Brasil

Renato Pelado, ex-baterista do Charlie Brown Jr., lamenta a morte de Champignon: “Acho que faltava Deus na vida dele”

Comments (3)
  1. clamando disse:

    SEM DUVIDA ALGUMA, A FALTA DE DEUS SEMPRE LEVA, AS DROGAS A DEPRESSÃO , E SUA MENTE VIRA TENDA DE SATANAS, PARA O SUICIDIO É SÓ UM PASSO

  2. marci disse:

    Quem somos nos para jugarmos o próximo.Que atire a primeira pedra quem não for pecador.Deixe nas mãos do SENHOR,com certeza ELE terá misericórdia.Descanse em paz irmão…….

  3. Macela disse:

    Para aquele que nos chamam de “evanjegue” só saberão a razão de tudo o que NÓS, Evangélicos fazemos no dia em que tudo o que foi profetizado terminar de se cumprir, e antes eu viver a minha vida com um propósito do que viver uma vida vida de acordo ao Alexandre Lins (comentário logo acima) : sem sentido. O sentido da minha vida é JESUS, e se você quiser ele pode ser o sentido da sua também!!

  4. J.Neto disse:

    Voçe acha ?, eu tenho certeza

  5. marcos disse:

    Agora o papa vai ter que canonizar mais um “primeiro foi o chorão, agora foi o Champignon, quem será o próximo heim!!!!!!!

  6. Anoius disse:

    Tem gente q n sabe das coisas e sai falando… quem disse q foi droga? O cara estava com depressão, por causa da pressão psicológica(GERAL) ele estava passando por um problema como qualquer um, o erro foi de não procurar ajuda e ter arma (PQ ARMA NÃO TEM “UTILIDADE” NENHUMA) e realmente Renato Pelado está certo, ele precisava de buscar sua paz, pq fama não é tudo nessa vida… Diz: Pelado DEUS foi onde ele encontrou a ajuda e assim ele saiu da fama com isso ele ganhou a paz, sem assédio, e pessoas lhe dizendo como você “tem q fazer e o q fazer”… Agora ele tem paz para fazer projetos e o bem o quer fazer da vida!

  7. Gregory disse:

    chorão e champ…todos os 2 covardes preferiram se matar do que ficar e enfrentar a depressão…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *