhorinhas, podem desfrutar do adjetivo de serem consideradas cristãs, quando na realidade não passam de oportunistas e de aproveitadoras.

    Mas como a tal “BOLA DE NEVE” vive de espetáculo e de “PROPAGANDA” e não de testemunhos de seus fiéis, a coisa está no caminho que eles imaginam ser o certo, lógico, para os seus propósitos e não para o reino de Deus. Paulo disse: “Sede meus imitadores, como eu sou de Cristo” – I Coríntios 1:11, por esta razão precisamos, por comparação, avaliarmos a conduta de qualquer um cristão baseado na vida ou de Paulo ou de Cristo, se aprovados… Fácil, se o sujeito não está disposto a dar a própria vida pelo Evangelho, logo…

    Pelo que sei, e sei bem mais do que se pensa, estas senhorinhas estão buscando espaço e não Deus, estão buscando fama e não crescimento espiritual, estão buscando um lugar ao sol e não nas mansões celestiais… Óbvio, com a idade já está avançada para os meios artísticos, a concorrência é grande e os contratos estão minguando, não restou outra opção a elas senão recorrer ao meio religioso para se manterem em evidencia e faturarem uma grana sem fazer foca alguma. A pobreza religiosa permite este tipo de negócio, lamentavelmente. Vamos ver qual será o próximo episódio da série “E O INFERNO LEVOU”.

    Só mais uma coisinha básica, uma NOVA CRIATURA inclui, no caso destas senhorinhas, o abandono imediato do “NOME DE GUERRA”, isto é básico para quem de fato é uma nova criatura. Se possuem nomes de batismo, porque usar os nomes do mundo da pornografia? Tem coelho neste mato, e dos grandes… Uma nova criatura embrulhada em papel velho é, no mínimo, incoerente…

    Me perdoem os mais idosos como eu, sem preconceito algum, mas para estas senhorinhas de idade já avançada para a vida no meio artístico, a igreja é um asilo confortável que substitui a “CASA DOS ARTISTAS”, com sucesso assegurado. O pior de tudo é pensar que vai ter uma CORRIOLA de irmãos e irmãs correndo atrás destas figuras ilustres do meio religioso para conseguirem um autógrafo. E pensar que Paulo nunca deu um para ninguém, muito menos Cristo…

    “Gato escaldado tem medo de água fria…”

    Carlos Roberto Martins de Souza

  5. Carlos Roberto disse:

    UM TRATADO SOBRE “ACHOILOGIA”

    A ACHEOLOGIA ou CEGOLOGIA não deixa ninguém perceber que a maioria dos que dizem pregar o Evangelho hoje, o fazem baseados nas suas convicções, nas suas ideologias e nos seus conceitos pessoais e não nos ensinos contidos nas Escrituras Sagradas ou nos exemplos de Jesus. A ACHEOLOGIA é o grande mal de nosso século e é também a responsável direta pela destruição da igreja hoje. Todo mundo acha tudo, mas ninguém se encontra em ponto algum, estão todos perdidos, cegos nos seus conceitos e nas suas ideologias ACHANDO tudo muito normal. O “ACHISMO” invadiu o cristianismo derrubando conceitos outrora respeitados e adotados como regras no exercício da vida cristã.

    Sobre a BOA DE NEVE veja o que sei. O Pastor Rinaldo Luís era originalmente o responsável por um MISTÉRIO, opa! Ministério de evangelismo da IGREJA RENASCER, a mesma dos criminosos Estevan e Sônia Hernandes, aqueles dos dólares na Bíblia. Após quatro anos e meio liderando este MISTÉRIO, opa! Ministério, ele decidiu se emancipar da tal Igreja Renascer, a mesma do ringue de “VALE TUDO” no púlpito, e fundar sua própria denominação, a qual deu o mesmo nome do ministério que liderava, BOLA DE NEVE. Obviamente porque havia perdido espaço para o tal casal de picaretas, e como a boquinha foi reduzida ele criou esta “BOATE RELIGIOSA” que deu o nome sugestivo de “BOLA DE NEVE”. Sua idéia era abrir uma igreja NEOPENTESCOSTAL, cujo público alvo seriam jovens na faixa etária entre os 20 e os 35 anos, composto principalmente por pessoas de “ESTILO ALTERNATIVO”, universitários, praticantes de esportes radicais e artistas. UMA IGREJA EXLUSIVA… Liturgia informal, estilo inusitado de pregação e “LOUVORES” em ritmo de pop, rock e reggae são algumas das estratégias de marketing que a igreja utiliza para atrair tal público. A picaretagem velada e institucionalizada foi oficializada, com a BÍBLIA, o principio elementar do exercício da fé cristã, sendo deixada de lado, vale as idéias malucas e enganadoras do dito Pastor. E eu que pensei que ser CRISTÃO VERDADEIRO seria algo inusitado para este mundo pecaminoso…

    O slogan da igreja é “IN JESUS WE TRUST” uma expressão em Inglês que quer dizer “Em Jesus Nós Confiamos”, em português. São os criativos burros evangélicos importando dos americanos, por pura incompetência, até nome de CENTRO DE DIVERTIMENTOS E DE LAZER. É, pois de igreja não há absolutamente nada. Confiam em Jesus, mas não testemunham de sua graça transformadora e sequer acreditam nela, o ser NOVA CRIATURA não faz parte dos ensinos e doas doutrinas da BOLA de engano e de deturpação das Escrituras.

    A propaganda da igreja tem um apelo voltado ao público informal, que ressalta características como ausência de dogmas, tradições e costumes religiosos, e a chamada “LIBERDADE”, leia-se LIBERTINAGEM, de se poder seguir a Jesus sem precisar se CONVERTER a um estilo de vida muito distinto ao qual já se está acostumado e seguir um grande número de regras religiosas. A igreja também busca manter sua imagem associada à prática de esportes radicais, tais como surf e skate, sendo que muitos de seus templos possuem uma decoração baseada nestes esportes, o que também é utilizado como estratégia de marketing por alguns de seus líderes. Deu para ter uma idéia mínima do que é esta BOLA de picaretagem? É a molecagem religiosa a serviço do inferno e não se discute…

    Quanto a achar, acham isso e acham aquilo sobre mim. É uma nova ciência, sabe? ACHEOLOGIA, a ciência do “ACHO”, até eu dou uma de ACHEÓLOGO de vez em quando, por vacilo. Mas quem na verdade tem certeza sobre as coisas? Posso afirmar, sem medo de errar, que fundamentando as minhas convicções na BÍBLIA, não estarei em momento algum, exercitando a arte de ACHAR, ou o ACHEOLOGISMO. Conhecimento de causa, não é “ACHEOLOGIA”… “Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” – João 8:32.

    Isso quer dizer que a pessoa acha alguma coisa a respeito da outra, coloca aquele seu ACHISMO como sendo verdade e daí julga, condena, tortura, massacra e até assassina, sem procurar ter o mínimo de responsabilidade, humildade e bom senso em fazer uma análise mais profunda questionando-se se aquela sua posição é produto de uma comprovação criteriosa ou é simplesmente resultado do ACHISMO. E foi ai que os cristãos mundernos pisaram na BOLA, não na de neve…

    Se você afirma: “O azul é uma cor”, você está colocando uma VERDADE. De fato o azul é uma cor, ninguém tem dúvida quanto a isso e ninguém vai ter como discordar da sua afirmativa. Todavia, se você afirma: “O azul é a mais bela das cores” e tenta impor isso como sendo uma verdade, aí a coisa muda. Não adianta você dizer que essa é a sua verdade, porque não é. Essa é a sua opinião! Você simplesmente acha que o azul é a mais bela das cores.

    Está no seu direito? Sim, está no seu direito. No direito de opinar e achar o que mais lhe convêm, mas para firmar opinião sustentável é preciso conhecimento, discernimento e convicção. Aí, posso afirmar, do que falo eu provo, tenho certeza e sei o que é e o que não é, o que é de Deus e o que não é. No caso da BOATE BOLA DE NEVE, é apenas mais uma destas entidades criadas para introduzir o lazer como culto, isto porque a falta de TESTEMUNHO obriga os picaretas a agirem assim. Na igreja primitiva as pessoas eram atraídas pelo efeito impactante da mensagem que os Apóstolos pregavam, elas não inventavam nem copiavam nada, agiam com simplicidade, mas carregavam nos seus ombros a responsabilidade de testemunharem do que haviam visto e ouvido sobre Jesus.

    Hoje, Jesus é apenas mais um nome, nestas entidades fala-se mais no nome do seu líder, da própria entidade do que do redentor da humanidade, Cristo. Isto quando ele é lembrado… Paulo recomenda expressamente: “E não vos CONFORMEIS com este mundo…” – Romanos 12: 1 e 2. Na minha gramática e na etimologia da palavra “conformar” consta dar forma, ou formar igual… Portanto…

    Quanto ao texto recomendado do Salmista, creio que se aplica na sua extensão e também na sua profundidade a todos quantos defendem este EVANGELHO DE FACHADA, este cristianismo MUNDERNO, esta religiosidade relaxada e descomprometida. A falta do freio e do cabresto tem permitido absurdos como a tal BOATE BOLA DE NEVE que, usando o nome do cristianismo, anda fazendo estragos na história da igreja de Jesus Cristo.

    “Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de freio e cabresto para que não se atirem a ti” – Salmos 32:9.

    Carlos Roberto Martins e Souza

  6. Gido disse:

    Parabéns aos editores, mostraram estar antenádos com os os comentários!

  7. ALEXANDRE disse:

    Amado Irmão Carlos Roberto…

    Não sei qual a sua formação, porém , creio que teria um excelente desempenho se atuasse como promotor de justiça ou perito criminal ou quem sabe detetive investigador.
    Perdoe o comentário , mas já li muitos textos seus aqui neste site. Me impressiono com o quanto você sabe criticar, acusar , apontar.
    Se você é um cristão , não seria interessante cuidar da sua vida e da sua comunhão com Deus ?? E deixar que Deus julgue as demais pessoas!

    O texto fala sobre uma moça que embora tenha tido um vida de pecados no passado,ao que parece está tentando levar um novo estilo de vida. Atualmente ela deixou o ramo de entretenimento e está trabalhando nas Casas Bahia , como vendedora. Se ela teve coragem suficiente para abandonar a glória da fama e prazeres de uma vida fácil, pelo prazer ter paz e a companhia de CRISTO Poderíamos acusá-la?
    E uma vez que o texto está restrito somente a esta moça, por que motivos inserir pela MILÉSIMA vez em seus comentários os nomes de Estevam Hernandes ,o nome do líder da bola de Neve e demais cristãos… Quanto teor nocivo em seus comentários!!! Se eles estiverem errando em seus ministérios, cabe a Deus julgá-los e não a você. Ou se esqueces do que está escrito : ” Não erreis , Deus não se deixa escarnecer o que o homem semear isto também ceifará”
    Ou você nasceu perfeito ou nunca dependeu da misericórdia de Cristo!!!
    Por que eu sei de uma coisa o Deus que mudou minha vida , pode perfeitamente mudar vidas que “outrora” eram ocas, mas hoje tem sentido por que Cristo é o sentido de todas as coisas.

    Mude a sua postura irmão. Se estás pensando ser “um caça-fantasmas” ou uma espécie de “justiceiro” do Reino DE Deus , saiba que Deus não está procurando alguem para exercer este cargo. Pois para acusar os homens , já existe um encarregado disto : Satanás!

    Pense nisso ….

    Eu vou entender se você escrever comentários ríspidos como os que vocÊ sempre escreve. Mas se vocÊ tiver um pouco de humildade talvez perceba que as vezes necessitamos de repensar nossos atos e mudar nossa postura!

    Deus lhe abençõe!
    Ev. Alexandre

  8. casanarocha disse:

    Só em ser membro da Bola de Neve já não é coisa boa. Com certeza não há conversão na vida dessas mulheres. Basta olhar que tem pastora, e que a pastora tem que permitir o namoro? Isso não é uma mãe com sua filha adolescente. O namoro também é visto completamente errado pela Regina. Bola de neve está tudo errado.

  9. PATRICIA MARTINS disse:

    PARABENS REGININHA FOI SUA MELHOR ESCOLHER A SERVIR AO SENHOR TEU DEUS POIS CONSERTEZA VC VAI SER MUITO MAIS REALIZADA EM NOME DE JESUS

  10. Carlos Roberto disse:

    Ev. Alexandre – Hic!!!

    Me perdoe, mas na minha Bíblia O M I S S Ã O é pecado. Foi por omitir informações que Pedro negou a Jesus, uma atitude covarde e desprovida de princípios cristãos. Logo Pedro, aquele que acompanhava Jesus por onde quer que ele fosse, inclusive na transfiguração, agora, usando do instrumento da O M I S S Ã O, se recusa a reconhecer que sabia quem era Jesus.

    Como vou me esconder atrás da vulgaridade do recurso da omissão se sou fiel a Cristo e sei exatamente o que andam fazendo em nome dele neste nosso mundo de ninguém? É estranho e até fora de propósito ver um EVANGELISTA defender tais práticas se as experiências recentes nos mostram que tudo não passa de jogada comercial e de marketing de pessoas e entidade que precisam estar em evidência para sustentarem suas idéias mirabolantes de religião.

    Não sou perfeito, mas faço da perfeição o meu alvo, é a recomendação de Cristo. A cruz para mim tem significado e não é apenas um símbolo de uma religiosidade desprovida de conceitos e de sustentabilidade, ela representa tudo para mim, pois foi por ela e o sacrifício ali feito que tenho assegurado a minha entrada nas mansões celestiais. O meu Deus é amor, e por esta razão eu quero que as pessoas o respeitem e respeitem o que ele fez por nós, mas lamentavelmente há pessoas que, como evangelistas como você, defendem uma LIBERTINAGEM RELIGIOSA em troca de tudo que Cristo sofreu por nós no calvário.

    Não sou justiceiro, sou responsável e ético nas minhas práticas religiosas, não quero muito, me contento apenas com a verdade, nada mais. Eu apenas faço o que a Bíblia me ensina, ela diz para não julgar – falta de fundamento – criticar eu posso e como crente em Jesus Cristo, devo sim alertar as pessoas quanto a práticas distorcidas que andam vendendo e pregando com se fossem verdadeiras. A critica – com argumentos e fundamentos – é salutar no processo democrático religiosos, pois é por ela que as pessoas podem levantar dúvidas quanto ao exercício da fé de suas práticas religiosas.

    É evidente que para qualquer pessoa de bom senso esta história destas senhorias não passa de jogada de publicidade e de exploração comercial da fé de nossa gente, só não vê que é míope espiritualmente ou então faz parte do processo. O conjunto da obra “ARTISTAS x BOLA DE CRISTAL” é rentável para ambas as parte, mas é prejudicial para o reino de Deus, é nocivo para a sociedade e cruel para o cristianismo. Sugiro que você procure uma outra escola séria, que forme VERDADEIROS EVANGELISTAS, que tenha a Bíblia como fundamento de suas matérias e assim evite que pessoas como você sejam enganadas, mesmo que tenha boas intenções.

    Recomendo a leitura dos livros apostólicos escritos por Paulo, ele ajudará a construir uma base sólida para o exercício de sua vida cristã. Comece por Romanos 12: 1 e 2…

    Um abraço,

    Carlos Roberto Martins de Souza

  11. jonilson disse:

    É ISSO MESMO, TEM PESSOAS QUE SOMENTE COLOCA MENSAGEM PARA CRITICAR, PARA VC CRITICO SAIBA QUE NINGUEM MUDA NINGUEM, ACHO QUE VC ESQUECEU DAS ESCRITURAS QUANDO DUAS PESSOAS ESTAVA ORANDO, UM DELES ORANDO FALAVA QUE ERA UMA PESSOA BOA NÃO MALTRATAVA NINGUEM DAVA O DIZIMO E QUE NÃO ERA COMO AQUELA PESSOA QUE ESTAVA ORANDO PROXIMO A ELE. MAIS AQUELA PESSOA QUE ESTAVA PROXIMO A ELE SOMENTE ORAVA PEDINDO PERDÃO A JESUS. QUEM SAIU JUSTIFICADO FOI O QUE ESTAVA PEDINDO PERDÃO A JESUS NÃO O QUE ESTAVA APONTANDO E CRITICANDO EM ORAÇÃO. LEIA E MEDITE FICA COM DEUS.

  12. Valdi disse:

    Faço minhas as palavras de Cristo: “não estais longe do reino de Deus”. Pelo menos já é um bom começo.

  13. apostolo disse:

    DEUS DISSE QUE OS LADROES E AS PROSTITE SERIAM OS PRIMEIROS,ENTRAR,?E QUE OS FARIZEOS FICARIAM DE FORA///?BOM SEGUINIFICA QUE AS ESCRITURA ESTAO SECOMPRINDO .QUE REGININHA POSSSA TIRAR MUITAS PROSTIT DAS RUA.A NAO SER SE ALGUEM ESTA ACHANDO RUIM DAS PROSTIT SE COVERTEREM ,POIS EXISTE PASTORES QUE VAM AS RUAS A NOITE NAO PARA PREGAR PARA PROSTIT,MAS PARA PEGALA.HUM E RUIM EM .DEIXA DEUS OPERAR

  14. marcos a. disse:

    p/ Carlos Roberto..

    F A R I S E U ……………………..

    sepulcro caiado..

    Marco A.

  15. Carlos Roberto disse:

    UTOPIA… MEU SONHO DE IGREJA
    APENAS SONHO…

    Sonho com uma igreja onde a Palavra tenha a primazia. O grito reformado de “VERDADE” reverbera em meus ouvidos, com o som de vozes martirizadas pela veracidade das Escrituras. Sonho com uma igreja onde a Palavra volte a ocupar o centro, onde tanto a pregação quanto a música sejam encharcadas de verdades Bíblicas, e não de invencionices humanas. Em meu sonho percebo a alegria do reencontro com a voz de Deus, amiga, suave, a permear todo o ambiente onde a igreja estiver reunida, pois onde se reúnem os “TEMPLOS”, que somos nós, ali está a Igreja.

    Sonho com uma igreja sadia pelo ensino coerente das Escrituras Sagradas, onde esquisitices e maluquices são tratadas como o que realmente são: ESQUISITICES e MALUQUICES. Não se dá margem a unções novas, senão a unção que já temos no Santo de Deus. Não se ensina aquilo que não é Bíblico pelo simples fato de, exatamente, não ser Bíblico. Aquilo que é relativo em mim deve se curvar diante do absoluto da Palavra de Deus. O que sinto não sobrepõe o que leio nas Escrituras. Seja Deus verdadeiro e todo homem mentiroso, inclusive eu, quando o que achar não for o que a Palavra realmente diz.

    Sonho com uma igreja onde o Pastor não é nada mais que um irmão revestido por Deus de um “DOM” para o crescimento da mesma. Que eu mesmo testemunhe contra mim um dia se não for um crente como o que sonho. Que haja fidelidade ao Deus que vocaciona e capacita. Que haja humildade para reconhecer que toda a capacidade vem dEle e não de mim mesmo. Que haja coerência entre o falar e o viver. Que o testemunho fale mais que milagres, curas, shows ou espetáculos.

    Sonho com uma igreja que tenha problemas, mas que aprenda com eles. Que haja graça no lidar com os que caem, sabendo que é pela graça que somos o que somos, e que a graça nos nivela sob o sangue de Cristo. Que ninguém seja “PUNIDO” de seus erros, mas corrigido com brandura para que o nome de Cristo seja exaltado na reedificação deste irmão. Sonho com uma igreja que deixe de ser um “TRIBUNAL” para ser um “HOSPITAL”, onde os feridos são cuidados com amor e que, por esse amor, aprendam a amar e se firmem no Deus que é amor!

    Sonho com uma igreja que faça da oração uma simples conversa com o Ser amado. Nada de exigências, nada de ordens, nada de decretos. Que, ao contrário das manifestações triunfalistas, nossas angústias e ansiedades sejam lançadas sobre Ele, sabendo que Seu cuidado é real. Que sejam orações sinceras, sem máscaras e sem farisaísmo, simplesmente que o nosso quarto seja o lugar de oração, não as praças públicas. Ninguém precisa saber que eu oro, mas que todos percebam de forma inequívoca que tenho comunhão com Aquele que é o Senhor.

    Sonho com uma igreja onde não seja preciso apelos constantes à contribuição, mas onde a graça de Deus abunde nos corações de tal forma que o contribuir deixe de ser uma “CARGA” para ser um momento de festa, de alegria, pois é a esse momento que Deus aceita e ama. Que as necessidades dos irmãos sejam supridas em amor, mas também em gestos, sabendo que naquilo em que ajudo o meu irmão necessitado, a Deus mesmo o faço.

    Sonho com uma igreja em que o culto seja vivo, mas não irracional. Uma igreja em que o culto seja tão suave como uma melodia clássica, mas tão impactante como uma marcha nupcial. Um ambiente onde quem já é salvo sinta-se em família, de verdade, sem títulos, isto porque ninguém em casa chama um irmão de “IRMÃO”, pois irmãos se chamam pelo nome, ou apelidos carinhosos, mas nunca por “TÍTULOS”. Onde quem não é salvo queira conhecer a Deus simplesmente pela beleza do amor demonstrado entre os que ali estão. Sonho com uma igreja onde há “TRANSFORMADOS” e não “REFORMADOS”.

    Sonho com uma igreja onde o louvor seja algo espontâneo, onde haja liberdade para a adoração, mas que haja espírito e verdade. Que seja adoração em espírito, pois Deus é Espírito, mas que também seja adoração em verdade. Em verdade humana e em verdade Bíblica. Que quando eu cantar para o meu irmão: “EU SOU UM COM VOCÊ…”, eu realmente seja assim, senão não é “EM VERDADE”, e que seja uma verdade da Palavra, pois se não for assim, é adoração mentirosa. E que não seja preciso animadores de auditório e nem instrumentos sagrados para me levar ao “ÊXTASE”, mas que a simples presença daquele que é digno de ser adorado me encha o coração e a boca, e que Ele se agrade do meu louvor, como cheiro suave.

    Sonho, ainda, com uma igreja que celebre a ceia na esperança da volta do noivo, como uma mulher amada espera pelo seu amado ao anoitecer. Que haja alegria no partir do pão e no beber do vinho, pois não temos como participar da mesa que celebra a morte sem lembrarmos que a mesma morte foi vencida. Celebramos a ceia como um menino que relê um livro, pois já sabemos o final da história. E se ele venceu a morte, como tinha prometido é certo que voltará um dia para nos buscar, como prometeu.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  16. helder disse:

    ELAS PRECISAM COMEÇAR DE NOVO !!!!
    APOIEM …

  17. marijú disse:

    PARA CARLOS ROBERTO: HIPÓCRITA:LEIA ,MAS ENTENDA OQUE ESTÁ LENDO…LUCAS 7:36Á50

  18. MARIA LUCILA disse:

    PARA CARLOS ROBERTO:E SE FOSSE SUA FILHA OQUE VOCE FARIA?HEIN?????

  19. FRANK disse:

    Esse CARLOS ROBERTO vem aqui só prá tumultuar e criticar tudo e todos, ele se acha o Jesus do gospel mais.

  20. Mill disse:

    Carlos Robeto, quando vc encontrar a “igreja perfeita”, POR FAVOR NÃO ENTRE!! vc vai ESTRAGAR ELA”….rsrsrsrsrsrsrsrsrs

  21. Carlos Roberto disse:

    FALSOS APÓSTOLOS

    “Porque tais “FALSOS APÓSTOLOS” são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em “APÓSTOLOS DE CRISTO”. e não é maravilha, porque Satanás, se transfigurava em anjo de luz” – II Coríntios 11:13 e 14.

    Eu poderia encerrar qualquer comentário sobre a falsificação do Evangelho e sobre a exploração do cristianismo com o texto acima. Nele não há qualquer resquício de dúvida quanto ao que homens sem escrúpulos andam fazendo em nome de Deus, num deboche sem precedentes praticado contra a fé de nossa gente. Os “EXECUTIVOS”, empresários da fé não medem esforços para expandirem seus impérios, para isto o carro chefe destas indústrias da vergonha evangélica adotou os milagres e as curas, abandonando a pregação que envolve a salvação da alma e as questões pertinentes à alma e ao coração.

    Paulo, o Apóstolo modelo, afirma: “Pois zelamos pelo que é “HONESTO”, não só diante do Senhor, mas também diante dos homens” – II Coríntios 8:21. A “HONESTIDADE” foi a marca registrada do ministério de Paulo, ele primava pela fidelidade daquilo que falava, pregava ou ensinava. É interessante que ao lermos os escritos do Apóstolo, percebemos que “JESUS CRISTO” era o “ÚNICO” assunto do ministério dele, para Paulo milagres, curas e sinais eram conseqüência de sua fidelidade a Deus e aos seus ensinamentos. Veja o que ele relata: “Antes, rejeitando as coisas que por vergonha se ocultam, não andando com “ASTÚCIA”, nem “FALSIFICANDO” a Palavra de Deus, e assim recomendamos à consciência de todo o homem, na presença de Deus, pela “MANIFESTAÇÃO DA VERDADE” – II Coríntios 4:2. As palavras em destaque provam que Paulo honrava, por principio de fé, aquilo que havia recebido na estrada de Damasco. Ele vai além: “Porque não pregamos a “NÓS MESMOS”, mas a Cristo Jesus, o Senhor. E nós mesmos somos “SERVOS” por amor de Jesus” – II Coríntios 4:5.

    Percebe-se neste capitulo a preocupação do Apóstolo com a falsificação, que já naquele tempo, tornara-se uma ameaça velada à pregação e a expansão do Evangelho. Os “FALSOS APÓSTOLOS” não são novidade, mas hoje, com o advento de tecnologias que permitem o “FALSÁRIO” entrar em qualquer lugar em tempo real, eles se espalharam transformando o Evangelho numa mercadoria de negociatas criminosas e imorais. Paulo, percebendo que isto chegaria até nós, deixou uma recomendação expressa, mas desprezada pela maioria absoluta dos que se declaram cristãos hoje: “E digo isto, para que ninguém vos “ENGANE” com palavras persuasivas” – II Coríntios 2:4.

    A persuasão acontece pela gestão da relação, ou seja, quando se fala à emoção do ouvinte. Persuadir é construir algo no terreno das emoções. A persuasão é parte da argumentação que é a arte de convencer e persuadir. Os “APÓSTOLOS MUNDERNOS”, sabendo das técnicas de convencimento constrangem por meio da lábia o povão a acreditar que o que fazem é verdadeiro, honesto e vem de Deus. Com argumentos sujos, baixos e desprovidos de sustentabilidade para quem tem os neurônios funcionando, eles arregimentam multidões que procura milagres, curas e prosperidade, mas não procuram a Cristo para tê-lo como Senhor de suas vidas.

    Eu gosto do texto de Tiago quando faço qualquer referência a esta onda de crimes que os “FALSOS APÓSTOLOS” andam cometendo contra a nossa gente, ele diz: “Mas a “SABEDORIA” que vem do alto é, primeiramente “PURA”, depois “PACÍFICA”, “MODERADA”, TRATÁVEL, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade e sem HIPOCRISIA” Tiago 3:17. O que falta aos crentes “CRENTES MUNDERNOS” hoje é “SABEDORIA”, conhecimento sobra, eles sabem falar sobre qualquer assunto, mas na hora de exercitar a coisa pega, não sabem sequer definir entre o Sagrado e o Profano. Muitos não sabem que os “DEMÔNIOS” também crêem mesmo estando registrado na Bíblia: “Tu crês que há um só Deus, fazes bem. Também os demônios crêem, e estremecem” – Tiago 2:19. E aqui entra o alerta de Paulo: “…Transfiguram-se em APÓSTOLOS DE CRISTO”. Estes estão ai, agindo livremente e fazendo vítimas, pregando um evangelho voltado para as coisas materiais e para a exaltação do eu, eles não levam em consideração a recomendação expressa da Bíblia que diz: “Humilhai-vos perante a potente mão do Senhor, e ele te EXALTARÁ” – Tiago 4:16.

    As marcas do exercício da fé na vida de Paulo eram evidentes, ele carregava no seu corpo prisões e açoites que o levaram a afirmar: “Posso todas as coisas naquele que me fortalece” – Filepenses 4:13. Deus nunca falou que o Apóstolo Paulo não passaria por situações terríveis, ele disse sim, que passaria com ele, que estaria com ele que te daria graça, força, animo, que jamais o abandonaria. Quando ele falou que “TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE”, Deus estava querendo dizer que na longa estrada da sua vida haveria muitos momentos que ele poderia se sentir só, mas que isso não era verdade, que nele tudo poderia ser recompensado. Até mesmo vencer suas emoções que a cada hora tenta dizer que o Senhor o havia abandonado.

    Concluímos que o ponto de Paulo quanto àquilo que ele pode fazer se refere à força para enfrentar situações que a vida traz a ele, especificamente no sentido de necessidades pessoais. Mas a ênfase não está nele só, e sim NAQUELE que lhe dá esta força, Cristo Jesus. O versículo pode ser dividido em duas partes “TUDO POSSO” e “NAQUELE QUE ME FORTALECE”. O mundo declara com orgulho e confiança “TUDO POSSO” e pronto. O Cristão corrige, com humildade temperada pela fé em Jesus “Sei que enfrentarei muitas dificuldades nesta vida, e que sozinho seria derrubado, mas, “com a força que Cristo me dá, posso enfrentar qualquer situação”.

    Hoje em dia os Cristãos ainda enfrentam as incertezas do desemprego, o medo da violência e da doença. É preciso assegurá-los de que, com Cristo, podemos lidar com qualquer situação, não importa quão adversa for. Podemos confiar em Deus de que Ele nos dará a força que precisamos. Basta caminharmos junto a Jesus.

    Voltando aos “FALSOS APÓSTOLOS”, eles sabem e se especializam e lidar com as emoções e com os sentimentos do povo, usam a psicologia e truques de ilusionismos associados á feitiçaria para enganara e atrair a confiança dos miseráveis, pessoas que olham para estes falsários como se eles fossem “SUOER DEUSES”, com capacidade de resolver qualquer problema. Eles não possuem qualquer sentimento, pelo contrário alimentam as expectativas de suas vítimas com promessas vazias, levando-as a aceitarem tudo que lhes é oferecido como se fosse coisa Divina.

    È uma temeridade chamar estes “EXECUTIVOS DA FÉ” de homens de Deus, é um despropósito que expressa a total falta de conhecimento das Escrituras. Os “CRISTÃOS” primitivos receberam este apelido em razão de anunciarem unicamente o Senhor Jesus, ele primavam pela fidelidade aos princípios de fé que declaravam e confessavam. “CRISTÃO” hoje é sinônimo de mentira, de engano, de corrupção, de comércio, de exploração, de exibicionismo, de orgulho, de vaidade, de prepotência e de autoritarismo. Este autoritarismo fica evidente com os caboclos dando ordens e determinando a Deus o que ele deve ou não fazer. O espírito de unidade e de comunidade se perdeu ao longo dos séculos, hoje é cada um para si e o Diabo para todos. É!!! Isto mesmo, o que é meu é meu, o que é seu também é meu e o que é do estado eu também quero como parte do meu patrimônio. Quer uma prova apenas? Vejam os nossos picaretas políticos que se declaram evangélicos, conheça o que eles tinham e o que possuem depois de ingressar nos porões da vida publica. Veja o que os “PASTORES POLÍTICOS” tinham e o que possuem hoje. É por ai…

    Preocupa-me sobremaneira o que Jesus disse: “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no Reino dos Céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade” – Mateus 7:21 e 23. Tem milhares de pessoas inclusas nesta declaração e não se dão conta disto, pensam que por freqüentarem um local onde há curas duvidosas e questionáveis, eles têm assegurado a entrada nas mansões celestiais, mas a coisa não é bem assim.

    Portanto, tome cuidado, você pode estar sendo vítima de uma religiosidade mercenária, voltada para práticas delituosas que corrompem a fé e destroem a alma, não trazendo nenhuma segurança quanto ao seu futuro. Se este for o seu caso, medite nas palavras de Jesus e criteriosamente faça uma avaliação para se certificar quanto ao que você ouvirá naquele grande dia, no juízo final.

    “As vossas luas novas e os vossos cultos solenes aborrecem a minha alma, já me são pesadas e eu estou cansado de sofrer, diz o Senhor dos Exércitos” – Isaias 1:14.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  22. Romulo gomes candeia disse:

    pastor Romulo disse:

    ir. Carlos eu li todos os seus comentarios e infelismente percebi uma grande mágoa en suas palavras,mas também algum conhecimento en seus comentarios,e imagino como seria importante para o crecimento da igreja, e não estou falando de denominação quando falo igreja pois penso que voce sabe o verdadeiro significado da palavra igreja, se voce usasse o seu conhecimento a favor do evangelho,quero deixar claro que não estou fazendo apologia a este ministerio bola de neve.
    não sei e nunca poderei saber o grau de convenção desta mulher pois isto cabe somente ao Espirito santo, mas lhe aconselho a ler atos cap 5 vs34-39 la fala de um farizeu chamado gamalieu que ao encerrar o seu discurso diz: deixai estes homens porque se estas obras vem de homens por se só perecerá mas se é de Deus não podemos destrui-los para que não sejais porventura achados lutando contra Deus.
    A mulher samaritana não tinha uma vida digna mas ao encontrar com Jesus mudou completamente. Jesus não é o mesmo?

  23. Tom disse:

    Carlos Roberto

    Se como voce diz que na sua biblia Deus è amor então ame, que é o que voce não faz, pelo contrario só fala mal de todos e todas as igrejas. Não venha com esa que não está julgando, só criticando, que é piada, né? Voce está julgando sim e apontado o dedo sujo pra essas pessoas, veja agora essa ex atriz o que diz sobre ela, voce está sempre fazendo o papel de acusador, que é o papel do diabo,isso é muito estranho, e suas palavras revelam um comportamento dubio, que não é de forma alguma de um cristao.

  24. jânio disse:

    Literalmente, os dirigentes desta denominação, não poderiam escolher um nome mais apropriado para seus intentos, “BOLA DE NEVE”. Qualquer pessoa, por menos conhecimento que possua, sabe o estrago que uma bola de neve pode provocar por onde passa. A bola de neve quando mais ela “rola” maior vai ficando e mais destruição vai causando aos menos desavisados que não são sábios o suficiente para escaparem dela, pois lhes falta a preparação.

    Infelismente, estas denominações que se dissiminam para perdição de muitas vidas, só diferem no quesito ganância, porque um quer ser mais ganancioso que o outro, e aí entra a grande disputa para ver quem consegue arregimentar mais famosos para sua “patota”, pois sabem que quanto mais gente famosa tiverem do seu lado, muito mais presas terão. Sinceramente, não dá para entender como as pessoas se deixam enganar por palavras bonitas de um famoso que se diz convertido. O mais agravante de tudo isto, é que estes famosos, só se convertem nestas denomiações que dão provas claras que não tem compromisso com a salvação de vidas. Que são permissivas a ponto de não só aceitarem, como ensinarem práticas, que são contrárias as verdades que estão bem claras na bíblia. Outra questão que tem que ser levado em conta é que está escrito que tudo o que o homem semear isto também ceifará. Em outras palavras, não basta se dizer convertido, e pensar que não terá que responder por seus atos, pois por palavras ninguém estará justificado diante de DEUS.

    Se todos voces que condenam o Carlos Roberto por seus comentários, conhecessem o mínimo da verdade à respeito das escrituras, saberiam que este homem está batendo de frente com o diabo e suas artimanhas, e contra este câncer que se infiltrou no meio dos cristãos. Denominações “neopentecostais” que pregam um evangelho fácil de ser seguido. Uma denominação que não ensina que CRISTO, nasceu pobre, sofreu perseguições, foi humilhado, morreu pobre e contado como malfeitor, não é digna de credibilidade. Talvez seja por isto que satanás faz com que muita, mas muita gente mesmo, acreditem que eles estão falando e pregando a verdade. A bíblia porém alerta que satanás é o pai da mentira, e que por acreditar em suas mentiras nossos primeiros pais ,Adão e Eva, nos condenaram à imperfeição e ao pecado. Herança esta, que hoje reflete neste mundo que foi entregue nas mãos do deus deste sistema, satanás, e que muitas igrejas estão aderindo aos seus ensinamentos e práticas, tendo como aceitáveis por DEUS. Como consequência, os que hoje defendem estes farsantes, tem tido suas consciência cauterizadas, não discernindo entre quem fala a verdade e quem fala a mentira.

    Lembre-se: Você só é aquilo que você quer ser. Que das suas escolhas vai depender o seu futuro.
    Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência. Deuteronômio
    30:19.

    Pensem nisto, e vejam se é isto que estão aprendendo em suas igrejas, pois vai chegar o momento que será tarde para tomar posição em favor da verdade.

  25. frank disse:

    VOCÊS FALAM DO QUE NÃO SABEM, vão lá no Bola, conversem com os jovens.Tem uma chance muito grande de encontrarem jovens que vivem mais em santidade do que muitos que usam terninho nas igrejinhas tradicionais.Jesus não vai voltar para buscar a placa com o nome da igreja, seus imbecis.Sepulcros caiados.

  26. joel disse:

    calma irmãos não briguem por causa de um pessoa deixa ele com Deus Deus quebra esse coração duro que condena os outros logo ele vai ser quebrado ………

  27. Carlos Roberto disse:

    O ESPETÁCULO NÃO PODE PARAR
    TODOS AO CIRCO

    “Porque eu sou contigo, e ninguém lançará mão de ti para te fazer mal, pois tenho muito povo nesta cidade” – Atos 18:10

    Respeitável público! Bem, nem sei se é mesmo respeitável da forma como são tratados… A alegria do Salmista parece não fazer sentido hoje: “Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor” – Salmos 122:1. A então “CASA DO SENHOR” passou a ser conhecida como a “CASA DOS SENHORES” ou “CASA DE ESPETÁCULOS”, um local de festas e comemorações furteis e sem nenhuma relação com os ensinos de Jesus.

    Na próxima semana estaremos recebendo em nossa cidade a maior e mais moderna “TRUP GOSPEL” do Brasil. Você não pode perder, os ingressos já estão à venda, venha e aproveite para adquirir uma infinidade de bugigangas do “SHOPING MUNDO GOSPEL”. O seu laser é o nosso objetivo, a sua satisfação também, só não garantimos o dinheiro de volta se você não gostar do Show.

    “Respeitável público! Venha ver a menor cantora do mundo! Não deixe de assistir ao show do pregador anão! Não perca o homem que não tem ouvidos e ouve! Venha ouvir a menininha de três anos que já é pregadora! Venha ver o homem que tem oito balas de revolver no corpo! Assista ao homem que prega plantando bananeira!”

    Venham conhecer os nossos astros e estrelas, nossos malabaristas fazem qualquer jogo de cintura para atrair o povão, nossos mágicos fazem dinheiro sumir e espantam fantasmas; nossos equilibristas sustentam as suas mensagens sobre o nada; nossas dançarinas dão um colorido especial ao evento; nossos palhaços acrobatas fazem qualquer um rir de montão; nossos ilusionistas sabem muito bem como ludibriar a fé do povo, são especialistas; nossos domadores domam qualquer crente rebelde, é só dizer que vai jogá-lo para o capeta; o astro principal de nossa companhia, o nosso Animador de Auditório, o “Grande Homem das Telinhas” – de Deus não – o TELEPASTOR, TELEAPÓSTOLO, TELEBISPO, TELEMISSIONÁRIO…

    Que a igreja dita evangélica no Brasil já tinha assumido a sua postura de “COMPANHIA CIRCENSE”, eu já sabia e isso era evidente há algum tempo, mas que ela, a igreja, havia assumido o papel de circo real é algo que tem me deixado perplexo. Corta o coração ver, ás vezes ao vivo, os “TRAPALHÕES DA FÉ” dando os seus espetáculos diante das câmeras, chega a ser ridículo. Tem dois malucos então, no sábado pela manhã, que não sei ainda como a Globo não os contratou, eles são bárbaros em humor cristão.

    A cada dia que passa, nosso cardápio de atrações aumenta, e na busca incessante de público para os nossos CULTOS-ESPETÁCULOS, a Palavra deixou de ser pregada faz tempo, o louvor se tornou a repetição de frases e chavões durante longos minutos de transe de uma coletividade doentia e reprimida. Deus passou de receptor do culto para um simples instrumento de manipulação de massa e cobrador dos impostos eclesiásticos, que o pecador tem que pagar de qualquer jeito para alcançar a desejada benção.

    Voltando ao começo, é triste ver a igreja brasileira caminhando para esse CIRCO DE TERRORES. O Evangelho está aterrorizando até os que se identificam como ATEUS. Outro dia um disse: “Tenho dó de Deus, se ele de fato existir”!!! A indústria dos testemunhos e dos seres esquisitos para pregarem a “PALAVRA” parece não ter fim. Tem um tal CAIO PANO, opa! FABIO, que é uma figura bizarra e ainda diz que é Pastor. De bodes, só se for… Ninguém quer mais ouvir um pregador sério, que diga aquilo que realmente Deus fala em sua Palavra. O povo quer espetáculo! Quanto mais dantesco, melhor! Se for na televisão, ai é que a coisa pega… Para aparecer e vender seus produtos recheados de falsas promoções ele não medem esforços. Leva dez e paga cinco… Leve uma Bíblia de R$ 900,00 e ganhe uma super benção…

    Se o pregador em si não é um SHOW e não tem um “ATRATIVO” a mais, não serve. Tem que ser anão, ter menos de cinco anos, já ter sido quase morto em confrontos com a polícia, ex-isso, ex-aquilo, não ter língua e falar em língua, e assim cresce a massa levedada pelo fermento dos espetáculos circenses de premiados com a etiqueta “GOSPEL”. Ah! Não precisa de conhecimento nenhum em teologia, “PSICOLOGIA” ou “ADMINISTRAÇÃO DE NEGÓCIOS” está ótimo.

    Há muito já não satisfaz o culto verdadeiro, em espírito e em verdade, onde o louvor é comprometido com a verdade e onde a pregação nada mais é do que a exposição sincera e coerente da Palavra de Deus. Criaram uma imitação barata para agradar as massa e divertir os espectadores. Deus, onde? Palavra, o que é isso? Adoração, a quem? Nós queremos é o show! Pagamos para isso, para vermos nossas igrejas lotadas, custe o que custar.

    O culto é feito por artistas, astros e estrelas e não por servos à serviço do Rei da Glória. As musicas são um verdadeiro carnaval, para não pegar pesado… Sinceramente, estão negociando com o Evangelho. Há inegavelmente uma indústria de testemunhos e esquisitices evangélicas dominando o mercado. Isto sem falar que como há escassez de ovelhas que são quietas e atenciosas, os cabritos e bodes pulam o tempo todo dentro de nossas reuniões e ainda chamam de louvor.

    A lavagem cerebral é evidente, para tornar as pessoas em verdadeiros “PAPAGAIOS ESPIRITUAIS”, repetindo sermões, chavões e impressionando o povo medíocre que gosta dessas coisas. Posso afirmar que é safadeza mesmo! É gente que quer ganhar dinheiro em cima dos crentes que não pensam, mas adoram ver as “COISAS DO ESPÍRITO”. São aproveitadores da boa-fé do povo que vive pela fé. Se tivessem compromisso real com Deus não aceitariam os holofotes sobre suas anomalias para “EXALTAREM” a Deus. Isso é CONVERSA PRA BOI DORMIR, como não sou boi… Digo sem medo… E gostaria de ver uma dessas atrações circenses da nossa “COMPANHIA GOSPEL CIRCENSE” negar isso olhando nos meus olhos. Se a Igreja hoje estivesse mais envolvida e comprometida em pregar o Evangelho das insondáveis riquezas de CRISTO, não estaríamos sendo envergonhados por tudo isso que os líderes evangélicos tem feito neste país.

    Vale ressaltar a forma como os líderes religiosos andam se intitulando pelo mundo afora, muitos se consideram Mestres, querendo preeminência sobre os demais irmãos, usurpando autoridade e exigindo mordomia, determinando coisas para Deus, como se Deus fosse submisso a eles. Passam o tempo chamando atenção da mídia e aprovação para eles mesmos. Querem fama, títulos, e em atitudes arrogantes afirmam: “Minha Igreja! Meus discípulos, EU sou o Presidente do Conselho, EU sou Presidente do Presbitério, GLÓRIAS A MIM”, e se esquecem de renderem-se ao Senhorio de Cristo.

    Quanto às igrejas que os CONTRATAM, e pagam bem… Desses não podemos esperar mais do que isto… Pois o que interessa a esses é a igreja cheia, saindo gente pelo ladrão e o cofre abarrotado… O nome da igreja conhecido e o nome de Jesus diminuído… Sepulcros caiados… Cheios de espetáculos estarrecedores para esconderem suas anomalias reais… Precisamos agir ou nos tornaremos reféns dos modernos “PICADEIROS ECLESIÁSTICOS”. Lembre-se, não aceite convites para ir ao CIRCO, não corra atrás de ESPETÁCULOS, não deixe que o transformem em “PALHAÇOS DA FÉ”, faça a opção segura pelos caminhos da verdade da Escrituras.

    “Por amor de ti tenho suportado afrontas, a confusão cobriu o meu rosto” – Salmos 69:7

    “Os divertimentos também fornecem os germens da corrupção, inclusive na religião”

    Carlos Roberto Martins de Souza

  28. GAR disse:

    Esse carlos roberto precisa de um psiquiatra pra se tratar, e de um quintal pra carpir. tá pior q leão lobo nos programas de fofoca rsrsrs
    alguém num dos comentários disse q ele é o “Jesus do Gospel Mais” ichhhh

    É sério: dobra o joelho, e ora. você está passando dos limites do respeito e do bom senso nos seus comentários mordazes… chamar igreja de circo não é coisa de evangélico, é coisa de herege, apóstata e falso religioso. vc mesmo queima sua cara com comentários maldosos, cínicos, debochados… isso, não é coisa de crente,é coisa de gente perturbada, colega.
    não o chamo de irmão, pq pra mim, irmão na fé é com compartilha comigo da mesma fé, que não é o seu caso, dentre todos q observo aqui… tome cuidado, você têm problemas, precisa procurar ajuda.

    Ah, a notícia:
    a conversão da tal artista, esta sendo como esperado, aos poucos… fico feliz do Espírito Santo estar tocando no coração de mais uma alma perdida. Deus a abençoe, e mostre o verdadeiro caminho.

  29. ed disse:

    espero que isso não seja moda.

  30. HELENA PEREIRA disse:

    NESSA CRíTICA VC FOI FELIZ PARABÉNS ROBERTO CARLOS QUANTO A SUA ANÁLISE SOBRE ESSA BOLA DE NEVE QUE SE DIZ IGREJA PORQUE HOJE EXISTE IGREJAS PARA TODOS OS GOSTOS, IGREJINHAS , IGREJOLAS, EMPRÊSAS QUE ENGANAM LEVANDO O NOME DE IGREJA E NOTEM QUE ESSES QUE FUNDAM ESSES TIPOS DE “IGRÊJAS”, SAÍRAM JUSTAMENTE DESSAS SUPÓSTAS !IGRÊJAS, ONDE SÓ VISAM A VAIDADE, DINHEIRO, MAS NADA DO GENUÍNO EVANGELHO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. QUE VERGONHA PARA ESSAS “IGREJAS” QUE ENGANAM DIZENDO -SE IGREJAS,. IGREJA QUE SEI É OUTRA COISA BEM DIFERENTE E NÃO EESA ENGANAÇÃO , ESSA POUCA VERGONHA QUE ESTAMOS PRESENCIANDO NESTES ÚLTIMOS DIAS. JÁ PENSOU O QUE DIRIAM OS DISCÍPULOS DE CRISTO OU ATÉ MESMO O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO O PRÓPRIO SALVADOR QUE ESTEVE AQUI CONOSCO A 2000MIL ANOS ATRÁS O QUAL FOI ENVIADO POR DEUS PARA SOFRER TANTO E MORRER NUMA RUDE CRUZ, E RESSUSCITAR NO TERCEIRO DIA PARA GARANTIR A SALVAÇÃO DE TODOS AQUELES QUECRÊREM E SEGUIR OS SEUS ENSINAMENTOS EM SANTIDADE DE VIDA MAS QUE INFELISMENTE ELE QUE É O CABEÇA E FUNDADOR DA IGREJA NÃO É CONHECIDO E NEM O FAZEM CONHECER POR ESSES FALSÁRIOS, MERCADORES DE FALSOS EVANGELHO ESSES FALSARIOS QUE EM BREVE AOM DE DAR CONTA A DEUS POR TANTO ESTRAGO QUE VEM FAZENDO NAS IGREJAS. ACHO QUE JESUS ENTRARÍ COM CHICOTE E DEITAVA NO LOMBO DESSES FALSÁRIOS LÍDERES DE FLLSAS IGREJAS E OS EXPULSAVAM DE LÁ COMO FEZ QUANDO ENTROU NO TEMPLO E EXPULSOU COM CHICOTEADAS OS MERCADORES DO TEMPLO. MAS BREVE ESSES FLSOS PROFETAS RECEBENDO SUAS RECOMPENSA POR ENGANAR TANTA GENTE SEDENTA DE OUVIR A VERDADEIRA PALAVRA DE DEUS MAS POR NÃO CONHECER A VERDADEIRA PALAVRA DE DEUS OU MUITAS VEZES NÃO DAREM CRÉDITO A PALAVRA DE DEUS SE DEIXAM LEVAR POR QUALQUER VENTOS DE DOUTRINAS FALSAS COMO ESSES LOBOS TRAVESTIDOS DE OVELHAS E ASSIM COLOCANDO MUITAS ALMAS A SE PERDEREM.
    O PECADO É TANTO QUE TRANSFORMOU-SE NUIMA BOLA DE NEVE.

  31. Adriana disse:

    Irmãos gostaria de dizer que o importante é semearmos a palavra e orarmos uns pelos outros. Enquanto a questão de julgar vamos deixar que a propria “palavra” julgue, agora em relação a esta moça, ela também tem o direito de se arrempender, nós também estávamos no mundo e Jesus nos resgatou. Reflitam sobre a palavra e confie nela, pois se trata da vontade de Deus para as nossas vidas.

  32. Marcelo disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  33. peter disse:

    O problema não é nem a conversão ! mas os pastores,lideres de igrejas que quando um famoso se converte,já trata de dar cargo ou por no louvor e atrevessa varias pessoas que estão lá a anos dedicando sua vida a jesus e a igreja e espera por um reconhecimento da liderença,ai chega um famoso convertido e em 2 dias já esta no lugar de quem estava a anos e anos pelejando. Lideres depravados,hipocritas que só pensam na fama e lucro. A igreja ta perdida isso sim !!

  34. Leda disse:

    Todo mundo pode se arrepender dos seus pecados , Jesus é perdão…

  35. Daniel disse:

    Aqui parece mais um tribunal! Porque todos julgam sem conhecer o coração dos outros!!
    Bando de hipócritas!
    Calem-se e deixem a moça seguir na paz de Cristo.
    Todos podem mudar…
    Jesus morreu e ressuscitou por todos.

    Até por mim e por vocês, até por homossexuais, prostitutas, travestis…

    Basta.
    Segura a lingua e vai orar!

  36. cleide disse:

    gente é só comentar,não precisa escrever a biblia toda não.Tem gente que escreve um texto.

  37. monika disse:

    Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda.
    Filipenses 1:18

  38. reinaldo disse:

    kkkkkkk….depois de pintar e bordar agora é só depois do casamento..kkkkkk..que cara de pau.

  39. Marcelo Alves disse:

    A paz amados,
    No Reino de DEUS, quando uma pessoa recebe JESUS como seu unico e suficiente SALVADOR la eles fazem mo festa, invez de criticar as pessoas e criticar a Igrejas, se ela se converteu verdadeiramente devemos da GLÓRIFICA a DEUS por ela e não criticar ou Julga, Lembrando o unico digno disso é só DEUS, Entao amados vamos deixar de qurer ser DEUS e vai Ajudar o SENHOR a salvar e para de apontar o dedo e julgar o seu próximo e vai ajudar o SENHOR a salvar almas porque e isso que importa para ele.
    Graça e Paz a todos

  40. isaias disse:

    quero falar não da conversão das moças, mas quero falar do comentário desse senhor que ao que tudo indica é um farizeu exacerbado daqueles que gostam de aparecer, chamar a atenção.
    esse tipo de pessoa é perigosa, geralmente se esconde atrás de umacpa de santidade, julga todo mundo, tem razão em tudo e não dá o braço a torcer.
    com certeza é um dosque se deliciava com as curvas das moças e talvez até se masturbava e com certeza se é casado é muito mal amado.
    É desequilibrado mental e espiritual e com certeza vive aprontando.
    será que as moças não têm direito a mudar de vida? qual o problema se algumas tentaram e nao conseguiram? por acaso este senhormetido a juiz nunca tentou nada? nunca fracassou em nada?
    Ora senhor, vc faria melhor se cuidasse de sua propria vida, porque enquanto vc se preocupa com a vida dos outros a sua pode estar correndo perigo, inclusive de ir pro inferno por julgar, quem faz esse tipo de julgamento imbecil está se colocando no lugar daquele que é unico e que pode julgar, Deus.
    Senhor vá se converter!!!
    porque na ajuda a sua mulher lavar e passar roupa?
    sinceramente vc. é muito sem graça

  41. Fábio disse:

    Bem, não sou evangélico,embora seja cristão. Estou apenas dando uma passada pelo site e lendo os comentários,mas confesso certo espanto!!! “Atire a primera pedra aquele qe nunca pecou”. Nossa, quantas pedras atiradas em tantas direções!!! É bem verdade que não podemos nos coadunar com a mentira, mas daí a julgar consciências alheias, como se tivesseis o Poder de Deus para tanto, parece-me coisas bem distintas. Obra de casca sedutora e miolo enfermiço… Não julgo pela “verdade sem limites” dita por alguém, qual água fervente que ao invés de regar a planta, queima-a. Julgo pelas ações postivas, pelas práticas da caridade que consola os desesperados, edifica as conciências e nutre a esperança!!! É pelo fruto que se conhece as qualidades da árvore que os produz. Fariseus de todas as épocas, que frutos estão produzindo para continuarem nas praças públicas sedentos de atirar a primera pedra??? Isso sim é que é hipocrisia!!! Cristo nos abençoe!

  42. Celso disse:

    “mas só depois que estiver namorando é que pode beijar e com o consentimento da pastora”

    Isso é ou não uma mudança de comportamento ??

    Conversão é um processo contínuo em nossa vida, e quem nos convence do certo ou errado é o E.S de Deus.

    Dou glória a Deus porque Jesus teve e ainda tem muita misericórdia por nossas vidas.

    Só “ELE” pra ter paciência conosco… não é mesmo ??

    Se dependessemos da misericórdia de alguns “irmãos”, estaríamos “fritos”.

  43. Sara Souza disse:

    Com certeza DEUS vela pela sua vida Regininha ,DEUS está contigo!Fique firme por mais que seja dificil o camimho,Jesus nos diz em sua palavra EU venci o mundo!

  44. Simei disse:

    Na minha biblia quem acusa é o diabo!

    Jesus pelo contrario diz: quem nao tem pecados que atire a primeira pedra. joão 8:7

    na minha biblia tb diz para nao julgarmos, pois com a mesma medida com que julgamos tb seremos julgados!

    Não sou eu que estou falando é a biblia, ao contrario do amigo Carlos Roberto, que sobram palavras suas e interpretações de fariseu,

    Lembro-me da pasagem da tradição dos ansioes, onde os discipulos nao lavarao as maos!

    Bom vou parar por aqui pois não gosto de ler grandes textos por isso nao os escrevo!!!

    Deus abençõe a todos!
    Graça e Paz!!

  45. ricardo f.souza disse:

    A bíblia declara errais não conhecendo as escrituras e se o filho vos libertar,verdadeiramente sereis livres.Não temos o direito de ficar julgando ninguém,devemos orar por elas.

  46. reinaldo disse:

    Pra quem deve estar até enjoada de tanto sexo, esperar até depois do casamento é boiada. O engraçado é a mulher não ser virgem nem mais do ouvido e do umbigo dizer que sexo só depois do casamento.

  47. ALEXANDRE disse:

    Carlos Roberto,

    Segue a minha última resposta. Não vou gastar tempo com pessoas iguais a você, tenho muito a fazer.
    Em primeiro lugar , não estou surpreso com o tom de acusações em suas respostas. Acusar é o que você sabe fazer melhor.
    Em segundo lugar… não me importo com o que você pensa a meu respeito, por dois simples motivos: Sou escolhido de Deus ( graças a Deus não foi você quem me escolheu ) e além disso não foram as suas mãos nem as suas orações que me consagraram ao ministério que exerço hoje. Apenas tome muito cuidado , que nestes “meandros” e textos em que você critica a todos como um inquisitor medieval , você pode estar falando contra servos autênticos do Senhor Jesus , pode estar proferindo “falso”contra pessoas comprometidas com o Evangelho.
    Não vou me defender pois já um que me defenda: Se Chama Jesus Cristo , o fiel advogado. Por semelhante modo também já existe um que nos acusa e se chama Satanás… então não preciso dos seus serviços de acusações, nem de suas sugestões.
    Engraçado que você até conhece a Bíblia. Pena que não obedece o que nela está escrito.
    Lembra-se de Jesus e da mulher adultera ?
    Responda-me : Jesus humilhou aquela mulher ? Será que antes de perdoa-la e (fazer com que os demais homens que procuravam matá-la apedrejada viessem a desistir de fazê-lo)ele passou um sermão naquela senhora e lhe listou os pecados, fazendo com que antes de receber o perdão ele se sentisse duplamente suja ? Não foi isso que Jesus fez. E o que dizer de Maria Madalena aquela a quem Jesus expulsara sete demônios. Repreendeu Jesus aquela mulher?Há algum relato desse tipo nas escrituras?
    Não há nenhum relato deste tipo em relação a Jesus. Mas o fariseus agiam assim ( muito parecidos com as suas atuais atitudes) eram legalistas , achavam que seus dízimos, suas vestimentas ou o conhecimento que tinham da lei de Moisés os isentaria de qualquer culpa, Jesus porém os deprezava…
    Eles acusavam as pessoas e acharcavam o povo , usavam vestes caras , tinham barba penteada e um vocabulário extensivo. Tinham títulos, pompa e conhecimento… Só não tinham graça, misericórdia e compaixão.
    Você diz estar em busca da perfeição. Eu pergunto a vocÊ prezado companheiro: É essa a perfeição que buscas alcançar?
    Criticar a tudo e a todos ?
    Publicar textos bizarros maldizendo o comportamento de pessoas que professam a mesma fé que você, sendo elas proeminentes na mídia , ou simples anônimos como eu e tantos outros ?
    É assim Carlos Roberto, que você quer se justificar?
    Acusando a Igreja Universal de mercantilismo ? Acusando Algumas outras denominações ou pessoas de charlatanistas , curandeistas, mulambeiros, pilantras ?
    É essa a visão mesquinha que você tem dos demais cristãos? Ainda que você tenha esta visão, porque não vai para o teu quarto, dobra o teu joelho e ora? Não ganharias muito mais desabafando com Deus do que acusando teus irmãos e inflamando uns aos outros
    ??
    Não tenho a falsa impressão de que só há santos em nosso meio. Pelo contrário como a Bíblia alerta: há lobos travestidos de ovelhas. Sei muito bem disso !
    Porventura estaria eu ou você em lugar de Deus para dizer se este é certo ou aquele é errado ? Não foi dada a mim e nem a você esta autoridade. Antes foi nos dito o seguinte: ” Tu que enxergas um cisco no olho de teu irmão, por que não tiras primeiro a trave que está frente a teus olhos?”.
    Em outras palavras quero apenas dizer a você, que devemos ficar em nosso lugar. O meu lugar é depender da graça de Deus, do perdão dele e não julgar meus semelhantes ! Será que o seu lugar é em cima de um tribunal com setenças e um martelo de juiz , para aprovar o que ao seu ver está certo ou condenar o que está errado? Não seria o papel de juiz um cargo acima do que você poderia exercer ?
    Engraçado vocÊ comenta todas as notícias deste site, acompanho suas respostas a cerca de um mês e nunca li nada que fosse bom, nenhum elogio, nenhuma palavra de conforto ao coração, nenhuma exortação benéfica , apenas comentários tendenciosos, maldosos, desprovidos de amor , de paz, de longaminidade , de domínio próprio,( completamente ausentes do fruto do espírito descrito em Galátas). É assim que você almeja atingir o alvo?
    Repense suas atitudes, há muitos leitores do site que tem lhe dado conselhos parecidos com os meus , mas você não os quer ouvir. Em nome de JESUS lhe digo: Nunca mais lhe pronunciarei palavras, por você apenas farei orações.
    Se quiser responder , escreva o quiser…
    Mas saiba que não terei nem o trabalho de ler, meu amado. Não vale a pena, prefiro ler comentários de irmãos que crêem na justiça divina e não na intervenção humana…

    Shalom !!
    ALEXANDRE.

  48. alequessandra disse:

    acho legal ela ter mudado e aceitado jesus como seu unico e suficienta savador. que deus te abençoe e te quarde tenha força e ouça somente a palavra do senhor para alcançar o etrno galardao.

  49. Carlos Roberto disse:

    ENCONTRO QUE MUDA

    Quisera que esta frase fosse uma verdade irrefutável, incontestável. Mas a verdade é cruel, e isto vem de longe. O Mancebo de qualidade – Mateus 19:16 a 30, deixa evidente que encontros são encontros, assumir compromisso é outra coisa completamente diferente. O que dizer de Judas, ele acompanhou Jesus por todo o seu ministério aqui na terra, e onde ele foi parar? Eu poderia enumerar mais uma dezena de casos de pessoas que tiverem contato com Jesus, mas que seguiram as suas rotinas de vida sem qualquer alteração que demonstrasse o nascimento de uma nova criatura. Foram encontros relâmpagos, nada mais…

    E hoje? Quantas e quantas pessoas têm contato com Jesus através de sua palavra, mas que nem por isto experimentam uma mudança verdadeira nos seus comportamentos e na maneira de reverenciar a Deus na beleza de sua Santidade. Quantos estão dispostos a atenderem o chamado de Jesus apenas da boca para fora, os seus corações e mentes estão tão arraigados no mundo, que eles não abrem mão de absolutamente nada para seguir a Cristo. É a vida dúbia, acendendo uma vela para Deus e outra para o inimigo, tentando de todas as formas agradar a ambos. Jesus deixou muito claro esta posição e a condenou quando disse: Ninguém pode servir a dois senhores, pois há de amar a um e odiar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e Mamon” – Mateus 6:24.

    Precisamos ter cuidado com o que cantamos, as nossas canções devem e fato expressar verdades e não subjetividades ou coisas contraditórias. Que Jesus muda a vida, isto é algo inquestionável, mas daí a dizer que qualquer um que se encontra com ele tem a vida mudada é outra coisa. Há um abismo entre ambas. “AO TEU ENCONTRO EU VOU, A ONDE MUITOS NAO QUEREM IR”, parece algo fantástico do ponto de vista de expressão gramatical, mas e na prática, será que há o mínimo de verdade nisto? Será que há alguém com disposição suficiente para pagar com a própria vida, se for necessário, para defender as verdades contidas nas Escrituras? Não, não me lembro neste século nem muito menos no passado de que alguém tenha ido para as páginas de noticias por ter desafiado alguma situação de risco!!! Posso até estar enganado, mas este tipo de coisa não é uma verdade no meio do cristianismo moderno. Morre-se por muitas outras cosas, pela mulher, pelo filho, pela denominação, por audiência nos programas de televisão, por vagas na política, mas por amor do Evangelho? Eu duvido!!!

    Aliás, por causa deste evangelho mercenário que andam empurrando para cima do povo tem muitos se matando e trocando gentilezas das mais pesadas possíveis, tem Bispo brigando com Obreiro; Pastor brigando com irmão, tem Apóstolo metendo a mão nos discípulos… É este cristianismo que temos e que ninguém aceita criticá-lo, não se pode abrir a boca para contestar nenhuma pratica canibalistica destes camaradas que você é apontado como Fariseu. E os camaradas podem até traficar armas e drogas, mas você tem que ficar de bico calado.

    “A NOSSA UNIDADE, A NOSSA UNIDADE, IRÁ TRAZER A GLÓRIA DO SENHOR”. Ora, só pode haver unidade onde há consenso estabelecido sobre as Escrituras, do contrário é tudo uma utopia, uma vontade que jamais poderá ser levada a efeito na sua execução. Da forma como andam as coisas, com cada um tirando uma parte da BÍBLIA e interpretando a seu bel-prazer, jamais o cristianismo será uma unidade, antes haverá sempre as divisões e as jogadas dos mestres do engano para conquistar o maior numero de adeptos para as suas correntes de fé. Precisamos ser realista e mostrar a cara do que andam fazendo com o cristianismo, colocar para fora como andam tratando as Escrituras e quais os interesses estão por trás destas fachadas de igrejas espalhadas pelo Brasil. A pirataria tomou conta, os manuais estão sendo falsificados, as mensagens manipuladas e o que é pior, estão restaurando o cativeiro Babilônico com práticas e rituais que, por causa do sacrifício na cruz, elas afrontam a Deus.

    A mente humana é algo incrível, para dar ar de verdade a qualquer coisa de seu interesse ela trabalha a todo vapor, mas se algo não lhe agradar, ela prefere rebater as críticas com acusações ou com distorções religiosas infundadas e descabidas. Por isto a Bíblia recomenda: “Antes, ao invés de, crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo…” – II Pedro 3:18.

    O conhecimento previne o homem de expor-se a muitos males: “Deixai os insensatos, e vivei. Andai pelo caminho do entendimento” – Provérbios 9:6. O conhecimento da Palavra de Deus isenta o cristão de pecar: “Escondi a tua Palavra no meu coração, para eu não pecar contra Ti” – Salmo 119:11. Protege-o contra as falsas doutrinas, os falsos ensinadores e os indoutos que distorcem e interpretam as Escrituras a seu próprio modo: “Falando disto, como em todas as suas epístolas, entre as quais há pontos difíceis de entender, que os indoutos e inconseqüentes torcem, e igualmente as outras Escrituras, para sua própria perdição” – II Pedro 3:16.

    Certa vez, Jesus exortou a alguns dos doutores da lei quando queriam colocá-lo em dificuldade diante do povo. Para isso enviaram seus discípulos para fazerem perguntas embaraçosas, ao que respondeu Jesus: “Errais não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus” – 22:29. Essa situação perdura até os nossos dias. Muitos estão praticando erros porque não conhece a Palavra de Deus. Pior, preferem continuar no erro a voltarem aos caminhos certos indicados nas Escrituras.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  50. deusia disse:

    esse carlos parece mais com o judas que só fazia se queixa de tudo kkkkkk JESUS ensinou amar ao proximo será q se jesus volta-se agora vc iria com ele? pense bem, vc ñ vai mudar o que nós, servos do senhor pensamos, não sei se vc é catolico mais só tive decepção na catolica na paroquia que frenquetava era um padre gay, outro que bebia e fumava e outro que fugio pra se juntar com a freira do convento vizinho, quem sou eu pra julga-lo? quero que eles se arrenpendam e voltem a servir o senhor em espirito e verdade em santidade JESUS TE AMA ISSO É O IMPORTATE ELE DERRAMOS SEU SANGUE POR MIM E POR VC, OBRIGADO SENHOR!!!!!

  51. Frank disse:

    CARLOS ROBERTO, não sei quantos tem contato com Cristo, só sei que você não é um deles, você representa o ranço religioso, o julgamento, a falta de amor, o preconceito, o ódio de quem critica tudo e TODOS, porque se acha acima do bem e do mal, e quer, como satanás, ocupar o trono de Deus e julgar a seu modo todas as pessoas.

  52. reinaldo disse:

    Que saudade da Regininha Poltergeist…

  53. Francisco disse:

    O que eu acho legal disso são os crentes insanos que aprovam esta ideia . É o seguinte , faça tudo , faça filmes pornos , ganhe dinheiro posando nua , saia na Playboy , façam toda a pederastia que puder , quando acabar os convites e seu patrocinio , vire evangelica . Virou moda , ohhh mas não desfaça de tudo aquilo que vc ganhou com o seu pobre suor( de prostituição). Todos somos pecadores , mas se converter e viver hoje financeiramente daquilo que vc ganhou no passado quando era corruptor é heresia , desprender de seu passado é pagar um preço . É por essas e outras que a Igreja Evangelica de hoje viraram uma grande piada e heresia ( não todas), perdendo sua credibilidade , e a culpa disso é nossa, que não promovemos reformas . Uns dizem que isso é o final dos tempos e estão inteiramente conformados com tal situação , Ahhhhhh Jesus esta vindo é assim mesmo! ja ouvi diversas vezes.Isso é relaxamento. O que me chama atenção é que Deus te colocou aqui nesta terra para você habitar e tomar conta do reino dele , Deus tem apreço pelo seu reino . Muitos irmãos permitem que falem mau ate de seus familiares mãe , pai , irmao , até esposa , mas não toque no ungido de Deus , no pastor, que os mesmos se rebelam,idolatrando o mesmo, como eu sei que nuitos farão aqui neste comentario . O que o Pastor fala e uma ordem , o que os seus Pais falam é uma desordem .Submissão total .
    O que dizer da bancada evangelica do congresso que e contra a lei de união estavel de mesmo sexo ( ta tudo bem) ,mas a maioria da bancada esta envolvida no escandalos dos sanguessugas ( ahh ja se esqueceram) , e pura demagogia .
    O povo evangelico cresceu mas perdeu em sua inteira qualidade , porque hoje ser crente é ta na moda, é não pensar .Que diga a musica de Joao Alexandre ( É proibido pensar) procurem na net
    Não responderei aos comentarioas, é a minha opiniao .
    UM NOVO LUTERO JÁ . REFORMAS JÁ .

  54. Eliane disse:

    Xingamento??? E ainda se diz cristão??? Que feio!!!!!!!!!!!!!

  55. Rosangela Pontes disse:

    Quero agradecer ao Evangelista Alexandre pelas verdades postadas
    aqui!Deus continue te abençõando com a sabedoria do alto.

    Quanto a reportagem,Ela esta agindo como NOVA CRIATURA,Parabéns!

  56. Elisangela disse:

    Carlos Roberto estou orando por você!!!!

  57. Rogerio Eduardo disse:

    Mas a mulher quer que o cara certo chegue, puxe ela assim e dá um beijão, sacou ? e aí ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *