Brasil

“Remédio para o crack é Deus de manhã, Jesus ao meio-dia e Espírito Santo à noite”, diz Magno Malta

Comments (9)
  1. fernando rodrigues disse:

    EU CONCORDO EM NÚMERO, GÉNERO E GRAU! SOMENTE DEUS PODE LIBERTAR AS PESSOAS QUE ESTÃO ESCRAVIZADAS PELAS DROGAS, PARABENIZO AS INSTITUIÇÕES, OS PROGRAMAS QUE LUTAM EM PROL DOS VICIADOS, MAS SE NÃO TIVER A PODEROSA MÃO DO SENHOR E COMO TENTAR PEGAR O VENTO.

  2. clamando disse:

    e a mulher dos outros todos os dias, perdi a confiança, palavras de um adultero

  3. Pitagoras disse:

    Efeito placebo, no dia seguinte recomeça tudo de novo. Se essa “trinca” tivesse algum poder, já teriam eliminado o crack, mas não é o que vemos, né Malta?

  4. sidnei peixoto disse:

    irmaos vejo muitas péssoas falarem de religiao ate cristao dizer eu nao prego religiao entao o que e que voces pregam no livro de tiago diz que a religiao pura e imaculada para com o eterno o pai e esta visitar os orfaos e as viuvas nas suas tribulaçoes e guarda-se da corrupçao do mundo vejo que muitos nao pregam essa doutrina do eterno por que nao vivem diacodo com o evangelho de CRISTO eu tenho uma religiao o mandamento de CRISTO JESUS e a minha religiao JOAO 5 – 39

  5. Deveria ter ficado de boca fechada cultivando e cultuando seu eleitorado.

  6. Gálatas 3 : 29 E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa (reduzida à escravidão).
    Gênesis 15:13 Então disse o Senhor a Abrão: Sabe com certeza que a tua descendência será peregrina em terra alheia, e será reduzida à escravidão
    Gálatas 3 :16 Ora, a Abraão e a seu descendente foram feitas as promessas; E a teu descendente, que é Cristo.

  7. Marcia Sandra disse:

    Senador, o senhor é um exemplo de cristão, faça o que Deus te mandou fazer ai, mostra o que é ser um homem de Deus, Ele cuida de ti e nos estaremos aqui em baixo orando pelo senhor.?
    “Seja um obreiro aprovado, que não tem de que se envergonhar” II Timoteo 2:15

  8. gostaria que abordassem mais sobre o crack?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *