Internacional

Ateu Richard Dawkins afirma que escândalos de pedofilia são tratados com exagero

Comments (14)
  1. Roberto Costa disse:

    “A pedofilia leve” que ele se refere, na vida dele foi tão leve que já faz mais de 60 anos, e ele ainda se lembra. Está claro que não conseguiu apagar isto da sua vida.

    1. Danielia disse:

      O que então esperar de um evolucionista? Os pedófilos para ele deve ser uma espécie incipiente ou organismos vestigiais?

    2. Roque disse:

      Ninguém se esquece da primeira vez.

      1. ex. disse:

        Roque
        Nisto você tem experiência né?
        Foi sodomizado ainda pequeno e gostou.hehe

  2. TOUR NATRAK disse:

    ESSE Ateu e um atoa com suas palavras, noventa e nove virgula nove ponto nove por cento de ser um gay pelo menos os ateus deste site provam isto, então o que se pode esperar das falas de um sujeito como este, são as falas de um ATEU,

  3. Roberto disse:

    De certa forma eu concordo com eles. A iniciação sexual dos meninos geralmente se dá com o “viado da rua” e não acho que isso cause trauma nenhum na criança. Da mesma forma, na roça, a iniciação das molecada ocorre com as cabritas, ovelhas, jumentas e até com as galinhas, e nem por isso aumenta o numero de zoófilos no campo. Em junho, estive em uma cidadezinha do interior do Amazonas e fui assediado por dois adolescentes de, no máximo, 13 anos. Se eu não tivesse a cabeça no lugar, teria cedido aos assédios, mas, se fosse flagrado, quem seria o criminoso? Eu não aprovo a pedofilia, mas acho que fazem Fazem muito alarde sobre o assunto.

    1. João Lucas disse:

      Eu só queria saber se isso se aplica aos padres, que o senhor Dawkins tanto ataca.
      Se não me falha a memória, um tempo atrás ele queria que o papa fosse presso por “encobertar” as “pedofilias leves” do clero romano.

      E aí? Algum neo-ateísta pode explicar isso, por favor?

      Att,

    2. ex. disse:

      Roberto
      Um comentário deste sujo vindo de você é normal.
      SEU PERVERTIDO.hehe

      1. Roberto disse:

        Não sou sujo, não sou pervertido e, acima de tudo, não sou hipócrita. Pena que meu comportamento não seja contagioso.

        1. crika disse:

          Ainda bem que não é contagioso… o mundo tá cheio de idiotas que amam dizer que não são hipócritas.

  4. Homem Sábio disse:

    Eu falei!!!
    .
    Da mesma forma que, no começo do século XX, o divórcio foi ficando mais aceitável, depois a libertação sexual na década de 60, depois o casamento homossexual na década de 90, teremos a pedofilia como algo “aceitável” no futuro.
    .
    Esses mesmos que militam a favor dessas coisas, irão ter crianças como amantes no futuro. É só não penetrar!!

    1. Roberto disse:

      Inclusive pastores da bancada evangélica no parlamento, né Homem Sábio? Quantos dessa bancada são divorciados? Você não sabe, mas eu sei.

    2. tamar disse:

      Homem Sábio, vc está com os mesmos pensamentos meus. Sempre pensei assim, comento, que daqui há algum tempo (espero q muito!), veremos esse tipo de ser (pedófilos) fazendo campanha para a aceitação da Pedofilia. Isso é de todos os ângulos INACEITÁVEL. Digo mais: è só questão de tempo.

    3. Daniel disse:

      E depois até penetrando!

  5. Maria disse:

    A cada dia mais se confirma o porque do ateismo revoltado do biólogo Richard Dawkins, já havia lido varias vezes que ele foi molestado por um Pastor Anglicano na infância. Embora esse papo de “pedofilia leve” mas a verdade é que isso marcou de tal maneira a vida dele que até hoje ele briga e coloca a culpa em Deus. Isso explica claramente o jeito de ser dessa pessoa incoerente, sem respeito e nenhum bom senso. Deus tenha misericórdia e cure essa ferida tão profunda que o faz tanto mal e pior tem feito mal a muitos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *