Destaque

Relembre os principais momentos do papa Francisco no ano de 2014

Comentários (152)
  1. STARDUST disse:

    Levi pirando na retrospectiva católica…

    1. nosferatu disse:

      kkkkkkkkkkk

      Levy pira no Tour papal kkkkkkkkkkk

      1. O Levi só não solta a fraga e sai do armário gritando porque não é gay. O perigo
        é querer cortar os pulsos por tudo de bom que o Papa está fazendo neste
        conturbado mundo.

        1. Levi,não tenha vergonha e assuma: – Eu sou a universal.

          1. levi varela disse:

            Jânio,

            Sempre elogiei esse papa.

            Até chego mesmo a dizer que vou denunciar vocês a ele, pois agem diferente do que é pregado pelo líder de vocês.

            Que o papa apele à Coréia do Norte, China e Vietnan direito de visitar esses governos, pois o pacificador, ultrapassa os perigos, inclusive de morte em busca de um ideal, a paz.

            Que o papa se aventure mais nos países hostis ao ocidente, temos que mostrar que somos irmãos.

            A igreja tem que desfazer as intrigas, sejam as que dela resultou direta e as que não, mas que findou contribuindo.

            O líder norte-coreano manifestou o intento de restabelecer as relações com a a coréia do sul, ou seja, que se và à busca do diálogo, da paz, repetindo-se o mesmo junto ao Estado Islâmico e nações islâmicas isoladas.

            É muito fácil ser pastor distante, temos que fazer igual a Cristo, pois desceu do céu pra esta terra, dotada de horrores, tanto é que o matou, mas veio, enfrentou.

          2. levi varela disse:

            Jânio,

            Desculpe, meu caro, mas é comum isso.

            Veja que na religião do islã se prega isso, se faz o que você falou. Ou seja, não dizem que ela é seita, sim uma religião;

            De igual modo a igreja católica também o faz. Meu caro, se um dos clérigo emitir pensamento diferente dos ensinos católicos, logo é calculado e pesado, censurado e depois excomungado.

            Tua igreja bota nas mulheres que a ela serve roupas da idade média, as coitadas das freiras, deixando somente os olhos de fora, as prende em conventos, as vigia, não permite o acesso fácil à família…

            Meu caro, você acha que batizar criança tal não decorre de uma intenção de tua igreja identificar os não religiosos, os judeus, os protestantes, os cristãos de outros ramos?

            A confissão acaso não é um meio sutil da igreja controlar as pessoas, visto que em segredo tem ciência dos erros de todos?

            Que a igreja católica criticava os católicos que iam as igrejas evangélicas.

            Meu caro, tua igreja tem uns monastérios que possuem pessoas que não falam mais, tem outros monastérios que somente se permite falar a partir do meio dia.

            Meu caro, já leu sobre Opus Day? A célula da igreja católica que fica com o patrimônio legado de herança dos seus filiados, que ficam com salário também a ponto de ela comprar as vestimentas pessoais do doador?

            Alienar, tua igreja ainda dá muita aula, aliás foi uma das professoras nesse sentido a vida toda.

            Tenha calma com os conceitos.

    2. Viu,como o Nosferato desmascarou o Levi.E o nosferato também é inteligente e culto.Dessa
      vez levi se cala com concreto na boca.Os Estados Unidos são um País protestante e adoram
      guerras e guerras .O nosferato disse tudo.Pira,levi.

      1. levi varela disse:

        Jânio,

        Calei não.

        A postagem minha foi aceita, depois o site a excluiu.

        Acabei de fazer pequena consideração, espero que não façam de novo.

  2. Rui disse:

    cadê o leviano????

    para espraguejar!!! kkkk

    1. nosferatu disse:

      ele ficou meio “rivoltrado” com a noticia e foi tomar uma dose extra de Rivotril.

      mas já, já ele aparece kkkkkkk

      1. Rui disse:

        kkk
        “rivoltrado” kkk

        1. Rui disse:

          será que ficou o leviano

          “rivoltrado”

          por o G+ não
          relembrar os principais momentos do ma$$edão no ano???? kkkk

          1. nosferatu disse:

            creio que a questão nem seja sobre o G+ não mostrar os principais momentos do Ma$$edão ou de sua seita ma$$edônica, mas sim a “rivoltra” dele seja de que o G+ não fez um apanhado sobre as teses “levianas” postadas no site.

            MAS PODEMOS RESOLVER O PROBLEMA DELE AGORA MESMO:

            retrospectiva dos melhores momentos do Levy no site G+.

            JESUS FOI CASADO

            JESUS TEVE FILHOS.

            DEUS COMETE ERROS

            DEUS ENVIA JESUS PARA CONCERTAR SEUS ERROS.

            JESUS NASCE EM BELÉM DO PARÁ/Br

            CONSTANTINO FUNDA UMA SEITA EM 300 DC

            A SEITA DE CONSTANTINO ADULTEROU O NOVO TESTAMENTO PARA ESCONDER O CASAMENTO DE JESUS.

            OS EUA NÃO ESTÃO ENVOLVIDOS EM GUERRAS KKKKKK

            STALIN ERA ATEU

            infelizmente não me lembro das outras pérolas do Levy, mas assim que eu “trombar” com as postagens dele vou atualizando kkkk

          2. Rui disse:

            nosferatu

            outra pérola do leviano!!!
            ” eu sou um deusinho” kkk

          3. STARDUST disse:

            Já disseram aqui no g+ que o levi tá orando pro diabo se converter.

            Esse levi é muito doido mesmo, hehehehe.

          4. Rui disse:

            outro lance do leviano
            “orar pela salvação de satanás”kkk

          5. Rui disse:

            STARDUST

            desculpe, não tinha lido seu comentário.

          6. nosferatu disse:

            Bem Lembrando, outro dia ele me disse que mesmo depois de estar no inferno ainda pode haver arrependimento e salvação para que aceitar gizuis.

            bem, não sou cristão, mas conheço a biblia e sei que não é isso que os cristãos pregam. que na verdade DO INFERNO NÃO SE ESCAPA, que o tal arrependimento tem que ser em vida.

            Mas tem mais por ai. o Levy soltou muitas pérolas por aqui.

          7. Nosferato desmascarou Levi e suas heresias.Aposto que o levi tá
            surtando.Calma,levi,tome gardenal.Fanatismo tem cura:Educação e
            conversão.

          8. levi varela disse:

            Nostafera,

            Eu orando pra você se converter, é mesmo tolice minha achar que figura igual a você se converteria, Vou parar de orar pro diabo e seus secretários, pois tem jeito não, acabou a ilusão.

            Acabou mesmo, doravante é só com a cruz de Cristo na sua cara.

          9. nosferatu disse:

            me converter Levy?

            mas a que?

            deveria eu voltar a Assembléia de Deus ou eu poderia me converter novamente indo frequentando a seita das Testemunhas de Giuvá?

            ou será que vc gostaria de me ver convertido na seita do Ma$$edão e ameaçando as pessoas a não terem benças dideus se não pagarem o dizimo?

            ou eu poderia me converter na seita católica mesmo ou de repente em alguma daquelas seitas que pregam que gizuis era um ET?

            sei lá Levy, a conversão de vcs é muito complexa. se agrada um desagrada outros milhares. imagine só, se eu aceitar o gizuis dos Adventistas eu vou estar desagradando o gizuis das testemunhas de giuvá, se aceitar o gizuis dos católicos, vou estar desagradando o gizuis da tua seita.

            melhor não Levy.

            kkkkkkkkkkk

          10. levi varela disse:

            Nostafora,

            Pessoas ocas são encontradas em qualquer seguimento humano, de cunho religioso ou não.

            Você defende o ateísmo, mas do que se vê não possui conteúdo na defesa do que julga direito, coisa que se repete com os teus pares.

            Qualquer uma das igrejas citadas é melhor, então que as siga todas ao mesmo tempo ou uma qualquer, até você encontrar a que o satisfaça.

            Saia da ateia,dizendo isso eu isso em face de que, repito,, já fui ateu, e aí permaneci nessa viagem até à formulação de ideias bem fincadas e alicerçadas.

          11. nosferatu disse:

            então vc indica que o indivíduo saia por ai entrando e saindo de seitas, praticando todas elas até encontrar uma que ME SATISFAÇA?

            kkkkkkk

            bem Levy, até o candomblé se diz cristão.

            kkkkkkkk

    2. levi varela disse:

      Rui,

      Nunca fui de lançar pragas, somente interpretações daquilo que se encontra escrito na bíblia,

      Mas você e os demais que aqui escreveram não entenderiam as minhas ilações por simplória razão, não leem a bíblia, e quando leem, é no sentido literal.

      Tem um vídeo na internet com título mais ou menos assim: cristão indaga a muçulmano, e se converte ao islamismo. Cara, o cristão tem a cara e o discurso de nostafora, de rui, de stardust, ficaram com o rosto esfregado no chão de tanto o mulá dá coice no personagem que tem as convicções distorcidas de Cristo.

      É de dar pena,

      1. nosferatu disse:

        de lançar pragas eu concordo que vc nunca foi mesmo Levy!

        mas falar bobagens e dar interpretações esdrúxulas as coisas meu rapaz, isso vc não pode negar.

        poderia aqui escrever um livro desses ultimos anos aqui.

        vc le pequenos trechos da biblia e solta besteiras gigantescas.

        vc le pequenos trechos de nossos textos e interpreta eles pior do que vc interpreta a biblia, que como eu disse, vc só lê pequenos trechos.

        é desonesto nos seus discursos.

        não traz fontes de informação.

        distorce a história para se beneficiar, mas não mostra de onde veio a informação verdadeira.

        quando confrontado com a verdade, FOGE DO ASSUNTO IGUAL O “DEMOIN FOGI DA CRUIZ”

        cito aqui só o ultimo caso em que vc disse que os americanos elegem pastores e também membros das igreja evangélicas para o parlamento e o executivo, mas nunca fizeram coisas negativas como a seita católica.

        bem, eu simplesmente disse que promover, incentivar e declarar guerras é algo muito negativo E VC DISSE:

        Diga as guerras promovidas pelos americanos, relacione quais.

        “Por favor, meu caro, comunistas é que vinham com essa história pra boi dormir quando os russos comunistas invadiam todos os países levando à força o comunismo.
        Estou pronto esperando sua resposta, aliás, se tivesse certeza teria falado quais guerras foram.”

        kkkkkkkkkkkk

        ora Levy, a lista é muito extensa para eu postar aqui novamente!!!

        Eis que vc fugiu do assunto novamente.

        mas tudo bem, MAIS UMA DE SUAS “PÉROLAS” KKKK

        1. levi varela disse:

          Nostafora,

          Em quem é ou se acha bravo, eis que as pessoas fogem, até por precaução como ocorreu com a Rússia que no passado formou o estado soviético, tudo à luz da intimidação, do terrorismo, repetindo-se em data recente com a Ucrãnia.

          Prove que os EUA da América fez coisa desse gênero. Do contrário, foi o país que iniciou o socorro à Ucrânia e enfrentou a Rússia.

          Na segunda guerra tentou ficar distante, mas todos os países os convidavam para enfrentar o católico Hitler, sendo depois atingido por um país que não tem religião cristã, o Japão, o terror do oriente.

          Meu caro, você ou precisa de um banho de história ou de vergonha, sendo eficaz este último se for a hipocrisia tua escola. O maior distorcedor da história, mas sempre ao encontro de suas próprias e ilógicas conclusões, o pai do disfarce enturmado até a alma em você, o manda-chuva completo na tua posse.

          1. nosferatu disse:

            KKKKKKK

            Levy: FONTES DE INFORMAÇÃO.

            mas vou repetir para vc:

            Os EUA é o maior pais protestante.

            como vc mesmo disse, os protestantes elegem vários protestantes para o congresso.

            muito bem Levy, AS MAIORES GUERRAS TIVERAM INCENTIVO, PARTICIPAÇÃO E DECLARAÇÃO por parte dos EUA.

            não me venha com papinho de comunismo Levy, que inclusive quero que vc saiba que tal idéia política VEIO DA ALEMANHA, pelas mãos de um PROTESTANTE kkkk

            o Comunismo/nazismo assassinou milhares de pessoas COM O INCENTIVO DOS PROTESTANTES.

            Hitler era protestante Levy, e como já fiz outra vez, posso te provar HISTORICAMENTE TAL FATO.

            o caso Levy, é que vc novamente falou uma besteira e agora tenta sair pelas tangentes.

            havia me pedido informação sobre a participação do maior pais protestante do mundo em guerras e eu as trouxe.

            e ao fazer o levantamento, até eu me assustei com a quantidade.

            Levy, vou te pedir novamente:

            quando for debater assuntos sérios Levy, por gentileza meu rapaz. USE ELEMENTOS VERDADEIROS ou quando for trazer informações, traga as fontes.

          2. levi varela disse:

            Nostafora,

            Não adianta. Um católico falar bem dos EUA é querer um milagre, principalmente da parte de fundamentalistas iguais ou no mesmo naipe que você.

            Desde que falei sobre os EUA disse que o país participou secundariamente em nome de princípios democráticos, da liberdade, ou seja, não sou tolo e por isso mesmo sei que ele se meteu em muitas coisas, confusões não como bandido pra tomar o que é dos outros, sim em nome de ideais. Embora, em algumas mas poucas situações os governantes às vezes tentasse deturpar, mas logo ao chegar ao conhecimento do povo, este reprimia ferozmente pela prática inversa de liberdade.

            Se karl Max era protestante, importa saber, aliás já falei isso aqui antes, que não estimulou o uso da força, diferente de tua igreja que tomou pra si o evangelho e saiu o empurrando à marra de garganta pra dentro em todos os povos.

            Uma igreja que era pra dar o exemplo, eis que fez igual aos estados comunistas que implantou um sistema alheio à vontade popular, confiscando propriedades e matando pessoas.

            Aliás, foi isso que teu irmão católico hitler fez também, tendo inventado uma história que os judeus poderiam se juntar a um suposto povo de fora face o grau de riquezas que possuíam, e ficarem contra a Alemanha, a alemana de Lutero, ou seja, o país que o acoitou teria que pagar à católica, há se tinha, nem que fosse 400 anos depois, como seja “dois coelhos numa cajadada só”. Foi o que deu. Num barco só Hitler desbancou os judeus e os alemães.

          3. nosferatu disse:

            kkkk

            Levy, mostrar para vc que sua tese de que os EUA não fizeram nada “comparado” a seita católica não é falar mal deles.

            é só te mostrar a verdade.

            Aliás Levy, os EUA quando ERA o maior pais protestante, tinha a prática contumaz em promover, participar e DECLARAR guerras e promover assassinatos aos milhares, conforme te mostrei.

            MAS hj, como a quantidade de ateus está aumentando e nos EUA os protestantes diminuindo (católicos já são maioria lá também) vemos que as guerras por eles promovidas estão diminuindo também.

            Bem, Levy, gostaria mesmo que vc me dissesse a fonte de informação de que Hitler era católico, já que a história nos mostra que ele era protestante, inclusive cuidou de fundar uma seita protestante e ELOGIOU muito seu pai Lutero.

          4. levi varela disse:

            Nostafora,

            Vá à China e Coreia, e em lá chegando apele aos seus coirmãos comunistas que agora vocês acreditam em Deus mesmo sendo inverdade, mas pra salvar as pessoas.

            Digo isso em face de que teus amigos comunistas continuam matando gente em face do que vocês ensinaram a ele. Ou seja, vocês presenciaram o fogo e ao invés de apagar com água lançaram combustível, é nisso que dá.

            Meu caro, não está diminuindo âs guerras não, você está enganado, haja vista que os americanos nunca foram de guerrear, de dominar os povos à base da força física como os do império, os católicos, os soviéticos.

          5. nosferatu disse:

            kkkkk

            Levy, amigos de comunistas são os criadores do comunismo, ou seja “protestantes” kkk

            Levy, nunca fui comunista e é burrice exagerada tua achar que todo ateu é comunista. até parece que aquela “máxima” de que todo pa$tor é ladrão é verdadeira ou de que todo padre é pedófilo, ou a de hoje em dia de que todo pastor é estuprador e estelionatário.

            mas sempre me divirto ao ver vc ser confrontado com fatos reais e no desespero me chamar de comunista ou católico kkkk

            Levy! entenda meu rapaz: OS EUA sempre foram ATIVOS nas maiores e mais sangrentas guerras do mundo. e hj vejo que vc sequer sabe a história dos EUA ao dizer que eles nunca foram de guerrear ou dominar kkkk

            Mas hj “grassasadeus” (kkk) o protestantismo está caindo VERTIGINOSAMENTE nos EUA e aqueles que não tiram as vendas da estupidez religiosa dos olhos, ao menos estão se tornando católicos, e assim, aprendem mais sobre história e deixam de ser extremamente ignorantes e se tornam apenas ignorantes.

            mas Levy, seria interessante que vc lesse novamente a respeito das guerras promovidas declaradas ou com participação efetiva dos EUA e desta vez prestasse atenção nos motivos de cada uma delas e fosse em busca de informações sobre cada uma delas antes de falar um descalabro como o que vc soltou agora.

            veja lá:

            séculos XIX, XX e XXI:

            1846/1848 – México – Por causa da anexação, pelos EUA, da República do Texas;

            1890 – Argentina – Tropas desembarcam em Buenos Aires para defender interesses econômicos americanos;

            1891 – Chile – Fuzileiros Navais esmagam forças rebeldes nacionalistas;

            1891 – Haiti – Tropas debelam a revolta de operários negros na ilha de Navassa, reclamada pelos EUA;

            1893 – Hawai – Marinha enviada para suprimir o reinado independente e anexar o Hawaí aos EUA;

            1894 – Nicarágua – Tropas ocupam Bluefields, cidade do mar do Caribe, durante um mês;

            1894/1895 – China – Marinha, Exército e Fuzileiros desembarcam no país durante a guerra sino-japonesa;

            1894/1896 – Coréia – Tropas permanecem em Seul durante a guerra;

            1895 – Panamá – Tropas desembarcam no porto de Corinto, província Colombiana;

            1898/1900 – China – Tropas ocupam a China durante a Rebelião Boxer;

            1898/1910 – Filipinas – Luta pela independência do país, dominado pelos EUA (Massacres realizados por tropas americanas em Balangica, Samar, 27/09/1901, e Bud Bagsak, Sulu, 11/15/1913; 600.000 filipinos mortos;

            1898/1902 – Cuba – Tropas sitiaram Cuba durante a guerra hispano-americana;

            1898 – Porto Rico – Tropas sitiaram Porto Rico na guerra hispano-americana, hoje ‘Estado Livre Associado’ dos Estados Unidos;

            1898 – Ilha de Guam – Marinha desembarca na ilha e a mantêm como base naval até hoje;

            1898 – Espanha – Guerra Hispano-Americana – Desencadeada pela misteriosa explosão do encouraçado Maine, em 15 de fevereiro, na Baía de Havana. Esta guerra marca o surgimento dos EUA como potência capitalista e militar mundial;

            1898 – Nicarágua – Fuzileiros Navais invadem o porto de San Juan del Sur;

            1899 – Ilha de Samoa – Tropas desembarcam e invadem a Ilha em conseqüência de conflito pela sucessão do trono de Samoa;

            1899 – Nicarágua – Tropas desembarcam no porto de Bluefields e invadem a Nicarágua (2ª vez);

            1901/1914 – Panamá – Marinha apóia a revolução quando o Panamá reclamou independência da Colômbia; tropas americanas ocupam o canal em 1901, quando teve início sua construção;

            1903 – Honduras – Fuzileiros Navais desembarcam em Honduras e intervêm na revolução do povo hondurenho;

            1903/1904 – República Dominicana – Tropas atacaram e invadiram o território dominicano para proteger interesses do capital americano durante a revolução;

            1904/1905 – Coréia – Fuzileiros Navais dos Estados Unidos desembarcaram no território coreano durante a guerra russo-japonesa;

            1906/1909 – Cuba -Tropas dos Estados Unidos invadem Cuba e lutam contra o povo cubano durante período de eleições;

            1907 – Nicarágua – Tropas invadem e impõem a criação de um protetorado, sobre o território livre da Nicarágua;

            1907 – Honduras – Fuzileiros Navais desembarcam e ocupam Honduras durante a guerra de Honduras com a Nicarágua;

            1908 – Panamá – Fuzileiros invadem o Panamá durante período de eleições;

            1910 – Nicarágua – Fuzileiros navais desembarcam e invadem pela 3ª vez Bluefields e Corinto, na Nicarágua;

            1911 – Honduras – Tropas enviadas para proteger interesses americanos durante a guerra civil invadem Honduras;

            1911/1941 – China – Forças do exército e marinha dos Estados Unidos invadem mais uma vez a China durante período de lutas internas repetidas;

            1912 – Cuba – Tropas invadem Cuba com a desculpa de proteger interesses americanos em Havana;

            1912 – Panamá – Fuzileiros navais invadem novamente o Panamá e ocupam o país durante eleições presidenciais;

            1912 – Honduras – Tropas norte americanas mais uma vez invadem Honduras para proteger interesses do capital americano;

            1912/1933 – Nicarágua – Tropas dos Estados Unidos com a desculpa de combaterem guerrilheiros invadem e ocupam o país durante 20 anos;

            1913 – México – Fuzileiros da Marinha invadem o México com a desculpa de evacuar cidadãos americanos durante a revolução;

            1913 – México – Durante a revolução mexicana, os Estados Unidos bloqueiam as fronteiras mexicanas;

            1914/1918 – Primeira Guerra Mundial – EUA entram no conflito em 6 de abril de 1917 declarando guerra à Alemanha. As perdas americanas chegaram a 114 mil homens;

            1914 – República Dominicana – Fuzileiros navais da Marinha dos Estados invadem o solo dominicano e interferem na revolução em Santo Domingo;

            1914/1918 – México – Marinha e exército invadem o território mexicano e interferem na luta contra nacionalistas;

            1915/1934 – Haiti – Tropas americanas desembarcam no Haiti, em 28 de julho, e transformam o país numa colônia americana, permanecendo lá durante 19 anos;

            1916/1924 – República Dominicana – Os EUA invadem e estabelecem governo militar na República Dominicana, em 29 de novembro, ocupando o país durante oito anos;

            1917/1933 – Cuba – Tropas desembarcam em Cuba e transformam o país num protetorado econômico americano, permanecendo essa ocupação por 16 anos;

            1918/1922 – Rússia – Marinha e tropas enviadas para combater a revolução bolchevista. O Exército realizou cinco desembarques, sendo derrotado pelos russos em todos eles;

            1919 – Honduras – Fuzileiros desembarcam e invadem mais uma vez o país durante eleições, colocando no poder um governo a seu serviço;

            1918 – Iugoslávia – Tropas dos Estados Unidos invadem a Iugoslávia e intervêm ao lado da Itália contra os sérvios na Dalmácia;

            1920 – Guatemala – Tropas invadem e ocupam o país durante greve operária do povo da Guatemala;

            1922 – Turquia – Tropas invadem e combatem nacionalistas turcos em Smirna;

            1922/1927 – China – Marinha e Exército mais uma vez invadem a China durante revolta nacionalista;

            1924/1925 – Honduras – Tropas dos Estados Unidos desembarcam e invadem Honduras duas vezes durante eleição nacional;

            1925 – Panamá – Tropas invadem o Panamá para debelar greve geral dos trabalhadores panamenhos;

            1927/1934 – China – Mil fuzileiros americanos desembarcam na China durante a guerra civil local e permanecem durante sete anos ocupando o território;

            1932 – El Salvador – Navios de Guerra dos Estados Unidos são deslocados durante a revolução das Forças do Movimento de Libertação Nacional – FMLN – comandadas por Marti;

            1939/1945 – II Guerra Mundial – Os EUA declaram guerra ao Japão em 8 de dezembro de 1941 e depois a Alemanha e Itália, invadindo o Norte da África, a Ásia e a Europa, culminando com o lançamento das bombas atômicas sobre as cidades desmilitarizadas de Iroshima e Nagasaki;

            1946 – Irã – Marinha americana ameaça usar artefatos nucleares contra tropas soviéticas caso as mesmas não abandonem a fronteira norte do Irã;

            1946 – Iugoslávia – Presença da marinha ameaçando invadir a zona costeira da Iugoslávia em resposta a um avião espião dos Estados Unidos abatido pelos soviéticos;

            1947/1949 – Grécia – Operação de invasão de Comandos dos EUA garantem vitória da extrema direita nas “eleições” do povo grego;

            1947 – Venezuela – Em um acordo feito com militares locais, os EUA invadem e derrubam o presidente eleito Rómulo Gallegos, como castigo por ter aumentado o preço do petróleo exportado, colocando um ditador no poder;

            1948/1949 – China – Fuzileiros invadem pela ultima vez o território chinês para evacuar cidadãos americanos antes da vitória comunista;

            1950 – Porto Rico – Comandos militares dos Estados Unidos ajudam a esmagar a revolução pela independência de Porto Rico, em Ponce;

            1951/1953 – Coréia – Início do conflito entre a República Democrática da Coréia (Norte) e República da Coréia (Sul), na qual cerca de 3 milhões de pessoas morreram. Estados Unidos são um dos principais protagonistas da invasão usando como pano de fundo a recém criada Nações Unidas, ao lado dos sul-coreanos. A guerra termina em julho de 1953 sem vencedores e com dois estados polarizados: comunistas ao norte e um governo pró-americano no sul. Os EUA perderam 33 mil homens e mantém até hoje base militar e aero-naval na Coréia do Sul;

            1954 – Guatemala – Comandos americanos, sob controle da CIA, derrubam o presidente Arbenz, democraticamente eleito, e impõem uma ditadura militar no país. Jacobo Arbenz havia nacionalizado a empresa United Fruit e impulsionado a reforma agrária;

            1956 – Egito – O presidente Nasser nacionaliza o canal de Suez. Tropas americanas se envolvem durante os combates no Canal de Suez sustentados pela Sexta Frota dos EUA. As forças egípcias obrigam a coalizão franco-israelense-britânica, a retirar-se do canal;

            1958 – Líbano – Forças da Marinha invadem apóiam o exército de ocupação do Líbano durante sua guerra civil;

            1958 – Panamá – Tropas dos Estados Unidos invadem e combatem manifestantes nacionalistas panamenhos;

            1961/1975 – Vietnã. Aliados ao sul-vietnamitas, o governo americano invade o Vietnã e tenta impedir, sem sucesso, a formação de um estado comunista, unindo o sul e o norte do país. Inicialmente a participação americana se restringe a ajuda econômica e militar (conselheiros e material bélico). Em agosto de 1964, o congresso americano autoriza o presidente a lançar os EUA em guerra. Os Estados Unidos deixam de ser simples consultores do exército do Vietnã do Sul e entram num conflito traumático, que afetaria toda a política militar dali para frente. A morte de quase 60 mil jovens americanos e a humilhação imposta pela derrota do Sul em 1975, dois anos depois da retirada dos Estados Unidos, moldou a estratégia futura de evitar guerras que impusessem um custo muito alto de vidas americanas e nas quais houvesse inimigos difíceis de derrotar de forma convencional, como os vietcongues e suas táticas de guerrilhas;

            1962 – Laos – Militares americanos invadem e ocupam o Laos durante guerra civil contra guerrilhas do Pathet Lao;

            1964 – Panamá – Militares americanos invadiram mais uma vez o Panamá e mataram 20 estudantes, ao reprimirem a manifestação em que os jovens queriam trocar, na zona do canal, a bandeira americana pela bandeira de seu país;

            1965/1966 – República Dominicana – Trinta mil fuzileiros e pára-quedistas desembarcaram na capital do país, São Domingo, para impedir a nacionalistas panamenhos de chegarem ao poder. A CIA conduz Joaquín Balaguer à presidência, consumando um golpe de estado que depôs o presidente eleito Juan Bosch. O país já fora ocupado pelos americanos de 1916 a 1924;

            1966/1967 – Guatemala – Boinas Verdes e marines invadem o país para combater movimento revolucionário contrário aos interesses econômicos do capital americano;

            1969/1975 – Camboja – Militares americanos enviados depois que a Guerra do Vietnã invadem e ocupam o Camboja;

            1971/1975 – Laos – EUA dirigem a invasão sul-vietnamita bombardeando o território do vizinho Laos, justificando que o país apoiava o povo vietnamita em sua luta contra a invasão americana;

            1975 – Camboja – 28 marines americanos são mortos na tentativa de resgatar a tripulação do petroleiro estadunidense Mayaquez;

            1980 – Irã – Na inauguração do estado islâmico formado pelo Aiatolá Khomeini, estudantes que haviam participado da Revolução Islâmica do Irã ocuparam a embaixada americana em Teerã e fizeram 60 reféns. O governo americano preparou uma operação militar surpresa para executar o resgate, frustrada por tempestades de areia e falhas em equipamentos. Em meio à frustrada operação, oito militares americanos morreram no choque entre um helicóptero e um avião. Os reféns só seriam libertados um ano depois do seqüestro, o que enfraqueceu o então presidente Jimmy Carter e elegeu Ronald Reagan, que conseguiu aprovar o maior orçamento militar em época de paz até então;

            1982/1984 – Líbano – Estados Unidos invadiram o Líbano e se envolveram nos conflitos no país logo após a invasão por Israel – e acabaram envolvidos na guerra civil que dividiu o país. Em 1980, os americanos supervisionaram a retirada da Organização pela Libertação da Palestina de Beirute. Na segunda intervenção, 1.800 soldados integraram uma força conjunta de vários países, que deveriam restaurar a ordem após o massacre de refugiados palestinos por libaneses aliados a Israel. O custo para os americanos foi a morte 241 fuzileiros navais, quando os libaneses explodiram um carro bomba perto de um quartel das forças americanas;

            1983/1984 – Ilha de Granada – Após um bloqueio econômico de quatro anos a CIA coordena esforços que resultam no assassinato do 1º Ministro Maurice Bishop. Seguindo a política de intervenção externa de Ronald Reagan, os Estados Unidos invadiram a ilha caribenha de Granada alegando prestar proteção a 600 estudantes americanos que estavam no país, as tropas eliminaram a influência de Cuba e da União Soviética sobre a política da ilha;

            1983/1989 – Honduras – Tropas enviadas para construir bases em regiões próximas à fronteira invadem o Honduras;

            1986 – Bolívia – Exército invade o território boliviano na justificativa de auxiliar tropas bolivianas em incursões nas áreas de cocaína;

            1989 – Ilhas Virgens – Tropas americanas desembarcam e invadem as ilhas durante revolta do povo do país contra o governo pró-americano;

            1989 – Panamá – Batizada de Operação Causa Justa, a intervenção americana no Panamá foi provavelmente a maior batida policial de todos os tempos: 27 mil soldados ocuparam a ilha para prender o presidente panamenho, Manuel Noriega, antigo ditador aliado do governo americano. Os Estados Unidos justificaram a operação como sendo fundamental para proteger o Canal do Panamá, defender 35 mil americanos que viviam no país, promover a democracia e interromper o tráfico de drogas, que teria em Noriega seu líder na América Central. O ex-presidente cumpre prisão perpétua nos Estados Unidos.

            1990 – Libéria – Tropas invadem a Libéria justificando a evacuação de estrangeiros durante guerra civil;

            1990/1991 – Iraque – Após a invasão do Iraque ao Kuwait, em 2 de agosto de 1990, os Estados Unidos, com o apoio de seus aliados da Otan, decidem impor um embargo econômico ao país, seguido de uma coalizão anti-Iraque (reunindo além dos países europeus membros da Otan, o Egito e outros países árabes) que ganhou o título de “Operação Tempestade no Deserto”. As hostilidades começaram em 16 de janeiro de 1991, um dia depois do fim do prazo dado ao Iraque para retirar tropas do Kuwait. Para expulsar as forças iraquianas do Kuwait, o então presidente George Bush destacou mais de 500 mil soldados americanos para a Guerra do Golfo;

            1990/1991 – Arábia Saudita – Tropas americanas destacadas para ocupar a Arábia Saudita que era base militar na guerra contra Iraque;

            1992/1994 – Somália – Tropas americanas, num total de 25 mil soldados, invadem a Somália como parte de uma missão da ONU para distribuir mantimentos para a população esfomeada. Em dezembro, forças militares norte-americanas (comando Delta e Rangers) chegam a Somália para intervir numa guerra entre as facções do então presidente Ali Mahdi Muhammad e tropas do general rebelde Farah Aidib. Sofrem uma fragorosa derrota militar nas ruas da capital do país;

            1993 – Iraque – No início do governo Clinton é lançado um ataque contra instalações militares iraquianas em retaliação a um suposto atentado, não concretizado, contra o ex-presidente Bush, em visita ao Kuwait;

            1994/1999 – Haiti – Enviadas pelo presidente Bill Clinton, tropas americanas ocuparam o Haiti na justificativa de devolver o poder ao presidente eleito Jean-Betrand Aristide, derrubado por um golpe, mas o que a operação visava era evitar que o conflito interno provocasse uma onda de refugiados haitianos nos Estados Unidos;

            1996/1997 – Zaire (ex-República do Congo) – Fuzileiros Navais americanos são enviados para invadir a área dos campos de refugiados Hutus;

            1997 – Libéria – Tropas dos Estados Unidos invadem a Libéria justificando a necessidade de evacuar estrangeiros durante guerra civil sob fogo dos rebeldes;

            1997 – Albânia – Tropas invadem a Albânia para evacuar estrangeiros;

            2000 – Colômbia – Marines e “assessores especiais” dos EUA iniciam o Plano Colômbia, que inclui o bombardeamento da floresta com um fungo transgênico fusarium axyporum (o “gás verde”);

            2001 – Afeganistão – Os EUA bombardeiam várias cidades afegãs, em resposta ao ataque terrorista ao World Trade Center em 11 de setembro de 2001. Invadem depois o Afeganistão onde estão até hoje;

            2003 – Iraque – Sob a alegação de Saddam Hussein esconder armas de destruição e financiar terroristas, os EUA iniciam intensos ataques ao Iraque. É batizada pelos EUA de “Operação Liberdade do Iraque” e por Saddam de “A Última Batalha”, a guerra começa com o apoio apenas da Grã-Bretanha, sem o endosso da ONU e sob protestos de manifestantes e de governos no mundo inteiro. As forças invasoras americanas até hoje estão no território iraquiano, onde a violência aumentou mais do que nunca

          6. nosferatu disse:

            Levy, para exemplificar e não complicar, peguei só a ultima:

            2003 – Iraque – Sob a alegação de Saddam Hussein esconder armas de destruição e financiar terroristas, os EUA iniciam intensos ataques ao Iraque. É batizada pelos EUA de “Operação Liberdade do Iraque” e por Saddam de “A Última Batalha”, a guerra começa com o apoio apenas da Grã-Bretanha, sem o endosso da ONU e sob protestos de manifestantes e de governos no mundo inteiro. As forças invasoras americanas até hoje estão no território iraquiano, onde a violência aumentou mais do que nunca

            como era mesmo a conversinha de que não gostam de guerrear e “dominar”?kkkkkkk

          7. levi varela disse:

            Nostafora,

            Seus registros confirmam que os EUA não são os bandidos da história humana.

            Obrigado pelo seu trabalho. Nada de imperialismo igual ao romano/católico e ao soviético, mas ações visando garantir o estado de direito.

            Isso sim que é povo diferente, nada de bandidagem aos moldes comunistas, nazistas, império romano e a católica.

          8. nosferatu disse:

            Levy, os registros acima, que não são meus, mas sim da história, somente confirmam que OS EUA, enquanto maior país protestante do mundo, PARTICIPOU, INCENTIVOU E DECLAROU as maiores e mais sangrentas guerras do mundo.

            e tais registros mostram ainda que tais guerras se deram apenas para manutenção de PODER.

            Mas só para exemplificar novamente Levy, já que vc novamente não entendeu as postagens (ou novamente fecha os olhos para a verdade), vou lhe fazer uma pergunta que Humberto fez em uma de suas canções:

            Levy: Onde estavam as armas químicas????

  3. Janete disse:

    ADMIRO ESTE GRANDE LÍDER DOS CATÓLICOS. INCANSÁVEL BATALHADOR PELA PAZ ENTRE AS NAÇÕES.

  4. Elder Lima disse:

    Uma coisa tenho que admitir, o marketing desse cara é coisa de profissional!

    Conseguiu agradar a gays e troianos!!!!!

    1. nosferatu disse:

      rapaz, quer dizer que até vc o mingau agradou?

      puxa, o omi di deus tá fazendo milagres mesmo.

    2. Rui disse:

      quem é Elder Lima??? kkk
      advinha!!!! kkk
      “bota” a cara no gol!!! leviano tagarella.
      sem medo de ser “feliz” kkk

      1. nosferatu disse:

        eu acho que não Rui.

        o Elder tem trauma de viado. aquele tipo de trauma causado pela vontade de sair do armário, mas vergonha de assumir a viadagem.

        o Levy tem problemas com a seita católica, mas nunca percebi nele um trauma gay.

        1. Elder Lima disse:

          Por que focou bravo nosferatu? Só porque eu disse que o cara agradou aos gays, você se ofendeu? Não precisa ficar bravo, eu sei que tem alguns viados que não gostam dele, como você por exemplo!

          1. nosferatu disse:

            kkk

            não “foquei” bravo meu rapaz. só comentei sobre seu trauma com viados.

            não adianta negar. É EXPLÍCITO!!!

            pode sair do armário meu rapaz, há pessoas boas no mundo que não vão lhe jogar pedras por conta da sua coceirinha retal.

            fique tranquilo que até seitas protestantes que aceitam pa$tores viados já existem.

          2. Elder Lima disse:

            Nosferatu

            Eu não tenho traumas, eu só fiz um comentário em que eu disse que o papa agradou a gays e troianos.

            Nem sequer falei bem ou mal de gays, e você quase rasgou as pregas voando pena pra todo lado!

            kkkkkk!!!!

            Eu posso compreender seu medo de assumir sua homossexualidade, existe mesmo muito preconceito! Mas liberte-se meu jovem, viadagem tem cura… Mesmo no seu caso!

          3. nosferatu disse:

            kkkk

            tá tentando virar o jogo kkkkk

            bem, de fato, eu quase rasguei as pregas de tanto rir aqui.

            AINDA BEM QUE TENHO PREGAS KKKK

            mas vejo que vc está dando pitizinho ai, MAS VEJO TAMBÉM QUE SEQUER TEM PREGAS PARA RASGÁ-LA DE ÓDIOOOOO KKKKK

            sempre os viadinhos enrustidos que tem “ódio” dos gays que tiveram coragem de sair do armário se aproveitam de qualquer subterfúgio para atacar os outros, e VIMOS VC AGIR ASSIM AQUI, afinal, vc foi o unico que enfiou os “gays” na conversa kkkkkk

            infelizmente vejo que vc não pode rasgar as pregas de “ódio”, já que não as tem mais. MAS PODE CONTINUAR DANDO PITI, já estamos acostumados a ver essas atitudes dos viadinhos enrustidos!!

            kkkkkk

          4. Elder Lima disse:

            Nosferatu

            Se você tem pregas eu não sei, mas esses seus araques de boiolice são realmente bem divertidos!

            Além de viado palhaço! kkkkk!!!!

            Qual seria sua outra qualidade? Lavar as cuecas dos seus namorados? rsrsrsrs!!!!!!

          5. nosferatu disse:

            o cara adora falar em viadagem genteeee kkkkkkkkkkkkk

            cuidado quando for peidar, já que já vimos que vc não tem pregas, é capaz de andar cagando kkk

            bem, se bem que isso explica seu interesse em saber o que se sente ao usar absorventes kkkkkk

            esses viadinhos de internet me divertem… preparam a piada e depois dão píti quando a contamos kkkkk

        2. Elder Lima disse:

          Nosferatu

          Você diz que os “viadinhos” da internet te divertem. Ainda bem que você se considera divertido!

          Mas como eu disse anteriormente, ainda creio que você conseguirá se livrar de mal, e encontrar uma boa mulher!

          Lembre-se, você não nasceu viado, se tornou depois, talvez por más influências, ou porque talvez na infância alguém lhe tenha penetrado por onde não devia. Mas tem cura, tenha fé em Deus!

          rsrsrsrs!!!!!

          1. nosferatu disse:

            puxa!!!

            a menina entende de viadagem kkkk

            DE VAGARZINHO vc sai do armário.

            kkkkkk

          2. Elder Lima disse:

            nosferatu(ou “nosferata”?)

            Não há muito o que entender, viadinhos iguais a você se entregam no passar da primeira cueca! kkkkkk!!!!

            Mas me responda uma pergunta: Você é daqueles viadinhos que usa as calcinhas das irmãs ou da mãe? (com todo o respeito!)

            kkkkkkk!!!!!!!

          3. nosferatu disse:

            tá muito interessadinha em mim a menina kkkk

            putz, não vai muito longe e vai acabar me pedindo telefone e “uatizap” kkkkkkkkkkkkkkkkkk

          4. Esse elder é um ex-traveco perturbado por ter passado pelo processo
            da cura gay,ter um casamento infeliz arranjado,virou gay de armário e
            por isso vive a paranóia gay.

          5. Elder Lima disse:

            Nosferatu

            Seu esforço pra tentar negar que gosta de macho é uma das coisas mais engraçadas que já vi!!! kkkk!!!!

            Pra falar a verdade não tenho interesse em você, talvez se eu fosse solteiro e você tivesse uma irmã bonita, ou sua mãe(com todo o respeito) ainda desse um caldo, eu com muito prazer pegaria o tel. de ambas.

            Mas como já sou casado, deixo tua irmã e tua mãe pra outro!

            Por enquanto eu me divirto com seu desespero pra tentar provar que não é viado!!!

            kkkkkk!!!!!!

          6. nosferatu disse:

            kkk

            e agora tá disfarçando a mocinha kkkkk

            pensou que ninguém ia perceber teu interesse né ? kkkkk

            disfarça não que só piora kkk

            toda vez que uma biba é pega no “escorregão”, ela tenta disfarçar pagando de “comedora” da irmã e da mãe de quem flagrou a escorregada kkkkkk

      2. nosferatu disse:

        Elder Lima tá mais para José Carvalho!

        ambos apresentam um estranho trauma “viadístico”!

        creio que a porta do armário emperrou!!!

        1. luiz moreno disse:

          Nosferatu.

          Você é boiola cara.

          Agora me responda qual a sensação de mijar agachado e de usar absorventes para não cagar na calça?hehe

          1. nosferatu disse:

            sei lá cara, quem tem obrigação de te ensinar essas coisas é teu pai e não eu. kkkk

            mas to vendo que está interessado no assunto kkkk

            ta querendo driblar as consequencias de dar o rabo não é garoto? kkkkk

          2. Luis moreno,o Nosferato não é gay,nada a ver.Você é mais um falso
            crente fariseus homofóbico da paranóia gay.Além de evanjegue,é
            fanático.

          3. Elder Lima disse:

            Nosferatu

            Seja “homem”(?), assuma logo de vez sua boiolisse, o máximo que vai lhe acontecer, é seu pai lhe por pra fora de casa, isso é, se ele também não jogar no mesmo time que você!

            kkkkkkk!!!!!!

          4. nosferatu disse:

            ummm

            então o cara fica pedindo dicas de viadagem em site gospel e EU QUE SOU BOIOLA KKKKKK

            o cara fica todo interessadinho em saber a sensação de usa absorvente e tal E EU QUE SOU BOIOLA KKKKK

            muito bem kkkkkkk

            Sai do armário meu rapaz!!! ASSUME LOGO QUE DÓI MENOS!!!
            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          5. Elder Lima disse:

            Nosferatu

            Essa sua conversinha de “sair do armário”, seria por um acaso uma tentativa de encontrar um incentivo pra assumir sua viadagem?

            Desculpa moça… Digo, moço. Mas não irei incentiva-lo ser baitola, por mais que você queira isso!

            Torço pra que você encontre uma bela mulher e se case, e pare de vez com essas doença de querer “queimar a rosca”!

            rsrsrs!!!!

          6. nosferatu disse:

            o viadinho não sabe nem preparar a conversa kkkk

            cara, vamos parar de falar em viado meu caro.

            é vc que gosta do assunto.

            é vc quem coloca a bicharada no meio da conversa.

            Já te falei caro rapaz: SAI LOGO DO ARMÁRIO QUE DOI MENOS KKKKK

          7. Elder Lima disse:

            Nosferatu

            Foi a primeira vez que você falou algo que se aproveite!

            Realmente, esse assunto de nosfera… Digo de viados, já se esgotou.

            Mas tenha fé, ainda acredito que você deixará de ser baitola, e voltará a ser um humano normal!

            rsrsrs!!!!

          8. nosferatu disse:

            eu me divirto ao ver uma bicha tentando disfarçar a viadagem kkkk

            diz agora que concorda que não quer falar em viado, mas é sempre quem cita a baitolagem nas conversas kkkk

            e mesmo dizendo que não quer falar no assunto, termina falando kkk

            SAI DO ARMÁRIO RAPAZ.

            assume log que dóis menos kkkk

          9. Elder Lima disse:

            Nosferatu

            Se você diz que “dói menos”, provavelmente é porque já assumiu aquilo todos sabem; Que você queima a rosca!

            kkkkk!!!!!!

            Se dói ou não, deixo a experiência pra você que deve ser um viado “macho” e aguenta as dor!!!! kkkkk!!!!!!

          10. Elder Lima disse:

            Ou melhor: Aguenta as dores! rsrsrsrs!!!!!!!!

          11. nosferatu disse:

            Assumi logo Elder..

            deixa de se fazer de machão que todos aqui já perceberam que vc tem coceirinha retal e morre de “ódiooooo” alguém assume a homossexualidade justamente porque vc ainda não tem coragem kkkkk

            Mas diz ai: já descobriu como usar absorvente? não sei, mas talvez se vc perguntar pro seu pai ele te responda como ele resolveu o problema de ter tido as pregas soltas e não conseguir segurar a bosta no c*.

            se não, vc pode comprar algumas fraldas geriátricas.
            kkkkkkkk

          12. Elder Lima disse:

            Nosferatu

            Em relação a abosventes, não posso te responder pois não faço uso desse objeto. Creio que nem você, que apesar desejar ter nascido mulher Deus te fez homem.

            Mesmo que você(e você já admitiu, isso é inegável!) goste de um “nabo” no seu aparelho excretor, tenho uma péssima notícia pra você, você nunca poderá usar um absorvente!

            A não ser que o use no C***, se é que já não usa!!!!

            kkkkkkkk!!!!!

      3. O elder,a quem eu chamo de santa eldelina ,que em breve será canonizada pelo Papa,sofre de homofóbia ( paranóia gay).Deve viver um casamento arranjado e
        sofre com a felicidade dos outros que não são gays de armários.É um fariseu.

        1. Ninguém aqui faz críticas ou é contra o Evangelho de JESUS CRISTO,mas contra estes
          fariseus fanáticos.

        2. Elder Lima disse:

          Vai aprender a ser homem, seu desavergonhado. Quando isso acontecer, talvez eu leve a sério suas idiotices.

        3. O elder é um ex-travestir.passou pelo processo da cura gay.Agora é um
          gay enrustido,de armário com um casamento infeliz arranjado.Fariseu.

          1. Afirmo sem medo de errar.Todos eles:elder,dell,clamandojosé carvalho,
            luiz moreno e outras paranóias gays são todos ex-travecos com casamentos
            arranjados e infelizes,mas,por serem fanáticos casados,acreditam que
            gostam de mulher.Pode até gostar,mas desejo sexual e atração não sente.Eles mudaram o corpo de travecos para imagem de homem,mas a essência não muda.Todos continuam gays de
            armários e fariseus.Prazer com homens,só na imaginação mesmo
            hipócritas,lixos humanos.

          2. Elder Lima disse:

            KKKKKKKK!!!!!!!

            Não sei por que tanto ódio! Não precisa soltar a franga, não lhe desejo mal, eu sei que doentes como você precisam de ajuda!

  5. Slash disse:

    “Deus não é mágico”

    Acho que essa frase vai entrar para a história.

  6. Robson disse:

    O acesso da Igreja Católica Romana Medieval ao poder assinalou o início da escura Idade Média(Idade das trevas; Perseguições papais, genocídios, fogueiras, etcsss.). Aumentando o seu poderio, mais se adensavam as trevas. De Cristo Jesus(único salvador), o verdadeiro fundamento, transferiu-se a fé para o papa católico(uma abominação)…

    1. Robson,a igreja fez o que fez porque vocês queriam o trono papal e o poder secular dos
      mundanos.Na França,as pessoas evangelizadas eram tão fanáticas que tocavam fogo nos
      próprios corpos usando o nome de JESUS.Faziam,incentivadas pelos donos de seitas que queriam o poder papal com os nobres,o mesmo que fazem os homens bombas nos dias de
      hoje.Matar em legítima defesa não é pecado.A frança foi palco de fanáticos fundamentalistas
      dispostos dispostos a morrer,mas tomar o poder papal.Tolos,só perderam as vidas e foram
      para o inferno e devem está ´lá até hoje aguardando julgamento.

      1. Foi por causa do fanatismo que a França proibiu toda e qualquer manifestação
        religiosa com pena de morte durante 100 anos – a chamada era das trevas
        epirituais.A culpa foi dos crentes que convenceram os nobres a se rebelar contra
        o papa e pagaram caro.A história universal contada por historiadores imparciais
        contam tudo sem paixões por essa ou aquela religião.

        1. Robson disse:

          Segundo as palavras do profeta(Apocalipse 11:7), pois, um pouco antes do ano de 1.798, algum poder de origem e caráter satânico se levantaria para fazer guerra à Escritura Sagrada. E na terra em que o testemunho das duas testemunhas de Deus deveria assim ser silenciado, manifestar-se-ia o ateísmo de Faraó e a licenciosidade de Sodoma. Esta profecia teve exatíssimo e preciso cumprimento na história da França. Durante a Revolução, em 1.793, o mundo pela primeira vez ouviu uma assembléia de homens, nascidos e educados na civilização, e assumindo o direito de governar uma das maiores nações européias, levantar a voz em coro para negar a mais solene verdade que a alma do homem recebe, e renunciar a mais solene verdade que a alma do homem recebe, e renunciar unanimente à crença na Divindade(Deus – Todo poderoso) e culto à mesma…O mais negro, porém, do negro catálogo de crimes, a mais horrível entre as ações diabólicas de todos os hediondos séculos, foi o massacre de S.Bartolomeu. O mundo ainda recorda com estremecimento de horror as cenas daquele assalto covardíssimo e cruel. O rei da França, com quem sacerdotes e prelados católicos romanos insistiram, sancionou a hedionda obra. Um sino, badalando à noite dobres fúnebres, foi o sinal para o morticínio. Milhares de protestantes que dormiam tranquilamente em suas, confiando na honra empenhada de seu rei, eram arrastados para fora sem aviso prévio e assassinados a sangue frio. Como Cristo Jesus(único salvador) fora o chefe invisível de Seu povo ao ser tirado do cativeiro egípcio, assim foi Satanás o chefe invisível de seus súditos na horrível obra de multiplicar os mártires. Durante sete dias perdurou o massacre em Paris, sendo os primeiros três com inconcebível fúria. E não se limitou unicamente à cidade, mas por ordem especial do rei estendeu-se a todas as províncias e cidades onde se encontravam protestantes. Não se respeitava nem idade nem sexo. Não se poupava nem a inocente criancinha, nem o homem de cabelos brancos. Nobres e camponeses, velhos e jovens, mães e filhos, eram juntamente abatidos. Por toda a França a carnificina durou dois meses. Preceram setenta mil da legítima flôr da nação….O mesmo espírito sobrenatural que instigou o massacre de S.Bartolomeu, dirigiu também as cenas da Revolução. Foi declarado ser Jesus Cristo um impostor e o grito de mofa dos incrédulos franceses era: “Esmagai o miserável!” querendo dizer de Cristo Jesus (único salvador). Blasfêmia que desafiava o Céu e abominável impiedade iam de mãos dadas, e os mais vis dentre os homens, os mais execráveis monstros de crueldade e vício, eram elevados aos mais altos postos. Em tudo isto, prestava-se suprema homenagem a Satanás, enquanto Cristo, em Seus característicos de verdade, pureza e amor abnegado, era crucificado. ” A besta que sobe do abismo lhes fará guerra, e os vencerá, e os matará”. O poder ateísta que governou a França durante a revolução e reinado de terror, desencadeou contra Deus e Sua santa Palavra(Bíblia)uma guerra como jamais o testemunhara o mundo. O culto à Deus fora abolido pela Assembléia Nacional. Bíblia eram recolhidas e publicamente queimadas com toda a manifestação de escárnio possível. A lei de Deus(Êxodo 20:3-17) era calcada a pés. As instituições das Escrituras Sagradas, abolidas. O dia de repouso semanal foi posto de lado, e em seu lugar cada décimo dia era dedicado à orgia e blasfêmia…Tudo ocorreu e teve o apoio do Vaticano, papas e cleros católicos da época….

          1. obson,eu sei a história toda contadapor historiadores imparcial e não
            por fanáticos de sua seita que contam como se vocês fossem santos,a católica o demônio.Jamais a católica mataria os crentes se eles não
            provocassem guerras com os nobres uzurpando o poder papal.Matou
            milhões,foi o mal,mas o mal teve fim.Se vocês chegassem ao trono,nem mundo existiria mais pop vocês não respeitar e nem
            aceitar as pessoas como elas são e isso só gera ódio,guerras e não
            é de DEUS.A católica fez o que deveria ter feito e vocês mereceram.E hoje, se vocês se rebelarem contra o ESTADO
            LAICO,receberão o mesmo tratamento do passado ou tratamento
            ainda pior.Vocês já foram testados e reprovados no poder.DEUS
            não aceita e não quer religiososhipócritase corruptos no poder.

          2. levi varela disse:

            Mil e novecentos anos de perseguição da tua igreja, aí quem não presta são os evangélicos?

            Atrito com os primeiros cristãos, com os judeus, com os muçulmanos, com as igrejas ortodoxas, com os protestantes, com os anglicanos,e com centenas de reis, aí quem não prestam são os evangélicos? Acorde, meu caro.

          3. nosferatu disse:

            1900 anos?

            Levy e as contradições com o que ele mesmo diz.

            vive dizendo que Constantino fundou a seita católica, apesar de nunca nos mostrar a fonte histórica e a história nos trazer documentos de católicos com mais de 200 anos AC.

            e agora para dar validade as pataquadas que diz, solta essa de “1900 anos de perseguição” kkkk

            bem, estamos em 2014. a conta é facil: 2014-1900 = 114 DC.

            ou seja, segundo o Levy, a seita católica nasce em 114 DC.

            mas ai vem a pergunta: quem criou tal seita em 114?

            teria sido “algum dos padres primitivos”, já que a data dá validade a tal autor?

            como Clemente de Roma ou Inácio de Antioquia (um dos que já citava a seita católica), ou Policarpo?

            acredito que não, já quem em suas epístolas, eles já se referiam a seita como já existente.

            MAS DE QUALQUER MANEIRA, 114 DC é uma data estranha para fundação de uma seita já que não há um referencia histórica para ela.

            ou vc tem algo com fundamento para nos passar Levy? lembrando que seus achismos são bastante incomodos meu rapaz, já que eles sequer tem bases.

          4. levi varela disse:

            Nostafora,

            É que eu inclui a nessa data o período que foi aqui no Brasil a proclamação da república, ou seja, 2000 – 100 = 1900.

            Bom, é que eu coloquei tempo de perseguição, e não de religiosidade, afinal o assunto que vinha sendo desenvolvido era aquele e não este.

            Vamos lá, a conta é feita da seguinte forma.

            A perseguição contra Cristo, depois contra a igreja primitiva, depois contra os demais cristãos que não abraçaram a igreja evangélica criada por constantino.

            Eu inseri nesse cômputo, e não poderia ser doutro modo, a perseguição da mãe do catolicismo, Roma e seu império, e também depois a perseguição da autoria católica, fato ocorrido depois de 300.

            Com você a gente tem que explicar nos mínimos detalhes, é muita infantilidade mesmo da sua parte. Tá pra nascer um igual a você, mas espero que seja daqui a cinco mil anos, pois a quota de gente de teu quilate não pode ser despejada em menor tempo na terra não, pois atrapalha a evolução. Meu caro, se o diagnóstico vem sendo oferecido a voce de forma gratuita, então se esforce. Matute antes de falar.

          5. nosferatu disse:

            kkkk

            fez uma matemática furada para remendar a mer da que falaou jkkkkk

            mas tudo bem, tá valendo kkk tira daqui, pões ali, diminui acolá, MAS O REMENDO SEMPRE SAI PIOR.

            Levy, me diga uma coisa: como um imperador Romano cria uma igreja sem um édito ou qualquer outro documento Imperial e oficial?

            e como ele cria uma seita que já vinha sendo citada por sacerdotes centenas de anos antes do nascimento dele?

            poste ai a fonte da informação tudo bem?

          6. levi varela disse:

            Escudo católico, saiba que pra um imperador não precisa de nada, o poder e a determinação bastam.

            Pra que um edito? Pra provar que não são os primeiros? Só da tua cabeça, é cada figurinha inocente. Mesmo que tivesse, e acho que ele fez, a igreja católica trataria de sumir e evaporar com a prova contundente que é um racha do cristianismo.

            O que se falava antes era dos líderes cristãos, não de líderes católicos, pois a católica somente se consolidou após a junção do estado com esses ingênuos cristãos que erraram até em dar o nome à divisão deles de ROMANA, veja que coisinha mais linda, pôr nome da pior cidade para os cristãos.

            Inocente, acorde pra Jesus,

          7. nosferatu disse:

            puxa levy, vc está me dizendo então que um imperador tinha realmente autoridade para tomar decisões sem um édito para informar o povo?

            vc realmente está me dizendo que TODA A HISTÓRIA, TODOS OS HISTORIADORES E PESQUISADORES ESTÃO ERRADOS?

            puxa vida Levy, todos estão errados então e só vc é que está “serto” levy?

            “meudeusduséu” como podem ter ensinado gerações e gerações de pessoas de uma maneira errada como esta não é Levy?

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            ora Levy, essa é boa!!!!

            mas esperar o que de vc não é?

            como vc poderia explicar a fundação de uma Igreja por um imperador sem informar a fonte?

            bem, dizendo que imperadores não necessitavam de éditos ou documentos oficiais do império para isso, contrariando TODA HISTÓRIA DO MUNDO.

            kkkkkkkkkkkkkk

            Levy, realmente vc é uma “pérola” de sabedoria kkkkkkkkkk

          8. nosferatu disse:

            Levy: ACORDE PARA A VERDADE E PARA A HONESTIDADE!!!

            por favor levy, seja um homem honrado e deixe de fazer ilações sem fundamentos.

          9. levi varela disse:

            Nostafora,

            Pelos frutos se conhece a àrvore.

            O império julgou e matou Cristo á noite, sem direito de defesa via advogado, ou seja, matou um cidadão em um processo, que durou menos de 12 horas da apreensão à execução, aí você vem falar de postura ética dele?

            Meu caro, você que antes fazia as acusações mais absurdas contra o catolicismo e o império agora passou a defender os dois?

            Tão te pagando quanto?

          10. nosferatu disse:

            Pois é Levy, para vc ver o quão seus amigos judeus eram parecidos com o seu deus!!

            falsos e traidores.

            mesmo com o Império dizendo que não havia naquele homem crime algum, usando uma Lei judáica, fizeram com que ele fosse condenado.

            Levy, eu não acuso simplesmente por acusar Levy, não posso ser injusto só para me fazer prevalecer.

            não sou como vc Levy, não sou cristão. quem acusa e julga sem provas, quem levanta calúnias e propaga mentiras contra “ermãos” são vcs Cristãos (os judeus também faziam isso).

            eu simplesmente uso a história para falar a respeito da verdade.

          11. levi varela disse:

            Nostafora,

            O domínio era dos italianos, e estes obedeciam aos judeus, o povo dominado.

            Você defende muito a igreja que sucedeu o império romano, a romana, não é mesmo?

            Italianos é que mataram Cristo quando Ele ousou receber glórias de um rei, ofensa, portanto, aos cesares augustos da vida. Cristo foi mexer com política, deu no que deu, ROMA o matou e ainda, com medo de rebeliões, lançou a culpa nos judeus, e saiu os perseguindo mundo afora, sendo seguido depois pela igreja que eles criaram, a Romana.

          12. nosferatu disse:

            Levy, É BIBLICO.

            só não me lembro agora o “endereço” da passagem biblica onde um dos apóstolo diz claramente que foram os judeus que mataram gizuis.

            além de que, quem levou gizuis ao julgamento e invocou leis judáicas para condená-lo foram os judeus.

            kkkkkk

            mas tua sede de ter razão a qualquer custo é vergonhosa Levy.

            mas faça o seguinte:

            me mostre que conhece a biblia e poste o versículo que me referi e refute-o!!

            se vc não souber o endereço dele, é só dizer que posto para vc!

  7. Robson disse:

    Uma das principais doutrinas do catolicismo é que o papa é a cabeça visível da igreja universal de Cristo, investido de autoridade suprema sobre os bispos e pastores em todas as partes do mundo. Mais do que isto, tem-se dado ao papa os próprios títulos da Divindade(uma blasfêmia contra o Espírito Santo). Têm sido intitulado: “Senhor Deus, o Papa, e foi declarado infalível. Exige ele a homenagem de todos os homens. A mesma pretensão em que insistia Satanás no deserto da tentação(Mateus 4:1-11), ele ainda a encarece mediante a igreja católica romana, e enorme número de pessoas estão prontas para render-lhe homenagem. Mas os que temem e reverenciam a Deus enfrentam esta audaciosa presunção do mesmo modo por q

    1. O Robson pira e surta com as coisas boas do Papa.Um exemplo:Daqui apouco tempo,a sua
      seita poerá pregar suas heresias em Cuba graças ao Papa que abriu caminho para a
      pregação do Evangelho de JESUS.No futuro,todos esses Países que matam os crentes
      de JESUS,através do Papa, o evangelho também será pregado por lá um dia.Tolo que não sabe o que dize escreve..É que o Papa tem moral e credibildade para,aos poucos,ir quebrando o ódio e os preconceitos que esses povos tem contra os evangélicos.São 38
      Países no mundo.DEUS ilumine o Papa.

      1. Robson disse:

        O papa é um perigo para liberdade religiosa, ele representa Lucifer.

        1. Robson,se todas as seitas e heresias do Brasil se juntar para tomar o trono
          papal,com certeza vocês todos serão destruídos sem dó nem piedade.A
          igreja católica está mil vezes mais poderosa do que no passado.Ela é
          modelo para o mundo hoje em dia por respeitar s pessoas como elas são
          e pregar a paz e paz.Já vocês,se dominarem,partem para as guerras
          santas….

        2. Robson,a sua seita só não é um perigo à humanidade porque é pequena,não
          manda em nada e não apita em nada.Terá poder no dia de são am nunca.Avarentos,invejosos….,não respeitam a religião dominante a quem
          ver,quanto mais a DEUS,a quem não ver.Hipócritas.

          1. levi varela disse:

            Jânio,

            Pelo fato tua igreja(seita) ter sido isso no passado e ainda no presente não significa que as demais são iguais a ela, meu caro.

            Não tire os outros por você, fazendo o mesmo das instituições religiosas demais. Católico é católico, protestante é santo.

      2. Robson disse:

        A minha igreja já pregava em Cuba bem antes que a tua.

        1. Robson,se a sua igreja pregava,mas era com restrição.Agora será diferente.O
          evangelho ser´pregado para todos os cubanos .Só não aceita JESUS quem não quer.Em breve Cuba será um Estado laico como aqui no Brasil m nome de
          JESUS.Fanático.

  8. Robson disse:

    Uma das principais doutrinas do catolicismo é que o papa é a cabeça visível da igreja universal de Cristo, investido de autoridade suprema sobre os bispos e pastores em todas as partes do mundo. Mais do que isto, tem-se dado ao papa os próprios títulos da Divindade(uma blasfêmia contra o Espírito Santo). Têm sido intitulado: “Senhor Deus, o Papa, e foi declarado infalível. Exige ele a homenagem de todos os homens. A mesma pretensão em que insistia Satanás no deserto da tentação(Mateus 4:1-11), ele ainda a encarece mediante a igreja católica romana, e enorme número de pessoas estão prontas para render-lhe homenagem. Mas os que temem e reverenciam a Deus enfrentam esta audaciosa presunção do mesmo modo por que Cristo enfrentou as solicitações do insidioso adversário: “Adorarás ao Senhor teu Deus, e a ele somente servirás.” Lucas 4:8. Deus jamais deu em Sua Palavra a mínima sugestão de que tivesse designado a algum homem para ser a cabeça da igreja. A doutrina da supremacia papal opõe-se diretamente aos ensinos das Escrituras Sagradas. O papa não pode ter poder algum sobre a igreja de Cristo, senão por usurpação.

    1. nosferatu disse:

      e a crentaiada pira nos principais momentos do mingau kkkkk

    2. Robson,que você e sua seita aceitem ou não,o Papa é o Sumo Sacerdote.O problema de]
      vocês é que vocês não aceitam a supremacia Papal,mas do líder da sua seita,que
      se autodenominou líder.O sumo sacerdote existe desde o velho testamento.Todas as autoridades do mundo e DEUS reconhecem o Papa.Já a sua seita,só você e outros devotos
      fanatizados.O que é ligado aqui é ligado nos céus,e um Papa envolve documentos envolvendo
      todos os grandes e pequens líderes mundiais,inclusive os líderes evangélicos de igrejas
      sábias e moderadas.Só seitas rebeldes e invejosas falam mal do papal porque cobiçam o
      trono papal.Vivem iludidos.Fanatico.

      1. Robson disse:

        ” Ora, o essencial das coisas que temos dito é que possuimos tal sumo sacerdote(Jesus Cristo – único salvador), que se assentou à destra do trono da Majestade nos céus, como ministro do santuário e do verdadeiro tabernáculo que o Senhor erigiu, não o homem.” Hebreu 8:1-2

        1. Robson,ignorante,estou me referindo a gente como a gente e não a JESUS CRISTO,pois JESUS CRISTO não é gente,mas DEUS – O SANTO DOS SANTOS.Fanático.

          1. Robson disse:

            Procuro seguir os ensinos bíblicos, que Deus nos deixou…Um alerta a Bíblia nos diz: ” Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, faz da carne mortal o seu braço e aparta o seu coração do Senhor!.” Jeremias 17:5

      2. A crentaiada fanática não aceitam o Papa como Sumo Sacerdote,mas seus líderes
        religiosos.A seita do Levi,Elder,Clamando,Robson e outros,seus donos tem o direito
        de pregar suas heresias porque o Estado é Laico,mas não são reconhecidas
        Oficialmente pela igreja católica como religiões de DEUS,mas inventadas por
        homens gananciosos desprovidos da verdade.No Brasil só 8 religiões são reconhecidas e tem cadeiras na ONU.Luterana,Presbisteriana,Batistas,metodistas,
        Congregação Cristã do Brasil entre outras não são seitas, são igrejas sérias e
        reconhecidas como religiões a nível mundial.Estas e mias 3 não representam
        perigo à sociedade.Seita não aceita o livre árbitrio das pessoas e interfere e controla a vida das pessoas em todos os aspectos por medo de perdê-los.Também
        pregam que a única doutrina verdadeira é a deles.As outras seitas e igrejas para eles são dos demônios,só elessõ de DEUS e são salvos.São iguais aos talibans,aos xiitas,aos gihadistas das guerras santas….Asa frases isoladas da Bíblia são lavagem cerebral pelo fanatismo e repetições.

        1. levi varela disse:

          Jânio,

          Esqueceu de mencionar você também quando elencou eu, clamando…, faltou inserir a seita de jânio, a católica criada por constantino, o que matou a mulher, filhos… que belo fundador vocês tiveram.

          1. nosferatu disse:

            Constantinou fundou uma Igreja Levy?

            rapaz!!!!

            a comunidade histórica precisa saber disso Levy.

            pessoas sérias que lidam com a materializaçao do passado da humanidade para que se possa construir nosso futuro bem alicerçado NECESSITAM DA FONTE DESTA TUA INFORMAÇÃO LEVY.

            Falando sério Levy, até aqui, vc tem responsabilidade sobre o que vc diz meu rapaz, se realmente vc for uma pessoa honesta claro.

            então quando traz uma informação deste nível, é necessário que vc mostre a fonte da informação.

          2. levi varela disse:

            Nostafera,

            Verdadeiros católicos não contestam essa verdade.

            Do contrário, sentem vergonha da igreja deles ter como fundador o constantino.

            Alguns católicos querem desmerecer as evangélicas dizendo que foi pastor x ou y que criou a igreja, esquecendo que quem criou a deles é pior que qualquer um dos pastores que eles criticam.

            Mas o importante disso, é que todas as igrejas fundadas por fulanos e sicranos são firmadas no evangelho, embora aqui e acolá com algumas distorções.

            Igrejas de Edir, Silas, Davi Miranda, com o decorrer do tempo, ao certo não serão mais lembrados, sim Cristo.

            Quem gosta de cultuar são os católicos, pois ficam a santificar os papas, os criadores de movimentos eclesiásticos dentro dela.

          3. nosferatu disse:

            Todas igrejas Cristãs estão “firmadas” no evangelho e TODAS ELAS DISTORCEM OS “EVANGELHOS” para dar validade as suas interpretações meu caro rapaz.

            MAS O IMPORTANTE É VER QUE VC É MESMO DESONESTO LEVY.

            quer trazer uma informação estapafúrdia como essa sem provas.

            puxa Levy, gostaria mesmo que vc se mostrasse honrado e nos debates, trouxesse elementos verdadeiros.

            vc é um cara bom, como já disse, tem um bom discurso, MAS NÃO É HONESTO.

            se diz que constantino fundou uma Igreja, e não quer ser contestado na informação, já que ela é histórica, então deve trazer a fonte.

            mas sempre que alguém contesta essa informação vc vem com evasivas kkkk

            apesar de um bom discurso, ele carece de verdade não é Levy.

            o demonio que vc inventaram para jogar a culpa de suas mazelas, biblicamente falando, também tem um bom discurso e igual ao seu, carente de verdades.

          4. levi varela disse:

            Nostafora,

            Em nome da honra de seus pais, a isso apelo com vistas a indagar uma coisa.

            Fale sério, eu fui a única pessoa que você ouviu falar nessa linha?

            Por exemplo, sequer aqui na internet ninguém fala no mesmo sentido?

            Não tenho o caráter para estar criando mentiras contra o que for, ilações sim, mas mentira e com uma instituição que prega o evangelho(ao jeito dela)?

            Não me tome por tão pouco, meu caro.

            Mas que é de arrepiar ao saber que eu tirei da minha cabeça tal coisa.

            Responda se é criação minha. Responda se foi eu o único a falar tal coisa, Se fui o primeiro.

            Se disser que sim, vai passar decepção feia.

          5. Levi, você sabe porque é bem estudado e inteligente,mas vou explicar:Seita não é só uma facção,mas a seita usa todos os meios
            possíveis para segurar o rebanho,fanatizar,lunatizar,imbecibilizar e alienar de tal modo que a pessoa acredite só a doutrina da seita é a certa e que as outras são falsas,do demônio.Em poucas palavras:A seita não deixa a pessoa livre prendendo-a nas trevas do jugo pesado
            e do fanatismo.

          6. levi varela disse:

            Jânio,

            Desculpe, meu caro, mas é comum isso.

            Veja que na religião do islã se prega isso, se faz o que você falou. Ou seja, não dizem que ela é seita, sim uma religião;

            De igual modo a igreja católica também o faz. Meu caro, se um dos clérigo emitir pensamento diferente dos ensinos católicos, logo é calculado e pesado, censurado e depois excomungado.

            Tua igreja bota nas mulheres que a ela serve roupas da idade média, as coitadas das freiras, deixando somente os olhos de fora, as prende em conventos, as vigia, não permite o acesso fácil à família…

            Meu caro, você acha que batizar criança tal não decorre de uma intenção de tua igreja identificar os não religiosos, os judeus, os protestantes, os cristãos de outros ramos?

            A confissão acaso não é um meio sutil da igreja controlar as pessoas, visto que em segredo tem ciência dos erros de todos?

            Que a igreja católica criticava os católicos que iam as igrejas evangélicas.

            Meu caro, tua igreja tem uns monastérios que possuem pessoas que não falam mais, tem outros monastérios que somente se permite falar a partir do meio dia.

            Meu caro, já leu sobre Opus Day? A célula da igreja católica que fica com o patrimônio legado de herança dos seus filiados, que ficam com salário também a ponto de ela comprar as vestimentas pessoais do doador?

            Alienar, tua igreja ainda dá muita aula, aliás foi uma das professoras nesse sentido a vida toda.

            Tenha calma com os conceitos.

          7. JL disse:

            Como disse o nosferatu

            “Levy
            “mas falar bobagens e dar interpretações esdrúxulas as coisas meu rapaz, isso vc não pode negar.”

          8. Levi,como sábio professor você sabe que de história,você sabe que
            Constantino apenas oficializou o critianismo, e quequem fundou a]
            igreja catolica foi JESUS ao lado de São Padro como está na
            Bíblia.Tanto que noé a Praça de São lugar daquela pedra hoje, é a praça de São Pedro,no Vaticano.Só está faltando você dizer que o
            Coliseu é mentira, que Roma nunca existiu.Roma é a mesma daquele tempo, só que cheia de prédios,transformada por completo.
            A sua desonestidade intelectual já perdeu a credibilidade,levi.

          9. levi varela disse:

            Jânio,

            Sou louco em negar que o vaticano encontra-se sobre os ossos de Pedro, isso jamais, seria heresia, Deus me livre,

            Em verdade prova e comprova a promiscuidade e herança do catolicismo com o Império que matou Pedro.

            Mas gostei da tese, Fico a imaginar que quem se assenta sobre ossos de dinossauros comprova da relação com eles.

            É justamente o inverso, como seja, possuem o resto de Pedro por terem esses cristãos se ajoelhado a Roma, se sujeitado ao estado romano, depois que a igreja católica foi criada por ela e para ela, tendo herdado e sucedido todos os patrimonios materiais e culturais do imperio romano;

            Vergonha.

          10. Levi,o Opus DAY é como se fosse uma seita de fanáticos dentro da
            igreja católica e reconhecida pelo Papa.É severamente criticada pela
            sociedade geral. Acusam esta seita de que os homens são 0brigados
            a dormirem com as mãos amarradas por medo de tocar nos órgãos
            sexuais ou se masturbarem.Pois,levam vida santa,separadas, e não vivem praticando o juizo temerário contra ninguém como fazem os fariseus evangélicos.Mas são fanáticos,sim.,

      3. Robson disse:

        A sua seita papal está condenada ao fracasso e a todos que a seguem, em Apocalipse 18:4 Lemos:”Ouvi uma voz do céu, dizendo: Retirai-vos dela(seita icar medieval) povo meu, para não serdes participantes dos seus flagelos;”

        1. Robson,é que a sua seita,azeda pelo poder mundano,pode ficar tranquila,pois
          jamais ela será o Sumo Sacerdote.Quanto a besta,com certeza será um
          falso Papa,um papa movido de ganância,avareza toda sorte de preconceitos
          como os lideres s da sua seita.Um Papa com este caráter será a besta pelo
          poder que representa no mundo.Mas.. Calma,este Papa nada tem a ver com
          o anticristo,mas ele chegará.Bem que a sua seita quer mandar e dominar todo o mundo e ser a besta.Quer,mas não podeAposto que está enolvida na santa poltica.Fariseus.

        2. Levi,tem também os ARAUTOS DE JESUS,outra seita e milhares e milhares de
          casas de orações católicas espalhadas por todo o Brasil.

    3. Robson,esquece o passado da igreja católica.Você vive ressentido por causa que sua
      seita fala mal da igreja católica.Quem vive de passado é museu.Vale o que a igreja está
      fazendo de agora em diante.O objetivo do Papa é que o evangelho de JESUS seja pregado
      em todos os cantos da terra com liberdade e sem a intervenção de falsos religiosos
      conservadores.É difícil,mas não é impossível.

  9. josé carvalho disse:

    ROBSON
    E IMAGINE QUE JANIO SE DIZ CRISTÃO, MAS NÃO DA BOLA ELE É DA TURMA DE STARDUST

    1. Robson disse:

      Com certeza.

      1. José carvalho,Stadust é um cristão verdadeiro.Vocês não gostam dele porque eles
        conhece bem a BÍBLIA,é inteligente,culto e vocês não conseguem enganá-lo.Pelo
        contrário,é ele que desmascara todos vocês deixando-os cobertos de vergonha e
        vexame e sem argumentos para respondê-lo.Stadust está prestando um grande serviço à sociedade vacinar as pessoas não contra o evangelho de JESUS CRISTO,mas contra as ciladas dos falsos profetas que são capazes de tudo para
        aumentarem os seus rebanhos e tudo por fama,dinheiro e poder político via
        currais eleitorais.Parabéns,Stadust,eu sou seu fã.Você é de DEUS e mostra a
        verdade doa a quem doer.Não faz juizo temerário de ninguém.Não é um fariseu.
        Seus comentários evangeliza por ter base bíblica.É que fariseus são cascos de pedras.Nele o evangelho não chegam ao coração.Clamando,elder,Robson,luis
        moreno e outros hipócritas.

        1. levi varela disse:

          Jânio,

          Você deve levar o profeta stardust pra tua igreja, ´pois ela recebe dízimo, ofertas, cobra taxas, recebe propriedades, recebe terrenos, recebe do poder publico reformas para igreja, cobra aos comerciantes nas festas religiosas, recebem percentuais pela venda de santinhos, imagens…

          O papa vem reclamando muito dos padres fanfarrões da católica. e olha que a preocupação dele é grande vez que um estava com dinheiro num avião, outro construindo uma casinha e outros que não cadastraram a vasta quantidade de dinheiro encontrada no banco do vaticano. Sei não, mas acho que o profeta sugerido não vai dar jeito, somente a polícia.

        2. Levi,você também é outro desmascarado pelas verdades do STADUST extraídas da BÍBLIA.Pelo que ele escreve,não se trata de um falso profeta,mas
          de um homem de DEUS.Não é fariseu,mas convertido a JESUS CRISTO.Vocês morrem de inveja dele por ser um estudioso da Bíblia.

          1. nosferatu disse:

            Levy é simplesmente um dos frequentadores da universal que se faz presente aqui com vários nomes e com personagens com nomes diferentes mas sempre com o mesmo discurso falacioso.

            mas tenho esperanças que ele seja só um frequentador de tal seita e seja afora disto, um trabalhador e não um pa$$tor ou Bi$$po da universal que vive de dizimo e claro, tendo que cumprir metas de arrecadação a cada mes.

          2. levi varela disse:

            Jânio,

            Parabéns em você admirar o Stardust, e concordo, meu caro, ele conhece sim a bíblia, tanto é que tenta inverter, dar curva, mas tudo visando o propósito dele, o desmontar as igrejas evangélicas atacando o financeiro. Ele dá o recado e bem, é um discípulo incansável do que se propôs, quase um fundamentalista de tão focado. Siga-o.

            Quanto a eu usar vários nomes, não preciso disso. Aprendi com Cristo a falar a verdade e o que penso, pois o mundo não é feito de uma fórmula pronta e acabada milenar, do contrário.

            Meu caro, não por empáfia ou soberba, mas o que há anos vinha falando, todos os dias vejo agora se confirmando, ou seja, os que achavam meus pontos de vistas fora da realidade, dão, à força, razão e os defendem também.

            Não preciso me esconder pra falar o que penso. Sei que posso amanhã rever tudo, sou adepto da tese da metamorfose ambulante cantarolada por Raul Seixas.

  10. Levi,aos poucos o Papa chegará a Coréia do Norte e à China…,pois o evangelho de JESUS CRISTO será pregado a todas as criaturas e em todos os cantos da terra.E sem a credibilidade
    de um Papa sério,de JESUS, nada disso acontecerá.Parabéns ao Papa
    Francisco por dar os primeiros passos.É a mão de DEUS semeando a paz onde há discórdias.
    DEUS usa os homens bom,da paz,de JESUS…

    1. levi varela disse:

      Jânio,

      Por Deus, meu caro, leia as doenças diagnosticadas pelo papa junto à cúpula do Vaticano, pois parece que você é filho de algum desses reizinhos que o papa tenta excluir. A tua doença é o eu mesmo, o se achar.

      China, dizem, que já tem mais cristãos que qualquer outro país.

      Sim, face o grande número de pessoas, mais de um bilhão e duzentos millhões, se dez por cento for cristão, e parece que já tem quase isso, fica confirmado que em breve terá o maior número.

      Bom, e nesse meio estão católicos e evangélicos.

      Quanto aos evangélicos, não faz seis meses que aqui neste site foi mostrada uma reportagem do estado visando derrubar uma igreja presbiteriana.

      Vá com calma, meu caro, o mundo já exista antes de começar o comunismo na China, ou seja, o povo ficou subjugado, mas nunca largou a fé, a qual vem aflorando cada dia mais.

      Vou mais longe, antes dos católicos, haviam os cristãos, e antes destes, haviam os do judaísmo.

      Paremos com essa história de precedência, isto pra Deus não é posto. Posto é andar direito.

      1. Na China menos de 3 por cento são cristãos às escondidas.Estou me referindo a liberdade religiosa total e completa como aqui no Brasil com mais de 115 mil placas
        de igrejas e quase todas difamando a igreja porque seus líderes praticam o
        proselitismo e brigam por fieis acreditando que tomará o trono papal.Todos esses
        tem um objetivo;ter mais seguidores que o papa paraderrotá-lo.No dia de são
        nunca o papa perderá o trono para algum famigerado dono de seita e seus
        asseclas.Não pire,levi,mais do que você já é.

      2. Na China menos de 3 por cento são cristãos às escondidas.Estou me referindo a liberdade religiosa total e completa como aqui no Brasil com mais de 115 mil placas
        de igrejas e quase todas difamando a igreja porque seus líderes praticam o
        proselitismo e brigam por fieis acreditando que tomará o trono papal.Todos esses
        tem um objetivo;ter mais seguidores que o papa paraderrotá-lo.No dia de são
        nunca o papa perderá o trono para algum famigerado dono de seita e seus
        asseclas.Não pire,levi,mais do que você já é.

        1. levi varela disse:

          Jânio,

          Ninguém precisa tomar o lugar do papa, a tua igreja vai entregar a 24 anciões em vista do que vai ocorrer com os dois papas ainda vivos.

          Segundo, ela própria está se autodestruindo, procure sabedoria de Deus para vê.

          Terceiro, além do que citei, há ainda o fato do justo juízo preconizado no livro de apocalipse, por simples razão, quem com o ferro fere com ele será ferido, ou você acha que Deus vai deixar impune?

          Sim, a vingança será de Deus, pois os verdadeiros cristãos mortos em nome da verdade por tua igreja não reagiram, e a bíblia diz que eles cobram de Deus a aplicação do julgamento, que aliá s está acontecendo.

          Bom, no mais, é mais que obrigatório a você compreender os fatos. Não existe entre os protestantes o intento de se tornar mais uma católica, a que matou pra ser hegemônica. As evangélicas são o inverso, da divisão aos modos das células sexuais, que de duas se convertem em milhões e milhões. Cristo é quem começou essa sistemática em dividir quando assim agiu com a igreja dos pais terrestres deles, a judaica, extraindo dela o cristianismo, que depois vocês via constantino são os primeiros a dividir também,

          1. nosferatu disse:

            ” Não existe entre os protestantes o intento de se tornar mais uma católica, a que matou pra ser hegemônica”

            bem, a intento é superar não é Levy. afinal, como já te disse, a católica teve uma inquisição que matou algumas centenas e a protestante superou matando milhares.

            a católica teve (e tem) seus padres pedófilos e o protestantismo já superou em larga escala os crimes sexuais.

            etc. etc. etc.

          2. levi varela disse:

            Então teu papa é mentiroso, pois pediu perdão pela perseguição.

            Bom, se os protestantes também usaram esse expediente, mas seu papa pediu perdão, então ele perdeu a noção exata de um ato de pedir perdão, pois não se for o mínimo de cristão não deve dar a entender que é maioral, sim instruir pra que ambos peçam perdão ao mesmo tempo.

            Prova de que é mentira assim afirmo em vista de que nem nostafora, nem reinaldo e nem você comprovaram onde foi, quem foram as pessoas matadoras e a mando de que líder evangélico e o total, dizendo as fontes, mas que não sejam de autores bajuladores da igreja católica, os pagos por ela para caluniar um legítimo movimento popular contra os seguidos e sucessivos desmandos católicos, sento que o último naqueles anos foi contra os judeus ao determinar que se tornassem à força católicos.

            Fale-me dos cristãos novos.

            Fale-me o motivo de tantos judeus residirem não em países católicos, mas nos EUA(protestante), todos fugindo dos estados mandados e comandados pela católica.

          3. nosferatu disse:

            kkkk

            PIRO KKKKK

            Levy, o mingau pediu perdão porque é lider de uma seita mais unida que a tua.

            pediu perdão porque RECONHECEU que na seita dele existiu e EXISTEM sacerdotes criminosos.

            MAS A TUA seita não tem um lider que reconheça tais crimes, pois cada seita é independente e mesmo que o crime tenha ocorrido dentro da seita de um pa$tor famosos, este não reconhece o crime, como foi o caso do pa$tor estuprador da IURDI, onde não vimos o Ma$$edão vir a publico e pedir perdão para o povo.

            MAS O CASO LEVY é que: AS SEITAS PROTESTANTES ESTÃO À FRENTE DA SEITA CATÓLICA EM TODOS OS CRIMES QUE ELA COMETEU.

            os protestantes trataram de ultrapassar a seita católica em todas as besteiras que ela fez durante sua existencia.

            vc quer fontes de que Levy?

            fontes sobre a inquisição protestante já te trouxe.

            fontes sobre os assassinatos do protestante HITLER e do apoio do protestantismo Alemão para seus assassinatos também já trouxe.

            este site é uma das maiores fontes de informação de que os estupradores estão se reunindo dentro do protestantismo, já que a cada 20 ou 30 noticias sobre crimes sexuais em seitas cristãs, 98% são no protestantismo.

            ora Levy, não precisa dar piti.

            reconhece que dói menos.

          4. levi varela disse:

            Dói, meu caro.

            Mesmo que fosse apenas um, já seria mais que doloroso.

            Mas engraçado disso tudo é que a igreja protestante não esta sendo chamada para esclarecimentos, até porque não esconde, pode até relutar, ter pena do pecador, mas jamais deixar de entregar às autoridades.

            Tua igreja católica é que esconde, já teu partido(seita) pratica tais crimes e ainda mata os pais, parentes e conhecidos que ousem denunciar, que ousem testemunhar.

          5. nosferatu disse:

            kkkk

            mas também Levy, com tantos casos de crimes sexuais dentro do protestantismo que é tão dividido, vai chamar quem para explicar?

            imagine só cada seita enviar um representante para pedir perdão? onde colocar tanta gente? aliás!!! como “intimar” tantas pessoas, até porque, iria parecer piada enviar as intimações, pense só: “ao Ilmo. Sr. Pa$$$$tor representante da seita VASSOURA DE FOGO” kkkkkkkkkk

            Mas Levy, como eu disse O PROTESTANTISMO JÁ CONSEGUIU SEU INTENTO E VENCEU A SEITA CATÓLICA, mas só em quesitos como CRIMES SEXUAIS, ASSASSINATOS ETC.

        2. levi varela disse:

          Nostafora,

          Na sua cabeça tudo é possível.

          Igreja evangélica ultrapassar a católica, nunca.Por simples razão, não vão usar expedientes do mal pra crescer como o fez a igreja de constantino.

          Quanto aos crimes, concordo com você,ultrapassou e vai ganhar de goleada.

          É que a católica vai continuar encobrindo os crimes dos seus clérigos, diferente das evangélicas que denunciam.

          Tem razão, passou mesmo.

          A católica, um império, atua igual ao comunismo/ateu teu, outro império, que cometeu os crimes sexuais e ainda matou.

          1. nosferatu disse:

            kkk

            Levy, tanto é possível QUE JÁ ACONTECEU!!!

            as seitas protestantes estão inclusive crescendo muito, mas usando um expediente mais discreto, mas tão corrosiso e cruel quanto os usados pela seita católica, que é usar a inocência ou a estupidez das pessoas para fazê-las sustentar a luxúria dos pa$$tores e asseclas comandados por eles.

            quanto aos crimes sexuais Levy, JÁ ULTRAPASSOU E MUITO. e não porque as seitas denunciam seus criminosos, pois isso sabemos que é mais um delírio seu Levy.

            NUNCA HOUVE UMA SEITA PROTESTANTE QUE DENUNCIOU UM PA$$TOR ASSIM.

            como no caso da seita católica, as denuncias partem das vítimas.

            porém no caso das seitas protestantes, tanto os líderes das seitas como seus membros partem em defesa do criminoso.

            como aconteceu em muitos casos noticiados aqui Levy, onde grande parte dos acéfalos protestantes aparecerem para dizer que é perseguição ou a velha alegação de que não devemos “julgar” kkkk

            volto a citar o caso do Pa$$tor Marco Pereira, célebre “sentidor” de saudades de rabos alheios.

            mas o caso Levy é que cristãos são ruins por natureza divina meu rapaz. a maldade já vem do próprio deus criador.

          2. levi varela disse:

            Nostafora,

            Segunda vez que escrevo, esperando que desta feita não me censurem novamente.

            Superou e vai superar, pois entrega-se os criminosos, a igreja católica faz acordo quando alguém vai a juízo, torrando o dinheiro arrecadado pelos imperadores e pelos papas.

            Maldade é inerente apenas aos cristãos, então vã morar em países do islã, hindus, budistas, pois não cometem crimes, por serem tão perfeitos.

            Você é doido ou é hipócrita mesmo?

          3. nosferatu disse:

            kkkk

            NUNCA!!!

            NUNCA!!!

            NUNCA!!

            KKKK

            nunca vi o lider de qualquer seita protestante denunciar ou insentivar que os fiéi$ denunciem pa$tores criminosos a justiça.

            pelo contrário Levy.

            vi um famoso pa$$tor protestante orientando o contrário, orientando na realidade que se o fiel tiver conhecimento de que o pa$tor é corrupto ou criminoso, que deixe a congregação e procure outra, que deixe “quieto” kkkkk

            e volto a repetir: OS PROTESTANTES GOSTAM TANTO DE GANHAR DA SEITA CATÓLICA QUE NÃO SE IMPORTAM SE A VITÓRIA É EM CRIMES E MAZELAS!!!

    2. luciano disse:

      FELIZ Ano novo galinha Rosada.

      1. Feliz ano novo para você também,luciano – despacho de macumba.

        1. luciano disse:

          Misericórdia,que falta de consideração.

          1. Luciano,falta de consideração é você.Galinha rosada quer dizer prostituta.Mas feliz ano novo para você e que JESUS ilumine a sua
            brilhante mente.

  11. Silva disse:

    Você não conseguiu compreender que a tua icar medieval, nasceu caída e continuará caída até o fim dos tempos, e por final uma das sete pragas do Apocalipse,cairá sobre a tua seita gigante. leia Apocalipse cap.20/21 e 22.

  12. mauro disse:

    Levy, não temos conhecimento histórico de qualquer Igreja criada por Constantino Magno. Muito menos Eusébio de Cesaréia, cristão católico, relata em seus escritos.

    1. levi varela disse:

      Meu caro, essa igreja com esse perfil não foi criada por Cristo, essa informação é herética.

      Como que uma igreja que se diz criada por Cristo é dotada por inúmeras práticas e ensinamentos que são contrários ao que os apóstolos pregaram?

      Esses ensinamentos distorcidos são de Roma, do império, a partir de 300, data em que o estado cria o catolicismo e dá corpo ao que existe hoje:culto a mortos, culto pra mortos migrar de lugar ruim para o bom mediante missas pagas, pedaços de paus na forma de imagens sendo usado como culto em que ajoelham e cantam e rezar em prol delas…

      1. Inácio disse:

        Podemos achar passagens na bíblia que usadas fora do contexto histórico ou isoladas do texto podem servir para justificar qualquer coisa, até assassinatos, com defende o Edir Macedo sobre o aborto. Os símbolos religiosos não representam idolatria, são parte do mecanismo de memória do homem. Nos cães a memória está mais ligada ao olfato, no ser humano ela está mais ligada a visão. Você tem uma foto de uma pessoa querida em sua carteira, mas vc não ama a fotografia, apenas a usa para reavivar a sua memória. A melhor religião do mundo não existe, todas as estruturas são feitas por homens, por isso são falhas. A Bíblia é o livro que todos utilizam para atacar e ser atacado, é o centro da Babel religiosa. Felizmente para os cristãos o caminho é bem mais simples, porém muito mais difícil de caminhar. Veja só a dificuldade: Amar a Deus, amar o próximo, mesmo que inimigo, e praticar o perdão.

        1. STARDUST disse:

          “até assassinatos, com defende o Edir Macedo sobre o aborto”

          Conhecendo a iurd como ex-membro e saber como é grande a falta de amor lá dentro é até compreensível como edir macedo defende a morte de seres vivos na barriga da mãe apenas pq ele acha que algumas delas vão sofrer nesta vida.

          1. levi varela disse:

            Stardust,

            Meu caro, se é verdade que você nunca casou, então não sabe o que o peso de criar filho, mais ainda quando é em grande número.

            O bispo quer chamar a atenção pra um desacerto familiar, pois seu pai fez 16 filhos, e isso marcou a vida dele, principalmente por vê sua mãe lidar não com um filho, mas 16. Ele que tinha que dividir qualquer coisa com mais 15.

            A mãe dele contribuiu para a sociedade mais que você, apesar dela ter abortado um ou outro, diferente de você que não gerou sequer um.

            Tua igreja católica permitia o aborto, e a mãe dele, ao que se sabe, era católica.

            Falta racionalidade e razoabilidade nos seus julgamentos, não passando em verdade de farizaicos.

          2. nosferatu disse:

            Ou seja: Edir Ma$$$edo por uma má “experiência pessoal” ensina seus fiéi$ a irem contra “a palavra de deus” mostrando-se favorável ao assassinato de inocentes indefesos.

            Parabéns!! mais uma prova de que o cristãos são assassinos por natureza divina.

  13. delldellphone disse:

    excumungou a máfia? mas a mafia não foi financiada pela seita catolica por anos?? argentino mais besta.

  14. deusiir disse:

    Deixa de ser idiota e vai dormir! Pessoas como vc me da pena

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.