Brasil

Representante da Avaaz se diz “orgulhoso” por veto a abaixo-assinado pró-Silas Malafaia; Jornalista afirma que ONG está “desmoralizada”. Leia na íntegra

Comments (37)
  1. Alex disse:

    Como eu afirmei em outro comentário (ainda não liberado pelo G+), Abramavoy, entre outras coisas, foi assessor de Marta Suplicy e é militante petista. E a AVAAZ foi co-criada por George Soros. Quem conhece a linha de atuação de Soros e Marta, já sabe do que se trata.

    Ademais,
    “…e estamos muito orgulhosos dessa decisão democrática para rejeitar este tipo de lobby para continuar práticas homofóbicas”

    “este tipo de lobby” – Como apontou Azevedo, lobby pró-militância gay e petista pode, contra, nunca.

    “continuar práticas homofóbicas” – uma petição contra a não cassação não é uma prática homofóbica. É censura mesmo.

    Lembrando que a AVAAZ também excluiu uma petição pedindo o impeachment de Jean Willys. Pedir impeachment é homofobia tb.

    1. Marconi disse:

      Alex vc está certíssimo! Esses ditadores gays não vão impor uma ditadura no Brasil!!!

      1. !?! disse:

        A situação é gravíssima!
        Estamos caminhando para uma ditadura comunista este é o primeiro passo.
        Toda a cúpula do PT é comunista, Marxista e como tal anti-democráticos, anti-liberdade de expressão, pró-aborto, pró ditadura comunista e anti-religião. Está lá no programa interno de governo deles.

    2. !?! disse:

      Infelizmente a maioria do povo alienado por BBB , fazendas, JN, etc não consegue analisar os graves fatos ocorridos neste curto espaço de tempo. Ocorre que há uma ação meticulosamente coordenada para fomentar uma guerra contra o cristianismo e/ou valores conservadores de qualquer natureza, baseada em dialética de falsos argumentos. Criaram uma palavra homofobia para simplesmente criminalizar qualquer pessoa que tenha ideologia ou filosofia contrária, e assim criminalizar a opinião, impedindo-a completamente.
      Veja bem, o crime não é mais agressão nem ofensa e sim o PENSAMENTO CONTRÁRIO!
      O que é criminalizar pensamentos contrários se não ditadura comunista?
      A situação é gravíssima! Toda a notícia é sempre colocada de forma a apoiar o lado comunista, formando assim uma visão deturpada na opinião popular conseguindo assim aprovar estas leis que terão consequências terríveis, de ordem clara comunista marxista para destruir a família e os valores familiares.
      O estado determinar como você deve pensar e criminalizar opinião contrária.Em breve será impossível ensinar valores, até mesmo dentro de sua própria casa.

  2. Andrey de Oliveira disse:

    Hoje vejo que o AVAAZ não é democrático! Nunca mais usarei o AVAAZ, pois já ví que a maioria são tudo safados e tendenciosos… Não confio nesse AVAAZ. Qualquer um que tiver o bom senso não entrará mais nesse AVAAZ, sendo que existem outros melhores que dão um banho no AVAAZ… Qualquer um que abrir uma petição no AVAAZ é sujeito e perder tudo!! Safados!!!!!!!!!!!!!!!

  3. artur disse:

    è só uma boiolada.

  4. Estevão disse:

    Bem feito, o lugar do Silas Malafaia, é na cadeia, não gosta de gay? cala a boca e respeite pelo menos.

    1. Fernanda disse:

      A questão central aqui é a hipocrisia em que vivemos nesse pais, onde liberdade de expressão é para uns e não pra outros. Não sou simpatizante de causas homossexuais , porém tenho respeito pelos que a praticam. E isso deveria ser uma reciproca. O direito que esta esta estabelecido na constituição é que perante a lei somos todos iguais. Direitos e deveres, niguém deveria ter foro privilegiado numa democracia, se uns querem cassação e outros não, que vencesse a maioria, ou isso só funciona na hora de escolher qual bandido vai nos roubar nos próximos 4 anos? Viver nesse pais ta virando uma comédia que esta a beira de virar tragédia isso sim. Tragédia da intolerância ao direito de pensar o outro isso sim. Gays que não admitem a recuperação de outros; heterossexuais que não sabem conviver em harmonia com o livre arbítrio do outro, e um pais que se diz democrático sendo comandado como fantoches por pessoas como esse senhor coisinha que insiste em ser como aquele menino dono da bola, se eu não jogo eu levo a bola embora. Isso é ridículo!!!

  5. Alessandra Faleiro disse:

    Aplaudi!!!

  6. cesar disse:

    avaaz, uma corja de mal intencionados que só trabalha em beneficio próprio; como confiar em um site desse? vamos partir p outro q aqui é fria são tendenciosos ao erro.

  7. show disse:

    gay só se lasca mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita corja de ratos e baratas quendo vão aprender que vocês são inferiores com suas doenças e mentes doentias.morram a mingua pragas do inferno.

  8. Jorge Vinicius disse:

    ”TODO HOMOFÓBICO É UM HOMOSSEXUAL ENRUSTIDO.”

    1. show disse:

      e todo viado é cheio de doenças sexualmente transmissivel e doente metal, que acha que um ser humano é gerado no intestino ou então nasceu de chocadeira. cala a boca gay miseravel.

      1. Jorge Vinicius disse:

        TU, ESCONDENDO NUM PSEUDÔNIMO, SÓ PODE SER UMA TRAVECA. COVARDE!

      1. show disse:

        jorge e estevão duas bibas doentes qual de vocês duas é a mulher. “arrasou” é o termo mais gay que os gays. vou contar uma coisa pra vocês, vocês não são mulheres são hominhos doentinhos que acham que o anus é pra reprodução humana. o anus foi feito pra cagar seus idiotas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bibas doidas.

  9. Albanisa Dias disse:

    Reinaldo mais uma vez dá um banho de coerencia e democracia, parabens!

  10. Vawbert disse:

    Que moral tem um sujeito que defende uma lei para não prender os pequenos traficantes de drogas. e que quer prender psicologos, pastores e pessoas de bem, apoiando a PL122. Isso mostra a desqualificado que é.

  11. Esse Pedro Abramovay é incompetente porque ele foi exonerado como ex-secretario nacional de justiça no governo Dilma. Na reportagem diz tudo o porquê. Então, não precisaria dizer mais nada sobre esse cidadão.

  12. Com o povo de Deus ninguém pode, e Ele não é de papel. A derrota dessa Ong Avaaz será imediata.

  13. Rafael disse:

    Apesar de eu não concordar alguns pensamentos teológicos defendidos pelo Silas, achei essa atitude da Avaaz vergonhosa. Foi uma decisão parcial que deixou a instituição desmoralizada perante a sociedade evangélica (no mínimo). Perdeu a credibilidade ao tomar a atitude de excluir o abaixo pró Silas Malafaia.

  14. esse show deve ser doente mental.como uma pessoa em sam conciência diz tanta bobagem ,show se vc não acha tal comportamento normal não precisa ficar descriminando ou falando tanta arneira . se vc não sabe isso que vc estar falando cabe ate processo contra vc então fique esperto para as pessoas não irem atraz de seus dados e vc acaba respondendo um processo por tal calunia defamatoria.

    1. show disse:

      por falar a verdade? tá se doendo porque sua biba doida. me processe seu idiota.

  15. ivan disse:

    PENA, QUE O ORGULHO DELE NAO VAI TER EFEITO NENHUM,PORQUE O MAL POR MAIS QUE QUEIRA NAO VENCI O BEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.

  16. antonio carlos disse:

    o pastor silas é psicologo orientado pela palavra de Deus [a biblia].ele aje de acordo com o que Deus determina. é a vontade de Deus que prevalece e não a do homem como muitos psicologos sem orientação de Deus fazem.. o verdadeiro psicologo tem que entender que Deus condena os efeminados,os idólatras,os adúlteros, os ladrões,os avarentos, os bebados,os incrédulos,os fornicadores,os feiticeiros,os homicidas, os mentirosos e os que se prostituem.esta escrito por Deus nos livros de 1 corintios 6.9 apocalipse 21.8 e 22.6. pastor silas é USADO POR DEUS E VÃO TER QUE ENGOLIR AS VERDADES QUE ELE FALA USADAS ATRAVÉS DE DEUS.

  17. Uelchi disse:

    ex secretario da Justiça, será ex- funcionario da Avaaz também ajudem a tirar essa criatura do gargo porque não demostra credibilidade.

  18. esse avaaz é um lixo moral quem realmente for a favor da palavra de DEUS nao vai mais nunca mais assinar esse lixo moral da avaaz é hora de nos evangelicos do BRASIL inteiro e nao evangelicos que ver acorvadia desse site manipolador da uma resposta a altura deixando de participar dele e procurando algo cristao para opinarmos sobre as causas sociais que é de suma importancia para familia brasileira pois essa avaaz lixo si mostrou imconpetente para isso.

  19. Estevão disse:

    Deus do Antigo Testamento é o personagem mas desagradável da ficção : ciumento, e com orgulho, controlador, mesquinho, injusto e intransigente, genocida, étnico e vingativo, sedentor de sangue, perseguidor misógino, homofóbico, racista, INFANTICIDA, FILICIDA, pestilentento, megalomániaco, sadomasoquista, malévolo. Por isso seus seguidores cometem essas, atrocidades. São seus filhos a sua imagem e semelhança, e ainda contam com sua permissividade. Por isso as prisões estão cheias de religiosos.

  20. ricardo disse:

    Vou dizer o que penso sobre toda essa polêmica sobre gay.De um lado um partido político de direita representado pelo psdb que por sua vez defende os interesses ricaços e do outro um partido de esquerda que defende os interesses dos pobres. O da direita está desesperado e quer o poder a qualquer custo e para isto tem mobilizado a mídia, artistas e também pastores safados como esse Silas Malacheia que usa a usa imagem de defensor da família e a sua luta contra os gays simplesmente para manipular esse povinho alienado que não faz nem idéia do que que realmente está por detrás deste jogo-Grana! Grana Grana!!!!!!!!!!!!!!O cidadão pra ser contra a esquerda só existem três possibilidades: Ou é de classe média alta para cima ou é alienado exemplo: evangélico, Ou tá ganhando para fazer lobby exemplo Silas malafaia.

  21. ANTONIO disse:

    Abramovay foi ao desespero ao declarar que sente – se orgulhoso por sua atitude maldosa em relação ao Pr Silas malafaia. Ter orgulho de ser partidário e está a frente de um site que quer calar a voz de inocentes num País democrático. ISSO NÃO É COISA DE GENTE NORMAL. O povo já julgou a jogada de Abramovay pelos resultados da nova campanha do Pr Silas no seu site pessoal. Vejam a goleada de Silas. Acessem o site Verdade gospel noticias. É bom lembrar que o Brasil não tem nem vocação e nem lugar para nenhum tipo de ditadura. Por favor não insísta. O povo sabe o que quer.

  22. ricardo disse:

    Como pode ter crente que defende um homofóbico como esse Silas!Para esses eu tenho uma frase de Gandy quando barrado na igreja por causa do seu traje indiano, ele disse;”Aceito o vosso Cristo,porém rejeito o vosso cristianismo”.

  23. ricardo disse:

    como pode alguém que se diz cristão apoiar um pastor que compara homossexual com bandidos.O jesus que esses evangélicos defendem aqui não é o mesmo jesus que eu creio.O meu jesus jamais difamou ninguém, nem da sua boca jamais saiu discurso algum de ódio.”Aceito o vosso Cristo, mas rejeito o vosso cristianismo” Mahatman Gandy.

  24. antonio carlos disse:

    ricardo, os homossexual não são bandidos. são pessoas sem Deus.porque se estivesse Deus em suas vidas não seriam homossexual.Deus fez homem e mulher para que se casem e forme uma familia abençoada e tenha filhos abençoados.homem com homem e mulher com mulher é procedençia maligna.

  25. ricardo disse:

    Antonio Carlos, você disse:” os homossexuais não são bandidos”. Então você concorda que o pastor silas malafia não os deveria ter chamados de bandidos,sim ou não? Se sim você concorda que os evangélicos estão muito mal representados , sim ou não ?Se sim por que você, como muitos evangélicos dão apoio a esse pastor?Você disse também:”se tivessem Deus em suas vidas não seriam homossexuais”Você já parou para observar a quantidade de pessoas que supostamente tem Deus em suas vidas-são membros de igreja,obreiros, pastores ,crentes de subir no tijolo e fazer discurso e apesar de tudo isso praticam coisas erradas.Pastores que roubam, irmãos que prostituem, caluniam o próximo e etc.Onde está o problema então?Você já ouviu o testemunho de crentes que fizeram de tudo para se libertar do homossexualismo dentro das igrejas e apesar de toda fé,apesar de campanhas e jejuns não conseguiram a libertação.Esse raciocínio seu de que se” tivessem Deus não seriam homossexuais” não procede.

  26. antonio carlos disse:

    ricardo,se o pastor silas, chamou os homossexual de bandidos com certeza foi no sentido de mal caratismo. Continuo afirmando que se o homossexual tivesse Deus não seriam homossexual e quem rouba, se prostitui, caluniam,tambem naõ tem Deus. infelizmente no meio evangelico também tem falsos representantes de Deus [tem até igreja gay] mas também tem representantes de Deus e o pastor silas malafaia é um deles.

  27. nunes sousa disse:

    Nunca mais assinarei petiçao divulgada pela AVAAZ tendo a frente no Brasil esse safado de PEDRO ABRAVONAI. Ja desconfiava e depois de ler a materia do JORNALISTA que é CATÓLICO tive a certeza q esse Pedro começa com P de PILANTRA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *